Filtros : "EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Acta comportamentalia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOTERAPIA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTIMULAÇÃO AVERSIVA, TRANSFERÊNCIA PSICOTERAPÊUTICA, ANSIEDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLDRIN, Leandro da Silva; ASSAZ, Daniel Afonso; DEBERT, Paula. Estudos de pesquisa básica sobre transferência de extinção e suas implicações para as terapias baseadas em exposição. Acta comportamentalia, México, Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), v. 28, n. ju 2020, p. 205-221, 2020. Disponível em: < http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/75951/67074 >.
    • APA

      Boldrin, L. da S., Assaz, D. A., & Debert, P. (2020). Estudos de pesquisa básica sobre transferência de extinção e suas implicações para as terapias baseadas em exposição. Acta comportamentalia, 28( ju 2020), 205-221. Recuperado de http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/75951/67074
    • NLM

      Boldrin L da S, Assaz DA, Debert P. Estudos de pesquisa básica sobre transferência de extinção e suas implicações para as terapias baseadas em exposição [Internet]. Acta comportamentalia. 2020 ; 28( ju 2020): 205-221.Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/75951/67074
    • Vancouver

      Boldrin L da S, Assaz DA, Debert P. Estudos de pesquisa básica sobre transferência de extinção e suas implicações para as terapias baseadas em exposição [Internet]. Acta comportamentalia. 2020 ; 28( ju 2020): 205-221.Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/75951/67074
  • Source: Journal of the experimental analysis of behavior. Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CONTROLE DO ESTÍMULO, MATCHING TO SAMPLE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, William Ferreira; HUZIWARA, Edson Massayuki; RODRIGUES, Raone M; et al. Effects of observing requirements towards sample and comparison stimuli in the establishment of reject control (sample/S- relations). Journal of the experimental analysis of behavior, Hoboken, John Wiley and Sons, v. 114, n. 1, p. 60-71, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1002/jeab.602 > DOI: 10.1002/jeab.602.
    • APA

      Perez, W. F., Huziwara, E. M., Rodrigues, R. M., Vilela, E. C., Tomanari, G. Y., & Vaidya, M. (2020). Effects of observing requirements towards sample and comparison stimuli in the establishment of reject control (sample/S- relations). Journal of the experimental analysis of behavior, 114( 1), 60-71. doi:10.1002/jeab.602
    • NLM

      Perez WF, Huziwara EM, Rodrigues RM, Vilela EC, Tomanari GY, Vaidya M. Effects of observing requirements towards sample and comparison stimuli in the establishment of reject control (sample/S- relations) [Internet]. Journal of the experimental analysis of behavior. 2020 ; 114( 1): 60-71.Available from: https://doi.org/10.1002/jeab.602
    • Vancouver

      Perez WF, Huziwara EM, Rodrigues RM, Vilela EC, Tomanari GY, Vaidya M. Effects of observing requirements towards sample and comparison stimuli in the establishment of reject control (sample/S- relations) [Internet]. Journal of the experimental analysis of behavior. 2020 ; 114( 1): 60-71.Available from: https://doi.org/10.1002/jeab.602
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, REFORÇO, TRANSTORNO AUTÍSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto; DEBERT, Paula. Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/ >.
    • APA

      Silva, R. A., & Debert, P. (2020). Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/
    • NLM

      Silva RA, Debert P. Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/
    • Vancouver

      Silva RA, Debert P. Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/
  • Source: Acta Comportamentalia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO, AFASIA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANESI, Sabrina Roberta Oliveira; SCHMIDT, Andréia. Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente. Acta Comportamentalia, Guadalajara, v. 27, n. 1, p. 73-89, 2019. Disponível em: < http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631 >.
    • APA

      Fontanesi, S. R. O., & Schmidt, A. (2019). Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente. Acta Comportamentalia, 27( 1), 73-89. Recuperado de http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631
    • NLM

      Fontanesi SRO, Schmidt A. Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente [Internet]. Acta Comportamentalia. 2019 ; 27( 1): 73-89.Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631
    • Vancouver

      Fontanesi SRO, Schmidt A. Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente [Internet]. Acta Comportamentalia. 2019 ; 27( 1): 73-89.Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEIROS, Cecilia Brayner de Freitas; DEBERT, Paula. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/ >.
    • APA

