Filters : "ESCULTURA" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Linguistic Frontiers. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE INDÍGENA, ARTE CONTEMPORÂNEA, ESCULTURA, DECOLONIALIDADE, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA ARTE, ANÁLISE DO DISCURSO, INTERCULTURALIDADE

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Semiotic boundary spaces: an exercise in decolonial aesthesis. Linguistic Frontiers, v. 5, n. 5, p. 77-87, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2478/lf-2022-0018. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Machado, I. (2022). Semiotic boundary spaces: an exercise in decolonial aesthesis. Linguistic Frontiers, 5( 5), 77-87. doi:10.2478/lf-2022-0018
    • NLM

      Machado I. Semiotic boundary spaces: an exercise in decolonial aesthesis [Internet]. Linguistic Frontiers. 2022 ; 5( 5): 77-87.[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.2478/lf-2022-0018
    • Vancouver

      Machado I. Semiotic boundary spaces: an exercise in decolonial aesthesis [Internet]. Linguistic Frontiers. 2022 ; 5( 5): 77-87.[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.2478/lf-2022-0018
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ESCULTURA, ARTE, APROPRIAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOATO, Camila. Arregaça: uma possível fuleragem pictórica. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-11022022-112144/. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Soato, C. (2021). Arregaça: uma possível fuleragem pictórica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-11022022-112144/
    • NLM

      Soato C. Arregaça: uma possível fuleragem pictórica [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-11022022-112144/
    • Vancouver

      Soato C. Arregaça: uma possível fuleragem pictórica [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-11022022-112144/
  • Source: Sociossemiótica II: sentido, estesia, gosto. Unidade: FAU

    Subject: ESCULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEN, Luciana e NASCIMENTO, Myrna de Arruda. Echo de (in)visibilidade de Richard Serra no IMS-SP. Sociossemiótica II: sentido, estesia, gosto. Tradução . Barueri, SP: Estação das Letras e Cores Editora, 2021. . . Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Chen, L., & Nascimento, M. de A. (2021). Echo de (in)visibilidade de Richard Serra no IMS-SP. In Sociossemiótica II: sentido, estesia, gosto. Barueri, SP: Estação das Letras e Cores Editora.
    • NLM

      Chen L, Nascimento M de A. Echo de (in)visibilidade de Richard Serra no IMS-SP. In: Sociossemiótica II: sentido, estesia, gosto. Barueri, SP: Estação das Letras e Cores Editora; 2021. [citado 2022 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Chen L, Nascimento M de A. Echo de (in)visibilidade de Richard Serra no IMS-SP. In: Sociossemiótica II: sentido, estesia, gosto. Barueri, SP: Estação das Letras e Cores Editora; 2021. [citado 2022 dez. 03 ]
  • Source: Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. Unidade: FAU

    Subjects: ESCULTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTE MODERNA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. Severidade e invenção: a ética do fazer projetual = Severity and invention: the ethics of doing design. Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. São Paulo: Museu Brasileiro da Escultura e Ecologia-MuBE. . Acesso em: 03 dez. 2022. , 2021
    • APA

      Wisnik, G. (2021). Severidade e invenção: a ética do fazer projetual = Severity and invention: the ethics of doing design. Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. São Paulo: Museu Brasileiro da Escultura e Ecologia-MuBE.
    • NLM

      Wisnik G. Severidade e invenção: a ética do fazer projetual = Severity and invention: the ethics of doing design. Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. 2021 ;[citado 2022 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. Severidade e invenção: a ética do fazer projetual = Severity and invention: the ethics of doing design. Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. 2021 ;[citado 2022 dez. 03 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCULTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme e CASTRO, Rodrigo de e NEVES, Galciani. Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. . São Paulo: Museu Brasileiro da Escultura e Ecologia-MuBE. . Acesso em: 03 dez. 2022. , 2021
    • APA

      Wisnik, G., Castro, R. de, & Neves, G. (2021). Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. São Paulo: Museu Brasileiro da Escultura e Ecologia-MuBE.
    • NLM

      Wisnik G, Castro R de, Neves G. Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. 2021 ;[citado 2022 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Wisnik G, Castro R de, Neves G. Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. 2021 ;[citado 2022 dez. 03 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCULTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. . São Paulo: Museu Brasileiro da Escultura e Ecologia-MuBE. . Acesso em: 03 dez. 2022. , 2021
    • APA

      Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. (2021). Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. São Paulo: Museu Brasileiro da Escultura e Ecologia-MuBE.
    • NLM

      Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. 2021 ;[citado 2022 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. 2021 ;[citado 2022 dez. 03 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCULTURA, CONSERVAÇÃO PREVENTIVA, FERRAMENTAS, MAPAS, DIGITALIZAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Reinaldo Luiz dos. Esculturas no Campus Cidade Universitária Armando de Salles  Oliveira: arte e conservação. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15122020-124950/. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Santos, R. L. dos. (2020). Esculturas no Campus Cidade Universitária Armando de Salles  Oliveira: arte e conservação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15122020-124950/
    • NLM

