A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MODRO, Lara Seleme. Pedagogias espaciais: ensino, aprendizado e espaço físico em faculdades de arquitetura no Sul da América. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-06052025-155828/. Acesso em: 19 jun. 2025.
APA
Modro, L. S. (2025). Pedagogias espaciais: ensino, aprendizado e espaço físico em faculdades de arquitetura no Sul da América (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-06052025-155828/
NLM
Modro LS. Pedagogias espaciais: ensino, aprendizado e espaço físico em faculdades de arquitetura no Sul da América [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-06052025-155828/
Vancouver
Modro LS. Pedagogias espaciais: ensino, aprendizado e espaço físico em faculdades de arquitetura no Sul da América [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-06052025-155828/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Joana Carla Soares et al. The environmental conditions of the FAUUSP building: a case-study from the Brazilian Modernism in the city of São Paulo. 2024, Anais.. Wroclaw, Poland: Wrocław University of Science and Technology, 2024. Disponível em: https://plea2024.pl/wp-content/uploads/2024/06/PLEA2024_BOOK%20OF%20PROCEEDINGS.pdf. Acesso em: 19 jun. 2025.
APA
Gonçalves, J. C. S., Mülfarth, R. C. K., Michalski, R. L. X. N., Sato, A. E., & Sato, C. (2024). The environmental conditions of the FAUUSP building: a case-study from the Brazilian Modernism in the city of São Paulo. In Proceedings: (Re) thinking resilience. Wroclaw, Poland: Wrocław University of Science and Technology. Recuperado de https://plea2024.pl/wp-content/uploads/2024/06/PLEA2024_BOOK%20OF%20PROCEEDINGS.pdf
NLM
Gonçalves JCS, Mülfarth RCK, Michalski RLXN, Sato AE, Sato C. The environmental conditions of the FAUUSP building: a case-study from the Brazilian Modernism in the city of São Paulo [Internet]. Proceedings: (Re) thinking resilience. 2024 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://plea2024.pl/wp-content/uploads/2024/06/PLEA2024_BOOK%20OF%20PROCEEDINGS.pdf
Vancouver
Gonçalves JCS, Mülfarth RCK, Michalski RLXN, Sato AE, Sato C. The environmental conditions of the FAUUSP building: a case-study from the Brazilian Modernism in the city of São Paulo [Internet]. Proceedings: (Re) thinking resilience. 2024 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://plea2024.pl/wp-content/uploads/2024/06/PLEA2024_BOOK%20OF%20PROCEEDINGS.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, José Lito Salustriano da. Arquitetura e educação: análise dos projetos dos grupos escolares construídos no 2° Convênio Escolar Paulista (1949- 1953). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19112024-152530/. Acesso em: 19 jun. 2025.
APA
Silva, J. L. S. da. (2024). Arquitetura e educação: análise dos projetos dos grupos escolares construídos no 2° Convênio Escolar Paulista (1949- 1953) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19112024-152530/
NLM
Silva JLS da. Arquitetura e educação: análise dos projetos dos grupos escolares construídos no 2° Convênio Escolar Paulista (1949- 1953) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19112024-152530/
Vancouver
Silva JLS da. Arquitetura e educação: análise dos projetos dos grupos escolares construídos no 2° Convênio Escolar Paulista (1949- 1953) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19112024-152530/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Lucas Rafael et al. Resilience assessment in school buildings through comfort analysis in two Brazilian bioclimatic zones. 2024, Anais.. Wroclaw, Poland: Wrocław University of Science and Technology, 2024. Disponível em: https://plea2024.pl/wp-content/uploads/2024/06/PLEA2024_BOOK%20OF%20PROCEEDINGS.pdf. Acesso em: 19 jun. 2025.
APA
Ferreira, L. R., Peixoto, N. G. de M., Liguori, I. N., & Monteiro, L. M. (2024). Resilience assessment in school buildings through comfort analysis in two Brazilian bioclimatic zones. In Proceedings: (Re) thinking resilience. Wroclaw, Poland: Wrocław University of Science and Technology. Recuperado de https://plea2024.pl/wp-content/uploads/2024/06/PLEA2024_BOOK%20OF%20PROCEEDINGS.pdf
NLM
Ferreira LR, Peixoto NG de M, Liguori IN, Monteiro LM. Resilience assessment in school buildings through comfort analysis in two Brazilian bioclimatic zones [Internet]. Proceedings: (Re) thinking resilience. 2024 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://plea2024.pl/wp-content/uploads/2024/06/PLEA2024_BOOK%20OF%20PROCEEDINGS.pdf
Vancouver
Ferreira LR, Peixoto NG de M, Liguori IN, Monteiro LM. Resilience assessment in school buildings through comfort analysis in two Brazilian bioclimatic zones [Internet]. Proceedings: (Re) thinking resilience. 2024 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://plea2024.pl/wp-content/uploads/2024/06/PLEA2024_BOOK%20OF%20PROCEEDINGS.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALE, Michel Hoog Chauí do e ARAVECCHIA-BOTAS, Nilce Cristina. Arquitetura, educação e industrialização: CIEPs e fábrica de escolas, rescaldo do projeto desenvolvimentista brasileiro = Architecture, education and industrialization: CIEPs and Fábrica de Escolas, aftermath of the brazilian development project. 2023, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2023. Disponível em: https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2023/06/SEMINARIO-POS-HIS-2023_CADERNO-COMPLETO-WEB-R01.pdf. Acesso em: 19 jun. 2025.
