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  • Source: Imagem-conhecimento : antropologia, cinema e outros diálogos. Conference titles: Encontro entre Pesquisadores do Grupo de Antropologia Visual da Universidade de São Paulo (Gravi/USP). Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA VISUAL, ETNOGRAFIA, FILME ETNOGRÁFICO

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    • ABNT

      HIKIJI, Rose Satiko Gitirana. Vídeo, música e antropologia compartilhada: uma experiência intersubjetiva. 2009, Anais.. Campinas: Papirus, 2009. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Hikiji, R. S. G. (2009). Vídeo, música e antropologia compartilhada: uma experiência intersubjetiva. In Imagem-conhecimento : antropologia, cinema e outros diálogos. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Hikiji RSG. Vídeo, música e antropologia compartilhada: uma experiência intersubjetiva. Imagem-conhecimento : antropologia, cinema e outros diálogos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Hikiji RSG. Vídeo, música e antropologia compartilhada: uma experiência intersubjetiva. Imagem-conhecimento : antropologia, cinema e outros diálogos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Antropologia visual e hipermedia. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, FILME ETNOGRÁFICO, VÍDEO, ADOLESCENTES (ASPECTOS SOCIAIS;ASPECTOS ANTROPOLÓGICOS)

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    • ABNT

      HIKIJI, Rose Satiko Gitirana. Video e visibilidade: quando jovens internos me pediram o microfone. Antropologia visual e hipermedia. Tradução . Porto: Afrontamento, 2007. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Hikiji, R. S. G. (2007). Video e visibilidade: quando jovens internos me pediram o microfone. In Antropologia visual e hipermedia. Porto: Afrontamento.
    • NLM

      Hikiji RSG. Video e visibilidade: quando jovens internos me pediram o microfone. In: Antropologia visual e hipermedia. Porto: Afrontamento; 2007. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Hikiji RSG. Video e visibilidade: quando jovens internos me pediram o microfone. In: Antropologia visual e hipermedia. Porto: Afrontamento; 2007. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, FILME ETNOGRÁFICO

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    • ABNT

      ORTIZ, Joana Montero. Um olhar sobre o outro: a perspectiva sobre outras culturas na obra de Robert Flaherty. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22072009-181101/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ortiz, J. M. (2007). Um olhar sobre o outro: a perspectiva sobre outras culturas na obra de Robert Flaherty (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22072009-181101/
    • NLM

      Ortiz JM. Um olhar sobre o outro: a perspectiva sobre outras culturas na obra de Robert Flaherty [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22072009-181101/
    • Vancouver

      Ortiz JM. Um olhar sobre o outro: a perspectiva sobre outras culturas na obra de Robert Flaherty [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22072009-181101/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA VISUAL, DOCUMENTÁRIO, FILME ETNOGRÁFICO

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    • ABNT

      HIKIJI, Rose Satiko Gitirana. Um caso de antropologia compartilhada. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2008. , v. 24-30 no 2008. p. 12. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Hikiji, R. S. G. (2008). Um caso de antropologia compartilhada. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Hikiji RSG. Um caso de antropologia compartilhada. Jornal da USP. 2008 ;24-30 no 2008. p. 12[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Hikiji RSG. Um caso de antropologia compartilhada. Jornal da USP. 2008 ;24-30 no 2008. p. 12[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Cadernos de Antropologia e Imagem. Unidade: FFLCH

    Subjects: PAQUISTANENSES (CULTURA;SOCIEDADE), CASAMENTO (ASPECTOS ANTROPOLÓGICOS), MULHERES, FILME ETNOGRÁFICO, ANTROPOLOGIA VISUAL

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    • ABNT

      CAIUBY NOVAES, Sylvia. Um casamento no Paquistão: na captura de imagens. Cadernos de Antropologia e Imagem, n. 3, p. 107-115, 1997Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Caiuby Novaes, S. (1997). Um casamento no Paquistão: na captura de imagens. Cadernos de Antropologia e Imagem, ( 3), 107-115.
    • NLM

      Caiuby Novaes S. Um casamento no Paquistão: na captura de imagens. Cadernos de Antropologia e Imagem. 1997 ;( 3): 107-115.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Caiuby Novaes S. Um casamento no Paquistão: na captura de imagens. Cadernos de Antropologia e Imagem. 1997 ;( 3): 107-115.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: International Communication of Chinese Culture. Unidade: ECA

