Filtros : "EDUCAÇÃO POPULAR" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Revista de Estudos Culturais. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCA, Angélica de; INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Atualidade/necessidade do pensamento de Paulo Freire: a experiência da prática docente em um cursinho popular. Revista de Estudos Culturais, São Paulo, n. 5, p. 39-62, 2020. Disponível em: < http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170630/161125 >.
    • APA

      Luca, A. de, & Infante-Malachias, M. E. (2020). Atualidade/necessidade do pensamento de Paulo Freire: a experiência da prática docente em um cursinho popular. Revista de Estudos Culturais, ( 5), 39-62. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170630/161125
    • NLM

      Luca A de, Infante-Malachias ME. Atualidade/necessidade do pensamento de Paulo Freire: a experiência da prática docente em um cursinho popular [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2020 ;( 5): 39-62.Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170630/161125
    • Vancouver

      Luca A de, Infante-Malachias ME. Atualidade/necessidade do pensamento de Paulo Freire: a experiência da prática docente em um cursinho popular [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2020 ;( 5): 39-62.Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170630/161125
  • Source: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA SOCIAL, EDUCAÇÃO POPULAR, MÉTODO PAULO FREIRE, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes; CABRAL, Maria Regina Martins. Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora. In: Escritos sobre politicas publicas em educação[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047072.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Cabral, M. R. M. (2020). Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047072
    • NLM

      Arelaro LRG, Cabral MRM. Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo: Feusp; 2020. Available from: https://drive.google.com/file/d/1PkFgydln66YplRrCcjt0U0xeOMBojwG7/view
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Cabral MRM. Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo: Feusp; 2020. Available from: https://drive.google.com/file/d/1PkFgydln66YplRrCcjt0U0xeOMBojwG7/view
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Deborah; ZIMMERMANN, Ana Cristina. Corpos negros e seus saberes no chão da escola: oralitura e escrevivência por uma educação decolonial. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-05102020-143643/ >.
    • APA

      Monteiro, D., & Zimmermann, A. C. (2019). Corpos negros e seus saberes no chão da escola: oralitura e escrevivência por uma educação decolonial. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-05102020-143643/
    • NLM

      Monteiro D, Zimmermann AC. Corpos negros e seus saberes no chão da escola: oralitura e escrevivência por uma educação decolonial [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-05102020-143643/
    • Vancouver

      Monteiro D, Zimmermann AC. Corpos negros e seus saberes no chão da escola: oralitura e escrevivência por uma educação decolonial [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-05102020-143643/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR, PERIFERIA, TERRITÓRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Juliana Salles de; OLIVEIRA, Dennis de. Entre quebradas e comunas: educomunicação popular e periférica em São Paulo e Medellín. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-24052019-122218/ >.
    • APA

      Souza, J. S. de, & Oliveira, D. de. (2019). Entre quebradas e comunas: educomunicação popular e periférica em São Paulo e Medellín. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-24052019-122218/
    • NLM

      Souza JS de, Oliveira D de. Entre quebradas e comunas: educomunicação popular e periférica em São Paulo e Medellín [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-24052019-122218/
    • Vancouver

      Souza JS de, Oliveira D de. Entre quebradas e comunas: educomunicação popular e periférica em São Paulo e Medellín [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-24052019-122218/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Rodrigo Ramalho Duarte; RIBEIRO, Marcelo Machado de Luca de Oliveira. Estudo sobre os estudantes do cursinho popular de Pirassununga/SP (CPP). Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Queiroz, R. R. D., & Ribeiro, M. M. de L. de O. (2019). Estudo sobre os estudantes do cursinho popular de Pirassununga/SP (CPP). In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Queiroz RRD, Ribeiro MM de L de O. Estudo sobre os estudantes do cursinho popular de Pirassununga/SP (CPP) [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Queiroz RRD, Ribeiro MM de L de O. Estudo sobre os estudantes do cursinho popular de Pirassununga/SP (CPP) [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Paulo Freire: a educação como ato político. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui. A educação popular como leitura do mundo. In: Paulo Freire: a educação como ato político[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Beisiegel, C. de R. (2018). A educação popular como leitura do mundo. In Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Beisiegel C de R. A educação popular como leitura do mundo. In: Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento; 2018.
    • Vancouver

      Beisiegel C de R. A educação popular como leitura do mundo. In: Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento; 2018.
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUHN, Angélica; PIERRO, Maria Clara di. Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/ >.
    • APA

      Kuhn, A., & Pierro, M. C. di. (2018). Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/
    • NLM

      Kuhn A, Pierro MC di. Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/
    • Vancouver

      Kuhn A, Pierro MC di. Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/
  • Source: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR, MÉTODO PAULO FREIRE, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui. Paulo Freire (1921-1997): a educação popular como leitura do mundo. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Beisiegel, C. de R. (2018). Paulo Freire (1921-1997): a educação popular como leitura do mundo. In Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Beisiegel C de R. Paulo Freire (1921-1997): a educação popular como leitura do mundo. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018.
    • Vancouver

