Filters : "ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, CIÊNCIA, PROFESSOR REFLEXIVO, APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Leandro de Oliveira; ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Estágio com pesquisa e aprendizagem expansiva: reflexão crítica, autonomia e criatividade para o desenvolvimento da práxis docente. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17052022-135036/ > DOI: 10.11606/T.48.2022.tde-17052022-135036.
    • APA

      Rabelo, L. de O., & Abib, M. L. V. dos S. (2022). Estágio com pesquisa e aprendizagem expansiva: reflexão crítica, autonomia e criatividade para o desenvolvimento da práxis docente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17052022-135036/
    • NLM

      Rabelo L de O, Abib MLV dos S. Estágio com pesquisa e aprendizagem expansiva: reflexão crítica, autonomia e criatividade para o desenvolvimento da práxis docente [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17052022-135036/
    • Vancouver

      Rabelo L de O, Abib MLV dos S. Estágio com pesquisa e aprendizagem expansiva: reflexão crítica, autonomia e criatividade para o desenvolvimento da práxis docente [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17052022-135036/
  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidade: IQSC

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MUSEUS, BIBLIOTECAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Fabiola Ferreira; KASSEBOEHMER, Ana Cláudia; MORI, Rafael Cava. A biblioteca como instituição-campo do estágio supervisionado em ensino de química. Educação Química en Punto de Vista, Foz do Iguaçu, v. 5, n. 1, p. 29-50 jul.2021, 2021. Disponível em: < https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/2544 > DOI: 10.30705/eqpv.v5i1.2544.
    • APA

      Barbosa, F. F., Kasseboehmer, A. C., & Mori, R. C. (2021). A biblioteca como instituição-campo do estágio supervisionado em ensino de química. Educação Química en Punto de Vista, 5( 1), 29-50 jul.2021. doi:10.30705/eqpv.v5i1.2544
    • NLM

      Barbosa FF, Kasseboehmer AC, Mori RC. A biblioteca como instituição-campo do estágio supervisionado em ensino de química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2021 ; 5( 1): 29-50 jul.2021.Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/2544
    • Vancouver

      Barbosa FF, Kasseboehmer AC, Mori RC. A biblioteca como instituição-campo do estágio supervisionado em ensino de química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2021 ; 5( 1): 29-50 jul.2021.Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/2544
  • Unidade: FOB

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO, PROCESSOS PSICOTERAPÊUTICOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APOLÔNIO, Ana Luiza Martins; ABRAMIDES, Dagma Venturini Marques. Habilidades para a comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia. 2021.Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09122021-095958/ > DOI: /10.11606/D.25.2021.tde-09122021-095958.
    • APA

      Apolônio, A. L. M., & Abramides, D. V. M. (2021). Habilidades para a comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia. Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09122021-095958/
    • NLM

      Apolônio ALM, Abramides DVM. Habilidades para a comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09122021-095958/
    • Vancouver

      Apolônio ALM, Abramides DVM. Habilidades para a comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09122021-095958/
  • Source: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Unidade: ESALQ

    Subjects: BOLSA DE ESTUDOS, ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado. A diferença entre estágio e o programa institucional bolsas de iniciação à docência. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020)[S.l: s.n.], p. 190 : il, 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587391151.
    • APA

      Molina, K. S. M. (2021). A diferença entre estágio e o programa institucional bolsas de iniciação à docência. In A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) (p. 190 : il). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
    • NLM

      Molina KSM. A diferença entre estágio e o programa institucional bolsas de iniciação à docência [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.Available from: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq
    • Vancouver

      Molina KSM. A diferença entre estágio e o programa institucional bolsas de iniciação à docência [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.Available from: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA ESCOLAR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HATAGIMA, Gustavo; SALVADORI, Maria Angela Borges. Estágio de formação do educador em serviço - EFES: um acervo, um grupo e um projeto de pesquisa e extensão universitária na reorientação curricular da Secretaria Municipal de Educação da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (1989-1992). 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-123521/ > DOI: 10.11606/D.48.2021.tde-29112021-123521.
    • APA

      Hatagima, G., & Salvadori, M. A. B. (2021). Estágio de formação do educador em serviço - EFES: um acervo, um grupo e um projeto de pesquisa e extensão universitária na reorientação curricular da Secretaria Municipal de Educação da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (1989-1992). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-123521/
    • NLM

