Filtros : "EDUCAÇÃO INTEGRAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Jornal Gazeta do Povo. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Ensino integral: filhos com aprendizado completo e melhor convivência em família. [Depoimento]. Jornal Gazeta do Povo[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Cornacchione Junior, E. B. (2019). Ensino integral: filhos com aprendizado completo e melhor convivência em família. [Depoimento]. Jornal Gazeta do Povo. Curitiba. Recuperado de https://www.gazetadopovo.com.br/gpbc/guia-de-matriculas/2019/ensino-integral/
    • NLM

      Cornacchione Junior EB. Ensino integral: filhos com aprendizado completo e melhor convivência em família. [Depoimento] [Internet]. Jornal Gazeta do Povo. 2019 ;Available from: https://www.gazetadopovo.com.br/gpbc/guia-de-matriculas/2019/ensino-integral/
    • Vancouver

      Cornacchione Junior EB. Ensino integral: filhos com aprendizado completo e melhor convivência em família. [Depoimento] [Internet]. Jornal Gazeta do Povo. 2019 ;Available from: https://www.gazetadopovo.com.br/gpbc/guia-de-matriculas/2019/ensino-integral/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO INTEGRAL, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Katia Regina de; NEIRA, Marcos Garcia. Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/ >.
    • APA

      Sá, K. R. de, & Neira, M. G. (2019). Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/
    • NLM

      Sá KR de, Neira MG. Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/
    • Vancouver

      Sá KR de, Neira MG. Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thiago Alves de; SAWAYA, Sandra Maria. A educação integral no século XXI: do Programa Mais Educação ao Programa Novo Mais Educação. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-164820/ >.
    • APA

      Oliveira, T. A. de, & Sawaya, S. M. (2019). A educação integral no século XXI: do Programa Mais Educação ao Programa Novo Mais Educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-164820/
    • NLM

      Oliveira TA de, Sawaya SM. A educação integral no século XXI: do Programa Mais Educação ao Programa Novo Mais Educação [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-164820/
    • Vancouver

      Oliveira TA de, Sawaya SM. A educação integral no século XXI: do Programa Mais Educação ao Programa Novo Mais Educação [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-164820/
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Andréa Fernandes de; CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Indicadores de desempenho: a matriz de referência do Saresp nos anos iniciais do ensino fundamental. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-09122019-172827/ >.
    • APA

      Freitas, A. F. de, & Castellar, S. M. V. (2019). Indicadores de desempenho: a matriz de referência do Saresp nos anos iniciais do ensino fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-09122019-172827/
    • NLM

      Freitas AF de, Castellar SMV. Indicadores de desempenho: a matriz de referência do Saresp nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-09122019-172827/
    • Vancouver

      Freitas AF de, Castellar SMV. Indicadores de desempenho: a matriz de referência do Saresp nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-09122019-172827/
  • Source: Cadernos CEDES. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi; GONÇALVES, José Luís; GARCIA, Valéria Aroeira; GONÇALVES, Daniela. Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro. Cadernos CEDES, Campinas, v. 39, n. 108, p. 145-160, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019225885 > DOI: 10.1590/cc0101-32622019225885.
    • APA

      Rodrigues, J. P., Gonçalves, J. L., Garcia, V. A., & Gonçalves, D. (2019). Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro. Cadernos CEDES, 39( 108), 145-160. doi:10.1590/cc0101-32622019225885
    • NLM

      Rodrigues JP, Gonçalves JL, Garcia VA, Gonçalves D. Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro [Internet]. Cadernos CEDES. 2019 ; 39( 108): 145-160.Available from: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019225885
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Gonçalves JL, Garcia VA, Gonçalves D. Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro [Internet]. Cadernos CEDES. 2019 ; 39( 108): 145-160.Available from: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019225885
  • Source: Agenda Politica. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, INCLUSÃO SOCIAL, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUCHINHO, Cristiane; CROZATTI, Jaime. O financiamento dos programas federais mais educação e novo mais educação para ampliação da jornada nas escolas públicas Brasileiras. Agenda Politica, São carlos, v. 6, n. 3, p. 248-276, 2018. Disponível em: < http://www.agendapolitica.ufscar.br/index.php/agendapolitica/article/view/228/215 >.
    • APA

      Capuchinho, C., & Crozatti, J. (2018). O financiamento dos programas federais mais educação e novo mais educação para ampliação da jornada nas escolas públicas Brasileiras. Agenda Politica, 6( 3), 248-276. Recuperado de http://www.agendapolitica.ufscar.br/index.php/agendapolitica/article/view/228/215
    • NLM

