Filtros : "EQUIDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, INCLUSÃO SOCIAL, EQUIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mariana Reis da. Dimensão social da economia circular: revisão de práticas e aplicações. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-02062025-090341/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Silva, M. R. da. (2025). Dimensão social da economia circular: revisão de práticas e aplicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-02062025-090341/
    • NLM

      Silva MR da. Dimensão social da economia circular: revisão de práticas e aplicações [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-02062025-090341/
    • Vancouver

      Silva MR da. Dimensão social da economia circular: revisão de práticas e aplicações [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-02062025-090341/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EE

    Subjects: SEGURANÇA DO PACIENTE, DESIGUALDADES EM SAÚDE, EQUIDADE, ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Maristela Santini et al. Segurança do paciente e redução das desigualdades: uma chamada pela equidade no cuidado. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2025. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=893050. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Martins, M. S., Carmo, H. de O., Oliveira, N. R., Paula, A. G. de, & Simão, A. L. de S. (2025). Segurança do paciente e redução das desigualdades: uma chamada pela equidade no cuidado. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=893050
    • NLM

      Martins MS, Carmo H de O, Oliveira NR, Paula AG de, Simão AL de S. Segurança do paciente e redução das desigualdades: uma chamada pela equidade no cuidado [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=893050
    • Vancouver

      Martins MS, Carmo H de O, Oliveira NR, Paula AG de, Simão AL de S. Segurança do paciente e redução das desigualdades: uma chamada pela equidade no cuidado [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=893050
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FSP

    Subjects: GÊNERO (SUBSTANTIVO), POLÍTICAS PÚBLICAS, EQUIDADE, SAÚDE, JUSTIÇA SOCIAL, BRASIL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Carmen Simone Grilo. Gênero e saúde global: estudo da “The Lancet” analisa avanços e desafios do Brasil na busca por equidade. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2025. , n. 16 ju 2025Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4ab26866-396c-45d5-9bf4-2ce3f64f90ae/HSO_06_2025.pdf. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Diniz, C. S. G. (2025). Gênero e saúde global: estudo da “The Lancet” analisa avanços e desafios do Brasil na busca por equidade. Jornal da USP. São Paulo: Jornal da USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4ab26866-396c-45d5-9bf4-2ce3f64f90ae/HSO_06_2025.pdf
    • NLM

      Diniz CSG. Gênero e saúde global: estudo da “The Lancet” analisa avanços e desafios do Brasil na busca por equidade [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(16 ju 2025):[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4ab26866-396c-45d5-9bf4-2ce3f64f90ae/HSO_06_2025.pdf
    • Vancouver

      Diniz CSG. Gênero e saúde global: estudo da “The Lancet” analisa avanços e desafios do Brasil na busca por equidade [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(16 ju 2025):[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4ab26866-396c-45d5-9bf4-2ce3f64f90ae/HSO_06_2025.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, EQUIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Izabella Andrade. Primeiro ano de implementação da Complementação-VAAR do Novo Fundeb: desafios e legados para uma educação com equidade. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-21032025-145335/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Silva, I. A. (2024). Primeiro ano de implementação da Complementação-VAAR do Novo Fundeb: desafios e legados para uma educação com equidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-21032025-145335/
    • NLM

      Silva IA. Primeiro ano de implementação da Complementação-VAAR do Novo Fundeb: desafios e legados para uma educação com equidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-21032025-145335/
    • Vancouver

      Silva IA. Primeiro ano de implementação da Complementação-VAAR do Novo Fundeb: desafios e legados para uma educação com equidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-21032025-145335/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EQUIDADE, ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ana Carolina da Silva. O processo de construção do conceito de acolhimento em saúde na década de 1990: um olhar do pensamento social em saúde. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-04122024-101950/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Oliveira, A. C. da S. (2024). O processo de construção do conceito de acolhimento em saúde na década de 1990: um olhar do pensamento social em saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-04122024-101950/
    • NLM

      Oliveira AC da S. O processo de construção do conceito de acolhimento em saúde na década de 1990: um olhar do pensamento social em saúde [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-04122024-101950/
    • Vancouver

