Filtros : "ENSINO MÉDIO" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: EdueDai Podcast. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, FAKE NEWS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIDAR, Flávia dos Santos; ALVES, Januaria Cristina; VIANA, Claudemir Edson. Educação midiática e educomunicação: episódio 04 : muito além do fake news. [Entrevista]. EdueDai Podcast[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Aidar, F. dos S., Alves, J. C., & Viana, C. E. (2020). Educação midiática e educomunicação: episódio 04 : muito além do fake news. [Entrevista]. EdueDai Podcast. São Paulo: EdueDai Podcast. Recuperado de https://soundcloud.com/eduedaipodcast/educom04
    • NLM

      Aidar F dos S, Alves JC, Viana CE. Educação midiática e educomunicação: episódio 04 : muito além do fake news. [Entrevista] [Internet]. EdueDai Podcast. 2020 ;Available from: https://soundcloud.com/eduedaipodcast/educom04
    • Vancouver

      Aidar F dos S, Alves JC, Viana CE. Educação midiática e educomunicação: episódio 04 : muito além do fake news. [Entrevista] [Internet]. EdueDai Podcast. 2020 ;Available from: https://soundcloud.com/eduedaipodcast/educom04
  • Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, ADOLESCENTES, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar; ZIMMERMANN, Ana Cristina; CORREIA, Walter Roberto. A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. [S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Corrêa, U. C., Zimmermann, A. C., & Correia, W. R. (2020). A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. Edusp: São Paulo.
    • NLM

      Corrêa UC, Zimmermann AC, Correia WR. A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. 2020 ;
    • Vancouver

      Corrêa UC, Zimmermann AC, Correia WR. A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. 2020 ;
  • Unidade: FZEA

    Subjects: MATEMÁTICA, ÁLGEBRA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Soluções detalhadas para 20 problemas da Olimpíada Internacional de Matemática. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587023045.
    • APA

      Linares, J. L. (2020). Soluções detalhadas para 20 problemas da Olimpíada Internacional de Matemática. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP. doi:10.11606/9786587023045
    • NLM

      Linares JL. Soluções detalhadas para 20 problemas da Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023045
    • Vancouver

      Linares JL. Soluções detalhadas para 20 problemas da Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023045
  • Unidade: FZEA

    Subjects: MATEMÁTICA, EQUAÇÕES, GEOMETRIA EUCLIDIANA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Geometria: soluções detalhadas para 20 problemas de Olimpíadas Internacionais de Matemática. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587023113.
    • APA

      Linares, J. L. (2020). Geometria: soluções detalhadas para 20 problemas de Olimpíadas Internacionais de Matemática. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP. doi:10.11606/9786587023113
    • NLM

      Linares JL. Geometria: soluções detalhadas para 20 problemas de Olimpíadas Internacionais de Matemática [Internet]. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023113
    • Vancouver

      Linares JL. Geometria: soluções detalhadas para 20 problemas de Olimpíadas Internacionais de Matemática [Internet]. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023113
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Ricardo Rechi; HOSOUME, Yassuko. Currículo de física e prática docente: análise de uma proposta de conteúdo curricular inovador para o ensino médio. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21122020-172638/en.php >.
    • APA

      Aguiar, R. R., & Hosoume, Y. (2020). Currículo de física e prática docente: análise de uma proposta de conteúdo curricular inovador para o ensino médio. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21122020-172638/en.php
    • NLM

      Aguiar RR, Hosoume Y. Currículo de física e prática docente: análise de uma proposta de conteúdo curricular inovador para o ensino médio [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21122020-172638/en.php
    • Vancouver

      Aguiar RR, Hosoume Y. Currículo de física e prática docente: análise de uma proposta de conteúdo curricular inovador para o ensino médio [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21122020-172638/en.php
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Técnica do Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA FILHO, Edinei de; MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Uma investigação sobre o papel da matemática na constituição de foregrounds de estudantes de uma escola de período integral da cidade de São Carlos - SP. Anais.. Bauru: UNESP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Oliveira Filho, E. de, & Meneghetti, R. C. G. (2020). Uma investigação sobre o papel da matemática na constituição de foregrounds de estudantes de uma escola de período integral da cidade de São Carlos - SP. In Anais. Bauru: UNESP. Recuperado de https://www.fc.unesp.br/#!/poseducacao
    • NLM

      Oliveira Filho E de, Meneghetti RCG. Uma investigação sobre o papel da matemática na constituição de foregrounds de estudantes de uma escola de período integral da cidade de São Carlos - SP [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://www.fc.unesp.br/#!/poseducacao
    • Vancouver