      Hatagima G, Salvadori MAB. Estágio de formação do educador em serviço - EFES: um acervo, um grupo e um projeto de pesquisa e extensão universitária na reorientação curricular da Secretaria Municipal de Educação da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (1989-1992) [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-123521/
    • Vancouver

      Hatagima G, Salvadori MAB. Estágio de formação do educador em serviço - EFES: um acervo, um grupo e um projeto de pesquisa e extensão universitária na reorientação curricular da Secretaria Municipal de Educação da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (1989-1992) [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-123521/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, COMPUTAÇÃO MÓVEL, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, APLICATIVOS MÓVEIS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Helena Vilela Rosa Fadel; PEREIRA, Marta Cristiane Alves. Meu Estágio Enfermagem: criação e avaliação de um protótipo de aplicativo para apoio no estágio curricular supervisionado em enfermagem. 2021.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-15122021-083654/ > DOI: 10.11606/D.22.2021.tde-15122021-083654.
    • APA

      Tavares, H. V. R. F., & Pereira, M. C. A. (2021). Meu Estágio Enfermagem: criação e avaliação de um protótipo de aplicativo para apoio no estágio curricular supervisionado em enfermagem. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-15122021-083654/
    • NLM

      Tavares HVRF, Pereira MCA. Meu Estágio Enfermagem: criação e avaliação de um protótipo de aplicativo para apoio no estágio curricular supervisionado em enfermagem [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-15122021-083654/
    • Vancouver

      Tavares HVRF, Pereira MCA. Meu Estágio Enfermagem: criação e avaliação de um protótipo de aplicativo para apoio no estágio curricular supervisionado em enfermagem [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-15122021-083654/
  • Conference title: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: ECA, IME

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cibele Araujo Camargo Marques dos; LOPES, Ernesto José de Castro Candido; RAMALHO, Eliana Mara Martins; MADRUGA, Stela do Nascimento. Experiência de uma aprendizagem profissional à distância: estágio curricular em biblioteca universitária no contexto da pandemia de COVID-19. Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021.Disponível em: .
    • APA

      Santos, C. A. C. M. dos, Lopes, E. J. de C. C., Ramalho, E. M. M., & Madruga, S. do N. (2021). Experiência de uma aprendizagem profissional à distância: estágio curricular em biblioteca universitária no contexto da pandemia de COVID-19. In . São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P107_E.pdf
    • NLM

      Santos CACM dos, Lopes EJ de CC, Ramalho EMM, Madruga S do N. Experiência de uma aprendizagem profissional à distância: estágio curricular em biblioteca universitária no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2021 ;Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P107_E.pdf
    • Vancouver

      Santos CACM dos, Lopes EJ de CC, Ramalho EMM, Madruga S do N. Experiência de uma aprendizagem profissional à distância: estágio curricular em biblioteca universitária no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2021 ;Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P107_E.pdf
  • Source: Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Unidade: FE

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Estágio supervisionado sob diferentes olhares[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Pimenta, S. G. (2020). Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Pimenta SG. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. 2020 ;
    • Vancouver

      Pimenta SG. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. 2020 ;
  • Source: Revista de Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio. Revista de Educação Matemática, Catanduva, v. 17, p. 1-15, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id460 > DOI: 10.37001/remat25269062v17id460.
    • APA

      Valério, B. C. (2020). Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio. Revista de Educação Matemática, 17, 1-15. doi:10.37001/remat25269062v17id460
    • NLM

      Valério BC. Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2020 ; 17 1-15.Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id460
    • Vancouver

      Valério BC. Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2020 ; 17 1-15.Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id460
  • Source: Proceedings. Conference title: International Commission on Mathematical Instruction - ICMI. Unidade: IME

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAHN, Ana Paula; DIAS, David Pires; DRUCK, Iole de Freitas. Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education. Anais.. Athens: National and Kapodistrian University of Athens, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Jahn, A. P., Dias, D. P., & Druck, I. de F. (2020). Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education. In Proceedings. Athens: National and Kapodistrian University of Athens. Recuperado de http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf
    • NLM

      Jahn AP, Dias DP, Druck I de F. Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education [Internet]. Proceedings. 2020 ;Available from: http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf
    • Vancouver

      Jahn AP, Dias DP, Druck I de F. Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education [Internet]. Proceedings. 2020 ;Available from: http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf
  • Source: Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Unidade: FE

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Estágio supervisionado sob diferentes olhares[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Machado, N. J. (2020). Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Machado NJ. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. 2020 ;
    • Vancouver

