Filtros : "ENGENHARIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE World Engineering Education Conference (EDUNINE). Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LABORATÓRIOS, ENGENHARIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLIS LASTRA, Javier Ulises e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco e ALBERTINI, Bruno de Carvalho. Teaching-learning process proposal For remote laboratories. 2023, Anais.. New York: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/EDUNINE57531.2023.10102839. Acesso em: 01 mar. 2024.
    • APA

      Solis Lastra, J. U., Brandão, A. A. F., & Albertini, B. de C. (2023). Teaching-learning process proposal For remote laboratories. In Proceedings. New York: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/EDUNINE57531.2023.10102839
    • NLM

      Solis Lastra JU, Brandão AAF, Albertini B de C. Teaching-learning process proposal For remote laboratories [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1109/EDUNINE57531.2023.10102839
    • Vancouver

      Solis Lastra JU, Brandão AAF, Albertini B de C. Teaching-learning process proposal For remote laboratories [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1109/EDUNINE57531.2023.10102839
  • Source: Anais. São Paulo, 2023. Conference titles: Congresso Anual da ABM-Internacional. Unidade: EP

    Subjects: NIÓBIO, MATERIAIS, ENGENHARIA

    PrivadoDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Willy Ank de et al. Study of the Molten Pool Size of a NB-48TI Alloy Produced by Laser power Bed Fusion Additive Mmanufacturing. 2023, Anais.. São Paulo: ABM, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af24ccef-162c-44b6-871f-2565f986613c/Machado-2023-Study%20of%20the%20molten%20pool%20size%20of%20Nb48Ti.pdf. Acesso em: 01 mar. 2024.
    • APA

      Morais, W. A. de, Guzmán Hernández, J. S., Machado, I. F., & Landgraf, F. J. G. (2023). Study of the Molten Pool Size of a NB-48TI Alloy Produced by Laser power Bed Fusion Additive Mmanufacturing. In Anais. São Paulo, 2023. São Paulo: ABM. doi:10.5151/2594-5327-40354
    • NLM

      Morais WA de, Guzmán Hernández JS, Machado IF, Landgraf FJG. Study of the Molten Pool Size of a NB-48TI Alloy Produced by Laser power Bed Fusion Additive Mmanufacturing [Internet]. Anais. São Paulo, 2023. 2023 ;[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af24ccef-162c-44b6-871f-2565f986613c/Machado-2023-Study%20of%20the%20molten%20pool%20size%20of%20Nb48Ti.pdf
    • Vancouver

      Morais WA de, Guzmán Hernández JS, Machado IF, Landgraf FJG. Study of the Molten Pool Size of a NB-48TI Alloy Produced by Laser power Bed Fusion Additive Mmanufacturing [Internet]. Anais. São Paulo, 2023. 2023 ;[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af24ccef-162c-44b6-871f-2565f986613c/Machado-2023-Study%20of%20the%20molten%20pool%20size%20of%20Nb48Ti.pdf
  • Source: SSRN Electronic Journal. Conference titles: Conference on Learning Factories - CLF 2023. Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM TECNOLÓGICA, INDÚSTRIA 4.0, ENGENHARIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANCUL, Eduardo de Senzi e SILVEIRA, Daniel Krás Borges da e SCHUTZER, Klaus. Learning factory application in project-based courses: framework and results assessment. SSRN Electronic Journal. Amsterdam: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.2139/ssrn.4470474. Acesso em: 01 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Zancul, E. de S., Silveira, D. K. B. da, & Schutzer, K. (2023). Learning factory application in project-based courses: framework and results assessment. SSRN Electronic Journal. Amsterdam: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.2139/ssrn.4470474
    • NLM

      Zancul E de S, Silveira DKB da, Schutzer K. Learning factory application in project-based courses: framework and results assessment [Internet]. SSRN Electronic Journal. 2023 ;6 on-line.[citado 2024 mar. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.2139/ssrn.4470474
    • Vancouver

      Zancul E de S, Silveira DKB da, Schutzer K. Learning factory application in project-based courses: framework and results assessment [Internet]. SSRN Electronic Journal. 2023 ;6 on-line.[citado 2024 mar. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.2139/ssrn.4470474
  • Source: PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, MULHERES, CARREIRA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo]. PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/84091-professora-da-poli-usp-marly-monteiro-de-carvalho-e-empossada-como-membro-titular-da-academia-nacional-de-engenharia.html. Acesso em: 01 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo]. (2023). Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo]. PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/84091-professora-da-poli-usp-marly-monteiro-de-carvalho-e-empossada-como-membro-titular-da-academia-nacional-de-engenharia.html
    • NLM

      Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo] [Internet]. PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. 2023 ;( 18):[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/84091-professora-da-poli-usp-marly-monteiro-de-carvalho-e-empossada-como-membro-titular-da-academia-nacional-de-engenharia.html
    • Vancouver

      Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo] [Internet]. PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. 2023 ;( 18):[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/84091-professora-da-poli-usp-marly-monteiro-de-carvalho-e-empossada-como-membro-titular-da-academia-nacional-de-engenharia.html
  • Source: CREA-SP. Notícias. Unidade: EP

    Subjects: CONSELHO PROFISSIONAL, ENGENHARIA, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYRES DA SILVA, Anna Luiza Marques. Novos conselheiros do CREA-SP[Depoimento]: Renovação do terço e eleição da nova diretoria marcam a primeira Sessão Plenária de 2023. CREA-SP. Notícias. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.creasp.org.br/noticias/novos-conselheiros-do-crea-sp/. Acesso em: 01 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Ayres da Silva, A. L. M. (2023). Novos conselheiros do CREA-SP[Depoimento]: Renovação do terço e eleição da nova diretoria marcam a primeira Sessão Plenária de 2023. CREA-SP. Notícias. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.creasp.org.br/noticias/novos-conselheiros-do-crea-sp/
    • NLM

      Ayres da Silva ALM. Novos conselheiros do CREA-SP[Depoimento]: Renovação do terço e eleição da nova diretoria marcam a primeira Sessão Plenária de 2023 [Internet]. CREA-SP. Notícias. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://www.creasp.org.br/noticias/novos-conselheiros-do-crea-sp/
    • Vancouver

      Ayres da Silva ALM. Novos conselheiros do CREA-SP[Depoimento]: Renovação do terço e eleição da nova diretoria marcam a primeira Sessão Plenária de 2023 [Internet]. CREA-SP. Notícias. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://www.creasp.org.br/noticias/novos-conselheiros-do-crea-sp/
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA 4.0, ENGENHARIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMSTRA, Mary Anny Moraes Silva. Indústria 4.0 e o ensino de Engenharia de Produção: uma pesquisa com professores brasileiros e com pesquisadores da indústria 4.0. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09112023-122527/. Acesso em: 01 mar. 2024.
    • APA

      Lemstra, M. A. M. S. (2023). Indústria 4.0 e o ensino de Engenharia de Produção: uma pesquisa com professores brasileiros e com pesquisadores da indústria 4.0. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09112023-122527/
    • NLM

      Lemstra MAMS. Indústria 4.0 e o ensino de Engenharia de Produção: uma pesquisa com professores brasileiros e com pesquisadores da indústria 4.0. [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09112023-122527/
    • Vancouver

      Lemstra MAMS. Indústria 4.0 e o ensino de Engenharia de Produção: uma pesquisa com professores brasileiros e com pesquisadores da indústria 4.0. [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09112023-122527/
  • Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULO, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, David Tadami. Estrutura curricular dos cursos de engenharia metalúrgica e de engenharia de materiais da Escola Politécnica da USP e estudo de caso de aprendizagem ativa. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-12092023-075124/. Acesso em: 01 mar. 2024.
    • APA

      Suzuki, D. T. (2023). Estrutura curricular dos cursos de engenharia metalúrgica e de engenharia de materiais da Escola Politécnica da USP e estudo de caso de aprendizagem ativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-12092023-075124/
    • NLM

      Suzuki DT. Estrutura curricular dos cursos de engenharia metalúrgica e de engenharia de materiais da Escola Politécnica da USP e estudo de caso de aprendizagem ativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-12092023-075124/
    • Vancouver

      Suzuki DT. Estrutura curricular dos cursos de engenharia metalúrgica e de engenharia de materiais da Escola Politécnica da USP e estudo de caso de aprendizagem ativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-12092023-075124/
  • Source: Studies in engineering and exact sciences. Unidade: EEL

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, INVESTIMENTOS, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERALDO JUNIOR, Lucio Garcia et al. Invest game: educação empreendedora na engenharia. Studies in engineering and exact sciences, v. 4, n. 1, p. 55-66, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54021/sesv4n1-004. Acesso em: 01 mar. 2024.
    • APA

      Veraldo Junior, L. G., Fernandes, S. V., Carvalho, L. de P., & Galam, L. R. (2023). Invest game: educação empreendedora na engenharia. Studies in engineering and exact sciences, 4( 1), 55-66. doi:10.54021/sesv4n1-004
    • NLM

