Filtros : "ESCOLA RURAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA RURAL, LICENCIATURA, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Aline Aparecida; KRUPPA, Sonia Maria Portella. Um estudo sobre a prática político social de egressos da licenciatura em educação do campo da FaE/UFMG: possibilidades e desafios para a formação de educadores do campo. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182539/ >.
    • APA

      Angelo, A. A., & Kruppa, S. M. P. (2019). Um estudo sobre a prática político social de egressos da licenciatura em educação do campo da FaE/UFMG: possibilidades e desafios para a formação de educadores do campo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182539/
    • NLM

      Angelo AA, Kruppa SMP. Um estudo sobre a prática político social de egressos da licenciatura em educação do campo da FaE/UFMG: possibilidades e desafios para a formação de educadores do campo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182539/
    • Vancouver

      Angelo AA, Kruppa SMP. Um estudo sobre a prática político social de egressos da licenciatura em educação do campo da FaE/UFMG: possibilidades e desafios para a formação de educadores do campo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182539/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA RURAL, NARRAÇÃO, CRISES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAZIO, Denizart Busto de; CARVALHO, José Sergio Fonseca de. Milagre em Monte Santo: a fundação da Escola Família Agrícola do Sertão. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-114621/ >.
    • APA

      Fazio, D. B. de, & Carvalho, J. S. F. de. (2019). Milagre em Monte Santo: a fundação da Escola Família Agrícola do Sertão. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-114621/
    • NLM

      Fazio DB de, Carvalho JSF de. Milagre em Monte Santo: a fundação da Escola Família Agrícola do Sertão [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-114621/
    • Vancouver

      Fazio DB de, Carvalho JSF de. Milagre em Monte Santo: a fundação da Escola Família Agrícola do Sertão [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-114621/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESCOLA RURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOZANO, Daniele; MASINI, Elcie Apparecida Fortes Salzano. A interface entre educação especial e educação do campo em uma escola municipal do interior paulista: um estudo de caso. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-180118/ >.
    • APA

      Lozano, D., & Masini, E. A. F. S. (2019). A interface entre educação especial e educação do campo em uma escola municipal do interior paulista: um estudo de caso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-180118/
    • NLM

      Lozano D, Masini EAFS. A interface entre educação especial e educação do campo em uma escola municipal do interior paulista: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-180118/
    • Vancouver

      Lozano D, Masini EAFS. A interface entre educação especial e educação do campo em uma escola municipal do interior paulista: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-180118/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA RURAL, ASSENTAMENTO RURAL, TRABALHADOR RURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Simone Vieira; SALVADORI, Maria Angela Borges. Educação, terra e trabalho: histórias do/no assentamento Ambrósio (Picos - PI, 1985 2015). 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105044/ >.
    • APA

      Batista, S. V., & Salvadori, M. A. B. (2019). Educação, terra e trabalho: histórias do/no assentamento Ambrósio (Picos - PI, 1985 2015). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105044/
    • NLM

      Batista SV, Salvadori MAB. Educação, terra e trabalho: histórias do/no assentamento Ambrósio (Picos - PI, 1985 2015) [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105044/
    • Vancouver

      Batista SV, Salvadori MAB. Educação, terra e trabalho: histórias do/no assentamento Ambrósio (Picos - PI, 1985 2015) [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105044/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLA RURAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Breno Trajano de; PIERRO, Maria Clara di. Políticas públicas de educação do campo para os jovens e adultos: um olhar sobre o estado de São Paulo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102018-111244/ >.
    • APA

      Almeida, B. T. de, & Pierro, M. C. di. (2018). Políticas públicas de educação do campo para os jovens e adultos: um olhar sobre o estado de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102018-111244/
    • NLM

      Almeida BT de, Pierro MC di. Políticas públicas de educação do campo para os jovens e adultos: um olhar sobre o estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102018-111244/
    • Vancouver

      Almeida BT de, Pierro MC di. Políticas públicas de educação do campo para os jovens e adultos: um olhar sobre o estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102018-111244/
  • Source: Cadernos CEDES. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLA RURAL, COMUNIDADE RURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Paula Soares da. Para romper a invisibilidade da educação infantil em territórios rurais. [Apresentação]: uma homenagem à Fúlvia Rosemberg. Cadernos CEDES[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: DOI: 10.1590/cc0101-32622017176148.
    • APA

