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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, CONTROLE DE TRÁFEGO, SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      DI BIASE, Luca; MARTE, Cláudio Luiz. Análise de sistemas de otimização semafórica em tempo real para a melhoria do desempenho da rede viária: um estudo de caso na cidade de São Paulo.. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06022020-113520/pt-br.php >.
    • APA

      Di Biase, L., & Marte, C. L. (2019). Análise de sistemas de otimização semafórica em tempo real para a melhoria do desempenho da rede viária: um estudo de caso na cidade de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06022020-113520/pt-br.php
    • NLM

      Di Biase L, Marte CL. Análise de sistemas de otimização semafórica em tempo real para a melhoria do desempenho da rede viária: um estudo de caso na cidade de São Paulo. [Internet]. 2019 ;Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06022020-113520/pt-br.php
    • Vancouver

      Di Biase L, Marte CL. Análise de sistemas de otimização semafórica em tempo real para a melhoria do desempenho da rede viária: um estudo de caso na cidade de São Paulo. [Internet]. 2019 ;Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06022020-113520/pt-br.php
  • Source: MethodsX. Unidades: IAG, EP

    Subjects: METEOROLOGIA AMBIENTAL, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, ENGENHARIA DE TRÁFEGO, QUALIDADE DO AR

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    • ABNT

      IBARRA-ESPINOSA, Sergio; YNOUE, Rita Yuri; GIANNOTTI, Mariana Abrantes; ROPKINS, Karl; FREITAS, Edmílson Dias de. Generating traffic flow and speed regional model data using internet GPS vehicle records. MethodsX, Amsterdam, Elsevier, v. 6, p. 2065-2075, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1016/j.mex.2019.08.018 > DOI: 10.1016/j.mex.2019.08.018.
    • APA

      Ibarra-Espinosa, S., Ynoue, R. Y., Giannotti, M. A., Ropkins, K., & Freitas, E. D. de. (2019). Generating traffic flow and speed regional model data using internet GPS vehicle records. MethodsX, 6, 2065-2075. doi:10.1016/j.mex.2019.08.018
    • NLM

      Ibarra-Espinosa S, Ynoue RY, Giannotti MA, Ropkins K, Freitas ED de. Generating traffic flow and speed regional model data using internet GPS vehicle records [Internet]. MethodsX. 2019 ; 6 2065-2075.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.mex.2019.08.018
    • Vancouver

      Ibarra-Espinosa S, Ynoue RY, Giannotti MA, Ropkins K, Freitas ED de. Generating traffic flow and speed regional model data using internet GPS vehicle records [Internet]. MethodsX. 2019 ; 6 2065-2075.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.mex.2019.08.018
  • Source: Journal of Optical Communications and Networking. Unidade: IME

    Subjects: COMPUTAÇÃO EM NUVEM, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      TININI, Rodrigo Izidoro; BATISTA, Daniel Macêdo; FIGUEIREDO, Gustavo Bittencourt; TORNATORE, Massimo; MUKHERJEE, Biswanath. Low-latency and energy-efficient BBU placement and VPON formation in virtualized cloud-fog RAN. Journal of Optical Communications and Networking, Piscataway, The Optical Society, v. 11, n. 4, p. 37-38, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1364/jocn.11.000b37 > DOI: 10.1364/jocn.11.000b37.
    • APA

      Tinini, R. I., Batista, D. M., Figueiredo, G. B., Tornatore, M., & Mukherjee, B. (2019). Low-latency and energy-efficient BBU placement and VPON formation in virtualized cloud-fog RAN. Journal of Optical Communications and Networking, 11( 4), 37-38. doi:10.1364/jocn.11.000b37
    • NLM

      Tinini RI, Batista DM, Figueiredo GB, Tornatore M, Mukherjee B. Low-latency and energy-efficient BBU placement and VPON formation in virtualized cloud-fog RAN [Internet]. Journal of Optical Communications and Networking. 2019 ; 11( 4): 37-38.Available from: http://dx.doi.org/10.1364/jocn.11.000b37
    • Vancouver

      Tinini RI, Batista DM, Figueiredo GB, Tornatore M, Mukherjee B. Low-latency and energy-efficient BBU placement and VPON formation in virtualized cloud-fog RAN [Internet]. Journal of Optical Communications and Networking. 2019 ; 11( 4): 37-38.Available from: http://dx.doi.org/10.1364/jocn.11.000b37
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      NERIS, Diego Fernandes; FERRAZ, Antonio Clóvis Pinto. Análise de desempenho do tráfego em rotatórias com alto e desequilibrado fluxo de veículos empregando semáforos na via principal. 2018.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14042019-182827/pt-br.php >.
    • APA

