Filtros : "EDUCAÇÃO MUSICAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, CANTO, MÚSICA, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Inês de Almeida; IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia; MONTI, Ednardo Monteiro Gonzaga. Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. [S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Rocha, I. de A., Igayara-Souza, S. C., & Monti, E. M. G. (2020). Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Rocha I de A, Igayara-Souza SC, Monti EMG. Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. 2020 ;
    • Vancouver

      Rocha I de A, Igayara-Souza SC, Monti EMG. Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. 2020 ;
  • Source: Proceedings. Conference titles: Interdisciplinary and Virtual Conference on Arts in Education. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIDMAN, Ana Luisa; COSTA, Rogério Luiz Moraes. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music. Anais.. Madrid: MusicoGuia, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Fridman, A. L., & Costa, R. L. M. (2020). Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music. In Proceedings. Madrid: MusicoGuia. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017719.pdf
    • NLM

      Fridman AL, Costa RLM. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music [Internet]. Proceedings. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017719.pdf
    • Vancouver

      Fridman AL, Costa RLM. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music [Internet]. Proceedings. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017719.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, CLARINETA, EDUCAÇÃO MUSICAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Efraim Santana dos; MONTANHA, Luís Afonso. Reflexões acerca do uso do repertório brasileiro para clarineta nas escolas de música de São Paulo. Anais.. Manaus: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Santos, E. S. dos, & Montanha, L. A. (2020). Reflexões acerca do uso do repertório brasileiro para clarineta nas escolas de música de São Paulo. In Anais. Manaus. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017053.pdf
    • NLM

      Santos ES dos, Montanha LA. Reflexões acerca do uso do repertório brasileiro para clarineta nas escolas de música de São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017053.pdf
    • Vancouver

      Santos ES dos, Montanha LA. Reflexões acerca do uso do repertório brasileiro para clarineta nas escolas de música de São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017053.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Cassio Henrique Ribeiro; ALMEIDA, Maria Isabel de. Aprendizagens baseadas em problemas e em projetos como propostas inovadoras para o ensino-aprendizagem de instrumentos de cordas friccionadas. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-150108/ >.
    • APA

      Martins, C. H. R., & Almeida, M. I. de. (2020). Aprendizagens baseadas em problemas e em projetos como propostas inovadoras para o ensino-aprendizagem de instrumentos de cordas friccionadas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-150108/
    • NLM

      Martins CHR, Almeida MI de. Aprendizagens baseadas em problemas e em projetos como propostas inovadoras para o ensino-aprendizagem de instrumentos de cordas friccionadas [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-150108/
    • Vancouver

      Martins CHR, Almeida MI de. Aprendizagens baseadas em problemas e em projetos como propostas inovadoras para o ensino-aprendizagem de instrumentos de cordas friccionadas [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-150108/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CANTO, EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA WALDORF, ENSINO MÉDIO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Tarita de Simone Bucchioni de; BRITO, Teca Alencar de. O canto coral como processo criativo: a educação musical do jovem adolescente no contexto da pedagogia Waldorf. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-163858/ >.
    • APA

      Souza, T. de S. B. de, & Brito, T. A. de. (2020). O canto coral como processo criativo: a educação musical do jovem adolescente no contexto da pedagogia Waldorf. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-163858/
    • NLM

      Souza T de SB de, Brito TA de. O canto coral como processo criativo: a educação musical do jovem adolescente no contexto da pedagogia Waldorf [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-163858/
    • Vancouver

      Souza T de SB de, Brito TA de. O canto coral como processo criativo: a educação musical do jovem adolescente no contexto da pedagogia Waldorf [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-163858/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Inês de Almeida; IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia; MONTI, Ednardo Monteiro Gonzaga. Música, ensino, aprendizagem e história da educação: difundindo saberes e conhecimentos. [Apresentação]. [S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Rocha, I. de A., Igayara-Souza, S. C., & Monti, E. M. G. (2020). Música, ensino, aprendizagem e história da educação: difundindo saberes e conhecimentos. [Apresentação]. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Rocha I de A, Igayara-Souza SC, Monti EMG. Música, ensino, aprendizagem e história da educação: difundindo saberes e conhecimentos. [Apresentação]. 2020 ;
    • Vancouver

      Rocha I de A, Igayara-Souza SC, Monti EMG. Música, ensino, aprendizagem e história da educação: difundindo saberes e conhecimentos. [Apresentação]. 2020 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. In: [S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2020). Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. In . Curitiba: CRV.
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. Curitiba: CRV; 2020.
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. Curitiba: CRV; 2020.
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), JOGOS MUSICAIS, EDUCAÇÃO MUSICAL, VOZ (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUCROQUET, Elaine Barbosa dos Santos; BRITO, Maria Teresa Alencar de. Jogos de improvisação musical: a voz em processos de criação e experimentação. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-170645/ >.
    • APA

      Ducroquet, E. B. dos S., & Brito, M. T. A. de. (2019). Jogos de improvisação musical: a voz em processos de criação e experimentação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-170645/
    • NLM

