Filtros : "ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA PORTUGUESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, André Monteiro; NÓBREGA, Maria Helena da. Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/ > DOI: 10.11606/T.8.2020.tde-28052020-184420.
    • APA

      Diniz, A. M., & Nóbrega, M. H. da. (2020). Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/
    • NLM

      Diniz AM, Nóbrega MH da. Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/
    • Vancouver

      Diniz AM, Nóbrega MH da. Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLERA, Danilo da Silva; DUBOC, Ana Paula Martinez. Letramento crítico-literário no ensino de línguas estrangeiras: possibilidades e desafios. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02122020-180300/ >.
    • APA

      Solera, D. da S., & Duboc, A. P. M. (2020). Letramento crítico-literário no ensino de línguas estrangeiras: possibilidades e desafios. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02122020-180300/
    • NLM

      Solera D da S, Duboc APM. Letramento crítico-literário no ensino de línguas estrangeiras: possibilidades e desafios [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02122020-180300/
    • Vancouver

      Solera D da S, Duboc APM. Letramento crítico-literário no ensino de línguas estrangeiras: possibilidades e desafios [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02122020-180300/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FUTEBOL, GLOSSÁRIOS, LEXICOGRAFIA, FRASEOLOGIA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Beatriz Anastacia Dállia; ZUCCHI, Angela Maria Tenório. A terminologia do futebol em livros de italiano língua estrangeira: proposta de glossário para fins didáticos. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-22062020-205158/ >.
    • APA

      Martins, B. A. D., & Zucchi, A. M. T. (2020). A terminologia do futebol em livros de italiano língua estrangeira: proposta de glossário para fins didáticos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-22062020-205158/
    • NLM

      Martins BAD, Zucchi AMT. A terminologia do futebol em livros de italiano língua estrangeira: proposta de glossário para fins didáticos [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-22062020-205158/
    • Vancouver

      Martins BAD, Zucchi AMT. A terminologia do futebol em livros de italiano língua estrangeira: proposta de glossário para fins didáticos [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-22062020-205158/
  • Source: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO JÚNIOR, Benivaldo José de. As construções médias de atributo interno no espanhol e no português brasileiro. In: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Araújo Júnior, B. J. de. (2019). As construções médias de atributo interno no espanhol e no português brasileiro. In Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Araújo Júnior BJ de. As construções médias de atributo interno no espanhol e no português brasileiro. In: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes; 2019.
    • Vancouver

      Araújo Júnior BJ de. As construções médias de atributo interno no espanhol e no português brasileiro. In: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes; 2019.
  • Source: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral. Rumo à aquisição do discurso especializado de graduandos de espanhol. In: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Bruno, F. A. T. C. (2019). Rumo à aquisição do discurso especializado de graduandos de espanhol. In Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Bruno FATC. Rumo à aquisição do discurso especializado de graduandos de espanhol. In: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes; 2019.
    • Vancouver

      Bruno FATC. Rumo à aquisição do discurso especializado de graduandos de espanhol. In: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes; 2019.
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Lilian dos Santos Silva; JOVANOVIC, Vojislav Aleksandar. Crenças discentes sobre a aprendizagem de línguas adicionais: um estudo de caso na Universidade Federal do Paraná. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165329/ >.
    • APA

      Ribeiro, L. dos S. S., & Jovanovic, V. A. (2019). Crenças discentes sobre a aprendizagem de línguas adicionais: um estudo de caso na Universidade Federal do Paraná. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165329/
    • NLM

      Ribeiro L dos SS, Jovanovic VA. Crenças discentes sobre a aprendizagem de línguas adicionais: um estudo de caso na Universidade Federal do Paraná [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165329/
    • Vancouver

      Ribeiro L dos SS, Jovanovic VA. Crenças discentes sobre a aprendizagem de línguas adicionais: um estudo de caso na Universidade Federal do Paraná [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165329/
  • Unidade: FE

    Subjects: NEOLIBERALISMO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, CENSURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Olívia Bueno Silva; DUBOC, Ana Paula Martinez. Neoliberalismo e a educação contemporânea: professores de inglês entre a criticidade, a neutralidade e a censura. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-160548/ >.
    • APA

      Fortes, O. B. S., & Duboc, A. P. M. (2019). Neoliberalismo e a educação contemporânea: professores de inglês entre a criticidade, a neutralidade e a censura. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-160548/
    • NLM

      Fortes OBS, Duboc APM. Neoliberalismo e a educação contemporânea: professores de inglês entre a criticidade, a neutralidade e a censura [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-160548/
    • Vancouver

      Fortes OBS, Duboc APM. Neoliberalismo e a educação contemporânea: professores de inglês entre a criticidade, a neutralidade e a censura [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-160548/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASTELARO, Quezea Regina Albolea; CASINI, Maria Cecilia. O papel do léxico específico na área do direito para o desenvolvimento de competências orais e escritas. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26062019-135226/ >.
    • APA

