Filters : "FORMAÇÃO DE LEITORES" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, Ana Carolina Palma Francisco; CASTRO FILHO, Cláudio Marcondes de. Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/ >.
    • APA

      Ávila, A. C. P. F., & Castro Filho, C. M. de. (2019). Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/
    • NLM

      Ávila ACPF, Castro Filho CM de. Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/
    • Vancouver

      Ávila ACPF, Castro Filho CM de. Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE LEITORES, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUCRE, Mônica do Socorro de Jesus; MARTIN, Vima Lia de Rossi. Leitura e leitores: um perfil de alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Campinas -SP. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29082018-160545/ >.
    • APA

      Chucre, M. do S. de J., & Martin, V. L. de R. (2018). Leitura e leitores: um perfil de alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Campinas -SP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29082018-160545/
    • NLM

      Chucre M do S de J, Martin VL de R. Leitura e leitores: um perfil de alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Campinas -SP [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29082018-160545/
    • Vancouver

      Chucre M do S de J, Martin VL de R. Leitura e leitores: um perfil de alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Campinas -SP [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29082018-160545/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE LEITORES, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), BIBLIOTECAS, LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide; ALFREDO, Manuel; BARZOTTO, Valdir Heitor. Bibliotecas, leitores e formação de professores. [S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Rezende, N., Alfredo, M., & Barzotto, V. H. (2017). Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Rezende N, Alfredo M, Barzotto VH. Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;
    • Vancouver

      Rezende N, Alfredo M, Barzotto VH. Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;
  • Source: Bibliotecas, leitores e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE LEITORES, BIBLIOTECAS, LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Barzotto, V. H. (2017). Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Barzotto VH. Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;
    • Vancouver

      Barzotto VH. Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA CATALÃ, ROMANCE, LITERATURA INFANTO-JUVENIL, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Paula Renata de; VIEIRA, Maria Augusta da Costa. Dom Quixote e o jovem leitor: estudo das adaptações da obra e sua recepção no âmbito escolar (Brasil e Espanha). 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-18072017-150143/ >.
    • APA

      Araujo, P. R. de, & Vieira, M. A. da C. (2017). Dom Quixote e o jovem leitor: estudo das adaptações da obra e sua recepção no âmbito escolar (Brasil e Espanha). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-18072017-150143/
    • NLM

      Araujo PR de, Vieira MA da C. Dom Quixote e o jovem leitor: estudo das adaptações da obra e sua recepção no âmbito escolar (Brasil e Espanha) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-18072017-150143/
    • Vancouver

      Araujo PR de, Vieira MA da C. Dom Quixote e o jovem leitor: estudo das adaptações da obra e sua recepção no âmbito escolar (Brasil e Espanha) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-18072017-150143/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, VULNERABILIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Luciene de Cassia de; PIETRI, Emerson de. As salas de leitura em territórios vulneráveis: das diretrizes oficiais aos projetos de ensino. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062018-104050/ >.
    • APA

      Santana, L. de C. de, & Pietri, E. de. (2017). As salas de leitura em territórios vulneráveis: das diretrizes oficiais aos projetos de ensino. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062018-104050/
    • NLM

      Santana L de C de, Pietri E de. As salas de leitura em territórios vulneráveis: das diretrizes oficiais aos projetos de ensino [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062018-104050/
    • Vancouver

      Santana L de C de, Pietri E de. As salas de leitura em territórios vulneráveis: das diretrizes oficiais aos projetos de ensino [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062018-104050/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Engendrar espaços entre. [Prefácio]. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2016). Engendrar espaços entre. [Prefácio]. São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Pupo ML de SB. Engendrar espaços entre. [Prefácio]. 2016 ;
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Engendrar espaços entre. [Prefácio]. 2016 ;
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INFANTO-JUVENIL, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Elaine Mendes da; CUNHA, Maria Zilda da. Literatura em quadrinhos: percursos e possibilidades na formação do leitor literário. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-06022017-103514/ >.
    • APA

      Mota, E. M. da, & Cunha, M. Z. da. (2016). Literatura em quadrinhos: percursos e possibilidades na formação do leitor literário. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-06022017-103514/
    • NLM

      Mota EM da, Cunha MZ da. Literatura em quadrinhos: percursos e possibilidades na formação do leitor literário [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-06022017-103514/
    • Vancouver

      Mota EM da, Cunha MZ da. Literatura em quadrinhos: percursos e possibilidades na formação do leitor literário [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-06022017-103514/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, LITERATURA INFANTO-JUVENIL, FORMAÇÃO DE LEITORES, ENSINO FUNDAMENTAL, LEITURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALVA, Vania Neves; GREGORIN FILHO, Jose Nicolau. A formação do leitor literário do ensino fundamental II: reflexões sobre uma proposta. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-112411/ >.
    • APA

