Filtros : "FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FE

    Subjects: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORIN, Marilia Flavia de Camargo; GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/ >.
    • APA

      Borin, M. F. de C., & Gottschalk, C. M. C. (2020). Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/
    • NLM

      Borin MF de C, Gottschalk CMC. Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/
    • Vancouver

      Borin MF de C, Gottschalk CMC. Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/
  • Source: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
    • NLM

      Aquino JG. O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação] [Internet]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
    • Vancouver

      Aquino JG. O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação] [Internet]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
  • Source: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. In: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. In Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Aquino JG. Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. In: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp; 2020.
    • Vancouver

      Aquino JG. Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. In: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp; 2020.
  • Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, IMAGINÁRIO, FENOMENOLOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Fernando de Carvalho; ALMEIDA, Rogério de. A grafia luminosa do tempo decomposto: ensaio sobre o imaginário das ruínas e dos objetos abandonados. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-171234/ >.
    • APA

      Lopes, F. de C., & Almeida, R. de. (2020). A grafia luminosa do tempo decomposto: ensaio sobre o imaginário das ruínas e dos objetos abandonados. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-171234/
    • NLM

      Lopes F de C, Almeida R de. A grafia luminosa do tempo decomposto: ensaio sobre o imaginário das ruínas e dos objetos abandonados [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-171234/
    • Vancouver

      Lopes F de C, Almeida R de. A grafia luminosa do tempo decomposto: ensaio sobre o imaginário das ruínas e dos objetos abandonados [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-171234/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, RESISTÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Heula Mayara Almeida Soares; VALDEMARIN, Vera Teresa. Conceituar o professor no abecedário de Gilles Deleuze: referências para a educação e filosofia. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27012021-210836/ >.
    • APA

      Ribeiro, H. M. A. S., & Valdemarin, V. T. (2020). Conceituar o professor no abecedário de Gilles Deleuze: referências para a educação e filosofia. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27012021-210836/
    • NLM

      Ribeiro HMAS, Valdemarin VT. Conceituar o professor no abecedário de Gilles Deleuze: referências para a educação e filosofia [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27012021-210836/
    • Vancouver

      Ribeiro HMAS, Valdemarin VT. Conceituar o professor no abecedário de Gilles Deleuze: referências para a educação e filosofia [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27012021-210836/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047072.
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047072
    • NLM

      Aquino JG. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
    • Vancouver

      Aquino JG. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
  • Source: Filosofia e Educação. Unidade: EACH

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Marco Antonio Bettine de. Do projeto educacional da modernidade à teoria do agir comunicativo: paradigmas, meta-relatos e pressupostos para uma transformação educacional. Filosofia e Educação, Campinas, v. 12, n. ja/abr. 2020, p. 895-915, 2020. Disponível em: < https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rfe/article/view/8659131/22809 >.
    • APA

      Almeida, M. A. B. de. (2020). Do projeto educacional da modernidade à teoria do agir comunicativo: paradigmas, meta-relatos e pressupostos para uma transformação educacional. Filosofia e Educação, 12( ja/abr. 2020), 895-915. Recuperado de https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rfe/article/view/8659131/22809
    • NLM

      Almeida MAB de. Do projeto educacional da modernidade à teoria do agir comunicativo: paradigmas, meta-relatos e pressupostos para uma transformação educacional [Internet]. Filosofia e Educação. 2020 ; 12( ja/abr. 2020): 895-915.Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rfe/article/view/8659131/22809
    • Vancouver

      Almeida MAB de. Do projeto educacional da modernidade à teoria do agir comunicativo: paradigmas, meta-relatos e pressupostos para uma transformação educacional [Internet]. Filosofia e Educação. 2020 ; 12( ja/abr. 2020): 895-915.Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rfe/article/view/8659131/22809
  • Source: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. O pedagogo prático e seu método em perene construção: J. H. Pestalozzi (1746-1827). In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2019). O pedagogo prático e seu método em perene construção: J. H. Pestalozzi (1746-1827). In Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Bontempi Junior B. O pedagogo prático e seu método em perene construção: J. H. Pestalozzi (1746-1827). In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019.
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. O pedagogo prático e seu método em perene construção: J. H. Pestalozzi (1746-1827). In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019.
  • Source: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Boto, C. (2019). Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Boto C. Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019.
    • Vancouver

      Boto C. Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019.
  • Source: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACCIOLY E SILVA, Doris. A educação escolar na obra-trajeto de Maurício Tragtenberg: legitimação do poder versus autogestão pedagógica. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Accioly e Silva, D. (2019). A educação escolar na obra-trajeto de Maurício Tragtenberg: legitimação do poder versus autogestão pedagógica. In Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Accioly e Silva D. A educação escolar na obra-trajeto de Maurício Tragtenberg: legitimação do poder versus autogestão pedagógica. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019.
    • Vancouver