      Machado NJ. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. 2020 ;
  • Source: Humanidades e Inovação. Unidade: INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: CIÊNCIA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan. Práticas alternativas e interdisciplinares no ensino de ciências: o caso de uma disciplina eletiva. Humanidades e Inovação, Palmas, v. 7, n. 8, p. 54-67, 2020. Disponível em: < https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/72 >.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M. (2020). Práticas alternativas e interdisciplinares no ensino de ciências: o caso de uma disciplina eletiva. Humanidades e Inovação, 7( 8), 54-67. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/72
    • NLM

      Ribeiro JPM. Práticas alternativas e interdisciplinares no ensino de ciências: o caso de uma disciplina eletiva [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 8): 54-67.Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/72
    • Vancouver

      Ribeiro JPM. Práticas alternativas e interdisciplinares no ensino de ciências: o caso de uma disciplina eletiva [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 8): 54-67.Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/72
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO, LÍNGUA INGLESA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANDIM, Denise Silva Paes; MÓR, Walkyria Maria Monte. Agência de professores de língua inglesa em formação e em serviço: desafios e possibilidades. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112020-172603/ >.
    • APA

      Landim, D. S. P., & Mór, W. M. M. (2020). Agência de professores de língua inglesa em formação e em serviço: desafios e possibilidades. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112020-172603/
    • NLM

      Landim DSP, Mór WMM. Agência de professores de língua inglesa em formação e em serviço: desafios e possibilidades [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112020-172603/
    • Vancouver

      Landim DSP, Mór WMM. Agência de professores de língua inglesa em formação e em serviço: desafios e possibilidades [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112020-172603/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, LICENCIATURA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Natalia Ferreira; SCARPA, Daniela Lopes. Desafios e possibilidades no planejamento de atividades investigativas: oportunidades de construção de conhecimentos por licenciandos de Biologia. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15042021-183545/pt-br.php >.
    • APA

      Campos, N. F., & Scarpa, D. L. (2020). Desafios e possibilidades no planejamento de atividades investigativas: oportunidades de construção de conhecimentos por licenciandos de Biologia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15042021-183545/pt-br.php
    • NLM

      Campos NF, Scarpa DL. Desafios e possibilidades no planejamento de atividades investigativas: oportunidades de construção de conhecimentos por licenciandos de Biologia [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15042021-183545/pt-br.php
    • Vancouver

      Campos NF, Scarpa DL. Desafios e possibilidades no planejamento de atividades investigativas: oportunidades de construção de conhecimentos por licenciandos de Biologia [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15042021-183545/pt-br.php
  • Source: Gamtamokslinis ugdymas [Natural Science Education]. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Micaías Andrade; ARROIO, Agnaldo. Lesson study in pre-service physics teachers’ education: a case in Brazil. Gamtamokslinis ugdymas [Natural Science Education], Lithuania, v. 17, n. 2, p. 139-152, 2020. Disponível em: < http://gu.puslapiai.lt/gu/wp-content/uploads/sites/2/journal/published_paper/volume-17/issue-2/bzP3KVmo.pdf > DOI: 10.48127/gu-nse/20.17.139.
    • APA

      Rodrigues, M. A., & Arroio, A. (2020). Lesson study in pre-service physics teachers’ education: a case in Brazil. Gamtamokslinis ugdymas [Natural Science Education], 17( 2), 139-152. doi:10.48127/gu-nse/20.17.139
    • NLM

      Rodrigues MA, Arroio A. Lesson study in pre-service physics teachers’ education: a case in Brazil [Internet]. Gamtamokslinis ugdymas [Natural Science Education]. 2020 ; 17( 2): 139-152.Available from: http://gu.puslapiai.lt/gu/wp-content/uploads/sites/2/journal/published_paper/volume-17/issue-2/bzP3KVmo.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues MA, Arroio A. Lesson study in pre-service physics teachers’ education: a case in Brazil [Internet]. Gamtamokslinis ugdymas [Natural Science Education]. 2020 ; 17( 2): 139-152.Available from: http://gu.puslapiai.lt/gu/wp-content/uploads/sites/2/journal/published_paper/volume-17/issue-2/bzP3KVmo.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Simpósio de Câncer de Mama. Unidade: EERP

