Filtros : "ESTUDANTES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FSP

    Subjects: IMIGRAÇÃO, ESTUDANTES, COVID-19, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA DE SAÚDE, ESTUDANTES ESTRANGEIROS, VULNERABILIDADE, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Fernanda Maria Raimundo V. B. D. A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/. Acesso em: 29 fev. 2024.
    • APA

      Mello, F. M. R. V. B. D. (2024). A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/
    • NLM

      Mello FMRVBD. A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará [Internet]. 2024 ;[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/
    • Vancouver

      Mello FMRVBD. A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará [Internet]. 2024 ;[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/
  • Source: Journal of the American Pharmacists Association. Unidade: FCF

    Subjects: DEPRESSÃO, ESTUDANTES, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAVERO, Maryana Albino et al. Prevalence and incidence of depressive symptoms in pharmacy students: a systematic review. Journal of the American Pharmacists Association, v. 63, n. 5, p. 1452-1460, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.japh.2023.06.012. Acesso em: 29 fev. 2024.
    • APA

      Clavero, M. A., Visacri, M. B., Lima, T. de M., Rotta, I., & Aguiar, P. M. (2023). Prevalence and incidence of depressive symptoms in pharmacy students: a systematic review. Journal of the American Pharmacists Association, 63( 5), 1452-1460. doi:10.1016/j.japh.2023.06.012
    • NLM

      Clavero MA, Visacri MB, Lima T de M, Rotta I, Aguiar PM. Prevalence and incidence of depressive symptoms in pharmacy students: a systematic review [Internet]. Journal of the American Pharmacists Association. 2023 ; 63( 5): 1452-1460.[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.japh.2023.06.012
    • Vancouver

      Clavero MA, Visacri MB, Lima T de M, Rotta I, Aguiar PM. Prevalence and incidence of depressive symptoms in pharmacy students: a systematic review [Internet]. Journal of the American Pharmacists Association. 2023 ; 63( 5): 1452-1460.[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.japh.2023.06.012
  • Unidade: EERP

    Subjects: ANSIEDADE, DEPRESSÃO, ESTUDANTES, ISOLAMENTO SOCIAL, ELETRÔNICA DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Alan Vinicius Assunção. Transtornos de ansiedade, depressão e sono-vigília em adolescentes no período pós-isolamento social e suas potenciais associações com o uso de tecnologias digitais de informação e comunicação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-104709/. Acesso em: 29 fev. 2024.
    • APA

      Luiz, A. V. A. (2023). Transtornos de ansiedade, depressão e sono-vigília em adolescentes no período pós-isolamento social e suas potenciais associações com o uso de tecnologias digitais de informação e comunicação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-104709/
    • NLM

      Luiz AVA. Transtornos de ansiedade, depressão e sono-vigília em adolescentes no período pós-isolamento social e suas potenciais associações com o uso de tecnologias digitais de informação e comunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-104709/
    • Vancouver

      Luiz AVA. Transtornos de ansiedade, depressão e sono-vigília em adolescentes no período pós-isolamento social e suas potenciais associações com o uso de tecnologias digitais de informação e comunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-104709/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTUDANTES, TRABALHADORES, NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Patrícia Paula da. Neoliberalismo e reserva de vagas: o novo perfil de estudantes-trabalhadores e trabalhadoras do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo/DG-USP. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22082023-173119/. Acesso em: 29 fev. 2024.
    • APA

      Silva, P. P. da. (2023). Neoliberalismo e reserva de vagas: o novo perfil de estudantes-trabalhadores e trabalhadoras do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo/DG-USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22082023-173119/
    • NLM

      Silva PP da. Neoliberalismo e reserva de vagas: o novo perfil de estudantes-trabalhadores e trabalhadoras do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo/DG-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22082023-173119/
    • Vancouver

      Silva PP da. Neoliberalismo e reserva de vagas: o novo perfil de estudantes-trabalhadores e trabalhadoras do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo/DG-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22082023-173119/
  • Source: Ciência & Saúde Coletiva. Unidades: EE, FM

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO, ESTUDANTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAHÚ, Fabiana Gonçalves de Mello et al. Competências de promoção da saúde: em foco os usuários do projeto Praia sem Barreiras. Ciência & Saúde Coletiva, v. 27, n. 5, p. 1773-1780, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232022275.23842021. Acesso em: 29 fev. 2024.
    • APA