      Accioly e Silva D. A educação escolar na obra-trajeto de Maurício Tragtenberg: legitimação do poder versus autogestão pedagógica. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019.
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Josef Pieper: educar para o máximo do ser - e algumas tradições. International Studies on Law and Education, São Paulo, n. ja/ago. 2019, p. 11-18, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle31_32/11-18Jean.pdf >.
    • APA

      Lauand, L. J. (2019). Josef Pieper: educar para o máximo do ser - e algumas tradições. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2019), 11-18. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/11-18Jean.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Josef Pieper: educar para o máximo do ser - e algumas tradições [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 11-18.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/11-18Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Josef Pieper: educar para o máximo do ser - e algumas tradições [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 11-18.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/11-18Jean.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean; JOSGRILBERG, Rui. Apresentação do dossiê: Josef Pieper, Paul Ricouer e a educação. International Studies on Law and Education, São Paulo, n. ja/ago. 2019, p. 5-10, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle31_32/05-10Apresentacao.pdf >.
    • APA

      Lauand, L. J., & Josgrilberg, R. (2019). Apresentação do dossiê: Josef Pieper, Paul Ricouer e a educação. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2019), 5-10. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/05-10Apresentacao.pdf
    • NLM

      Lauand LJ, Josgrilberg R. Apresentação do dossiê: Josef Pieper, Paul Ricouer e a educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 5-10.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/05-10Apresentacao.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ, Josgrilberg R. Apresentação do dossiê: Josef Pieper, Paul Ricouer e a educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 5-10.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/05-10Apresentacao.pdf
  • Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALÇA, Robson Pereira; BOTO, Carlota. Condorcet: instrução pública para a liberdade. In: [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Calça, R. P., & Boto, C. (2019). Condorcet: instrução pública para a liberdade. In . Curitiba: Brazil Publishing.
    • NLM

      Calça RP, Boto C. Condorcet: instrução pública para a liberdade. Curitiba: Brazil Publishing; 2019.
    • Vancouver

      Calça RP, Boto C. Condorcet: instrução pública para a liberdade. Curitiba: Brazil Publishing; 2019.
  • Source: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Desafios para a filosofia da educação na América Latina. In: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Severino, A. J. (2019). Desafios para a filosofia da educação na América Latina. In Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago.
    • NLM

      Severino AJ. Desafios para a filosofia da educação na América Latina. In: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago; 2019.
    • Vancouver

      Severino AJ. Desafios para a filosofia da educação na América Latina. In: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago; 2019.
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Boto, C. (2019). Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Boto C. Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. 2019 ;
    • Vancouver

      Boto C. Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. 2019 ;
  • Source: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Boto, C. (2019). O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Boto C. O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. 2019 ;
    • Vancouver

      Boto C. O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. 2019 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, NATUREZA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARALDI, Sandro Adrián; AMARAL, Maria Nazare de Camargo Pacheco. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/ >.
    • APA

      Baraldi, S. A., & Amaral, M. N. de C. P. (2019). Dewey: natureza, cultura, educação e democracia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
    • NLM

      Baraldi SA, Amaral MN de CP. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
    • Vancouver

      Baraldi SA, Amaral MN de CP. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
  • Source: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim; MARCONDES, Ofélia Maria. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Severino, A. J., & Marcondes, O. M. (2019). Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago.
    • NLM

      Severino AJ, Marcondes OM. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;
    • Vancouver

      Severino AJ, Marcondes OM. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;
  • Source: Pensamento e educação: dobras foucaultianas. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Pensar é resistir.. [Prefácio]. Pensamento e educação: dobras foucaultianas[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Schilling, F. I. (2019). Pensar é resistir.. [Prefácio]. Pensamento e educação: dobras foucaultianas. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Schilling FI. Pensar é resistir.. [Prefácio]. Pensamento e educação: dobras foucaultianas. 2019 ;
    • Vancouver

      Schilling FI. Pensar é resistir.. [Prefácio]. Pensamento e educação: dobras foucaultianas. 2019 ;
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Lourdes Ramos da; SILVA JUNIOR, Jonas Alves da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia. International Studies on Law and Education, São Paulo, n. 31/32, p. 123-132, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf >.
    • APA

      Silva, M. de L. R. da, & Silva Junior, J. A. da. (2019). A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia. International Studies on Law and Education, ( 31/32), 123-132. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
    • NLM

      Silva M de LR da, Silva Junior JA da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 123-132.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
    • Vancouver

      Silva M de LR da, Silva Junior JA da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 123-132.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021