      Silva, A. P. S. da. (2017). Para romper a invisibilidade da educação infantil em territórios rurais. [Apresentação]: uma homenagem à Fúlvia Rosemberg. Cadernos CEDES. Campinas. doi:10.1590/cc0101-32622017176148
    • NLM

      Silva APS da. Para romper a invisibilidade da educação infantil em territórios rurais. [Apresentação]: uma homenagem à Fúlvia Rosemberg [Internet]. Cadernos CEDES. 2017 ; 37( 103): 295-300.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/cc0101-32622017176148
    • Vancouver

      Silva APS da. Para romper a invisibilidade da educação infantil em territórios rurais. [Apresentação]: uma homenagem à Fúlvia Rosemberg [Internet]. Cadernos CEDES. 2017 ; 37( 103): 295-300.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/cc0101-32622017176148
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA RURAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ECAR, Ariadne Lopes; VIDAL, Diana Goncalves. Debates sobre ensino rural no Brasil e a prática pedagógica de Noêmia Saraiva de Mattos Cruz no Grupo Escolar Rural de Butantan (1932-1943). 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31072017-164756/ >.
    • APA

      Ecar, A. L., & Vidal, D. G. (2017). Debates sobre ensino rural no Brasil e a prática pedagógica de Noêmia Saraiva de Mattos Cruz no Grupo Escolar Rural de Butantan (1932-1943). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31072017-164756/
    • NLM

      Ecar AL, Vidal DG. Debates sobre ensino rural no Brasil e a prática pedagógica de Noêmia Saraiva de Mattos Cruz no Grupo Escolar Rural de Butantan (1932-1943) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31072017-164756/
    • Vancouver

      Ecar AL, Vidal DG. Debates sobre ensino rural no Brasil e a prática pedagógica de Noêmia Saraiva de Mattos Cruz no Grupo Escolar Rural de Butantan (1932-1943) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31072017-164756/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLA RURAL, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giuliano Alves Borges e; PASSADOR, João Luiz. Processos de políticas públicas em educação do campo no Brasil: estudo multicasos à luz da teoria de construção social. 2016.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11082016-103656/ >.
    • APA

      Silva, G. A. B. e, & Passador, J. L. (2016). Processos de políticas públicas em educação do campo no Brasil: estudo multicasos à luz da teoria de construção social. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11082016-103656/
    • NLM

      Silva GAB e, Passador JL. Processos de políticas públicas em educação do campo no Brasil: estudo multicasos à luz da teoria de construção social [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11082016-103656/
    • Vancouver

      Silva GAB e, Passador JL. Processos de políticas públicas em educação do campo no Brasil: estudo multicasos à luz da teoria de construção social [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11082016-103656/
  • Unidade: FE

    Subjects: SANEAMENTO BÁSICO, APRENDIZAGEM SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, ESCOLA RURAL, SAÚDE ESCOLAR, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBAS, Maria Aparecida Pimentel Toloza; JACOBI, Pedro Roberto. A escola como promotora da saúde: mobilização para melhores condições de saneamento básico. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-135112/ >.
    • APA

      Ribas, M. A. P. T., & Jacobi, P. R. (2016). A escola como promotora da saúde: mobilização para melhores condições de saneamento básico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-135112/
    • NLM

      Ribas MAPT, Jacobi PR. A escola como promotora da saúde: mobilização para melhores condições de saneamento básico [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-135112/
    • Vancouver

      Ribas MAPT, Jacobi PR. A escola como promotora da saúde: mobilização para melhores condições de saneamento básico [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-135112/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA RURAL, ESCOLARIZAÇÃO, HISTÓRIA ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Iete Rodrigues; SILVA, Doris Accioly e. Memória social e educação rural no município de Atibaia-SP (1964-1985): um estudo de caso. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-161622/ >.
    • APA

      Reis, I. R., & Silva, D. A. e. (2016). Memória social e educação rural no município de Atibaia-SP (1964-1985): um estudo de caso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-161622/
    • NLM

      Reis IR, Silva DA e. Memória social e educação rural no município de Atibaia-SP (1964-1985): um estudo de caso [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-161622/
    • Vancouver