      Cahú, F. G. de M., Miranda, F. E. S., Apostólico, M. R., Germani, A. C. C. G., & Oliveira, A. A. P. de. (2023). Competências de promoção da saúde: em foco os usuários do projeto Praia sem Barreiras. Ciência & Saúde Coletiva, 27( 5), 1773-1780. doi:10.1590/1413-81232022275.23842021
    • NLM

      Cahú FG de M, Miranda FES, Apostólico MR, Germani ACCG, Oliveira AAP de. Competências de promoção da saúde: em foco os usuários do projeto Praia sem Barreiras [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2023 ; 27( 5): 1773-1780.[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232022275.23842021
    • Vancouver

      Cahú FG de M, Miranda FES, Apostólico MR, Germani ACCG, Oliveira AAP de. Competências de promoção da saúde: em foco os usuários do projeto Praia sem Barreiras [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2023 ; 27( 5): 1773-1780.[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232022275.23842021
  • Source: International Journal of Health Science. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ESTUDANTES, AMÉRICA LATINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Giovanna Micucci Pires et al. Professional values in nursing students: a multicentric approach. International Journal of Health Science, v. 3, n. 5, p. 1-7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.159352320014. Acesso em: 29 fev. 2024.
    • APA

      Amaral, G. M. P., Rached, C. D. A., Enriquez, B. K. L., Lizarbe, P. M. C., Moreno, L. A., & Rueda, A. Z. (2023). Professional values in nursing students: a multicentric approach. International Journal of Health Science, 3( 5), 1-7. doi:10.22533/at.ed.159352320014
    • NLM

      Amaral GMP, Rached CDA, Enriquez BKL, Lizarbe PMC, Moreno LA, Rueda AZ. Professional values in nursing students: a multicentric approach [Internet]. International Journal of Health Science. 2023 ; 3( 5): 1-7.[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.159352320014
    • Vancouver

      Amaral GMP, Rached CDA, Enriquez BKL, Lizarbe PMC, Moreno LA, Rueda AZ. Professional values in nursing students: a multicentric approach [Internet]. International Journal of Health Science. 2023 ; 3( 5): 1-7.[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.159352320014
  • Source: PLOS ONE. Unidade: FO

    Subjects: ESTUDANTES, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ODONTOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alana et al. Influence of learning styles on student performance in self-instructional courses. PLOS ONE, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0289036. Acesso em: 29 fev. 2024.
    • APA

      Oliveira, A., Spinola, V., Garrido, D., Teixeira, M. M., Salles, C., Haddad, A. E., & Carvalho, A. P. L. de. (2023). Influence of learning styles on student performance in self-instructional courses. PLOS ONE. doi:10.1371/journal.pone.0289036
    • NLM

      Oliveira A, Spinola V, Garrido D, Teixeira MM, Salles C, Haddad AE, Carvalho APL de. Influence of learning styles on student performance in self-instructional courses [Internet]. PLOS ONE. 2023 ;[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0289036
    • Vancouver

      Oliveira A, Spinola V, Garrido D, Teixeira MM, Salles C, Haddad AE, Carvalho APL de. Influence of learning styles on student performance in self-instructional courses [Internet]. PLOS ONE. 2023 ;[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0289036
  • Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES, FATORES DE RISCO, SUICÍDIO, TENTATIVA DE SUICÍDIO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luana Vieira Coelho. Risco de suicídio, sintomas de depressão, ansiedade e estresse em estudantes de graduação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-13112023-153626/. Acesso em: 29 fev. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. V. C. (2023). Risco de suicídio, sintomas de depressão, ansiedade e estresse em estudantes de graduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-13112023-153626/
    • NLM

      Ferreira LVC. Risco de suicídio, sintomas de depressão, ansiedade e estresse em estudantes de graduação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-13112023-153626/
    • Vancouver

      Ferreira LVC. Risco de suicídio, sintomas de depressão, ansiedade e estresse em estudantes de graduação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-13112023-153626/
  • Source: RSBO Revista Sul - Brasileira de Odontologia. Unidades: FORP, FMRP

    Subjects: ÉTICA ODONTOLÓGICA, ESTUDANTES, ODONTOLOGIA, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETRIN, Débora de Castro Costa et al. Avaliação do conhecimento de estudantes do primeiro e do último ano de Odontologia de duas universidades de Londrina (PR) sobre aspectos éticos e legais da propaganda em redes sociais. RSBO Revista Sul - Brasileira de Odontologia, v. 20, n. 1, p. 99-110, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.univille.br/RSBO/article/view/2006/1598. Acesso em: 29 fev. 2024.
    • APA