      Mastelaro, Q. R. A., & Casini, M. C. (2019). O papel do léxico específico na área do direito para o desenvolvimento de competências orais e escritas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26062019-135226/
    • NLM

      Mastelaro QRA, Casini MC. O papel do léxico específico na área do direito para o desenvolvimento de competências orais e escritas [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26062019-135226/
    • Vancouver

      Mastelaro QRA, Casini MC. O papel do léxico específico na área do direito para o desenvolvimento de competências orais e escritas [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26062019-135226/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral; PINHEIRO-CORREA, Paulo; YOKOTA, Rosa. Cadê o pronome que estava aqui?: homenagem a Neide González. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Bruno, F. A. T. C., Pinheiro-Correa, P., & Yokota, R. (2019). Cadê o pronome que estava aqui?: homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Bruno FATC, Pinheiro-Correa P, Yokota R. Cadê o pronome que estava aqui?: homenagem a Neide González. 2019 ;
    • Vancouver

      Bruno FATC, Pinheiro-Correa P, Yokota R. Cadê o pronome que estava aqui?: homenagem a Neide González. 2019 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVELINO, Luciara Batista; MACHADO, Nilson Jose. O conhecimento tácito e os impeditivos emocionais no processo de ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15042019-164501/ >.
    • APA

      Avelino, L. B., & Machado, N. J. (2019). O conhecimento tácito e os impeditivos emocionais no processo de ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15042019-164501/
    • NLM

      Avelino LB, Machado NJ. O conhecimento tácito e os impeditivos emocionais no processo de ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15042019-164501/
    • Vancouver

      Avelino LB, Machado NJ. O conhecimento tácito e os impeditivos emocionais no processo de ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15042019-164501/
  • Source: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral; PINHEIRO-CORREA, Paulo; YOKOTA, Rosa. Esta reunião de estudos sobre o espanhol, vários dos quais em comparação com o português brasileiro compreende.. [Apresentação]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Bruno, F. A. T. C., Pinheiro-Correa, P., & Yokota, R. (2019). Esta reunião de estudos sobre o espanhol, vários dos quais em comparação com o português brasileiro compreende.. [Apresentação]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Bruno FATC, Pinheiro-Correa P, Yokota R. Esta reunião de estudos sobre o espanhol, vários dos quais em comparação com o português brasileiro compreende.. [Apresentação]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. 2019 ;
    • Vancouver

      Bruno FATC, Pinheiro-Correa P, Yokota R. Esta reunião de estudos sobre o espanhol, vários dos quais em comparação com o português brasileiro compreende.. [Apresentação]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. 2019 ;
  • Source: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Diana Luz Pessoa de. Gatos, touros, pronomes e universidade. [Prefácio]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Barros, D. L. P. de. (2019). Gatos, touros, pronomes e universidade. [Prefácio]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Barros DLP de. Gatos, touros, pronomes e universidade. [Prefácio]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. 2019 ;
    • Vancouver

      Barros DLP de. Gatos, touros, pronomes e universidade. [Prefácio]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. 2019 ;
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, CURRÍCULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANZONI, Patricia Hilda; CORREA, Manoel Luiz Goncalves. Currículos e textos epicurriculares: produção, circulação e efeitos de sentido. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-18112019-163505/ >.
    • APA

      Franzoni, P. H., & Correa, M. L. G. (2019). Currículos e textos epicurriculares: produção, circulação e efeitos de sentido. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-18112019-163505/
    • NLM

      Franzoni PH, Correa MLG. Currículos e textos epicurriculares: produção, circulação e efeitos de sentido [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-18112019-163505/
    • Vancouver

      Franzoni PH, Correa MLG. Currículos e textos epicurriculares: produção, circulação e efeitos de sentido [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-18112019-163505/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA FRANCESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gisele Pretti Gerevini da; COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. Entre a sala de aula de um Centro de Estudo de Línguas do Estado de São Paulo e o ambiente virtual no Evernote: potencializando a aprendizagem do francês na era digital. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26092018-123031/ >.
    • APA

      Costa, G. P. G. da, & Costa, H. B. de A. (2018). Entre a sala de aula de um Centro de Estudo de Línguas do Estado de São Paulo e o ambiente virtual no Evernote: potencializando a aprendizagem do francês na era digital. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26092018-123031/
    • NLM

      Costa GPG da, Costa HB de A. Entre a sala de aula de um Centro de Estudo de Línguas do Estado de São Paulo e o ambiente virtual no Evernote: potencializando a aprendizagem do francês na era digital [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26092018-123031/
    • Vancouver

      Costa GPG da, Costa HB de A. Entre a sala de aula de um Centro de Estudo de Línguas do Estado de São Paulo e o ambiente virtual no Evernote: potencializando a aprendizagem do francês na era digital [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26092018-123031/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, ENSINO FUNDAMENTAL, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDO, Fernando da Silva; MÓR, Walkyria Maria Monte. Ensino de línguas, letramentos e desenvolvimento crítico na escola pública: observações e auto-observações. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28082018-133114/ >.
    • APA