      Veraldo Junior LG, Fernandes SV, Carvalho L de P, Galam LR. Invest game: educação empreendedora na engenharia [Internet]. Studies in engineering and exact sciences. 2023 ;4( 1): 55-66.[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://doi.org/10.54021/sesv4n1-004
    • Vancouver

      Veraldo Junior LG, Fernandes SV, Carvalho L de P, Galam LR. Invest game: educação empreendedora na engenharia [Internet]. Studies in engineering and exact sciences. 2023 ;4( 1): 55-66.[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://doi.org/10.54021/sesv4n1-004
  • Source: International Journal of Engineering Education. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, DESIGN, CURSO DE GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAJZOUB, Gustavo Garcia et al. Implementing a cornerstone design thinking course in first year civil engineering. International Journal of Engineering Education, v. 39, n. .5, p. 1074–1101, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.ijee.ie/latestissues/Vol39-5/05_ijee4370.pdf. Acesso em: 01 mar. 2024.
    • APA

      Majzoub, G. G., Zancul, E. de S., Lopes, R. de D., Scheer, S., Hochgreb-Hägele, T., & Blikstein, P. (2023). Implementing a cornerstone design thinking course in first year civil engineering. International Journal of Engineering Education, 39( .5), 1074–1101. Recuperado de https://www.ijee.ie/latestissues/Vol39-5/05_ijee4370.pdf
    • NLM

      Majzoub GG, Zancul E de S, Lopes R de D, Scheer S, Hochgreb-Hägele T, Blikstein P. Implementing a cornerstone design thinking course in first year civil engineering [Internet]. International Journal of Engineering Education. 2023 ;39( .5): 1074–1101.[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://www.ijee.ie/latestissues/Vol39-5/05_ijee4370.pdf
    • Vancouver

      Majzoub GG, Zancul E de S, Lopes R de D, Scheer S, Hochgreb-Hägele T, Blikstein P. Implementing a cornerstone design thinking course in first year civil engineering [Internet]. International Journal of Engineering Education. 2023 ;39( .5): 1074–1101.[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://www.ijee.ie/latestissues/Vol39-5/05_ijee4370.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, LABORATÓRIOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATA, Lucas Ribeiro. Considerations about the design and development of remote laboratories for teaching cyber-physical systems in engineering courses. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12052022-083632/. Acesso em: 01 mar. 2024.
    • APA

      Mata, L. R. (2022). Considerations about the design and development of remote laboratories for teaching cyber-physical systems in engineering courses (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12052022-083632/
    • NLM

      Mata LR. Considerations about the design and development of remote laboratories for teaching cyber-physical systems in engineering courses [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12052022-083632/
    • Vancouver

      Mata LR. Considerations about the design and development of remote laboratories for teaching cyber-physical systems in engineering courses [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12052022-083632/
  • Unidade: EP

    Subjects: MINÉRIOS, FERRO, ENGENHARIA, PORTOS, GRÃOS, TERMINAIS DE CARGA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Felipe George Gomes. Modelo de otimização para gestão integrada de terminal portuário exportador de minério de ferro. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-31102022-094806/. Acesso em: 01 mar. 2024.
    • APA

      Pereira, F. G. G. (2022). Modelo de otimização para gestão integrada de terminal portuário exportador de minério de ferro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-31102022-094806/
    • NLM

      Pereira FGG. Modelo de otimização para gestão integrada de terminal portuário exportador de minério de ferro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-31102022-094806/
    • Vancouver

      Pereira FGG. Modelo de otimização para gestão integrada de terminal portuário exportador de minério de ferro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-31102022-094806/
  • Source: ACS Sustainable Chemistry and Engineering. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA VERDE, ENGENHARIA, MULHERES, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANNON, Amy et al. Women in green chemistry and engineering: agents of change toward the achievement of a sustainable future [Editorial]. ACS Sustainable Chemistry and Engineering. Washington: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1021/acssuschemeng.2c00982. Acesso em: 01 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Cannon, A., Carrier, D. J., Engelberth, A. S., Garcia, J. M., Heath, E., Hii, K., et al. (2022). Women in green chemistry and engineering: agents of change toward the achievement of a sustainable future [Editorial]. ACS Sustainable Chemistry and Engineering. Washington: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.1021/acssuschemeng.2c00982
    • NLM