      Gueiros, C. B. de F., & Debert, P. (2019). Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
    • NLM

      Gueiros CB de F, Debert P. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
    • Vancouver

      Gueiros CB de F, Debert P. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, FIXAÇÃO DO OLHAR, PARÂMETROS DO ESTÍMULO, MOVIMENTOS OCULARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Eduardo Cunha; TOMANARI, Gerson Aparecido Yukio. Os efeitos do atraso em tarefas de MTS sobre o estabelecimento de classes de equivalência e os parâmetros de fixação do olhar. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24042019-173344/ >.
    • APA

      Vilela, E. C., & Tomanari, G. A. Y. (2019). Os efeitos do atraso em tarefas de MTS sobre o estabelecimento de classes de equivalência e os parâmetros de fixação do olhar. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24042019-173344/
    • NLM

      Vilela EC, Tomanari GAY. Os efeitos do atraso em tarefas de MTS sobre o estabelecimento de classes de equivalência e os parâmetros de fixação do olhar [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24042019-173344/
    • Vancouver

      Vilela EC, Tomanari GAY. Os efeitos do atraso em tarefas de MTS sobre o estabelecimento de classes de equivalência e os parâmetros de fixação do olhar [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24042019-173344/
  • Source: The Psychological Record. Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CONDICIONAMENTO OPERANTE, MÉTODOS DE OBSERVAÇÃO, MATCHING TO SAMPLE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES FILHO, Paulo Sergio Dillon; CARVALHO, Lígia Mosolino de; HAMASAKI, Eliana Isabel de Moraes; et al. Manual-observing procedure: an alternative to the investigation of stimulus control and equivalence classes in matching-to-sample. The Psychological Record, Basel, Springer Nature Switzerland, v. 69, n. 165, p. 165-174, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1007/s40732-018-00328-z > DOI: 10.1007/s40732-018-00328-z.
    • APA

      Soares Filho, P. S. D., Carvalho, L. M. de, Hamasaki, E. I. de M., Campos, H. C., Perez, W. F., Arntzen, E., & Tomanari, G. Y. (2019). Manual-observing procedure: an alternative to the investigation of stimulus control and equivalence classes in matching-to-sample. The Psychological Record, 69( 165), 165-174. doi:10.1007/s40732-018-00328-z
    • NLM

      Soares Filho PSD, Carvalho LM de, Hamasaki EI de M, Campos HC, Perez WF, Arntzen E, Tomanari GY. Manual-observing procedure: an alternative to the investigation of stimulus control and equivalence classes in matching-to-sample [Internet]. The Psychological Record. 2019 ; 69( 165): 165-174.Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-018-00328-z
    • Vancouver

      Soares Filho PSD, Carvalho LM de, Hamasaki EI de M, Campos HC, Perez WF, Arntzen E, Tomanari GY. Manual-observing procedure: an alternative to the investigation of stimulus control and equivalence classes in matching-to-sample [Internet]. The Psychological Record. 2019 ; 69( 165): 165-174.Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-018-00328-z
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, COMUNICAÇÃO VERBAL, CONTROLE DO ESTÍMULO, DISCRIMINAÇÃO DO ESTÍMULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Luis Antonio Lovo; HÜBNER, Maria Martha Costa. Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/ >.
    • APA

      Martins, L. A. L., & Hübner, M. M. C. (2019). Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/
    • NLM

      Martins LAL, Hübner MMC. Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/
    • Vancouver

      Martins LAL, Hübner MMC. Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESQUIVA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, TRANSFERÊNCIA DE FUNÇÃO, ANSIEDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jean Abilio; DEBERT, Paula. Transferência de função evocadora de esquiva em classes de equivalência obtidas por meio do procedimento go/no-go com estímulos compostos. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153732/ >.
    • APA

      Silva, J. A., & Debert, P. (2018). Transferência de função evocadora de esquiva em classes de equivalência obtidas por meio do procedimento go/no-go com estímulos compostos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153732/
    • NLM

      Silva JA, Debert P. Transferência de função evocadora de esquiva em classes de equivalência obtidas por meio do procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153732/
    • Vancouver

      Silva JA, Debert P. Transferência de função evocadora de esquiva em classes de equivalência obtidas por meio do procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153732/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, MOVIMENTOS OCULARES, CONTROLE DO ESTÍMULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Pedro Piovezan; TOMANARI, Gerson Aparecido Yukio. Movimento dos olhos como medida auxiliar de investigação de controle de estímulos em Procedimento Respondent-type. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25022019-154301/ >.
    • APA

