Filters : "FEEDBACK" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FEEDBACK

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Raísa Correa e MARINHO, Bernadete de Lourdes. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf? Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Fortes, R. C., & Marinho, B. de L. (2021). Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
    • NLM

      Fortes RC, Marinho B de L. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
    • Vancouver

      Fortes RC, Marinho B de L. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
  • Source: Anais. Conference title: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, FEEDBACK

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Raísa Correa e GRANDOLPHO, Bernadete de Lourdes Marinho. Relação entre os principais benefícios do feedback e suas práticas na EAD. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/7b5b23f4aadf9513306bcd59afb6e4c9.pdf. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Fortes, R. C., & Grandolpho, B. de L. M. (2021). Relação entre os principais benefícios do feedback e suas práticas na EAD. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/7b5b23f4aadf9513306bcd59afb6e4c9.pdf
    • NLM

      Fortes RC, Grandolpho B de LM. Relação entre os principais benefícios do feedback e suas práticas na EAD [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/7b5b23f4aadf9513306bcd59afb6e4c9.pdf
    • Vancouver

      Fortes RC, Grandolpho B de LM. Relação entre os principais benefícios do feedback e suas práticas na EAD [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/7b5b23f4aadf9513306bcd59afb6e4c9.pdf
  • Source: Frontiers in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO SOCIAL ANIMAL, AMBIENTES SOCIAIS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), FEEDBACK

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIHOREAU, Mathieu et al. Context-dependent plasticity in social species: feedback loops between individual and social environment [Editorial]. Frontiers in Psychology. Lausanne: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2021.645191. Acesso em: 19 ago. 2022. , 2021
    • APA

      Lihoreau, M., Kaiser, S., Resende, B. D. de, Rodel, H. G., & Châline, N. G. (2021). Context-dependent plasticity in social species: feedback loops between individual and social environment [Editorial]. Frontiers in Psychology. Lausanne: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.3389/fpsyg.2021.645191
    • NLM

      Lihoreau M, Kaiser S, Resende BD de, Rodel HG, Châline NG. Context-dependent plasticity in social species: feedback loops between individual and social environment [Editorial] [Internet]. Frontiers in Psychology. 2021 ; fe 2021 1-3.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2021.645191
    • Vancouver

      Lihoreau M, Kaiser S, Resende BD de, Rodel HG, Châline NG. Context-dependent plasticity in social species: feedback loops between individual and social environment [Editorial] [Internet]. Frontiers in Psychology. 2021 ; fe 2021 1-3.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2021.645191
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Teresa da Silva Pinto. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Marques, M. T. da S. P. (2021). Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • NLM

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • Vancouver

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
  • Source: Psychology of Sport and Exercise. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, MOTIVAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo et al. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results. Psychology of Sport and Exercise, v. 55, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Drews, R., Bastos Flavio Henrique,, Tani, G., & Pacheco, M. M. (2021). Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results. Psychology of Sport and Exercise, 55. doi:10.1016/j.psychsport.2021.101950
    • NLM

      Drews R, Bastos Flavio Henrique, Tani G, Pacheco MM. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results [Internet]. Psychology of Sport and Exercise. 2021 ; 55[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950
    • Vancouver

      Drews R, Bastos Flavio Henrique, Tani G, Pacheco MM. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results [Internet]. Psychology of Sport and Exercise. 2021 ; 55[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950
  • Source: Femina. Unidade: FMRP

    Subjects: MEDICINA, RESIDÊNCIA MÉDICA, FEEDBACK, PRÁTICA CLÍNICA, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Sheyla Ribeiro et al. Feedback: técnicas e importância na residência em GO. Femina, v. 48, n. 3, p. 160-164, 2020Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/casa/Desktop/GINECOLOGIA-FMRP/42%20Femina%202020%2048(3)%20[160-164]%20Feedback%20T%C3%A9cnicas%20e%20import%C3%A2ncia.pdf. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Rocha, S. R., Coelho, R. A., Romão, G. S., & Sá, M. F. S. de. (2020). Feedback: técnicas e importância na residência em GO. Femina, 48( 3), 160-164. Recuperado de file:///C:/Users/casa/Desktop/GINECOLOGIA-FMRP/42%20Femina%202020%2048(3)%20[160-164]%20Feedback%20T%C3%A9cnicas%20e%20import%C3%A2ncia.pdf
    • NLM