      Cannon A, Carrier DJ, Engelberth AS, Garcia JM, Heath E, Hii K, Kerton FM, Makhubela BCE, Moores A, Moores A, Rossi LM, Vidal J, Kostal AV, Wilson K. Women in green chemistry and engineering: agents of change toward the achievement of a sustainable future [Editorial] [Internet]. ACS Sustainable Chemistry and Engineering. 2022 ; 10 2859-2862.[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acssuschemeng.2c00982
    • Vancouver

      Cannon A, Carrier DJ, Engelberth AS, Garcia JM, Heath E, Hii K, Kerton FM, Makhubela BCE, Moores A, Moores A, Rossi LM, Vidal J, Kostal AV, Wilson K. Women in green chemistry and engineering: agents of change toward the achievement of a sustainable future [Editorial] [Internet]. ACS Sustainable Chemistry and Engineering. 2022 ; 10 2859-2862.[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acssuschemeng.2c00982
  • Source: Gestão & Tecnologia de Projetos. Unidades: FAU, IAU

    Subjects: ARQUITETURA, ENGENHARIA, DESIGN

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORNSTEIN, Sheila Walbe e FABRICIO, Márcio Minto. É com satisfação.. [Editorial]. Gestão & Tecnologia de Projetos. São Carlos: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.posfau.2019.150617. Acesso em: 01 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Ornstein, S. W., & Fabricio, M. M. (2022). É com satisfação.. [Editorial]. Gestão & Tecnologia de Projetos. São Carlos: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2317-2762.posfau.2019.150617
    • NLM

      Ornstein SW, Fabricio MM. É com satisfação.. [Editorial] [Internet]. Gestão & Tecnologia de Projetos. 2022 ; 17( 2): 1-4.[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.posfau.2019.150617
    • Vancouver

      Ornstein SW, Fabricio MM. É com satisfação.. [Editorial] [Internet]. Gestão & Tecnologia de Projetos. 2022 ; 17( 2): 1-4.[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.posfau.2019.150617
  • Source: Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Conference titles: Planetary Health Annual Meeting : Building the Field and Growing the Movement. Unidades: EP, EACH, IEA

    Subjects: SAÚDE MUNDIAL, ENGENHARIA, SAÚDE AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Filipi Miranda et al. Monitoring pollinators in Brazil: the challenge of adapting the FIT Count citizen science protocol to the Brazilian context. 2022, Anais.. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing. Acesso em: 01 mar. 2024.
    • APA

      Soares, F. M., Koffler, S., Ghilardi-Lopes, N. P., Albertini, B. de C., Silva, P. N., Ducker, D. P., et al. (2022). Monitoring pollinators in Brazil: the challenge of adapting the FIT Count citizen science protocol to the Brazilian context. In Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • NLM

      Soares FM, Koffler S, Ghilardi-Lopes NP, Albertini B de C, Silva PN, Ducker DP, Carvell C, Chiazzese J, Salim JA, Francoy TM, Saraiva AM. Monitoring pollinators in Brazil: the challenge of adapting the FIT Count citizen science protocol to the Brazilian context [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • Vancouver

      Soares FM, Koffler S, Ghilardi-Lopes NP, Albertini B de C, Silva PN, Ducker DP, Carvell C, Chiazzese J, Salim JA, Francoy TM, Saraiva AM. Monitoring pollinators in Brazil: the challenge of adapting the FIT Count citizen science protocol to the Brazilian context [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
  • Source: Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Conference titles: Planetary Health Annual Meeting : Building the Field and Growing the Movement. Unidades: EP, IPEN, IEA

    Subjects: SAÚDE MUNDIAL, ENGENHARIA, SAÚDE AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Raquel et al. Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience. 2022, Anais.. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing. Acesso em: 01 mar. 2024.
    • APA

      Santiago, R., Vianna, M. D. de A., Fungaro, D. A., Vianna, N., & Saraiva, A. M. (2022). Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience. In Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • NLM

      Santiago R, Vianna MD de A, Fungaro DA, Vianna N, Saraiva AM. Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • Vancouver

      Santiago R, Vianna MD de A, Fungaro DA, Vianna N, Saraiva AM. Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
  • Source: Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Conference titles: Planetary Health Annual Meeting : Building the Field and Growing the Movement. Unidades: EP, IEA

    Subjects: SAÚDE MUNDIAL, ENGENHARIA, SAÚDE AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Maria Daniela de Araujo e SARAIVA, Antonio Mauro e MARTINS, Thaís Presa. Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience. 2022, Anais.. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing. Acesso em: 01 mar. 2024.
    • APA

