Filtros : "EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Revista Comunicando. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, COVID-19, CORONAVIRUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREUCCI, Ana Claudia Torezan; NASSAR, Paulo; MAZZUCATTO, Maria Rita. A comunicação pública, a educação e as novas narrativas infantojuvenis em tempos pandêmicos: uma análise sobre a aula do Presidente de Portugal aos jovens de seu país. Revista Comunicando, Lisboa, v. 9, n. 1, p. 11-30, 2020. Disponível em: < https://revistas.sopcom.pt/index.php/comunicando/article/view/58 >.
    • APA

      Andreucci, A. C. T., Nassar, P., & Mazzucatto, M. R. (2020). A comunicação pública, a educação e as novas narrativas infantojuvenis em tempos pandêmicos: uma análise sobre a aula do Presidente de Portugal aos jovens de seu país. Revista Comunicando, 9( 1), 11-30. Recuperado de https://revistas.sopcom.pt/index.php/comunicando/article/view/58
    • NLM

      Andreucci ACT, Nassar P, Mazzucatto MR. A comunicação pública, a educação e as novas narrativas infantojuvenis em tempos pandêmicos: uma análise sobre a aula do Presidente de Portugal aos jovens de seu país [Internet]. Revista Comunicando. 2020 ; 9( 1): 11-30.Available from: https://revistas.sopcom.pt/index.php/comunicando/article/view/58
    • Vancouver

      Andreucci ACT, Nassar P, Mazzucatto MR. A comunicação pública, a educação e as novas narrativas infantojuvenis em tempos pandêmicos: uma análise sobre a aula do Presidente de Portugal aos jovens de seu país [Internet]. Revista Comunicando. 2020 ; 9( 1): 11-30.Available from: https://revistas.sopcom.pt/index.php/comunicando/article/view/58
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDEZAN, Guilherme Ventura; KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. Perspectiva de cidadania articuladas com o conhecimento escolar de física. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16062020-151211/pt-br.php >.
    • APA

      Bondezan, G. V., & Kawamura, M. R. D. (2019). Perspectiva de cidadania articuladas com o conhecimento escolar de física. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16062020-151211/pt-br.php
    • NLM

      Bondezan GV, Kawamura MRD. Perspectiva de cidadania articuladas com o conhecimento escolar de física [Internet]. 2019 ;Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16062020-151211/pt-br.php
    • Vancouver

      Bondezan GV, Kawamura MRD. Perspectiva de cidadania articuladas com o conhecimento escolar de física [Internet]. 2019 ;Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16062020-151211/pt-br.php
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, VALORES, JOVENS, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANZA, Hanna Cebel; ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Conservação e mudança dos projetos de vida de jovens: um estudo longitudinal sobre educação em valores. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165812/ >.
    • APA

      Danza, H. C., & Araujo, V. A. A. de. (2019). Conservação e mudança dos projetos de vida de jovens: um estudo longitudinal sobre educação em valores. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165812/
    • NLM

      Danza HC, Araujo VAA de. Conservação e mudança dos projetos de vida de jovens: um estudo longitudinal sobre educação em valores [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165812/
    • Vancouver

      Danza HC, Araujo VAA de. Conservação e mudança dos projetos de vida de jovens: um estudo longitudinal sobre educação em valores [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165812/
  • Source: Revista Parlamento e Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEVIDES, Maria Victória. Cidadania ativa e democracia no Brasil. Revista Parlamento e Sociedade, São Paulo, v. 4, n. ja/ju 2016, p. 21-31, 2016. Disponível em: < http://www.camara.sp.gov.br/escoladoparlamento/wp-content/uploads/sites/5/2015/05/REVISTA_PARLAMENTO_SOCIEDADE_2016_NUMERO6_WEB_20161005.pdf >.
    • APA

      Benevides, M. V. (2016). Cidadania ativa e democracia no Brasil. Revista Parlamento e Sociedade, 4( ja/ju 2016), 21-31. Recuperado de http://www.camara.sp.gov.br/escoladoparlamento/wp-content/uploads/sites/5/2015/05/REVISTA_PARLAMENTO_SOCIEDADE_2016_NUMERO6_WEB_20161005.pdf
    • NLM

