Filters : "FORMAÇÃO DE LEITORES" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORSTER, Larissa Gonçalves; BARZOTTO, Valdir Heitor. Situações de leitura: contribuição aos estudos sobre formação de leitores. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01102020-110429/ >.
    • APA

      Forster, L. G., & Barzotto, V. H. (2020). Situações de leitura: contribuição aos estudos sobre formação de leitores. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01102020-110429/
    • NLM

      Forster LG, Barzotto VH. Situações de leitura: contribuição aos estudos sobre formação de leitores [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01102020-110429/
    • Vancouver

      Forster LG, Barzotto VH. Situações de leitura: contribuição aos estudos sobre formação de leitores [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01102020-110429/
  • Source: Leitura: Teoria & Prática. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE LEITORES, LEITURA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de; SANTANA, Luciene de Cassia de. A formação de leitores em Salas de Leitura: diretrizes oficiais, saberes docentes e contextos sociais. Leitura: Teoria & Prática, Campinas, SP, v. 38, n. 80, p. 13-27, 2020. Disponível em: < https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/861 > DOI: 10.34112/2317-0972a2020v38n80p13-27.
    • APA

      Pietri, É. de, & Santana, L. de C. de. (2020). A formação de leitores em Salas de Leitura: diretrizes oficiais, saberes docentes e contextos sociais. Leitura: Teoria & Prática, 38( 80), 13-27. doi:10.34112/2317-0972a2020v38n80p13-27
    • NLM

      Pietri É de, Santana L de C de. A formação de leitores em Salas de Leitura: diretrizes oficiais, saberes docentes e contextos sociais [Internet]. Leitura: Teoria & Prática. 2020 ; 38( 80): 13-27.Available from: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/861
    • Vancouver

      Pietri É de, Santana L de C de. A formação de leitores em Salas de Leitura: diretrizes oficiais, saberes docentes e contextos sociais [Internet]. Leitura: Teoria & Prática. 2020 ; 38( 80): 13-27.Available from: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/861
  • Source: Anais. Conference title: Simpósio Brasileiro de Games e Entretenimento Digital - SBGames. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, FORMAÇÃO DE LEITORES, FOLCLORE

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Kamila Rios da Hora; SILVA JUNIOR, Jeziel M; NESPULE, Leonardo; et al. LUME: um jogo digital para incentivar a leitura de lendas do folclore Brasileiro. Anais.. Porto Alegre: SBC, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Rodrigues, K. R. da H., Silva Junior, J. M., Nespule, L., Maia, M. S., Garcia, L. E. C., & Galati, H. B. (2020). LUME: um jogo digital para incentivar a leitura de lendas do folclore Brasileiro. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://www.sbgames.org/proceedings2020/EducacaoFull/209786.pdf
    • NLM

      Rodrigues KR da H, Silva Junior JM, Nespule L, Maia MS, Garcia LEC, Galati HB. LUME: um jogo digital para incentivar a leitura de lendas do folclore Brasileiro [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://www.sbgames.org/proceedings2020/EducacaoFull/209786.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues KR da H, Silva Junior JM, Nespule L, Maia MS, Garcia LEC, Galati HB. LUME: um jogo digital para incentivar a leitura de lendas do folclore Brasileiro [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://www.sbgames.org/proceedings2020/EducacaoFull/209786.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, Ana Carolina Palma Francisco; CASTRO FILHO, Cláudio Marcondes de. Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/ >.
    • APA

      Ávila, A. C. P. F., & Castro Filho, C. M. de. (2019). Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/
    • NLM

      Ávila ACPF, Castro Filho CM de. Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/
    • Vancouver

      Ávila ACPF, Castro Filho CM de. Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE LEITORES, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUCRE, Mônica do Socorro de Jesus; MARTIN, Vima Lia de Rossi. Leitura e leitores: um perfil de alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Campinas -SP. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29082018-160545/ >.
    • APA

      Chucre, M. do S. de J., & Martin, V. L. de R. (2018). Leitura e leitores: um perfil de alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Campinas -SP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29082018-160545/
    • NLM

      Chucre M do S de J, Martin VL de R. Leitura e leitores: um perfil de alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Campinas -SP [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29082018-160545/
    • Vancouver

      Chucre M do S de J, Martin VL de R. Leitura e leitores: um perfil de alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Campinas -SP [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29082018-160545/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE LEITORES, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), BIBLIOTECAS, LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide; ALFREDO, Manuel; BARZOTTO, Valdir Heitor. Bibliotecas, leitores e formação de professores. [S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Rezende, N., Alfredo, M., & Barzotto, V. H. (2017). Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Rezende N, Alfredo M, Barzotto VH. Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;
    • Vancouver

      Rezende N, Alfredo M, Barzotto VH. Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;
  • Source: Bibliotecas, leitores e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE LEITORES, BIBLIOTECAS, LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Barzotto, V. H. (2017). Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Barzotto VH. Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;
    • Vancouver