      Oliveira Filho E de, Meneghetti RCG. Uma investigação sobre o papel da matemática na constituição de foregrounds de estudantes de uma escola de período integral da cidade de São Carlos - SP [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://www.fc.unesp.br/#!/poseducacao
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), ENSINO MÉDIO, RAIOS CÓSMICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Roger Willians; LABURÚ, Carlos Eduardo; BARROS, Marcelo Alves; JOÃO, Herbert Alexandre. Mapas conceituais como indicador da aprendizagem sobre raios cósmicos no ensino médio. Caminhos da Educação Matemática em Revista, Aracajú, v. 10, n. 1, p. 128-146, 2020.
    • APA

      Corrêa, R. W., Laburú, C. E., Barros, M. A., & João, H. A. (2020). Mapas conceituais como indicador da aprendizagem sobre raios cósmicos no ensino médio. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 10( 1), 128-146.
    • NLM

      Corrêa RW, Laburú CE, Barros MA, João HA. Mapas conceituais como indicador da aprendizagem sobre raios cósmicos no ensino médio. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 128-146.
    • Vancouver

      Corrêa RW, Laburú CE, Barros MA, João HA. Mapas conceituais como indicador da aprendizagem sobre raios cósmicos no ensino médio. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 128-146.
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Nacional de Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas Decaro dos Santos da; ELIAN, Silvia Nagib. Aprendendo as propriedades do triângulo de Pascal através de atividades dinâmicas. Anais.. Passo Fundo: EDIUPF, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Silva, L. D. dos S. da, & Elian, S. N. (2020). Aprendendo as propriedades do triângulo de Pascal através de atividades dinâmicas. In Anais. Passo Fundo: EDIUPF. Recuperado de https://www.upf.br//_uploads/Conteudo/jem/2020/Anais%202020%20-%20eixo%203/JEM2020_paper_74.pdf
    • NLM

      Silva LD dos S da, Elian SN. Aprendendo as propriedades do triângulo de Pascal através de atividades dinâmicas [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://www.upf.br//_uploads/Conteudo/jem/2020/Anais%202020%20-%20eixo%203/JEM2020_paper_74.pdf
    • Vancouver

      Silva LD dos S da, Elian SN. Aprendendo as propriedades do triângulo de Pascal através de atividades dinâmicas [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://www.upf.br//_uploads/Conteudo/jem/2020/Anais%202020%20-%20eixo%203/JEM2020_paper_74.pdf
  • Unidade: FZEA

    Subjects: MATEMÁTICA, EQUAÇÕES, GEOMETRIA EUCLIDIANA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Geometria: soluções detalhadas para 20 problemas de Olimpíadas Internacionais de Matemática. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587023106.
    • APA

      Linares, J. L. (2020). Geometria: soluções detalhadas para 20 problemas de Olimpíadas Internacionais de Matemática. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP. doi:10.11606/9786587023106
    • NLM

      Linares JL. Geometria: soluções detalhadas para 20 problemas de Olimpíadas Internacionais de Matemática [Internet]. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023106
    • Vancouver

      Linares JL. Geometria: soluções detalhadas para 20 problemas de Olimpíadas Internacionais de Matemática [Internet]. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023106
  • Source: C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. Unidade: FZEA

    Subjects: SEQUÊNCIAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez; BRUNO-ALFONSO, Alexys; BARBOSA, Grazielle Feliciani. Três problemas sobre série harmônica na Olimpíada Internacional de Matemática. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, Bauru, v. fe 2020, p. 127-138, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.21167/cqdvol17ermac202023169664jllabagfb127138 > DOI: 10.21167/cqdvol17ermac202023169664jllabagfb127138.
    • APA

      Linares, J. L., Bruno-Alfonso, A., & Barbosa, G. F. (2020). Três problemas sobre série harmônica na Olimpíada Internacional de Matemática. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, fe 2020, 127-138. doi:10.21167/cqdvol17ermac202023169664jllabagfb127138
    • NLM

      Linares JL, Bruno-Alfonso A, Barbosa GF. Três problemas sobre série harmônica na Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2020 ; fe 2020 127-138.Available from: https://doi.org/10.21167/cqdvol17ermac202023169664jllabagfb127138
    • Vancouver

      Linares JL, Bruno-Alfonso A, Barbosa GF. Três problemas sobre série harmônica na Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2020 ; fe 2020 127-138.Available from: https://doi.org/10.21167/cqdvol17ermac202023169664jllabagfb127138
  • Source: European Journal of Operational Research. Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO MÉDIO, HORÁRIO ESCOLAR, ALGORITMOS ÚTEIS E ESPECÍFICOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAVINIEC, Landir; SANTOS, Maristela Oliveira dos; COSTA, Alysson Machado; SANTOS, Lana Mara Rodrigues dos. Pattern-based models and a cooperative parallel metaheuristic for high school timetabling problems. European Journal of Operational Research, Amsterdam, v. 280, n. 3, p. 1064-1081, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1016/j.ejor.2019.08.001 > DOI: 10.1016/j.ejor.2019.08.001.
    • APA

