A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALVADOR, Bruno Valdetaro et al. Território CEU Parque Novo Mundo. Projeto - Anuário 2023, p. 108-113, 2023Tradução . . Acesso em: 26 set. 2023.
APA
Salvador, B. V., Campos, C. Y. de, Iwamizu, C. S., Gurian, E. P., Xavier, M. F., Silva, H. A. A., et al. (2023). Território CEU Parque Novo Mundo. Projeto - Anuário 2023, 108-113.
NLM
Salvador BV, Campos CY de, Iwamizu CS, Gurian EP, Xavier MF, Silva HAA, Kerr GM, Ho T de A. Território CEU Parque Novo Mundo. Projeto - Anuário 2023. 2023 ; 108-113.[citado 2023 set. 26 ]
Vancouver
Salvador BV, Campos CY de, Iwamizu CS, Gurian EP, Xavier MF, Silva HAA, Kerr GM, Ho T de A. Território CEU Parque Novo Mundo. Projeto - Anuário 2023. 2023 ; 108-113.[citado 2023 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORGES, Lucas Silveira. Projeto de arquitetura de equipamentos públicos: arquitetura pública e cultura de projeto - Escola Municipal de Educação Ambiental. 2022, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2022. . Acesso em: 26 set. 2023.
APA
Borges, L. S. (2022). Projeto de arquitetura de equipamentos públicos: arquitetura pública e cultura de projeto - Escola Municipal de Educação Ambiental. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
NLM
Borges LS. Projeto de arquitetura de equipamentos públicos: arquitetura pública e cultura de projeto - Escola Municipal de Educação Ambiental. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2023 set. 26 ]
Vancouver
Borges LS. Projeto de arquitetura de equipamentos públicos: arquitetura pública e cultura de projeto - Escola Municipal de Educação Ambiental. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2023 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Débora Cristina Marcelino dos e DORNELLES, Kelen Almeida. Arquitetura bioclimática e o projeto de escolas no contexto pós-pandemia de covid-19. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/079b78c1-0584-495f-95b7-d6809115e72b/PROD002168_3116031.pdf. Acesso em: 26 set. 2023.
APA
Santos, D. C. M. dos, & Dornelles, K. A. (2022). Arquitetura bioclimática e o projeto de escolas no contexto pós-pandemia de covid-19. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/079b78c1-0584-495f-95b7-d6809115e72b/PROD002168_3116031.pdf
NLM
Santos DCM dos, Dornelles KA. Arquitetura bioclimática e o projeto de escolas no contexto pós-pandemia de covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2023 set. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/079b78c1-0584-495f-95b7-d6809115e72b/PROD002168_3116031.pdf
Vancouver
Santos DCM dos, Dornelles KA. Arquitetura bioclimática e o projeto de escolas no contexto pós-pandemia de covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2023 set. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/079b78c1-0584-495f-95b7-d6809115e72b/PROD002168_3116031.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Alexey Carnizello e OLIVEIRA, Maria Eliza Bastos Araújo Hayne de e INO, Akemi. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no Município de São Carlos-SP - 1. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/61602684-0416-4482-8fcc-5133e4280cf4/PROD002178_3116683.pdf. Acesso em: 26 set. 2023.
APA
Souza, A. C., Oliveira, M. E. B. A. H. de, & Ino, A. (2022). Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no Município de São Carlos-SP - 1. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/61602684-0416-4482-8fcc-5133e4280cf4/PROD002178_3116683.pdf
NLM
Souza AC, Oliveira MEBAH de, Ino A. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no Município de São Carlos-SP - 1 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2023 set. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/61602684-0416-4482-8fcc-5133e4280cf4/PROD002178_3116683.pdf
Vancouver
Souza AC, Oliveira MEBAH de, Ino A. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no Município de São Carlos-SP - 1 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2023 set. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/61602684-0416-4482-8fcc-5133e4280cf4/PROD002178_3116683.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LANNA, Ana Lúcia Duarte. Há muitos anos atrás.. [Apresentação]. Edifício da FAU-USP: o restauro da arquitetura moderna. São Paulo: FAUUSP. . Acesso em: 26 set. 2023. , 2022
APA
Lanna, A. L. D. (2022). Há muitos anos atrás.. [Apresentação]. Edifício da FAU-USP: o restauro da arquitetura moderna. São Paulo: FAUUSP.