      Capuchinho C, Crozatti J. O financiamento dos programas federais mais educação e novo mais educação para ampliação da jornada nas escolas públicas Brasileiras [Internet]. Agenda Politica. 2018 ; 6( 3): 248-276.Available from: http://www.agendapolitica.ufscar.br/index.php/agendapolitica/article/view/228/215
    • Vancouver

      Capuchinho C, Crozatti J. O financiamento dos programas federais mais educação e novo mais educação para ampliação da jornada nas escolas públicas Brasileiras [Internet]. Agenda Politica. 2018 ; 6( 3): 248-276.Available from: http://www.agendapolitica.ufscar.br/index.php/agendapolitica/article/view/228/215
  • Unidade: FAU

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, INTEGRAÇÃO, PERIFERIA, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Paula Custódio de; MARTINS, Maria Lucia Refinetti Rodrigues. O CEU na integração da periferia. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-13062017-105806/ >.
    • APA

      Oliveira, P. C. de, & Martins, M. L. R. R. (2017). O CEU na integração da periferia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-13062017-105806/
    • NLM

      Oliveira PC de, Martins MLRR. O CEU na integração da periferia [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-13062017-105806/
    • Vancouver

      Oliveira PC de, Martins MLRR. O CEU na integração da periferia [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-13062017-105806/
  • Source: Educação: Teoria e Prática. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIMONEK, Elisangela Maria Pereira; GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. O programa mais educação e o novo modelo de escola de tempo integral em São Paulo: semelhanças e singularidades. Educação: Teoria e Prática, Rio Claro, v. 27, n. 56, p. 493-510, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.18675/1981-8106.vol27.n56.p493-510 > DOI: 10.18675/1981-8106.vol27.n56.p493-510.
    • APA

      Schimonek, E. M. P., & Garcia, T. de O. G. (2017). O programa mais educação e o novo modelo de escola de tempo integral em São Paulo: semelhanças e singularidades. Educação: Teoria e Prática, 27( 56), 493-510. doi:10.18675/1981-8106.vol27.n56.p493-510
    • NLM

      Schimonek EMP, Garcia T de OG. O programa mais educação e o novo modelo de escola de tempo integral em São Paulo: semelhanças e singularidades [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2017 ; 27( 56): 493-510.Available from: http://dx.doi.org/10.18675/1981-8106.vol27.n56.p493-510
    • Vancouver

      Schimonek EMP, Garcia T de OG. O programa mais educação e o novo modelo de escola de tempo integral em São Paulo: semelhanças e singularidades [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2017 ; 27( 56): 493-510.Available from: http://dx.doi.org/10.18675/1981-8106.vol27.n56.p493-510
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, ETNOGRAFIA, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMINI, Carlos Alberto; ANDRADE, Antonio dos Santos. Educação de tempo integral: um estudo exploratório em um município do interior paulista. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10072017-211419/ >.
    • APA

      Vendramini, C. A., & Andrade, A. dos S. (2017). Educação de tempo integral: um estudo exploratório em um município do interior paulista. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10072017-211419/
    • NLM

      Vendramini CA, Andrade A dos S. Educação de tempo integral: um estudo exploratório em um município do interior paulista [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10072017-211419/
    • Vancouver

      Vendramini CA, Andrade A dos S. Educação de tempo integral: um estudo exploratório em um município do interior paulista [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10072017-211419/
  • Source: Editorado Brasil. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Mudanças no ensino médio: como será o futuro? Editorado Brasil[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2017). Mudanças no ensino médio: como será o futuro? Editorado Brasil. São Paulo. Recuperado de https://www.facebook.com/notes/editora-do-brasil/mudan%C3%A7as-no-ensino-m%C3%A9dio-como-%20ser%C3%A1-o-futuro/1423217131053929
    • NLM

      Barreto ES de S. Mudanças no ensino médio: como será o futuro? [Internet]. Editorado Brasil. 2017 ;Available from: https://www.facebook.com/notes/editora-do-brasil/mudan%C3%A7as-no-ensino-m%C3%A9dio-como-%20ser%C3%A1-o-futuro/1423217131053929
    • Vancouver

      Barreto ES de S. Mudanças no ensino médio: como será o futuro? [Internet]. Editorado Brasil. 2017 ;Available from: https://www.facebook.com/notes/editora-do-brasil/mudan%C3%A7as-no-ensino-m%C3%A9dio-como-%20ser%C3%A1-o-futuro/1423217131053929
  • Source: Cenpec. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO INTEGRAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. Desafios da escola em tempo integral no Brasil: concepções contemporâneas e currículo. Cenpec, São Paulo, 2017.
    • APA