      Beisiegel C de R. Paulo Freire (1921-1997): a educação popular como leitura do mundo. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018.
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO POPULAR, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUFO, Dora Serrer; JARDIM, Fabiana Augusta Alves. A escola como fronteira: representações docentes, limites e possíveis do direito à educação. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-095820/ >.
    • APA

      Rufo, D. S., & Jardim, F. A. A. (2018). A escola como fronteira: representações docentes, limites e possíveis do direito à educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-095820/
    • NLM

      Rufo DS, Jardim FAA. A escola como fronteira: representações docentes, limites e possíveis do direito à educação [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-095820/
    • Vancouver

      Rufo DS, Jardim FAA. A escola como fronteira: representações docentes, limites e possíveis do direito à educação [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-095820/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, MOVIMENTOS SOCIAIS, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, EMANCIPAÇÃO, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANGERINO, Stella Verzolla; KRUPPA, Sonia Maria Portella. Experiências aos rés do chão - uma visão para a educação popular: estudo de caso sobre o cursinho popular Florestan Fernandes. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095026/ >.
    • APA

      Tangerino, S. V., & Kruppa, S. M. P. (2018). Experiências aos rés do chão - uma visão para a educação popular: estudo de caso sobre o cursinho popular Florestan Fernandes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095026/
    • NLM

      Tangerino SV, Kruppa SMP. Experiências aos rés do chão - uma visão para a educação popular: estudo de caso sobre o cursinho popular Florestan Fernandes [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095026/
    • Vancouver

      Tangerino SV, Kruppa SMP. Experiências aos rés do chão - uma visão para a educação popular: estudo de caso sobre o cursinho popular Florestan Fernandes [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095026/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUASPA ROPAÍN, Julián David; URQUIDI, Vivian Grace Fernandez Davila. A experiência do Cursinho Popular Mirna Elisa Bonazzi, da Rede Emancipa: reflexões em torno da educação popular como pedagogia descolonial. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-31012019-181310/ >.
    • APA

      Cuaspa Ropaín, J. D., & Urquidi, V. G. F. D. (2018). A experiência do Cursinho Popular Mirna Elisa Bonazzi, da Rede Emancipa: reflexões em torno da educação popular como pedagogia descolonial. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-31012019-181310/
    • NLM

      Cuaspa Ropaín JD, Urquidi VGFD. A experiência do Cursinho Popular Mirna Elisa Bonazzi, da Rede Emancipa: reflexões em torno da educação popular como pedagogia descolonial [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-31012019-181310/
    • Vancouver

      Cuaspa Ropaín JD, Urquidi VGFD. A experiência do Cursinho Popular Mirna Elisa Bonazzi, da Rede Emancipa: reflexões em torno da educação popular como pedagogia descolonial [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-31012019-181310/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, ENSINO PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes. Celso de Rui Beisiegel: o legado de um intelectual em defesa da educação popular pública. Educação e Pesquisa, São Paulo, v. 44, 2018. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022018000100131&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt > DOI: 10.1590/s1678-463420184410401100.
    • APA

      Sposito, M. P. (2018). Celso de Rui Beisiegel: o legado de um intelectual em defesa da educação popular pública. Educação e Pesquisa, 44. doi:10.1590/s1678-463420184410401100
    • NLM

      Sposito MP. Celso de Rui Beisiegel: o legado de um intelectual em defesa da educação popular pública [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022018000100131&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Sposito MP. Celso de Rui Beisiegel: o legado de um intelectual em defesa da educação popular pública [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022018000100131&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui. Educação popular e ensino superior em Paulo Freire. Educação e Pesquisa, São Paulo, v. 44, 2018. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/1517-9702-ep-44-e104010.pdf >.
    • APA

      Beisiegel, C. de R. (2018). Educação popular e ensino superior em Paulo Freire. Educação e Pesquisa, 44. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/1517-9702-ep-44-e104010.pdf
    • NLM

      Beisiegel C de R. Educação popular e ensino superior em Paulo Freire [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/1517-9702-ep-44-e104010.pdf
    • Vancouver

      Beisiegel C de R. Educação popular e ensino superior em Paulo Freire [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/1517-9702-ep-44-e104010.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Cristiano Cordeiro; MARICONDA, Pablo Ruben. Tecnologia social: fundamentações, desafios, urgência e legitimidade. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-30012018-185023/ >.
    • APA

      Cruz, C. C., & Mariconda, P. R. (2017). Tecnologia social: fundamentações, desafios, urgência e legitimidade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-30012018-185023/
    • NLM

      Cruz CC, Mariconda PR. Tecnologia social: fundamentações, desafios, urgência e legitimidade [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-30012018-185023/
    • Vancouver

      Cruz CC, Mariconda PR. Tecnologia social: fundamentações, desafios, urgência e legitimidade [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-30012018-185023/
  • Source: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, VESTIBULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernando Saraiva Rocha da; AZEVEDO, Ricardo Cabral de. Estabelecimento de um cursinho pré-vestibular gratuito e popular no campus de Santos da USP. Anais.. São Paulo: Pro-Reitoria de Pesquisa/USP, 2017.
    • APA