      Barbosa, P. P., & Tomanari, G. A. Y. (2018). Movimento dos olhos como medida auxiliar de investigação de controle de estímulos em Procedimento Respondent-type. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25022019-154301/
    • NLM

      Barbosa PP, Tomanari GAY. Movimento dos olhos como medida auxiliar de investigação de controle de estímulos em Procedimento Respondent-type [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25022019-154301/
    • Vancouver

      Barbosa PP, Tomanari GAY. Movimento dos olhos como medida auxiliar de investigação de controle de estímulos em Procedimento Respondent-type [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25022019-154301/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESQUIVA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, TRANSFERÊNCIA DE FUNÇÃO, ANSIEDADE, EXTINÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLDRIN, Leandro da Silva; DEBERT, Paula. Extinção direta e derivada de respostas de esquiva em classes de equivalência. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153219/ >.
    • APA

      Boldrin, L. da S., & Debert, P. (2018). Extinção direta e derivada de respostas de esquiva em classes de equivalência. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153219/
    • NLM

      Boldrin L da S, Debert P. Extinção direta e derivada de respostas de esquiva em classes de equivalência [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153219/
    • Vancouver

      Boldrin L da S, Debert P. Extinção direta e derivada de respostas de esquiva em classes de equivalência [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153219/
  • Source: Journal of the Experimental Analysis of Behavior. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, APRENDIZAGEM POR DISCRIMINAÇÃO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANOVAS, Daniela de Souza; DEBERT, Paula; MIGUEL, Caio F. Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children. Journal of the Experimental Analysis of Behavior, Nova Jersey, John Wiley and Sons, p. 1-16, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.1002/jeab.487 > DOI: 10.1002/jeab.487.
    • APA

      Canovas, D. de S., Debert, P., & Miguel, C. F. (2018). Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children. Journal of the Experimental Analysis of Behavior, 1-16. doi:10.1002/jeab.487
    • NLM

      Canovas D de S, Debert P, Miguel CF. Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children [Internet]. Journal of the Experimental Analysis of Behavior. 2018 ; 1-16.Available from: https://doi.org/10.1002/jeab.487
    • Vancouver

      Canovas D de S, Debert P, Miguel CF. Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children [Internet]. Journal of the Experimental Analysis of Behavior. 2018 ; 1-16.Available from: https://doi.org/10.1002/jeab.487
  • Source: Journal of applied behavior analysis. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, ESTÍMULO COMPOSTO, DISCRIMINAÇÃO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto; DEBERT, Paula. Go/no-go procedure with compound stimuli with children with autism. Journal of applied behavior analysis, Ann Arbor,MICH, The Society, 2017. DOI: 10.1002/jaba.421.
    • APA

      Silva, R. A., & Debert, P. (2017). Go/no-go procedure with compound stimuli with children with autism. Journal of applied behavior analysis. doi:10.1002/jaba.421
    • NLM

      Silva RA, Debert P. Go/no-go procedure with compound stimuli with children with autism. Journal of applied behavior analysis. 2017 ;
    • Vancouver

      Silva RA, Debert P. Go/no-go procedure with compound stimuli with children with autism. Journal of applied behavior analysis. 2017 ;
  • Source: European Journal of Behavior Analysis. Unidade: IP

    Assunto: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, William Ferreira; TOMANARI, Gerson Aparecido Yukio; VAIDYA, Manish. Effects of heterogeneous controlling relations on tests of transitivity and equivalence: an exploratory study. European Journal of Behavior Analysis, Inglaterra, Routledge - Taylor & Francis Group, p. 1-12, 2017. Disponível em: < https://doi.org/10.1080/15021149.2017.1309957 > DOI: 10.1080/15021149.2017.1309957.
    • APA

      Perez, W. F., Tomanari, G. A. Y., & Vaidya, M. (2017). Effects of heterogeneous controlling relations on tests of transitivity and equivalence: an exploratory study. European Journal of Behavior Analysis, 1-12. doi:10.1080/15021149.2017.1309957
    • NLM