      Barretto, E. S. de S. (2017). Desafios da escola em tempo integral no Brasil: concepções contemporâneas e currículo. Cenpec.
    • NLM

      Barretto ES de S. Desafios da escola em tempo integral no Brasil: concepções contemporâneas e currículo. Cenpec. 2017 ;
    • Vancouver

      Barretto ES de S. Desafios da escola em tempo integral no Brasil: concepções contemporâneas e currículo. Cenpec. 2017 ;
  • Source: Nova Perspectiva Sistêmica. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENZI, Carla Guanaes. Comunicação dialógica: ecos e movimento. Nova Perspectiva Sistêmica, São Paulo, v. 58, p. 117-120 , 2017. Disponível em: < http://pepsic.bvsalud.org/pdf/nps/v26n58/n26a10.pdf >.
    • APA

      Lorenzi, C. G. (2017). Comunicação dialógica: ecos e movimento. Nova Perspectiva Sistêmica, 58, 117-120 . Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/nps/v26n58/n26a10.pdf
    • NLM

      Lorenzi CG. Comunicação dialógica: ecos e movimento [Internet]. Nova Perspectiva Sistêmica. 2017 ; 58 117-120 .Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/nps/v26n58/n26a10.pdf
    • Vancouver

      Lorenzi CG. Comunicação dialógica: ecos e movimento [Internet]. Nova Perspectiva Sistêmica. 2017 ; 58 117-120 .Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/nps/v26n58/n26a10.pdf
  • Source: Cadernos Cenpec. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá; SÁ, Katia Regina de. Educação em tempo integral: contribuições oriundas das pesquisas de pós-graduação. Cadernos Cenpec, São Paulo, v. 6, n. ja/ju 2016, p. 23-46, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.18676/cadernoscenpec.v6i1.349 > DOI: 10.18676/cadernoscenpec.v6i1.349.
    • APA

      Barreto, E. S. de S., & Sá, K. R. de. (2016). Educação em tempo integral: contribuições oriundas das pesquisas de pós-graduação. Cadernos Cenpec, 6( ja/ju 2016), 23-46. doi:10.18676/cadernoscenpec.v6i1.349
    • NLM

      Barreto ES de S, Sá KR de. Educação em tempo integral: contribuições oriundas das pesquisas de pós-graduação [Internet]. Cadernos Cenpec. 2016 ; 6( ja/ju 2016): 23-46.Available from: http://dx.doi.org/10.18676/cadernoscenpec.v6i1.349
    • Vancouver

      Barreto ES de S, Sá KR de. Educação em tempo integral: contribuições oriundas das pesquisas de pós-graduação [Internet]. Cadernos Cenpec. 2016 ; 6( ja/ju 2016): 23-46.Available from: http://dx.doi.org/10.18676/cadernoscenpec.v6i1.349
  • Source: Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. Conference titles: Fórum Internacional de Ginástica para Todos. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, GINÁSTICA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARGUELHO, Rubens Silva; GONÇALVES-SILVA, Luiza Lana; CARBINATTO, Michele Viviene. A ginástica para todos e a extensão de jornada escolar: fundamentos para a educação integral. Anais.. Campinas: FEF/UNICAMP, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Arguelho, R. S., Gonçalves-Silva, L. L., & Carbinatto, M. V. (2016). A ginástica para todos e a extensão de jornada escolar: fundamentos para a educação integral. In Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. Campinas: FEF/UNICAMP. Recuperado de http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf
    • NLM

      Arguelho RS, Gonçalves-Silva LL, Carbinatto MV. A ginástica para todos e a extensão de jornada escolar: fundamentos para a educação integral [Internet]. Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. 2016 ;Available from: http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf
    • Vancouver

      Arguelho RS, Gonçalves-Silva LL, Carbinatto MV. A ginástica para todos e a extensão de jornada escolar: fundamentos para a educação integral [Internet]. Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. 2016 ;Available from: http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INTEGRAL, DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, BRINCADEIRAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Fernando Silveira de Castro; GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Política educacional e o direito de brincar: a proposta de educação integral na zona oeste de São Paulo. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-103337/ >.
    • APA

      Pereira, F. S. de C., & Ghanem Junior, E. G. G. (2016). Política educacional e o direito de brincar: a proposta de educação integral na zona oeste de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-103337/
    • NLM

      Pereira FS de C, Ghanem Junior EGG. Política educacional e o direito de brincar: a proposta de educação integral na zona oeste de São Paulo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-103337/
    • Vancouver

