Filtros : "ESCOLA COMUNITÁRIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO, ESCOLA COMUNITÁRIA, BIODIVERSIDADE, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ronaldo Andrade dos. Saberes socioambientais associados à educação escolar quilombola na comunidade do Mumbuca, Jalapão/To. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-16122019-143613/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santos, R. A. dos. (2019). Saberes socioambientais associados à educação escolar quilombola na comunidade do Mumbuca, Jalapão/To (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-16122019-143613/
    • NLM

      Santos RA dos. Saberes socioambientais associados à educação escolar quilombola na comunidade do Mumbuca, Jalapão/To [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-16122019-143613/
    • Vancouver

      Santos RA dos. Saberes socioambientais associados à educação escolar quilombola na comunidade do Mumbuca, Jalapão/To [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-16122019-143613/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA COMUNITÁRIA, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia e VIEIRA, Sofia Lerche. Progestão: como articular a função social da escola com as especificidades e as demandas da comunidade?. . Brasília: CONSED. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2001
    • APA

      Penin, S., & Vieira, S. L. (2001). Progestão: como articular a função social da escola com as especificidades e as demandas da comunidade? Brasília: CONSED.
    • NLM

      Penin S, Vieira SL. Progestão: como articular a função social da escola com as especificidades e as demandas da comunidade? 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Penin S, Vieira SL. Progestão: como articular a função social da escola com as especificidades e as demandas da comunidade? 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA COMUNITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia e VIEIRA, Sofia Lerche. Progestão: como articular a função social da escola com as especificidades e as demandas da comunidade?. . Brasília: CONSED. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2001
    • APA

      Penin, S., & Vieira, S. L. (2001). Progestão: como articular a função social da escola com as especificidades e as demandas da comunidade? Brasília: CONSED.
    • NLM

      Penin S, Vieira SL. Progestão: como articular a função social da escola com as especificidades e as demandas da comunidade? 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Penin S, Vieira SL. Progestão: como articular a função social da escola com as especificidades e as demandas da comunidade? 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Casabella. Unidade: EESC

    Subjects: ESCOLA COMUNITÁRIA, PROJETO DE ARQUITETURA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANELLI, Renato Luiz Sobral. Le scuole di Saõ Paulo. Casabella, v. no 2004, n. 727, 2004Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b2a0c2d-689d-4e1b-9aee-ea296280c78a/prod_358_sysno_1410719%20%282%29.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Anelli, R. L. S. (2004). Le scuole di Saõ Paulo. Casabella, no 2004( 727). Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b2a0c2d-689d-4e1b-9aee-ea296280c78a/prod_358_sysno_1410719%20%282%29.pdf
    • NLM

      Anelli RLS. Le scuole di Saõ Paulo [Internet]. Casabella. 2004 ; no 2004( 727):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b2a0c2d-689d-4e1b-9aee-ea296280c78a/prod_358_sysno_1410719%20%282%29.pdf
    • Vancouver

      Anelli RLS. Le scuole di Saõ Paulo [Internet]. Casabella. 2004 ; no 2004( 727):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b2a0c2d-689d-4e1b-9aee-ea296280c78a/prod_358_sysno_1410719%20%282%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ASSENTAMENTO RURAL (EDUCAÇÃO), IMAGINAÇÃO, ESCOLA COMUNITÁRIA, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTRADA, Adrian Alvarez. Imaginário e educação: um estudo culturanalítico numa escola de reassentamento. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Estrada, A. A. (2004). Imaginário e educação: um estudo culturanalítico numa escola de reassentamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Estrada AA. Imaginário e educação: um estudo culturanalítico numa escola de reassentamento. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Estrada AA. Imaginário e educação: um estudo culturanalítico numa escola de reassentamento. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Nosso Fazer. Unidade: FE

    Subjects: GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA COMUNITÁRIA, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Gestão democrática / participação da comunidade na escola. Nosso Fazer, v. 1, n. 9, p. 1, 1995Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (1995). Gestão democrática / participação da comunidade na escola. Nosso Fazer, 1( 9), 1.
    • NLM

      Paro VH. Gestão democrática / participação da comunidade na escola. Nosso Fazer. 1995 ; 1( 9): 1.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Gestão democrática / participação da comunidade na escola. Nosso Fazer. 1995 ; 1( 9): 1.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA COMUNITÁRIA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, M P. Escolas comunitarias: uma contribuicao para o debate de novas politicas educacionais. . São Paulo: Cedi. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1989
    • APA

      Sposito, M. P. (1989). Escolas comunitarias: uma contribuicao para o debate de novas politicas educacionais. São Paulo: Cedi.
    • NLM

      Sposito MP. Escolas comunitarias: uma contribuicao para o debate de novas politicas educacionais. 1989 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Escolas comunitarias: uma contribuicao para o debate de novas politicas educacionais. 1989 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA COMUNITÁRIA, ENSINO PÚBLICO, HISTORIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMBERLINI, Angela Rabello Maciel de Barros. Comunitarismo e educação: implicações e limites. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tamberlini, A. R. M. de B. (2003). Comunitarismo e educação: implicações e limites (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tamberlini ARM de B. Comunitarismo e educação: implicações e limites. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tamberlini ARM de B. Comunitarismo e educação: implicações e limites. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Cadernos Cevec. Unidade: FE

    Assunto: ESCOLA COMUNITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NADAI, Elza. Comentario ao artigo de antonio montenegro et al: historia e historias das escolas comunitarias do recife / olinda. Cadernos Cevec, n. 2 , p. 47-56, 1986Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nadai, E. (1986). Comentario ao artigo de antonio montenegro et al: historia e historias das escolas comunitarias do recife / olinda. Cadernos Cevec, (2 ), 47-56.
    • NLM

      Nadai E. Comentario ao artigo de antonio montenegro et al: historia e historias das escolas comunitarias do recife / olinda. Cadernos Cevec. 1986 ;(2 ): 47-56.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Nadai E. Comentario ao artigo de antonio montenegro et al: historia e historias das escolas comunitarias do recife / olinda. Cadernos Cevec. 1986 ;(2 ): 47-56.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ESCOLA COMUNITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRIEDER, Dulce Maria e CARVALHO, Anna Maria Pessoa. A escola comunitária teuto-brasileira: um estudo sobre a diretriz metodológica. Cadernos de História da Educação, v. 12, n. 2, p. 469-482, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/che/article/view/25015. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Strieder, D. M., & Carvalho, A. M. P. (2013). A escola comunitária teuto-brasileira: um estudo sobre a diretriz metodológica. Cadernos de História da Educação, 12( 2), 469-482. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/che/article/view/25015
    • NLM

      Strieder DM, Carvalho AMP. A escola comunitária teuto-brasileira: um estudo sobre a diretriz metodológica [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2013 ; 12( 2): 469-482.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/che/article/view/25015
    • Vancouver

      Strieder DM, Carvalho AMP. A escola comunitária teuto-brasileira: um estudo sobre a diretriz metodológica [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2013 ; 12( 2): 469-482.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/che/article/view/25015

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024