Filters : "EDUCAÇÃO NÃO FORMAL" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: Educação Não Formal, Jovens

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABBAD, Laura Soares; ALMEIDA, Elmir de. Coletivo Immutare: uma experiência social juvenil de produção identitária, subjetividades e conquista da autonomia em bairro periférico de Ribeirão Preto. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12042020-184313/ >.
    • APA

      Abbad, L. S., & Almeida, E. de. (2020). Coletivo Immutare: uma experiência social juvenil de produção identitária, subjetividades e conquista da autonomia em bairro periférico de Ribeirão Preto. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12042020-184313/
    • NLM

      Abbad LS, Almeida E de. Coletivo Immutare: uma experiência social juvenil de produção identitária, subjetividades e conquista da autonomia em bairro periférico de Ribeirão Preto [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12042020-184313/
    • Vancouver

      Abbad LS, Almeida E de. Coletivo Immutare: uma experiência social juvenil de produção identitária, subjetividades e conquista da autonomia em bairro periférico de Ribeirão Preto [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12042020-184313/
  • Unidade: FE

    Subjects: Língua Portuguesa, Museus, Educação Não Formal

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Rita de Cássia Almeida; SIQUEIRA, Idmea Semeghini Prospero Machado de. Museu da Língua Portuguesa: fases e indícios de singularidades nas atividades do Núcleo Educativo. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-09122019-170552/ >.
    • APA

      Braga, R. de C. A., & Siqueira, I. S. P. M. de. (2019). Museu da Língua Portuguesa: fases e indícios de singularidades nas atividades do Núcleo Educativo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-09122019-170552/
    • NLM

      Braga R de CA, Siqueira ISPM de. Museu da Língua Portuguesa: fases e indícios de singularidades nas atividades do Núcleo Educativo [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-09122019-170552/
    • Vancouver

      Braga R de CA, Siqueira ISPM de. Museu da Língua Portuguesa: fases e indícios de singularidades nas atividades do Núcleo Educativo [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-09122019-170552/
  • In: Licere. Unidade: EACH

    Subjects: Lazer, Educação Não Formal, Cinema, Direitos Humanos

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Anderson Maia do; SILVA, Alessandro Soares da. Cinediversidade: uma estratégia de educação para os direitos humanos na universidade de São Paulo. Licere, Belo Horizonte, v. 22, n. 3, p. 647-684, 2019. Disponível em: < https://periodicos.ufmg.br/index.php/licere/article/view/15353 >.
    • APA

      Nascimento, A. M. do, & Silva, A. S. da. (2019). Cinediversidade: uma estratégia de educação para os direitos humanos na universidade de São Paulo. Licere, 22( 3), 647-684. Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/licere/article/view/15353
    • NLM

      Nascimento AM do, Silva AS da. Cinediversidade: uma estratégia de educação para os direitos humanos na universidade de São Paulo [Internet]. Licere. 2019 ; 22( 3): 647-684.Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/licere/article/view/15353
    • Vancouver

      Nascimento AM do, Silva AS da. Cinediversidade: uma estratégia de educação para os direitos humanos na universidade de São Paulo [Internet]. Licere. 2019 ; 22( 3): 647-684.Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/licere/article/view/15353
  • Unidade: EACH

    Subjects: Ensino Médio, Escola Pública, Políticas Públicas, Educação Formal, Educação Não Formal, Jovens, Adolescentes

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIRIANI, Felix Fernando; GRANDINO, Patricia Junqueira. Juventude em desenvolvimento: as experiências formativas e a construção do Projeto de vida. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20112019-010348/ >.
    • APA

      Siriani, F. F., & Grandino, P. J. (2019). Juventude em desenvolvimento: as experiências formativas e a construção do Projeto de vida. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20112019-010348/
    • NLM

      Siriani FF, Grandino PJ. Juventude em desenvolvimento: as experiências formativas e a construção do Projeto de vida [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20112019-010348/
    • Vancouver

      Siriani FF, Grandino PJ. Juventude em desenvolvimento: as experiências formativas e a construção do Projeto de vida [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20112019-010348/
  • Unidade: EACH

