Filters : "ESCOLAS (ARQUITETURA)" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Coleção arquitetos da cidade: Grupo SP. Unidade: FAU

    Subject: ESCOLAS (ARQUITETURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUNTONI, Álvaro e SODRÉ, João Clark de Abreu e DAVIES, Jonathan. Escola Pública Jd. Tatiana; projeto de arquitetura. Coleção arquitetos da cidade: Grupo SP. Tradução . São Paulo: ECidade, 2021. . . Acesso em: 08 ago. 2022.
    • APA

      Puntoni, Á., Sodré, J. C. de A., & Davies, J. (2021). Escola Pública Jd. Tatiana; projeto de arquitetura. In Coleção arquitetos da cidade: Grupo SP. São Paulo: ECidade.
    • NLM

      Puntoni Á, Sodré JC de A, Davies J. Escola Pública Jd. Tatiana; projeto de arquitetura. In: Coleção arquitetos da cidade: Grupo SP. São Paulo: ECidade; 2021. [citado 2022 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Puntoni Á, Sodré JC de A, Davies J. Escola Pública Jd. Tatiana; projeto de arquitetura. In: Coleção arquitetos da cidade: Grupo SP. São Paulo: ECidade; 2021. [citado 2022 ago. 08 ]
  • Source: Tópicos sobre arquitetura moderna: ampliando o debate e a reflexão sobre sua difusão, 1930-1980. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Caroline Niitsu de e BUZZAR, Miguel Antonio. As escolas de Abelardo Gomes de Abreu para o Plano de Ação (1959-1963). Tópicos sobre arquitetura moderna: ampliando o debate e a reflexão sobre sua difusão, 1930-1980. Tradução . São Paulo: Núcleo Docomomo São Paulo, 2020. p. 221 . Disponível em: https://issuu.com/anac.buim/docs/final. Acesso em: 08 ago. 2022.
    • APA

      Lima, C. N. de, & Buzzar, M. A. (2020). As escolas de Abelardo Gomes de Abreu para o Plano de Ação (1959-1963). In Tópicos sobre arquitetura moderna: ampliando o debate e a reflexão sobre sua difusão, 1930-1980 (p. 221 ). São Paulo: Núcleo Docomomo São Paulo. Recuperado de https://issuu.com/anac.buim/docs/final
    • NLM

      Lima CN de, Buzzar MA. As escolas de Abelardo Gomes de Abreu para o Plano de Ação (1959-1963) [Internet]. In: Tópicos sobre arquitetura moderna: ampliando o debate e a reflexão sobre sua difusão, 1930-1980. São Paulo: Núcleo Docomomo São Paulo; 2020. p. 221 .[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://issuu.com/anac.buim/docs/final
    • Vancouver

      Lima CN de, Buzzar MA. As escolas de Abelardo Gomes de Abreu para o Plano de Ação (1959-1963) [Internet]. In: Tópicos sobre arquitetura moderna: ampliando o debate e a reflexão sobre sua difusão, 1930-1980. São Paulo: Núcleo Docomomo São Paulo; 2020. p. 221 .[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://issuu.com/anac.buim/docs/final
  • Source: A&P Continuidad. Unidade: IAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), NEOLIBERALISMO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan e BUZZAR, Miguel Antonio. El Future Classroom Lab de Bruselas: modelo internacional de la clase del siglo XXI. A&P Continuidad, v. 13, n. 7, p. 82-91, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.35305/ 23626097v7i13.271. Acesso em: 08 ago. 2022.
    • APA

      Nedel, M. Z., & Buzzar, M. A. (2020). El Future Classroom Lab de Bruselas: modelo internacional de la clase del siglo XXI. A&P Continuidad, 13( 7), 82-91. doi:10.35305/ 23626097v7i13.271
    • NLM

      Nedel MZ, Buzzar MA. El Future Classroom Lab de Bruselas: modelo internacional de la clase del siglo XXI [Internet]. A&P Continuidad. 2020 ; 13( 7): 82-91.[citado 2022 ago. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.35305/ 23626097v7i13.271
    • Vancouver

      Nedel MZ, Buzzar MA. El Future Classroom Lab de Bruselas: modelo internacional de la clase del siglo XXI [Internet]. A&P Continuidad. 2020 ; 13( 7): 82-91.[citado 2022 ago. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.35305/ 23626097v7i13.271
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PERCEPÇÃO AMBIENTAL, AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Debora Cristina Rosa Faria da. Qualidade do ambiente construído no ensino profissional: o caso do Instituto Federal de São Paulo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-01042021-165339/. Acesso em: 08 ago. 2022.
    • APA

