Filtros : "ESTUDANTES" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FM

    Subjects: DISFONIA, DISTÚRBIOS DA VOZ, QUALIDADE DA VOZ, ESTUDANTES, VOZ, ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Eloisa Pinheiro. Relação entre risco de disfonia e qualidade vocal em estudantes de artes cênicas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114817/. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Ferrari, E. P. (2022). Relação entre risco de disfonia e qualidade vocal em estudantes de artes cênicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114817/
    • NLM

      Ferrari EP. Relação entre risco de disfonia e qualidade vocal em estudantes de artes cênicas [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114817/
    • Vancouver

      Ferrari EP. Relação entre risco de disfonia e qualidade vocal em estudantes de artes cênicas [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114817/
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES, UNIVERSIDADE, SAÚDE REPRODUTIVA, DISPOSITIVOS ANTICONCEPCIONAIS, CRIME SEXUAL, VIOLÊNCIA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gleicy Kelly Felix et al. Stealthing among university students: associated factors. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 56, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0573en. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Costa, G. K. F., Silva, M. N. da, Arciprete, A. P. R., & Monteiro, J. C. dos S. (2022). Stealthing among university students: associated factors. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 56, 1-8. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0573en
    • NLM

      Costa GKF, Silva MN da, Arciprete APR, Monteiro JC dos S. Stealthing among university students: associated factors [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56 1-8.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0573en
    • Vancouver

      Costa GKF, Silva MN da, Arciprete APR, Monteiro JC dos S. Stealthing among university students: associated factors [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56 1-8.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0573en
  • Source: Jornada Universitária da USP. Unidades: FSP, FM, IP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, CIDADES, ESTUDANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGNAGO, Carinne et al. Jornada Universitária da USP. Jornada Universitária da USP. São Paulo: FSP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=DUF7fSVF1xU. Acesso em: 28 jan. 2023. , 2022
    • APA

      Magnago, C., Watanabe, H. A. W., Pombal, R. A., & Morra, S. A. (2022). Jornada Universitária da USP. Jornada Universitária da USP. São Paulo: FSP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=DUF7fSVF1xU
    • NLM

      Magnago C, Watanabe HAW, Pombal RA, Morra SA. Jornada Universitária da USP [Internet]. Jornada Universitária da USP. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=DUF7fSVF1xU
    • Vancouver

      Magnago C, Watanabe HAW, Pombal RA, Morra SA. Jornada Universitária da USP [Internet]. Jornada Universitária da USP. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=DUF7fSVF1xU
  • Unidade: FOB

    Subjects: EMPATIA, FONOAUDIOLOGIA, ESTUDANTES, TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, AUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Maria Laura Golfiere. Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Moura, M. L. G. (2022). Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/
    • NLM

      Moura MLG. Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/
    • Vancouver

      Moura MLG. Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidades: EE, FM

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA), ESTUDANTES, CIÊNCIAS DA SAÚDE, TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS, TRANSPLANTE DE TECIDOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Danton Matheus de et al. Opiniões de estudantes de saúde sobre a doação de órgãos e tecidos para transplante. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 75, n. 3, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0001. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Souza, D. M. de, Souza, V. C., Matsui, W. N., Pimentel, R. R. da S., & Santos, M. J. dos. (2022). Opiniões de estudantes de saúde sobre a doação de órgãos e tecidos para transplante. Revista Brasileira de Enfermagem, 75( 3). doi:10.1590/0034-7167-2021-0001
    • NLM

      Souza DM de, Souza VC, Matsui WN, Pimentel RR da S, Santos MJ dos. Opiniões de estudantes de saúde sobre a doação de órgãos e tecidos para transplante [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 3):[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0001
    • Vancouver

      Souza DM de, Souza VC, Matsui WN, Pimentel RR da S, Santos MJ dos. Opiniões de estudantes de saúde sobre a doação de órgãos e tecidos para transplante [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 3):[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0001
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: BACHARELADO, ESTUDANTES, ANGÚSTIA, TERAPIAS COMPLEMENTARES, FLORAIS DE BACH