      Rocha SR, Coelho RA, Romão GS, Sá MFS de. Feedback: técnicas e importância na residência em GO [Internet]. Femina. 2020 ; 48( 3): 160-164.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: file:///C:/Users/casa/Desktop/GINECOLOGIA-FMRP/42%20Femina%202020%2048(3)%20[160-164]%20Feedback%20T%C3%A9cnicas%20e%20import%C3%A2ncia.pdf
    • Vancouver

      Rocha SR, Coelho RA, Romão GS, Sá MFS de. Feedback: técnicas e importância na residência em GO [Internet]. Femina. 2020 ; 48( 3): 160-164.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: file:///C:/Users/casa/Desktop/GINECOLOGIA-FMRP/42%20Femina%202020%2048(3)%20[160-164]%20Feedback%20T%C3%A9cnicas%20e%20import%C3%A2ncia.pdf
  • Source: BMJ Open. Unidade: EP

    Subjects: HOSPITAIS, SATISFAÇÃO DO PACIENTE, FEEDBACK

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGER, Simone e SAUT, Ana Maria e BERSSANETI, Fernando Tobal. Using patient feedback to drive quality improvement in hospitals: a qualitative study. BMJ Open, v. 10, n. 10, p. 8 on-line, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1136/bmjopen-2020-037641. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Berger, S., Saut, A. M., & Berssaneti, F. T. (2020). Using patient feedback to drive quality improvement in hospitals: a qualitative study. BMJ Open, 10( 10), 8 on-line. doi:10.1136/bmjopen-2020-037641
    • NLM

      Berger S, Saut AM, Berssaneti FT. Using patient feedback to drive quality improvement in hospitals: a qualitative study [Internet]. BMJ Open. 2020 ; 10( 10): 8 on-line.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1136/bmjopen-2020-037641
    • Vancouver

      Berger S, Saut AM, Berssaneti FT. Using patient feedback to drive quality improvement in hospitals: a qualitative study [Internet]. BMJ Open. 2020 ; 10( 10): 8 on-line.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1136/bmjopen-2020-037641
  • Source: Journal of Aging and Physical Activity. Unidade: EEFE

    Subjects: ENVELHECIMENTO, IDOSOS, LIVRE ARBÍTRIO, ATIVIDADE FÍSICA, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcelo Eduardo de Souza et al. No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance. Journal of Aging and Physical Activity, v. 27, n. 3, p. 300-308, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1123/japa.2018-0053. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Nunes, M. E. de S., Correa, U. C., Souza, M. G. T. X. de, Basso, L., Coelho, D. B., & Santos, S. (2019). No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance. Journal of Aging and Physical Activity, 27( 3), 300-308. doi:10.1123/japa.2018-0053
    • NLM

      Nunes ME de S, Correa UC, Souza MGTX de, Basso L, Coelho DB, Santos S. No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance [Internet]. Journal of Aging and Physical Activity. 2019 ; 27( 3): 300-308.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1123/japa.2018-0053
    • Vancouver

      Nunes ME de S, Correa UC, Souza MGTX de, Basso L, Coelho DB, Santos S. No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance [Internet]. Journal of Aging and Physical Activity. 2019 ; 27( 3): 300-308.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1123/japa.2018-0053
  • Source: Motriz: Revista de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos Antonio Arlindo et al. Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke. Motriz: Revista de Educação Física, v. 25, n. 1, p. 8 , 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/s1980-6574201900010013. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Soares, M. A. A., Bonuzzi, G. M. G., Coelho, D. B., & Torriani-Pasin, C. (2019). Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke. Motriz: Revista de Educação Física, 25( 1), 8 . doi:10.1590/s1980-6574201900010013
    • NLM

      Soares MAA, Bonuzzi GMG, Coelho DB, Torriani-Pasin C. Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2019 ; 25( 1): 8 .[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1980-6574201900010013
    • Vancouver