    Subjects: Educação Não Formal, Assistência A Idosos, Assistência à Saúde

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Silvio; RODRIGUES, Juliana Pedreschi. Educação Não Formal: experiência profissional na atuação com envelhecimento em programa de saúde pública. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24112019-182044/ >.
    • APA

      Ribeiro, S., & Rodrigues, J. P. (2019). Educação Não Formal: experiência profissional na atuação com envelhecimento em programa de saúde pública. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24112019-182044/
    • NLM

      Ribeiro S, Rodrigues JP. Educação Não Formal: experiência profissional na atuação com envelhecimento em programa de saúde pública [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24112019-182044/
    • Vancouver

      Ribeiro S, Rodrigues JP. Educação Não Formal: experiência profissional na atuação com envelhecimento em programa de saúde pública [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24112019-182044/
  • Unidade: EACH

    Subjects: Educação Não Formal, Adolescentes, Jovens, Menor Infrator, Prática De Ensino

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRISTÃO, Talita Alessandra; OLIVEIRA, Régia Cristina. Educação privada de liberdade: um estudo das práticas pedagógicas utilizadas com adolescentes em conflito com a lei. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-08082019-145930/ >.
    • APA

      Tristão, T. A., & Oliveira, R. C. (2019). Educação privada de liberdade: um estudo das práticas pedagógicas utilizadas com adolescentes em conflito com a lei. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-08082019-145930/
    • NLM

      Tristão TA, Oliveira RC. Educação privada de liberdade: um estudo das práticas pedagógicas utilizadas com adolescentes em conflito com a lei [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-08082019-145930/
    • Vancouver

      Tristão TA, Oliveira RC. Educação privada de liberdade: um estudo das práticas pedagógicas utilizadas com adolescentes em conflito com a lei [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-08082019-145930/
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação Não Formal, Valores, Jovens, Educação Para Cidadania

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANZA, Hanna Cebel; ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Conservação e mudança dos projetos de vida de jovens: um estudo longitudinal sobre educação em valores. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165812/ >.
    • APA

      Danza, H. C., & Araujo, V. A. A. de. (2019). Conservação e mudança dos projetos de vida de jovens: um estudo longitudinal sobre educação em valores. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165812/
    • NLM

      Danza HC, Araujo VAA de. Conservação e mudança dos projetos de vida de jovens: um estudo longitudinal sobre educação em valores [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165812/
    • Vancouver

      Danza HC, Araujo VAA de. Conservação e mudança dos projetos de vida de jovens: um estudo longitudinal sobre educação em valores [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165812/
  • In: Jornal da USP. Unidade: IB

    Subjects: Ensino E Aprendizagem, Educação Não Formal, Biociências, Biologia, Comunidade Urbana, Crianças, Biodiversidade

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra. Crianças da comunidade São Remo desvendam a biologia com alunos da USP. [Depoimento a Marcus De Rosa]. Jornal da USP[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Bizerra, A. (2019). Crianças da comunidade São Remo desvendam a biologia com alunos da USP. [Depoimento a Marcus De Rosa]. Jornal da USP. Sao Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/acoes-para-comunidade/criancas-da-comunidade-sao-remo-desvendam-a-biologia-com-alunos-da-usp/
    • NLM

      Bizerra A. Crianças da comunidade São Remo desvendam a biologia com alunos da USP. [Depoimento a Marcus De Rosa] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;Available from: https://jornal.usp.br/universidade/acoes-para-comunidade/criancas-da-comunidade-sao-remo-desvendam-a-biologia-com-alunos-da-usp/
    • Vancouver

      Bizerra A. Crianças da comunidade São Remo desvendam a biologia com alunos da USP. [Depoimento a Marcus De Rosa] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;Available from: https://jornal.usp.br/universidade/acoes-para-comunidade/criancas-da-comunidade-sao-remo-desvendam-a-biologia-com-alunos-da-usp/
  • In: Anais. Conference title: Encontro Anual da Rede Nacional Leopoldo de Meis de Educação e Ciência - RNEC. Unidade: IFSC

    Subjects: Ciência (ensino;investigação), Pesquisa Científica, Educação Não Formal, Educação Em Museus