      Costa, D. C. R. F. da. (2020). Qualidade do ambiente construído no ensino profissional: o caso do Instituto Federal de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-01042021-165339/
    • NLM

      Costa DCRF da. Qualidade do ambiente construído no ensino profissional: o caso do Instituto Federal de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-01042021-165339/
    • Vancouver

      Costa DCRF da. Qualidade do ambiente construído no ensino profissional: o caso do Instituto Federal de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-01042021-165339/
  • Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan. Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23112020-201517/. Acesso em: 08 ago. 2022.
    • APA

      Nedel, M. Z. (2020). Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23112020-201517/
    • NLM

      Nedel MZ. Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23112020-201517/
    • Vancouver

      Nedel MZ. Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23112020-201517/
  • Source: Caderno de Resumos. Conference title: Café com Pesquisa. Unidade: IAU

    Subject: ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jasmine Luiza Souza e BUZZAR, Miguel Antonio. A questão social e a arquitetura escolar da escola paulista: entre 1959 e 1975. 2020, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2020. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view. Acesso em: 08 ago. 2022.
    • APA

      Silva, J. L. S., & Buzzar, M. A. (2020). A questão social e a arquitetura escolar da escola paulista: entre 1959 e 1975. In Caderno de Resumos. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view
    • NLM

      Silva JLS, Buzzar MA. A questão social e a arquitetura escolar da escola paulista: entre 1959 e 1975 [Internet]. Caderno de Resumos. 2020 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view
    • Vancouver

      Silva JLS, Buzzar MA. A questão social e a arquitetura escolar da escola paulista: entre 1959 e 1975 [Internet]. Caderno de Resumos. 2020 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view
  • Unidade: IAU

    Subject: ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGANTIN, Rachel. Interlocuções da arquitetura social de Richard Neutra em São Paulo: as escolas públicas projetadas durante o plano de ação do governo Carvalho Pinto (1659 -1963). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-04082020-082506/. Acesso em: 08 ago. 2022.
    • APA

      Bergantin, R. (2020). Interlocuções da arquitetura social de Richard Neutra em São Paulo: as escolas públicas projetadas durante o plano de ação do governo Carvalho Pinto (1659 -1963) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-04082020-082506/
    • NLM

      Bergantin R. Interlocuções da arquitetura social de Richard Neutra em São Paulo: as escolas públicas projetadas durante o plano de ação do governo Carvalho Pinto (1659 -1963) [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-04082020-082506/
    • Vancouver

      Bergantin R. Interlocuções da arquitetura social de Richard Neutra em São Paulo: as escolas públicas projetadas durante o plano de ação do governo Carvalho Pinto (1659 -1963) [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-04082020-082506/
  • Source: Anais. Conference title: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ARQUITETURA MODERNA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jasmine Luiza Souza e BUZZAR, Miguel Antonio. A questão social e a arquitetura escolar da escola paulista: entre 1959 e 1975. 2020, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2020. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view. Acesso em: 08 ago. 2022.
    • APA

      Silva, J. L. S., & Buzzar, M. A. (2020). A questão social e a arquitetura escolar da escola paulista: entre 1959 e 1975. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view
    • NLM

      Silva JLS, Buzzar MA. A questão social e a arquitetura escolar da escola paulista: entre 1959 e 1975 [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view
    • Vancouver

      Silva JLS, Buzzar MA. A questão social e a arquitetura escolar da escola paulista: entre 1959 e 1975 [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view
  • Source: Informativo FAUUSP. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), INSTALAÇÕES ELÉTRICAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOIA, Paula Regina da Cruz. A reforma de instalações elétricas do Edifício Vila Penteado: cronologia de uma obra. Informativo FAUUSP, v. 8, n. 25, p. 18-21, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/Informativo-25_Final-2.pdf. Acesso em: 08 ago. 2022.
    • APA

      Noia, P. R. da C. (2020). A reforma de instalações elétricas do Edifício Vila Penteado: cronologia de uma obra. Informativo FAUUSP, 8( 25), 18-21. Recuperado de https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/Informativo-25_Final-2.pdf
    • NLM

