Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, EXAME FÍSICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)
ABNT
DIAS, Danielle Monteiro Vilela. O ensino da avaliação clínica da oxigenação e circulação do bebê pré-termo: integração simulação virtual e simulação robótica. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04092015-154256/. Acesso em: 29 set. 2023.APA
Dias, D. M. V. (2015). O ensino da avaliação clínica da oxigenação e circulação do bebê pré-termo: integração simulação virtual e simulação robótica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04092015-154256/NLM
Dias DMV. O ensino da avaliação clínica da oxigenação e circulação do bebê pré-termo: integração simulação virtual e simulação robótica [Internet]. 2015 ;[citado 2023 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04092015-154256/Vancouver
Dias DMV. O ensino da avaliação clínica da oxigenação e circulação do bebê pré-termo: integração simulação virtual e simulação robótica [Internet]. 2015 ;[citado 2023 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04092015-154256/