      Soares MAA, Bonuzzi GMG, Coelho DB, Torriani-Pasin C. Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2019 ; 25( 1): 8 .[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1980-6574201900010013
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA CLÍNICA, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, FEEDBACK, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MEDIDAS EDUCACIONAIS, GRADUAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Marcelo Arlindo Vasconcelos Miranda. "OSCE Sombra": experiência na aplicação deste novo método de avaliação formativa de habilidades clínicas para estudantes da graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04092019-151654/. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Rodrigues, M. A. V. M. (2019). "OSCE Sombra": experiência na aplicação deste novo método de avaliação formativa de habilidades clínicas para estudantes da graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04092019-151654/
    • NLM

      Rodrigues MAVM. "OSCE Sombra": experiência na aplicação deste novo método de avaliação formativa de habilidades clínicas para estudantes da graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04092019-151654/
    • Vancouver

      Rodrigues MAVM. "OSCE Sombra": experiência na aplicação deste novo método de avaliação formativa de habilidades clínicas para estudantes da graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04092019-151654/
  • Source: Clinics. Unidades: HU, FM

    Subjects: COMPETÊNCIA CLÍNICA, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, FEEDBACK, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, GRADUAÇÃO

    PrivateOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Marcelo Arlindo Vasconcelos et al. "Shadow" OSCE examiner: a cross-sectional study comparing the "shadow" examiner with the original OSCE examiner format. Clinics, v. no 2019, p. e1502, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/clin/v74/1807-5932-clin-74-e1502.pdf. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Rodrigues, M. A. V., Olmos, R. D., Kira, C. M., Lotufo, P. A., Santos, I. de S., & Tibério, I. de F. L. C. (2019). "Shadow" OSCE examiner: a cross-sectional study comparing the "shadow" examiner with the original OSCE examiner format. Clinics, no 2019, e1502. doi:10.6061/clinics/2019/e1502
    • NLM

      Rodrigues MAV, Olmos RD, Kira CM, Lotufo PA, Santos I de S, Tibério I de FLC. "Shadow" OSCE examiner: a cross-sectional study comparing the "shadow" examiner with the original OSCE examiner format [Internet]. Clinics. 2019 ; no 2019 e1502.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/clin/v74/1807-5932-clin-74-e1502.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues MAV, Olmos RD, Kira CM, Lotufo PA, Santos I de S, Tibério I de FLC. "Shadow" OSCE examiner: a cross-sectional study comparing the "shadow" examiner with the original OSCE examiner format [Internet]. Clinics. 2019 ; no 2019 e1502.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/clin/v74/1807-5932-clin-74-e1502.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA), FEEDBACK, DESEMPENHO NO TRABALHO, GRATIFICAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Andson Braga de e OYADOMARI, José Carlos Tiomatsu e ZARO, Cláudio Soerger. Escolhas intertemporais: o papel da frequência de feedback e momento de remuneração. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. abr./ju 2019, p. 274-290, 2019Tradução . . Disponível em: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/3974/pdf_1. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Aguiar, A. B. de, Oyadomari, J. C. T., & Zaro, C. S. (2019). Escolhas intertemporais: o papel da frequência de feedback e momento de remuneração. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 21( abr./ju 2019), 274-290. doi:10.7819/rbgn.v21i2.3974
    • NLM

      Aguiar AB de, Oyadomari JCT, Zaro CS. Escolhas intertemporais: o papel da frequência de feedback e momento de remuneração [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2019 ; 21( abr./ju 2019): 274-290.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/3974/pdf_1
    • Vancouver

      Aguiar AB de, Oyadomari JCT, Zaro CS. Escolhas intertemporais: o papel da frequência de feedback e momento de remuneração [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2019 ; 21( abr./ju 2019): 274-290.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/3974/pdf_1
  • Source: Technological Forecasting & Social Change. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TÉCNICA DELPHI, FEEDBACK