      Benevides MV. Cidadania ativa e democracia no Brasil [Internet]. Revista Parlamento e Sociedade. 2016 ; 4( ja/ju 2016): 21-31.Available from: http://www.camara.sp.gov.br/escoladoparlamento/wp-content/uploads/sites/5/2015/05/REVISTA_PARLAMENTO_SOCIEDADE_2016_NUMERO6_WEB_20161005.pdf
    • Vancouver

      Benevides MV. Cidadania ativa e democracia no Brasil [Internet]. Revista Parlamento e Sociedade. 2016 ; 4( ja/ju 2016): 21-31.Available from: http://www.camara.sp.gov.br/escoladoparlamento/wp-content/uploads/sites/5/2015/05/REVISTA_PARLAMENTO_SOCIEDADE_2016_NUMERO6_WEB_20161005.pdf
  • Source: A ideologia do movimento Escola sem partido: 20 autores desmontam o discurso. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. A escola cidadã frente ao "Escola sem partido". In: A ideologia do movimento Escola sem partido: 20 autores desmontam o discurso[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Gadotti, M. (2016). A escola cidadã frente ao "Escola sem partido". In A ideologia do movimento Escola sem partido: 20 autores desmontam o discurso. São Paulo: Ação Educativa.
    • NLM

      Gadotti M. A escola cidadã frente ao "Escola sem partido". In: A ideologia do movimento Escola sem partido: 20 autores desmontam o discurso. São Paulo: Ação Educativa; 2016.
    • Vancouver

      Gadotti M. A escola cidadã frente ao "Escola sem partido". In: A ideologia do movimento Escola sem partido: 20 autores desmontam o discurso. São Paulo: Ação Educativa; 2016.
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, EDUCAÇÃO, MUDANÇA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORITA, Helena Cristina Pereira de Oliveira; CRUZ, Elizabete Franco. Mudança social, cidadania e educação: conversas com professoras e professores do ensino básico em São Paulo. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-14112016-104322/ >.
    • APA

      Morita, H. C. P. de O., & Cruz, E. F. (2016). Mudança social, cidadania e educação: conversas com professoras e professores do ensino básico em São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-14112016-104322/
    • NLM

      Morita HCP de O, Cruz EF. Mudança social, cidadania e educação: conversas com professoras e professores do ensino básico em São Paulo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-14112016-104322/
    • Vancouver

      Morita HCP de O, Cruz EF. Mudança social, cidadania e educação: conversas com professoras e professores do ensino básico em São Paulo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-14112016-104322/
  • Unidade: IPEN

    Subjects: TURISMO, SUSTENTABILIDADE, CARBONO, ORGANIZAÇÃO INTERGOVERNAMENTAL, LICENCIAMENTO AMBIENTAL, GESTÃO AMBIENTAL, CONTROLE PREDITIVO, ATITUDES, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENNA, ^Mary^Lúcia^Gomes^Silveira^de; AQUINO, Afonso Rodrigues de. A aplicabilidade do índice de qualidade de vida, da pegada ecológica do turismo e dos indicadores de sustentabilidade da Organização das Nações Unidas para destinos turísticos de pequeno porte: um estudo de caso no Jalapão/TO. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85134/tde-22082016-152908/ >.
    • APA

      Senna, ^M. ^L. ^G. ^S. ^de, & Aquino, A. R. de. (2016). A aplicabilidade do índice de qualidade de vida, da pegada ecológica do turismo e dos indicadores de sustentabilidade da Organização das Nações Unidas para destinos turísticos de pequeno porte: um estudo de caso no Jalapão/TO. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85134/tde-22082016-152908/
    • NLM

      Senna ^M^L^G^S^de, Aquino AR de. A aplicabilidade do índice de qualidade de vida, da pegada ecológica do turismo e dos indicadores de sustentabilidade da Organização das Nações Unidas para destinos turísticos de pequeno porte: um estudo de caso no Jalapão/TO [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85134/tde-22082016-152908/
    • Vancouver