      Ducroquet EB dos S, Brito MTA de. Jogos de improvisação musical: a voz em processos de criação e experimentação [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-170645/
    • Vancouver

      Ducroquet EB dos S, Brito MTA de. Jogos de improvisação musical: a voz em processos de criação e experimentação [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-170645/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, PSICANÁLISE, PEDAGOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Andre Albuquerque; LAJONQUIÈRE, Leandro de. A música entre a educação e a pedagogia: uma análise a partir da obra de R. Murray Schafer. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-170013/ >.
    • APA

      Mourão, A. A., & Lajonquière, L. de. (2019). A música entre a educação e a pedagogia: uma análise a partir da obra de R. Murray Schafer. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-170013/
    • NLM

      Mourão AA, Lajonquière L de. A música entre a educação e a pedagogia: uma análise a partir da obra de R. Murray Schafer [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-170013/
    • Vancouver

      Mourão AA, Lajonquière L de. A música entre a educação e a pedagogia: uma análise a partir da obra de R. Murray Schafer [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-170013/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, JOGOS MUSICAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Teca Alencar de. Um jogo chamado música: escuta, experiência, criação, educação. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Brito, T. A. de. (2019). Um jogo chamado música: escuta, experiência, criação, educação. São Paulo: Peirópolis.
    • NLM

      Brito TA de. Um jogo chamado música: escuta, experiência, criação, educação. 2019 ;
    • Vancouver

      Brito TA de. Um jogo chamado música: escuta, experiência, criação, educação. 2019 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, DIALOGISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONIO, Renata de Oliveira; SALLES, Pedro Paulo. Escutando crianças em processos de aprendizagem musical. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/ >.
    • APA

      Antonio, R. de O., & Salles, P. P. (2019). Escutando crianças em processos de aprendizagem musical. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/
    • NLM

      Antonio R de O, Salles PP. Escutando crianças em processos de aprendizagem musical [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/
    • Vancouver

      Antonio R de O, Salles PP. Escutando crianças em processos de aprendizagem musical [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/
  • Unidade: IP

    Subjects: ARTE, EDUCAÇÃO MUSICAL, ORGANIZAÇÕES SOCIAIS, TEORIA CRÍTICA, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRENHO, Aline Costa; SILVA, Pedro Fernando da. Arte, educação musical e formação cultural no contexto das organizações sociais: a práxis cultural e suas contradições à luz da teoria crítica. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122019-190305/ >.
    • APA

      Carrenho, A. C., & Silva, P. F. da. (2019). Arte, educação musical e formação cultural no contexto das organizações sociais: a práxis cultural e suas contradições à luz da teoria crítica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122019-190305/
    • NLM

      Carrenho AC, Silva PF da. Arte, educação musical e formação cultural no contexto das organizações sociais: a práxis cultural e suas contradições à luz da teoria crítica [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122019-190305/
    • Vancouver

      Carrenho AC, Silva PF da. Arte, educação musical e formação cultural no contexto das organizações sociais: a práxis cultural e suas contradições à luz da teoria crítica [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122019-190305/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, EVENTO MUSICAL, EDUCAÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza. Encontro Veredas Musicais do LaFlauta, 1. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Bomfim, C. C. (2019). Encontro Veredas Musicais do LaFlauta, 1. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Bomfim CC. Encontro Veredas Musicais do LaFlauta, 1. 2019 ;
    • Vancouver

      Bomfim CC. Encontro Veredas Musicais do LaFlauta, 1. 2019 ;
  • Source: Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DA MULHER, MÚSICA, MULHERES, AUTOR, MERCADO EDITORIAL, LIVROS, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música. In: Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2019). Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música. In Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Teresina: EDUFPI. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002978760.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música [Internet]. In: Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Teresina: EDUFPI; 2019. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002978760.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música [Internet]. In: Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Teresina: EDUFPI; 2019. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002978760.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, ESCOLA NOVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Tamya de Oliveira Ramos; BRITO, Maria Teresa Alencar de. Escola nova e educação musical: um estudo através de imprensa pedagógica no entre-guerras. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07112019-160616/ >.
    • APA

      Moreira, T. de O. R., & Brito, M. T. A. de. (2019). Escola nova e educação musical: um estudo através de imprensa pedagógica no entre-guerras. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07112019-160616/
    • NLM

      Moreira T de OR, Brito MTA de. Escola nova e educação musical: um estudo através de imprensa pedagógica no entre-guerras [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07112019-160616/
    • Vancouver

      Moreira T de OR, Brito MTA de. Escola nova e educação musical: um estudo através de imprensa pedagógica no entre-guerras [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07112019-160616/
  • Source: Arteriais. Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, CORAL (MÚSICA), MUSICOLOGIA, IDEALISMO, EDUCAÇÃO MUSICAL, MATERIALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Marcos Câmara de. Arranjo ou composição ?: usos e abusos do idealismo na pesquisa musicológica e na educação musical. Arteriais, Belém, v. 4, n. 6, p. 45-57, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.18542/arteriais.v4i6.5960 > DOI: 10.18542/arteriais.v4i6.5960.
    • APA

