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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FONÉTICA, FONOLOGIA, LINGUÍSTICA

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Karina Gonçalves de Souza de. História da fonética e da fonologia no Brasil (1949-2000): aspectos do conhecimento em circulação em teses e dissertações. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.8.2022.tde-01082022-144153. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Oliveira, K. G. de S. de. (2022). História da fonética e da fonologia no Brasil (1949-2000): aspectos do conhecimento em circulação em teses e dissertações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.8.2022.tde-01082022-144153
    • NLM

      Oliveira KG de S de. História da fonética e da fonologia no Brasil (1949-2000): aspectos do conhecimento em circulação em teses e dissertações [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.8.2022.tde-01082022-144153
    • Vancouver

      Oliveira KG de S de. História da fonética e da fonologia no Brasil (1949-2000): aspectos do conhecimento em circulação em teses e dissertações [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.8.2022.tde-01082022-144153
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FONÉTICA, FONOLOGIA, PROCESSOS FONOLÓGICOS, LÍNGUA PORTUGUESA

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    • ABNT

      BALDUINO, Amanda Macedo. Fonologia do português de São Tomé e Príncipe. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-04102022-155344/. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Balduino, A. M. (2022). Fonologia do português de São Tomé e Príncipe (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-04102022-155344/
    • NLM

      Balduino AM. Fonologia do português de São Tomé e Príncipe [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-04102022-155344/
    • Vancouver

      Balduino AM. Fonologia do português de São Tomé e Príncipe [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-04102022-155344/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, FONOLOGIA, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), GUINEENSES, CRIOULIZAÇÃO

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    • ABNT

      MANÉ, Baticã Braima Ença. Descrição e análise dos processos de formação de palavras por reduplicação no crioulo guineense (Guiné-Bissau). 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03052022-135318/. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Mané, B. B. E. (2021). Descrição e análise dos processos de formação de palavras por reduplicação no crioulo guineense (Guiné-Bissau) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03052022-135318/
    • NLM

      Mané BBE. Descrição e análise dos processos de formação de palavras por reduplicação no crioulo guineense (Guiné-Bissau) [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03052022-135318/
    • Vancouver

      Mané BBE. Descrição e análise dos processos de formação de palavras por reduplicação no crioulo guineense (Guiné-Bissau) [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03052022-135318/
  • Unidade: FOB

    Subjects: BILINGUISMO, FONOLOGIA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      FAIAD, Lia Netto Vaz. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Faiad, L. N. V. (2021). Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/
    • NLM

      Faiad LNV. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/
    • Vancouver

      Faiad LNV. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidades: FMRP, EERP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, FONOLOGIA

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    • ABNT

      CASTRILLO, Maria Júlia Jacob et al. Consciência fonológica ao final do 2º ano do Ensino Fundamental: efeito de treinamento aplicado ao longo do 1º ano. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FMRP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Castrillo, M. J. J., Santos, P. L. dos, Baldo, J. A., & Dilleggi, E. S. (2019). Consciência fonológica ao final do 2º ano do Ensino Fundamental: efeito de treinamento aplicado ao longo do 1º ano. In Resumos. Ribeirão Preto: FMRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Castrillo MJJ, Santos PL dos, Baldo JA, Dilleggi ES. Consciência fonológica ao final do 2º ano do Ensino Fundamental: efeito de treinamento aplicado ao longo do 1º ano [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Castrillo MJJ, Santos PL dos, Baldo JA, Dilleggi ES. Consciência fonológica ao final do 2º ano do Ensino Fundamental: efeito de treinamento aplicado ao longo do 1º ano [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Estrutura da língua portuguesa: edição crítica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, GRAMÁTICA, LINGUÍSTICA, FONOLOGIA, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA)

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    • ABNT

      SANTIAGO-ALMEIDA, Manoel Mourivaldo. Esta edição representa um desejo antigo que decorre sobretudo da nossa.. [Apresentação]. Estrutura da língua portuguesa: edição crítica. Petrópolis, RJ: Vozes. . Acesso em: 05 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Santiago-Almeida, M. M. (2019). Esta edição representa um desejo antigo que decorre sobretudo da nossa.. [Apresentação]. Estrutura da língua portuguesa: edição crítica. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      Santiago-Almeida MM. Esta edição representa um desejo antigo que decorre sobretudo da nossa.. [Apresentação]. Estrutura da língua portuguesa: edição crítica. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Santiago-Almeida MM. Esta edição representa um desejo antigo que decorre sobretudo da nossa.. [Apresentação]. Estrutura da língua portuguesa: edição crítica. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: AUDIÇÃO, ESCOLAS, FONOLOGIA