      Saviniec, L., Santos, M. O. dos, Costa, A. M., & Santos, L. M. R. dos. (2020). Pattern-based models and a cooperative parallel metaheuristic for high school timetabling problems. European Journal of Operational Research, 280( 3), 1064-1081. doi:10.1016/j.ejor.2019.08.001
    • NLM

      Saviniec L, Santos MO dos, Costa AM, Santos LMR dos. Pattern-based models and a cooperative parallel metaheuristic for high school timetabling problems [Internet]. European Journal of Operational Research. 2020 ; 280( 3): 1064-1081.Available from: https://doi.org/10.1016/j.ejor.2019.08.001
    • Vancouver

      Saviniec L, Santos MO dos, Costa AM, Santos LMR dos. Pattern-based models and a cooperative parallel metaheuristic for high school timetabling problems [Internet]. European Journal of Operational Research. 2020 ; 280( 3): 1064-1081.Available from: https://doi.org/10.1016/j.ejor.2019.08.001
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, REDAÇÃO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIRADO, Maria Teresa Martins; MARQUES, Rosebelly Nunes; CASTRO, Flávia Pierrotti de. Metodologia de resolução de situação-problema aplicada à aula de produção de texto no ensino médio. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, SP, v. 15, n. 3, p. 1343-1373, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.13611 > DOI: 10.21723/riaee.v15i3.13611.
    • APA

      Guirado, M. T. M., Marques, R. N., & Castro, F. P. de. (2020). Metodologia de resolução de situação-problema aplicada à aula de produção de texto no ensino médio. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 15( 3), 1343-1373. doi:10.21723/riaee.v15i3.13611
    • NLM

      Guirado MTM, Marques RN, Castro FP de. Metodologia de resolução de situação-problema aplicada à aula de produção de texto no ensino médio [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2020 ; 15( 3): 1343-1373.Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.13611
    • Vancouver

      Guirado MTM, Marques RN, Castro FP de. Metodologia de resolução de situação-problema aplicada à aula de produção de texto no ensino médio [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2020 ; 15( 3): 1343-1373.Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.13611
  • Unidade: EERP

    Subjects: ADOLESCENTES, VIOLÊNCIA, SAÚDE ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMUALDO, Claudio; SILVA, Marta Angélica Iossi. Vivências, sentimentos e as ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da teoria social cognitiva. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24092020-121808/ >.
    • APA

      Romualdo, C., & Silva, M. A. I. (2020). Vivências, sentimentos e as ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da teoria social cognitiva. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24092020-121808/
    • NLM

      Romualdo C, Silva MAI. Vivências, sentimentos e as ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da teoria social cognitiva [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24092020-121808/
    • Vancouver

      Romualdo C, Silva MAI. Vivências, sentimentos e as ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da teoria social cognitiva [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24092020-121808/
  • Source: Programa. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, ICMC, IQSC

    Subjects: ENSINO MÉDIO, FÍSICA (ENSINO), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ÓPTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa; JOÃO, Herbert Alexandre; LORENTE, Caroline Polizei; et al. Desempenho de alunos do ensino médio em óptica: a competição usp de conhecimentos como contexto. Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Lourenço, A. B., João, H. A., Lorente, C. P., Bichara, L. G., Souza, M. S. A. de, & Hernandes, A. C. (2020). Desempenho de alunos do ensino médio em óptica: a competição usp de conhecimentos como contexto. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0429-1.pdf
    • NLM

      Lourenço AB, João HA, Lorente CP, Bichara LG, Souza MSA de, Hernandes AC. Desempenho de alunos do ensino médio em óptica: a competição usp de conhecimentos como contexto [Internet]. Programa. 2020 ;Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0429-1.pdf
    • Vancouver

      Lourenço AB, João HA, Lorente CP, Bichara LG, Souza MSA de, Hernandes AC. Desempenho de alunos do ensino médio em óptica: a competição usp de conhecimentos como contexto [Internet]. Programa. 2020 ;Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0429-1.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: TRABALHO VOLUNTÁRIO, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO MÉDIO, SOLIDARIEDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Leila Jane de Souza Santos; ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Projetos de vida de jovens do ensino médio e o trabalho social em caráter voluntário: um estudo exploratório. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-145216/ >.
    • APA

      Fortes, L. J. de S. S., & Araujo, V. A. A. de. (2020). Projetos de vida de jovens do ensino médio e o trabalho social em caráter voluntário: um estudo exploratório. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-145216/
    • NLM

      Fortes LJ de SS, Araujo VAA de. Projetos de vida de jovens do ensino médio e o trabalho social em caráter voluntário: um estudo exploratório [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-145216/
    • Vancouver