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELTRAMINI, Leila Maria; COSTA, Gislaine Gomes da; BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. O espaço interativo de ciências (EIC) e suas ações de educação científica e de desenvolvimento de recursos didáticos para o ensino de ciências. Anais.. Rio de Janeiro: Rede Nacional Leopoldo de Meis de Educação e Ciência - RNEC, 2018.
    • APA

      Beltramini, L. M., Costa, G. G. da, & Bossolan, N. R. S. (2018). O espaço interativo de ciências (EIC) e suas ações de educação científica e de desenvolvimento de recursos didáticos para o ensino de ciências. In Anais. Rio de Janeiro: Rede Nacional Leopoldo de Meis de Educação e Ciência - RNEC.
    • NLM

      Beltramini LM, Costa GG da, Bossolan NRS. O espaço interativo de ciências (EIC) e suas ações de educação científica e de desenvolvimento de recursos didáticos para o ensino de ciências. Anais. 2018 ;
    • Vancouver

      Beltramini LM, Costa GG da, Bossolan NRS. O espaço interativo de ciências (EIC) e suas ações de educação científica e de desenvolvimento de recursos didáticos para o ensino de ciências. Anais. 2018 ;
  • Unidade: EACH

    Subjects: Pessoas Com Deficiência Visual, Idosos, Ciência, Acessibilidade Ao Meio Físico, Educação Não Formal, Divulgação Científica, Inclusão Social

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Teles da; PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. A Banca da Ciência e a pessoa com deficiência visual: um estudo sobre a acessibilidade atitudinal na difusão científica. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13122018-034955/ >.
    • APA

      Silva, R. T. da, & Piassi, L. P. de C. (2018). A Banca da Ciência e a pessoa com deficiência visual: um estudo sobre a acessibilidade atitudinal na difusão científica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13122018-034955/
    • NLM

      Silva RT da, Piassi LP de C. A Banca da Ciência e a pessoa com deficiência visual: um estudo sobre a acessibilidade atitudinal na difusão científica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13122018-034955/
    • Vancouver

      Silva RT da, Piassi LP de C. A Banca da Ciência e a pessoa com deficiência visual: um estudo sobre a acessibilidade atitudinal na difusão científica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13122018-034955/
  • Unidade: IQSC

    Subjects: Divulgação Científica, Educação Não Formal, Motivação, Química

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Kenia Naara; KASSEBOEHMER, Ana Cláudia. Contribuição de palestras de divulgação científica da química para a motivação para o aprendizado em estudantes do primeiro ano do Ensino Médio: uma perspectiva da Teoria da Autodeterminação. 2018.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-18062018-142941/publico/KeniaNaaraParrarevisado.pdf >.
    • APA

      Parra, K. N., & Kasseboehmer, A. C. (2018). Contribuição de palestras de divulgação científica da química para a motivação para o aprendizado em estudantes do primeiro ano do Ensino Médio: uma perspectiva da Teoria da Autodeterminação. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-18062018-142941/publico/KeniaNaaraParrarevisado.pdf
    • NLM

      Parra KN, Kasseboehmer AC. Contribuição de palestras de divulgação científica da química para a motivação para o aprendizado em estudantes do primeiro ano do Ensino Médio: uma perspectiva da Teoria da Autodeterminação [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-18062018-142941/publico/KeniaNaaraParrarevisado.pdf
    • Vancouver

      Parra KN, Kasseboehmer AC. Contribuição de palestras de divulgação científica da química para a motivação para o aprendizado em estudantes do primeiro ano do Ensino Médio: uma perspectiva da Teoria da Autodeterminação [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-18062018-142941/publico/KeniaNaaraParrarevisado.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: Educação Não Formal, Esportes

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTOGLIO, Maria Clara Soares; NUNOMURA, Myrian. A experiência esportiva no Programa Curumim do Sesc Ribeirão Preto. 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09042018-143213/ >.
    • APA

      Pontoglio, M. C. S., & Nunomura, M. (2018). A experiência esportiva no Programa Curumim do Sesc Ribeirão Preto. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09042018-143213/
    • NLM

      Pontoglio MCS, Nunomura M. A experiência esportiva no Programa Curumim do Sesc Ribeirão Preto [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09042018-143213/
    • Vancouver

      Pontoglio MCS, Nunomura M. A experiência esportiva no Programa Curumim do Sesc Ribeirão Preto [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09042018-143213/
  • Unidade: EACH