    Subjects: FILME ETNOGRÁFICO, DOCUMENTÁRIO, TRANSCULTURAÇÃO, CULTURA, CHINA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MELLO, Cecília. Transit, ethnography and the camera gaze: a cross-cultural perspective. International Communication of Chinese Culture, v. 6, n. ju 2019, p. 145-158, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40636-019-00149-x. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Mello, C. (2019). Transit, ethnography and the camera gaze: a cross-cultural perspective. International Communication of Chinese Culture, 6( ju 2019), 145-158. doi:10.1007/s40636-019-00149-x
    • NLM

      Mello C. Transit, ethnography and the camera gaze: a cross-cultural perspective [Internet]. International Communication of Chinese Culture. 2019 ; 6( ju 2019): 145-158.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40636-019-00149-x
    • Vancouver

      Mello C. Transit, ethnography and the camera gaze: a cross-cultural perspective [Internet]. International Communication of Chinese Culture. 2019 ; 6( ju 2019): 145-158.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40636-019-00149-x
  • Source: Visual Anthropology. Unidade: FFLCH

    Subjects: BORORO, FILME ETNOGRÁFICO, ÍNDIOS

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    • ABNT

      CAIUBY NOVAES, Sylvia e CUNHA, Edgar Teodoro da e HENLEY, Paul. The first ethnographic documentary?: Luiz Thomaz Reis, the Rondon Commission and the making of rituais e festas Borôro (1917). Visual Anthropology, v. 30, n. 2, p. 105-146, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/08949468.2017.1276383. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Caiuby Novaes, S., Cunha, E. T. da, & Henley, P. (2017). The first ethnographic documentary?: Luiz Thomaz Reis, the Rondon Commission and the making of rituais e festas Borôro (1917). Visual Anthropology, 30( 2), 105-146. doi:10.1080/08949468.2017.1276383
    • NLM

      Caiuby Novaes S, Cunha ET da, Henley P. The first ethnographic documentary?: Luiz Thomaz Reis, the Rondon Commission and the making of rituais e festas Borôro (1917) [Internet]. Visual Anthropology. 2017 ; 30( 2): 105-146.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08949468.2017.1276383
    • Vancouver

      Caiuby Novaes S, Cunha ET da, Henley P. The first ethnographic documentary?: Luiz Thomaz Reis, the Rondon Commission and the making of rituais e festas Borôro (1917) [Internet]. Visual Anthropology. 2017 ; 30( 2): 105-146.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08949468.2017.1276383
  • Source: Revista Brasileira de Ciências Sociais. Unidade: FFLCH

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, FILME ETNOGRÁFICO

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    • ABNT

      MENEZES, Paulo Roberto Arruda de. Representificação: as relações (im)possíveis entre cinema documental e conhecimento. Revista Brasileira de Ciências Sociais, v. fe 2003, n. 51, p. 87-97, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-69092003000100007. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Menezes, P. R. A. de. (2003). Representificação: as relações (im)possíveis entre cinema documental e conhecimento. Revista Brasileira de Ciências Sociais, fe 2003( 51), 87-97. doi:10.1590/s0102-69092003000100007
    • NLM

      Menezes PRA de. Representificação: as relações (im)possíveis entre cinema documental e conhecimento [Internet]. Revista Brasileira de Ciências Sociais. 2003 ; fe 2003( 51): 87-97.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-69092003000100007
    • Vancouver

      Menezes PRA de. Representificação: as relações (im)possíveis entre cinema documental e conhecimento [Internet]. Revista Brasileira de Ciências Sociais. 2003 ; fe 2003( 51): 87-97.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-69092003000100007
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ETNOMUSICOLOGIA, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, MÚSICA (ASPECTOS SOCIAIS), FILME ETNOGRÁFICO

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    • ABNT

      Pulso, um vídeo com Alessandra. . São Paulo: LISA/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Pulso, um vídeo com Alessandra. (2006). Pulso, um vídeo com Alessandra. São Paulo: LISA/USP.
    • NLM

      Pulso, um vídeo com Alessandra. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Pulso, um vídeo com Alessandra. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, HIPERMÍDIA, EPISTEMOLOGIA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, FILME ETNOGRÁFICO, MONTAGEM DE FILMES, DOCUMENTÁRIO

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    • ABNT

      LAZANEO, Caio de Salvi. Produção partilhada e reticularidade fílmica. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lazaneo, C. de S. (2017). Produção partilhada e reticularidade fílmica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/
    • NLM

      Lazaneo C de S. Produção partilhada e reticularidade fílmica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/
    • Vancouver

      Lazaneo C de S. Produção partilhada e reticularidade fílmica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANTROPOLOGIA VISUAL, FILME ETNOGRÁFICO, CINEMA, HIPERMÍDIA, FILMES, ANTROPOLOGIA VISUAL