      Noia PR da C. A reforma de instalações elétricas do Edifício Vila Penteado: cronologia de uma obra [Internet]. Informativo FAUUSP. 2020 ; 8( 25): 18-21.[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/Informativo-25_Final-2.pdf
    • Vancouver

      Noia PR da C. A reforma de instalações elétricas do Edifício Vila Penteado: cronologia de uma obra [Internet]. Informativo FAUUSP. 2020 ; 8( 25): 18-21.[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/Informativo-25_Final-2.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Seminário DOCOMOMO São Paulo: a difusão da arquitetura moderna, 1930-1980. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Caroline Niitsu de e BUZZAR, Miguel Antonio. As escolas de Abelardo Gomes de Abreu para o Plano de Ação (1959-1963). 2020, Anais.. São Paulo: Universidade São Judas Tadeu, 2020. Disponível em: https://1456d5c4-2f46-4ea6-810f-9baa06ae7551.filesusr.com/ugd/e5628e_be6aafdee07a450f9792685bf0e3e30a.pdf. Acesso em: 08 ago. 2022.
    • APA

      Lima, C. N. de, & Buzzar, M. A. (2020). As escolas de Abelardo Gomes de Abreu para o Plano de Ação (1959-1963). In Anais. São Paulo: Universidade São Judas Tadeu. Recuperado de https://1456d5c4-2f46-4ea6-810f-9baa06ae7551.filesusr.com/ugd/e5628e_be6aafdee07a450f9792685bf0e3e30a.pdf
    • NLM

      Lima CN de, Buzzar MA. As escolas de Abelardo Gomes de Abreu para o Plano de Ação (1959-1963) [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://1456d5c4-2f46-4ea6-810f-9baa06ae7551.filesusr.com/ugd/e5628e_be6aafdee07a450f9792685bf0e3e30a.pdf
    • Vancouver

      Lima CN de, Buzzar MA. As escolas de Abelardo Gomes de Abreu para o Plano de Ação (1959-1963) [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://1456d5c4-2f46-4ea6-810f-9baa06ae7551.filesusr.com/ugd/e5628e_be6aafdee07a450f9792685bf0e3e30a.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subject: ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Caroline Niitsu de e BUZZAR, Miguel Antonio. As obras escolares do plano de ação (1959-1963): análise comparativa das obras dos arquitetos Abelardo Gomes de Abreu, Alfredo S. Paesani, Eduardo Corona e Salvador Candia. 2019, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2019. Disponível em: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf. Acesso em: 08 ago. 2022.
    • APA

      Lima, C. N. de, & Buzzar, M. A. (2019). As obras escolares do plano de ação (1959-1963): análise comparativa das obras dos arquitetos Abelardo Gomes de Abreu, Alfredo S. Paesani, Eduardo Corona e Salvador Candia. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
    • NLM

      Lima CN de, Buzzar MA. As obras escolares do plano de ação (1959-1963): análise comparativa das obras dos arquitetos Abelardo Gomes de Abreu, Alfredo S. Paesani, Eduardo Corona e Salvador Candia [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
    • Vancouver

      Lima CN de, Buzzar MA. As obras escolares do plano de ação (1959-1963): análise comparativa das obras dos arquitetos Abelardo Gomes de Abreu, Alfredo S. Paesani, Eduardo Corona e Salvador Candia [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Encontro de Sustentabilidade em Projeto - ENSUS. Unidade: FAU

    Subjects: PROJETO DE ARQUITETURA, ESCOLAS (ARQUITETURA), JOGOS EDUCATIVOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELIBERADOR, Marcella Savioli e TARALLI, Cibele Haddad e PERES, Giovanna Ferraro. Os jogos como ferramenta de apoio ao processo de projeto arquitetônico escolar: o desenvolvimento do plano de massas estruturado por jogo de tabuleiro. 2019, Anais.. Florianópolis: UFSC/VIRTUHAB, 2019. Disponível em: http://ensus2019.paginas.ufsc.br/files/2019/05/VOLUME-2.pdf. Acesso em: 08 ago. 2022.
    • APA

      Deliberador, M. S., Taralli, C. H., & Peres, G. F. (2019). Os jogos como ferramenta de apoio ao processo de projeto arquitetônico escolar: o desenvolvimento do plano de massas estruturado por jogo de tabuleiro. In Anais. Florianópolis: UFSC/VIRTUHAB. Recuperado de http://ensus2019.paginas.ufsc.br/files/2019/05/VOLUME-2.pdf
    • NLM