      Barzotto VH. Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA CATALÃ, ROMANCE, LITERATURA INFANTOJUVENIL, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Paula Renata de; VIEIRA, Maria Augusta da Costa. Dom Quixote e o jovem leitor: estudo das adaptações da obra e sua recepção no âmbito escolar (Brasil e Espanha). 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-18072017-150143/ >.
    • APA

      Araujo, P. R. de, & Vieira, M. A. da C. (2017). Dom Quixote e o jovem leitor: estudo das adaptações da obra e sua recepção no âmbito escolar (Brasil e Espanha). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-18072017-150143/
    • NLM

      Araujo PR de, Vieira MA da C. Dom Quixote e o jovem leitor: estudo das adaptações da obra e sua recepção no âmbito escolar (Brasil e Espanha) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-18072017-150143/
    • Vancouver

      Araujo PR de, Vieira MA da C. Dom Quixote e o jovem leitor: estudo das adaptações da obra e sua recepção no âmbito escolar (Brasil e Espanha) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-18072017-150143/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, VULNERABILIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Luciene de Cassia de; PIETRI, Emerson de. As salas de leitura em territórios vulneráveis: das diretrizes oficiais aos projetos de ensino. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062018-104050/ >.
    • APA

      Santana, L. de C. de, & Pietri, E. de. (2017). As salas de leitura em territórios vulneráveis: das diretrizes oficiais aos projetos de ensino. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062018-104050/
    • NLM

      Santana L de C de, Pietri E de. As salas de leitura em territórios vulneráveis: das diretrizes oficiais aos projetos de ensino [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062018-104050/
    • Vancouver

      Santana L de C de, Pietri E de. As salas de leitura em territórios vulneráveis: das diretrizes oficiais aos projetos de ensino [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062018-104050/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Engendrar espaços entre. [Prefácio]. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2016). Engendrar espaços entre. [Prefácio]. São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Pupo ML de SB. Engendrar espaços entre. [Prefácio]. 2016 ;
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Engendrar espaços entre. [Prefácio]. 2016 ;
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Elaine Mendes da; CUNHA, Maria Zilda da. Literatura em quadrinhos: percursos e possibilidades na formação do leitor literário. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-06022017-103514/ >.
    • APA

      Mota, E. M. da, & Cunha, M. Z. da. (2016). Literatura em quadrinhos: percursos e possibilidades na formação do leitor literário. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-06022017-103514/
    • NLM

      Mota EM da, Cunha MZ da. Literatura em quadrinhos: percursos e possibilidades na formação do leitor literário [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-06022017-103514/
    • Vancouver

      Mota EM da, Cunha MZ da. Literatura em quadrinhos: percursos e possibilidades na formação do leitor literário [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-06022017-103514/
  • Source: Livros infantis: acervos, espaços e mediações: caderno 7. Unidades: ECA, SAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE LEITORES, LIVRO INFANTIL, LEITURA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLA DE ENSINO INFANTIL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERROTTI, Edmir; PIERUCCINI, Ivete; CARNELOSSO, Rose Mara Gozzi. Os espaços do livro nas instituições de educação. In: Livros infantis: acervos, espaços e mediações: caderno 7[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Perrotti, E., Pieruccini, I., & Carnelosso, R. M. G. (2016). Os espaços do livro nas instituições de educação. In Livros infantis: acervos, espaços e mediações: caderno 7. Brasília: MEC /SEB. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039911.pdf
    • NLM

      Perrotti E, Pieruccini I, Carnelosso RMG. Os espaços do livro nas instituições de educação [Internet]. In: Livros infantis: acervos, espaços e mediações: caderno 7. Brasília: MEC /SEB; 2016. Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039911.pdf
    • Vancouver

      Perrotti E, Pieruccini I, Carnelosso RMG. Os espaços do livro nas instituições de educação [Internet]. In: Livros infantis: acervos, espaços e mediações: caderno 7. Brasília: MEC /SEB; 2016. Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039911.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, LITERATURA INFANTOJUVENIL, FORMAÇÃO DE LEITORES, ENSINO FUNDAMENTAL, LEITURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALVA, Vania Neves; GREGORIN FILHO, Jose Nicolau. A formação do leitor literário do ensino fundamental II: reflexões sobre uma proposta. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-112411/ >.
    • APA

      Valva, V. N., & Gregorin Filho, J. N. (2015). A formação do leitor literário do ensino fundamental II: reflexões sobre uma proposta. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-112411/
    • NLM

      Valva VN, Gregorin Filho JN. A formação do leitor literário do ensino fundamental II: reflexões sobre uma proposta [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-112411/
    • Vancouver

      Valva VN, Gregorin Filho JN. A formação do leitor literário do ensino fundamental II: reflexões sobre uma proposta [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-112411/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDOR, Heloise Baurich; PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Leitura e teatro: aproximação e apropriação do texto literário. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01062015-155346/ >.
    • APA

      Vidor, H. B., & Pupo, M. L. de S. B. (2015). Leitura e teatro: aproximação e apropriação do texto literário. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01062015-155346/
    • NLM