APA
Vale, M. H. C. do, & Aravecchia-Botas, N. C. (2023). Arquitetura, educação e industrialização: CIEPs e fábrica de escolas, rescaldo do projeto desenvolvimentista brasileiro = Architecture, education and industrialization: CIEPs and Fábrica de Escolas, aftermath of the brazilian development project. In Caderno de resumos = Abstracts. São Paulo: FAUUSP. Recuperado de https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2023/06/SEMINARIO-POS-HIS-2023_CADERNO-COMPLETO-WEB-R01.pdf
NLM
Vale MHC do, Aravecchia-Botas NC. Arquitetura, educação e industrialização: CIEPs e fábrica de escolas, rescaldo do projeto desenvolvimentista brasileiro = Architecture, education and industrialization: CIEPs and Fábrica de Escolas, aftermath of the brazilian development project [Internet]. Caderno de resumos = Abstracts. 2023 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2023/06/SEMINARIO-POS-HIS-2023_CADERNO-COMPLETO-WEB-R01.pdf
Vancouver
Vale MHC do, Aravecchia-Botas NC. Arquitetura, educação e industrialização: CIEPs e fábrica de escolas, rescaldo do projeto desenvolvimentista brasileiro = Architecture, education and industrialization: CIEPs and Fábrica de Escolas, aftermath of the brazilian development project [Internet]. Caderno de resumos = Abstracts. 2023 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2023/06/SEMINARIO-POS-HIS-2023_CADERNO-COMPLETO-WEB-R01.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOTODA, Beatriz da Costa e REIS FILHO, Nestor Goulart. Metaprojeto de arquitetura para a Escola Municipal de Carpintaria Naval em São Paulo. 2023, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2023. . Acesso em: 19 jun. 2025.
APA
Gotoda, B. da C., & Reis Filho, N. G. (2023). Metaprojeto de arquitetura para a Escola Municipal de Carpintaria Naval em São Paulo. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
NLM
Gotoda B da C, Reis Filho NG. Metaprojeto de arquitetura para a Escola Municipal de Carpintaria Naval em São Paulo. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2025 jun. 19 ]
Vancouver
Gotoda B da C, Reis Filho NG. Metaprojeto de arquitetura para a Escola Municipal de Carpintaria Naval em São Paulo. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2025 jun. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALVADOR, Bruno Valdetaro et al. Território CEU Parque Novo Mundo. Projeto - Anuário 2023, p. 108-113, 2023Tradução . . Acesso em: 19 jun. 2025.
APA
Salvador, B. V., Campos, C. Y. de, Iwamizu, C. S., Gurian, E. P., Xavier, M. F., Silva, H. A. A., et al. (2023). Território CEU Parque Novo Mundo. Projeto - Anuário 2023, 108-113.
NLM
Salvador BV, Campos CY de, Iwamizu CS, Gurian EP, Xavier MF, Silva HAA, Kerr GM, Ho T de A. Território CEU Parque Novo Mundo. Projeto - Anuário 2023. 2023 ; 108-113.[citado 2025 jun. 19 ]
Vancouver
Salvador BV, Campos CY de, Iwamizu CS, Gurian EP, Xavier MF, Silva HAA, Kerr GM, Ho T de A. Território CEU Parque Novo Mundo. Projeto - Anuário 2023. 2023 ; 108-113.[citado 2025 jun. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORGES, Lucas Silveira. Projeto de arquitetura de equipamentos públicos: arquitetura pública e cultura de projeto - Escola Municipal de Educação Ambiental. 2022, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2022. . Acesso em: 19 jun. 2025.