      Vianna, M. D. de A., Saraiva, A. M., & Martins, T. P. (2022). Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience. In Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • NLM

      Vianna MD de A, Saraiva AM, Martins TP. Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • Vancouver

      Vianna MD de A, Saraiva AM, Martins TP. Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, ENGENHARIA, CIÊNCIA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL FILHO, Laurindo de Salles. Desenvolvimento econômico e social necessita de engenharia dinâmica e fundamentada na ciência.[Entrevista à Roxane Ré]. Jornal da USP. Sao Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Leal Filho, L. de S. (2022). Desenvolvimento econômico e social necessita de engenharia dinâmica e fundamentada na ciência.[Entrevista à Roxane Ré]. Jornal da USP. Sao Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Leal Filho L de S. Desenvolvimento econômico e social necessita de engenharia dinâmica e fundamentada na ciência.[Entrevista à Roxane Ré]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 mar. 01 ]
    • Vancouver

      Leal Filho L de S. Desenvolvimento econômico e social necessita de engenharia dinâmica e fundamentada na ciência.[Entrevista à Roxane Ré]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 mar. 01 ]
  • Source: Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. Unidades: EEL, EESC

    Subjects: ENSINO, ENGENHARIA, INDÚSTRIA 4.0

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thainy Genny Esteves e MUSETTI, Marcel Andreotti e ANDRADE, Herlandí de Souza. Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia. 2022, Anais.. Foz do Iguaçú-Pr: ENEGEP, 2022. p. 1-14. Disponível em: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160. Acesso em: 01 mar. 2024.
    • APA

      Silva, T. G. E., Musetti, M. A., & Andrade, H. de S. (2022). Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia. In Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep (p. 1-14). Foz do Iguaçú-Pr: ENEGEP. doi:10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160
    • NLM

      Silva TGE, Musetti MA, Andrade H de S. Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia [Internet]. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. 2022 ;1-14.[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160
    • Vancouver

      Silva TGE, Musetti MA, Andrade H de S. Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia [Internet]. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. 2022 ;1-14.[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160
  • Source: Structural Safety. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA, ESTRUTURAS, ESTRUTURAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECK, André Teófilo e BOSSE, Rúbia Mara e RODRIGUES, Isabela Durci. On the ergodicity assumption in Performance-Based engineering. Structural Safety, v. 97, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.strusafe.2022.102218. Acesso em: 01 mar. 2024.
    • APA

      Beck, A. T., Bosse, R. M., & Rodrigues, I. D. (2022). On the ergodicity assumption in Performance-Based engineering. Structural Safety, 97, 1-8. doi:10.1016/j.strusafe.2022.102218
    • NLM

      Beck AT, Bosse RM, Rodrigues ID. On the ergodicity assumption in Performance-Based engineering [Internet]. Structural Safety. 2022 ; 97 1-8.[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.strusafe.2022.102218
    • Vancouver

      Beck AT, Bosse RM, Rodrigues ID. On the ergodicity assumption in Performance-Based engineering [Internet]. Structural Safety. 2022 ; 97 1-8.[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.strusafe.2022.102218
  • Source: Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Conference titles: Planetary Health Annual Meeting : Building the Field and Growing the Movement. Unidades: EP, FSP, ICMC, FEARP

    Subjects: SAÚDE MUNDIAL, ENGENHARIA, SAÚDE AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Evla Darc Ferro et al. Critical and locally constructed perspectives in planetary health: lessons from the Brazilian School Feeding Program's cassava acquisition. 2022, Anais.. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing. Acesso em: 01 mar. 2024.
    • APA

      Vieira, E. D. F., Tanaka, J. H., Arcari, T. M., Souza, A. M., Marchioni, D. M. L., Domene, S. M. Á., et al. (2022). Critical and locally constructed perspectives in planetary health: lessons from the Brazilian School Feeding Program's cassava acquisition. In Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • NLM

      Vieira EDF, Tanaka JH, Arcari TM, Souza AM, Marchioni DML, Domene SMÁ, Carvalho AM de, Delbem ACB, Ribeiro EMS, Saraiva AM. Critical and locally constructed perspectives in planetary health: lessons from the Brazilian School Feeding Program's cassava acquisition [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • Vancouver

      Vieira EDF, Tanaka JH, Arcari TM, Souza AM, Marchioni DML, Domene SMÁ, Carvalho AM de, Delbem ACB, Ribeiro EMS, Saraiva AM. Critical and locally constructed perspectives in planetary health: lessons from the Brazilian School Feeding Program's cassava acquisition [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 mar. 01 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024