      Senna ^M^L^G^S^de, Aquino AR de. A aplicabilidade do índice de qualidade de vida, da pegada ecológica do turismo e dos indicadores de sustentabilidade da Organização das Nações Unidas para destinos turísticos de pequeno porte: um estudo de caso no Jalapão/TO [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85134/tde-22082016-152908/
  • Source: Revista Parlamento e Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Gestão democrática não é falácia, é prática social. Revista Parlamento e Sociedade, São Paulo, v. 4, n. ja/ju 2016, p. 65-77, 2016. Disponível em: < http://www.camara.sp.gov.br/escoladoparlamento/wp-content/uploads/sites/5/2015/05/REVISTA_PARLAMENTO_SOCIEDADE_2016_NUMERO6_WEB_20161005.pdf >.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2016). Gestão democrática não é falácia, é prática social. Revista Parlamento e Sociedade, 4( ja/ju 2016), 65-77. Recuperado de http://www.camara.sp.gov.br/escoladoparlamento/wp-content/uploads/sites/5/2015/05/REVISTA_PARLAMENTO_SOCIEDADE_2016_NUMERO6_WEB_20161005.pdf
    • NLM

      Arelaro LRG. Gestão democrática não é falácia, é prática social [Internet]. Revista Parlamento e Sociedade. 2016 ; 4( ja/ju 2016): 65-77.Available from: http://www.camara.sp.gov.br/escoladoparlamento/wp-content/uploads/sites/5/2015/05/REVISTA_PARLAMENTO_SOCIEDADE_2016_NUMERO6_WEB_20161005.pdf
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Gestão democrática não é falácia, é prática social [Internet]. Revista Parlamento e Sociedade. 2016 ; 4( ja/ju 2016): 65-77.Available from: http://www.camara.sp.gov.br/escoladoparlamento/wp-content/uploads/sites/5/2015/05/REVISTA_PARLAMENTO_SOCIEDADE_2016_NUMERO6_WEB_20161005.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, INFOEDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Carmem Lúcia; PERROTTI, Edmir. Mediação e apropriação da informação pública: a educação fiscal. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-18052015-160609/ >.
    • APA

      Batista, C. L., & Perrotti, E. (2015). Mediação e apropriação da informação pública: a educação fiscal. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-18052015-160609/
    • NLM

      Batista CL, Perrotti E. Mediação e apropriação da informação pública: a educação fiscal [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-18052015-160609/
    • Vancouver

      Batista CL, Perrotti E. Mediação e apropriação da informação pública: a educação fiscal [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-18052015-160609/
  • Unidade: FD

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, DIREITOS HUMANOS, ACESSO À JUSTIÇA, POLÍTICA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Maria Isabel Lopes da Cunha; ALMEIDA, Guilherme Assis de. Acesso à justiça e educação em direitos humanos - estudo de caso: programa centro de integração da cidadania. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-11022015-104150/pt-br.php >.
    • APA

      Soares, M. I. L. da C., & Almeida, G. A. de. (2014). Acesso à justiça e educação em direitos humanos - estudo de caso: programa centro de integração da cidadania. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-11022015-104150/pt-br.php
    • NLM

      Soares MIL da C, Almeida GA de. Acesso à justiça e educação em direitos humanos - estudo de caso: programa centro de integração da cidadania [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-11022015-104150/pt-br.php
    • Vancouver

      Soares MIL da C, Almeida GA de. Acesso à justiça e educação em direitos humanos - estudo de caso: programa centro de integração da cidadania [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-11022015-104150/pt-br.php
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, CIDADANIA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO MÉDIO, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IBERICO, Angela María Figueroa; PENIN, Sonia. Educação para a cidadania na escola: representações de professores de ensino médio. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-120044/ >.
    • APA

      Iberico, A. M. F., & Penin, S. (2014). Educação para a cidadania na escola: representações de professores de ensino médio. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-120044/
    • NLM

      Iberico AMF, Penin S. Educação para a cidadania na escola: representações de professores de ensino médio [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-120044/
    • Vancouver