      Vidor HB, Pupo ML de SB. Leitura e teatro: aproximação e apropriação do texto literário [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01062015-155346/
    • Vancouver

      Vidor HB, Pupo ML de SB. Leitura e teatro: aproximação e apropriação do texto literário [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01062015-155346/
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira; REZENDE, Neide Luzia de. Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen. Educação & Pesquisa[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: DOI: 10.1590/s1517-970220154102002.
    • APA

      Bueno, B. O., & Rezende, N. L. de. (2015). Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen. Educação & Pesquisa. São Paulo. doi:10.1590/s1517-970220154102002
    • NLM

      Bueno BO, Rezende NL de. Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( abr./ju 2015): 543-564.Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n2/1517-9702-ep-41-2-0543.pdf
    • Vancouver

      Bueno BO, Rezende NL de. Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( abr./ju 2015): 543-564.Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n2/1517-9702-ep-41-2-0543.pdf
  • Source: Revista Cultura e Extensão USP. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, LITERATURA INFANTOJUVENIL, LITERATURA, HIEXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HATAGIMA, Gustavo; REZENDE, Neide Luzia de; MORAES, Dislane Zerbinatti. As práticas de leitura literária e a literatura infantil no acervo do estágio de formação do educador em serviço – EFES: resultados e análises preliminares de um projeto de pesquisa e extensão universitária. Revista Cultura e Extensão USP, São Paulo, v. no 2015, p. 45-57, 2015.
    • APA

      Hatagima, G., Rezende, N. L. de, & Moraes, D. Z. (2015). As práticas de leitura literária e a literatura infantil no acervo do estágio de formação do educador em serviço – EFES: resultados e análises preliminares de um projeto de pesquisa e extensão universitária. Revista Cultura e Extensão USP, no 2015, 45-57.
    • NLM

      Hatagima G, Rezende NL de, Moraes DZ. As práticas de leitura literária e a literatura infantil no acervo do estágio de formação do educador em serviço – EFES: resultados e análises preliminares de um projeto de pesquisa e extensão universitária. Revista Cultura e Extensão USP. 2015 ; no 2015 45-57.
    • Vancouver

      Hatagima G, Rezende NL de, Moraes DZ. As práticas de leitura literária e a literatura infantil no acervo do estágio de formação do educador em serviço – EFES: resultados e análises preliminares de um projeto de pesquisa e extensão universitária. Revista Cultura e Extensão USP. 2015 ; no 2015 45-57.
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FILANDRA, Marina Pontes; REZENDE, Neide Luzia de. Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/ >.
    • APA

      Filandra, M. P., & Rezende, N. L. de. (2015). Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/
    • NLM

      Filandra MP, Rezende NL de. Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/
    • Vancouver

      Filandra MP, Rezende NL de. Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, LITERATURA (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvana Aparecida da; GREGORIN FILHO, Jose Nicolau. Leituras de África e a formação do leitor literário. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-10122015-160706/ >.
    • APA

      Silva, S. A. da, & Gregorin Filho, J. N. (2015). Leituras de África e a formação do leitor literário. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-10122015-160706/
    • NLM

      Silva SA da, Gregorin Filho JN. Leituras de África e a formação do leitor literário [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-10122015-160706/
    • Vancouver

      Silva SA da, Gregorin Filho JN. Leituras de África e a formação do leitor literário [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-10122015-160706/
  • Source: Carta na Escola. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE LEITORES, DISLEXIA, LEITURA, ESCOLAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Azar de quem não tem sorte. Carta na Escola, São Paulo, n. 96 p. 66, 2015. Disponível em: < http://www.cartanaescola.com.br/single/show/525 >.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2015). Azar de quem não tem sorte. Carta na Escola, ( 96 p. 66). Recuperado de http://www.cartanaescola.com.br/single/show/525
    • NLM

      Colello S de MG. Azar de quem não tem sorte [Internet]. Carta na Escola. 2015 ;( 96 p. 66):Available from: http://www.cartanaescola.com.br/single/show/525
    • Vancouver

      Colello S de MG. Azar de quem não tem sorte [Internet]. Carta na Escola. 2015 ;( 96 p. 66):Available from: http://www.cartanaescola.com.br/single/show/525
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, ENSINO PÚBLICO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASBAHR, Renata da Silva Ferreira; REZENDE, Neide Luzia de. Leitura e produção de textos (2009-2011): a efemeridade dos projetos de leitura literária na rede estadual paulista. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153438/ >.
    • APA

      Asbahr, R. da S. F., & Rezende, N. L. de. (2014). Leitura e produção de textos (2009-2011): a efemeridade dos projetos de leitura literária na rede estadual paulista. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153438/
    • NLM

      Asbahr R da SF, Rezende NL de. Leitura e produção de textos (2009-2011): a efemeridade dos projetos de leitura literária na rede estadual paulista [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153438/
    • Vancouver

      Asbahr R da SF, Rezende NL de. Leitura e produção de textos (2009-2011): a efemeridade dos projetos de leitura literária na rede estadual paulista [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153438/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022