      Pereira FS de C, Ghanem Junior EGG. Política educacional e o direito de brincar: a proposta de educação integral na zona oeste de São Paulo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-103337/
  • Source: Educomunicação e diversidade: tecendo saberes.. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INTEGRAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Educomunicação, educação integral e políticas públicas. In: Educomunicação e diversidade: tecendo saberes.[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Mungioli, M. C. P. (2016). Educomunicação, educação integral e políticas públicas. In Educomunicação e diversidade: tecendo saberes.. São Paulo: ABPEducon. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002797363.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP. Educomunicação, educação integral e políticas públicas [Internet]. In: Educomunicação e diversidade: tecendo saberes. São Paulo: ABPEducon; 2016. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002797363.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP. Educomunicação, educação integral e políticas públicas [Internet]. In: Educomunicação e diversidade: tecendo saberes. São Paulo: ABPEducon; 2016. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002797363.pdf
  • Source: Cadernos Cenpec. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Funções, estruturação e evolução das crenças (e conhecimentos) dos professores. Cadernos Cenpec[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2016). Funções, estruturação e evolução das crenças (e conhecimentos) dos professores. Cadernos Cenpec. São Paulo. Recuperado de http://cadernos.cenpec.org.br/cadernos/index.php/cadernos/article/view/369
    • NLM

      Barreto ES de S. Funções, estruturação e evolução das crenças (e conhecimentos) dos professores [Internet]. Cadernos Cenpec. 2016 ; 6( 2): 316-388.Available from: http://cadernos.cenpec.org.br/cadernos/index.php/cadernos/article/view/369
    • Vancouver

      Barreto ES de S. Funções, estruturação e evolução das crenças (e conhecimentos) dos professores [Internet]. Cadernos Cenpec. 2016 ; 6( 2): 316-388.Available from: http://cadernos.cenpec.org.br/cadernos/index.php/cadernos/article/view/369
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lívia Brassi Silvestre de; GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. O Programa Mais Educação: um estudo da implantação em uma unidade escolar paulista. 2015.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04092015-165534/ >.
    • APA

      Oliveira, L. B. S. de, & Garcia, T. de O. G. (2015). O Programa Mais Educação: um estudo da implantação em uma unidade escolar paulista. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04092015-165534/
    • NLM

      Oliveira LBS de, Garcia T de OG. O Programa Mais Educação: um estudo da implantação em uma unidade escolar paulista [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04092015-165534/
    • Vancouver

      Oliveira LBS de, Garcia T de OG. O Programa Mais Educação: um estudo da implantação em uma unidade escolar paulista [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04092015-165534/
  • Source: Conjectura: Filosofia e Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, LÍNGUA INGLESA, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Daniella de Souza; JOVANOVIC, Aleksandar. Trabalho, formação integral e ensino de língua estrangeira: (des) encontros no ensino médio integrado ao técnico. Conjectura: Filosofia e Educação, Caxias do Sul, v. 20, n. ja/abr. 2015, p. 101-118, 2015. Disponível em: < http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conjectura/article/viewArticle/2577 >.
    • APA

      Bezerra, D. de S., & Jovanovic, A. (2015). Trabalho, formação integral e ensino de língua estrangeira: (des) encontros no ensino médio integrado ao técnico. Conjectura: Filosofia e Educação, 20( ja/abr. 2015), 101-118. Recuperado de http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conjectura/article/viewArticle/2577
    • NLM

      Bezerra D de S, Jovanovic A. Trabalho, formação integral e ensino de língua estrangeira: (des) encontros no ensino médio integrado ao técnico [Internet]. Conjectura: Filosofia e Educação. 2015 ; 20( ja/abr. 2015): 101-118.Available from: http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conjectura/article/viewArticle/2577
    • Vancouver

      Bezerra D de S, Jovanovic A. Trabalho, formação integral e ensino de língua estrangeira: (des) encontros no ensino médio integrado ao técnico [Internet]. Conjectura: Filosofia e Educação. 2015 ; 20( ja/abr. 2015): 101-118.Available from: http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conjectura/article/viewArticle/2577
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, TUTORIA, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula; COLARES, Maria de Fátima Aveiro. O estudante universitário: os desafios de uma educação integral. Medicina, Ribeirão Preto, v. 48, n. 3, p. 273-281, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p273-281 > DOI: 10.11606/issn.2176-7262.v48i3p273-281.
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P., & Colares, M. de F. A. (2015). O estudante universitário: os desafios de uma educação integral. Medicina, 48( 3), 273-281. doi:10.11606/issn.2176-7262.v48i3p273-281
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP, Colares M de FA. O estudante universitário: os desafios de uma educação integral [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 273-281.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p273-281
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP, Colares M de FA. O estudante universitário: os desafios de uma educação integral [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 273-281.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p273-281

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021