Filtros : "EDUCAÇÃO INFANTIL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO, FINANCIAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Tatiana Aparecida Pezetta; PINTO, José Marcelino de Rezende. Análise comparativa das políticas de financiamento da educação infantil em três municípios do interior paulista no contexto do Fundeb (2007-2017). 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16062020-201027/ >.
    • APA

      Ferreira, T. A. P., & Pinto, J. M. de R. (2020). Análise comparativa das políticas de financiamento da educação infantil em três municípios do interior paulista no contexto do Fundeb (2007-2017). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16062020-201027/
    • NLM

      Ferreira TAP, Pinto JM de R. Análise comparativa das políticas de financiamento da educação infantil em três municípios do interior paulista no contexto do Fundeb (2007-2017) [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16062020-201027/
    • Vancouver

      Ferreira TAP, Pinto JM de R. Análise comparativa das políticas de financiamento da educação infantil em três municípios do interior paulista no contexto do Fundeb (2007-2017) [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16062020-201027/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAROUKH, Josca Ailine; KUPFER, Maria Cristina Machado. A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/ >.
    • APA

      Baroukh, J. A., & Kupfer, M. C. M. (2020). A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/
    • NLM

      Baroukh JA, Kupfer MCM. A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/
    • Vancouver

      Baroukh JA, Kupfer MCM. A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALIMENTAÇÃO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Maytê Gouvêa Coleto; KISHIMOTO, Tizuko Morchida. A qualidade da educação infantil na concepção de suas crianças: investigando possibilidades de escuta. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-193802/ >.
    • APA

      Bezerra, M. G. C., & Kishimoto, T. M. (2020). A qualidade da educação infantil na concepção de suas crianças: investigando possibilidades de escuta. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-193802/
    • NLM

      Bezerra MGC, Kishimoto TM. A qualidade da educação infantil na concepção de suas crianças: investigando possibilidades de escuta [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-193802/
    • Vancouver

      Bezerra MGC, Kishimoto TM. A qualidade da educação infantil na concepção de suas crianças: investigando possibilidades de escuta [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-193802/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: INFÂNCIA, CRIANÇAS, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Natasha Pereira; ANDRADE, Antônio dos Santos. Processos de produção de subjetividade sobre infância e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072020-093612/ >.
    • APA

      Barbosa, N. P., & Andrade, A. dos S. (2020). Processos de produção de subjetividade sobre infância e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072020-093612/
    • NLM

      Barbosa NP, Andrade A dos S. Processos de produção de subjetividade sobre infância e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072020-093612/
    • Vancouver

      Barbosa NP, Andrade A dos S. Processos de produção de subjetividade sobre infância e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072020-093612/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ARTE INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Bianca Bressan de; PRADO, Patricia Dias. A poeticidade contida nas linguagens artísticas e estéticas da educação infantil: vamos escutar a cor dos passarinhos fazendo o verbo delirar?. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29092020-154243/ >.
    • APA

      Paula, B. B. de, & Prado, P. D. (2020). A poeticidade contida nas linguagens artísticas e estéticas da educação infantil: vamos escutar a cor dos passarinhos fazendo o verbo delirar?. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29092020-154243/
    • NLM

      Paula BB de, Prado PD. A poeticidade contida nas linguagens artísticas e estéticas da educação infantil: vamos escutar a cor dos passarinhos fazendo o verbo delirar? [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29092020-154243/
    • Vancouver

      Paula BB de, Prado PD. A poeticidade contida nas linguagens artísticas e estéticas da educação infantil: vamos escutar a cor dos passarinhos fazendo o verbo delirar? [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29092020-154243/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, GÊNERO (SUBSTANTIVO), POLÍTICAS PÚBLICAS, INDICADORES DE QUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA, Carolina Faria; VIANNA, Claudia Pereira. Entrelaçando gênero e políticas públicas: a participação de mulheres-professoras na configuração de gênero dos indicadores de qualidade da educação infantil paulistana. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-190709/ >.
    • APA

      Alvarenga, C. F., & Vianna, C. P. (2020). Entrelaçando gênero e políticas públicas: a participação de mulheres-professoras na configuração de gênero dos indicadores de qualidade da educação infantil paulistana. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-190709/
    • NLM

      Alvarenga CF, Vianna CP. Entrelaçando gênero e políticas públicas: a participação de mulheres-professoras na configuração de gênero dos indicadores de qualidade da educação infantil paulistana [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-190709/
    • Vancouver

      Alvarenga CF, Vianna CP. Entrelaçando gênero e políticas públicas: a participação de mulheres-professoras na configuração de gênero dos indicadores de qualidade da educação infantil paulistana [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-190709/
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZACHRI, Tânia Regina; PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Refletindo sobre direitos animais na primeira infância: analisando intervenções lúdicas de difusão científica. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-152215/ >.
    • APA

