Filtros : "ESTÉTICA DA MÚSICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM MUSICAL, ESTÉTICA DA MÚSICA, MÚSICA ELETROACÚSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANZARO, Tatiana Olivieri. Transformações na linguagem musical contemporânea instrumental e vocal sob a influência da música eletroacústica entre as décadas de 1950-70. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Catanzaro, T. O. (2003). Transformações na linguagem musical contemporânea instrumental e vocal sob a influência da música eletroacústica entre as décadas de 1950-70 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Catanzaro TO. Transformações na linguagem musical contemporânea instrumental e vocal sob a influência da música eletroacústica entre as décadas de 1950-70. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Catanzaro TO. Transformações na linguagem musical contemporânea instrumental e vocal sob a influência da música eletroacústica entre as décadas de 1950-70. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ESTÉTICA DA MÚSICA, HISTÓRIA DA MÚSICA, BOSSA NOVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZIGAN, Maria Lucia Cruz. Tom Jobim e a moderna música popular brasileira: os anos 1950/60. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-14032013-100444/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Suzigan, M. L. C. (2012). Tom Jobim e a moderna música popular brasileira: os anos 1950/60 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-14032013-100444/
    • NLM

      Suzigan MLC. Tom Jobim e a moderna música popular brasileira: os anos 1950/60 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-14032013-100444/
    • Vancouver

      Suzigan MLC. Tom Jobim e a moderna música popular brasileira: os anos 1950/60 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-14032013-100444/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SOM (MÚSICA), COMUNICAÇÃO, PERCEPÇÃO MUSICAL, ESTÉTICA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESPEDES, Fernando Garbini. Ser sonoro: histórias sobre músicas e seus lugares. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14082019-113939/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cespedes, F. G. (2019). Ser sonoro: histórias sobre músicas e seus lugares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14082019-113939/
    • NLM

      Cespedes FG. Ser sonoro: histórias sobre músicas e seus lugares [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14082019-113939/
    • Vancouver

      Cespedes FG. Ser sonoro: histórias sobre músicas e seus lugares [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14082019-113939/
  • Source: Arte & filosofia. Unidade: ECA

    Assunto: ESTÉTICA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDEIRA, Mario. Schiller, Körner e a questão da estética musical. Arte & filosofia. Tradução . Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978630.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Videira, M. (2019). Schiller, Körner e a questão da estética musical. In Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978630.pdf
    • NLM

      Videira M. Schiller, Körner e a questão da estética musical [Internet]. In: Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa; 2019. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978630.pdf
    • Vancouver

      Videira M. Schiller, Körner e a questão da estética musical [Internet]. In: Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa; 2019. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978630.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ESTÉTICA DA MÚSICA, HISTÓRIA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLETTO, Fabio Guilherme. Saudade do Brasil: Tom Jobim na cena musical brasileira (1963-1976). 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-27052011-164629/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Poletto, F. G. (2011). Saudade do Brasil: Tom Jobim na cena musical brasileira (1963-1976) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-27052011-164629/
    • NLM

      Poletto FG. Saudade do Brasil: Tom Jobim na cena musical brasileira (1963-1976) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-27052011-164629/
    • Vancouver

      Poletto FG. Saudade do Brasil: Tom Jobim na cena musical brasileira (1963-1976) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-27052011-164629/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DA MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL, PERCEPÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ENUNCIAÇÃO, SEMIÓTICA, MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bonin, G. (2023). Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
    • NLM

      Bonin G. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
    • Vancouver

      Bonin G. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, ESTÉTICA DA MÚSICA, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANGHERI, Glaucio Adriano. Para além do som: música e fenomenologia em Roman Ingarden. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13092018-153143/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Zangheri, G. A. (2018). Para além do som: música e fenomenologia em Roman Ingarden (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13092018-153143/
    • NLM

      Zangheri GA. Para além do som: música e fenomenologia em Roman Ingarden [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13092018-153143/
    • Vancouver

      Zangheri GA. Para além do som: música e fenomenologia em Roman Ingarden [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13092018-153143/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM MUSICAL, ESTÉTICA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEINCMAN, Eduardo. Os pesos da racionalidade. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002160677.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 1995
    • APA

      Seincman, E. (1995). Os pesos da racionalidade. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002160677.pdf
    • NLM

      Seincman E. Os pesos da racionalidade [Internet]. Folha de São Paulo. 1995 ;(11 ju 1995. Mais! p. 13):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002160677.pdf
    • Vancouver