      Neris, D. F., & Ferraz, A. C. P. (2018). Análise de desempenho do tráfego em rotatórias com alto e desequilibrado fluxo de veículos empregando semáforos na via principal. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14042019-182827/pt-br.php
    • NLM

      Neris DF, Ferraz ACP. Análise de desempenho do tráfego em rotatórias com alto e desequilibrado fluxo de veículos empregando semáforos na via principal [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14042019-182827/pt-br.php
    • Vancouver

      Neris DF, Ferraz ACP. Análise de desempenho do tráfego em rotatórias com alto e desequilibrado fluxo de veículos empregando semáforos na via principal [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14042019-182827/pt-br.php
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Intelligent Vehicles Symposium - IV. Unidade: ICMC

    Subjects: PROCESSAMENTO DE IMAGENS, SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, REDES NEURAIS, SEGURANÇA RODOVIÁRIA, ENGENHARIA DE TRÁFEGO, ROBÓTICA, COMPUTAÇÃO MÓVEL

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    • ABNT

      FERNANDEZ-MORAL, Eduardo; MARTINS, Renato; WOLF, Denis Fernando; PATRICK, Rives. A new metric for evaluating semantic segmentation: leveraging global and contour accuracy. Anais.. Piscataway, NJ: IEEE, 2018.Disponível em: DOI: 10.1109/IVS.2018.8500497.
    • APA

      Fernandez-Moral, E., Martins, R., Wolf, D. F., & Patrick, R. (2018). A new metric for evaluating semantic segmentation: leveraging global and contour accuracy. In Proceedings. Piscataway, NJ: IEEE. doi:10.1109/IVS.2018.8500497
    • NLM

      Fernandez-Moral E, Martins R, Wolf DF, Patrick R. A new metric for evaluating semantic segmentation: leveraging global and contour accuracy [Internet]. Proceedings. 2018 ;Available from: http://dx.doi.org/10.1109/IVS.2018.8500497
    • Vancouver

      Fernandez-Moral E, Martins R, Wolf DF, Patrick R. A new metric for evaluating semantic segmentation: leveraging global and contour accuracy [Internet]. Proceedings. 2018 ;Available from: http://dx.doi.org/10.1109/IVS.2018.8500497
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, FRAMEWORKS

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    • ABNT

      HERNANDEZ, Michael Prieto; SILVEIRA, Regina Melo. Framework para engenharia de tráfego em redes definidas por software utilizando network calculus. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20102017-091204/pt-br.php >.
    • APA

      Hernandez, M. P., & Silveira, R. M. (2017). Framework para engenharia de tráfego em redes definidas por software utilizando network calculus. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20102017-091204/pt-br.php
    • NLM

      Hernandez MP, Silveira RM. Framework para engenharia de tráfego em redes definidas por software utilizando network calculus [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20102017-091204/pt-br.php
    • Vancouver

      Hernandez MP, Silveira RM. Framework para engenharia de tráfego em redes definidas por software utilizando network calculus [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20102017-091204/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, FRAMEWORKS

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    • ABNT

      HERNANDEZ, Michael Prieto; SILVEIRA, Regina Melo. Framework para engenharia de tráfego em redes definidas por software utilizando network calculus. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20102017-091204/pt-br.php >.
    • APA

      Hernandez, M. P., & Silveira, R. M. (2017). Framework para engenharia de tráfego em redes definidas por software utilizando network calculus. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20102017-091204/pt-br.php
    • NLM

      Hernandez MP, Silveira RM. Framework para engenharia de tráfego em redes definidas por software utilizando network calculus [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20102017-091204/pt-br.php
    • Vancouver

      Hernandez MP, Silveira RM. Framework para engenharia de tráfego em redes definidas por software utilizando network calculus [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20102017-091204/pt-br.php
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      REQUENA, Carolina; MARQUES, Eduardo Cesar Leão. O paradigma da fluidez do automóvel: burocracias estatais e mobilidade em São Paulo. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-16062015-124807/ >.
    • APA

      Requena, C., & Marques, E. C. L. (2015). O paradigma da fluidez do automóvel: burocracias estatais e mobilidade em São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-16062015-124807/
    • NLM