      Iberico AMF, Penin S. Educação para a cidadania na escola: representações de professores de ensino médio [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-120044/
  • Source: Prêmio municipal educação em direitos humanos da cidade de São Paulo : relatos de experiência. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, DIREITOS HUMANOS (EDUCAÇÃO), DIREITO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEVIDES, Maria Victória. [Palavras finais]. Estou emocionada e feliz. Quero saudar.. [Posfácio]. Prêmio municipal educação em direitos humanos da cidade de São Paulo : relatos de experiência[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Benevides, M. V. (2014). [Palavras finais]. Estou emocionada e feliz. Quero saudar.. [Posfácio]. Prêmio municipal educação em direitos humanos da cidade de São Paulo : relatos de experiência. São Paulo: SMDHC.
    • NLM

      Benevides MV. [Palavras finais]. Estou emocionada e feliz. Quero saudar.. [Posfácio]. Prêmio municipal educação em direitos humanos da cidade de São Paulo : relatos de experiência. 2014 ;
    • Vancouver

      Benevides MV. [Palavras finais]. Estou emocionada e feliz. Quero saudar.. [Posfácio]. Prêmio municipal educação em direitos humanos da cidade de São Paulo : relatos de experiência. 2014 ;
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO POLÍTICA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, TERCEIRO SETOR, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRÉGORIO, Maria Eugenia Augusto; SANDOVAL, Salvador Antonio Mireles. Terceiro Setor e educação não formal: o impacto da formação continuada da ação comunitária na consciência política de educadores sociais das organizações conveniadas da zona sul e região metropolitana de São Paulo. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-03032015-172326/ >.
    • APA

      Grégorio, M. E. A., & Sandoval, S. A. M. (2014). Terceiro Setor e educação não formal: o impacto da formação continuada da ação comunitária na consciência política de educadores sociais das organizações conveniadas da zona sul e região metropolitana de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-03032015-172326/
    • NLM

      Grégorio MEA, Sandoval SAM. Terceiro Setor e educação não formal: o impacto da formação continuada da ação comunitária na consciência política de educadores sociais das organizações conveniadas da zona sul e região metropolitana de São Paulo [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-03032015-172326/
    • Vancouver

      Grégorio MEA, Sandoval SAM. Terceiro Setor e educação não formal: o impacto da formação continuada da ação comunitária na consciência política de educadores sociais das organizações conveniadas da zona sul e região metropolitana de São Paulo [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-03032015-172326/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, JUSTIÇA, PERDÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Victor Barão Freire; ENDO, Paulo César. Um estudo sobre o percurso formativo das Escolas de Perdão e Reconciliação (ESPERE) e os fundamentos para uma Justiça restaurativa. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05022015-143014/ >.
    • APA

      Vieira, V. B. F., & Endo, P. C. (2014). Um estudo sobre o percurso formativo das Escolas de Perdão e Reconciliação (ESPERE) e os fundamentos para uma Justiça restaurativa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05022015-143014/
    • NLM

      Vieira VBF, Endo PC. Um estudo sobre o percurso formativo das Escolas de Perdão e Reconciliação (ESPERE) e os fundamentos para uma Justiça restaurativa [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05022015-143014/
    • Vancouver

      Vieira VBF, Endo PC. Um estudo sobre o percurso formativo das Escolas de Perdão e Reconciliação (ESPERE) e os fundamentos para uma Justiça restaurativa [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05022015-143014/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Práticas de Ensino de Geografia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÉREZ, Francisco F. García; LASTÓRIA, Andrea Coelho. Estratégias de formación del profesorado para educar en la participación ciudadana. Anais.. João Pessoa: [s.n.], 2013.
    • APA

      Pérez, F. F. G., & Lastória, A. C. (2013). Estratégias de formación del profesorado para educar en la participación ciudadana. In Anais. João Pessoa.
    • NLM

      Pérez FFG, Lastória AC. Estratégias de formación del profesorado para educar en la participación ciudadana. Anais. 2013 ;
    • Vancouver

      Pérez FFG, Lastória AC. Estratégias de formación del profesorado para educar en la participación ciudadana. Anais. 2013 ;
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MEIO AMBIENTE, SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Isabela Grespan da Rocha; CALIA, Rogério Cerávolo. O sistema de treinamento, desenvolvimento e educação (TD&E) voltado para sustentabilidade ambiental nas empresas: um estudo de casos múltiplos em uma indústria de defensivos agrícolas e uma empresa prestadora de serviços ambientais. 2013.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05122013-110349/ >.
    • APA

