Filtros : "ENSINO INDIVIDUALIZADO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos de Comunicacoes Cientificas. Conference titles: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: CRIANCA (SOCIOLOGIA), PSICOLOGIA, ENSINO INDIVIDUALIZADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEYER, Sonia Beatriz e ESCOBAR, V F e SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos. Treino de independencia social: a questao do quando. 1992, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia, 1992. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Meyer, S. B., Escobar, V. F., & Silvares, E. F. de M. (1992). Treino de independencia social: a questao do quando. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia.
    • NLM

      Meyer SB, Escobar VF, Silvares EF de M. Treino de independencia social: a questao do quando. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1992 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Meyer SB, Escobar VF, Silvares EF de M. Treino de independencia social: a questao do quando. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1992 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO INDIVIDUALIZADO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Seleção das estratégias de ensino. Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (1990). Seleção das estratégias de ensino. In Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM. Seleção das estratégias de ensino. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Seleção das estratégias de ensino. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Democracia, escola e infância. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO INDIVIDUALIZADO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Práticas pedagógicas alternativas?: um esboço crítico. Democracia, escola e infância. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2019). Práticas pedagógicas alternativas?: um esboço crítico. In Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • NLM

      Aquino JG. Práticas pedagógicas alternativas?: um esboço crítico [Internet]. In: Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Aquino JG. Práticas pedagógicas alternativas?: um esboço crítico [Internet]. In: Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO INDIVIDUALIZADO, APRENDIZAGEM, AFEIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STORTI, Tiago Perestrelo. O ensino individualizado: a educação matemática na relação aluno-professor. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-100722/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Storti, T. P. (2010). O ensino individualizado: a educação matemática na relação aluno-professor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-100722/
    • NLM

      Storti TP. O ensino individualizado: a educação matemática na relação aluno-professor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-100722/
    • Vancouver

      Storti TP. O ensino individualizado: a educação matemática na relação aluno-professor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-100722/
  • Unidades: RUSP, FFLCH

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO INDIVIDUALIZADO, INSTRUÇÃO INDIVIDUALIZADA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto e WITTER, José Sebastião. O curso programado: um método de ensino em questão. . São Paulo: Instituto de Geografia, Universidade de Sao Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1976
    • APA

      Witter, G. P., & Witter, J. S. (1976). O curso programado: um método de ensino em questão. São Paulo: Instituto de Geografia, Universidade de Sao Paulo.
    • NLM

      Witter GP, Witter JS. O curso programado: um método de ensino em questão. 1976 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Witter GP, Witter JS. O curso programado: um método de ensino em questão. 1976 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO INDIVIDUALIZADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Juliana Marcondes de. Neurociência cognitiva e ensino híbrido: investigando o modelo por rotações no ensino de matemática. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Morais, J. M. de. (2019). Neurociência cognitiva e ensino híbrido: investigando o modelo por rotações no ensino de matemática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Morais JM de. Neurociência cognitiva e ensino híbrido: investigando o modelo por rotações no ensino de matemática. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Morais JM de. Neurociência cognitiva e ensino híbrido: investigando o modelo por rotações no ensino de matemática. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO INDIVIDUALIZADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Antonia Alves de Oliveira. Ludicidade no ensino da matemática para alunos com deficiência intelectual atendidos em sala de recursos: trabalhando as quatro operações. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2022. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Romão, A. A. de O. (2022). Ludicidade no ensino da matemática para alunos com deficiência intelectual atendidos em sala de recursos: trabalhando as quatro operações (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Romão AA de O. Ludicidade no ensino da matemática para alunos com deficiência intelectual atendidos em sala de recursos: trabalhando as quatro operações. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Romão AA de O. Ludicidade no ensino da matemática para alunos com deficiência intelectual atendidos em sala de recursos: trabalhando as quatro operações. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO INDIVIDUALIZADO, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Luciane Muniz Ribeiro. Ensino em casa no Brasil: um desafio à escola?. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082013-134418/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, L. M. R. (2013). Ensino em casa no Brasil: um desafio à escola? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082013-134418/
    • NLM

      Barbosa LMR. Ensino em casa no Brasil: um desafio à escola? [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082013-134418/
    • Vancouver

      Barbosa LMR. Ensino em casa no Brasil: um desafio à escola? [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082013-134418/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO INDIVIDUALIZADO, TÉCNICAS AUDIOVISUAIS DE EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Wladimir Pena. Desenvolvimento de um gerenciador de diálogos e conteúdos para aprendizagem individualizada a distância. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-12082011-103628/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Camargo, W. P. (2011). Desenvolvimento de um gerenciador de diálogos e conteúdos para aprendizagem individualizada a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-12082011-103628/
    • NLM

      Camargo WP. Desenvolvimento de um gerenciador de diálogos e conteúdos para aprendizagem individualizada a distância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-12082011-103628/
    • Vancouver

      Camargo WP. Desenvolvimento de um gerenciador de diálogos e conteúdos para aprendizagem individualizada a distância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-12082011-103628/
  • Source: O Estado de S.Paulo. Aliás. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO INDIVIDUALIZADO, FREQUÊNCIA ESCOLAR, RELAÇÕES FAMILIARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José de Souza. Cabular com boas intenções. Tradução . O Estado de S.Paulo. Aliás, São Paulo, 2010. , p. 14 mar. 2010. 3Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_468_1814349_CabularComBoasIntencoes.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Martins, J. de S. (2010). Cabular com boas intenções. O Estado de S.Paulo. Aliás, p. 14 mar. 2010. 3. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_468_1814349_CabularComBoasIntencoes.pdf
    • NLM

      Martins J de S. Cabular com boas intenções [Internet]. O Estado de S.Paulo. Aliás. 2010 ;14 mar. 2010. 3.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_468_1814349_CabularComBoasIntencoes.pdf
    • Vancouver

      Martins J de S. Cabular com boas intenções [Internet]. O Estado de S.Paulo. Aliás. 2010 ;14 mar. 2010. 3.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_468_1814349_CabularComBoasIntencoes.pdf
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO INDIVIDUALIZADO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Aula em casa era comum no país. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Vidal, D. G. (2004). Aula em casa era comum no país. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vidal DG. Aula em casa era comum no país. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2004 ;28 mar. 2004. C3.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. Aula em casa era comum no país. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2004 ;28 mar. 2004. C3.[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024