APA
Borges, L. S. (2022). Projeto de arquitetura de equipamentos públicos: arquitetura pública e cultura de projeto - Escola Municipal de Educação Ambiental. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
NLM
Borges LS. Projeto de arquitetura de equipamentos públicos: arquitetura pública e cultura de projeto - Escola Municipal de Educação Ambiental. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2025 jun. 19 ]
Vancouver
Borges LS. Projeto de arquitetura de equipamentos públicos: arquitetura pública e cultura de projeto - Escola Municipal de Educação Ambiental. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2025 jun. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Débora Cristina Marcelino dos e DORNELLES, Kelen Almeida. Arquitetura bioclimática e o projeto de escolas no contexto pós-pandemia de covid-19. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/079b78c1-0584-495f-95b7-d6809115e72b/PROD002168_3116031.pdf. Acesso em: 19 jun. 2025.
APA
Santos, D. C. M. dos, & Dornelles, K. A. (2022). Arquitetura bioclimática e o projeto de escolas no contexto pós-pandemia de covid-19. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/079b78c1-0584-495f-95b7-d6809115e72b/PROD002168_3116031.pdf
NLM
Santos DCM dos, Dornelles KA. Arquitetura bioclimática e o projeto de escolas no contexto pós-pandemia de covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/079b78c1-0584-495f-95b7-d6809115e72b/PROD002168_3116031.pdf
Vancouver
Santos DCM dos, Dornelles KA. Arquitetura bioclimática e o projeto de escolas no contexto pós-pandemia de covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/079b78c1-0584-495f-95b7-d6809115e72b/PROD002168_3116031.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Alexey Carnizello e OLIVEIRA, Maria Eliza Bastos Araújo Hayne de e INO, Akemi. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no Município de São Carlos-SP - 1. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/61602684-0416-4482-8fcc-5133e4280cf4/PROD002178_3116683.pdf. Acesso em: 19 jun. 2025.
APA
Souza, A. C., Oliveira, M. E. B. A. H. de, & Ino, A. (2022). Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no Município de São Carlos-SP - 1. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/61602684-0416-4482-8fcc-5133e4280cf4/PROD002178_3116683.pdf
NLM
Souza AC, Oliveira MEBAH de, Ino A. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no Município de São Carlos-SP - 1 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/61602684-0416-4482-8fcc-5133e4280cf4/PROD002178_3116683.pdf
Vancouver
Souza AC, Oliveira MEBAH de, Ino A. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no Município de São Carlos-SP - 1 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/61602684-0416-4482-8fcc-5133e4280cf4/PROD002178_3116683.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LANNA, Ana Lucia Duarte. Há muitos anos atrás.. [Apresentação]. Edifício da FAU-USP: o restauro da arquitetura moderna. São Paulo: FAUUSP. . Acesso em: 19 jun. 2025. , 2022
APA
Lanna, A. L. D. (2022). Há muitos anos atrás.. [Apresentação]. Edifício da FAU-USP: o restauro da arquitetura moderna. São Paulo: FAUUSP.
NLM
Lanna ALD. Há muitos anos atrás.. [Apresentação]. Edifício da FAU-USP: o restauro da arquitetura moderna. 2022 ;[citado 2025 jun. 19 ]
Vancouver
Lanna ALD. Há muitos anos atrás.. [Apresentação]. Edifício da FAU-USP: o restauro da arquitetura moderna. 2022 ;[citado 2025 jun. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Maria Eliza Bastos Araújo Hayne de e INO, Akemi e SOUZA, Alexey Carnizello. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no Município de São Carlos-SP - 2. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0779ef16-ea9e-4035-ae93-45c2a07604fd/PROD002179_3116710.pdf. Acesso em: 19 jun. 2025.
APA
Oliveira, M. E. B. A. H. de, Ino, A., & Souza, A. C. (2022). Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no Município de São Carlos-SP - 2. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0779ef16-ea9e-4035-ae93-45c2a07604fd/PROD002179_3116710.pdf
NLM
Oliveira MEBAH de, Ino A, Souza AC. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no Município de São Carlos-SP - 2 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0779ef16-ea9e-4035-ae93-45c2a07604fd/PROD002179_3116710.pdf
Vancouver
Oliveira MEBAH de, Ino A, Souza AC. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no Município de São Carlos-SP - 2 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0779ef16-ea9e-4035-ae93-45c2a07604fd/PROD002179_3116710.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Jasmine Luiza Souza. A Escola Paulista e a função social da arquitetura: projetos escolares entre 1959 e 1975. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19092022-152709/. Acesso em: 19 jun. 2025.
