Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), COMPUTADOR NO ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL
ABNT
HARA, Cristina Yuri Nakata; GÓES, Fernanda dos Santos Nogueira de. Tecnologia digital educacional e o estudo de caso clínico para a aprendizagem de estudantes de enfermagem: revisão integrativa. 2015.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102015-154359/ >.APA
Hara, C. Y. N., & Góes, F. dos S. N. de. (2015). Tecnologia digital educacional e o estudo de caso clínico para a aprendizagem de estudantes de enfermagem: revisão integrativa. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102015-154359/NLM
Hara CYN, Góes F dos SN de. Tecnologia digital educacional e o estudo de caso clínico para a aprendizagem de estudantes de enfermagem: revisão integrativa [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102015-154359/Vancouver
Hara CYN, Góes F dos SN de. Tecnologia digital educacional e o estudo de caso clínico para a aprendizagem de estudantes de enfermagem: revisão integrativa [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102015-154359/