Filtros : "ESCRITA" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: GRADUAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, ESCRITA, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, v. 100, n. 1, p. 380-388, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2023). Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, 100( 1), 380-388. doi:10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EMANCIPAÇÃO, ESCRITA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Maristela Silva de. Produção de textos na sala de aula e emancipação docente: a investigação de uma professora-pesquisadora. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15082022-091832/. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Freitas, M. S. de. (2022). Produção de textos na sala de aula e emancipação docente: a investigação de uma professora-pesquisadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15082022-091832/
    • NLM

      Freitas MS de. Produção de textos na sala de aula e emancipação docente: a investigação de uma professora-pesquisadora [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15082022-091832/
    • Vancouver

      Freitas MS de. Produção de textos na sala de aula e emancipação docente: a investigação de uma professora-pesquisadora [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15082022-091832/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, DISCURSO, ESCRITA, LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cátia Fátima Nunes Santana. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Alves, C. F. N. S. (2022). Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
    • NLM

      Alves CFNS. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
    • Vancouver

      Alves CFNS. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
  • Source: Educação em Foco. Unidades: FM, IP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESCRITA, MESTRADO PROFISSIONAL, TERAPIA OCUPACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Elizabeth Maria Freire de Araújo e MACHADO, Adriana Marcondes e INFORSATO, Erika Alvarez. A escrita como agenciamento: explorando linhas de minoração. Educação em Foco, v. 25, n. 47, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36704/eef.v25i47.6909. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Lima, E. M. F. de A., Machado, A. M., & Inforsato, E. A. (2022). A escrita como agenciamento: explorando linhas de minoração. Educação em Foco, 25( 47), 1-20. doi:10.36704/eef.v25i47.6909
    • NLM

      Lima EMF de A, Machado AM, Inforsato EA. A escrita como agenciamento: explorando linhas de minoração [Internet]. Educação em Foco. 2022 ; 25( 47): 1-20.[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.36704/eef.v25i47.6909
    • Vancouver

      Lima EMF de A, Machado AM, Inforsato EA. A escrita como agenciamento: explorando linhas de minoração [Internet]. Educação em Foco. 2022 ; 25( 47): 1-20.[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.36704/eef.v25i47.6909
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA, HISTÓRIA DOS ESTADOS UNIDOS, MULHERES NEGRAS, ATIVISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, Daiara Suellen Gabriel de. Direitos civis e ativismo negro feminino nas escritas de si de Rosa Parks e Nina Simone (1950s - 1960s). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06102022-141617/. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Ávila, D. S. G. de. (2022). Direitos civis e ativismo negro feminino nas escritas de si de Rosa Parks e Nina Simone (1950s - 1960s) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06102022-141617/
    • NLM

      Ávila DSG de. Direitos civis e ativismo negro feminino nas escritas de si de Rosa Parks e Nina Simone (1950s - 1960s) [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06102022-141617/
    • Vancouver

      Ávila DSG de. Direitos civis e ativismo negro feminino nas escritas de si de Rosa Parks e Nina Simone (1950s - 1960s) [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06102022-141617/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ESCRITA, LEITURA, PRÉ-ESCOLAR, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, PSICOLOGIA COGNITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Danielle Andrade Silva de. Comparação dos efeitos de um treinamento breve em consciência silábica versus fonêmica sobre habilidades emergentes de alfabetização em pré-escolares. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08032022-135228/. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Castro, D. A. S. de. (2022). Comparação dos efeitos de um treinamento breve em consciência silábica versus fonêmica sobre habilidades emergentes de alfabetização em pré-escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08032022-135228/
    • NLM

      Castro DAS de. Comparação dos efeitos de um treinamento breve em consciência silábica versus fonêmica sobre habilidades emergentes de alfabetização em pré-escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08032022-135228/
    • Vancouver

      Castro DAS de. Comparação dos efeitos de um treinamento breve em consciência silábica versus fonêmica sobre habilidades emergentes de alfabetização em pré-escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08032022-135228/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, ESCRITA, LEITURA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia Aparecida José e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Silva, S. A. J. e. (2022). Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
    • NLM

      Silva SAJ e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
    • Vancouver

      Silva SAJ e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, LITERATURA, OFICINAS, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAKOMY, Livia de Albuquerque. Literatura de não ficção e tradução literária: intersecções. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-06102022-144518/. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Lakomy, L. de A. (2022). Literatura de não ficção e tradução literária: intersecções (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-06102022-144518/
    • NLM

