Filtros : "EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Sistemas alimentares e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Unidade: FSP

    Subjects: POLÍTICA DE ALIMENTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, SEGURANÇA ALIMENTAR, SUSTENTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SAÚDE MUNDIAL, ALIMENTAÇÃO, SAÚDE PÚBLICA, POBREZA, EDUCAÇÃO, SANEAMENTO, MUDANÇA CLIMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Mônica Rocha e ARGUELHES, Bruna Pitasi. ODS 17 Parcerias e meios de implementação de políticas públicas para alimentação sustentável. Sistemas alimentares e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP, 2025. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588304167. Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Gonçalves, M. R., & Arguelhes, B. P. (2025). ODS 17 Parcerias e meios de implementação de políticas públicas para alimentação sustentável. In Sistemas alimentares e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. doi:10.11606/9786588304167
    • NLM

      Gonçalves MR, Arguelhes BP. ODS 17 Parcerias e meios de implementação de políticas públicas para alimentação sustentável [Internet]. In: Sistemas alimentares e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2025. [citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304167
    • Vancouver

      Gonçalves MR, Arguelhes BP. ODS 17 Parcerias e meios de implementação de políticas públicas para alimentação sustentável [Internet]. In: Sistemas alimentares e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2025. [citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304167
  • Source: Sistemas alimentares e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO, SEGURANÇA ALIMENTAR, SUSTENTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ALIMENTAÇÃO, SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BÓGUS, Cláudia Maria e CERVATO MANCUSO, Ana Maria e VINCHA, Kellem Regina Rosendo. ODS 4 A educação como pilar para o desenvolvimento de sistemas alimentares socialmente e ambientalmente sustentáveis. Sistemas alimentares e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP, 2025. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588304167. Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Bógus, C. M., Cervato Mancuso, A. M., & Vincha, K. R. R. (2025). ODS 4 A educação como pilar para o desenvolvimento de sistemas alimentares socialmente e ambientalmente sustentáveis. In Sistemas alimentares e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. doi:10.11606/9786588304167
    • NLM

      Bógus CM, Cervato Mancuso AM, Vincha KRR. ODS 4 A educação como pilar para o desenvolvimento de sistemas alimentares socialmente e ambientalmente sustentáveis [Internet]. In: Sistemas alimentares e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2025. [citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304167
    • Vancouver

      Bógus CM, Cervato Mancuso AM, Vincha KRR. ODS 4 A educação como pilar para o desenvolvimento de sistemas alimentares socialmente e ambientalmente sustentáveis [Internet]. In: Sistemas alimentares e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2025. [citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304167
  • Source: Jornal da USP - Atualidades - USP e Educação. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ESCOLARIZAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Falta de alfabetização de crianças e adolescentes cresce no Brasil, segundo a Unicef [Entrevista e apresentação de Roxane Ré]: Carlota Boto comenta dados segundo os quais esse salto foi de 14% para 30% entre 2019 e 2023, além de quatro milhões de crianças e adolescentes que estão atrasados nos estudos. Jornal da USP - Atualidades - USP e Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/falta-de-alfabetizacao-de-criancas-e-adolescentes-cresce-no-brasil-segundo-a-unicef/. Acesso em: 26 mar. 2025. , 2025
    • APA

      Boto, C. (2025). Falta de alfabetização de crianças e adolescentes cresce no Brasil, segundo a Unicef [Entrevista e apresentação de Roxane Ré]: Carlota Boto comenta dados segundo os quais esse salto foi de 14% para 30% entre 2019 e 2023, além de quatro milhões de crianças e adolescentes que estão atrasados nos estudos. Jornal da USP - Atualidades - USP e Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/falta-de-alfabetizacao-de-criancas-e-adolescentes-cresce-no-brasil-segundo-a-unicef/
    • NLM

      Boto C. Falta de alfabetização de crianças e adolescentes cresce no Brasil, segundo a Unicef [Entrevista e apresentação de Roxane Ré]: Carlota Boto comenta dados segundo os quais esse salto foi de 14% para 30% entre 2019 e 2023, além de quatro milhões de crianças e adolescentes que estão atrasados nos estudos [Internet]. Jornal da USP - Atualidades - USP e Educação. 2025 ; 04 fe 2025[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/falta-de-alfabetizacao-de-criancas-e-adolescentes-cresce-no-brasil-segundo-a-unicef/
    • Vancouver