      Reis IR, Silva DA e. Memória social e educação rural no município de Atibaia-SP (1964-1985): um estudo de caso [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-161622/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA RURAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRAJETÓRIA, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Marilda da Conceição; CHAMLIAN, Helena Coharik. Professoras de escolas rurais: Bolívia, Brasil e México. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21092016-155746/ >.
    • APA

      Martins, M. da C., & Chamlian, H. C. (2016). Professoras de escolas rurais: Bolívia, Brasil e México. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21092016-155746/
    • NLM

      Martins M da C, Chamlian HC. Professoras de escolas rurais: Bolívia, Brasil e México [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21092016-155746/
    • Vancouver

      Martins M da C, Chamlian HC. Professoras de escolas rurais: Bolívia, Brasil e México [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21092016-155746/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCOLA RURAL, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, ASSENTAMENTO RURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Rafael de Oliveira; PINTO, José Marcelino de Rezende. O curso de Pedagogia da Terra da Universidade Federal de São Carlos: uma análise a partir do olhar de um grupo de graduados da primeira turma. 2015.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015.
    • APA

      Teixeira, R. de O., & Pinto, J. M. de R. (2015). O curso de Pedagogia da Terra da Universidade Federal de São Carlos: uma análise a partir do olhar de um grupo de graduados da primeira turma. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Teixeira R de O, Pinto JM de R. O curso de Pedagogia da Terra da Universidade Federal de São Carlos: uma análise a partir do olhar de um grupo de graduados da primeira turma. 2015 ;
    • Vancouver

      Teixeira R de O, Pinto JM de R. O curso de Pedagogia da Terra da Universidade Federal de São Carlos: uma análise a partir do olhar de um grupo de graduados da primeira turma. 2015 ;
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCOLA RURAL, REFORMA AGRÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Fábio Monari; PINTO, José Marcelino de Rezende. A experiência de egressos de uma escola do campo no município de Araraquara - SP. 2015.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07042015-221338/ >.
    • APA

      Paiva, F. M., & Pinto, J. M. de R. (2015). A experiência de egressos de uma escola do campo no município de Araraquara - SP. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07042015-221338/
    • NLM

      Paiva FM, Pinto JM de R. A experiência de egressos de uma escola do campo no município de Araraquara - SP [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07042015-221338/
    • Vancouver

      Paiva FM, Pinto JM de R. A experiência de egressos de uma escola do campo no município de Araraquara - SP [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07042015-221338/
  • Source: Profissão docente na roça. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, ESCOLA RURAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin. O texto que se apresenta aqui nos permite voltar o olhar para facetas do Brasil.. [Prefácio]. Profissão docente na roça[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Vicentini, P. P. (2015). O texto que se apresenta aqui nos permite voltar o olhar para facetas do Brasil.. [Prefácio]. Profissão docente na roça. Salvador: Edufba.
    • NLM

      Vicentini PP. O texto que se apresenta aqui nos permite voltar o olhar para facetas do Brasil.. [Prefácio]. Profissão docente na roça. 2015 ;
    • Vancouver

      Vicentini PP. O texto que se apresenta aqui nos permite voltar o olhar para facetas do Brasil.. [Prefácio]. Profissão docente na roça. 2015 ;
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLA RURAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Thaise Vieira de; SILVA, Ana Paula Soares da. Educação infantil do campo e gestores educacionais. 2015.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-20042015-105456/ >.
    • APA

      Araujo, T. V. de, & Silva, A. P. S. da. (2015). Educação infantil do campo e gestores educacionais. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-20042015-105456/
    • NLM

      Araujo TV de, Silva APS da. Educação infantil do campo e gestores educacionais [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-20042015-105456/
    • Vancouver

      Araujo TV de, Silva APS da. Educação infantil do campo e gestores educacionais [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-20042015-105456/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA RURAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ETO, Jorge; NEIRA, Marcos Garcia. Desconstruindo o futebol e a erotização da dança: uma experiência na educação física da escola do campo no Mata Cavalo. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-161634/ >.
    • APA

      Eto, J., & Neira, M. G. (2015). Desconstruindo o futebol e a erotização da dança: uma experiência na educação física da escola do campo no Mata Cavalo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-161634/
    • NLM

