Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, ADOLESCENTES, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar; ZIMMERMANN, Ana Cristina; CORREIA, Walter Roberto. A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. [S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Corrêa, U. C., Zimmermann, A. C., & Correia, W. R. (2020). A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. Edusp: São Paulo.
    • NLM

      Corrêa UC, Zimmermann AC, Correia WR. A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. 2020 ;
    • Vancouver

      Corrêa UC, Zimmermann AC, Correia WR. A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. 2020 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Kelly Cristine Rodrigues de; MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/ >.
    • APA

      Moura, K. C. R. de, & Moura, M. O. de. (2020). Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/
    • NLM

      Moura KCR de, Moura MO de. Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/
    • Vancouver

      Moura KCR de, Moura MO de. Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/
  • Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Bruno César; MALACHIAS, Maria Elena Infante. A formação de professores à luz das relações humanas: um estudo a partir de Freire e Maturana. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29092020-124228/ >.
    • APA

      Vieira, B. C., & Malachias, M. E. I. (2020). A formação de professores à luz das relações humanas: um estudo a partir de Freire e Maturana. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29092020-124228/
    • NLM

      Vieira BC, Malachias MEI. A formação de professores à luz das relações humanas: um estudo a partir de Freire e Maturana [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29092020-124228/
    • Vancouver

      Vieira BC, Malachias MEI. A formação de professores à luz das relações humanas: um estudo a partir de Freire e Maturana [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29092020-124228/
  • Source: Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vera Helena Giusti de; BONOMI, Maria Cristina; VIEIRA, William; SEIDI, Roberto. Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática, São Paulo, v. 16, n. 59, p. 83-101, 2020. Disponível em: < https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128 >.
    • APA

      Souza, V. H. G. de, Bonomi, M. C., Vieira, W., & Seidi, R. (2020). Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática, 16( 59), 83-101. Recuperado de https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128
    • NLM

      Souza VHG de, Bonomi MC, Vieira W, Seidi R. Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica [Internet]. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática. 2020 ; 16( 59): 83-101.Available from: https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128
    • Vancouver

      Souza VHG de, Bonomi MC, Vieira W, Seidi R. Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica [Internet]. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática. 2020 ; 16( 59): 83-101.Available from: https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128
  • Source: Journal of Physics: Conference Series. Conference titles: International Conference on Physics Education (ICPE). Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: CIÊNCIA, FÍSICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA DE PARTÍCULAS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, R.; DIAS, V. S. An analysis of the influence of the international masterclasses hands on particle physics on the self-efficacy beliefs of physics teachers. Journal of Physics: Conference Series[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.1088/1742-6596/1512/1/012041.
    • APA

      Araújo, R., & Dias, V. S. (2020). An analysis of the influence of the international masterclasses hands on particle physics on the self-efficacy beliefs of physics teachers. Journal of Physics: Conference Series. Bristol: IOP Publishing. doi:10.1088/1742-6596/1512/1/012041
    • NLM

      Araújo R, Dias VS. An analysis of the influence of the international masterclasses hands on particle physics on the self-efficacy beliefs of physics teachers [Internet]. Journal of Physics: Conference Series. 2020 ; 1512Available from: https://doi.org/10.1088/1742-6596/1512/1/012041
    • Vancouver

      Araújo R, Dias VS. An analysis of the influence of the international masterclasses hands on particle physics on the self-efficacy beliefs of physics teachers [Internet]. Journal of Physics: Conference Series. 2020 ; 1512Available from: https://doi.org/10.1088/1742-6596/1512/1/012041
  • Source: Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, IDENTIDADE PROFISSIONAL, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURIDI, Verónica Marcela; VIVIANI, Luciana Maria; CAZETTA, Valéria; et al. Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas, Phoenix, v. 28, n. 106, p. 01-37, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.14507/epaa.28.4486 > DOI: 10.14507/epaa.28.4486.
    • APA

      Guridi, V. M., Viviani, L. M., Cazetta, V., Dominguez, C. R. C., Cubero, J., Pioker-Hara, F. C., & Faht, E. C. (2020). Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas, 28( 106), 01-37. doi:10.14507/epaa.28.4486
    • NLM

      Guridi VM, Viviani LM, Cazetta V, Dominguez CRC, Cubero J, Pioker-Hara FC, Faht EC. Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. 2020 ; 28( 106): 01-37.Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.4486
    • Vancouver

      Guridi VM, Viviani LM, Cazetta V, Dominguez CRC, Cubero J, Pioker-Hara FC, Faht EC. Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. 2020 ; 28( 106): 01-37.Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.4486
  • Source: Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. Unidades: EACH, FE

    Subjects: LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista; BARREYRO, Gladys Beatriz. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS, Rio de Janeiro, v. 5, n. ja/ju 2020, p. 193-220, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364 > DOI: 10.29404/rtps-v5i8.364.
    • APA

