Filtros : "ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA (AVALIAÇÃO), ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DE CURSO, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. USP promete aderir ao Enade em breve. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Pimenta, S. G. (2009). USP promete aderir ao Enade em breve. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta SG. USP promete aderir ao Enade em breve. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2009 ;11 set. 2009. A-18.[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. USP promete aderir ao Enade em breve. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2009 ;11 set. 2009. A-18.[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Folha de S. Paulo.. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO PÚBLICO (AVALIAÇÃO), UNIVERSIDADE PÚBLICA (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. USP negocia sua participação no Enade. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Pimenta, S. G. (2008). USP negocia sua participação no Enade. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de S. Paulo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta SG. USP negocia sua participação no Enade. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2008 ;08 ago. 2008. C-3.[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. USP negocia sua participação no Enade. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2008 ;08 ago. 2008. C-3.[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO PÚBLICO (AVALIAÇÃO), ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia e OLIVEIRA, Romualdo Portela de. USP diz não ao Enade em 2008. [Depoimento a E. T. Guerra]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Penin, S., & Oliveira, R. P. de. (2008). USP diz não ao Enade em 2008. [Depoimento a E. T. Guerra]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S, Oliveira RP de. USP diz não ao Enade em 2008. [Depoimento a E. T. Guerra]. Jornal do Campus. 2008 ;(15 ju 2008. p. 5):[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Penin S, Oliveira RP de. USP diz não ao Enade em 2008. [Depoimento a E. T. Guerra]. Jornal do Campus. 2008 ;(15 ju 2008. p. 5):[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Auto-avaliação em cursos de pós-graduação: teoria e prática.. Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Maria Luisa Mendes e MASETTO, Marcos Tarciso. Teoria na prática: auto-avaliação na pós-graduação da UPM - projeto elaborado e implantado pelos docentes. Auto-avaliação em cursos de pós-graduação: teoria e prática. Tradução . Campinas: Papirus, 2004. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. L. M., & Masetto, M. T. (2004). Teoria na prática: auto-avaliação na pós-graduação da UPM - projeto elaborado e implantado pelos docentes. In Auto-avaliação em cursos de pós-graduação: teoria e prática.. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Teixeira MLM, Masetto MT. Teoria na prática: auto-avaliação na pós-graduação da UPM - projeto elaborado e implantado pelos docentes. In: Auto-avaliação em cursos de pós-graduação: teoria e prática. Campinas: Papirus; 2004. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Teixeira MLM, Masetto MT. Teoria na prática: auto-avaliação na pós-graduação da UPM - projeto elaborado e implantado pelos docentes. In: Auto-avaliação em cursos de pós-graduação: teoria e prática. Campinas: Papirus; 2004. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: INFOCAPES : Boletim Informativo da CAPES. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURHAM, Eunice Ribeiro. Subsídios para discussão da avaliação do ensino superior. INFOCAPES : Boletim Informativo da CAPES, v. 4, n. 4, p. 35-40, 1996Tradução . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Durham, E. R. (1996). Subsídios para discussão da avaliação do ensino superior. INFOCAPES : Boletim Informativo da CAPES, 4( 4), 35-40.
    • NLM

      Durham ER. Subsídios para discussão da avaliação do ensino superior. INFOCAPES : Boletim Informativo da CAPES. 1996 ; 4( 4): 35-40.[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Durham ER. Subsídios para discussão da avaliação do ensino superior. INFOCAPES : Boletim Informativo da CAPES. 1996 ; 4( 4): 35-40.[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DE CURSO, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Sim - Prova identifica rumos da educação. Tradução . Jornal do Campus, São Paulo, 2009. , p. 16 a 30 set. 2009. 2Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2009/09/debate-o-enade-e-eficiente-como-forma-de-avaliacao-da-usp/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Penin, S. (2009). Sim - Prova identifica rumos da educação. Jornal do Campus, p. 16 a 30 set. 2009. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2009/09/debate-o-enade-e-eficiente-como-forma-de-avaliacao-da-usp/
    • NLM

      Penin S. Sim - Prova identifica rumos da educação [Internet]. Jornal do Campus. 2009 ;16 a 30 set. 2009. 2.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2009/09/debate-o-enade-e-eficiente-como-forma-de-avaliacao-da-usp/
    • Vancouver

