Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: ESALQ
Subjects: CADEIA PRODUTIVA, COMÉRCIO AGRÍCOLA, DEMANDA, FLORES, MERCADO AGRÍCOLA, PLANTAS ORNAMENTAIS
ABNT
SILVA, Adriana Ferreira et al. Potenciais da comercialização de produtos brasileiros da floricultura nos mercados doméstico e externo. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 63, p. 1-22, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2025.275600. Acesso em: 23 maio 2025.APA
Silva, A. F., Silva, R. P. da, Machado, G. C., Fachinello, A. L., & Castro, N. R. (2025). Potenciais da comercialização de produtos brasileiros da floricultura nos mercados doméstico e externo. Revista de Economia e Sociologia Rural, 63, 1-22. doi:10.1590/1806-9479.2025.275600NLM
Silva AF, Silva RP da, Machado GC, Fachinello AL, Castro NR. Potenciais da comercialização de produtos brasileiros da floricultura nos mercados doméstico e externo [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2025 ; 63 1-22.[citado 2025 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2025.275600Vancouver
Silva AF, Silva RP da, Machado GC, Fachinello AL, Castro NR. Potenciais da comercialização de produtos brasileiros da floricultura nos mercados doméstico e externo [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2025 ; 63 1-22.[citado 2025 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2025.275600