Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS (ARQUITETURA)
ABNT
NEDEL, Miranda Zamberlan; BUZZAR, Miguel Antonio. Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais. 2020.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23112020-201517/ >.APA
Nedel, M. Z., & Buzzar, M. A. (2020). Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23112020-201517/NLM
Nedel MZ, Buzzar MA. Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23112020-201517/Vancouver
Nedel MZ, Buzzar MA. Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23112020-201517/