      Santos RL dos. Esculturas no Campus Cidade Universitária Armando de Salles  Oliveira: arte e conservação [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15122020-124950/
    • Vancouver

      Santos RL dos. Esculturas no Campus Cidade Universitária Armando de Salles  Oliveira: arte e conservação [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15122020-124950/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCULTURA, CRÍTICA DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Desocupações de espaço. Tradução . [Ribeirão Preto]: Instituto Figueiredo Ferraz, 2020. . . Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Salzstein, S. (2020). Desocupações de espaço. In . [Ribeirão Preto]: Instituto Figueiredo Ferraz.
    • NLM

      Salzstein S. Desocupações de espaço. [Ribeirão Preto]: Instituto Figueiredo Ferraz; 2020. [citado 2022 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. Desocupações de espaço. [Ribeirão Preto]: Instituto Figueiredo Ferraz; 2020. [citado 2022 dez. 03 ]
  • Source: Nuntius Antiquus. Unidade: FFLCH

    Subjects: ELEGIA, ANTIGUIDADE CLÁSSICA, ARTES PLÁSTICAS, PINTURA, ESCULTURA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Paulo e RODRIGUES, Mariana Marchini Leite. Propércio e as artes visuais. Nuntius Antiquus, v. 15, n. 1, p. 211-248, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17851/1983-3636.15.1.211-248. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Martins, P., & Rodrigues, M. M. L. (2019). Propércio e as artes visuais. Nuntius Antiquus, 15( 1), 211-248. doi:10.17851/1983-3636.15.1.211-248
    • NLM

      Martins P, Rodrigues MML. Propércio e as artes visuais [Internet]. Nuntius Antiquus. 2019 ; 15( 1): 211-248.[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17851/1983-3636.15.1.211-248
    • Vancouver

      Martins P, Rodrigues MML. Propércio e as artes visuais [Internet]. Nuntius Antiquus. 2019 ; 15( 1): 211-248.[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17851/1983-3636.15.1.211-248
  • Source: aínas. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ESCULTURA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alecsandra Matias de. Memórias exiladas: Flávio Cerqueira. aínas, n. 6, 2019Tradução . . Disponível em: https://bdpi.usp.br/directbitstream/66852cec-4afc-48b9-807d-204cebb6ac6d/ale%20a%c3%adnas.pdf. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Oliveira, A. M. de. (2019). Memórias exiladas: Flávio Cerqueira. aínas, ( 6). Recuperado de https://bdpi.usp.br/directbitstream/66852cec-4afc-48b9-807d-204cebb6ac6d/ale%20a%c3%adnas.pdf
    • NLM

      Oliveira AM de. Memórias exiladas: Flávio Cerqueira [Internet]. aínas. 2019 ;( 6):[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/66852cec-4afc-48b9-807d-204cebb6ac6d/ale%20a%c3%adnas.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AM de. Memórias exiladas: Flávio Cerqueira [Internet]. aínas. 2019 ;( 6):[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/66852cec-4afc-48b9-807d-204cebb6ac6d/ale%20a%c3%adnas.pdf
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: CARTOGRAFIA, ARTES PLÁSTICAS (MATERIAIS), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ESCULTURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMADOR, Arthur Calheiros. Mobilizações na criação escultórica e as suas influências históricas. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-152334/. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Amador, A. C. (2019). Mobilizações na criação escultórica e as suas influências históricas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-152334/
    • NLM

      Amador AC. Mobilizações na criação escultórica e as suas influências históricas [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-152334/
    • Vancouver

      Amador AC. Mobilizações na criação escultórica e as suas influências históricas [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-152334/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, DESENHO, GRAVURA, ESCULTURA, POÉTICAS VISUAIS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABBAI, Paula Escobar. Canteiros e matrizes (uma catedral interior). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18052018-112950/. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Gabbai, P. E. (2018). Canteiros e matrizes (uma catedral interior) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18052018-112950/
    • NLM

      Gabbai PE. Canteiros e matrizes (uma catedral interior) [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18052018-112950/
    • Vancouver

      Gabbai PE. Canteiros e matrizes (uma catedral interior) [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18052018-112950/
  • Unidade: ECA

    Subject: ESCULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Brecheret, a escultura e a pedra rolada. Tradução . Rio de Janeiro: Pinakotheke, 2018. . . Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Chiarelli, T. (2018). Brecheret, a escultura e a pedra rolada. In . Rio de Janeiro: Pinakotheke.
    • NLM

      Chiarelli T. Brecheret, a escultura e a pedra rolada. Rio de Janeiro: Pinakotheke; 2018. [citado 2022 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Brecheret, a escultura e a pedra rolada. Rio de Janeiro: Pinakotheke; 2018. [citado 2022 dez. 03 ]
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ESCULTURA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Juxtaposition, repetition, dance. Ars, v. 16, n. 32, p. 73-85, 2018Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b0ca9c72-f402-424e-b801-88aaaee2c176/002916629.pdf. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Salzstein, S. (2018). Juxtaposition, repetition, dance. Ars, 16( 32), 73-85. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.145093
    • NLM