      Seincman E. Os pesos da racionalidade [Internet]. Folha de São Paulo. 1995 ;(11 ju 1995. Mais! p. 13):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002160677.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ESTÉTICA DA MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, SINFONIA, SUBLIME, TRAGÉDIA (GÊNERO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Guilherme Magalhães. O sublime e o trágico na Sinfonia Eroica de Beethoven. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-125057. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. M. (2022). O sublime e o trágico na Sinfonia Eroica de Beethoven (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-125057
    • NLM

      Oliveira GM. O sublime e o trágico na Sinfonia Eroica de Beethoven [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-125057
    • Vancouver

      Oliveira GM. O sublime e o trágico na Sinfonia Eroica de Beethoven [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-125057
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ESTÉTICA DA MÚSICA, POÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marcos Rossetti. O processo inventivo dos 25 solfejos de Muzico e moderno systema para solfejar de Luís Álvares Pinto e de 34 peças selecionados do calendário do som de Hermeto Pascoal: aproximações estético-poéticas e questões editoriais. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29062015-144852/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. R. (2015). O processo inventivo dos 25 solfejos de Muzico e moderno systema para solfejar de Luís Álvares Pinto e de 34 peças selecionados do calendário do som de Hermeto Pascoal: aproximações estético-poéticas e questões editoriais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29062015-144852/
    • NLM

      Ferreira MR. O processo inventivo dos 25 solfejos de Muzico e moderno systema para solfejar de Luís Álvares Pinto e de 34 peças selecionados do calendário do som de Hermeto Pascoal: aproximações estético-poéticas e questões editoriais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29062015-144852/
    • Vancouver

      Ferreira MR. O processo inventivo dos 25 solfejos de Muzico e moderno systema para solfejar de Luís Álvares Pinto e de 34 peças selecionados do calendário do som de Hermeto Pascoal: aproximações estético-poéticas e questões editoriais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29062015-144852/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, ESTÉTICA DA MÚSICA, MÚSICA (FILOSOFIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Fernando Ribeiro de Moraes. O pensamento musical de Nietzsche. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Barros, F. R. de M. (2005). O pensamento musical de Nietzsche (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barros FR de M. O pensamento musical de Nietzsche. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Barros FR de M. O pensamento musical de Nietzsche. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Ensaios sobre música e filosofia. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTÉTICA DA MÚSICA, CRÍTICA MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. O novo tonalismo e o esgotamento da forma crítica como valor estético. Ensaios sobre música e filosofia. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2007. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2007). O novo tonalismo e o esgotamento da forma crítica como valor estético. In Ensaios sobre música e filosofia. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Safatle VP. O novo tonalismo e o esgotamento da forma crítica como valor estético. In: Ensaios sobre música e filosofia. São Paulo: Humanitas; 2007. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. O novo tonalismo e o esgotamento da forma crítica como valor estético. In: Ensaios sobre música e filosofia. São Paulo: Humanitas; 2007. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Resonancias: Revista de investigación musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ESTÉTICA DA MÚSICA, RETÓRICA, POÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. O ideal da Galanterie nos escritos musicais de Johann Mattheson (1681-1764). Resonancias: Revista de investigación musical, v. jul./no 2015, n. 37, p. 11-25, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7764/res.2015.37.2. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2015). O ideal da Galanterie nos escritos musicais de Johann Mattheson (1681-1764). Resonancias: Revista de investigación musical, jul./no 2015( 37), 11-25. doi:10.7764/res.2015.37.2
    • NLM

      Lucas M. O ideal da Galanterie nos escritos musicais de Johann Mattheson (1681-1764) [Internet]. Resonancias: Revista de investigación musical. 2015 ; jul./no 2015( 37): 11-25.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.7764/res.2015.37.2
    • Vancouver

      Lucas M. O ideal da Galanterie nos escritos musicais de Johann Mattheson (1681-1764) [Internet]. Resonancias: Revista de investigación musical. 2015 ; jul./no 2015( 37): 11-25.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.7764/res.2015.37.2
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ESTÉTICA DA MÚSICA, ARRANJO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Henrique Rocha de Souza. O conceito de escuta musical em Écoute: une histoire de nos oreilles de Peter Szendy. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-095427. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lima, H. R. de S. (2021). O conceito de escuta musical em Écoute: une histoire de nos oreilles de Peter Szendy (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-095427
    • NLM