NLM
Lanna ALD. Há muitos anos atrás.. [Apresentação]. Edifício da FAU-USP: o restauro da arquitetura moderna. 2022 ;[citado 2023 set. 26 ]
Vancouver
Lanna ALD. Há muitos anos atrás.. [Apresentação]. Edifício da FAU-USP: o restauro da arquitetura moderna. 2022 ;[citado 2023 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Maria Eliza Bastos Araújo Hayne de e INO, Akemi e SOUZA, Alexey Carnizello. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no Município de São Carlos-SP - 2. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0779ef16-ea9e-4035-ae93-45c2a07604fd/PROD002179_3116710.pdf. Acesso em: 26 set. 2023.
APA
Oliveira, M. E. B. A. H. de, Ino, A., & Souza, A. C. (2022). Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no Município de São Carlos-SP - 2. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0779ef16-ea9e-4035-ae93-45c2a07604fd/PROD002179_3116710.pdf
NLM
Oliveira MEBAH de, Ino A, Souza AC. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no Município de São Carlos-SP - 2 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2023 set. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0779ef16-ea9e-4035-ae93-45c2a07604fd/PROD002179_3116710.pdf
Vancouver
Oliveira MEBAH de, Ino A, Souza AC. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no Município de São Carlos-SP - 2 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2023 set. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0779ef16-ea9e-4035-ae93-45c2a07604fd/PROD002179_3116710.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Jasmine Luiza Souza. A Escola Paulista e a função social da arquitetura: projetos escolares entre 1959 e 1975. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19092022-152709/. Acesso em: 26 set. 2023.
APA
Silva, J. L. S. (2022). A Escola Paulista e a função social da arquitetura: projetos escolares entre 1959 e 1975 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19092022-152709/
NLM
Silva JLS. A Escola Paulista e a função social da arquitetura: projetos escolares entre 1959 e 1975 [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19092022-152709/
Vancouver
Silva JLS. A Escola Paulista e a função social da arquitetura: projetos escolares entre 1959 e 1975 [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19092022-152709/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PANUCCI, Victor Assuar. Concursos de projeto e autonomia do campo arquitetônico paulista na contemporaneidade. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-06012023-175132/. Acesso em: 26 set. 2023.
APA
Panucci, V. A. (2022). Concursos de projeto e autonomia do campo arquitetônico paulista na contemporaneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-06012023-175132/
NLM
Panucci VA. Concursos de projeto e autonomia do campo arquitetônico paulista na contemporaneidade [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-06012023-175132/
Vancouver
Panucci VA. Concursos de projeto e autonomia do campo arquitetônico paulista na contemporaneidade [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-06012023-175132/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KUHL, Beatriz Mugayar. Marcelo de Andrade Romero oferece à comunidade.. [Prefácio]. Edifício da FAU-USP: o restauro da arquitetura moderna. São Paulo: FAUUSP. . Acesso em: 26 set. 2023. , 2022
APA
Kuhl, B. M. (2022). Marcelo de Andrade Romero oferece à comunidade.. [Prefácio]. Edifício da FAU-USP: o restauro da arquitetura moderna. São Paulo: FAUUSP.
NLM
Kuhl BM. Marcelo de Andrade Romero oferece à comunidade.. [Prefácio]. Edifício da FAU-USP: o restauro da arquitetura moderna. 2022 ;[citado 2023 set. 26 ]
Vancouver
Kuhl BM. Marcelo de Andrade Romero oferece à comunidade.. [Prefácio]. Edifício da FAU-USP: o restauro da arquitetura moderna. 2022 ;[citado 2023 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
INO, Akemi et al. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no município de São Carlos-SP. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 26 set. 2023.
APA
Ino, A., Shimbo, L. Z., Lopes, J. M. de A., Dornelles, K. A., Amorim, A. M. M. de C., Shigue, E. K., et al. (2022). Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no município de São Carlos-SP. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
NLM
Ino A, Shimbo LZ, Lopes JM de A, Dornelles KA, Amorim AMM de C, Shigue EK, Mattia PHS, Souza AC, Oliveira MEBAH de, Presser V de A, Santos ISF dos. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no município de São Carlos-SP [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2023 set. 26 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
Vancouver
Ino A, Shimbo LZ, Lopes JM de A, Dornelles KA, Amorim AMM de C, Shigue EK, Mattia PHS, Souza AC, Oliveira MEBAH de, Presser V de A, Santos ISF dos. Melhoria do desempenho acústico e térmico das salas de aula do ensino fundamental no município de São Carlos-SP [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2023 set. 26 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Ângelo Gomes dos. Projeto de arquitetura de equipamentos públicos: arquitetura pública e cultura de projeto. 2022, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2022. . Acesso em: 26 set. 2023.