      Oliveira AC da S. O processo de construção do conceito de acolhimento em saúde na década de 1990: um olhar do pensamento social em saúde [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-04122024-101950/
  • Source: Annals of Global Health. Unidade: IQSC

    Subjects: BIODIVERSIDADE, EQUIDADE, BIOTECNOLOGIA, PRODUTOS NATURAIS, FRUTOS DO MAR, SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEMING, Lora E. et al. Enhancing human health and wellbeing through sustainably and equitably unlocking a healthy ocean’s potential. Annals of Global Health, v. 90, n. 4, p. 1-28, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5334/aogh.4471. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Fleming, L. E., Landrigan, P. J., Ashford, O. S., Whitman, E. M., Swift, A., Gerwick, W. H., et al. (2024). Enhancing human health and wellbeing through sustainably and equitably unlocking a healthy ocean’s potential. Annals of Global Health, 90( 4), 1-28. doi:10.5334/aogh.4471
    • NLM

      Fleming LE, Landrigan PJ, Ashford OS, Whitman EM, Swift A, Gerwick WH, Heymans JJ, Hicks CC, Morrissey K, White MP, Creencia LA, Alexander KA, Astell-Burt T, Berlinck RG de S, Cohen PJ, Hixson R, Islam MM, Iwasaki A, Praptiwi RA, Raps H, Remy JY, Sowman G, Ternon E, Thiele T, Thilsted SH, Uku J, Ockenden S, Kumar P. Enhancing human health and wellbeing through sustainably and equitably unlocking a healthy ocean’s potential [Internet]. Annals of Global Health. 2024 ;90( 4): 1-28.[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5334/aogh.4471
    • Vancouver

      Fleming LE, Landrigan PJ, Ashford OS, Whitman EM, Swift A, Gerwick WH, Heymans JJ, Hicks CC, Morrissey K, White MP, Creencia LA, Alexander KA, Astell-Burt T, Berlinck RG de S, Cohen PJ, Hixson R, Islam MM, Iwasaki A, Praptiwi RA, Raps H, Remy JY, Sowman G, Ternon E, Thiele T, Thilsted SH, Uku J, Ockenden S, Kumar P. Enhancing human health and wellbeing through sustainably and equitably unlocking a healthy ocean’s potential [Internet]. Annals of Global Health. 2024 ;90( 4): 1-28.[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5334/aogh.4471
  • Source: Anais. Conference titles: Workshop dos Grupos de Pesquisa em Jogos e Entretenimento Digital - WGPJogos. Unidade: IME

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, INCLUSÃO DIGITAL, EQUIDADE, INOVAÇÃO, CULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOAVENTURA, Ana Paula Freitas Vilela et al. Articulando pesquisa e extensão para ensino em computação através da cocriação de jogos digitais. 2024, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2024. Disponível em: https://sbgames.org/sbgames2024/wp-content/uploads/2024/09/243112_2.pdf. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Boaventura, A. P. F. V., Abreu, R. O. de, Valle, P. H. D., & Bispo Junior, E. L. (2024). Articulando pesquisa e extensão para ensino em computação através da cocriação de jogos digitais. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://sbgames.org/sbgames2024/wp-content/uploads/2024/09/243112_2.pdf
    • NLM

      Boaventura APFV, Abreu RO de, Valle PHD, Bispo Junior EL. Articulando pesquisa e extensão para ensino em computação através da cocriação de jogos digitais [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://sbgames.org/sbgames2024/wp-content/uploads/2024/09/243112_2.pdf
    • Vancouver

      Boaventura APFV, Abreu RO de, Valle PHD, Bispo Junior EL. Articulando pesquisa e extensão para ensino em computação através da cocriação de jogos digitais [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://sbgames.org/sbgames2024/wp-content/uploads/2024/09/243112_2.pdf
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO POR COMPUTADOR, EQUIDADE, FAMÍLIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Natália Campos. A percepção das famílias dos alunos da educação básica sobre o ensino remoto durante a pandemia: um estudo sobre equidade. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-12082024-102923/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Pereira, N. C. (2024). A percepção das famílias dos alunos da educação básica sobre o ensino remoto durante a pandemia: um estudo sobre equidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-12082024-102923/
    • NLM

