Filtros : "FILOSOFIA DA MÚSICA" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Performance Philosophy. Unidade: ECA

    Subjects: TEMPO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William; FERRAZ, Sílvio. The performance of time: (or the time of musical performance). Performance Philosophy, Guildford, v. 4, n. 2, p. 490-509, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226 > DOI: 10.21476/pp.2019.42226.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2019). The performance of time: (or the time of musical performance). Performance Philosophy, 4( 2), 490-509. doi:10.21476/pp.2019.42226
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. The performance of time: (or the time of musical performance) [Internet]. Performance Philosophy. 2019 ; 4( 2): 490-509.Available from: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. The performance of time: (or the time of musical performance) [Internet]. Performance Philosophy. 2019 ; 4( 2): 490-509.Available from: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio; TEIXEIRA, William. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, Florianópolis, v. 4, n. 2, p. 242-268, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.5965/2525530404022019242 > DOI: 10.5965/2525530404022019242.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2019). Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, 4( 2), 242-268. doi:10.5965/2525530404022019242
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
  • Source: Anais do SEFiM: Interdisciplinar de Música, Filosofia e Educação. Conference titles: Simpósio Internacional de Estética e Filosofia da Música - SEFIM. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, MÚSICA SERIALISTA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Paulo Cerruti de Arruda; VIDEIRA, Mario. Divergências e aproximações entre Theodor Adorno e Pierre Boulez. Anais do SEFiM: Interdisciplinar de Música, Filosofia e Educação[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Sampaio, P. C. de A., & Videira, M. (2019). Divergências e aproximações entre Theodor Adorno e Pierre Boulez. Anais do SEFiM: Interdisciplinar de Música, Filosofia e Educação. Porto Alegre. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002986444.pdf
    • NLM

      Sampaio PC de A, Videira M. Divergências e aproximações entre Theodor Adorno e Pierre Boulez [Internet]. Anais do SEFiM: Interdisciplinar de Música, Filosofia e Educação. 2019 ; 4( 1): 109-110.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002986444.pdf
    • Vancouver

      Sampaio PC de A, Videira M. Divergências e aproximações entre Theodor Adorno e Pierre Boulez [Internet]. Anais do SEFiM: Interdisciplinar de Música, Filosofia e Educação. 2019 ; 4( 1): 109-110.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002986444.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, ESTÉTICA DA MÚSICA, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANGHERI, Glaucio Adriano; VIDEIRA, Mario. Para além do som: música e fenomenologia em Roman Ingarden. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13092018-153143/ >.
    • APA

      Zangheri, G. A., & Videira, M. (2018). Para além do som: música e fenomenologia em Roman Ingarden. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13092018-153143/
    • NLM

      Zangheri GA, Videira M. Para além do som: música e fenomenologia em Roman Ingarden [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13092018-153143/
    • Vancouver

      Zangheri GA, Videira M. Para além do som: música e fenomenologia em Roman Ingarden [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13092018-153143/
  • Source: International Online Journal for Artistic Research. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, ÉTICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William; FERRAZ, Sílvio. A ética da performance musical. International Online Journal for Artistic Research, Aveiro, v. 2, n. 2, p. 59-67, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296 > DOI: 10.34624/impar.v2i2.2296.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2018). A ética da performance musical. International Online Journal for Artistic Research, 2( 2), 59-67. doi:10.34624/impar.v2i2.2296
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. A ética da performance musical [Internet]. International Online Journal for Artistic Research. 2018 ; 2( 2): 59-67.Available from: https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. A ética da performance musical [Internet]. International Online Journal for Artistic Research. 2018 ; 2( 2): 59-67.Available from: https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296
  • Source: Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, ÉTICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio; TEIXEIRA, William. Musical performance ethics. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO, Rio de Janeiro, n. 20, p. 27-47, 2018. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002921481.pdf >.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2018). Musical performance ethics. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO, ( 20), 27-47. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002921481.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Musical performance ethics [Internet]. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. 2018 ;( 20): 27-47.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002921481.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Musical performance ethics [Internet]. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. 2018 ;( 20): 27-47.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002921481.pdf
  • Source: Zbornik Akademije umetnosti. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, RETÓRICA, EPISTEMOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William; FERRAZ, Sílvio. Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse. Zbornik Akademije umetnosti, Novi Sad, n. 6, p. 64-88, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.5937/zbakum1801064t > DOI: 10.5937/zbakum1801064t.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2018). Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse. Zbornik Akademije umetnosti, ( 6), 64-88. doi:10.5937/zbakum1801064t
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse [Internet]. Zbornik Akademije umetnosti. 2018 ;( 6): 64-88.Available from: https://doi.org/10.5937/zbakum1801064t
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse [Internet]. Zbornik Akademije umetnosti. 2018 ;( 6): 64-88.Available from: https://doi.org/10.5937/zbakum1801064t
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DA MÚSICA, FILOSOFIA DA MÚSICA, FORMA (ESTÉTICA), MÚSICA INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Pablo de; VIDEIRA, Mario. A música em Hegel e Hanslick: transição de uma estética musical do conteúdo para uma estética musical da forma. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122018-114633/ >.
    • APA