    Subjects: Festas Religiosas, Festas Populares, Turismo, Patrimônio Imaterial, Educação Não Formal

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luiz Felipe Mendes de; TRIGO, Luiz Gonzaga Godoi. Puxada do Mastro de São Sebastião em Olivença (Ilhéus-BA): perspectivas de educação não formal no âmbito do patrimônio e do turismo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-10122018-203224/ >.
    • APA

      Oliveira, L. F. M. de, & Trigo, L. G. G. (2018). Puxada do Mastro de São Sebastião em Olivença (Ilhéus-BA): perspectivas de educação não formal no âmbito do patrimônio e do turismo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-10122018-203224/
    • NLM

      Oliveira LFM de, Trigo LGG. Puxada do Mastro de São Sebastião em Olivença (Ilhéus-BA): perspectivas de educação não formal no âmbito do patrimônio e do turismo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-10122018-203224/
    • Vancouver

      Oliveira LFM de, Trigo LGG. Puxada do Mastro de São Sebastião em Olivença (Ilhéus-BA): perspectivas de educação não formal no âmbito do patrimônio e do turismo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-10122018-203224/
  • Unidade: IFSC

    Subjects: Ciência (ensino), Educação Não Formal, Educação Escolar Básica

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCARENHAS, Yvonne Primerano; CARDOSO, Thais. Espaços informais e educação básica: V Seminário da Agência CiênciaWeb. [S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Mascarenhas, Y. P., & Cardoso, T. (2018). Espaços informais e educação básica: V Seminário da Agência CiênciaWeb. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, Instituto de Estudos Avançados - IEA. Recuperado de http://1lujqaesvz2.webhostusp.sti.usp.br/wp-content/uploads/Espa%C3%A7os-informais-e-educa%C3%A7%C3%A3o-basica-final.pdf
    • NLM

      Mascarenhas YP, Cardoso T. Espaços informais e educação básica: V Seminário da Agência CiênciaWeb [Internet]. 2018 ;Available from: http://1lujqaesvz2.webhostusp.sti.usp.br/wp-content/uploads/Espa%C3%A7os-informais-e-educa%C3%A7%C3%A3o-basica-final.pdf
    • Vancouver

      Mascarenhas YP, Cardoso T. Espaços informais e educação básica: V Seminário da Agência CiênciaWeb [Internet]. 2018 ;Available from: http://1lujqaesvz2.webhostusp.sti.usp.br/wp-content/uploads/Espa%C3%A7os-informais-e-educa%C3%A7%C3%A3o-basica-final.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: Museus, Educação Em Museus, Educação Não Formal

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Márcia Fernandes; MARANDINO, Martha. Materiais educativos em museus e sua contribuição para a alfabetização científica. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-143242/ >.
    • APA

      Lourenço, M. F., & Marandino, M. (2017). Materiais educativos em museus e sua contribuição para a alfabetização científica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-143242/
    • NLM

      Lourenço MF, Marandino M. Materiais educativos em museus e sua contribuição para a alfabetização científica [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-143242/
    • Vancouver

      Lourenço MF, Marandino M. Materiais educativos em museus e sua contribuição para a alfabetização científica [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-143242/
  • In: Livro de Resumos. Conference title: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: Educação Não Formal, Museus, Pesquisa, Questionários

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLEIN, A. K.; CAMARGO, Ilana Lopes Baratella da Cunha; ARAUJO, A. T.; SANTOS, Gislaine Costa dos. Espaço Interativo de Ciências (EIC) do CIBFar: educação e difusão de ciências para São Carlos e região. Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2017.
    • APA

      Klein, A. K., Camargo, I. L. B. da C., Araujo, A. T., & Santos, G. C. dos. (2017). Espaço Interativo de Ciências (EIC) do CIBFar: educação e difusão de ciências para São Carlos e região. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Klein AK, Camargo ILB da C, Araujo AT, Santos GC dos. Espaço Interativo de Ciências (EIC) do CIBFar: educação e difusão de ciências para São Carlos e região. Livro de Resumos. 2017 ;
    • Vancouver