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Lucia Maria Nunes Freire de e TURRINI, Ruth Natalia Teresa. Efeitos das essências florais nos sintomas de estresse de estudantes de enfermagem: ensaio clínico randomizado. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0307. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Albuquerque, L. M. N. F. de, & Turrini, R. N. T. (2022). Efeitos das essências florais nos sintomas de estresse de estudantes de enfermagem: ensaio clínico randomizado. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 56. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0307
    • NLM

      Albuquerque LMNF de, Turrini RNT. Efeitos das essências florais nos sintomas de estresse de estudantes de enfermagem: ensaio clínico randomizado [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0307
    • Vancouver

      Albuquerque LMNF de, Turrini RNT. Efeitos das essências florais nos sintomas de estresse de estudantes de enfermagem: ensaio clínico randomizado [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0307
  • Source: BMC Medical Education. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTRESSE PROFISSIONAL, ESTUDANTES, MEDICINA, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Sara Abreu et al. Burnout and dropout intention in medical students: the protective role of academic engagement. BMC Medical Education, v. 22, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1186/s12909-021-03094-9. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Alves, S. A., Sinval, J., Lucas Neto, L., Marôco, J., Ferreira, A. G., & Oliveira, P. (2022). Burnout and dropout intention in medical students: the protective role of academic engagement. BMC Medical Education, 22. doi:10.1186/s12909-021-03094-9
    • NLM

      Alves SA, Sinval J, Lucas Neto L, Marôco J, Ferreira AG, Oliveira P. Burnout and dropout intention in medical students: the protective role of academic engagement [Internet]. BMC Medical Education. 2022 ; 22[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1186/s12909-021-03094-9
    • Vancouver

      Alves SA, Sinval J, Lucas Neto L, Marôco J, Ferreira AG, Oliveira P. Burnout and dropout intention in medical students: the protective role of academic engagement [Internet]. BMC Medical Education. 2022 ; 22[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1186/s12909-021-03094-9
  • Unidade: EERP

    Subjects: DOR, PERCEPÇÃO DE DOR, ESTUDANTES, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILARINDO, Amanda Batista. Escala Multidimensional de Mensuração e de Avaliação de Dor (EMMADOR-SABER): percepção do conhecimento. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09112022-172310/. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Vilarindo, A. B. (2022). Escala Multidimensional de Mensuração e de Avaliação de Dor (EMMADOR-SABER): percepção do conhecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09112022-172310/
    • NLM

      Vilarindo AB. Escala Multidimensional de Mensuração e de Avaliação de Dor (EMMADOR-SABER): percepção do conhecimento [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09112022-172310/
    • Vancouver

      Vilarindo AB. Escala Multidimensional de Mensuração e de Avaliação de Dor (EMMADOR-SABER): percepção do conhecimento [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09112022-172310/
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IAG, RUSP, IQSC, ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESTUDANTES, TUTORIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Ricardo de et al. Tutores ajudam estudantes de graduação a recuperar lacunas no aprendizado. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/tutores-ajudam-estudantes-de-graduacao-a-recuperar-lacunas-no-aprendizado/. Acesso em: 28 jan. 2023. , 2022
    • APA

      Camargo, R. de, Neira, M. G., Perez, J., & Silva, L. F. V. da. (2022). Tutores ajudam estudantes de graduação a recuperar lacunas no aprendizado. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/tutores-ajudam-estudantes-de-graduacao-a-recuperar-lacunas-no-aprendizado/
    • NLM

      Camargo R de, Neira MG, Perez J, Silva LFV da. Tutores ajudam estudantes de graduação a recuperar lacunas no aprendizado [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/tutores-ajudam-estudantes-de-graduacao-a-recuperar-lacunas-no-aprendizado/
    • Vancouver

      Camargo R de, Neira MG, Perez J, Silva LFV da. Tutores ajudam estudantes de graduação a recuperar lacunas no aprendizado [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/tutores-ajudam-estudantes-de-graduacao-a-recuperar-lacunas-no-aprendizado/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Fármacia Clínica. Unidade: FCF