      Eto J, Neira MG. Desconstruindo o futebol e a erotização da dança: uma experiência na educação física da escola do campo no Mata Cavalo [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-161634/
    • Vancouver

      Eto J, Neira MG. Desconstruindo o futebol e a erotização da dança: uma experiência na educação física da escola do campo no Mata Cavalo [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-161634/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ESCOLA RURAL, ECOLOGIA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, MOVIMENTOS SOCIAIS RURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Kelci Anne; PIERRO, Maria Clara di. Educação do campo e rede de movimentos no sudeste do Pará: agroecologia e cooperativismo na relação entre trabalho e educação. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-104156/ >.
    • APA

      Pereira, K. A., & Pierro, M. C. di. (2015). Educação do campo e rede de movimentos no sudeste do Pará: agroecologia e cooperativismo na relação entre trabalho e educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-104156/
    • NLM

      Pereira KA, Pierro MC di. Educação do campo e rede de movimentos no sudeste do Pará: agroecologia e cooperativismo na relação entre trabalho e educação [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-104156/
    • Vancouver

      Pereira KA, Pierro MC di. Educação do campo e rede de movimentos no sudeste do Pará: agroecologia e cooperativismo na relação entre trabalho e educação [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-104156/
  • Unidade: FE

    Subjects: IGUALDADE SOCIAL, JUSTIÇA SOCIAL, MOVIMENTOS SOCIAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL, PARTICIPAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, QUILOMBOS, ESCOLA RURAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO INDÍGENA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARREIRA, Denise; FISCHMANN, Roseli. Igualdade e diferenças nas políticas educacionais: a agenda das diversidades nos governos Lula e Dilma. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-101028/ >.
    • APA

      Carreira, D., & Fischmann, R. (2015). Igualdade e diferenças nas políticas educacionais: a agenda das diversidades nos governos Lula e Dilma. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-101028/
    • NLM

      Carreira D, Fischmann R. Igualdade e diferenças nas políticas educacionais: a agenda das diversidades nos governos Lula e Dilma [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-101028/
    • Vancouver

      Carreira D, Fischmann R. Igualdade e diferenças nas políticas educacionais: a agenda das diversidades nos governos Lula e Dilma [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-101028/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA RURAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BIOGRAFIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Henrique Tisque dos; MORAES, Dislane Zerbinatti. A vida do pensamento e o pensamento da vida: Sud Mennucci e a formação de professores rurais. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-152741/ >.
    • APA

      Santos, F. H. T. dos, & Moraes, D. Z. (2015). A vida do pensamento e o pensamento da vida: Sud Mennucci e a formação de professores rurais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-152741/
    • NLM

      Santos FHT dos, Moraes DZ. A vida do pensamento e o pensamento da vida: Sud Mennucci e a formação de professores rurais [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-152741/
    • Vancouver

      Santos FHT dos, Moraes DZ. A vida do pensamento e o pensamento da vida: Sud Mennucci e a formação de professores rurais [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-152741/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio de Pós-Graduação e Pesquisa em Nutrição e Produção Animal. Unidade: FMVZ

    Subjects: ESCOLA RURAL, ESCOLA PROFISSIONALIZANTE, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Carina Simionato de; MARINS, Fernando S; LORENZINE, Marcelo C; FERREIRA, Ana Cleia B; GAMEIRO, Augusto Hauber. Gerenciamento de escolas-fazenda internato: aplicação da programação linear. Anais.. Pirassununga: VNP-FMVZ-USP, 2015.
    • APA

      Barros, C. S. de, Marins, F. S., Lorenzine, M. C., Ferreira, A. C. B., & Gameiro, A. H. (2015). Gerenciamento de escolas-fazenda internato: aplicação da programação linear. In Resumos. Pirassununga: VNP-FMVZ-USP.
    • NLM

      Barros CS de, Marins FS, Lorenzine MC, Ferreira ACB, Gameiro AH. Gerenciamento de escolas-fazenda internato: aplicação da programação linear. Resumos. 2015 ;
    • Vancouver

      Barros CS de, Marins FS, Lorenzine MC, Ferreira ACB, Gameiro AH. Gerenciamento de escolas-fazenda internato: aplicação da programação linear. Resumos. 2015 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021