      Klein AK, Camargo ILB da C, Araujo AT, Santos GC dos. Espaço Interativo de Ciências (EIC) do CIBFar: educação e difusão de ciências para São Carlos e região. Livro de Resumos. 2017 ;
  • In: Conexão Ciência. Unidade: IB

    Subjects: Pesquisa Científica, Periódicos Científicos, Ensino E Aprendizagem, Formação De Professores, Educação Não Formal

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Pércia P; TOWATA, Naomi; SAITO, Luis Carlos; URSI, Suzana. Science Education: how some Brazilian and international journals approached the theme in 2010-2014. Conexão Ciência, Formiga/MG, v. 12, n. esp. 2, p. 290-296, 2017.
    • APA

      Barbosa, P. P., Towata, N., Saito, L. C., & Ursi, S. (2017). Science Education: how some Brazilian and international journals approached the theme in 2010-2014. Conexão Ciência, 12( esp. 2), 290-296.
    • NLM

      Barbosa PP, Towata N, Saito LC, Ursi S. Science Education: how some Brazilian and international journals approached the theme in 2010-2014. Conexão Ciência. 2017 ; 12( esp. 2): 290-296.
    • Vancouver

      Barbosa PP, Towata N, Saito LC, Ursi S. Science Education: how some Brazilian and international journals approached the theme in 2010-2014. Conexão Ciência. 2017 ; 12( esp. 2): 290-296.
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação Em Museus, Sociologia Educacional, Educação Não Formal, Biodiversidade

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Paula Correia de; MARANDINO, Martha. O discurso expositivo sobre biodiversidade e conservação em exposições de imersão. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062018-113128/ >.
    • APA

      Souza, M. P. C. de, & Marandino, M. (2017). O discurso expositivo sobre biodiversidade e conservação em exposições de imersão. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062018-113128/
    • NLM

      Souza MPC de, Marandino M. O discurso expositivo sobre biodiversidade e conservação em exposições de imersão [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062018-113128/
    • Vancouver

      Souza MPC de, Marandino M. O discurso expositivo sobre biodiversidade e conservação em exposições de imersão [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062018-113128/
  • In: Critical arts. Unidade: IP

    Subjects: Comunidade Indígena, Cultura, Educação Não Formal

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Lívia Mathias; SÁNCHEZ, Hernán. Cultural practices as scenario for non-formal education of children in the Wounaan-nonam community of the Colombian Pacific Coast. Critical arts, Africa do Sul, University of South Africa Press - UNISA, v. 31, n. 1, p. 49-63, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1080/02560046.2017.1300829 > DOI: 10.1080/02560046.2017.1300829.
    • APA

      Simão, L. M., & Sánchez, H. (2017). Cultural practices as scenario for non-formal education of children in the Wounaan-nonam community of the Colombian Pacific Coast. Critical arts, 31( 1), 49-63. doi:10.1080/02560046.2017.1300829
    • NLM

      Simão LM, Sánchez H. Cultural practices as scenario for non-formal education of children in the Wounaan-nonam community of the Colombian Pacific Coast [Internet]. Critical arts. 2017 ;31( 1): 49-63.Available from: http://dx.doi.org/10.1080/02560046.2017.1300829
    • Vancouver

      Simão LM, Sánchez H. Cultural practices as scenario for non-formal education of children in the Wounaan-nonam community of the Colombian Pacific Coast [Internet]. Critical arts. 2017 ;31( 1): 49-63.Available from: http://dx.doi.org/10.1080/02560046.2017.1300829
  • In: Livro de Resumos. Conference title: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: Educação Não Formal, Museus De Ciência E Tecnologia, Mediação Cultural

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZOTTO, M. E.; CAMARGO, Ilana Lopes Baratella da Cunha; SANTOS, Gislaine Costa dos. Diálogos em um espaço de educação não formal. Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2017.
    • APA

      Vizotto, M. E., Camargo, I. L. B. da C., & Santos, G. C. dos. (2017). Diálogos em um espaço de educação não formal. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Vizotto ME, Camargo ILB da C, Santos GC dos. Diálogos em um espaço de educação não formal. Livro de Resumos. 2017 ;
    • Vancouver

      Vizotto ME, Camargo ILB da C, Santos GC dos. Diálogos em um espaço de educação não formal. Livro de Resumos. 2017 ;


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020