      Petrin, D. de C. C., Lino Júnior, H. L., Jacometti, V., & Silva, R. H. A. da. (2023). Avaliação do conhecimento de estudantes do primeiro e do último ano de Odontologia de duas universidades de Londrina (PR) sobre aspectos éticos e legais da propaganda em redes sociais. RSBO Revista Sul - Brasileira de Odontologia, 20( 1), 99-110. doi:10.21726/rsbo.v20i1.2006
    • NLM

      Petrin D de CC, Lino Júnior HL, Jacometti V, Silva RHA da. Avaliação do conhecimento de estudantes do primeiro e do último ano de Odontologia de duas universidades de Londrina (PR) sobre aspectos éticos e legais da propaganda em redes sociais [Internet]. RSBO Revista Sul - Brasileira de Odontologia. 2023 ; 20( 1): 99-110.[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://periodicos.univille.br/RSBO/article/view/2006/1598
    • Vancouver

      Petrin D de CC, Lino Júnior HL, Jacometti V, Silva RHA da. Avaliação do conhecimento de estudantes do primeiro e do último ano de Odontologia de duas universidades de Londrina (PR) sobre aspectos éticos e legais da propaganda em redes sociais [Internet]. RSBO Revista Sul - Brasileira de Odontologia. 2023 ; 20( 1): 99-110.[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://periodicos.univille.br/RSBO/article/view/2006/1598
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ESTUDANTES, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), JOVENS, TELEFONIA MÓVEL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Guilherme Wilson Furlan Matos. O uso do smartphone e da internet nos territórios do mundo escolar por jovens-estudantes do ensino médio: acordos subentendidos, incivilidades e tensões. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18102023-161528/. Acesso em: 29 fev. 2024.
    • APA

      Alves, G. W. F. M. (2023). O uso do smartphone e da internet nos territórios do mundo escolar por jovens-estudantes do ensino médio: acordos subentendidos, incivilidades e tensões (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18102023-161528/
    • NLM

      Alves GWFM. O uso do smartphone e da internet nos territórios do mundo escolar por jovens-estudantes do ensino médio: acordos subentendidos, incivilidades e tensões [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18102023-161528/
    • Vancouver

      Alves GWFM. O uso do smartphone e da internet nos territórios do mundo escolar por jovens-estudantes do ensino médio: acordos subentendidos, incivilidades e tensões [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18102023-161528/
  • Source: IEEE Transactions on Education. Unidade: EP

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ELETRÔNICA DIGITAL, ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO, ESTUDANTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAYASHI, Victor Takashi et al. Implementation of PjBL with remote Lab enhances the professional skills of engineering students. IEEE Transactions on Education, v. 66. n.4, p. 369-378, 2023Tradução . . Disponível em: https://dx.org/10.1109/TE.2023.3243532. Acesso em: 29 fev. 2024.
    • APA

      Hayashi, V. T., Dutra, J., Almeida, F., Arakaki, R., Midorikawa, E. T., Canovas, S., et al. (2023). Implementation of PjBL with remote Lab enhances the professional skills of engineering students. IEEE Transactions on Education, 66. n.4, 369-378. doi:10.1109/TE.2023.3243532
    • NLM

      Hayashi VT, Dutra J, Almeida F, Arakaki R, Midorikawa ET, Canovas S, Cugnasca PS, Ruggiero WV. Implementation of PjBL with remote Lab enhances the professional skills of engineering students [Internet]. IEEE Transactions on Education. 2023 ;66. n.4 369-378.[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://dx.org/10.1109/TE.2023.3243532
    • Vancouver

      Hayashi VT, Dutra J, Almeida F, Arakaki R, Midorikawa ET, Canovas S, Cugnasca PS, Ruggiero WV. Implementation of PjBL with remote Lab enhances the professional skills of engineering students [Internet]. IEEE Transactions on Education. 2023 ;66. n.4 369-378.[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://dx.org/10.1109/TE.2023.3243532
  • Unidade: EERP

    Subjects: ANSIEDADE, DEPRESSÃO, ESTUDANTES, FÁRMACOS PSICOTRÓPICOS, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Aline Regiane Coscrato de Lima. Fatores associados ao uso de psicofármacos e aos sintomas de ansiedade e depressão em estudantes universitários. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-15052023-164215/. Acesso em: 29 fev. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. R. C. de L. (2023). Fatores associados ao uso de psicofármacos e aos sintomas de ansiedade e depressão em estudantes universitários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-15052023-164215/
    • NLM

      Oliveira ARC de L. Fatores associados ao uso de psicofármacos e aos sintomas de ansiedade e depressão em estudantes universitários [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-15052023-164215/
    • Vancouver