      Pereira NC. A percepção das famílias dos alunos da educação básica sobre o ensino remoto durante a pandemia: um estudo sobre equidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-12082024-102923/
    • Vancouver

      Pereira NC. A percepção das famílias dos alunos da educação básica sobre o ensino remoto durante a pandemia: um estudo sobre equidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-12082024-102923/
  • Source: A Saúde Coletiva na Amazônia: redes de pesquisa, formação e situações de saúde e condições de vida. Unidade: FSP

    Subjects: PESQUISA PARTICIPANTE, PESQUISA QUALITATIVA, EQUIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE, SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO PERMANENTE, AMAZÔNIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Dais Gonçalves et al. Formação em pesquisa participativa em saúde: conectando Universidades para avançar na equidade regional na Pós- Graduação em Saúde Coletiva. A Saúde Coletiva na Amazônia: redes de pesquisa, formação e situações de saúde e condições de vida. Tradução . Porto Alegre, RS: Editora Rede UNIDA, 2024. v. 30. . Disponível em: https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2024/08/Livro-A-Saude-Coletiva-na-Amazonia.pdf. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Rocha, D. G., Nunes, N. R., Schweickardt, J. C., Giatti, L. L., & Akerman, M. (2024). Formação em pesquisa participativa em saúde: conectando Universidades para avançar na equidade regional na Pós- Graduação em Saúde Coletiva. In A Saúde Coletiva na Amazônia: redes de pesquisa, formação e situações de saúde e condições de vida (Vol. 30). Porto Alegre, RS: Editora Rede UNIDA. doi:10.18310/9786554621588
    • NLM

      Rocha DG, Nunes NR, Schweickardt JC, Giatti LL, Akerman M. Formação em pesquisa participativa em saúde: conectando Universidades para avançar na equidade regional na Pós- Graduação em Saúde Coletiva [Internet]. In: A Saúde Coletiva na Amazônia: redes de pesquisa, formação e situações de saúde e condições de vida. Porto Alegre, RS: Editora Rede UNIDA; 2024. [citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2024/08/Livro-A-Saude-Coletiva-na-Amazonia.pdf
    • Vancouver

      Rocha DG, Nunes NR, Schweickardt JC, Giatti LL, Akerman M. Formação em pesquisa participativa em saúde: conectando Universidades para avançar na equidade regional na Pós- Graduação em Saúde Coletiva [Internet]. In: A Saúde Coletiva na Amazônia: redes de pesquisa, formação e situações de saúde e condições de vida. Porto Alegre, RS: Editora Rede UNIDA; 2024. [citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2024/08/Livro-A-Saude-Coletiva-na-Amazonia.pdf
  • Source: IEEE Access. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, EQUIDADE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROGA, Emanuel Marques et al. Data-driven strategies for achieving school equity: insights from Brazil and policy recommendations. IEEE Access, v. 12, p. 101646-101659, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/ACCESS.2024.3422822. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Queiroga, E. M., Siqueira, E. S., Portela, C., Cordeiro, T. D., Pinto, I. I. B. S., Isotani, S., et al. (2024). Data-driven strategies for achieving school equity: insights from Brazil and policy recommendations. IEEE Access, 12, 101646-101659. doi:10.1109/ACCESS.2024.3422822
    • NLM

      Queiroga EM, Siqueira ES, Portela C, Cordeiro TD, Pinto IIBS, Isotani S, Mello RF, Muñoz R, Cechinel C. Data-driven strategies for achieving school equity: insights from Brazil and policy recommendations [Internet]. IEEE Access. 2024 ; 12 101646-101659.[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ACCESS.2024.3422822
    • Vancouver

      Queiroga EM, Siqueira ES, Portela C, Cordeiro TD, Pinto IIBS, Isotani S, Mello RF, Muñoz R, Cechinel C. Data-driven strategies for achieving school equity: insights from Brazil and policy recommendations [Internet]. IEEE Access. 2024 ; 12 101646-101659.[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ACCESS.2024.3422822
  • Source: Revista Consultor Jurídico. Unidade: FD