      Perez WF, Tomanari GAY, Vaidya M. Effects of heterogeneous controlling relations on tests of transitivity and equivalence: an exploratory study [Internet]. European Journal of Behavior Analysis. 2017 ; 1-12.Available from: https://doi.org/10.1080/15021149.2017.1309957
    • Vancouver

      Perez WF, Tomanari GAY, Vaidya M. Effects of heterogeneous controlling relations on tests of transitivity and equivalence: an exploratory study [Internet]. European Journal of Behavior Analysis. 2017 ; 1-12.Available from: https://doi.org/10.1080/15021149.2017.1309957
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: AFASIA, AFASIA DE BROCA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANESI, Sabrina Roberta Oliveira; SCHMIDT, Andreia. Equivalência de estímulos e ensino por exclusão de verbos e substantivos para adultos e idosos com afasias fluentes e não fluentes. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18072017-094323/ >.
    • APA

      Fontanesi, S. R. O., & Schmidt, A. (2017). Equivalência de estímulos e ensino por exclusão de verbos e substantivos para adultos e idosos com afasias fluentes e não fluentes. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18072017-094323/
    • NLM

      Fontanesi SRO, Schmidt A. Equivalência de estímulos e ensino por exclusão de verbos e substantivos para adultos e idosos com afasias fluentes e não fluentes [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18072017-094323/
    • Vancouver

      Fontanesi SRO, Schmidt A. Equivalência de estímulos e ensino por exclusão de verbos e substantivos para adultos e idosos com afasias fluentes e não fluentes [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18072017-094323/
  • Source: The Psychological Record. Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, EXPERIMENTAÇÃO HUMANA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERNUCIO, Renato Roberto; DEBERT, Paula. Computational Simulation of Equivalence Class Formation Using the go/no-go Procedure with Compound Stimuli. The Psychological Record[S.l.], Springer, v. 66, p. 439-449, 2016. Disponível em: < https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4960284/ > DOI: 10.1007/s40732-016-0184-1.
    • APA

      Vernucio, R. R., & Debert, P. (2016). Computational Simulation of Equivalence Class Formation Using the go/no-go Procedure with Compound Stimuli. The Psychological Record, 66, 439-449. doi:10.1007/s40732-016-0184-1
    • NLM

      Vernucio RR, Debert P. Computational Simulation of Equivalence Class Formation Using the go/no-go Procedure with Compound Stimuli [Internet]. The Psychological Record. 2016 ; 66 439-449.Available from: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4960284/
    • Vancouver

      Vernucio RR, Debert P. Computational Simulation of Equivalence Class Formation Using the go/no-go Procedure with Compound Stimuli [Internet]. The Psychological Record. 2016 ; 66 439-449.Available from: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4960284/
  • Source: Acta Comportamentalia. Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, TRANSFERÊNCIA DE FUNÇÃO, DIFERENCIAL SEMÂNTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERNUCIO, Renato Roberto; DEBERT, Paula. Transferência de função em classes de equivalência formadas pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos. Acta Comportamentalia, México, Universidad de Guadalajara, v. 24, n. 3, p. 315-330, 2016. Disponível em: < http://www.redalyc.org/html/2745/274546929005/index.html >.
    • APA

      Vernucio, R. R., & Debert, P. (2016). Transferência de função em classes de equivalência formadas pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos. Acta Comportamentalia, 24( 3), 315-330. Recuperado de http://www.redalyc.org/html/2745/274546929005/index.html
    • NLM

      Vernucio RR, Debert P. Transferência de função em classes de equivalência formadas pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. Acta Comportamentalia. 2016 ; 24( 3): 315-330.Available from: http://www.redalyc.org/html/2745/274546929005/index.html
    • Vancouver

      Vernucio RR, Debert P. Transferência de função em classes de equivalência formadas pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. Acta Comportamentalia. 2016 ; 24( 3): 315-330.Available from: http://www.redalyc.org/html/2745/274546929005/index.html
  • Source: Revista Brasileira de Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESQUEMAS DE REFORÇO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLDRIN, Leandro da Silva; ESTEVES, Bruno Neves; DEBERT, Paula. Procedimentos GO-NO com estímulos compostos com esquema de intervalo variável. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, Guamá, Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento. Universidade Federal do Pará, v. 12, n. 1, p. 33-43, 2016. Disponível em: < http://periodicos.ufpa.br/index.php/rebac/article/view/3789/3943 > DOI: 10.18542/rebac.v12i1.3789.
    • APA