      Oliveira ARC de L. Fatores associados ao uso de psicofármacos e aos sintomas de ansiedade e depressão em estudantes universitários [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-15052023-164215/
  • Source: International journal of environmental research and public health. Unidades: EEFE, FM

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, MANIFESTAÇÕES NEUROLÓGICAS, ANSIEDADE, DEPRESSÃO, ESTUDANTES, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SEDENTARISMO, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Endrew Eduardo Santos de et al. Physically Inactive Undergraduate Students Exhibit More Symptoms of Anxiety, Depression, and Poor Quality of Life than Physically Active Students. International journal of environmental research and public health, v. 20, n. 5, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/ijerph20054494. Acesso em: 29 fev. 2024.
    • APA

      Santana, E. E. S. de, Neves, L. M., Souza, K. C. de, Mendes, T. B., Rossi, F. E., Silva, A. A. da, et al. (2023). Physically Inactive Undergraduate Students Exhibit More Symptoms of Anxiety, Depression, and Poor Quality of Life than Physically Active Students. International journal of environmental research and public health, 20( 5). doi:10.3390/ijerph20054494
    • NLM

      Santana EES de, Neves LM, Souza KC de, Mendes TB, Rossi FE, Silva AA da, Oliveira R de, Perilhão MS, Roschel H, Gil S. Physically Inactive Undergraduate Students Exhibit More Symptoms of Anxiety, Depression, and Poor Quality of Life than Physically Active Students [Internet]. International journal of environmental research and public health. 2023 ; 20( 5):[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph20054494
    • Vancouver

      Santana EES de, Neves LM, Souza KC de, Mendes TB, Rossi FE, Silva AA da, Oliveira R de, Perilhão MS, Roschel H, Gil S. Physically Inactive Undergraduate Students Exhibit More Symptoms of Anxiety, Depression, and Poor Quality of Life than Physically Active Students [Internet]. International journal of environmental research and public health. 2023 ; 20( 5):[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph20054494
  • Unidade: FMRP

    Subjects: BULLYING, EDUCAÇÃO, ESTUDANTES, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALPES, Matheus Francoy. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/. Acesso em: 29 fev. 2024.
    • APA

      Alpes, M. F. (2023). Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
    • NLM

      Alpes MF. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
    • Vancouver

      Alpes MF. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
  • Source: Resumos. Conference titles: Jornada Internacional sobre Representações Sociais/JIRS. Unidade: IQ

    Assunto: ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio e ZAMBELLI, Maria Helena. Aplicação da teoria do núcleo central na avaliação da representação conceitual de estudantes de graduação sobre um tema químico. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Universidade do Estado do Rio de Janeiro/UERJ, 2023. Disponível em: https://www.2023.jirs.com.br/download/download?ID_DOWNLOAD=107. Acesso em: 29 fev. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A., & Zambelli, M. H. (2023). Aplicação da teoria do núcleo central na avaliação da representação conceitual de estudantes de graduação sobre um tema químico. In Resumos. Rio de Janeiro: Universidade do Estado do Rio de Janeiro/UERJ. Recuperado de https://www.2023.jirs.com.br/download/download?ID_DOWNLOAD=107
    • NLM

      Maximiano FA, Zambelli MH. Aplicação da teoria do núcleo central na avaliação da representação conceitual de estudantes de graduação sobre um tema químico [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://www.2023.jirs.com.br/download/download?ID_DOWNLOAD=107
    • Vancouver

      Maximiano FA, Zambelli MH. Aplicação da teoria do núcleo central na avaliação da representação conceitual de estudantes de graduação sobre um tema químico [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://www.2023.jirs.com.br/download/download?ID_DOWNLOAD=107
  • Source: Educational Research Review. Unidade: IP

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, ESTUDANTES, ENVOLVIMENTO, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anabela Caetano et al. A systematic review of the association between social and emotional competencies and student engagement in youth. Educational Research Review, v. 39, p. 1-38, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.edurev.2023.100535. Acesso em: 29 fev. 2024.
    • APA

      Santos, A. C., Simões, C., Melo, M. H. da S., Santos, M. F., Freitas, I. da S., Branquinho, C., et al. (2023). A systematic review of the association between social and emotional competencies and student engagement in youth. Educational Research Review, 39, 1-38. doi:10.1016/j.edurev.2023.100535
    • NLM