      Deliberador MS, Taralli CH, Peres GF. Os jogos como ferramenta de apoio ao processo de projeto arquitetônico escolar: o desenvolvimento do plano de massas estruturado por jogo de tabuleiro [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: http://ensus2019.paginas.ufsc.br/files/2019/05/VOLUME-2.pdf
    • Vancouver

      Deliberador MS, Taralli CH, Peres GF. Os jogos como ferramenta de apoio ao processo de projeto arquitetônico escolar: o desenvolvimento do plano de massas estruturado por jogo de tabuleiro [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: http://ensus2019.paginas.ufsc.br/files/2019/05/VOLUME-2.pdf
  • Source: Anais: Mudanças climáticas, concentração urbana e novas tecnologias. Conference title: Encontro Nacional de Conforto no Ambiente Construído - ENCAC. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ILUMINAÇÃO NATURAL, EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, ILUMINAÇÃO ARTIFICIAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURUYAMA, Cristiane Mitiko Sato et al. O aproveitamento da luz natural e o uso consciente da iluminação artificial no Edifício Vilanova Artigas - FAUUSP. 2019, Anais.. Porto Alegre: ANTAC, 2019. Disponível em: https://www.even3.com.br/encac2019/. Acesso em: 08 ago. 2022.
    • APA

      Furuyama, C. M. S., Gonçalves, J. C. S., Lima, E. G., Mülfarth, R. C. K., & Romero, M. de A. (2019). O aproveitamento da luz natural e o uso consciente da iluminação artificial no Edifício Vilanova Artigas - FAUUSP. In Anais: Mudanças climáticas, concentração urbana e novas tecnologias. Porto Alegre: ANTAC. Recuperado de https://www.even3.com.br/encac2019/
    • NLM

      Furuyama CMS, Gonçalves JCS, Lima EG, Mülfarth RCK, Romero M de A. O aproveitamento da luz natural e o uso consciente da iluminação artificial no Edifício Vilanova Artigas - FAUUSP [Internet]. Anais: Mudanças climáticas, concentração urbana e novas tecnologias. 2019 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://www.even3.com.br/encac2019/
    • Vancouver

      Furuyama CMS, Gonçalves JCS, Lima EG, Mülfarth RCK, Romero M de A. O aproveitamento da luz natural e o uso consciente da iluminação artificial no Edifício Vilanova Artigas - FAUUSP [Internet]. Anais: Mudanças climáticas, concentração urbana e novas tecnologias. 2019 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://www.even3.com.br/encac2019/
  • Source: Infinite span: 90 years of Brazilian Architecture. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ARQUITETURA MODERNA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELIJAICOV, Alexandre e TAKIRA, André e ARIZA, Wanderley. Unified Educational Centres. Infinite span: 90 years of Brazilian Architecture. Zurich: Lars Müller Publishers. . Acesso em: 08 ago. 2022. , 2019
    • APA

      Delijaicov, A., Takira, A., & Ariza, W. (2019). Unified Educational Centres. Infinite span: 90 years of Brazilian Architecture. Zurich: Lars Müller Publishers.
    • NLM

      Delijaicov A, Takira A, Ariza W. Unified Educational Centres. Infinite span: 90 years of Brazilian Architecture. 2019 ;[citado 2022 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Delijaicov A, Takira A, Ariza W. Unified Educational Centres. Infinite span: 90 years of Brazilian Architecture. 2019 ;[citado 2022 ago. 08 ]
  • Source: Anais. Conference title: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS (ARQUITETURA), NEOLIBERALISMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan e BUZZAR, Miguel Antonio. Educação às margens: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas na conformação de territorialidades. 2019, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2019. Disponível em: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf. Acesso em: 08 ago. 2022.
    • APA

      Nedel, M. Z., & Buzzar, M. A. (2019). Educação às margens: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas na conformação de territorialidades. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
    • NLM

      Nedel MZ, Buzzar MA. Educação às margens: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas na conformação de territorialidades [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
    • Vancouver