      Salzstein S. Juxtaposition, repetition, dance [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 32): 73-85.[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b0ca9c72-f402-424e-b801-88aaaee2c176/002916629.pdf
    • Vancouver

      Salzstein S. Juxtaposition, repetition, dance [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 32): 73-85.[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b0ca9c72-f402-424e-b801-88aaaee2c176/002916629.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCULTURA, ARTES PLÁSTICAS, CRÍTICA DE ARTE, ESTÉTICA (ARTE), PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Cesar. José Resende: a figura revisitada. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. . Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Barros, C. (2018). José Resende: a figura revisitada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barros C. José Resende: a figura revisitada. 2018 ;[citado 2022 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Barros C. José Resende: a figura revisitada. 2018 ;[citado 2022 dez. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCULTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      , e SOUSA, Ana de Fátima. Véio: a imaginação da madeira. . São Paulo: Itaú Cultural. . Acesso em: 03 dez. 2022. , 2018
    • APA

      ,, & Sousa, A. de F. (2018). Véio: a imaginação da madeira. São Paulo: Itaú Cultural.
    • NLM

      , Sousa A de F. Véio: a imaginação da madeira. 2018 ;[citado 2022 dez. 03 ]
    • Vancouver

      , Sousa A de F. Véio: a imaginação da madeira. 2018 ;[citado 2022 dez. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subject: ESCULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Brecheret, sculpture and the boulder. Tradução . Rio de Janeiro: Pinakotheke, 2018. . . Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Chiarelli, T. (2018). Brecheret, sculpture and the boulder. In . Rio de Janeiro: Pinakotheke.
    • NLM

      Chiarelli T. Brecheret, sculpture and the boulder. Rio de Janeiro: Pinakotheke; 2018. [citado 2022 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Brecheret, sculpture and the boulder. Rio de Janeiro: Pinakotheke; 2018. [citado 2022 dez. 03 ]
  • Source: Estudos Semióticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, DISCURSO, ARTES PLÁSTICAS, ESCULTURA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETROFORTE, Antonio Vicente Seraphim. A semiótica da escultura. Estudos Semióticos, v. 14, n. 1, p. 144-157, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1980-4016.esse.2018.144318. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Pietroforte, A. V. S. (2018). A semiótica da escultura. Estudos Semióticos, 14( 1), 144-157. doi:10.11606/issn.1980-4016.esse.2018.144318
    • NLM

      Pietroforte AVS. A semiótica da escultura [Internet]. Estudos Semióticos. 2018 ; 14( 1): 144-157.[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-4016.esse.2018.144318
    • Vancouver

      Pietroforte AVS. A semiótica da escultura [Internet]. Estudos Semióticos. 2018 ; 14( 1): 144-157.[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-4016.esse.2018.144318
  • Source: As esculturas da Faculdade de Direito. Unidade: FD

    Subjects: ARTE, ESCULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      As comemorações dos 190 anos da criação dos Cursos Jurídicos no Brasil, em 1827.. [Prefácio]. As esculturas da Faculdade de Direito. Cotia: Ateliê Editorial. . Acesso em: 03 dez. 2022. , 2017
    • APA

      As comemorações dos 190 anos da criação dos Cursos Jurídicos no Brasil, em 1827.. [Prefácio]. (2017). As comemorações dos 190 anos da criação dos Cursos Jurídicos no Brasil, em 1827.. [Prefácio]. As esculturas da Faculdade de Direito. Cotia: Ateliê Editorial.
    • NLM

      As comemorações dos 190 anos da criação dos Cursos Jurídicos no Brasil, em 1827.. [Prefácio]. As esculturas da Faculdade de Direito. 2017 ;311 : il.[citado 2022 dez. 03 ]
    • Vancouver

      As comemorações dos 190 anos da criação dos Cursos Jurídicos no Brasil, em 1827.. [Prefácio]. As esculturas da Faculdade de Direito. 2017 ;311 : il.[citado 2022 dez. 03 ]
  • Source: As esculturas da Faculdade de Direito. Unidade: FD

    Subjects: ARTE, ESCULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A partir da instalação dos Cursos Jurídicos em território brasileiro, há quase dois séculos.. [Apresentação]. As esculturas da Faculdade de Direito. Cotia: Ateliê Editorial. . Acesso em: 03 dez. 2022. , 2017
    • APA

      A partir da instalação dos Cursos Jurídicos em território brasileiro, há quase dois séculos.. [Apresentação]. (2017). A partir da instalação dos Cursos Jurídicos em território brasileiro, há quase dois séculos.. [Apresentação]. As esculturas da Faculdade de Direito. Cotia: Ateliê Editorial.
    • NLM

      A partir da instalação dos Cursos Jurídicos em território brasileiro, há quase dois séculos.. [Apresentação]. As esculturas da Faculdade de Direito. 2017 ;311 : il.[citado 2022 dez. 03 ]
    • Vancouver

      A partir da instalação dos Cursos Jurídicos em território brasileiro, há quase dois séculos.. [Apresentação]. As esculturas da Faculdade de Direito. 2017 ;311 : il.[citado 2022 dez. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022