      Boto C. Falta de alfabetização de crianças e adolescentes cresce no Brasil, segundo a Unicef [Entrevista e apresentação de Roxane Ré]: Carlota Boto comenta dados segundo os quais esse salto foi de 14% para 30% entre 2019 e 2023, além de quatro milhões de crianças e adolescentes que estão atrasados nos estudos [Internet]. Jornal da USP - Atualidades - USP e Educação. 2025 ; 04 fe 2025[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/falta-de-alfabetizacao-de-criancas-e-adolescentes-cresce-no-brasil-segundo-a-unicef/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO DIGITAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e BOTO, Carlota. É necessário um debate sobre o uso do celular na escola. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2025. , n. 21 ja 2025Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/e-necessario-um-debate-sobre-o-uso-do-celular-na-escola/. Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Neira, M. G., & Boto, C. (2025). É necessário um debate sobre o uso do celular na escola. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/e-necessario-um-debate-sobre-o-uso-do-celular-na-escola/
    • NLM

      Neira MG, Boto C. É necessário um debate sobre o uso do celular na escola [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(21 ja 2025):[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/e-necessario-um-debate-sobre-o-uso-do-celular-na-escola/
    • Vancouver

      Neira MG, Boto C. É necessário um debate sobre o uso do celular na escola [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(21 ja 2025):[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/e-necessario-um-debate-sobre-o-uso-do-celular-na-escola/
  • Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, MATEMÁTICA, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. . Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 2025
    • APA

      APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. (2025). APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2025 ;[citado 2025 mar. 26 ]
    • Vancouver

      APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2025 ;[citado 2025 mar. 26 ]
  • Source: Instituto de Química de São Carlos. Unidade: IQSC

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Cerca de 900 alunos de escola pública visitaram o IQSC/USP no segundo semestre de 2024. Instituto de Química de São Carlos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 2025
    • APA

      Kasseboehmer, A. C. (2025). Cerca de 900 alunos de escola pública visitaram o IQSC/USP no segundo semestre de 2024. Instituto de Química de São Carlos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kasseboehmer AC. Cerca de 900 alunos de escola pública visitaram o IQSC/USP no segundo semestre de 2024. Instituto de Química de São Carlos. 2025 ; 04 fe2025[citado 2025 mar. 26 ]
    • Vancouver

      Kasseboehmer AC. Cerca de 900 alunos de escola pública visitaram o IQSC/USP no segundo semestre de 2024. Instituto de Química de São Carlos. 2025 ; 04 fe2025[citado 2025 mar. 26 ]
  • Unidades: IQSC, IQ

    Subjects: QUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova. . São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 2025
    • APA

      Química Nova. (2025). Química Nova. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Química Nova. 2025 ;[citado 2025 mar. 26 ]
    • Vancouver

      Química Nova. 2025 ;[citado 2025 mar. 26 ]
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ELETROQUÍMICA, LABORATÓRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Aline Samara Lima de et al. Microscópio USB de baixo custo no laboratório didático de eletroquímica: Dois experimentos clássicos sob um novo (micro) olhar. Química Nova, v. 48, n. 2, p. 1-6, 2025Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20250073. Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Jesus, A. S. L. de, Rios, E. C., Kasseboehmer, A. C., & Antunes, E. P. (2025). Microscópio USB de baixo custo no laboratório didático de eletroquímica: Dois experimentos clássicos sob um novo (micro) olhar. Química Nova, 48( 2), 1-6. doi:10.21577/0100-4042.20250073
    • NLM

      Jesus ASL de, Rios EC, Kasseboehmer AC, Antunes EP. Microscópio USB de baixo custo no laboratório didático de eletroquímica: Dois experimentos clássicos sob um novo (micro) olhar [Internet]. Química Nova. 2025 ;48( 2): 1-6.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20250073
    • Vancouver

      Jesus ASL de, Rios EC, Kasseboehmer AC, Antunes EP. Microscópio USB de baixo custo no laboratório didático de eletroquímica: Dois experimentos clássicos sob um novo (micro) olhar [Internet]. Química Nova. 2025 ;48( 2): 1-6.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20250073
  • Source: Jornal da USP - Jornal da USP no Ar 1ª edição. Unidade: RUSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DIPLOMAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Governo federal quer criar um cadastro de diplomas de curso superior [Entrevista e apresentação de Roxane Ré]: A Universidade de São Paulo conta, desde 1989, com um Cadastro de Diplomas, conforme esclarece Marcos Neira, que elogia a iniciativa do governo. Jornal da USP - Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/governo-federal-quer-criar-um-cadastro-de-diplomas-de-curso-superior/. Acesso em: 26 mar. 2025. , 2025
    • APA