    Subjects: NEOPLASIAS MAMÁRIAS, MULHERES, ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Priscila Alvarenga; NUNES, Larissa Clara; PANOBIANCO, Marislei Sanches. Apresentando mulheres com câncer de mama a acadêmicos de enfermagem: experiência de um estágio em docência. Anais.. Ribeirão Preto: REMA; LPCC, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Teles, P. A., Nunes, L. C., & Panobianco, M. S. (2019). Apresentando mulheres com câncer de mama a acadêmicos de enfermagem: experiência de um estágio em docência. In Anais. Ribeirão Preto: REMA; LPCC. Recuperado de https://sites.usp.br/rema/wp-content/uploads/sites/436/dlm_uploads/2019/06/Anais-do-III-Simp%C3%B3sio-de-C%C3%A2ncer-de-Mama-e-VII-Jornada-de-C%C3%A2ncer-de-Mama.pdf
    • NLM

      Teles PA, Nunes LC, Panobianco MS. Apresentando mulheres com câncer de mama a acadêmicos de enfermagem: experiência de um estágio em docência [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: https://sites.usp.br/rema/wp-content/uploads/sites/436/dlm_uploads/2019/06/Anais-do-III-Simp%C3%B3sio-de-C%C3%A2ncer-de-Mama-e-VII-Jornada-de-C%C3%A2ncer-de-Mama.pdf
    • Vancouver

      Teles PA, Nunes LC, Panobianco MS. Apresentando mulheres com câncer de mama a acadêmicos de enfermagem: experiência de um estágio em docência [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: https://sites.usp.br/rema/wp-content/uploads/sites/436/dlm_uploads/2019/06/Anais-do-III-Simp%C3%B3sio-de-C%C3%A2ncer-de-Mama-e-VII-Jornada-de-C%C3%A2ncer-de-Mama.pdf
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, QUÍMICA, LICENCIATURA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Renata Bernardo; IAMAMOTO, Yassuko; ABREU, Daniela Gonçalves de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química. Química Nova na Escola, São Paulo, v. 41, n. 2, p. 156-161, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151 > DOI: 10.21577/0104-8899.20160151.
    • APA

      Araújo, R. B., Iamamoto, Y., & Abreu, D. G. de. (2019). Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química. Química Nova na Escola, 41( 2), 156-161. doi:10.21577/0104-8899.20160151
    • NLM

      Araújo RB, Iamamoto Y, Abreu DG de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 2): 156-161.Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151
    • Vancouver

      Araújo RB, Iamamoto Y, Abreu DG de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 2): 156-161.Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTÁGIOS (EDUCAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Socorro Lucena; PIMENTA, Selma Garrido. Estágio e docência. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Lima, M. S. L., & Pimenta, S. G. (2019). Estágio e docência. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Lima MSL, Pimenta SG. Estágio e docência. 2019 ;
    • Vancouver

      Lima MSL, Pimenta SG. Estágio e docência. 2019 ;
  • Source: Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Glauco S. F.; MATTOS, Cristiano. Análise da atividade de codocência na prática de ensino na formação inicial de professores de física. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade, Rio de Janeiro, v. 1, n. 2, p. 1-21, 2019. Disponível em: < http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/52/13 >.
    • APA

      Silva, G. S. F., & Mattos, C. (2019). Análise da atividade de codocência na prática de ensino na formação inicial de professores de física. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade, 1( 2), 1-21. Recuperado de http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/52/13
    • NLM

      Silva GSF, Mattos C. Análise da atividade de codocência na prática de ensino na formação inicial de professores de física [Internet]. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade. 2019 ; 1( 2): 1-21.Available from: http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/52/13
    • Vancouver

      Silva GSF, Mattos C. Análise da atividade de codocência na prática de ensino na formação inicial de professores de física [Internet]. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade. 2019 ; 1( 2): 1-21.Available from: http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/52/13
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: LICENCIATURA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, BOLSA DE ESTUDOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EVANGELISTA, Mariana Roberta de Faria; GUIMARÃES, Giovanna Gabriela; RIVAS, Noeli Prestes Padilha. O estágio supervisionado nos cursos de licenciatura da Universidade de São Paulo: concepções e propostas. Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Evangelista, M. R. de F., Guimarães, G. G., & Rivas, N. P. P. (2019). O estágio supervisionado nos cursos de licenciatura da Universidade de São Paulo: concepções e propostas. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Evangelista MR de F, Guimarães GG, Rivas NPP. O estágio supervisionado nos cursos de licenciatura da Universidade de São Paulo: concepções e propostas [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Evangelista MR de F, Guimarães GG, Rivas NPP. O estágio supervisionado nos cursos de licenciatura da Universidade de São Paulo: concepções e propostas [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022