    Subjects: TRIBUTAÇÃO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), EQUIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Heleno Taveira. Mulheres e tributação: garantias de licença-maternidade e estabilidade nos tribunais administrativos. Revista Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.conjur.com.br/2024-mar-06/mulheres-e-tributacao-garantias-de-licenca-maternidade-e-estabilidade-nos-tribunais-administrativos/. Acesso em: 08 jul. 2025. , 2024
    • APA

      Torres, H. T. (2024). Mulheres e tributação: garantias de licença-maternidade e estabilidade nos tribunais administrativos. Revista Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.conjur.com.br/2024-mar-06/mulheres-e-tributacao-garantias-de-licenca-maternidade-e-estabilidade-nos-tribunais-administrativos/
    • NLM

      Torres HT. Mulheres e tributação: garantias de licença-maternidade e estabilidade nos tribunais administrativos [Internet]. Revista Consultor Jurídico. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2024-mar-06/mulheres-e-tributacao-garantias-de-licenca-maternidade-e-estabilidade-nos-tribunais-administrativos/
    • Vancouver

      Torres HT. Mulheres e tributação: garantias de licença-maternidade e estabilidade nos tribunais administrativos [Internet]. Revista Consultor Jurídico. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2024-mar-06/mulheres-e-tributacao-garantias-de-licenca-maternidade-e-estabilidade-nos-tribunais-administrativos/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, ECOLOGIA DA RESTAURAÇÃO, EQUIDADE, JUSTIÇA SOCIAL, MULHERES, PARTICIPAÇÃO, TRABALHO FEMININO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Ludmila Pugliese de. Roots of equity: women's roles and gender disparities in Brazil's ecological restoration. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-04022025-124811/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Siqueira, L. P. de. (2024). Roots of equity: women's roles and gender disparities in Brazil's ecological restoration (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-04022025-124811/
    • NLM

      Siqueira LP de. Roots of equity: women's roles and gender disparities in Brazil's ecological restoration [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-04022025-124811/
    • Vancouver

      Siqueira LP de. Roots of equity: women's roles and gender disparities in Brazil's ecological restoration [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-04022025-124811/
  • Source: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), EQUIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAIROLLI, Fábio Fabregas e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Gênero e equidade: por uma educação de qualidade e inclusiva para todes – concepções de gênero de profissionais de educação, esporte e lazer. 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788562085024. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Cairolli, F. F., & Silveira, S. R. (2024). Gênero e equidade: por uma educação de qualidade e inclusiva para todes – concepções de gênero de profissionais de educação, esporte e lazer. In 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP. doi:10.11606/9788562085024
    • NLM

      Cairolli FF, Silveira SR. Gênero e equidade: por uma educação de qualidade e inclusiva para todes – concepções de gênero de profissionais de educação, esporte e lazer [Internet]. In: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP; 2024. [citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788562085024
    • Vancouver

      Cairolli FF, Silveira SR. Gênero e equidade: por uma educação de qualidade e inclusiva para todes – concepções de gênero de profissionais de educação, esporte e lazer [Internet]. In: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP; 2024. [citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788562085024
  • Source: Concepção, gravidez, parto e pós-parto: perspectivas feministas e interseccionais. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE DA MULHER, INTEGRALIDADE EM SAÚDE, POLÍTICA DE SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, POLÍTICAS PÚBLICAS, EQUIDADE, SERVIÇOS DE SAÚDE, SAÚDE REPRODUTIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOS, Angela Amanda Nunes e RATTNER, Daphne e DINIZ, Carmen Simone Grilo. Integralidade em saúde da mulher. Concepção, gravidez, parto e pós-parto: perspectivas feministas e interseccionais. Tradução . São Paulo: Instituto de Saúde, 2024. p. 404 . Disponível em: https://www.saude.sp.gov.br/instituto-de-saude/transparencia/ultimas-noticias/concepcao-gravidez-parto-e-pos-parto-perspectivas-feministas-e-interseccionais. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Rios, A. A. N., Rattner, D., & Diniz, C. S. G. (2024). Integralidade em saúde da mulher. In Concepção, gravidez, parto e pós-parto: perspectivas feministas e interseccionais (p. 404 ). São Paulo: Instituto de Saúde. Recuperado de https://www.saude.sp.gov.br/instituto-de-saude/transparencia/ultimas-noticias/concepcao-gravidez-parto-e-pos-parto-perspectivas-feministas-e-interseccionais
    • NLM