APA
Silva, J. L. S. (2022). A Escola Paulista e a função social da arquitetura: projetos escolares entre 1959 e 1975 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19092022-152709/
NLM
Silva JLS. A Escola Paulista e a função social da arquitetura: projetos escolares entre 1959 e 1975 [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19092022-152709/
Vancouver
Silva JLS. A Escola Paulista e a função social da arquitetura: projetos escolares entre 1959 e 1975 [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19092022-152709/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PANUCCI, Victor Assuar. Concursos de projeto e autonomia do campo arquitetônico paulista na contemporaneidade. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-06012023-175132/. Acesso em: 19 jun. 2025.
APA
Panucci, V. A. (2022). Concursos de projeto e autonomia do campo arquitetônico paulista na contemporaneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-06012023-175132/
NLM
Panucci VA. Concursos de projeto e autonomia do campo arquitetônico paulista na contemporaneidade [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-06012023-175132/
Vancouver
Panucci VA. Concursos de projeto e autonomia do campo arquitetônico paulista na contemporaneidade [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-06012023-175132/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KÜHL, Beatriz Mugayar. Marcelo de Andrade Romero oferece à comunidade.. [Prefácio]. Edifício da FAU-USP: o restauro da arquitetura moderna. São Paulo: FAUUSP. . Acesso em: 19 jun. 2025. , 2022
APA
Kühl, B. M. (2022). Marcelo de Andrade Romero oferece à comunidade.. [Prefácio]. Edifício da FAU-USP: o restauro da arquitetura moderna. São Paulo: FAUUSP.
NLM
Kühl BM. Marcelo de Andrade Romero oferece à comunidade.. [Prefácio]. Edifício da FAU-USP: o restauro da arquitetura moderna. 2022 ;[citado 2025 jun. 19 ]
Vancouver
Kühl BM. Marcelo de Andrade Romero oferece à comunidade.. [Prefácio]. Edifício da FAU-USP: o restauro da arquitetura moderna. 2022 ;[citado 2025 jun. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
INO, Akemi et al. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no município de São Carlos-SP. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 19 jun. 2025.
APA
Ino, A., Shimbo, L. Z., Lopes, J. M. de A., Dornelles, K. A., Amorim, A. M. M. de C., Shigue, E. K., et al. (2022). Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no município de São Carlos-SP. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
NLM
Ino A, Shimbo LZ, Lopes JM de A, Dornelles KA, Amorim AMM de C, Shigue EK, Mattia PHS, Souza AC, Oliveira MEBAH de, Presser V de A, Santos ISF dos. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no município de São Carlos-SP [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
Vancouver
Ino A, Shimbo LZ, Lopes JM de A, Dornelles KA, Amorim AMM de C, Shigue EK, Mattia PHS, Souza AC, Oliveira MEBAH de, Presser V de A, Santos ISF dos. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no município de São Carlos-SP [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Ângelo Gomes dos. Projeto de arquitetura de equipamentos públicos: arquitetura pública e cultura de projeto. 2022, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2022. . Acesso em: 19 jun. 2025.
APA
Santos, Â. G. dos. (2022). Projeto de arquitetura de equipamentos públicos: arquitetura pública e cultura de projeto. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
NLM
Santos ÂG dos. Projeto de arquitetura de equipamentos públicos: arquitetura pública e cultura de projeto. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2025 jun. 19 ]
Vancouver
Santos ÂG dos. Projeto de arquitetura de equipamentos públicos: arquitetura pública e cultura de projeto. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2025 jun. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Arieli Fernandes et al. Mediation role of residential density on the association between perceived environmental factors and active commuting to school in Brazilian adolescents. Cadernos de Saude Publica, v. 37, n. 5, p. 01-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-311X00067620. Acesso em: 19 jun. 2025.
APA
Dias, A. F., Gaya, A. R., Brand, C., Florindo, A. A., González, E. V., García Hermoso, A., et al. (2021). Mediation role of residential density on the association between perceived environmental factors and active commuting to school in Brazilian adolescents. Cadernos de Saude Publica, 37( 5), 01-13. doi:10.1590/0102-311X00067620
NLM
Dias AF, Gaya AR, Brand C, Florindo AA, González EV, García Hermoso A, Mota J, Gaya ACA. Mediation role of residential density on the association between perceived environmental factors and active commuting to school in Brazilian adolescents [Internet]. Cadernos de Saude Publica. 2021 ; 37( 5): 01-13.[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-311X00067620
Vancouver
Dias AF, Gaya AR, Brand C, Florindo AA, González EV, García Hermoso A, Mota J, Gaya ACA. Mediation role of residential density on the association between perceived environmental factors and active commuting to school in Brazilian adolescents [Internet]. Cadernos de Saude Publica. 2021 ; 37( 5): 01-13.[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-311X00067620