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    • ABNT

      SILVA, Pamela Papile Lunardelo da. Potencial evocadoauditivo de longa latência em escolares com transtorno do processamento auditivo central. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. . Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Silva, P. P. L. da. (2019). Potencial evocadoauditivo de longa latência em escolares com transtorno do processamento auditivo central (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Silva PPL da. Potencial evocadoauditivo de longa latência em escolares com transtorno do processamento auditivo central. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Silva PPL da. Potencial evocadoauditivo de longa latência em escolares com transtorno do processamento auditivo central. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ]
  • Source: Anais Científicos. Conference title: Congresso Internacional de Fonoaudiologia. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: FONOLOGIA, CRIANÇAS, FISSURA PALATINA

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    • ABNT

      OLIVEIRA, D. N. et al. Avaliação precoce do desenvolvimento fonológico: utilização do teste PEEPS adaptado para o português brasileiro. 2019, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ab8e778-91f7-4e6c-becf-3d715ce6490c/3087676.pdf. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Oliveira, D. N., Scherer, N. J., Fukushiro, A. P., Yamashita, R. P., & Trindade, I. E. K. (2019). Avaliação precoce do desenvolvimento fonológico: utilização do teste PEEPS adaptado para o português brasileiro. In Anais Científicos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ab8e778-91f7-4e6c-becf-3d715ce6490c/3087676.pdf
    • NLM

      Oliveira DN, Scherer NJ, Fukushiro AP, Yamashita RP, Trindade IEK. Avaliação precoce do desenvolvimento fonológico: utilização do teste PEEPS adaptado para o português brasileiro [Internet]. Anais Científicos. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ab8e778-91f7-4e6c-becf-3d715ce6490c/3087676.pdf
    • Vancouver

      Oliveira DN, Scherer NJ, Fukushiro AP, Yamashita RP, Trindade IEK. Avaliação precoce do desenvolvimento fonológico: utilização do teste PEEPS adaptado para o português brasileiro [Internet]. Anais Científicos. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ab8e778-91f7-4e6c-becf-3d715ce6490c/3087676.pdf
  • Source: The Cleft Palate-Craniofacial Journal. Conference title: ACPA’s 76th Annual Meeting Abstracts. Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: FONOLOGIA, FISSURA LÁBIOPALATINA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Débora de et al. Early assessment of the phonological development of Brazilian children with and without cleft palate. The Cleft Palate-Craniofacial Journal. Thousand Oaks: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Oliveira, D. de, Scherer, N., Yamashita, R. P., Fukushiro, A. P., & Trindade, I. E. K. (2019). Early assessment of the phonological development of Brazilian children with and without cleft palate. The Cleft Palate-Craniofacial Journal. Thousand Oaks: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira D de, Scherer N, Yamashita RP, Fukushiro AP, Trindade IEK. Early assessment of the phonological development of Brazilian children with and without cleft palate. The Cleft Palate-Craniofacial Journal. 2019 ; 56 120-121.[citado 2022 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Oliveira D de, Scherer N, Yamashita RP, Fukushiro AP, Trindade IEK. Early assessment of the phonological development of Brazilian children with and without cleft palate. The Cleft Palate-Craniofacial Journal. 2019 ; 56 120-121.[citado 2022 dez. 05 ]
  • Source: The Cleft Palate-Craniofacial Journal. Conference title: ACPA’s 76th Annual Meeting Abstracts. Unidades: HRAC, FOB, FM

    Subjects: FISSURA LÁBIOPALATINA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, FONOLOGIA

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    • ABNT

      SCHERER, Nancy et al. Preliminary results of an early speech and language intervention in Brazil. The Cleft Palate-Craniofacial Journal. Thousand Oaks: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Scherer, N., Yamashita, R. P., Fukushiro, A. P., Trindade, I. E. K., Lien, K., Oliveira, D. de, et al. (2019). Preliminary results of an early speech and language intervention in Brazil. The Cleft Palate-Craniofacial Journal. Thousand Oaks: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Scherer N, Yamashita RP, Fukushiro AP, Trindade IEK, Lien K, Oliveira D de, DiLallo J, Scarmagnani RH. Preliminary results of an early speech and language intervention in Brazil. The Cleft Palate-Craniofacial Journal. 2019 ; 56 95.[citado 2022 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Scherer N, Yamashita RP, Fukushiro AP, Trindade IEK, Lien K, Oliveira D de, DiLallo J, Scarmagnani RH. Preliminary results of an early speech and language intervention in Brazil. The Cleft Palate-Craniofacial Journal. 2019 ; 56 95.[citado 2022 dez. 05 ]
  • Unidade: FMRP