      Penin S. Sim - Prova identifica rumos da educação [Internet]. Jornal do Campus. 2009 ;16 a 30 set. 2009. 2.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2009/09/debate-o-enade-e-eficiente-como-forma-de-avaliacao-da-usp/
  • Source: Reformas e democratização da educação superior no Brasil e na América Latina. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e ROTHEN, José Carlos. Reformas e avaliação da educação superior no Brasil (1995-2009). Reformas e democratização da educação superior no Brasil e na América Latina. Tradução . Aparecida: Ideias & Letras, 2011. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Rothen, J. C. (2011). Reformas e avaliação da educação superior no Brasil (1995-2009). In Reformas e democratização da educação superior no Brasil e na América Latina. Aparecida: Ideias & Letras.
    • NLM

      Barreyro GB, Rothen JC. Reformas e avaliação da educação superior no Brasil (1995-2009). In: Reformas e democratização da educação superior no Brasil e na América Latina. Aparecida: Ideias & Letras; 2011. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Rothen JC. Reformas e avaliação da educação superior no Brasil (1995-2009). In: Reformas e democratização da educação superior no Brasil e na América Latina. Aparecida: Ideias & Letras; 2011. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Ranking para quê?. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2011. , p. 05 abr. 2011. 2. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2011). Ranking para quê? Folha de S.Paulo. Opinião, p. 05 abr. 2011. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Ranking para quê? Folha de S.Paulo. Opinião. 2011 ;05 abr. 2011. 2.[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Ranking para quê? Folha de S.Paulo. Opinião. 2011 ;05 abr. 2011. 2.[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Painel do Leitor. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), SOCIOLOGIA, CIÊNCIAS SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITA, Álvaro de e SCHRITZMEYER, Ana Lucia Pastore e SALLUM JÚNIOR, Brasílio João. RUF. Folha de S.Paulo. Painel do Leitor. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Vita, Á. de, Schritzmeyer, A. L. P., & Sallum Júnior, B. J. (2015). RUF. Folha de S.Paulo. Painel do Leitor. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vita Á de, Schritzmeyer ALP, Sallum Júnior BJ. RUF. Folha de S.Paulo. Painel do Leitor. 2015 ;17 set. 2015. 3.[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Vita Á de, Schritzmeyer ALP, Sallum Júnior BJ. RUF. Folha de S.Paulo. Painel do Leitor. 2015 ;17 set. 2015. 3.[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Vinte anos da criação das pró-reitorias na Universidade de São Paulo.. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), CURSO DE GRADUAÇÃO (AVALIAÇÃO), QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Pró-reitoria de graduação 2002-2005: reflexões. Vinte anos da criação das pró-reitorias na Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Edusp, 2008. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Penin, S. (2008). Pró-reitoria de graduação 2002-2005: reflexões. In Vinte anos da criação das pró-reitorias na Universidade de São Paulo.. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Penin S. Pró-reitoria de graduação 2002-2005: reflexões. In: Vinte anos da criação das pró-reitorias na Universidade de São Paulo. São Paulo: Edusp; 2008. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Penin S. Pró-reitoria de graduação 2002-2005: reflexões. In: Vinte anos da criação das pró-reitorias na Universidade de São Paulo. São Paulo: Edusp; 2008. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congreso Iberoamericano de Educación. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e LAGORIA, Silvana Lorena. Procesos de evaluación y acreditación de la calidad de la educación superior en América Latina: los casos de Argentina, Brasil, Uruguay y Paraguay y la convergencia en el ámbito del Mercosur. 2010, Anais.. Buenos Aires: Organización de los Estados Iberoamericanos, 2010. . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Lagoria, S. L. (2010). Procesos de evaluación y acreditación de la calidad de la educación superior en América Latina: los casos de Argentina, Brasil, Uruguay y Paraguay y la convergencia en el ámbito del Mercosur. In Anais. Buenos Aires: Organización de los Estados Iberoamericanos.
    • NLM