      Neira, M. G. (2025). Governo federal quer criar um cadastro de diplomas de curso superior [Entrevista e apresentação de Roxane Ré]: A Universidade de São Paulo conta, desde 1989, com um Cadastro de Diplomas, conforme esclarece Marcos Neira, que elogia a iniciativa do governo. Jornal da USP - Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/governo-federal-quer-criar-um-cadastro-de-diplomas-de-curso-superior/
    • NLM

      Neira MG. Governo federal quer criar um cadastro de diplomas de curso superior [Entrevista e apresentação de Roxane Ré]: A Universidade de São Paulo conta, desde 1989, com um Cadastro de Diplomas, conforme esclarece Marcos Neira, que elogia a iniciativa do governo [Internet]. Jornal da USP - Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2025 ;( 24 ja 2025):[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/governo-federal-quer-criar-um-cadastro-de-diplomas-de-curso-superior/
    • Vancouver

      Neira MG. Governo federal quer criar um cadastro de diplomas de curso superior [Entrevista e apresentação de Roxane Ré]: A Universidade de São Paulo conta, desde 1989, com um Cadastro de Diplomas, conforme esclarece Marcos Neira, que elogia a iniciativa do governo [Internet]. Jornal da USP - Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2025 ;( 24 ja 2025):[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/governo-federal-quer-criar-um-cadastro-de-diplomas-de-curso-superior/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Sahda Marta. Alfabetização, letramento, raciocínio lógico-matemático e inteligência artificial. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2025. , v. 03 fe 2025Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/alfabetizacao-letramento-raciocinio-logico-matematico-e-inteligencia-artificial/. Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Ide, S. M. (2025). Alfabetização, letramento, raciocínio lógico-matemático e inteligência artificial. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/alfabetizacao-letramento-raciocinio-logico-matematico-e-inteligencia-artificial/
    • NLM

      Ide SM. Alfabetização, letramento, raciocínio lógico-matemático e inteligência artificial [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;03 fe 2025[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/alfabetizacao-letramento-raciocinio-logico-matematico-e-inteligencia-artificial/
    • Vancouver

      Ide SM. Alfabetização, letramento, raciocínio lógico-matemático e inteligência artificial [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;03 fe 2025[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/alfabetizacao-letramento-raciocinio-logico-matematico-e-inteligencia-artificial/
  • Source: Journal of Medical Internet Research. Unidades: FO, IO

    Subjects: ODONTOLOGIA, SAÚDE, EDUCAÇÃO

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MULDER, Júlia Nascimento da Silva et al. Correction: Teledentistry Applied to Health and Education Outcomes: evidence Gap Map. Journal of Medical Internet Research, v. 27, 2025Tradução . . Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Mulder, J. N. da S., Haddad, A. E., Pinto, M. R., Anibal, I., Dornellas, A. P., Garrido, D., et al. (2025). Correction: Teledentistry Applied to Health and Education Outcomes: evidence Gap Map. Journal of Medical Internet Research, 27. doi:10.2196/71577
    • NLM

      Mulder JN da S, Haddad AE, Pinto MR, Anibal I, Dornellas AP, Garrido D, Huanca C, Abdala CVM. Correction: Teledentistry Applied to Health and Education Outcomes: evidence Gap Map. Journal of Medical Internet Research. 2025 ; 27[citado 2025 mar. 26 ]
    • Vancouver

      Mulder JN da S, Haddad AE, Pinto MR, Anibal I, Dornellas AP, Garrido D, Huanca C, Abdala CVM. Correction: Teledentistry Applied to Health and Education Outcomes: evidence Gap Map. Journal of Medical Internet Research. 2025 ; 27[citado 2025 mar. 26 ]
  • Unidade: FSP

    Subjects: SEGURANÇA ALIMENTAR, SUSTENTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SAÚDE MUNDIAL, ALIMENTAÇÃO, SAÚDE PÚBLICA, POBREZA, EDUCAÇÃO, SANEAMENTO, MUDANÇA CLIMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sistemas alimentares e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588304167. Acesso em: 26 mar. 2025. , 2025
    • APA

      Sistemas alimentares e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. (2025). Sistemas alimentares e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. doi:10.11606/9786588304167
    • NLM