      Castro, M. C. de. (2018). Arranjo ou composição ?: usos e abusos do idealismo na pesquisa musicológica e na educação musical. Arteriais, 4( 6), 45-57. doi:10.18542/arteriais.v4i6.5960
    • NLM

      Castro MC de. Arranjo ou composição ?: usos e abusos do idealismo na pesquisa musicológica e na educação musical [Internet]. Arteriais. 2018 ; 4( 6): 45-57.Available from: https://doi.org/10.18542/arteriais.v4i6.5960
    • Vancouver

      Castro MC de. Arranjo ou composição ?: usos e abusos do idealismo na pesquisa musicológica e na educação musical [Internet]. Arteriais. 2018 ; 4( 6): 45-57.Available from: https://doi.org/10.18542/arteriais.v4i6.5960
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO MUSICAL, JOGOS MUSICAIS, JOGOS TEATRAIS, EXPRESSÃO CORPORAL, PERCUSSÃO CORPORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAAS, Maurício de Oliveira; CINTRA, Fabio Cardozo de Mello. Música corporal e jogos musicais corporais: um estudo das práticas do grupo Barbatuques na educação musical do artista teatral. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-11032019-113435/ >.
    • APA

      Maas, M. de O., & Cintra, F. C. de M. (2018). Música corporal e jogos musicais corporais: um estudo das práticas do grupo Barbatuques na educação musical do artista teatral. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-11032019-113435/
    • NLM

      Maas M de O, Cintra FC de M. Música corporal e jogos musicais corporais: um estudo das práticas do grupo Barbatuques na educação musical do artista teatral [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-11032019-113435/
    • Vancouver

      Maas M de O, Cintra FC de M. Música corporal e jogos musicais corporais: um estudo das práticas do grupo Barbatuques na educação musical do artista teatral [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-11032019-113435/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETTA, Camila Costa; BRITO, Maria Teresa Alencar de. Oficinas como composição e modo menor em educação musical: intentando viagens e experiências. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-161301/ >.
    • APA

      Zanetta, C. C., & Brito, M. T. A. de. (2018). Oficinas como composição e modo menor em educação musical: intentando viagens e experiências. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-161301/
    • NLM

      Zanetta CC, Brito MTA de. Oficinas como composição e modo menor em educação musical: intentando viagens e experiências [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-161301/
    • Vancouver

      Zanetta CC, Brito MTA de. Oficinas como composição e modo menor em educação musical: intentando viagens e experiências [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-161301/
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Prof.ª Dr.ª Lilian Cássia Bórnia Jacob-Corteletti". Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, INTERDISCIPLINARIDADE, CRIANÇAS, HABILIDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAID, Paula Martins; ABRAMIDES, Dagma Venturini Marques. Análise da estrutura de educação musical: uma abordagem interdisciplinar. Anais[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Said, P. M., & Abramides, D. V. M. (2018). Análise da estrutura de educação musical: uma abordagem interdisciplinar. Anais. Bauru. Recuperado de http://www.cofab.fob.usp.br/wp-content/uploads/Anais-XXV-COFAB2.pdf
    • NLM

      Said PM, Abramides DVM. Análise da estrutura de educação musical: uma abordagem interdisciplinar [Internet]. Anais. 2018 ; 25( 3): 13-14.Available from: http://www.cofab.fob.usp.br/wp-content/uploads/Anais-XXV-COFAB2.pdf
    • Vancouver

      Said PM, Abramides DVM. Análise da estrutura de educação musical: uma abordagem interdisciplinar [Internet]. Anais. 2018 ; 25( 3): 13-14.Available from: http://www.cofab.fob.usp.br/wp-content/uploads/Anais-XXV-COFAB2.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FORP, FFCLRP, RUSP

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORVISIER, Fátima Graça Monteiro; GERLACH, Raquel Fernanda; MANTOVANI, Veridiana de Oliveira; et al. USP leva aulas de música a crianças e jovens de escolas públicas. [Depoimento a Vitor Neves]. Jornal da USP[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Corvisier, F. G. M., Gerlach, R. F., Mantovani, V. de O., Baroni, N., Zerbato, R. M., & Sgobbi, P. E. (2018). USP leva aulas de música a crianças e jovens de escolas públicas. [Depoimento a Vitor Neves]. Jornal da USP. São Paulo: USP. Recuperado de jornal.usp.br/?p=190751
    • NLM

      Corvisier FGM, Gerlach RF, Mantovani V de O, Baroni N, Zerbato RM, Sgobbi PE. USP leva aulas de música a crianças e jovens de escolas públicas. [Depoimento a Vitor Neves] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;Available from: jornal.usp.br/?p=190751
    • Vancouver

      Corvisier FGM, Gerlach RF, Mantovani V de O, Baroni N, Zerbato RM, Sgobbi PE. USP leva aulas de música a crianças e jovens de escolas públicas. [Depoimento a Vitor Neves] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;Available from: jornal.usp.br/?p=190751

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021