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    • ABNT

      BAIRON, Sérgio e LAZANEO, Caio de Salvi. Produção partilhada do conhecimento: do filme à hipermídia. Tradução . São Paulo: Intercom, 2013. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bairon, S., & Lazaneo, C. de S. (2013). Produção partilhada do conhecimento: do filme à hipermídia. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Bairon S, Lazaneo C de S. Produção partilhada do conhecimento: do filme à hipermídia. São Paulo: Intercom; 2013. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Bairon S, Lazaneo C de S. Produção partilhada do conhecimento: do filme à hipermídia. São Paulo: Intercom; 2013. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Cadernos AA - Antropologia e Artes. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA VISUAL, ETNOGRAFIA, FOTOGRAFIA, FILME ETNOGRÁFICO

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    • ABNT

      CAIUBY NOVAES, Sylvia. O silêncio eloquente das imagens fotográficas e sua importância na etnografia. Cadernos AA - Antropologia e Artes, v. 3, n. 2, p. 57-67, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cadernosaa.245. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Caiuby Novaes, S. (2014). O silêncio eloquente das imagens fotográficas e sua importância na etnografia. Cadernos AA - Antropologia e Artes, 3( 2), 57-67. doi:10.4000/cadernosaa.245
    • NLM

      Caiuby Novaes S. O silêncio eloquente das imagens fotográficas e sua importância na etnografia [Internet]. Cadernos AA - Antropologia e Artes. 2014 ; 3( 2): 57-67.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cadernosaa.245
    • Vancouver

      Caiuby Novaes S. O silêncio eloquente das imagens fotográficas e sua importância na etnografia [Internet]. Cadernos AA - Antropologia e Artes. 2014 ; 3( 2): 57-67.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cadernosaa.245
  • Unidade: ECA

    Subjects: FILME ETNOGRÁFICO, RITOS FUNERÁRIOS

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    • ABNT

      ARAÚJO, Mateus. O cinema e os ritos funerários Dogon em Sigui 1967-1973: invenção da palavra e da morte (Jean Rouch e Germaine Dieterlen, 1981). Tradução . Belo Horizonte: Filmes de Quintal, 2019. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, M. (2019). O cinema e os ritos funerários Dogon em Sigui 1967-1973: invenção da palavra e da morte (Jean Rouch e Germaine Dieterlen, 1981). In . Belo Horizonte: Filmes de Quintal.
    • NLM

      Araújo M. O cinema e os ritos funerários Dogon em Sigui 1967-1973: invenção da palavra e da morte (Jean Rouch e Germaine Dieterlen, 1981). Belo Horizonte: Filmes de Quintal; 2019. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Araújo M. O cinema e os ritos funerários Dogon em Sigui 1967-1973: invenção da palavra e da morte (Jean Rouch e Germaine Dieterlen, 1981). Belo Horizonte: Filmes de Quintal; 2019. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Estudos Socine de Cinema - Ano III. Unidade: FFLCH

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, FILME ETNOGRÁFICO

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    • ABNT

      MENEZES, Paulo Roberto Arruda de. O cinema como representificação: verdades e mentiras nas relações (im)possíveis entre documentário, filme etnográfico e conhecimento. Estudos Socine de Cinema - Ano III. Tradução . Porto Alegre: Sulina, 2003. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Menezes_PRA_25_1373115_OCinemaComoRepresentificacao.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Menezes, P. R. A. de. (2003). O cinema como representificação: verdades e mentiras nas relações (im)possíveis entre documentário, filme etnográfico e conhecimento. In Estudos Socine de Cinema - Ano III. Porto Alegre: Sulina. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Menezes_PRA_25_1373115_OCinemaComoRepresentificacao.pdf
    • NLM

      Menezes PRA de. O cinema como representificação: verdades e mentiras nas relações (im)possíveis entre documentário, filme etnográfico e conhecimento [Internet]. In: Estudos Socine de Cinema - Ano III. Porto Alegre: Sulina; 2003. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Menezes_PRA_25_1373115_OCinemaComoRepresentificacao.pdf
    • Vancouver

      Menezes PRA de. O cinema como representificação: verdades e mentiras nas relações (im)possíveis entre documentário, filme etnográfico e conhecimento [Internet]. In: Estudos Socine de Cinema - Ano III. Porto Alegre: Sulina; 2003. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Menezes_PRA_25_1373115_OCinemaComoRepresentificacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FESTIVAIS DE CINEMA, FILME ETNOGRÁFICO

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    • ABNT

      MOURÃO, Maria Dora G. O CINUSP "Paulo Emílio" realizará a partir da última semana de agosto.. [Apresentação]. . São Paulo: CINUSP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1996
    • APA