      Morais, P. de, & Videira, M. (2018). A música em Hegel e Hanslick: transição de uma estética musical do conteúdo para uma estética musical da forma. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122018-114633/
    • NLM

      Morais P de, Videira M. A música em Hegel e Hanslick: transição de uma estética musical do conteúdo para uma estética musical da forma [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122018-114633/
    • Vancouver

      Morais P de, Videira M. A música em Hegel e Hanslick: transição de uma estética musical do conteúdo para uma estética musical da forma [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122018-114633/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA MEDIEVAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, FILOSOFIA, TEOLOGIA, IDADE MÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Fernando Schlithler da Fonseca; LUCAS, Monica Isabel. A contemplação de Deus no espelho da música: a música speculativa no tratado Speculum Musicae : um estudo sobre a música speculativa medieval e seu contexto filosófico e teológico a partir da leitura dos capítulos introdutórios do Livro I do tratado. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-103949/ >.
    • APA

      Cardoso, F. S. da F., & Lucas, M. I. (2017). A contemplação de Deus no espelho da música: a música speculativa no tratado Speculum Musicae : um estudo sobre a música speculativa medieval e seu contexto filosófico e teológico a partir da leitura dos capítulos introdutórios do Livro I do tratado. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-103949/
    • NLM

      Cardoso FS da F, Lucas MI. A contemplação de Deus no espelho da música: a música speculativa no tratado Speculum Musicae : um estudo sobre a música speculativa medieval e seu contexto filosófico e teológico a partir da leitura dos capítulos introdutórios do Livro I do tratado [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-103949/
    • Vancouver

      Cardoso FS da F, Lucas MI. A contemplação de Deus no espelho da música: a música speculativa no tratado Speculum Musicae : um estudo sobre a música speculativa medieval e seu contexto filosófico e teológico a partir da leitura dos capítulos introdutórios do Livro I do tratado [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-103949/
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, MUSICOLOGIA, ONTOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William; FERRAZ, Sílvio Frosini de Barros. Música como ação. Revista Vórtex, Curitiba, v. 5, n. 1, p. 1-12, 2017.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. F. de B. (2017). Música como ação. Revista Vórtex, 5( 1), 1-12.
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz SF de B. Música como ação. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 1): 1-12.
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz SF de B. Música como ação. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 1): 1-12.
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA DA CIÊNCIA, EPISTEMOLOGIA, FILOSOFIA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas Carpinelli Nogueira da; PESSOA JUNIOR, Osvaldo Frota. Fascínio e repulsa por sereias de metal: determinantes acústicas, psíquicas e biográfico-culturais - ou, necessidade e contigência - na musicologia de Hermann von Helmholtz. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-03052017-085304/ >.
    • APA

      Silva, L. C. N. da, & Pessoa Junior, O. F. (2017). Fascínio e repulsa por sereias de metal: determinantes acústicas, psíquicas e biográfico-culturais - ou, necessidade e contigência - na musicologia de Hermann von Helmholtz. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-03052017-085304/
    • NLM

      Silva LCN da, Pessoa Junior OF. Fascínio e repulsa por sereias de metal: determinantes acústicas, psíquicas e biográfico-culturais - ou, necessidade e contigência - na musicologia de Hermann von Helmholtz [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-03052017-085304/
    • Vancouver

      Silva LCN da, Pessoa Junior OF. Fascínio e repulsa por sereias de metal: determinantes acústicas, psíquicas e biográfico-culturais - ou, necessidade e contigência - na musicologia de Hermann von Helmholtz [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-03052017-085304/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DA MÚSICA, ESTÉTICA, FILOSOFIA DA MÚSICA, FILOSOFIA DA ARTE, FILOSOFIA, EPISTEMOLOGIA, IDEALISMO, MATERIALISMO, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas Eduardo da; CASTRO, Marcos Câmara de. Estética e contemporaneidade: por uma outra filosofia da música nova. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-144019/ >.
    • APA

      Silva, L. E. da, & Castro, M. C. de. (2016). Estética e contemporaneidade: por uma outra filosofia da música nova. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-144019/
    • NLM

      Silva LE da, Castro MC de. Estética e contemporaneidade: por uma outra filosofia da música nova [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-144019/
    • Vancouver

      Silva LE da, Castro MC de. Estética e contemporaneidade: por uma outra filosofia da música nova [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-144019/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGGIO, Igor; SAFATLE, Vladimir Pinheiro. A dialética da composição musical em Theodor W. Adorno. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-29092015-152809/ >.
    • APA

      Baggio, I., & Safatle, V. P. (2015). A dialética da composição musical em Theodor W. Adorno. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-29092015-152809/
    • NLM

      Baggio I, Safatle VP. A dialética da composição musical em Theodor W. Adorno [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-29092015-152809/
    • Vancouver