    Subjects: FARMÁCIA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, CLASSES SOCIAIS, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MULINARI, Amanda Jobstaibizer e NICOLETTI, Maria Aparecida. Conhecimento e opinião sobre o SUS dos alunos de um curso de Farmácia. 2022, Anais.. Divinópolis: Sociedade Brasileira de Fármacia Clínica/SBFC, 2022. Disponível em: https://sea.ufr.edu.br/SEA/article/view/1601/1617. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Mulinari, A. J., & Nicoletti, M. A. (2022). Conhecimento e opinião sobre o SUS dos alunos de um curso de Farmácia. In Anais. Divinópolis: Sociedade Brasileira de Fármacia Clínica/SBFC. Recuperado de https://sea.ufr.edu.br/SEA/article/view/1601/1617
    • NLM

      Mulinari AJ, Nicoletti MA. Conhecimento e opinião sobre o SUS dos alunos de um curso de Farmácia [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://sea.ufr.edu.br/SEA/article/view/1601/1617
    • Vancouver

      Mulinari AJ, Nicoletti MA. Conhecimento e opinião sobre o SUS dos alunos de um curso de Farmácia [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://sea.ufr.edu.br/SEA/article/view/1601/1617
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, ESTUDANTES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PAIS, AMBIENTE ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rebeca Liaschi Floro et al. Ensino remoto para estudantes com deficiência auditiva: recomendações para estudantes, pais e professores. . Bauru: Laboratório de Acessibilidade e Audiologia Educational - FOB-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6277d22-d652-4be9-a580-c0b83ae8a489/3102932.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023. , 2022
    • APA

      Silva, R. L. F., Jacob, R. T. de S., Moret, A. L. M., Lopes, N. B. F., Nery, D. B., & Angelo, T. C. S. de. (2022). Ensino remoto para estudantes com deficiência auditiva: recomendações para estudantes, pais e professores. Bauru: Laboratório de Acessibilidade e Audiologia Educational - FOB-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6277d22-d652-4be9-a580-c0b83ae8a489/3102932.pdf
    • NLM

      Silva RLF, Jacob RT de S, Moret ALM, Lopes NBF, Nery DB, Angelo TCS de. Ensino remoto para estudantes com deficiência auditiva: recomendações para estudantes, pais e professores [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6277d22-d652-4be9-a580-c0b83ae8a489/3102932.pdf
    • Vancouver

      Silva RLF, Jacob RT de S, Moret ALM, Lopes NBF, Nery DB, Angelo TCS de. Ensino remoto para estudantes com deficiência auditiva: recomendações para estudantes, pais e professores [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6277d22-d652-4be9-a580-c0b83ae8a489/3102932.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, REDAÇÃO, AUTOR, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos Henrique Rizzo. Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar: os graus de autoria no ensino médio. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22062021-193229/. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Pereira, C. H. R. (2021). Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar: os graus de autoria no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22062021-193229/
    • NLM

      Pereira CHR. Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar: os graus de autoria no ensino médio [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22062021-193229/
    • Vancouver

      Pereira CHR. Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar: os graus de autoria no ensino médio [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22062021-193229/
  • Source: Revista Brasileira de Educacao Medica. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES, SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Gisele Curi de e FERRAZ, Victor Evangelista de Faria e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. Implementação de um programa de mentoring para estudantes de graduação em saúde: a experiência da FMRP-USP. Revista Brasileira de Educacao Medica, v. 45, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1981-5271v45.supl.1-20210135. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Barros, G. C. de, Ferraz, V. E. de F., & Panúncio-Pinto, M. P. (2021). Implementação de um programa de mentoring para estudantes de graduação em saúde: a experiência da FMRP-USP. Revista Brasileira de Educacao Medica, 45. doi:10.1590/1981-5271v45.supl.1-20210135
    • NLM

      Barros GC de, Ferraz VE de F, Panúncio-Pinto MP. Implementação de um programa de mentoring para estudantes de graduação em saúde: a experiência da FMRP-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educacao Medica. 2021 ; 45[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-5271v45.supl.1-20210135
    • Vancouver