      Pardo, F. da S., & Mór, W. M. M. (2018). Ensino de línguas, letramentos e desenvolvimento crítico na escola pública: observações e auto-observações. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28082018-133114/
    • NLM

      Pardo F da S, Mór WMM. Ensino de línguas, letramentos e desenvolvimento crítico na escola pública: observações e auto-observações [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28082018-133114/
    • Vancouver

      Pardo F da S, Mór WMM. Ensino de línguas, letramentos e desenvolvimento crítico na escola pública: observações e auto-observações [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28082018-133114/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONVERSAÇÃO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Marina Isadora da Silva; COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. Agir para comunicar e aprender: ressignificando a expressão oral em um curso de conversação em língua francesa para aprendizes iniciantes. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-01102018-120853/ >.
    • APA

      Corrêa, M. I. da S., & Costa, H. B. de A. (2018). Agir para comunicar e aprender: ressignificando a expressão oral em um curso de conversação em língua francesa para aprendizes iniciantes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-01102018-120853/
    • NLM

      Corrêa MI da S, Costa HB de A. Agir para comunicar e aprender: ressignificando a expressão oral em um curso de conversação em língua francesa para aprendizes iniciantes [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-01102018-120853/
    • Vancouver

      Corrêa MI da S, Costa HB de A. Agir para comunicar e aprender: ressignificando a expressão oral em um curso de conversação em língua francesa para aprendizes iniciantes [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-01102018-120853/
  • Source: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez. Gentilezas brutas acolá.. e aqui!: por uma pedagogia da interrupção na formação docente. In: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Duboc, A. P. M. (2018). Gentilezas brutas acolá.. e aqui!: por uma pedagogia da interrupção na formação docente. In Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Duboc APM. Gentilezas brutas acolá.. e aqui!: por uma pedagogia da interrupção na formação docente. In: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas: Pontes; 2018.
    • Vancouver

      Duboc APM. Gentilezas brutas acolá.. e aqui!: por uma pedagogia da interrupção na formação docente. In: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas: Pontes; 2018.
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARALDI, Luciana Duarte; ORTALE, Fernanda Landucci. Italianando a San Paolo: um projeto na perspectiva pós-método para o ensino-aprendizagem de italiano em contexto de sala multisseriada de um Centro de Estudos de Línguas (CEL). 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-05072018-193729/ >.
    • APA

      Baraldi, L. D., & Ortale, F. L. (2018). Italianando a San Paolo: um projeto na perspectiva pós-método para o ensino-aprendizagem de italiano em contexto de sala multisseriada de um Centro de Estudos de Línguas (CEL). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-05072018-193729/
    • NLM

      Baraldi LD, Ortale FL. Italianando a San Paolo: um projeto na perspectiva pós-método para o ensino-aprendizagem de italiano em contexto de sala multisseriada de um Centro de Estudos de Línguas (CEL) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-05072018-193729/
    • Vancouver

      Baraldi LD, Ortale FL. Italianando a San Paolo: um projeto na perspectiva pós-método para o ensino-aprendizagem de italiano em contexto de sala multisseriada de um Centro de Estudos de Línguas (CEL) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-05072018-193729/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Mirella Monique; KUINGHTTONS, Monica Ferreira Mayrink O'. As representações sociais das TIC no ensino-aprendizagem de espanhol: novos olhares sobre a formação inicial de professores. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-31072018-172856/ >.
    • APA

      Soares, M. M., & Kuinghttons, M. F. M. O. '. (2018). As representações sociais das TIC no ensino-aprendizagem de espanhol: novos olhares sobre a formação inicial de professores. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-31072018-172856/
    • NLM

      Soares MM, Kuinghttons MFMO'. As representações sociais das TIC no ensino-aprendizagem de espanhol: novos olhares sobre a formação inicial de professores [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-31072018-172856/
    • Vancouver

      Soares MM, Kuinghttons MFMO'. As representações sociais das TIC no ensino-aprendizagem de espanhol: novos olhares sobre a formação inicial de professores [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-31072018-172856/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FLUÊNCIA, LÍNGUA FRANCESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paulo Bruno Lopes da; COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. Práticas de expressão oral em Francês Língua Estrangeira a distância: desenvolvimento da fluência oral e da fluência digital em um curso on-line. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-23072018-165812/ >.
    • APA

      Silva, P. B. L. da, & Costa, H. B. de A. (2018). Práticas de expressão oral em Francês Língua Estrangeira a distância: desenvolvimento da fluência oral e da fluência digital em um curso on-line. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-23072018-165812/
    • NLM

      Silva PBL da, Costa HB de A. Práticas de expressão oral em Francês Língua Estrangeira a distância: desenvolvimento da fluência oral e da fluência digital em um curso on-line [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-23072018-165812/
    • Vancouver

      Silva PBL da, Costa HB de A. Práticas de expressão oral em Francês Língua Estrangeira a distância: desenvolvimento da fluência oral e da fluência digital em um curso on-line [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-23072018-165812/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021