Filtros : "EDUCAÇÃO MORAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, RELAÇÕES PAI-CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria. Obediência, respeito, justiça e autonomia: a educação moral na relação entre pais e filhos. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica, Porto Velho, v. 7, n. ja-jul. 2020, p. 179-206, 2020. Disponível em: < https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5902/3685 >.
    • APA

      Caetano, L. M. (2020). Obediência, respeito, justiça e autonomia: a educação moral na relação entre pais e filhos. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica, 7( ja-jul. 2020), 179-206. Recuperado de https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5902/3685
    • NLM

      Caetano LM. Obediência, respeito, justiça e autonomia: a educação moral na relação entre pais e filhos [Internet]. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica. 2020 ; 7( ja-jul. 2020): 179-206.Available from: https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5902/3685
    • Vancouver

      Caetano LM. Obediência, respeito, justiça e autonomia: a educação moral na relação entre pais e filhos [Internet]. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica. 2020 ; 7( ja-jul. 2020): 179-206.Available from: https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5902/3685
  • Source: Revista de Educação PUC-Campinas. Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, EDUCAÇÃO MORAL, ÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe De La. A deliberação moral: dimensões intelectuais e afetivas. Revista de Educação PUC-Campinas, Campinas, v. 24, n. ja-abr. 2019, p. 5-14, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4232 > DOI: 10.24220/2318-0870v24n1a4232.
    • APA

      Taille, Y. J. J. M. R. D. L. (2019). A deliberação moral: dimensões intelectuais e afetivas. Revista de Educação PUC-Campinas, 24( ja-abr. 2019), 5-14. doi:10.24220/2318-0870v24n1a4232
    • NLM

      Taille YJJMRDL. A deliberação moral: dimensões intelectuais e afetivas [Internet]. Revista de Educação PUC-Campinas. 2019 ; 24( ja-abr. 2019): 5-14.Available from: http://dx.doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4232
    • Vancouver

      Taille YJJMRDL. A deliberação moral: dimensões intelectuais e afetivas [Internet]. Revista de Educação PUC-Campinas. 2019 ; 24( ja-abr. 2019): 5-14.Available from: http://dx.doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4232
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim; PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães; GOMES, Maria Aparecida Gonçalves. O valor da escola para os jovens. International Studies on Law and Education, São Paulo, n. 31/32, p. 165-176, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf >.
    • APA

      Arantes, V. A., Pinheiro, V. P. G., & Gomes, M. A. G. (2019). O valor da escola para os jovens. International Studies on Law and Education, ( 31/32), 165-176. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG, Gomes MAG. O valor da escola para os jovens [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 165-176.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG, Gomes MAG. O valor da escola para os jovens [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 165-176.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: PAPEL DOS PAIS, EDUCAÇÃO MORAL, AUTORIDADE, ADOLESCENTES, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria; SOUZA, Jackeline Maria de; SILVA, Cecília Onohara da; CHOI, Paulo Yoo Chul. Concepções educativas morais de crianças e adolescentes: diálogo entre teoria do juízo moral de Piaget e teoria do domínio social de Turiel. Educação e Pesquisa, São Paulo, v. 45, p. 1-19, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193129 > DOI: 10.1590/s1678-4634201945193129.
    • APA

      Caetano, L. M., Souza, J. M. de, Silva, C. O. da, & Choi, P. Y. C. (2019). Concepções educativas morais de crianças e adolescentes: diálogo entre teoria do juízo moral de Piaget e teoria do domínio social de Turiel. Educação e Pesquisa, 45, 1-19. doi:10.1590/s1678-4634201945193129
    • NLM

      Caetano LM, Souza JM de, Silva CO da, Choi PYC. Concepções educativas morais de crianças e adolescentes: diálogo entre teoria do juízo moral de Piaget e teoria do domínio social de Turiel [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45 1-19.Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193129
    • Vancouver

      Caetano LM, Souza JM de, Silva CO da, Choi PYC. Concepções educativas morais de crianças e adolescentes: diálogo entre teoria do juízo moral de Piaget e teoria do domínio social de Turiel [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45 1-19.Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193129
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANZA, Hanna Cebel; ARANTES, Valéria Amorim. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, São Paulo, v. 21, n. 44, p. 25-36, 2018. Disponível em: < http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf >.
    • APA

      Danza, H. C., & Arantes, V. A. (2018). Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 25-36. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • NLM

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • Vancouver

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANGANOTTE, Marina Braguini; SAWAYA, Sandra Maria. Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social. Revista Internacional d'Humanitats, São Paulo, v. 21, n. 44, p. 37-46, 2018. Disponível em: < http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf >.
    • APA