      Mourão, M. D. G. (1996). O CINUSP "Paulo Emílio" realizará a partir da última semana de agosto.. [Apresentação]. São Paulo: CINUSP.
    • NLM

      Mourão MDG. O CINUSP "Paulo Emílio" realizará a partir da última semana de agosto.. [Apresentação]. 1996 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Mourão MDG. O CINUSP "Paulo Emílio" realizará a partir da última semana de agosto.. [Apresentação]. 1996 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Mais!. Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, FILME ETNOGRÁFICO

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    • ABNT

      GALVÃO, Walnice Nogueira. Negritude em Hollywood. Tradução . Folha de S. Paulo. Mais!, São Paulo, 2005. , p. 13 mar. 2005. 3. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Galvão, W. N. (2005). Negritude em Hollywood. Folha de S. Paulo. Mais!, p. 13 mar. 2005. 3. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Galvão WN. Negritude em Hollywood. Folha de S. Paulo. Mais!. 2005 ;13 mar. 2005. 3.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Galvão WN. Negritude em Hollywood. Folha de S. Paulo. Mais!. 2005 ;13 mar. 2005. 3.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Horizontes Antropológicos. Unidade: FFLCH

    Subjects: IDENTIDADE NACIONAL, NAÇÃO (FORMAÇÃO), FILME ETNOGRÁFICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MENEZES, Paulo. Major Reis e a constituição visual do Brasil enquanto nação. Horizontes Antropológicos, v. 14, n. ja/ju 2008, p. 231-256, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-71832008000100010. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Menezes, P. (2008). Major Reis e a constituição visual do Brasil enquanto nação. Horizontes Antropológicos, 14( ja/ju 2008), 231-256. doi:10.1590/s0104-71832008000100010
    • NLM

      Menezes P. Major Reis e a constituição visual do Brasil enquanto nação [Internet]. Horizontes Antropológicos. 2008 ; 14( ja/ju 2008): 231-256.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-71832008000100010
    • Vancouver

      Menezes P. Major Reis e a constituição visual do Brasil enquanto nação [Internet]. Horizontes Antropológicos. 2008 ; 14( ja/ju 2008): 231-256.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-71832008000100010
  • Source: Universidade de São Paulo (USP). Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA VISUAL, FILME ETNOGRÁFICO, LINGUAGEM, SOM (CINEMA)

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    • ABNT

      CAIUBY NOVAES, Sylvia. Laboratório de Imagem e Som em Antropologia (LISA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Caiuby Novaes, S. (2016). Laboratório de Imagem e Som em Antropologia (LISA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP.
    • NLM

      Caiuby Novaes S. Laboratório de Imagem e Som em Antropologia (LISA). Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Caiuby Novaes S. Laboratório de Imagem e Som em Antropologia (LISA). Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Devires imagéticos : a etnografia, o outro e suas imagens. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA VISUAL, FILME ETNOGRÁFICO, PERIFERIA

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    • ABNT

      HIKIJI, Rose Satiko Gitirana. Imagens que afetam: filmes da quebrada e o filme da antropóloga. Devires imagéticos : a etnografia, o outro e suas imagens. Tradução . Rio de Janeiro: 7Letras, 2009. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Hikiji, R. S. G. (2009). Imagens que afetam: filmes da quebrada e o filme da antropóloga. In Devires imagéticos : a etnografia, o outro e suas imagens. Rio de Janeiro: 7Letras.
    • NLM

      Hikiji RSG. Imagens que afetam: filmes da quebrada e o filme da antropóloga. In: Devires imagéticos : a etnografia, o outro e suas imagens. Rio de Janeiro: 7Letras; 2009. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Hikiji RSG. Imagens que afetam: filmes da quebrada e o filme da antropóloga. In: Devires imagéticos : a etnografia, o outro e suas imagens. Rio de Janeiro: 7Letras; 2009. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Brasileira de Antropologia. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILME ETNOGRÁFICO, ANTROPOLOGIA VISUAL

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    • ABNT

      HIKIJI, Rose Satiko Gitirana. Imagens que afetam: filmes da quebrada e o filme da antropóloga. 2008, Anais.. Brasília: Associação Brasileira de Antropologia, 2008. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Hikiji, R. S. G. (2008). Imagens que afetam: filmes da quebrada e o filme da antropóloga. In Anais. Brasília: Associação Brasileira de Antropologia.
    • NLM

      Hikiji RSG. Imagens que afetam: filmes da quebrada e o filme da antropóloga. Anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Hikiji RSG. Imagens que afetam: filmes da quebrada e o filme da antropóloga. Anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ]

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