      Santos AC, Simões C, Melo MH da S, Santos MF, Freitas I da S, Branquinho C, Cefai C, Arriaga P. A systematic review of the association between social and emotional competencies and student engagement in youth [Internet]. Educational Research Review. 2023 ; 39 1-38.[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.edurev.2023.100535
    • Vancouver

      Santos AC, Simões C, Melo MH da S, Santos MF, Freitas I da S, Branquinho C, Cefai C, Arriaga P. A systematic review of the association between social and emotional competencies and student engagement in youth [Internet]. Educational Research Review. 2023 ; 39 1-38.[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.edurev.2023.100535
  • Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, INTERSUBJETIVIDADE, MATERIALISMO DIALÉTICO, TRABALHO, RESISTÊNCIA, ESTUDANTES, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Silva. Limites e possibilidades do processo de orientação profissional e de carreira como estratégia emancipatória para Estudantes de cursinhos populares nos formatos presencial e on-line em tempos de pandemia. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-30082023-160109/. Acesso em: 29 fev. 2024.
    • APA

      Santos, R. S. (2023). Limites e possibilidades do processo de orientação profissional e de carreira como estratégia emancipatória para Estudantes de cursinhos populares nos formatos presencial e on-line em tempos de pandemia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-30082023-160109/
    • NLM

      Santos RS. Limites e possibilidades do processo de orientação profissional e de carreira como estratégia emancipatória para Estudantes de cursinhos populares nos formatos presencial e on-line em tempos de pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-30082023-160109/
    • Vancouver

      Santos RS. Limites e possibilidades do processo de orientação profissional e de carreira como estratégia emancipatória para Estudantes de cursinhos populares nos formatos presencial e on-line em tempos de pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-30082023-160109/
  • Source: RGO - Revista Gaucha de Odontologia. Unidade: FO

    Subjects: ODONTOLOGIA, ESPIRITUALIDADE, ESTUDANTES, BAHIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ianderlei Andrade et al. Relationships between spirituality and religiosity in dentistry academics in the state of Bahia. RGO - Revista Gaucha de Odontologia, v. 71, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-3107bor-2023.vol37.0064. Acesso em: 29 fev. 2024.
    • APA

      Souza, I. A., Souza, M. de M. T. e, Yarid, S. D., & Crosato, E. M. (2023). Relationships between spirituality and religiosity in dentistry academics in the state of Bahia. RGO - Revista Gaucha de Odontologia, 71. doi:10.1590/1981-86372023003620220012
    • NLM

      Souza IA, Souza M de MT e, Yarid SD, Crosato EM. Relationships between spirituality and religiosity in dentistry academics in the state of Bahia [Internet]. RGO - Revista Gaucha de Odontologia. 2023 ; 71[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-3107bor-2023.vol37.0064
    • Vancouver

      Souza IA, Souza M de MT e, Yarid SD, Crosato EM. Relationships between spirituality and religiosity in dentistry academics in the state of Bahia [Internet]. RGO - Revista Gaucha de Odontologia. 2023 ; 71[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-3107bor-2023.vol37.0064
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: LIGAÇÕES QUÍMICAS, ESTUDANTES, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão AceitaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Chemistry Scientific Dissemination Video: Impact on the Perception of University Students. Journal of Chemical Education, v. 100, n. 2, p. 714–721, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1021/acs.jchemed.2c01071. Acesso em: 29 fev. 2024.
    • APA

      Sentanin, F. C., Lanza, M. R. de V., & Kasseboehmer, A. C. (2023). Chemistry Scientific Dissemination Video: Impact on the Perception of University Students. Journal of Chemical Education, 100( 2), 714–721. doi:10.1021/acs.jchemed.2c01071
    • NLM

      Sentanin FC, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Chemistry Scientific Dissemination Video: Impact on the Perception of University Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 2): 714–721.[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1021/acs.jchemed.2c01071
    • Vancouver

      Sentanin FC, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Chemistry Scientific Dissemination Video: Impact on the Perception of University Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 2): 714–721.[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1021/acs.jchemed.2c01071
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTUDANTES, NIPO-BRASILEIROS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORI, Robson Hideki. A construção do estereótipo positivo do estudante nipo-brasileiro. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-28022023-185124/. Acesso em: 29 fev. 2024.
    • APA

      Mori, R. H. (2022). A construção do estereótipo positivo do estudante nipo-brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-28022023-185124/
    • NLM

      Mori RH. A construção do estereótipo positivo do estudante nipo-brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-28022023-185124/
    • Vancouver

      Mori RH. A construção do estereótipo positivo do estudante nipo-brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-28022023-185124/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024