      Requena C, Marques ECL. O paradigma da fluidez do automóvel: burocracias estatais e mobilidade em São Paulo [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-16062015-124807/
    • Vancouver

      Requena C, Marques ECL. O paradigma da fluidez do automóvel: burocracias estatais e mobilidade em São Paulo [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-16062015-124807/
  • Source: FACEF Pesquisa. Unidade: FEA

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS

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    • ABNT

      DOURADO, Rafaela Costa Martins de Mello; MONTINI, Alessandra de Ávila. Modelos de previsão de trânsito: uma contribuição para a gestão pública do tráfego na cidade de São Paulo. FACEF Pesquisa, Franca, v. 17, n. 3, p. 305-321, 2014. Disponível em: < http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/904/735 >.
    • APA

      Dourado, R. C. M. de M., & Montini, A. de Á. (2014). Modelos de previsão de trânsito: uma contribuição para a gestão pública do tráfego na cidade de São Paulo. FACEF Pesquisa, 17( 3), 305-321. Recuperado de http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/904/735
    • NLM

      Dourado RCM de M, Montini A de Á. Modelos de previsão de trânsito: uma contribuição para a gestão pública do tráfego na cidade de São Paulo [Internet]. FACEF Pesquisa. 2014 ; 17( 3): 305-321.Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/904/735
    • Vancouver

      Dourado RCM de M, Montini A de Á. Modelos de previsão de trânsito: uma contribuição para a gestão pública do tráfego na cidade de São Paulo [Internet]. FACEF Pesquisa. 2014 ; 17( 3): 305-321.Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/904/735
  • Source: Revista Espaço Aberto. Unidades: FSP, EP, EACH

    Subjects: POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA (PREVENÇÃO E CONTROLE), VEÍCULOS AUTOMOTORES (MONITORAMENTO;TAXAS), ENGENHARIA DE TRÁFEGO, ENGENHARIA DE TRANSPORTES, SAÚDE PÚBLICA, MEIO AMBIENTE

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    • ABNT

      TOMAZELLI, Lucas; RIBEIRO, Helena; PORTO, Telmo Giolito; AGUILLAR, Fernando Herren Fernandes. Pensando na saúde da metrópole. Revista Espaço Aberto[S.l: s.n.], 2013.Disponível em: .
    • APA

      Tomazelli, L., Ribeiro, H., Porto, T. G., & Aguillar, F. H. F. (2013). Pensando na saúde da metrópole. Revista Espaço Aberto. São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/espaber/?materia=pensando-na-saude-da-metropole
    • NLM

      Tomazelli L, Ribeiro H, Porto TG, Aguillar FHF. Pensando na saúde da metrópole [Internet]. Revista Espaço Aberto. 2013 ;( 149):Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/espaber/?materia=pensando-na-saude-da-metropole
    • Vancouver

      Tomazelli L, Ribeiro H, Porto TG, Aguillar FHF. Pensando na saúde da metrópole [Internet]. Revista Espaço Aberto. 2013 ;( 149):Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/espaber/?materia=pensando-na-saude-da-metropole
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, SIMULAÇÃO

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    • ABNT

      FORNACIARI, Isabela Aparecida; FERRAZ, Antonio Clóvis Pinto. Investigações no campo da programação semafórica. 2010.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13122010-164945/?&lang=pt-br >.
    • APA

      Fornaciari, I. A., & Ferraz, A. C. P. (2010). Investigações no campo da programação semafórica. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13122010-164945/?&lang=pt-br
    • NLM

      Fornaciari IA, Ferraz ACP. Investigações no campo da programação semafórica [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13122010-164945/?&lang=pt-br
    • Vancouver

      Fornaciari IA, Ferraz ACP. Investigações no campo da programação semafórica [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13122010-164945/?&lang=pt-br
  • Source: Anais do MOMAG 2010. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Microondas e Optoeletrônica. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, COMUNICAÇÃO ÓPTICA, ALOCAÇÃO DE RECURSOS (GERENCIAMENTO), MONITORAMENTO

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    • ABNT

      ALMEIDA NETO, Helvécio Moreira de; QUEIROZ, Eduardo Martinelli Galvão de; CÉSAR, Amílcar Careli. Controle de admissão de conexões baseado em monitoramento de tráfego para rede WDM com comutador óptico multigranular. Anais.. Vila Velha: [s.n.], 2010.
    • APA