    Subjects: OTITE, LINGUAGEM ORAL, FONOLOGIA, LINGUAGEM

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    • ABNT

      MORETTI, Thaís Cristina da Freiria. Perfil da linguagem oral e do processamento fonológico de crianças com histórico de otite média. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17150/tde-24092019-111957/. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Moretti, T. C. da F. (2019). Perfil da linguagem oral e do processamento fonológico de crianças com histórico de otite média (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17150/tde-24092019-111957/
    • NLM

      Moretti TC da F. Perfil da linguagem oral e do processamento fonológico de crianças com histórico de otite média [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17150/tde-24092019-111957/
    • Vancouver

      Moretti TC da F. Perfil da linguagem oral e do processamento fonológico de crianças com histórico de otite média [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17150/tde-24092019-111957/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, PARAGRAFIA, FONOLOGIA, LEITURA LABIAL, PERCEPÇÃO DA FALA

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    • ABNT

      LUZ, Tiago Tiberio. Escrita sob ditado de palavras incomuns: paraGrafias OtoLalÊmicas e OptoLalÊmicas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12122019-193119/. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Luz, T. T. (2019). Escrita sob ditado de palavras incomuns: paraGrafias OtoLalÊmicas e OptoLalÊmicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12122019-193119/
    • NLM

      Luz TT. Escrita sob ditado de palavras incomuns: paraGrafias OtoLalÊmicas e OptoLalÊmicas [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12122019-193119/
    • Vancouver

      Luz TT. Escrita sob ditado de palavras incomuns: paraGrafias OtoLalÊmicas e OptoLalÊmicas [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12122019-193119/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENTONAÇÃO, FONOLOGIA, LÍNGUA PORTUGUESA, PROSÓDIA

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    • ABNT

      SANTOS, Vinícius Gonçalves dos. Aspectos prosódicos do português angolano do Libolo: entoação e fraseamento . 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03032020-174301/. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Santos, V. G. dos. (2019). Aspectos prosódicos do português angolano do Libolo: entoação e fraseamento  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03032020-174301/
    • NLM

      Santos VG dos. Aspectos prosódicos do português angolano do Libolo: entoação e fraseamento  [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03032020-174301/
    • Vancouver

      Santos VG dos. Aspectos prosódicos do português angolano do Libolo: entoação e fraseamento  [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03032020-174301/
  • Source: Abstract Book. Conference title: European Cleft Palate Craniofacial Association Congress. Unidades: HRAC, FOB, FM

    Subjects: FONOLOGIA, FISSURA LÁBIOPALATINA, VOCABULÁRIO, DISTÚRBIOS DA FALA

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    • ABNT

      SCHERER, N. et al. Early speech and language intervention in Brazil: preliminary results from a small randomized study. 2019, Anais.. Utrecht: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5865a9a0-bc86-4313-bdad-c984ae3cb743/2959372.pdf. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Scherer, N., Yamashita, R. P., Fukushiro, A. P., Trindade, I. E. K., Lien, K., Oliveira, D. N., et al. (2019). Early speech and language intervention in Brazil: preliminary results from a small randomized study. In Abstract Book. Utrecht: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5865a9a0-bc86-4313-bdad-c984ae3cb743/2959372.pdf
    • NLM

      Scherer N, Yamashita RP, Fukushiro AP, Trindade IEK, Lien K, Oliveira DN, Dilallo J, Scarmagnani RH. Early speech and language intervention in Brazil: preliminary results from a small randomized study [Internet]. Abstract Book. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5865a9a0-bc86-4313-bdad-c984ae3cb743/2959372.pdf
    • Vancouver