      Rios AAN, Rattner D, Diniz CSG. Integralidade em saúde da mulher [Internet]. In: Concepção, gravidez, parto e pós-parto: perspectivas feministas e interseccionais. São Paulo: Instituto de Saúde; 2024. p. 404 .[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.saude.sp.gov.br/instituto-de-saude/transparencia/ultimas-noticias/concepcao-gravidez-parto-e-pos-parto-perspectivas-feministas-e-interseccionais
    • Vancouver

      Rios AAN, Rattner D, Diniz CSG. Integralidade em saúde da mulher [Internet]. In: Concepção, gravidez, parto e pós-parto: perspectivas feministas e interseccionais. São Paulo: Instituto de Saúde; 2024. p. 404 .[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.saude.sp.gov.br/instituto-de-saude/transparencia/ultimas-noticias/concepcao-gravidez-parto-e-pos-parto-perspectivas-feministas-e-interseccionais
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FD

    Assunto: EQUIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEREZETTI, Sheila Christina Neder e GUIMARÃES, Lívia Gil. O retrocesso bate à porta do STF: diversidade não é bônus ou agrado, é dever indelével de nossos representantes. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2023. , v. 01 no 2023. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Cerezetti, S. C. N., & Guimarães, L. G. (2023). O retrocesso bate à porta do STF: diversidade não é bônus ou agrado, é dever indelével de nossos representantes. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cerezetti SCN, Guimarães LG. O retrocesso bate à porta do STF: diversidade não é bônus ou agrado, é dever indelével de nossos representantes. Folha de São Paulo. 2023 ;01 no 2023[citado 2025 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Cerezetti SCN, Guimarães LG. O retrocesso bate à porta do STF: diversidade não é bônus ou agrado, é dever indelével de nossos representantes. Folha de São Paulo. 2023 ;01 no 2023[citado 2025 jul. 08 ]
  • Source: Saúde Sociedade. Unidade: FSP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SAÚDE RURAL, SERVIÇOS DE SAÚDE, EQUIDADE, AMAZÔNIA, MANAUS (AM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Amandia e FONSECA, Fernanda e BOUSQUAT, Aylene Emilia Moraes. Invisibilidade das singularidades amazônicas na organização e oferta de serviços de Atenção Primária à Saúde (APS): Estudo de caso na área rural ribeirinha de Manaus (AM). Saúde Sociedade, v. 32, n. 2, p. art. e220612pt [13], 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-12902023220612pt. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Sousa, A., Fonseca, F., & Bousquat, A. E. M. (2023). Invisibilidade das singularidades amazônicas na organização e oferta de serviços de Atenção Primária à Saúde (APS): Estudo de caso na área rural ribeirinha de Manaus (AM). Saúde Sociedade, 32( 2), art. e220612pt [13]. doi:10.1590/S0104-12902023220612pt
    • NLM

      Sousa A, Fonseca F, Bousquat AEM. Invisibilidade das singularidades amazônicas na organização e oferta de serviços de Atenção Primária à Saúde (APS): Estudo de caso na área rural ribeirinha de Manaus (AM) [Internet]. Saúde Sociedade. 2023 ;32( 2): art. e220612pt [13].[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902023220612pt
    • Vancouver