      Boldrin, L. da S., Esteves, B. N., & Debert, P. (2016). Procedimentos GO-NO com estímulos compostos com esquema de intervalo variável. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, 12( 1), 33-43. doi:10.18542/rebac.v12i1.3789
    • NLM

      Boldrin L da S, Esteves BN, Debert P. Procedimentos GO-NO com estímulos compostos com esquema de intervalo variável [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2016 ; 12( 1): 33-43.Available from: http://periodicos.ufpa.br/index.php/rebac/article/view/3789/3943
    • Vancouver

      Boldrin L da S, Esteves BN, Debert P. Procedimentos GO-NO com estímulos compostos com esquema de intervalo variável [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2016 ; 12( 1): 33-43.Available from: http://periodicos.ufpa.br/index.php/rebac/article/view/3789/3943
  • Source: Journal of the Experimental Analysis of Behavior. Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, PSICOLOGIA APLICADA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, William F; TOMANARI, Gerson Aparecido Yukio; VAIDYA, Manish. Effects of select and reject control on equivalence class formation and transfer of function. Journal of the Experimental Analysis of Behavior, Bloomington, John Wiley & Sons, Inc., v. 104, p. 146-166, 2015. Disponível em: < http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1002/jeab.164/epdf > DOI: 10.1002/jeab.164.
    • APA

      Perez, W. F., Tomanari, G. A. Y., & Vaidya, M. (2015). Effects of select and reject control on equivalence class formation and transfer of function. Journal of the Experimental Analysis of Behavior, 104, 146-166. doi:10.1002/jeab.164
    • NLM

      Perez WF, Tomanari GAY, Vaidya M. Effects of select and reject control on equivalence class formation and transfer of function [Internet]. Journal of the Experimental Analysis of Behavior. 2015 ;104 146-166.Available from: http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1002/jeab.164/epdf
    • Vancouver

      Perez WF, Tomanari GAY, Vaidya M. Effects of select and reject control on equivalence class formation and transfer of function [Internet]. Journal of the Experimental Analysis of Behavior. 2015 ;104 146-166.Available from: http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1002/jeab.164/epdf
  • Source: The Psychological Record. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA APLICADA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, William Ferreira; ENDEMANN, Peter; PESSÔA, Candido Vinicus Bocaiuva Barnsley; TOMANARI, Gerson Aparecido Yukio. Assessing stimulus control in a discrimination task with compound stimuli: evaluating testing procedures and tracking eye fixations. The Psychological Record, Estados Unidos, Springer International Publishing, v. 65, p. 83-88, 2015. Disponível em: < https://www.researchgate.net/publication/271601414_Assessing_Stimulus_Control_in_a_Discrimination_Task_with_Compound_Stimuli_Evaluating_Testing_Procedures_and_Tracking_Eye_Fixations > DOI: 10.1007/s40732-014-0092-1.
    • APA

      Perez, W. F., Endemann, P., Pessôa, C. V. B. B., & Tomanari, G. A. Y. (2015). Assessing stimulus control in a discrimination task with compound stimuli: evaluating testing procedures and tracking eye fixations. The Psychological Record, 65, 83-88. doi:10.1007/s40732-014-0092-1
    • NLM

      Perez WF, Endemann P, Pessôa CVBB, Tomanari GAY. Assessing stimulus control in a discrimination task with compound stimuli: evaluating testing procedures and tracking eye fixations [Internet]. The Psychological Record. 2015 ;65 83-88.Available from: https://www.researchgate.net/publication/271601414_Assessing_Stimulus_Control_in_a_Discrimination_Task_with_Compound_Stimuli_Evaluating_Testing_Procedures_and_Tracking_Eye_Fixations
    • Vancouver

      Perez WF, Endemann P, Pessôa CVBB, Tomanari GAY. Assessing stimulus control in a discrimination task with compound stimuli: evaluating testing procedures and tracking eye fixations [Internet]. The Psychological Record. 2015 ;65 83-88.Available from: https://www.researchgate.net/publication/271601414_Assessing_Stimulus_Control_in_a_Discrimination_Task_with_Compound_Stimuli_Evaluating_Testing_Procedures_and_Tracking_Eye_Fixations

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020