      Silva, F. S. R. da, & Azevedo, R. C. de. (2017). Estabelecimento de um cursinho pré-vestibular gratuito e popular no campus de Santos da USP. In Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. São Paulo: Pro-Reitoria de Pesquisa/USP.
    • NLM

      Silva FSR da, Azevedo RC de. Estabelecimento de um cursinho pré-vestibular gratuito e popular no campus de Santos da USP. Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. 2017 ;
    • Vancouver

      Silva FSR da, Azevedo RC de. Estabelecimento de um cursinho pré-vestibular gratuito e popular no campus de Santos da USP. Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. 2017 ;
  • Source: Formação e práticas na educação de jovens e adultos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. Tradições e concepções de educação de jovens e adultos. In: Formação e práticas na educação de jovens e adultos[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2017). Tradições e concepções de educação de jovens e adultos. In Formação e práticas na educação de jovens e adultos. São Paulo: Ação Educativa.
    • NLM

      Di Pierro MC. Tradições e concepções de educação de jovens e adultos. In: Formação e práticas na educação de jovens e adultos. São Paulo: Ação Educativa; 2017.
    • Vancouver

      Di Pierro MC. Tradições e concepções de educação de jovens e adultos. In: Formação e práticas na educação de jovens e adultos. São Paulo: Ação Educativa; 2017.
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA COMUNITÁRIA, EDUCAÇÃO POPULAR, JOVENS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Danilo de Carvalho; SVARTMAN, Bernardo Parodi. Psicologia comunitária e movimentos sociais: juventude, participação política e enfrentamento de formas de desenraizamento em Comunas do MST. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-07102016-172321/ >.
    • APA

      Silva, D. de C., & Svartman, B. P. (2016). Psicologia comunitária e movimentos sociais: juventude, participação política e enfrentamento de formas de desenraizamento em Comunas do MST. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-07102016-172321/
    • NLM

      Silva D de C, Svartman BP. Psicologia comunitária e movimentos sociais: juventude, participação política e enfrentamento de formas de desenraizamento em Comunas do MST [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-07102016-172321/
    • Vancouver

      Silva D de C, Svartman BP. Psicologia comunitária e movimentos sociais: juventude, participação política e enfrentamento de formas de desenraizamento em Comunas do MST [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-07102016-172321/
  • Source: A gestão social da EJA e suas interfaces com os movimentos sociais e a educação popular no território de identidade do Sisal - Bahia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POPULAR, MOVIMENTOS SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo. Este livro é resultado de estudos.. [Prefácio]. A gestão social da EJA e suas interfaces com os movimentos sociais e a educação popular no território de identidade do Sisal - Bahia[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Piconez, S. C. B. (2015). Este livro é resultado de estudos.. [Prefácio]. A gestão social da EJA e suas interfaces com os movimentos sociais e a educação popular no território de identidade do Sisal - Bahia. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Piconez SCB. Este livro é resultado de estudos.. [Prefácio]. A gestão social da EJA e suas interfaces com os movimentos sociais e a educação popular no território de identidade do Sisal - Bahia. 2015 ;
    • Vancouver

      Piconez SCB. Este livro é resultado de estudos.. [Prefácio]. A gestão social da EJA e suas interfaces com os movimentos sociais e a educação popular no território de identidade do Sisal - Bahia. 2015 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES, CULTURA POPULAR, EDUCAÇÃO POPULAR, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERCASSI, Jade; BEISIEGEL, Celso de Rui. Arte, política, educação popular: diálogos necessários para transformação social. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07072015-132300/ >.
    • APA

      Percassi, J., & Beisiegel, C. de R. (2015). Arte, política, educação popular: diálogos necessários para transformação social. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07072015-132300/
    • NLM

      Percassi J, Beisiegel C de R. Arte, política, educação popular: diálogos necessários para transformação social [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07072015-132300/
    • Vancouver

      Percassi J, Beisiegel C de R. Arte, política, educação popular: diálogos necessários para transformação social [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07072015-132300/
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO POPULAR, MOVIMENTOS SOCIAIS, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kenya Paula Gonsalves da; RODRIGUES, Juliana Pedreschi. As ações da Escola para a comunidade: percepções de mães, pais e responsáveis pelos estudantes da escola pública de Heliópolis – SP. Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015.
    • APA

      Silva, K. P. G. da, & Rodrigues, J. P. (2015). As ações da Escola para a comunidade: percepções de mães, pais e responsáveis pelos estudantes da escola pública de Heliópolis – SP. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Silva KPG da, Rodrigues JP. As ações da Escola para a comunidade: percepções de mães, pais e responsáveis pelos estudantes da escola pública de Heliópolis – SP. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;
    • Vancouver

      Silva KPG da, Rodrigues JP. As ações da Escola para a comunidade: percepções de mães, pais e responsáveis pelos estudantes da escola pública de Heliópolis – SP. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021