      Sistemas alimentares e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável [Internet]. 2025 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304167
    • Vancouver

      Sistemas alimentares e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável [Internet]. 2025 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304167
  • Source: Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. São Paulo: Contexto. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 2024
    • APA

      Boto, C. (2024). "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Boto C. "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ]
    • Vancouver

      Boto C. "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ]
  • Source: European journal of special education research. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Juliana Meissner e NAPOLEÃO, Diovana Aparecida dos Santos e ALCÂNTARA, Marco Aurélio Kondracki de. Playful activities for teaching sustainability in primary school through education 5.0. European journal of special education research, v. 10, n. 3, p. 89-100, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46827/ejse.v10i3.5319. Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Moraes, J. M., Napoleão, D. A. dos S., & Alcântara, M. A. K. de. (2024). Playful activities for teaching sustainability in primary school through education 5.0. European journal of special education research, 10( 3), 89-100. doi:10.46827/ejse.v10i3.5319
    • NLM

      Moraes JM, Napoleão DA dos S, Alcântara MAK de. Playful activities for teaching sustainability in primary school through education 5.0 [Internet]. European journal of special education research. 2024 ; 10( 3): 89-100.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v10i3.5319
    • Vancouver

      Moraes JM, Napoleão DA dos S, Alcântara MAK de. Playful activities for teaching sustainability in primary school through education 5.0 [Internet]. European journal of special education research. 2024 ; 10( 3): 89-100.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v10i3.5319
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRAVIDÃO, AÇÕES AFIRMATIVAS, HISTORIOGRAFIA, AFRODESCENDENTES, RACISMO, EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS, ARTE NEGRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Reescrevendo a história com as mãos negras: Homenagem à trajetória de Orlando da Mata. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047737. Acesso em: 26 mar. 2025. , 2024
    • APA

      Reescrevendo a história com as mãos negras: Homenagem à trajetória de Orlando da Mata. (2024). Reescrevendo a história com as mãos negras: Homenagem à trajetória de Orlando da Mata. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047737
    • NLM

      Reescrevendo a história com as mãos negras: Homenagem à trajetória de Orlando da Mata [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047737
    • Vancouver

      Reescrevendo a história com as mãos negras: Homenagem à trajetória de Orlando da Mata [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047737
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO INTERNACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA JÚNIOR, Evânio Marques de. Effects of international trade on education: evidence from China shock in Brazil. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-13092024-110112/. Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Souza Júnior, E. M. de. (2024). Effects of international trade on education: evidence from China shock in Brazil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-13092024-110112/
    • NLM

      Souza Júnior EM de. Effects of international trade on education: evidence from China shock in Brazil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-13092024-110112/
    • Vancouver

      Souza Júnior EM de. Effects of international trade on education: evidence from China shock in Brazil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-13092024-110112/
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Notas das pessoas organizadoras. Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 26 mar. 2025. , 2024
    • APA

      Notas das pessoas organizadoras. (2024). Notas das pessoas organizadoras. Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Notas das pessoas organizadoras [Internet]. Experiências internacionais EACH-USP. 2024 ; [17]-18.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Notas das pessoas organizadoras [Internet]. Experiências internacionais EACH-USP. 2024 ; [17]-18.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lorraine Saldanha Freitas Xavier de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 13 ( [151]-157). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Souza, L. S. F. X. de. (2024). Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 13 ( [151]-157). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Souza LSFX de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 13 ( [151]-157).[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Souza LSFX de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 13 ( [151]-157).[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JUNIOR, Cassio de Miranda e MORANDINI, Marcelo. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 12 ( [141]-150). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Meira Junior, C. de M., & Morandini, M. (2024). Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 12 ( [141]-150). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Meira Junior C de M, Morandini M. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 12 ( [141]-150).[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Meira Junior C de M, Morandini M. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 12 ( [141]-150).[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EMPREGO, SALÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZ, Giovanni Victor Sztokbant. Retornos da escolaridade no Brasil: evolução entre regiões e setores ao longo do tempo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19092024-100049/. Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Paz, G. V. S. (2024). Retornos da escolaridade no Brasil: evolução entre regiões e setores ao longo do tempo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19092024-100049/
    • NLM

      Paz GVS. Retornos da escolaridade no Brasil: evolução entre regiões e setores ao longo do tempo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19092024-100049/
    • Vancouver

      Paz GVS. Retornos da escolaridade no Brasil: evolução entre regiões e setores ao longo do tempo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19092024-100049/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025