      Almeida Neto, H. M. de, Queiroz, E. M. G. de, & César, A. C. (2010). Controle de admissão de conexões baseado em monitoramento de tráfego para rede WDM com comutador óptico multigranular. In Anais do MOMAG 2010. Vila Velha.
    • NLM

      Almeida Neto HM de, Queiroz EMG de, César AC. Controle de admissão de conexões baseado em monitoramento de tráfego para rede WDM com comutador óptico multigranular. Anais do MOMAG 2010. 2010 ;
    • Vancouver

      Almeida Neto HM de, Queiroz EMG de, César AC. Controle de admissão de conexões baseado em monitoramento de tráfego para rede WDM com comutador óptico multigranular. Anais do MOMAG 2010. 2010 ;
  • Source: Conference Proceedings. Conference titles: Pan-American Conference of Traffic and Transportation Engineering and Logistics. Unidade: EESC

    Subjects: SEGURANÇA DE TRÁFEGO, SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      FONTANA, Adriane Monteiro; FERRAZ, Antonio Clóvis Coca Pinto. Estudo psicofísico sobre a conspicuidade, estética e harmonia do ambiente urbano de sinais de trânsito. Anais.. Lisbon: [s.n.], 2010.
    • APA

      Fontana, A. M., & Ferraz, A. C. C. P. (2010). Estudo psicofísico sobre a conspicuidade, estética e harmonia do ambiente urbano de sinais de trânsito. In Conference Proceedings. Lisbon.
    • NLM

      Fontana AM, Ferraz ACCP. Estudo psicofísico sobre a conspicuidade, estética e harmonia do ambiente urbano de sinais de trânsito. Conference Proceedings. 2010 ;
    • Vancouver

      Fontana AM, Ferraz ACCP. Estudo psicofísico sobre a conspicuidade, estética e harmonia do ambiente urbano de sinais de trânsito. Conference Proceedings. 2010 ;
  • Source: IEEE Communications Letters. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, COMUNICAÇÃO ÓPTICA, ALOCAÇÃO DE RECURSOS, MONITORAMENTO

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    • ABNT

      ALMEIDA NETO, Helvécio Moreira de; QUEIROZ, Eduardo Martinelli Galvão de; CÉSAR, Amílcar Careli. Connection admission control for a WDM optical network based on traffic monitoring and bandwidth release. IEEE Communications Letters, Piscataway, v. 14, n. 7, p. 673-675, 2010. Disponível em: < http://ieeexplore.ieee.org/stamp/stamp.do?tp=&arnumber=5545627&tag=1 >.
    • APA

      Almeida Neto, H. M. de, Queiroz, E. M. G. de, & César, A. C. (2010). Connection admission control for a WDM optical network based on traffic monitoring and bandwidth release. IEEE Communications Letters, 14( 7), 673-675. Recuperado de http://ieeexplore.ieee.org/stamp/stamp.do?tp=&arnumber=5545627&tag=1
    • NLM

      Almeida Neto HM de, Queiroz EMG de, César AC. Connection admission control for a WDM optical network based on traffic monitoring and bandwidth release [Internet]. IEEE Communications Letters. 2010 ; 14( 7): 673-675.Available from: http://ieeexplore.ieee.org/stamp/stamp.do?tp=&arnumber=5545627&tag=1
    • Vancouver

      Almeida Neto HM de, Queiroz EMG de, César AC. Connection admission control for a WDM optical network based on traffic monitoring and bandwidth release [Internet]. IEEE Communications Letters. 2010 ; 14( 7): 673-675.Available from: http://ieeexplore.ieee.org/stamp/stamp.do?tp=&arnumber=5545627&tag=1
  • Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, ALGORITMOS GENÉTICOS

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    • ABNT

      BESSA JÚNIOR, José Elievam; SETTI, José Reynaldo Anselmo. Produção de dados de tráfego sintéticos através de algoritmo genético e simulação microscópica. Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2009.
    • APA

      Bessa Júnior, J. E., & Setti, J. R. A. (2009). Produção de dados de tráfego sintéticos através de algoritmo genético e simulação microscópica. In . Rio de Janeiro: ANPET.
    • NLM

      Bessa Júnior JE, Setti JRA. Produção de dados de tráfego sintéticos através de algoritmo genético e simulação microscópica. 2009 ;
    • Vancouver

      Bessa Júnior JE, Setti JRA. Produção de dados de tráfego sintéticos através de algoritmo genético e simulação microscópica. 2009 ;
  • Unidade: EESC