      Nedel MZ, Buzzar MA. Educação às margens: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas na conformação de territorialidades [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
  • Source: Infinito vão: 90 anos de arquitetura brasileira. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ARQUITETURA MODERNA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELIJAICOV, Alexandre e TAKIYA, André e ARIZA, Wanderley. Centros Educacionais Unificados. Infinito vão: 90 anos de arquitetura brasileira. São Paulo: Monolito. . Acesso em: 08 ago. 2022. , 2019
    • APA

      Delijaicov, A., Takiya, A., & Ariza, W. (2019). Centros Educacionais Unificados. Infinito vão: 90 anos de arquitetura brasileira. São Paulo: Monolito.
    • NLM

      Delijaicov A, Takiya A, Ariza W. Centros Educacionais Unificados. Infinito vão: 90 anos de arquitetura brasileira. 2019 ;[citado 2022 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Delijaicov A, Takiya A, Ariza W. Centros Educacionais Unificados. Infinito vão: 90 anos de arquitetura brasileira. 2019 ;[citado 2022 ago. 08 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: PROJETO DE ARQUITETURA, ESCOLAS (ARQUITETURA), EDIFÍCIOS PÚBLICOS, NORMALIZAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRAROIA, Valério Marcos Nogueira. Do limite à permanência do projeto. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-14102019-165717/. Acesso em: 08 ago. 2022.
    • APA

      Pietraroia, V. M. N. (2019). Do limite à permanência do projeto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-14102019-165717/
    • NLM

      Pietraroia VMN. Do limite à permanência do projeto [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-14102019-165717/
    • Vancouver

      Pietraroia VMN. Do limite à permanência do projeto [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-14102019-165717/
  • Source: Anais. Conference title: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: ART NOUVEAU, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHISOLFI, Érika Miwa Okushigue e CORATO, Aline Coelho Sanches. Art nouveau no Estado de São Paulo: elementos decorativos presentes nas escolas da Primeira República. 2019, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2019. Disponível em: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf. Acesso em: 08 ago. 2022.
    • APA

      Ghisolfi, É. M. O., & Corato, A. C. S. (2019). Art nouveau no Estado de São Paulo: elementos decorativos presentes nas escolas da Primeira República. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
    • NLM

      Ghisolfi ÉMO, Corato ACS. Art nouveau no Estado de São Paulo: elementos decorativos presentes nas escolas da Primeira República [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
    • Vancouver

      Ghisolfi ÉMO, Corato ACS. Art nouveau no Estado de São Paulo: elementos decorativos presentes nas escolas da Primeira República [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 ago. 08 ] Available from: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Encontro Brasileiro de Modelagem da Informação da Construção e Patrimônio Cultural - HBIM. Unidade: IAU

    Subjects: PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, ESCOLAS (ARQUITETURA), FOTOGRAMETRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHISOLFI, Érika Miwa Okushigue e CORATO, Aline Coelho Sanches. As técnicas de fotogrametria e sua perspectiva de uso no conhecimento e recuperação do patrimônio escolar paulista. 2019, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2019. . Acesso em: 08 ago. 2022.
    • APA

      Ghisolfi, É. M. O., & Corato, A. C. S. (2019). As técnicas de fotogrametria e sua perspectiva de uso no conhecimento e recuperação do patrimônio escolar paulista. In Anais. São Carlos: IAU/USP.
    • NLM

      Ghisolfi ÉMO, Corato ACS. As técnicas de fotogrametria e sua perspectiva de uso no conhecimento e recuperação do patrimônio escolar paulista. Anais. 2019 ;[citado 2022 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Ghisolfi ÉMO, Corato ACS. As técnicas de fotogrametria e sua perspectiva de uso no conhecimento e recuperação do patrimônio escolar paulista. Anais. 2019 ;[citado 2022 ago. 08 ]
  • Source: Latitudes: architecture in the Americas. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Juliana. The things we know by heart. Latitudes: architecture in the Americas. Tradução . Austin, Texas: Center for American Architecture and Design, 2019. v. 3. . . Acesso em: 08 ago. 2022.
    • APA

      Braga, J. (2019). The things we know by heart. In Latitudes: architecture in the Americas (Vol. 3). Austin, Texas: Center for American Architecture and Design.
    • NLM

      Braga J. The things we know by heart. In: Latitudes: architecture in the Americas. Austin, Texas: Center for American Architecture and Design; 2019. [citado 2022 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Braga J. The things we know by heart. In: Latitudes: architecture in the Americas. Austin, Texas: Center for American Architecture and Design; 2019. [citado 2022 ago. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022