      Fortes LJ de SS, Araujo VAA de. Projetos de vida de jovens do ensino médio e o trabalho social em caráter voluntário: um estudo exploratório [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-145216/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CANTO, EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA WALDORF, ENSINO MÉDIO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Tarita de Simone Bucchioni de; BRITO, Teca Alencar de. O canto coral como processo criativo: a educação musical do jovem adolescente no contexto da pedagogia Waldorf. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-163858/ >.
    • APA

      Souza, T. de S. B. de, & Brito, T. A. de. (2020). O canto coral como processo criativo: a educação musical do jovem adolescente no contexto da pedagogia Waldorf. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-163858/
    • NLM

      Souza T de SB de, Brito TA de. O canto coral como processo criativo: a educação musical do jovem adolescente no contexto da pedagogia Waldorf [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-163858/
    • Vancouver

      Souza T de SB de, Brito TA de. O canto coral como processo criativo: a educação musical do jovem adolescente no contexto da pedagogia Waldorf [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-163858/
  • Source: EdueDai Podcast. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel; VIANA, Claudemir Edson. Educação midiática e educomunicação: episódio 03 : produção midiática no ensino fundamental e médio. [Entrevista]. EdueDai Podcast[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Consani, M., & Viana, C. E. (2020). Educação midiática e educomunicação: episódio 03 : produção midiática no ensino fundamental e médio. [Entrevista]. EdueDai Podcast. São Paulo: EdueDai Podcast. Recuperado de https://soundcloud.com/eduedaipodcast/educom03
    • NLM

      Consani M, Viana CE. Educação midiática e educomunicação: episódio 03 : produção midiática no ensino fundamental e médio. [Entrevista] [Internet]. EdueDai Podcast. 2020 ;Available from: https://soundcloud.com/eduedaipodcast/educom03
    • Vancouver

      Consani M, Viana CE. Educação midiática e educomunicação: episódio 03 : produção midiática no ensino fundamental e médio. [Entrevista] [Internet]. EdueDai Podcast. 2020 ;Available from: https://soundcloud.com/eduedaipodcast/educom03
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Lilian Tavares; PIERRO, Maria Clara di. Programa EJA online: um estudo sobre o Ensino Médio a distância no Centro Paula Souza de 2016 a 2018. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-125132/ >.
    • APA

      Dias, L. T., & Pierro, M. C. di. (2020). Programa EJA online: um estudo sobre o Ensino Médio a distância no Centro Paula Souza de 2016 a 2018. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-125132/
    • NLM

      Dias LT, Pierro MC di. Programa EJA online: um estudo sobre o Ensino Médio a distância no Centro Paula Souza de 2016 a 2018 [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-125132/
    • Vancouver

      Dias LT, Pierro MC di. Programa EJA online: um estudo sobre o Ensino Médio a distância no Centro Paula Souza de 2016 a 2018 [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-125132/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMAT, Elisa Maria Machado; GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. A escola em disputa na reforma do Ensino Médio (Lei nº 13.415/2017): de que falam os estudantes e o MEC?. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-30092020-173142/ >.
    • APA

      Zamat, E. M. M., & Galian, C. V. A. (2020). A escola em disputa na reforma do Ensino Médio (Lei nº 13.415/2017): de que falam os estudantes e o MEC?. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-30092020-173142/
    • NLM

      Zamat EMM, Galian CVA. A escola em disputa na reforma do Ensino Médio (Lei nº 13.415/2017): de que falam os estudantes e o MEC? [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-30092020-173142/
    • Vancouver

      Zamat EMM, Galian CVA. A escola em disputa na reforma do Ensino Médio (Lei nº 13.415/2017): de que falam os estudantes e o MEC? [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-30092020-173142/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PRESTAÇÃO DE CONTAS, ENSINO MÉDIO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, CONTROLADORIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Fernando Oliveira; ARAÚJO, Adriana Maria Procópio de. Proposta de procedimento de accountability para o ciclo de ensino médio com base na avaliação de qualidade educacional contextualizada. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-08022021-101852 >.
    • APA

      Soares, F. O., & Araújo, A. M. P. de. (2020). Proposta de procedimento de accountability para o ciclo de ensino médio com base na avaliação de qualidade educacional contextualizada. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-08022021-101852
    • NLM

      Soares FO, Araújo AMP de. Proposta de procedimento de accountability para o ciclo de ensino médio com base na avaliação de qualidade educacional contextualizada [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-08022021-101852
    • Vancouver

      Soares FO, Araújo AMP de. Proposta de procedimento de accountability para o ciclo de ensino médio com base na avaliação de qualidade educacional contextualizada [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-08022021-101852

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021