      Valva, V. N., & Gregorin Filho, J. N. (2015). A formação do leitor literário do ensino fundamental II: reflexões sobre uma proposta. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-112411/
    • NLM

      Valva VN, Gregorin Filho JN. A formação do leitor literário do ensino fundamental II: reflexões sobre uma proposta [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-112411/
    • Vancouver

      Valva VN, Gregorin Filho JN. A formação do leitor literário do ensino fundamental II: reflexões sobre uma proposta [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-112411/
  • Source: Revista Cultura e Extensão USP. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, LITERATURA INFANTO-JUVENIL, LITERATURA, HIEXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HATAGIMA, Gustavo; REZENDE, Neide Luzia de; MORAES, Dislane Zerbinatti. As práticas de leitura literária e a literatura infantil no acervo do estágio de formação do educador em serviço – EFES: resultados e análises preliminares de um projeto de pesquisa e extensão universitária. Revista Cultura e Extensão USP, São Paulo, USP, v. no 2015, p. 45-57, 2015.
    • APA

      Hatagima, G., Rezende, N. L. de, & Moraes, D. Z. (2015). As práticas de leitura literária e a literatura infantil no acervo do estágio de formação do educador em serviço – EFES: resultados e análises preliminares de um projeto de pesquisa e extensão universitária. Revista Cultura e Extensão USP, no 2015, 45-57.
    • NLM

      Hatagima G, Rezende NL de, Moraes DZ. As práticas de leitura literária e a literatura infantil no acervo do estágio de formação do educador em serviço – EFES: resultados e análises preliminares de um projeto de pesquisa e extensão universitária. Revista Cultura e Extensão USP. 2015 ; no 2015 45-57.
    • Vancouver

      Hatagima G, Rezende NL de, Moraes DZ. As práticas de leitura literária e a literatura infantil no acervo do estágio de formação do educador em serviço – EFES: resultados e análises preliminares de um projeto de pesquisa e extensão universitária. Revista Cultura e Extensão USP. 2015 ; no 2015 45-57.
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira; REZENDE, Neide Luzia de. Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen. Educação & Pesquisa[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: DOI: 10.1590/s1517-970220154102002.
    • APA

      Bueno, B. O., & Rezende, N. L. de. (2015). Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen. Educação & Pesquisa. São Paulo: Fe-Usp. doi:10.1590/s1517-970220154102002
    • NLM

      Bueno BO, Rezende NL de. Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( abr./ju 2015): 543-564.Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n2/1517-9702-ep-41-2-0543.pdf
    • Vancouver

      Bueno BO, Rezende NL de. Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( abr./ju 2015): 543-564.Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n2/1517-9702-ep-41-2-0543.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FILANDRA, Marina Pontes; REZENDE, Neide Luzia de. Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/ >.
    • APA

      Filandra, M. P., & Rezende, N. L. de. (2015). Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/
    • NLM

      Filandra MP, Rezende NL de. Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/
    • Vancouver

      Filandra MP, Rezende NL de. Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDOR, Heloise Baurich; PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Leitura e teatro: aproximação e apropriação do texto literário. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01062015-155346/ >.
    • APA

      Vidor, H. B., & Pupo, M. L. de S. B. (2015). Leitura e teatro: aproximação e apropriação do texto literário. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01062015-155346/
    • NLM

      Vidor HB, Pupo ML de SB. Leitura e teatro: aproximação e apropriação do texto literário [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01062015-155346/
    • Vancouver

      Vidor HB, Pupo ML de SB. Leitura e teatro: aproximação e apropriação do texto literário [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01062015-155346/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INFANTO-JUVENIL, LITERATURA (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvana Aparecida da; GREGORIN FILHO, Jose Nicolau. Leituras de África e a formação do leitor literário. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-10122015-160706/ >.
    • APA

      Silva, S. A. da, & Gregorin Filho, J. N. (2015). Leituras de África e a formação do leitor literário. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-10122015-160706/
    • NLM

      Silva SA da, Gregorin Filho JN. Leituras de África e a formação do leitor literário [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-10122015-160706/
    • Vancouver