APA
Santos, Â. G. dos. (2022). Projeto de arquitetura de equipamentos públicos: arquitetura pública e cultura de projeto. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
NLM
Santos ÂG dos. Projeto de arquitetura de equipamentos públicos: arquitetura pública e cultura de projeto. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2023 set. 26 ]
Vancouver
Santos ÂG dos. Projeto de arquitetura de equipamentos públicos: arquitetura pública e cultura de projeto. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2023 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Arieli Fernandes et al. Mediation role of residential density on the association between perceived environmental factors and active commuting to school in Brazilian adolescents. Cadernos de Saude Publica, v. 37, n. 5, p. 01-13, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/0102-311X00067620. Acesso em: 26 set. 2023.
APA
Dias, A. F., Gaya, A. R., Brand, C., Florindo, A. A., González, E. V., García Hermoso, A., et al. (2021). Mediation role of residential density on the association between perceived environmental factors and active commuting to school in Brazilian adolescents. Cadernos de Saude Publica, 37( 5), 01-13. doi:10.1590/0102-311X00067620
NLM
Dias AF, Gaya AR, Brand C, Florindo AA, González EV, García Hermoso A, Mota J, Gaya ACA. Mediation role of residential density on the association between perceived environmental factors and active commuting to school in Brazilian adolescents [Internet]. Cadernos de Saude Publica. 2021 ; 37( 5): 01-13.[citado 2023 set. 26 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0102-311X00067620
Vancouver
Dias AF, Gaya AR, Brand C, Florindo AA, González EV, García Hermoso A, Mota J, Gaya ACA. Mediation role of residential density on the association between perceived environmental factors and active commuting to school in Brazilian adolescents [Internet]. Cadernos de Saude Publica. 2021 ; 37( 5): 01-13.[citado 2023 set. 26 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0102-311X00067620
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PUNTONI, Álvaro e SODRÉ, João Clark de Abreu e DAVIES, Jonathan. Escola Pública Jd. Tatiana; projeto de arquitetura. Coleção arquitetos da cidade: Grupo SP. Tradução . São Paulo: ECidade, 2021. . . Acesso em: 26 set. 2023.
APA
Puntoni, Á., Sodré, J. C. de A., & Davies, J. (2021). Escola Pública Jd. Tatiana; projeto de arquitetura. In Coleção arquitetos da cidade: Grupo SP. São Paulo: ECidade.
NLM
Puntoni Á, Sodré JC de A, Davies J. Escola Pública Jd. Tatiana; projeto de arquitetura. In: Coleção arquitetos da cidade: Grupo SP. São Paulo: ECidade; 2021. [citado 2023 set. 26 ]
Vancouver
Puntoni Á, Sodré JC de A, Davies J. Escola Pública Jd. Tatiana; projeto de arquitetura. In: Coleção arquitetos da cidade: Grupo SP. São Paulo: ECidade; 2021. [citado 2023 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Caroline Niitsu de e BUZZAR, Miguel Antonio. As escolas de Abelardo Gomes de Abreu para o Plano de Ação (1959-1963). Tópicos sobre arquitetura moderna: ampliando o debate e a reflexão sobre sua difusão, 1930-1980. Tradução . São Paulo: Núcleo Docomomo São Paulo, 2020. p. 221 . Disponível em: https://issuu.com/anac.buim/docs/final. Acesso em: 26 set. 2023.
APA
Lima, C. N. de, & Buzzar, M. A. (2020). As escolas de Abelardo Gomes de Abreu para o Plano de Ação (1959-1963). In Tópicos sobre arquitetura moderna: ampliando o debate e a reflexão sobre sua difusão, 1930-1980 (p. 221 ). São Paulo: Núcleo Docomomo São Paulo. Recuperado de https://issuu.com/anac.buim/docs/final
NLM
Lima CN de, Buzzar MA. As escolas de Abelardo Gomes de Abreu para o Plano de Ação (1959-1963) [Internet]. In: Tópicos sobre arquitetura moderna: ampliando o debate e a reflexão sobre sua difusão, 1930-1980. São Paulo: Núcleo Docomomo São Paulo; 2020. p. 221 .[citado 2023 set. 26 ] Available from: https://issuu.com/anac.buim/docs/final
Vancouver
Lima CN de, Buzzar MA. As escolas de Abelardo Gomes de Abreu para o Plano de Ação (1959-1963) [Internet]. In: Tópicos sobre arquitetura moderna: ampliando o debate e a reflexão sobre sua difusão, 1930-1980. São Paulo: Núcleo Docomomo São Paulo; 2020. p. 221 .[citado 2023 set. 26 ] Available from: https://issuu.com/anac.buim/docs/final
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEDEL, Miranda Zamberlan e BUZZAR, Miguel Antonio. El Future Classroom Lab de Bruselas: modelo internacional de la clase del siglo XXI. A&P Continuidad, v. 13, n. 7, p. 82-91, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.35305/ 23626097v7i13.271. Acesso em: 26 set. 2023.