      Barros GC de, Ferraz VE de F, Panúncio-Pinto MP. Implementação de um programa de mentoring para estudantes de graduação em saúde: a experiência da FMRP-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educacao Medica. 2021 ; 45[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-5271v45.supl.1-20210135
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES, ENFERMAGEM, IMAGEM CORPORAL, AUTOCONCEITO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Luciane Simões e CHINEN, Milena Namie Koba e FUJIMORI, Elizabeth. Autopercepção distorcida e insatisfação com a imagem corporal entre estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 55, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2019042903665. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Duarte, L. S., Chinen, M. N. K., & Fujimori, E. (2021). Autopercepção distorcida e insatisfação com a imagem corporal entre estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 55. doi:10.1590/s1980-220x2019042903665
    • NLM

      Duarte LS, Chinen MNK, Fujimori E. Autopercepção distorcida e insatisfação com a imagem corporal entre estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2019042903665
    • Vancouver

      Duarte LS, Chinen MNK, Fujimori E. Autopercepção distorcida e insatisfação com a imagem corporal entre estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2019042903665
  • Source: Nurse Education Today. Unidade: EERP

    Subjects: COMPETÊNCIA CLÍNICA, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, ESTUDANTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARA, Cristina Yuri Nakata et al. Design and evaluation of a 3D serious game for communication learning in nursing education. Nurse Education Today, v. 100, p. 1-7, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.nedt.2021.104846. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Hara, C. Y. N., Goes, F. dos S. N. de, Camargo, R. A. A. de, Fonseca, L. M. M., & Aredes, N. D. ' A. (2021). Design and evaluation of a 3D serious game for communication learning in nursing education. Nurse Education Today, 100, 1-7. doi:10.1016/j.nedt.2021.104846
    • NLM

      Hara CYN, Goes F dos SN de, Camargo RAA de, Fonseca LMM, Aredes ND' A. Design and evaluation of a 3D serious game for communication learning in nursing education [Internet]. Nurse Education Today. 2021 ; 100 1-7.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.nedt.2021.104846
    • Vancouver

      Hara CYN, Goes F dos SN de, Camargo RAA de, Fonseca LMM, Aredes ND' A. Design and evaluation of a 3D serious game for communication learning in nursing education [Internet]. Nurse Education Today. 2021 ; 100 1-7.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.nedt.2021.104846
  • Source: Revista de Enfermagem da UFSM. Unidades: EERP, FMRP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, SOFRIMENTO, PSIQUIATRIA, ESTUDANTES, ENFERMAGEM, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Deivson Wendell da Costa et al. Psychic suffering of university nurses in the context of academic life. Revista de Enfermagem da UFSM, v. 11, n. e23, p. 1-22, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2179769244220. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Lima, D. W. da C., Gonçalves, J. S., Azevedo, L. D. S., Vieira, A. N., Pessa, R. P., & Luis, M. A. V. (2021). Psychic suffering of university nurses in the context of academic life. Revista de Enfermagem da UFSM, 11( e23), 1-22. doi:10.5902/2179769244220
    • NLM

      Lima DW da C, Gonçalves JS, Azevedo LDS, Vieira AN, Pessa RP, Luis MAV. Psychic suffering of university nurses in the context of academic life [Internet]. Revista de Enfermagem da UFSM. 2021 ; 11( e23): 1-22.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2179769244220
    • Vancouver

      Lima DW da C, Gonçalves JS, Azevedo LDS, Vieira AN, Pessa RP, Luis MAV. Psychic suffering of university nurses in the context of academic life [Internet]. Revista de Enfermagem da UFSM. 2021 ; 11( e23): 1-22.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2179769244220
  • Unidade: FOB

    Subjects: TRADUÇÃO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, RENDIMENTO ESCOLAR, ESTUDANTES, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Eduardo Pimentel da. Collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder (COMPASS): tradução e adaptação transcultural. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03122021-102440/. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Rocha, E. P. da. (2021). Collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder (COMPASS): tradução e adaptação transcultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03122021-102440/
    • NLM

      Rocha EP da. Collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder (COMPASS): tradução e adaptação transcultural [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03122021-102440/
    • Vancouver