      Silva SA da, Gregorin Filho JN. Leituras de África e a formação do leitor literário [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-10122015-160706/
  • Source: Carta na Escola. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE LEITORES, DISLEXIA, LEITURA, ESCOLAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Azar de quem não tem sorte. Carta na Escola, São Paulo, Confianca, n. 96 p. 66, 2015. Disponível em: < http://www.cartanaescola.com.br/single/show/525 >.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2015). Azar de quem não tem sorte. Carta na Escola, ( 96 p. 66). Recuperado de http://www.cartanaescola.com.br/single/show/525
    • NLM

      Colello S de MG. Azar de quem não tem sorte [Internet]. Carta na Escola. 2015 ;( 96 p. 66):Available from: http://www.cartanaescola.com.br/single/show/525
    • Vancouver

      Colello S de MG. Azar de quem não tem sorte [Internet]. Carta na Escola. 2015 ;( 96 p. 66):Available from: http://www.cartanaescola.com.br/single/show/525
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, ENSINO PÚBLICO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASBAHR, Renata da Silva Ferreira; REZENDE, Neide Luzia de. Leitura e produção de textos (2009-2011): a efemeridade dos projetos de leitura literária na rede estadual paulista. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153438/ >.
    • APA

      Asbahr, R. da S. F., & Rezende, N. L. de. (2014). Leitura e produção de textos (2009-2011): a efemeridade dos projetos de leitura literária na rede estadual paulista. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153438/
    • NLM

      Asbahr R da SF, Rezende NL de. Leitura e produção de textos (2009-2011): a efemeridade dos projetos de leitura literária na rede estadual paulista [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153438/
    • Vancouver

      Asbahr R da SF, Rezende NL de. Leitura e produção de textos (2009-2011): a efemeridade dos projetos de leitura literária na rede estadual paulista [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153438/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE LEITORES, TEATRO, LEITURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Mei Hua; REZENDE, Neide Luzia de. Práticas de leitura no teatro de grupo: aproximações com a escola. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-140021/ >.
    • APA

      Soares, M. H., & Rezende, N. L. de. (2014). Práticas de leitura no teatro de grupo: aproximações com a escola. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-140021/
    • NLM

      Soares MH, Rezende NL de. Práticas de leitura no teatro de grupo: aproximações com a escola [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-140021/
    • Vancouver

      Soares MH, Rezende NL de. Práticas de leitura no teatro de grupo: aproximações com a escola [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-140021/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), LITERATURA, LIVRO DIDÁTICO, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Marilene Alves de; PIETRI, Emerson de. Os modos de didatização de textos literários em manuais de língua portuguesa para o ensino fundamental no período de 1976 a 1996. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-152429/ >.
    • APA

      Santana, M. A. de, & Pietri, E. de. (2012). Os modos de didatização de textos literários em manuais de língua portuguesa para o ensino fundamental no período de 1976 a 1996. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-152429/
    • NLM

      Santana MA de, Pietri E de. Os modos de didatização de textos literários em manuais de língua portuguesa para o ensino fundamental no período de 1976 a 1996 [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-152429/
    • Vancouver

      Santana MA de, Pietri E de. Os modos de didatização de textos literários em manuais de língua portuguesa para o ensino fundamental no período de 1976 a 1996 [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-152429/
  • Source: UNIVESP TV. Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, LITERATURA INFANTO-JUVENIL (HISTÓRIA E CRÍTICA), FORMAÇÃO DE LEITORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Gabriela Pellegrino. Primeira República. UNIVESP TV[S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Soares, G. P. (2012). Primeira República. UNIVESP TV. São Paulo: Univesp TV.
    • NLM

      Soares GP. Primeira República. UNIVESP TV. 2012 ;(13 de ja 2012):
    • Vancouver

      Soares GP. Primeira República. UNIVESP TV. 2012 ;(13 de ja 2012):
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE LEITORES, LEITURA (POLÍTICA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLIDO, Nágila Euclides da Silva; SIQUEIRA, Idmea Semeghini Prospero Machado. Salas de leitura da rede municipal de ensino do estado de São Paulo: caminhos possíveis para redimensionar seu funcionamento. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06092012-140437/ >.
    • APA

      Polido, N. E. da S., & Siqueira, I. S. P. M. (2012). Salas de leitura da rede municipal de ensino do estado de São Paulo: caminhos possíveis para redimensionar seu funcionamento. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06092012-140437/
    • NLM

      Polido NE da S, Siqueira ISPM. Salas de leitura da rede municipal de ensino do estado de São Paulo: caminhos possíveis para redimensionar seu funcionamento [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06092012-140437/
    • Vancouver

      Polido NE da S, Siqueira ISPM. Salas de leitura da rede municipal de ensino do estado de São Paulo: caminhos possíveis para redimensionar seu funcionamento [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06092012-140437/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020