      Lima, M. F. B., & Barreyro, G. B. (2020). Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS, 5( ja/ju 2020), 193-220. doi:10.29404/rtps-v5i8.364
    • NLM

      Lima MFB, Barreyro GB. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes [Internet]. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. 2020 ; 5( ja/ju 2020): 193-220.Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364
    • Vancouver

      Lima MFB, Barreyro GB. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes [Internet]. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. 2020 ; 5( ja/ju 2020): 193-220.Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA PORTUGUESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, André Monteiro; NÓBREGA, Maria Helena da. Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/ > DOI: 10.11606/T.8.2020.tde-28052020-184420.
    • APA

      Diniz, A. M., & Nóbrega, M. H. da. (2020). Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/
    • NLM

      Diniz AM, Nóbrega MH da. Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/
    • Vancouver

      Diniz AM, Nóbrega MH da. Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, SABERES DO DOCENTE, CONDIÇÕES DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALCES, Cláudia Dourado de; ALMEIDA, Maria Isabel de. Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04032021-154714/ >.
    • APA

      Salces, C. D. de, & Almeida, M. I. de. (2020). Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04032021-154714/
    • NLM

      Salces CD de, Almeida MI de. Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04032021-154714/
    • Vancouver

      Salces CD de, Almeida MI de. Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04032021-154714/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, BIBLIOTECA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAZIMA, Mariana Muniz; SIQUEIRA, Ivan. Competência em informação para educadores: o conhecimento começa pela pergunta. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-09032021-232241/ >.
    • APA

      Nazima, M. M., & Siqueira, I. (2020). Competência em informação para educadores: o conhecimento começa pela pergunta. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-09032021-232241/
    • NLM

      Nazima MM, Siqueira I. Competência em informação para educadores: o conhecimento começa pela pergunta [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-09032021-232241/
    • Vancouver

      Nazima MM, Siqueira I. Competência em informação para educadores: o conhecimento começa pela pergunta [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-09032021-232241/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, NARRATIVA ORAL, CONTO DE FADAS, TRADIÇÃO ORAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Maria Madalena Monteiro da; MACHADO, Regina. Pisando o ar: reflexões sobre o uso dos contos de tradição oral em processos de ensino-aprendizagem. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09032021-145424/ >.
    • APA

      Rocha, M. M. M. da, & Machado, R. (2020). Pisando o ar: reflexões sobre o uso dos contos de tradição oral em processos de ensino-aprendizagem. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09032021-145424/
    • NLM

      Rocha MMM da, Machado R. Pisando o ar: reflexões sobre o uso dos contos de tradição oral em processos de ensino-aprendizagem [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09032021-145424/
    • Vancouver

      Rocha MMM da, Machado R. Pisando o ar: reflexões sobre o uso dos contos de tradição oral em processos de ensino-aprendizagem [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09032021-145424/
  • Source: Revista de Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio. Revista de Educação Matemática, Catanduva, v. 17, p. 1-15, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id460 > DOI: 10.37001/remat25269062v17id460.
    • APA

      Valério, B. C. (2020). Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio. Revista de Educação Matemática, 17, 1-15. doi:10.37001/remat25269062v17id460
    • NLM

      Valério BC. Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2020 ; 17 1-15.Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id460
    • Vancouver

      Valério BC. Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2020 ; 17 1-15.Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id460
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, REDAÇÃO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIRADO, Maria Teresa Martins; MARQUES, Rosebelly Nunes; CASTRO, Flávia Pierrotti de. Metodologia de resolução de situação-problema aplicada à aula de produção de texto no ensino médio. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, SP, v. 15, n. 3, p. 1343-1373, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.13611 > DOI: 10.21723/riaee.v15i3.13611.
    • APA

      Guirado, M. T. M., Marques, R. N., & Castro, F. P. de. (2020). Metodologia de resolução de situação-problema aplicada à aula de produção de texto no ensino médio. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 15( 3), 1343-1373. doi:10.21723/riaee.v15i3.13611
    • NLM

      Guirado MTM, Marques RN, Castro FP de. Metodologia de resolução de situação-problema aplicada à aula de produção de texto no ensino médio [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2020 ; 15( 3): 1343-1373.Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.13611
    • Vancouver

      Guirado MTM, Marques RN, Castro FP de. Metodologia de resolução de situação-problema aplicada à aula de produção de texto no ensino médio [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2020 ; 15( 3): 1343-1373.Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.13611
  • Source: Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Educação matemática no contexto da economia solidária: um olhar para as contribuições na educação superior. In: Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación[S.l: s.n.], v. 3. , 2020.Disponível em: DOI: 10.16925/9789587602425.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G. (2020). Educação matemática no contexto da economia solidária: um olhar para as contribuições na educação superior. In Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación (Vol. 3). Bogotá: Ediciones Universidad Cooperativa de Colombia. doi:10.16925/9789587602425
    • NLM