      Scherer N, Yamashita RP, Fukushiro AP, Trindade IEK, Lien K, Oliveira DN, Dilallo J, Scarmagnani RH. Early speech and language intervention in Brazil: preliminary results from a small randomized study [Internet]. Abstract Book. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5865a9a0-bc86-4313-bdad-c984ae3cb743/2959372.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, GRAMÁTICA, LINGUÍSTICA, FONOLOGIA, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA)

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    • ABNT

      Estrutura da língua portuguesa: edição crítica. . Petrópolis, RJ: Vozes. . Acesso em: 05 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Estrutura da língua portuguesa: edição crítica. (2019). Estrutura da língua portuguesa: edição crítica. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      Estrutura da língua portuguesa: edição crítica. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Estrutura da língua portuguesa: edição crítica. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ÍNDIOS, YANOMAMI, FONOLOGIA, MORFOSSINTAXE

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    • ABNT

      AUTUORI, Joana Dworecka. Fonologia e morfossintaxe da língua Sanöma (Yanomami). 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-18122019-164856/. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Autuori, J. D. (2019). Fonologia e morfossintaxe da língua Sanöma (Yanomami) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-18122019-164856/
    • NLM

      Autuori JD. Fonologia e morfossintaxe da língua Sanöma (Yanomami) [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-18122019-164856/
    • Vancouver

      Autuori JD. Fonologia e morfossintaxe da língua Sanöma (Yanomami) [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-18122019-164856/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DA SAÚDE, EDUCAÇÃO INFANTIL, FONOLOGIA, LINGUAGEM ORAL

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    • ABNT

      GATTO, Regiane Kosmoski Silvestre. Efeitos de um programa de intervenção em letramento emergente desenvolvido com crianças do último ano da educação infantil. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-28052019-111148/. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Gatto, R. K. S. (2019). Efeitos de um programa de intervenção em letramento emergente desenvolvido com crianças do último ano da educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-28052019-111148/
    • NLM

      Gatto RKS. Efeitos de um programa de intervenção em letramento emergente desenvolvido com crianças do último ano da educação infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-28052019-111148/
    • Vancouver

      Gatto RKS. Efeitos de um programa de intervenção em letramento emergente desenvolvido com crianças do último ano da educação infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-28052019-111148/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, FONOLOGIA, PROSÓDIA

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    • ABNT

      COÊLHO, Matheus Almeida. O comportamento prosódico de siglas, nomes próprios e compostos no português brasileiro: evidências para o grupo de palavras prosódicas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-12032019-112722/. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Coêlho, M. A. (2018). O comportamento prosódico de siglas, nomes próprios e compostos no português brasileiro: evidências para o grupo de palavras prosódicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-12032019-112722/
    • NLM

      Coêlho MA. O comportamento prosódico de siglas, nomes próprios e compostos no português brasileiro: evidências para o grupo de palavras prosódicas [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-12032019-112722/
    • Vancouver

      Coêlho MA. O comportamento prosódico de siglas, nomes próprios e compostos no português brasileiro: evidências para o grupo de palavras prosódicas [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-12032019-112722/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, FONOLOGIA, FILOLOGIA, FONÉTICA COMPARADA

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    • ABNT

      BALDUINO, Amanda Macedo. A nasalidade no português de STP. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03072018-123304/. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Balduino, A. M. (2018). A nasalidade no português de STP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03072018-123304/
    • NLM

      Balduino AM. A nasalidade no português de STP [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03072018-123304/
    • Vancouver

      Balduino AM. A nasalidade no português de STP [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03072018-123304/
  • Source: Manual de avaliação neuropsicológica: a prática da testagem. Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM, FONOLOGIA

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    • ABNT

      SOARES, Aparecido J. Couto e LOPES, Débora Maria Befi. Teste de Vocabulário por Figuras USP. Manual de avaliação neuropsicológica: a prática da testagem. Tradução . São Paulo: Memnon, 2018. . . Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Soares, A. J. C., & Lopes, D. M. B. (2018). Teste de Vocabulário por Figuras USP. In Manual de avaliação neuropsicológica: a prática da testagem. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Soares AJC, Lopes DMB. Teste de Vocabulário por Figuras USP. In: Manual de avaliação neuropsicológica: a prática da testagem. São Paulo: Memnon; 2018. [citado 2022 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Soares AJC, Lopes DMB. Teste de Vocabulário por Figuras USP. In: Manual de avaliação neuropsicológica: a prática da testagem. São Paulo: Memnon; 2018. [citado 2022 dez. 05 ]

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