      Baggio I, Safatle VP. A dialética da composição musical em Theodor W. Adorno [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-29092015-152809/
  • Source: Nietzsche: les textes sur Wagner. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTON, Scarlett. Nietzsche contre Wagner, Nietzsche contre Nietzsche: une analyse de deux antipodes. In: Nietzsche: les textes sur Wagner[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Marton, S. (2015). Nietzsche contre Wagner, Nietzsche contre Nietzsche: une analyse de deux antipodes. In Nietzsche: les textes sur Wagner. Reims: Épure.
    • NLM

      Marton S. Nietzsche contre Wagner, Nietzsche contre Nietzsche: une analyse de deux antipodes. In: Nietzsche: les textes sur Wagner. Reims: Épure; 2015.
    • Vancouver

      Marton S. Nietzsche contre Wagner, Nietzsche contre Nietzsche: une analyse de deux antipodes. In: Nietzsche: les textes sur Wagner. Reims: Épure; 2015.
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEMPO (MÚSICA), ESTÉTICA, FILOSOFIA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOCHA, Eduardo; SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Tempo musical em Theodor W. Adorno. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-12012016-125616/ >.
    • APA

      Socha, E., & Safatle, V. P. (2015). Tempo musical em Theodor W. Adorno. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-12012016-125616/
    • NLM

      Socha E, Safatle VP. Tempo musical em Theodor W. Adorno [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-12012016-125616/
    • Vancouver

      Socha E, Safatle VP. Tempo musical em Theodor W. Adorno [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-12012016-125616/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ESTÉTICA DA MÚSICA, FILOSOFIA DA MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Rafael Ramalhoso; GROSSMANN, Cesar Marino Villavicencio. A (re)composição do material musical em Musik für Renaissance-Instrumente de Mauricio Kagel. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06092016-114436/ >.
    • APA

      Alves, R. R., & Grossmann, C. M. V. (2015). A (re)composição do material musical em Musik für Renaissance-Instrumente de Mauricio Kagel. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06092016-114436/
    • NLM

      Alves RR, Grossmann CMV. A (re)composição do material musical em Musik für Renaissance-Instrumente de Mauricio Kagel [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06092016-114436/
    • Vancouver

      Alves RR, Grossmann CMV. A (re)composição do material musical em Musik für Renaissance-Instrumente de Mauricio Kagel [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06092016-114436/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, HERMENÊUTICA, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Luciano Cesar; GLOEDEN, Edelton. Interpretação musical como hermenêutica da música: um ensaio sobre performance. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17122014-094150/ >.
    • APA

      Morais, L. C., & Gloeden, E. (2014). Interpretação musical como hermenêutica da música: um ensaio sobre performance. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17122014-094150/
    • NLM

      Morais LC, Gloeden E. Interpretação musical como hermenêutica da música: um ensaio sobre performance [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17122014-094150/
    • Vancouver

      Morais LC, Gloeden E. Interpretação musical como hermenêutica da música: um ensaio sobre performance [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17122014-094150/
  • Source: A palavra afiada. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ESTÉTICA, FILOSOFIA DA MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIMAS, Antônio. Entrevista a Antonio Dimas. [Entrevista]. A palavra afiada[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Dimas, A. (2014). Entrevista a Antonio Dimas. [Entrevista]. A palavra afiada. Rio de Janeiro: Ouro sobre Azul.
    • NLM

      Dimas A. Entrevista a Antonio Dimas. [Entrevista]. A palavra afiada. 2014 ;
    • Vancouver

      Dimas A. Entrevista a Antonio Dimas. [Entrevista]. A palavra afiada. 2014 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSICOLOGIA, COGNIÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, TEORIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Celso Luiz de Araujo; TONI, Flávia Camargo. A musicologia comparada de Alain Daniélou: contribuições para um diálogo musical. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23082013-105909/ >.
    • APA

      Cintra, C. L. de A., & Toni, F. C. (2013). A musicologia comparada de Alain Daniélou: contribuições para um diálogo musical. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23082013-105909/
    • NLM

      Cintra CL de A, Toni FC. A musicologia comparada de Alain Daniélou: contribuições para um diálogo musical [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23082013-105909/
    • Vancouver

      Cintra CL de A, Toni FC. A musicologia comparada de Alain Daniélou: contribuições para um diálogo musical [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23082013-105909/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANGHERI, Glaucio Adriano; VIDEIRA, Mario. Música e fenomenologia no traité de Pierre Schaeffer. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11022014-113849/ >.
    • APA

      Zangheri, G. A., & Videira, M. (2013). Música e fenomenologia no traité de Pierre Schaeffer. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11022014-113849/
    • NLM

      Zangheri GA, Videira M. Música e fenomenologia no traité de Pierre Schaeffer [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11022014-113849/
    • Vancouver

      Zangheri GA, Videira M. Música e fenomenologia no traité de Pierre Schaeffer [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11022014-113849/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021