Filters : "ESCOLA PARTICULAR" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: IP

    Subjects: COMPREENSÃO DA LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR, CONTO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLEMANN, Claudine Alves. Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/. Acesso em: 24 set. 2022.
    • APA

      Willemann, C. A. (2021). Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/
    • NLM

      Willemann CA. Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto [Internet]. 2021 ;[citado 2022 set. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/
    • Vancouver

      Willemann CA. Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto [Internet]. 2021 ;[citado 2022 set. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, ESCOLA PARTICULAR, ELITE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Gabriela Bernardes Makishi. As expectativas das famílias de elite acerca do papel da escola:: algumas aproximações. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-150003/. Acesso em: 24 set. 2022.
    • APA

      Dias, G. B. M. (2021). As expectativas das famílias de elite acerca do papel da escola:: algumas aproximações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-150003/
    • NLM

      Dias GBM. As expectativas das famílias de elite acerca do papel da escola:: algumas aproximações [Internet]. 2021 ;[citado 2022 set. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-150003/
    • Vancouver

      Dias GBM. As expectativas das famílias de elite acerca do papel da escola:: algumas aproximações [Internet]. 2021 ;[citado 2022 set. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-150003/
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA, COVID-19

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Nilson da Silva et al. O retorno às aulas no pós-pandemia: estudo de caso e análise comparativa entre o ensino público e o ensino privado. Terrae Didatica, v. 17, p. 01-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8663375. Acesso em: 24 set. 2022.
    • APA

      Gabriel, N. da S., Marçal, G. A., Imbernon, R. A. L., & Pioker-Hara, F. C. (2021). O retorno às aulas no pós-pandemia: estudo de caso e análise comparativa entre o ensino público e o ensino privado. Terrae Didatica, 17, 01-13. doi:10.20396/td.v17i00.8663375
    • NLM

      Gabriel N da S, Marçal GA, Imbernon RAL, Pioker-Hara FC. O retorno às aulas no pós-pandemia: estudo de caso e análise comparativa entre o ensino público e o ensino privado [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 01-13.[citado 2022 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8663375
    • Vancouver

      Gabriel N da S, Marçal GA, Imbernon RAL, Pioker-Hara FC. O retorno às aulas no pós-pandemia: estudo de caso e análise comparativa entre o ensino público e o ensino privado [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 01-13.[citado 2022 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8663375
  • Source: As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA, PERIFERIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, COLONIALISMO, PÓS-COLONIALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 24 set. 2022. , 2021
    • APA

      É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. (2021). É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. 2021 ;[citado 2022 set. 24 ]
    • Vancouver

      É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. 2021 ;[citado 2022 set. 24 ]
  • Source: Journal of Human Development and Capabilities. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTES, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR, MOBILIDADE URBANA, DESIGUALDADES

    PrivateOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Mateus Humberto et al. Investigating the mobility capabilities and functionings in accessing schools through walking: a quantitative assessment of public and private schools in São Paulo (Brazil). Journal of Human Development and Capabilities, v. 21, n. 2, p. 183-204, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/19452829.2020.1745163. Acesso em: 24 set. 2022.
    • APA

      Andrade, M. H., Pizzol, B., Moura, F., Giannotti, M. A., & Silveira, M. P. de L. (2020). Investigating the mobility capabilities and functionings in accessing schools through walking: a quantitative assessment of public and private schools in São Paulo (Brazil). Journal of Human Development and Capabilities, 21( 2), 183-204. doi:10.1080/19452829.2020.1745163
    • NLM

      Andrade MH, Pizzol B, Moura F, Giannotti MA, Silveira MP de L. Investigating the mobility capabilities and functionings in accessing schools through walking: a quantitative assessment of public and private schools in São Paulo (Brazil) [Internet]. Journal of Human Development and Capabilities. 2020 ; 21( 2): 183-204.[citado 2022 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1080/19452829.2020.1745163
    • Vancouver