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWAMOTO, Carlos Tadao et al. Can we make use of perception of questions easiness in delphi-like-studies ?: some results from an experiment with an alternative feedback. Technological Forecasting & Social Change, v. 140, p. 296-305, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0040162518311405/pdfft?md5=fdd91a7acf134fab37c9dfe9d1c7ddef&pid=1-s2.0-S0040162518311405-main.pdf. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Kawamoto, C. T., Wright, J. T. C., Spers, R. G., & Carvalho, D. E. de. (2019). Can we make use of perception of questions easiness in delphi-like-studies ?: some results from an experiment with an alternative feedback. Technological Forecasting & Social Change, 140, 296-305. doi:10.1016/j.techfore.2018.12.020
    • NLM

      Kawamoto CT, Wright JTC, Spers RG, Carvalho DE de. Can we make use of perception of questions easiness in delphi-like-studies ?: some results from an experiment with an alternative feedback [Internet]. Technological Forecasting & Social Change. 2019 ; 140 296-305.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0040162518311405/pdfft?md5=fdd91a7acf134fab37c9dfe9d1c7ddef&pid=1-s2.0-S0040162518311405-main.pdf
    • Vancouver

      Kawamoto CT, Wright JTC, Spers RG, Carvalho DE de. Can we make use of perception of questions easiness in delphi-like-studies ?: some results from an experiment with an alternative feedback [Internet]. Technological Forecasting & Social Change. 2019 ; 140 296-305.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0040162518311405/pdfft?md5=fdd91a7acf134fab37c9dfe9d1c7ddef&pid=1-s2.0-S0040162518311405-main.pdf
  • Source: Health & place. Unidade: FM

    Subjects: HÁBITOS ALIMENTARES, TRANSPORTE URBANO, SAÚDE URBANA, POPULAÇÃO URBANA, SUSTENTABILIDADE, MODO DE VIDA, POLÍTICA URBANA, POLÍTICA DE ALIMENTOS, FEEDBACK, PESQUISA PARTICIPANTE, AMÉRICA LATINA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANGELLIER, Brent A et al. Using community-based system dynamics modeling to understand the complex systems that influence health in cities: The SALURBAL study. Health & place, v. 60, 2019Tradução . . Disponível em: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/34504. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Langellier, B. A., Kuhlberg, J. A., Ballard, E. A., Slesinski, S. C., Stankov, I., Gouveia, N., et al. (2019). Using community-based system dynamics modeling to understand the complex systems that influence health in cities: The SALURBAL study. Health & place, 60. doi:10.1016/j.healthplace.2019.102215
    • NLM

      Langellier BA, Kuhlberg JA, Ballard EA, Slesinski SC, Stankov I, Gouveia N, Meisel JD, Kroker-lobos MF, Sarmiento OL, Caiaffa WT. Using community-based system dynamics modeling to understand the complex systems that influence health in cities: The SALURBAL study [Internet]. Health & place. 2019 ; 60[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/34504
    • Vancouver

      Langellier BA, Kuhlberg JA, Ballard EA, Slesinski SC, Stankov I, Gouveia N, Meisel JD, Kroker-lobos MF, Sarmiento OL, Caiaffa WT. Using community-based system dynamics modeling to understand the complex systems that influence health in cities: The SALURBAL study [Internet]. Health & place. 2019 ; 60[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/34504
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, FEEDBACK

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENESES, Thiago Cersosimo e BENVENUTI, Marcelo Frota Lobato. Funções de feedback e esquemas de reforçamento: interfaces entre análises molares e moleculares. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Meneses, T. C., & Benvenuti, M. F. L. (2019). Funções de feedback e esquemas de reforçamento: interfaces entre análises molares e moleculares. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Meneses TC, Benvenuti MFL. Funções de feedback e esquemas de reforçamento: interfaces entre análises molares e moleculares [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Meneses TC, Benvenuti MFL. Funções de feedback e esquemas de reforçamento: interfaces entre análises molares e moleculares [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: CINEMA, CIBERNÉTICA, ANTROPOLOGIA VISUAL, FEEDBACK