      Teixeira, I. G. da R., & Calia, R. C. (2013). O sistema de treinamento, desenvolvimento e educação (TD&E) voltado para sustentabilidade ambiental nas empresas: um estudo de casos múltiplos em uma indústria de defensivos agrícolas e uma empresa prestadora de serviços ambientais. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05122013-110349/
    • NLM

      Teixeira IG da R, Calia RC. O sistema de treinamento, desenvolvimento e educação (TD&E) voltado para sustentabilidade ambiental nas empresas: um estudo de casos múltiplos em uma indústria de defensivos agrícolas e uma empresa prestadora de serviços ambientais [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05122013-110349/
    • Vancouver

      Teixeira IG da R, Calia RC. O sistema de treinamento, desenvolvimento e educação (TD&E) voltado para sustentabilidade ambiental nas empresas: um estudo de casos múltiplos em uma indústria de defensivos agrícolas e uma empresa prestadora de serviços ambientais [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05122013-110349/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRIEDER, Roseline Beatriz; KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. Abordagens CTS na educação científica no Brasil: sentidos e perspectivas. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012.
    • APA

      Strieder, R. B., & Kawamura, M. R. D. (2012). Abordagens CTS na educação científica no Brasil: sentidos e perspectivas. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Strieder RB, Kawamura MRD. Abordagens CTS na educação científica no Brasil: sentidos e perspectivas. 2012 ;
    • Vancouver

      Strieder RB, Kawamura MRD. Abordagens CTS na educação científica no Brasil: sentidos e perspectivas. 2012 ;
  • Source: Direitos Humanos e educação: outras palavras, outras práticas. Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS (EDUCAÇÃO), DIREITO À EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia. É com grande satisfação que apresentamos a 2ª edição.. [Apresentação]. Direitos Humanos e educação: outras palavras, outras práticas[S.l: s.n.], 2011.
    • APA

      Schilling, F. (2011). É com grande satisfação que apresentamos a 2ª edição.. [Apresentação]. Direitos Humanos e educação: outras palavras, outras práticas. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Schilling F. É com grande satisfação que apresentamos a 2ª edição.. [Apresentação]. Direitos Humanos e educação: outras palavras, outras práticas. 2011 ;
    • Vancouver

      Schilling F. É com grande satisfação que apresentamos a 2ª edição.. [Apresentação]. Direitos Humanos e educação: outras palavras, outras práticas. 2011 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, DIREITOS HUMANOS, JUSTIÇA (RESTAURAÇÃO), POLÍTICA, VIOLÊNCIA, PERDÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOONEN, Petronella Maria; SCHILLING, Flavia Ines. A justiça restaurativa, um desafio para a educação. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-140344/ >.
    • APA

      Boonen, P. M., & Schilling, F. I. (2011). A justiça restaurativa, um desafio para a educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-140344/
    • NLM

      Boonen PM, Schilling FI. A justiça restaurativa, um desafio para a educação [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-140344/
    • Vancouver

      Boonen PM, Schilling FI. A justiça restaurativa, um desafio para a educação [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-140344/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marisa Alves de; GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. As múltiplas significações do conceito de cidadania: exemplos do senso comum e da abordagem acadêmica sob a perspectiva de uma terapia filosófica de inspiração wittgensteiniana. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092011-105151/ >.
    • APA

      Souza, M. A. de, & Gottschalk, C. M. C. (2011). As múltiplas significações do conceito de cidadania: exemplos do senso comum e da abordagem acadêmica sob a perspectiva de uma terapia filosófica de inspiração wittgensteiniana. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092011-105151/
    • NLM

      Souza MA de, Gottschalk CMC. As múltiplas significações do conceito de cidadania: exemplos do senso comum e da abordagem acadêmica sob a perspectiva de uma terapia filosófica de inspiração wittgensteiniana [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092011-105151/
    • Vancouver

      Souza MA de, Gottschalk CMC. As múltiplas significações do conceito de cidadania: exemplos do senso comum e da abordagem acadêmica sob a perspectiva de uma terapia filosófica de inspiração wittgensteiniana [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092011-105151/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021