      Barreyro GB, Lagoria SL. Procesos de evaluación y acreditación de la calidad de la educación superior en América Latina: los casos de Argentina, Brasil, Uruguay y Paraguay y la convergencia en el ámbito del Mercosur. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Lagoria SL. Procesos de evaluación y acreditación de la calidad de la educación superior en América Latina: los casos de Argentina, Brasil, Uruguay y Paraguay y la convergencia en el ámbito del Mercosur. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Inter-Ação. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Maria das Graças Medeiros et al. Políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/96: desafios para a avaliação. Inter-Ação, v. 36, n. ja/ju 2011, p. 81-99, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.ufg.br/index.php/interacao/article/view/15029. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Tavares, M. das G. M., Meneghel, S. M., Robl, F., Barreyro, G. B., Rothen, J. C., & Sousa, J. V. de. (2011). Políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/96: desafios para a avaliação. Inter-Ação, 36( ja/ju 2011), 81-99. Recuperado de http://www.revistas.ufg.br/index.php/interacao/article/view/15029
    • NLM

      Tavares M das GM, Meneghel SM, Robl F, Barreyro GB, Rothen JC, Sousa JV de. Políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/96: desafios para a avaliação [Internet]. Inter-Ação. 2011 ; 36( ja/ju 2011): 81-99.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/interacao/article/view/15029
    • Vancouver

      Tavares M das GM, Meneghel SM, Robl F, Barreyro GB, Rothen JC, Sousa JV de. Políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/96: desafios para a avaliação [Internet]. Inter-Ação. 2011 ; 36( ja/ju 2011): 81-99.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/interacao/article/view/15029
  • Source: Journal for Critical Education Policy Studies. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e ROTHEN, José Carlos e SANTANA, Andréia da Cunha Malheiros. Policies for evaluation and regulation of higher education in Brazil (1995-2010), supporting the expansion of private higher education. Journal for Critical Education Policy Studies, v. 12, n. 1, p. 214-237, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.jceps.com/PDFs/12-1-09.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., Rothen, J. C., & Santana, A. da C. M. (2014). Policies for evaluation and regulation of higher education in Brazil (1995-2010), supporting the expansion of private higher education. Journal for Critical Education Policy Studies, 12( 1), 214-237. Recuperado de http://www.jceps.com/PDFs/12-1-09.pdf
    • NLM

      Barreyro GB, Rothen JC, Santana A da CM. Policies for evaluation and regulation of higher education in Brazil (1995-2010), supporting the expansion of private higher education [Internet]. Journal for Critical Education Policy Studies. 2014 ; 12( 1): 214-237.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.jceps.com/PDFs/12-1-09.pdf
    • Vancouver

      Barreyro GB, Rothen JC, Santana A da CM. Policies for evaluation and regulation of higher education in Brazil (1995-2010), supporting the expansion of private higher education [Internet]. Journal for Critical Education Policy Studies. 2014 ; 12( 1): 214-237.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.jceps.com/PDFs/12-1-09.pdf
  • Source: Abstracts. Conference titles: ISA World Congress of Sociology. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e ROTHEN, José Carlos. Policies for evaluation and regulation of higher education in Brazil (1995-2006). 2010, Anais.. Gothenburg: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Rothen, J. C. (2010). Policies for evaluation and regulation of higher education in Brazil (1995-2006). In Abstracts. Gothenburg: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barreyro GB, Rothen JC. Policies for evaluation and regulation of higher education in Brazil (1995-2006). Abstracts. 2010 ;[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Rothen JC. Policies for evaluation and regulation of higher education in Brazil (1995-2006). Abstracts. 2010 ;[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e ROTHEN, José Carlos. Percurso da avaliação da educação superior nos Governos Lula. Educação e Pesquisa, v. 40, n. ja/mar. 2014, p. 61-76, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014000100005. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Rothen, J. C. (2014). Percurso da avaliação da educação superior nos Governos Lula. Educação e Pesquisa, 40( ja/mar. 2014), 61-76. doi:10.1590/S1517-97022014000100005
    • NLM

      Barreyro GB, Rothen JC. Percurso da avaliação da educação superior nos Governos Lula [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( ja/mar. 2014): 61-76.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014000100005
    • Vancouver

      Barreyro GB, Rothen JC. Percurso da avaliação da educação superior nos Governos Lula [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( ja/mar. 2014): 61-76.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014000100005
  • Source: Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. Unidade: EACH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO (HISTÓRIA), ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e ROTHEN, José Carlos. Para uma história da avaliação da educação superior brasileira: análise dos documentos do PARU, CNRES, GERES e PAIUB. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior, v. 13, n. 1, p. 131-152, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-40772008000100008. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Rothen, J. C. (2008). Para uma história da avaliação da educação superior brasileira: análise dos documentos do PARU, CNRES, GERES e PAIUB. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior, 13( 1), 131-152. doi:10.1590/s1414-40772008000100008
    • NLM