      Andrade MH, Pizzol B, Moura F, Giannotti MA, Silveira MP de L. Investigating the mobility capabilities and functionings in accessing schools through walking: a quantitative assessment of public and private schools in São Paulo (Brazil) [Internet]. Journal of Human Development and Capabilities. 2020 ; 21( 2): 183-204.[citado 2022 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1080/19452829.2020.1745163
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA PROFISSIONALIZANTE, ESCOLA PARTICULAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INACIO, Gustavo Antônio da Silva. Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/. Acesso em: 24 set. 2022.
    • APA

      Inacio, G. A. da S. (2019). Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/
    • NLM

      Inacio GA da S. Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2022 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/
    • Vancouver

      Inacio GA da S. Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2022 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, TALK SHOW, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TRABALHO EM GRUPO, ENSINO MÉDIO, ADOLESCENTES, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNINI, Myrian Clark. O talk show na escola. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112019-162736/. Acesso em: 24 set. 2022.
    • APA

      Giannini, M. C. (2019). O talk show na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112019-162736/
    • NLM

      Giannini MC. O talk show na escola [Internet]. 2019 ;[citado 2022 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112019-162736/
    • Vancouver

      Giannini MC. O talk show na escola [Internet]. 2019 ;[citado 2022 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112019-162736/
  • Source: Revista Educação e Políticas em Debate. Unidade: ESALQ

    Subjects: ESCOLA PARTICULAR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, PLANO DE CARREIRA, SALÁRIOS

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Selma Maria Assis e MARQUES, Rosebelly Nunes e MENDES, Flavio Henrique. Metodologia para a elaboração de estrutura salarial em instituições de ensino. Revista Educação e Políticas em Debate, v. 8, n. 3, p. 451-466, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/50384. Acesso em: 24 set. 2022.
    • APA

      Dias, S. M. A., Marques, R. N., & Mendes, F. H. (2019). Metodologia para a elaboração de estrutura salarial em instituições de ensino. Revista Educação e Políticas em Debate, 8( 3), 451-466. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/50384
    • NLM

      Dias SMA, Marques RN, Mendes FH. Metodologia para a elaboração de estrutura salarial em instituições de ensino [Internet]. Revista Educação e Políticas em Debate. 2019 ; 8( 3): 451-466.[citado 2022 set. 24 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/50384
    • Vancouver

      Dias SMA, Marques RN, Mendes FH. Metodologia para a elaboração de estrutura salarial em instituições de ensino [Internet]. Revista Educação e Políticas em Debate. 2019 ; 8( 3): 451-466.[citado 2022 set. 24 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/50384
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR, RENDIMENTO ESCOLAR, DESIGUALDADE INTRAESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANZARIN, Tâmisa Maria das Neves e SCORZAFAVE, Luiz Guilherme Dácar da Silva. Diferencial de aprendizado entre alunos das redes pública e privada durante a infância. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 24 set. 2022.
    • APA

      Lanzarin, T. M. das N., & Scorzafave, L. G. D. da S. (2019). Diferencial de aprendizado entre alunos das redes pública e privada durante a infância. In Resumos. Ribeirão Preto: FEARP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lanzarin TM das N, Scorzafave LGD da S. Diferencial de aprendizado entre alunos das redes pública e privada durante a infância [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2022 set. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lanzarin TM das N, Scorzafave LGD da S. Diferencial de aprendizado entre alunos das redes pública e privada durante a infância [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2022 set. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, DESENHO DE FIGURAS HUMANAS, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Júlia Takeuti Veiga de e ROSA, Helena Rinaldi. Indicadores maturacionais no teste do desenho da figura humana: análise pelo tipo de escola. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 24 set. 2022.
    • APA

      Castro, J. T. V. de, & Rosa, H. R. (2018). Indicadores maturacionais no teste do desenho da figura humana: análise pelo tipo de escola. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Castro JTV de, Rosa HR. Indicadores maturacionais no teste do desenho da figura humana: análise pelo tipo de escola [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2022 set. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Castro JTV de, Rosa HR. Indicadores maturacionais no teste do desenho da figura humana: análise pelo tipo de escola [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2022 set. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PARTICULAR, DESIGUALDADES, PERIFERIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Adriana Santiago Rosa. As escolas privadas da periferia de São Paulo: uma análise desde a colonialidade do poder à brasileira. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-172746/. Acesso em: 24 set. 2022.
    • APA