      Meneghetti RCG. Educação matemática no contexto da economia solidária: um olhar para as contribuições na educação superior [Internet]. In: Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación. Bogotá: Ediciones Universidad Cooperativa de Colombia; 2020. Available from: https://doi.org/10.16925/9789587602425
    • Vancouver

      Meneghetti RCG. Educação matemática no contexto da economia solidária: um olhar para as contribuições na educação superior [Internet]. In: Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación. Bogotá: Ediciones Universidad Cooperativa de Colombia; 2020. Available from: https://doi.org/10.16925/9789587602425
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Commission on Mathematical Instruction - ICMI. Unidade: IME

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAHN, Ana Paula; DIAS, David Pires; DRUCK, Iole de Freitas. Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education. Anais.. Athens: National and Kapodistrian University of Athens, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Jahn, A. P., Dias, D. P., & Druck, I. de F. (2020). Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education. In Proceedings. Athens: National and Kapodistrian University of Athens. Recuperado de http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf
    • NLM

      Jahn AP, Dias DP, Druck I de F. Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education [Internet]. Proceedings. 2020 ;Available from: http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf
    • Vancouver

      Jahn AP, Dias DP, Druck I de F. Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education [Internet]. Proceedings. 2020 ;Available from: http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori; CALIXTO, Tiago; GUIMARÃES, Eliane Mendes; et al. A formação de professores nos cursos de Ciências Naturais (LCN) no Brasil no século XXI: perspectiva de alunos e professores. Terrae Didatica, Campinas, v. 16, p. 01-09, 2020. Disponível em: < https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8659017/22907 >.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Calixto, T., Guimarães, E. M., Galvão, R. de M. S., Lima, A. C. de, Santiago, L. F., & Jannuzzi, C. M. L. (2020). A formação de professores nos cursos de Ciências Naturais (LCN) no Brasil no século XXI: perspectiva de alunos e professores. Terrae Didatica, 16, 01-09. Recuperado de https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8659017/22907
    • NLM

      Imbernon RAL, Calixto T, Guimarães EM, Galvão R de MS, Lima AC de, Santiago LF, Jannuzzi CML. A formação de professores nos cursos de Ciências Naturais (LCN) no Brasil no século XXI: perspectiva de alunos e professores [Internet]. Terrae Didatica. 2020 ; 16 01-09.Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8659017/22907
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Calixto T, Guimarães EM, Galvão R de MS, Lima AC de, Santiago LF, Jannuzzi CML. A formação de professores nos cursos de Ciências Naturais (LCN) no Brasil no século XXI: perspectiva de alunos e professores [Internet]. Terrae Didatica. 2020 ; 16 01-09.Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8659017/22907
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida; MARTINS, Juliane; THEODORO, Victor Silva. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, São Paulo, v. 17, n. ja/abr. 2020, p. 71-85, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925 > DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, 17( ja/abr. 2020), 71-85. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
  • Unidade: FE

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Francisca de Lourdes dos Santos Leal e; SILVA, Vivian Batista da. Narrativas do letrar de alfabetizadores de Teresina-Piauí: evocação dos saberes profissionais e fazer docente. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-163948/ >.
    • APA

      Silva, F. de L. dos S. L. e, & Silva, V. B. da. (2020). Narrativas do letrar de alfabetizadores de Teresina-Piauí: evocação dos saberes profissionais e fazer docente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-163948/
    • NLM

      Silva F de L dos SL e, Silva VB da. Narrativas do letrar de alfabetizadores de Teresina-Piauí: evocação dos saberes profissionais e fazer docente [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-163948/
    • Vancouver

      Silva F de L dos SL e, Silva VB da. Narrativas do letrar de alfabetizadores de Teresina-Piauí: evocação dos saberes profissionais e fazer docente [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-163948/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, MANUAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERIOLI JUNIOR, Eduardo; SILVA, Vivian Batista da. A Educação Comparada, seus livros, programas e professores na Universidade de São Paulo: trajetórias de uma disciplina (décadas de 1930 a 1990). 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-154359/ >.
    • APA

      Perioli Junior, E., & Silva, V. B. da. (2020). A Educação Comparada, seus livros, programas e professores na Universidade de São Paulo: trajetórias de uma disciplina (décadas de 1930 a 1990). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-154359/
    • NLM

      Perioli Junior E, Silva VB da. A Educação Comparada, seus livros, programas e professores na Universidade de São Paulo: trajetórias de uma disciplina (décadas de 1930 a 1990) [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-154359/
    • Vancouver

      Perioli Junior E, Silva VB da. A Educação Comparada, seus livros, programas e professores na Universidade de São Paulo: trajetórias de uma disciplina (décadas de 1930 a 1990) [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-154359/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021