      Sousa A, Fonseca F, Bousquat AEM. Invisibilidade das singularidades amazônicas na organização e oferta de serviços de Atenção Primária à Saúde (APS): Estudo de caso na área rural ribeirinha de Manaus (AM) [Internet]. Saúde Sociedade. 2023 ;32( 2): art. e220612pt [13].[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902023220612pt
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, ANÁLISE DO DISCURSO, CULTURA, CURRÍCULO, DECOLONIALIDADE, DIVERSIDADE CULTURAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EQUIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOMETTI, Antonio Carlos. Decolonização cultural e o currículo de ensino de física. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-152218/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Mometti, A. C. (2023). Decolonização cultural e o currículo de ensino de física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-152218/
    • NLM

      Mometti AC. Decolonização cultural e o currículo de ensino de física [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-152218/
    • Vancouver

      Mometti AC. Decolonização cultural e o currículo de ensino de física [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-152218/
  • Source: Communications in Computer and Information Science - CCIS. Conference titles: International Conference on Artificial Intelligence in Education - AIED. Unidade: ICMC

    Subjects: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, INCLUSÃO DIGITAL, EQUIDADE, PORTUGUÊS DO BRASIL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Luiz Antonio Lima et al. Question classification with constrained resources: a study with coding exercises. Communications in Computer and Information Science - CCIS. Cham: Springer. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-031-36336-8_113. Acesso em: 08 jul. 2025. , 2023
    • APA

      Rodrigues, L. A. L., Pereira, F. D., Santos, J., Oliveira, E., Gasparini, I., Mello, R. F., et al. (2023). Question classification with constrained resources: a study with coding exercises. Communications in Computer and Information Science - CCIS. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-031-36336-8_113
    • NLM

      Rodrigues LAL, Pereira FD, Santos J, Oliveira E, Gasparini I, Mello RF, Marques L, Dermeval D, Pinto IIBS, Isotani S. Question classification with constrained resources: a study with coding exercises [Internet]. Communications in Computer and Information Science - CCIS. 2023 ; 1831 734-740.[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-36336-8_113
    • Vancouver

      Rodrigues LAL, Pereira FD, Santos J, Oliveira E, Gasparini I, Mello RF, Marques L, Dermeval D, Pinto IIBS, Isotani S. Question classification with constrained resources: a study with coding exercises [Internet]. Communications in Computer and Information Science - CCIS. 2023 ; 1831 734-740.[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-36336-8_113
  • Unidade: FDRP

    Subjects: MAGISTRATURA, EQUIDADE, GRUPOS ÉTNICOS, NEGROS, DESIGUALDADES SOCIAIS, ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, DIREITO A COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDELLI, Brenno Pires de Oliveira. Mobilização da magistratura brasileira por equidade racial: um olhar a partir dos textos de opinião de juízes e juízas negras. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-095515/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Tardelli, B. P. de O. (2023). Mobilização da magistratura brasileira por equidade racial: um olhar a partir dos textos de opinião de juízes e juízas negras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-095515/
    • NLM

      Tardelli BP de O. Mobilização da magistratura brasileira por equidade racial: um olhar a partir dos textos de opinião de juízes e juízas negras [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-095515/
    • Vancouver

      Tardelli BP de O. Mobilização da magistratura brasileira por equidade racial: um olhar a partir dos textos de opinião de juízes e juízas negras [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-095515/
  • Unidade: FD

    Subjects: EQUIDADE, DIREITO TRIBUTÁRIO, LEGISLAÇÃO TRIBUTÁRIA, INTERPRETAÇÃO DA LEI

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Rinaldo Leon Gomes Pereira. Equidade no Direito Tributário brasileiro:  interpretação e aplicação do art. 108, IV, do Código Tributário Nacional. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-29022024-123748/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Braga, R. L. G. P. (2023). Equidade no Direito Tributário brasileiro:  interpretação e aplicação do art. 108, IV, do Código Tributário Nacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-29022024-123748/
    • NLM

      Braga RLGP. Equidade no Direito Tributário brasileiro:  interpretação e aplicação do art. 108, IV, do Código Tributário Nacional [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-29022024-123748/
    • Vancouver

      Braga RLGP. Equidade no Direito Tributário brasileiro:  interpretação e aplicação do art. 108, IV, do Código Tributário Nacional [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-29022024-123748/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025