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Pedro e TRAMONTANO, Marcelo Cláudio. Cinema, cibernética e uma nova relação de observação. Vírus, v. 2019, n. 19, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus18/?sec=6&item=1&lang=pt. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Teixeira, P., & Tramontano, M. C. (2019). Cinema, cibernética e uma nova relação de observação. Vírus, 2019( 19). Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus18/?sec=6&item=1&lang=pt
    • NLM

      Teixeira P, Tramontano MC. Cinema, cibernética e uma nova relação de observação [Internet]. Vírus. 2019 ; 2019( 19):[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus18/?sec=6&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Teixeira P, Tramontano MC. Cinema, cibernética e uma nova relação de observação [Internet]. Vírus. 2019 ; 2019( 19):[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus18/?sec=6&item=1&lang=pt
  • Source: JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO, FEEDBACK

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JUNIOR, Cassio de Miranda e FAIRBROTHER, Jeffrey T. Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT, v. 6, n. 2, p. 209-219, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1123/jmld.2017-0001. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Meira Junior, C. de M., & Fairbrother, J. T. (2018). Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT, 6( 2), 209-219. doi:10.1123/jmld.2017-0001
    • NLM

      Meira Junior C de M, Fairbrother JT. Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill [Internet]. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT. 2018 ; 6( 2): 209-219.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1123/jmld.2017-0001
    • Vancouver

      Meira Junior C de M, Fairbrother JT. Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill [Internet]. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT. 2018 ; 6( 2): 209-219.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1123/jmld.2017-0001
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA (LINGUÍSTICA), FEEDBACK, LÍNGUA FRANCESA, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARRA, Arthur. A correção por pares através de ferramentas digitais como mediações formativas no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14022019-110515/. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Marra, A. (2018). A correção por pares através de ferramentas digitais como mediações formativas no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14022019-110515/
    • NLM

      Marra A. A correção por pares através de ferramentas digitais como mediações formativas no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14022019-110515/
    • Vancouver

      Marra A. A correção por pares através de ferramentas digitais como mediações formativas no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14022019-110515/
  • Source: Journal of Experimental Child Psychology. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO SOCIAL, CRIANÇAS, COOPERAÇÃO, FEEDBACK

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Natália B. et al. Adult criticism and vigilance diminish free riding by children in a social dilemma. Journal of Experimental Child Psychology, v. 167, p. 1-9, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jecp.2017.10.007. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Dutra, N. B., Siqueira, J. de O., Hattori, W. T., Yamamoto, M. E., Alencar, A. I. de, Boccardi, N. C., & Silva, P. R. R. (2018). Adult criticism and vigilance diminish free riding by children in a social dilemma. Journal of Experimental Child Psychology, 167, 1-9. doi:10.1016/j.jecp.2017.10.007
    • NLM

      Dutra NB, Siqueira J de O, Hattori WT, Yamamoto ME, Alencar AI de, Boccardi NC, Silva PRR. Adult criticism and vigilance diminish free riding by children in a social dilemma [Internet]. Journal of Experimental Child Psychology. 2018 ; 167 1-9.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jecp.2017.10.007
    • Vancouver

      Dutra NB, Siqueira J de O, Hattori WT, Yamamoto ME, Alencar AI de, Boccardi NC, Silva PRR. Adult criticism and vigilance diminish free riding by children in a social dilemma [Internet]. Journal of Experimental Child Psychology. 2018 ; 167 1-9.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jecp.2017.10.007
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, GAGUEIRA, COMUNICAÇÃO LINGUÍSTICA, FEEDBACK, DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS, QUALIDADE DE VIDA, LINGUAGEM, FONÉTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RITTO, Ana Paula. Fluência de fala e alteração do feedback auditivo: comparação entre medidas objetivas e perceptuais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07122018-092828/. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Ritto, A. P. (2018). Fluência de fala e alteração do feedback auditivo: comparação entre medidas objetivas e perceptuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07122018-092828/
    • NLM

      Ritto AP. Fluência de fala e alteração do feedback auditivo: comparação entre medidas objetivas e perceptuais [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07122018-092828/
    • Vancouver

      Ritto AP. Fluência de fala e alteração do feedback auditivo: comparação entre medidas objetivas e perceptuais [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07122018-092828/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022