      Dantas, A. S. R. (2018). As escolas privadas da periferia de São Paulo: uma análise desde a colonialidade do poder à brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-172746/
    • NLM

      Dantas ASR. As escolas privadas da periferia de São Paulo: uma análise desde a colonialidade do poder à brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2022 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-172746/
    • Vancouver

      Dantas ASR. As escolas privadas da periferia de São Paulo: uma análise desde a colonialidade do poder à brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2022 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-172746/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: REDAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, ESCRITA, ESCOLA PARTICULAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVEIROS, Thais Rosa. Indícios de autoria em redações escolares: entre a regularidade e a ruptura. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-21112018-091251/. Acesso em: 24 set. 2022.
    • APA

      Viveiros, T. R. (2018). Indícios de autoria em redações escolares: entre a regularidade e a ruptura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-21112018-091251/
    • NLM

      Viveiros TR. Indícios de autoria em redações escolares: entre a regularidade e a ruptura [Internet]. 2018 ;[citado 2022 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-21112018-091251/
    • Vancouver

      Viveiros TR. Indícios de autoria em redações escolares: entre a regularidade e a ruptura [Internet]. 2018 ;[citado 2022 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-21112018-091251/
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FOB

    Subjects: APTIDÃO COGNITIVA, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR, APRENDIZAGEM ESCOLAR, FISSURA LÁBIOPALATINA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Fabiana Ribas e TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi. Habilidades cognitivas de escolares do ensino público e privado: estudo comparativo de pré-competências para a aprendizagem acadêmica. Revista Psicopedagogia, v. 34, n. 104, p. 126-136, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v34n104/03.pdf. Acesso em: 24 set. 2022.
    • APA

      Ferreira, F. R., & Tabaquim, M. de L. M. (2017). Habilidades cognitivas de escolares do ensino público e privado: estudo comparativo de pré-competências para a aprendizagem acadêmica. Revista Psicopedagogia, 34( 104), 126-136. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v34n104/03.pdf
    • NLM

      Ferreira FR, Tabaquim M de LM. Habilidades cognitivas de escolares do ensino público e privado: estudo comparativo de pré-competências para a aprendizagem acadêmica [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2017 ; 34( 104): 126-136.[citado 2022 set. 24 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v34n104/03.pdf
    • Vancouver

      Ferreira FR, Tabaquim M de LM. Habilidades cognitivas de escolares do ensino público e privado: estudo comparativo de pré-competências para a aprendizagem acadêmica [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2017 ; 34( 104): 126-136.[citado 2022 set. 24 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v34n104/03.pdf
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, TRABALHO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PARTICULAR

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Fabiana Augusta Alves e ALMEIDA, Wilson Mesquita de. Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho?. Linhas Críticas, v. 22, n. ja/abr. 2016, p. 63-85, 2016Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/4776. Acesso em: 24 set. 2022.
    • APA

      Jardim, F. A. A., & Almeida, W. M. de. (2016). Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho? Linhas Críticas, 22( ja/abr. 2016), 63-85. doi:10.26512/lc.v22i47.4776
    • NLM

      Jardim FAA, Almeida WM de. Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho? [Internet]. Linhas Críticas. 2016 ; 22( ja/abr. 2016): 63-85.[citado 2022 set. 24 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/4776
    • Vancouver

      Jardim FAA, Almeida WM de. Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho? [Internet]. Linhas Críticas. 2016 ; 22( ja/abr. 2016): 63-85.[citado 2022 set. 24 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/4776
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA (HISTÓRIA;CULTURA), ESCOLA PARTICULAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAY, Cristiane Toller. Psicólogos na rede particular de ensino: possibilidades, limites e superações na atuação. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-150444/. Acesso em: 24 set. 2022.
    • APA

      Bray, C. T. (2015). Psicólogos na rede particular de ensino: possibilidades, limites e superações na atuação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-150444/
    • NLM

      Bray CT. Psicólogos na rede particular de ensino: possibilidades, limites e superações na atuação [Internet]. 2015 ;[citado 2022 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-150444/
    • Vancouver

