Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA PROFISSIONALIZANTE, ESCOLA PARTICULAR
ABNT
INACIO, Gustavo Antônio da Silva; PIOTTO, Débora Cristina. Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/ >.APA
Inacio, G. A. da S., & Piotto, D. C. (2019). Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/NLM
Inacio GA da S, Piotto DC. Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/Vancouver
Inacio GA da S, Piotto DC. Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/