      Lakomy L de A. Literatura de não ficção e tradução literária: intersecções [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-06102022-144518/
    • Vancouver

      Lakomy L de A. Literatura de não ficção e tradução literária: intersecções [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-06102022-144518/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LEITURA, ESCRITA, LITERATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLARA, Regina Andrade. Processos interacionais, trabalho de mediação e transformações em direção à cultura escrita: uma experiência de alfabetização em tempos de ensino emergencial remoto. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25102022-122422/. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Clara, R. A. (2022). Processos interacionais, trabalho de mediação e transformações em direção à cultura escrita: uma experiência de alfabetização em tempos de ensino emergencial remoto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25102022-122422/
    • NLM

      Clara RA. Processos interacionais, trabalho de mediação e transformações em direção à cultura escrita: uma experiência de alfabetização em tempos de ensino emergencial remoto [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25102022-122422/
    • Vancouver

      Clara RA. Processos interacionais, trabalho de mediação e transformações em direção à cultura escrita: uma experiência de alfabetização em tempos de ensino emergencial remoto [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25102022-122422/
  • Source: Leitura & leitores: trajetos e trajetórias. Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, HÁBITO DE LEITURA, ESCRITA, NARRATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. A leitura do outro na escrita de si. Leitura & leitores: trajetos e trajetórias. Tradução . Porto Alegre: Editora Fi, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095863.pdf. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). A leitura do outro na escrita de si. In Leitura & leitores: trajetos e trajetórias. Porto Alegre: Editora Fi. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095863.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. A leitura do outro na escrita de si [Internet]. In: Leitura & leitores: trajetos e trajetórias. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095863.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. A leitura do outro na escrita de si [Internet]. In: Leitura & leitores: trajetos e trajetórias. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095863.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, NEGROS, LITERATURA, ESCRITA, FETICHISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Tatiane Silva. O corpo-fetiche: representações da escritora Carolina Maria de Jesus no discurso jornalístico. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062022-105050/. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Santos, T. S. (2022). O corpo-fetiche: representações da escritora Carolina Maria de Jesus no discurso jornalístico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062022-105050/
    • NLM

      Santos TS. O corpo-fetiche: representações da escritora Carolina Maria de Jesus no discurso jornalístico [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062022-105050/
    • Vancouver

      Santos TS. O corpo-fetiche: representações da escritora Carolina Maria de Jesus no discurso jornalístico [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062022-105050/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, ESCRITA, LÍNGUA JAPONESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARA, Elaine Taminato. Psicanálise e escrita japonesa: os japoneses precisam de análise ou a psicanálise precisou dos japoneses?. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03102022-123238/. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Hara, E. T. (2022). Psicanálise e escrita japonesa: os japoneses precisam de análise ou a psicanálise precisou dos japoneses? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03102022-123238/
    • NLM

      Hara ET. Psicanálise e escrita japonesa: os japoneses precisam de análise ou a psicanálise precisou dos japoneses? [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03102022-123238/
    • Vancouver

      Hara ET. Psicanálise e escrita japonesa: os japoneses precisam de análise ou a psicanálise precisou dos japoneses? [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03102022-123238/
  • Source: A escrita como exercício em processos formativos. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, METODOLOGIA DA PESQUISA, CARTAS TERAPÊUTICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e HAHNE, Beatriz Saks e FONSECA, Paula Fontana. Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada. A escrita como exercício em processos formativos. Tradução . São Paulo: Blucher, 2021. . Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Machado, A. M., Hahne, B. S., & Fonseca, P. F. (2021). Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada. In A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763
    • NLM

      Machado AM, Hahne BS, Fonseca PF. Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763
    • Vancouver

      Machado AM, Hahne BS, Fonseca PF. Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, NARRATIVA, METODOLOGIA DA PESQUISA, SUPERVISÃO CLÍNICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A escrita como exercício em processos formativos. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555501155. Acesso em: 01 fev. 2023. , 2021
    • APA

      A escrita como exercício em processos formativos. (2021). A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555501155
    • NLM

      A escrita como exercício em processos formativos [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501155
    • Vancouver

      A escrita como exercício em processos formativos [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501155
  • Unidade: IP

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ESCRITA, PLANTÃO PSICOLÓGICO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária. 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Machado, A. M. (2021). Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/
    • NLM

      Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/
    • Vancouver

      Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/
  • Source: A escrita como exercício em processos formativos. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, NARRATIVA, DESIGUALDADES SOCIAIS, DESIGUALDADE DE RENDA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e CASTELLUCCI, Paula Moreira. A construção de narrativas com estudantes de classes desfavorecidas da universidade pública. A escrita como exercício em processos formativos. Tradução . São Paulo: Blucher, 2021. . Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22772. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Machado, A. M., & Castellucci, P. M. (2021). A construção de narrativas com estudantes de classes desfavorecidas da universidade pública. In A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22772
    • NLM

      Machado AM, Castellucci PM. A construção de narrativas com estudantes de classes desfavorecidas da universidade pública [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22772
    • Vancouver

      Machado AM, Castellucci PM. A construção de narrativas com estudantes de classes desfavorecidas da universidade pública [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22772
  • Source: A escrita como exercício em processos formativos. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e CARDOSO, Sílvia Galesso. O endereçamento da escrita como metodologia em pesquisa. [Apresentação]. A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22791. Acesso em: 01 fev. 2023. , 2021
    • APA

      Machado, A. M., & Cardoso, S. G. (2021). O endereçamento da escrita como metodologia em pesquisa. [Apresentação]. A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22791
    • NLM

      Machado AM, Cardoso SG. O endereçamento da escrita como metodologia em pesquisa. [Apresentação] [Internet]. A escrita como exercício em processos formativos. 2021 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22791
    • Vancouver

      Machado AM, Cardoso SG. O endereçamento da escrita como metodologia em pesquisa. [Apresentação] [Internet]. A escrita como exercício em processos formativos. 2021 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22791
  • Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, TEATRO, PSICANÁLISE, SUBJETIVIDADE, ESCRITA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lorena Oliveira de. O teatro improvisacional na escola: espaço de escuta do adolescente. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30112021-113255/. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Souza, L. O. de. (2021). O teatro improvisacional na escola: espaço de escuta do adolescente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30112021-113255/
    • NLM

      Souza LO de. O teatro improvisacional na escola: espaço de escuta do adolescente [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30112021-113255/
    • Vancouver

      Souza LO de. O teatro improvisacional na escola: espaço de escuta do adolescente [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30112021-113255/
  • Source: Cadernos CIMEAC. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, FORMAÇÃO DE LEITORES, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Marinalva Vieira e BARZOTTO, Valdir Heitor. Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento. Cadernos CIMEAC. Uberaba, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/cimeac/issue/view/296. Acesso em: 01 fev. 2023. , 2021
    • APA

      Barbosa, M. V., & Barzotto, V. H. (2021). Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento. Cadernos CIMEAC. Uberaba, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.18554/cimeac.v11i3.5993
    • NLM

      Barbosa MV, Barzotto VH. Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2021 ; 11( 3): 8-11.[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/cimeac/issue/view/296
    • Vancouver

      Barbosa MV, Barzotto VH. Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2021 ; 11( 3): 8-11.[citado 2023 fev. 01 ] Available from: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/cimeac/issue/view/296
  • Source: RSC Advances. Unidade: IQ

    Subjects: ELETRODO, ESCRITA, LASER, ELETROQUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATAIDE, Vanessa Neiva de et al. Enhanced performance of pencil-drawn paperbased electrodes by laser-scribing treatment. RSC Advances, v. 11, p. 1644-1653 : + Supplementary materials ( S1-S10), 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1039/d0ra08874a. Acesso em: 01 fev. 2023.
    • APA

      Ataide, V. N. de, Ameku, W. A., Bacil, R. P., Angnes, L., Araujo, W. R. de, & Paixão, T. R. L. C. da. (2021). Enhanced performance of pencil-drawn paperbased electrodes by laser-scribing treatment. RSC Advances, 11, 1644-1653 : + Supplementary materials ( S1-S10). doi:10.1039/d0ra08874a
    • NLM

      Ataide VN de, Ameku WA, Bacil RP, Angnes L, Araujo WR de, Paixão TRLC da. Enhanced performance of pencil-drawn paperbased electrodes by laser-scribing treatment [Internet]. RSC Advances. 2021 ; 11 1644-1653 : + Supplementary materials ( S1-S10).[citado 2023 fev. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1039/d0ra08874a
    • Vancouver

      Ataide VN de, Ameku WA, Bacil RP, Angnes L, Araujo WR de, Paixão TRLC da. Enhanced performance of pencil-drawn paperbased electrodes by laser-scribing treatment [Internet]. RSC Advances. 2021 ; 11 1644-1653 : + Supplementary materials ( S1-S10).[citado 2023 fev. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1039/d0ra08874a

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023