      Rocha EP da. Collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder (COMPASS): tradução e adaptação transcultural [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03122021-102440/
  • Source: Clínica psiquiátrica: os fundamentos da psiquiatria. Unidade: HU

    Subjects: SAÚDE MENTAL, RESIDÊNCIA MÉDICA, ESTUDANTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAGLIOTTI, Daniel Augusto Mori et al. Saude mental do profissional e do estudante de saúde. Clínica psiquiátrica: os fundamentos da psiquiatria. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2021. . . Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Gagliotti, D. A. M., Tokeshi, L., Eduardo, B. B., Nogueira, C. L., Goulart, M., Senço, S. B. de, et al. (2021). Saude mental do profissional e do estudante de saúde. In Clínica psiquiátrica: os fundamentos da psiquiatria. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Gagliotti DAM, Tokeshi L, Eduardo BB, Nogueira CL, Goulart M, Senço SB de, Santos GS dos, Humes E de C. Saude mental do profissional e do estudante de saúde. In: Clínica psiquiátrica: os fundamentos da psiquiatria. Barueri, SP: Manole; 2021. [citado 2023 jan. 28 ]
    • Vancouver

      Gagliotti DAM, Tokeshi L, Eduardo BB, Nogueira CL, Goulart M, Senço SB de, Santos GS dos, Humes E de C. Saude mental do profissional e do estudante de saúde. In: Clínica psiquiátrica: os fundamentos da psiquiatria. Barueri, SP: Manole; 2021. [citado 2023 jan. 28 ]
  • Source: Revista Eletrônica de Enfermagem. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: ESTUDANTES, ADOLESCENTES, ÁLCOOL, DROGAS DE ABUSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silas Zil da et al. Adolescentes em território de grande circulação de substâncias psicoativas: uso e prejuízos. Revista Eletrônica de Enfermagem, v. 23, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ree.v23.60854. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Silva, S. Z. da, Pillon, S. C., Zerbetto, S. R., Santos, M. A. dos, Barroso, T. M. M. D. de A., Alves, J. S., et al. (2021). Adolescentes em território de grande circulação de substâncias psicoativas: uso e prejuízos. Revista Eletrônica de Enfermagem, 23. doi:10.5216/ree.v23.60854
    • NLM

      Silva SZ da, Pillon SC, Zerbetto SR, Santos MA dos, Barroso TMMD de A, Alves JS, Cruz JPM da, Gonçalves AM de S. Adolescentes em território de grande circulação de substâncias psicoativas: uso e prejuízos [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2021 ; 23[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v23.60854
    • Vancouver

      Silva SZ da, Pillon SC, Zerbetto SR, Santos MA dos, Barroso TMMD de A, Alves JS, Cruz JPM da, Gonçalves AM de S. Adolescentes em território de grande circulação de substâncias psicoativas: uso e prejuízos [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2021 ; 23[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v23.60854
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica - RBEM. Unidade: FMRP

    Subjects: PANDEMIAS, INFECÇÕES POR CORONAVIRUS, ESTUDANTES, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Gilberto da Cruz et al. Self-perception of non-cognitive skills among undergraduate health students during Covid-19. Revista Brasileira de Educação Médica - RBEM, v. 45, n. 4, p. 1-8, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1981-5271v45.4-20210182.ING. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Leal, G. da C., Martinez, E. Z., Mandrá, P. P., & Jorge, T. M. (2021). Self-perception of non-cognitive skills among undergraduate health students during Covid-19. Revista Brasileira de Educação Médica - RBEM, 45( 4), 1-8. doi:10.1590/1981-5271v45.4-20210182.ING
    • NLM

      Leal G da C, Martinez EZ, Mandrá PP, Jorge TM. Self-perception of non-cognitive skills among undergraduate health students during Covid-19 [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica - RBEM. 2021 ; 45( 4): 1-8.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-5271v45.4-20210182.ING
    • Vancouver

      Leal G da C, Martinez EZ, Mandrá PP, Jorge TM. Self-perception of non-cognitive skills among undergraduate health students during Covid-19 [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica - RBEM. 2021 ; 45( 4): 1-8.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-5271v45.4-20210182.ING

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023