      Manganotte, M. B., & Sawaya, S. M. (2018). Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 37-46. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf
    • NLM

      Manganotte MB, Sawaya SM. Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 37-46.Available from: http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf
    • Vancouver

      Manganotte MB, Sawaya SM. Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 37-46.Available from: http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf
  • Source: Revista de Educação da PUC-Campinas. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, EDUCAÇÃO MORAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEOLINDO, Karina Luciane Silva; CAETANO, Luciana Maria; YAEGASHI, Solange Franci Raimundo. Concepções educativas morais de graduandos de Pedagogia. Revista de Educação da PUC-Campinas, Campinas, v. 23, n. 3, p. 471-487, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.24220/2318-0870v23n3a3994 > DOI: 10.24220/2318-0870v23n3a3994.
    • APA

      Deolindo, K. L. S., Caetano, L. M., & Yaegashi, S. F. R. (2018). Concepções educativas morais de graduandos de Pedagogia. Revista de Educação da PUC-Campinas, 23( 3), 471-487. doi:10.24220/2318-0870v23n3a3994
    • NLM

      Deolindo KLS, Caetano LM, Yaegashi SFR. Concepções educativas morais de graduandos de Pedagogia [Internet]. Revista de Educação da PUC-Campinas. 2018 ; 23( 3): 471-487.Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v23n3a3994
    • Vancouver

      Deolindo KLS, Caetano LM, Yaegashi SFR. Concepções educativas morais de graduandos de Pedagogia [Internet]. Revista de Educação da PUC-Campinas. 2018 ; 23( 3): 471-487.Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v23n3a3994
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello. Revista Internacional d'Humanitats, São Paulo, v. 21, n. 44, p. 55-64, 2018. Disponível em: < http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf >.
    • APA

      Lauand, J. (2018). A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 55-64. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf
    • NLM

      Lauand J. A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 55-64.Available from: http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand J. A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 55-64.Available from: http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf
  • Source: Journal of Moral Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: PENSAMENTO, RACIOCÍNIO, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de; ARAUJO, Ulisses Ferreira de; PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães; MORENO, Montserrat; SASTRE, Genoveva . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, Abingdon, v. 46, n. 3, p. 245-257, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725 > DOI: 10.1080/03057240.2017.1345725.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de, Araujo, U. F. de, Pinheiro, V. P. G., Moreno, M., & Sastre, G.  . (2017). Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, 46( 3), 245-257. doi:10.1080/03057240.2017.1345725
    • NLM

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.Available from: http://dx.doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
    • Vancouver

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.Available from: http://dx.doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, ÉTICA, EDUCAÇÃO MORAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, André de Paula; GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/ >.
    • APA

      Maia, A. de P., & Gottschalk, C. M. C. (2017). Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/
    • NLM

      Maia A de P, Gottschalk CMC. Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/
    • Vancouver

      Maia A de P, Gottschalk CMC. Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: COGNIÇÃO, AFETIVIDADE, EDUCAÇÃO MORAL, COMPORTAMENTO (EDUCAÇÃO), CONFLITO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim; PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Cognição, afetividade e a resolução de problemas. International Studies on Law and Education, São Paulo, n. 27, p. 49-62, 2017. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf >.
    • APA

      Arantes, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2017). Cognição, afetividade e a resolução de problemas. International Studies on Law and Education, ( 27), 49-62. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Cognição, afetividade e a resolução de problemas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 49-62.Available from: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Cognição, afetividade e a resolução de problemas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 49-62.Available from: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: GENEROSIDADE, MORAL, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim; PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarâes. A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral. Revista Internacional d'Humanitats, São Paulo, n. 41, p. 91-100, 2016. Disponível em: < http://www.hottopos.com/rih41/ >.
    • APA

      Arantes, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2016). A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral. Revista Internacional d'Humanitats, ( 41), 91-100. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih41/
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG. A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2016 ;( 41): 91-100.Available from: http://www.hottopos.com/rih41/
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG. A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2016 ;( 41): 91-100.Available from: http://www.hottopos.com/rih41/
  • Source: Revista Educação e Linguagens. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da; ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. A metodologia da problematização como estratégia para a educação moral. Revista Educação e Linguagens, Campo Mourão, v. 5, n. ja/ju 2016, p. 25-41, 2016. Disponível em: < http://www.fecilcam.br/revista/index.php/educacaoelinguagens/article/viewFile/1028/647 >.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2016). A metodologia da problematização como estratégia para a educação moral. Revista Educação e Linguagens, 5( ja/ju 2016), 25-41. Recuperado de http://www.fecilcam.br/revista/index.php/educacaoelinguagens/article/viewFile/1028/647
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. A metodologia da problematização como estratégia para a educação moral [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2016 ; 5( ja/ju 2016): 25-41.Available from: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/educacaoelinguagens/article/viewFile/1028/647
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. A metodologia da problematização como estratégia para a educação moral [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2016 ; 5( ja/ju 2016): 25-41.Available from: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/educacaoelinguagens/article/viewFile/1028/647
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, EMOÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim; DANZA, Hanna Cebel; PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães; PÁTARO, Cristiane Satiê de Oliveira. Projetos de vida, juventude e educação moral. International Studies on Law and Education, São Paulo, n. 23, p. 77-94, 2016. Disponível em: < http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf >.
    • APA

      Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Pátaro, C. S. de O. (2016). Projetos de vida, juventude e educação moral. International Studies on Law and Education, (23), 77-94. Recuperado de http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Projetos de vida, juventude e educação moral [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 77-94.Available from: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Projetos de vida, juventude e educação moral [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 77-94.Available from: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
  • Source: Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO MORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEOLINDO, Karina Luciane Silva; CAETANO, Luciana Maria. Educação moral: relações entre formação de professores e papel da escola. In: Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Deolindo, K. L. S., & Caetano, L. M. (2016). Educação moral: relações entre formação de professores e papel da escola. In Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Deolindo KLS, Caetano LM. Educação moral: relações entre formação de professores e papel da escola. In: Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. Curitiba: CRV; 2016.
    • Vancouver

      Deolindo KLS, Caetano LM. Educação moral: relações entre formação de professores e papel da escola. In: Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. Curitiba: CRV; 2016.
  • Source: Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy. Unidades: EACH, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de; ARANTES, Valeria Amorim; DANZA, Hanna Cebel; PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães; GARBIN, Monica. Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy, Abingdon, p. on-line, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1080/02607476.2016.1226554 > DOI: 10.1080/02607476.2016.1226554.
    • APA

      Araújo, U. F. de, Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Garbin, M. (2016). Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy, on-line. doi:10.1080/02607476.2016.1226554
    • NLM

      Araújo UF de, Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Garbin M. Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience [Internet]. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy. 2016 ; on-line.Available from: http://dx.doi.org/10.1080/02607476.2016.1226554
    • Vancouver

      Araújo UF de, Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Garbin M. Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience [Internet]. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy. 2016 ; on-line.Available from: http://dx.doi.org/10.1080/02607476.2016.1226554
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, CIDADANIA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da; ARAUJO, Ulisses Ferreira de. Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/ >.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araujo, U. F. de. (2015). Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/
    • NLM

      Silva MAM da, Araujo UF de. Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araujo UF de. Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim; ARAUJO, Ulisses Ferreira de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias. International Studies on Law and Education, São Paulo, n. 18, p. 37-48, 2014. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf >.
    • APA

      Arantes, V. A., & Araujo, U. F. de. (2014). Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias. International Studies on Law and Education, ( 18), 37-48. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Araujo UF de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias [Internet]. International Studies on Law and Education. 2014 ;( 18): 37-48.Available from: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Araujo UF de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias [Internet]. International Studies on Law and Education. 2014 ;( 18): 37-48.Available from: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, ÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Edmilson; BOTO, Carlota Josefina Malta Cardozo dos Reis. Algumas notas sobre educação e ética à luz do pensamento de Kant. In: Educação[S.l: s.n.], v. 37. p. 441-453, 2014.
    • APA

      Menezes, E., & Boto, C. J. M. C. dos R. (2014). Algumas notas sobre educação e ética à luz do pensamento de Kant. In Educação (Vol. 37, p. 441-453). Porto Alegre: Edipucrs.
    • NLM

      Menezes E, Boto CJMC dos R. Algumas notas sobre educação e ética à luz do pensamento de Kant. In: Educação. Porto Alegre: Edipucrs; 2014. p. 441-453.
    • Vancouver

      Menezes E, Boto CJMC dos R. Algumas notas sobre educação e ética à luz do pensamento de Kant. In: Educação. Porto Alegre: Edipucrs; 2014. p. 441-453.
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de; ARANTES, Valéria Amorim; KLEIN, Ana Maria; GRANDINO, Patrícia Junqueira. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, Barcelona, v. 17, n. ja/abr. 2014, p. 119-128, 2014. Disponível em: < http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf >.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Arantes, V. A., Klein, A. M., & Grandino, P. J. (2014). Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, 17( ja/abr. 2014), 119-128. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • NLM

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • Vancouver

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021