      Barreyro GB, Rothen JC. Para uma história da avaliação da educação superior brasileira: análise dos documentos do PARU, CNRES, GERES e PAIUB [Internet]. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. 2008 ; 13( 1): 131-152.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-40772008000100008
    • Vancouver

      Barreyro GB, Rothen JC. Para uma história da avaliação da educação superior brasileira: análise dos documentos do PARU, CNRES, GERES e PAIUB [Internet]. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. 2008 ; 13( 1): 131-152.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-40772008000100008
  • Source: Humanas e Humanidades; resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), LITERATURA BRASILEIRA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBAS, Elisabete Marin. Osman Lins na sala de aula: reflexões sobre as aulas de literatura brasileira na universidade. 2006, Anais.. São Paulo: USP, 2006. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Nitrini_SM_63_1591233_OsmanLinsNaSalaDeAula.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Ribas, E. M. (2006). Osman Lins na sala de aula: reflexões sobre as aulas de literatura brasileira na universidade. In Humanas e Humanidades; resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Nitrini_SM_63_1591233_OsmanLinsNaSalaDeAula.pdf
    • NLM

      Ribas EM. Osman Lins na sala de aula: reflexões sobre as aulas de literatura brasileira na universidade [Internet]. Humanas e Humanidades; resumos. 2006 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Nitrini_SM_63_1591233_OsmanLinsNaSalaDeAula.pdf
    • Vancouver

      Ribas EM. Osman Lins na sala de aula: reflexões sobre as aulas de literatura brasileira na universidade [Internet]. Humanas e Humanidades; resumos. 2006 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Nitrini_SM_63_1591233_OsmanLinsNaSalaDeAula.pdf
  • Source: Revista Diálogo Educacional. Unidade: EACH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e RISTOFF, Dilvo I. Os bastidores do Sinaes .. [Entrevista]. Revista Diálogo Educacional. Curitiba: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.044.DC01. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Barreyro, G. B., & Ristoff, D. I. (2015). Os bastidores do Sinaes .. [Entrevista]. Revista Diálogo Educacional. Curitiba: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.7213/dialogo.educ.15.044.DC01
    • NLM

      Barreyro GB, Ristoff DI. Os bastidores do Sinaes .. [Entrevista] [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2015 ; 15( ja/abr. 2015): 295-351.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.044.DC01
    • Vancouver

      Barreyro GB, Ristoff DI. Os bastidores do Sinaes .. [Entrevista] [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2015 ; 15( ja/abr. 2015): 295-351.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.044.DC01
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURHAM, Eunice Ribeiro. O Índice de Desenvolvimento do Ensino Superior é um bom projeto?: Não. É preciso amadurecer. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2003. , p. 06 dez. 2003. 3. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Durham, E. R. (2003). O Índice de Desenvolvimento do Ensino Superior é um bom projeto?: Não. É preciso amadurecer. Folha de S.Paulo. Opinião, p. 06 dez. 2003. 3. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Durham ER. O Índice de Desenvolvimento do Ensino Superior é um bom projeto?: Não. É preciso amadurecer. Folha de S.Paulo. Opinião. 2003 ;06 dez. 2003. 3.[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Durham ER. O Índice de Desenvolvimento do Ensino Superior é um bom projeto?: Não. É preciso amadurecer. Folha de S.Paulo. Opinião. 2003 ;06 dez. 2003. 3.[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Revista do provão. Unidade: FMVZ

    Subjects: AVALIAÇÃO DE CURSO (VETERINÁRIA), ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), MEDICINA VETERINÁRIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIRGEL, Eduardo Harry. O que pensa a Comissão. [Depoimento]. Revista do provão. Brasília: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 1998
    • APA

      Birgel, E. H. (1998). O que pensa a Comissão. [Depoimento]. Revista do provão. Brasília: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Birgel EH. O que pensa a Comissão. [Depoimento]. Revista do provão. 1998 ; 3( 3): 24.[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Birgel EH. O que pensa a Comissão. [Depoimento]. Revista do provão. 1998 ; 3( 3): 24.[citado 2024 abr. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024