APA
Nedel, M. Z., & Buzzar, M. A. (2020). El Future Classroom Lab de Bruselas: modelo internacional de la clase del siglo XXI. A&P Continuidad, 13( 7), 82-91. doi:10.35305/ 23626097v7i13.271
NLM
Nedel MZ, Buzzar MA. El Future Classroom Lab de Bruselas: modelo internacional de la clase del siglo XXI [Internet]. A&P Continuidad. 2020 ; 13( 7): 82-91.[citado 2023 set. 26 ] Available from: http://dx.doi.org/10.35305/ 23626097v7i13.271
Vancouver
Nedel MZ, Buzzar MA. El Future Classroom Lab de Bruselas: modelo internacional de la clase del siglo XXI [Internet]. A&P Continuidad. 2020 ; 13( 7): 82-91.[citado 2023 set. 26 ] Available from: http://dx.doi.org/10.35305/ 23626097v7i13.271
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEDEL, Miranda Zamberlan. Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23112020-201517/. Acesso em: 26 set. 2023.
APA
Nedel, M. Z. (2020). Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23112020-201517/
NLM
Nedel MZ. Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23112020-201517/
Vancouver
Nedel MZ. Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23112020-201517/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Debora Cristina Rosa Faria da. Qualidade do ambiente construído no ensino profissional: o caso do Instituto Federal de São Paulo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-01042021-165339/. Acesso em: 26 set. 2023.
APA
Costa, D. C. R. F. da. (2020). Qualidade do ambiente construído no ensino profissional: o caso do Instituto Federal de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-01042021-165339/
NLM
Costa DCRF da. Qualidade do ambiente construído no ensino profissional: o caso do Instituto Federal de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-01042021-165339/
Vancouver
Costa DCRF da. Qualidade do ambiente construído no ensino profissional: o caso do Instituto Federal de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-01042021-165339/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Jasmine Luiza Souza e BUZZAR, Miguel Antonio. A questão social e a arquitetura escolar da escola paulista: entre 1959 e 1975. 2020, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2020. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view. Acesso em: 26 set. 2023.
APA
Silva, J. L. S., & Buzzar, M. A. (2020). A questão social e a arquitetura escolar da escola paulista: entre 1959 e 1975. In Caderno de Resumos. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view
NLM
Silva JLS, Buzzar MA. A questão social e a arquitetura escolar da escola paulista: entre 1959 e 1975 [Internet]. Caderno de Resumos. 2020 ;[citado 2023 set. 26 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view
Vancouver
Silva JLS, Buzzar MA. A questão social e a arquitetura escolar da escola paulista: entre 1959 e 1975 [Internet]. Caderno de Resumos. 2020 ;[citado 2023 set. 26 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERGANTIN, Rachel. Interlocuções da arquitetura social de Richard Neutra em São Paulo: as escolas públicas projetadas durante o plano de ação do governo Carvalho Pinto (1659 -1963). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-04082020-082506/. Acesso em: 26 set. 2023.
APA
Bergantin, R. (2020). Interlocuções da arquitetura social de Richard Neutra em São Paulo: as escolas públicas projetadas durante o plano de ação do governo Carvalho Pinto (1659 -1963) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-04082020-082506/
NLM
Bergantin R. Interlocuções da arquitetura social de Richard Neutra em São Paulo: as escolas públicas projetadas durante o plano de ação do governo Carvalho Pinto (1659 -1963) [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-04082020-082506/
Vancouver
Bergantin R. Interlocuções da arquitetura social de Richard Neutra em São Paulo: as escolas públicas projetadas durante o plano de ação do governo Carvalho Pinto (1659 -1963) [Internet]. 2020 ;[citado 2023 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-04082020-082506/