      Bray CT. Psicólogos na rede particular de ensino: possibilidades, limites e superações na atuação [Internet]. 2015 ;[citado 2022 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-150444/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (ASPECTOS ECONÔMICOS), ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OPICE, Isabel Bichucher. Determinantes da escolha entre o setor público e privado e alocação dos alunos nas escolas. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05032015-191142/. Acesso em: 24 set. 2022.
    • APA

      Opice, I. B. (2015). Determinantes da escolha entre o setor público e privado e alocação dos alunos nas escolas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05032015-191142/
    • NLM

      Opice IB. Determinantes da escolha entre o setor público e privado e alocação dos alunos nas escolas [Internet]. 2015 ;[citado 2022 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05032015-191142/
    • Vancouver

      Opice IB. Determinantes da escolha entre o setor público e privado e alocação dos alunos nas escolas [Internet]. 2015 ;[citado 2022 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05032015-191142/
  • Source: Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CLASSES SOCIAIS, PERIFERIA, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA, MOBILIDADE SOCIAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni et al. Transformations des classes populaires et de l’offre scolaire à São Paulo. Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales, n. 8, 2015Tradução . . Disponível em: https://bresils.revues.org/1612. Acesso em: 24 set. 2022.
    • APA

      Perosa, G. S., Dantas, A. S. R., Marcon, H. de S. M., & Cruz, I. L. R. (2015). Transformations des classes populaires et de l’offre scolaire à São Paulo. Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales, ( 8). doi:10.4000/bresils.1612
    • NLM

      Perosa GS, Dantas ASR, Marcon H de SM, Cruz ILR. Transformations des classes populaires et de l’offre scolaire à São Paulo [Internet]. Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales. 2015 ;( 8):[citado 2022 set. 24 ] Available from: https://bresils.revues.org/1612
    • Vancouver

      Perosa GS, Dantas ASR, Marcon H de SM, Cruz ILR. Transformations des classes populaires et de l’offre scolaire à São Paulo [Internet]. Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales. 2015 ;( 8):[citado 2022 set. 24 ] Available from: https://bresils.revues.org/1612
  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: APRENDIZAGEM, ORTOGRAFIA, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA, RENDIMENTO ESCOLAR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nathane Sanches Marques e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro. Comparação de escolares de escolas privadas e públicas quanto ao desempenho ortográfico. CoDAS, v. 27, n. 2, p. 113-118, 2015Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/2317-1782/20152014002. Acesso em: 24 set. 2022.
    • APA

      Silva, N. S. M., & Crenitte, P. A. P. (2015). Comparação de escolares de escolas privadas e públicas quanto ao desempenho ortográfico. CoDAS, 27( 2), 113-118. doi:10.1590/2317-1782/20152014002
    • NLM

      Silva NSM, Crenitte PAP. Comparação de escolares de escolas privadas e públicas quanto ao desempenho ortográfico [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 2): 113-118.[citado 2022 set. 24 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2317-1782/20152014002
    • Vancouver

      Silva NSM, Crenitte PAP. Comparação de escolares de escolas privadas e públicas quanto ao desempenho ortográfico [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 2): 113-118.[citado 2022 set. 24 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2317-1782/20152014002
  • Source: em.com.br. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz e SOUZA, Maria Cecília Cortez Christiano de. Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia]. em.com.br. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 set. 2022. , 2014
    • APA

      Alavarse, O. M., & Souza, M. C. C. C. de. (2014). Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia]. em.com.br. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM, Souza MCCC de. Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia]. em.com.br. 2014 ;[citado 2022 set. 24 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM, Souza MCCC de. Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia]. em.com.br. 2014 ;[citado 2022 set. 24 ]
  • Source: em.com.br. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz e SOUZA, Maria Cecília Cortez Christhiano de. Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia]. em.com.br. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 set. 2022. , 2014
    • APA

      Alavarse, O. M., & Souza, M. C. C. C. de. (2014). Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia]. em.com.br. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM, Souza MCCC de. Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia]. em.com.br. 2014 ; 2014. on-line.[citado 2022 set. 24 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM, Souza MCCC de. Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia]. em.com.br. 2014 ; 2014. on-line.[citado 2022 set. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022