    Subjects: COMUNICAÇÕES OPTO-ELETRÔNICAS, ALOCAÇÃO DE RECURSOS, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      ALOIA, Eduardo José; ROMERO, Murilo Araujo. Contribuições para a análise e simulação de redes ópticas: aspectos de engenharia de tráfego, restauração dinâmica e conversão de comprimentos de onda. 2009.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18133/tde-14052009-162157/ >.
    • APA

      Aloia, E. J., & Romero, M. A. (2009). Contribuições para a análise e simulação de redes ópticas: aspectos de engenharia de tráfego, restauração dinâmica e conversão de comprimentos de onda. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18133/tde-14052009-162157/
    • NLM

      Aloia EJ, Romero MA. Contribuições para a análise e simulação de redes ópticas: aspectos de engenharia de tráfego, restauração dinâmica e conversão de comprimentos de onda [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18133/tde-14052009-162157/
    • Vancouver

      Aloia EJ, Romero MA. Contribuições para a análise e simulação de redes ópticas: aspectos de engenharia de tráfego, restauração dinâmica e conversão de comprimentos de onda [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18133/tde-14052009-162157/
  • Unidade: EP

    Subjects: RODOVIAS, CAMINHÕES, ACIDENTES DE TRÂNSITO, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      EJZENBERG, Sergio; PIETRANTONIO, Hugo. Os veículos pesados e a segurança no projeto das curvas horizontais de rodovias e vias de trânsito rápido. 2009.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-09092009-132108/ >.
    • APA

      Ejzenberg, S., & Pietrantonio, H. (2009). Os veículos pesados e a segurança no projeto das curvas horizontais de rodovias e vias de trânsito rápido. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-09092009-132108/
    • NLM

      Ejzenberg S, Pietrantonio H. Os veículos pesados e a segurança no projeto das curvas horizontais de rodovias e vias de trânsito rápido [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-09092009-132108/
    • Vancouver

      Ejzenberg S, Pietrantonio H. Os veículos pesados e a segurança no projeto das curvas horizontais de rodovias e vias de trânsito rápido [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-09092009-132108/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, COMUNICAÇÃO ÓPTICA, ALOCAÇÃO DE RECURSOS, MONITORAMENTO

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    • ABNT

      ALMEIDA NETO, Helvécio Moreira de; CÉSAR, Amílcar Careli. Arquitetura de nós e engenharia de tráfego em redes ópticas. 2009.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18155/tde-20112009-112228/ >.
    • APA

      Almeida Neto, H. M. de, & César, A. C. (2009). Arquitetura de nós e engenharia de tráfego em redes ópticas. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18155/tde-20112009-112228/
    • NLM

      Almeida Neto HM de, César AC. Arquitetura de nós e engenharia de tráfego em redes ópticas [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18155/tde-20112009-112228/
    • Vancouver

      Almeida Neto HM de, César AC. Arquitetura de nós e engenharia de tráfego em redes ópticas [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18155/tde-20112009-112228/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, SEGURANÇA DE TRÁFEGO, MODELOS (PREVISÃO), CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES

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    • ABNT

      SUN, Hsien Ming; PIETRANTONIO, Hugo. Oportunidades de conflito de tráfego: modelos de previsão. 2008.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-02022009-180534/ >.
    • APA

      Sun, H. M., & Pietrantonio, H. (2008). Oportunidades de conflito de tráfego: modelos de previsão. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-02022009-180534/
    • NLM

      Sun HM, Pietrantonio H. Oportunidades de conflito de tráfego: modelos de previsão [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-02022009-180534/
    • Vancouver

      Sun HM, Pietrantonio H. Oportunidades de conflito de tráfego: modelos de previsão [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-02022009-180534/
  • Unidade: EESC

    Assunto: ENGENHARIA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      DUTRA, Cristiane Biazzono; DEMARCHI, Sergio Henrique. Avaliação da eficiência de métodos de coordenação semafórica em vias arteriais. 2005.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-29112006-110048/ >.
    • APA

      Dutra, C. B., & Demarchi, S. H. (2005). Avaliação da eficiência de métodos de coordenação semafórica em vias arteriais. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-29112006-110048/
    • NLM

      Dutra CB, Demarchi SH. Avaliação da eficiência de métodos de coordenação semafórica em vias arteriais [Internet]. 2005 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-29112006-110048/
    • Vancouver

      Dutra CB, Demarchi SH. Avaliação da eficiência de métodos de coordenação semafórica em vias arteriais [Internet]. 2005 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-29112006-110048/

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