      Lima HR de S. O conceito de escuta musical em Écoute: une histoire de nos oreilles de Peter Szendy [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-095427
    • Vancouver

      Lima HR de S. O conceito de escuta musical em Écoute: une histoire de nos oreilles de Peter Szendy [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-095427
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ESTÉTICA DA MÚSICA, NACIONALISMO, NEOCLASSICISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas Eduardo da. Nacionalismo, neofolclorismo e neoclassicismo em Villa-Lobos: uma estética dos conceitos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15122011-232554/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. E. da. (2011). Nacionalismo, neofolclorismo e neoclassicismo em Villa-Lobos: uma estética dos conceitos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15122011-232554/
    • NLM

      Silva LE da. Nacionalismo, neofolclorismo e neoclassicismo em Villa-Lobos: uma estética dos conceitos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15122011-232554/
    • Vancouver

      Silva LE da. Nacionalismo, neofolclorismo e neoclassicismo em Villa-Lobos: uma estética dos conceitos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15122011-232554/
  • Source: Trópico. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, FILOSOFIA DA MÚSICA, ESTÉTICA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Jorge de. Música sem enfeites. [Entrevista]. Trópico. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://p.php.uol.com.br/tropico/html/textos/2963,1.shl. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Almeida, J. de. (2008). Música sem enfeites. [Entrevista]. Trópico. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://p.php.uol.com.br/tropico/html/textos/2963,1.shl
    • NLM

      Almeida J de. Música sem enfeites. [Entrevista] [Internet]. Trópico. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://p.php.uol.com.br/tropico/html/textos/2963,1.shl
    • Vancouver

      Almeida J de. Música sem enfeites. [Entrevista] [Internet]. Trópico. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://p.php.uol.com.br/tropico/html/textos/2963,1.shl
  • Source: Opus: Revista Eletrônica da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), SOM (MÚSICA), ESTÉTICA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Livre improvisação e ecologia sonora: uma aproximação a partir da estética da sonoridade. Opus: Revista Eletrônica da ANPPOM, v. 20, n. ju 2014, p. 189-206, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660032.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2014). Livre improvisação e ecologia sonora: uma aproximação a partir da estética da sonoridade. Opus: Revista Eletrônica da ANPPOM, 20( ju 2014), 189-206. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660032.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Livre improvisação e ecologia sonora: uma aproximação a partir da estética da sonoridade [Internet]. Opus: Revista Eletrônica da ANPPOM. 2014 ; 20( ju 2014): 189-206.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660032.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Livre improvisação e ecologia sonora: uma aproximação a partir da estética da sonoridade [Internet]. Opus: Revista Eletrônica da ANPPOM. 2014 ; 20( ju 2014): 189-206.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660032.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, SEMIOLOGIA DA MÚSICA, ESTÉTICA DA MÚSICA, MÚSICA DODECAFÔNICA, LINGUAGEM MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Neve Ione Ribeiro. Linguagem natural, linguagem musical: uma aproximação. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Goiânia, 1998. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Guimarães, N. I. R. (1998). Linguagem natural, linguagem musical: uma aproximação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Goiânia.
    • NLM

      Guimarães NIR. Linguagem natural, linguagem musical: uma aproximação. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Guimarães NIR. Linguagem natural, linguagem musical: uma aproximação. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Filosofia da Música. Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DA MÚSICA, FILOSOFIA DA MÚSICA(CONGRESSOS), SOCIOLOGIA DA MÚSICA (CONGRESSOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEINCMAN, Eduardo. Filosofia da composição (à memória de Anatol Rosenfeld). 2007, Anais.. São Paulo: Humanitas, 2007. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Seincman, E. (2007). Filosofia da composição (à memória de Anatol Rosenfeld). In . São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Seincman E. Filosofia da composição (à memória de Anatol Rosenfeld). 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Seincman E. Filosofia da composição (à memória de Anatol Rosenfeld). 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: VIDEOCLIPE, VÍDEO-ARTE, ESTÉTICA DA MÚSICA, ESTÉTICA (ARTE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUASSI, Adriana. Filmando música. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16112022-115729/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Abuassi, A. (2006). Filmando música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16112022-115729/
    • NLM

      Abuassi A. Filmando música [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16112022-115729/
    • Vancouver

      Abuassi A. Filmando música [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16112022-115729/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024