      Vizachri, T. R., & Piassi, L. P. de C. (2020). Refletindo sobre direitos animais na primeira infância: analisando intervenções lúdicas de difusão científica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-152215/
    • NLM

      Vizachri TR, Piassi LP de C. Refletindo sobre direitos animais na primeira infância: analisando intervenções lúdicas de difusão científica [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-152215/
    • Vancouver

      Vizachri TR, Piassi LP de C. Refletindo sobre direitos animais na primeira infância: analisando intervenções lúdicas de difusão científica [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-152215/
  • Source: Amplamente: saberes na educação. Unidades: IQSC, EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA, SOCIEDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIANO, Marcelo; ICHIBA, Rafaela Bruno; SANTOS, Renata Arantes dos; CROSCATTO, Priscila Proença; REZENDE, Maria Olímpia de Oliveira. Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos. In: Amplamente: saberes na educação[S.l: s.n.], p. 656 , 2020.Disponível em: DOI: 10.47538/AC-2020.14-22.
    • APA

      Damiano, M., Ichiba, R. B., Santos, R. A. dos, Croscatto, P. P., & Rezende, M. O. de O. (2020). Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos. In Amplamente: saberes na educação (p. 656 ). Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada. doi:10.47538/AC-2020.14-22
    • NLM

      Damiano M, Ichiba RB, Santos RA dos, Croscatto PP, Rezende MO de O. Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos [Internet]. In: Amplamente: saberes na educação. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 656 .Available from: https://www.amplamentecursos.com/saberes-na-educacao
    • Vancouver

      Damiano M, Ichiba RB, Santos RA dos, Croscatto PP, Rezende MO de O. Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos [Internet]. In: Amplamente: saberes na educação. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 656 .Available from: https://www.amplamentecursos.com/saberes-na-educacao
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, HABILIDADE SOCIAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULO, Letícia Melo de; ELIAS, Luciana Carla dos Santos. Replicabilidade do programa Posso Pensar na educação infantil. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15012021-094958/ >.
    • APA

      Paulo, L. M. de, & Elias, L. C. dos S. (2020). Replicabilidade do programa Posso Pensar na educação infantil. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15012021-094958/
    • NLM

      Paulo LM de, Elias LC dos S. Replicabilidade do programa Posso Pensar na educação infantil [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15012021-094958/
    • Vancouver

      Paulo LM de, Elias LC dos S. Replicabilidade do programa Posso Pensar na educação infantil [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15012021-094958/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, VALORIZAÇÕES, ENSINO PÚBLICO, CONDIÇÕES DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Julia Neves Teixeira de; CORRÊA, Bianca Cristina. Condição de trabalho docente e qualidade na educação infantil: análise do Plano de Carreira de Ribeirão Preto/SP. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24092020-113137/ >.
    • APA

      Castro, J. N. T. de, & Corrêa, B. C. (2020). Condição de trabalho docente e qualidade na educação infantil: análise do Plano de Carreira de Ribeirão Preto/SP. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24092020-113137/
    • NLM

      Castro JNT de, Corrêa BC. Condição de trabalho docente e qualidade na educação infantil: análise do Plano de Carreira de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24092020-113137/
    • Vancouver

      Castro JNT de, Corrêa BC. Condição de trabalho docente e qualidade na educação infantil: análise do Plano de Carreira de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24092020-113137/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NATAL, Jaqueline França; SANTOS, Daniel Domingues dos. O impacto da qualidade de práticas pedagógicas e interações sobre a aprendizagem e desenvolvimento das crianças. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-01092020-083344/ >.
    • APA

      Natal, J. F., & Santos, D. D. dos. (2020). O impacto da qualidade de práticas pedagógicas e interações sobre a aprendizagem e desenvolvimento das crianças. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-01092020-083344/
    • NLM

      Natal JF, Santos DD dos. O impacto da qualidade de práticas pedagógicas e interações sobre a aprendizagem e desenvolvimento das crianças [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-01092020-083344/
    • Vancouver

      Natal JF, Santos DD dos. O impacto da qualidade de práticas pedagógicas e interações sobre a aprendizagem e desenvolvimento das crianças [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-01092020-083344/
  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, LEITURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENOTTI, Ana Rubia Saes; DOMENICONI, Camila; COSTA, Aline Roberta Aceituno da. Capacitação de professores do ensino infantil para o uso de estratégias bem-sucedidas de leitura compartilhada. CoDAS, São Paulo, v. No 2019, n. 1, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/2317-1782/20192018294 > DOI: 10.1590/2317-1782/20192018294.
    • APA

      Menotti, A. R. S., Domeniconi, C., & Costa, A. R. A. da. (2019). Capacitação de professores do ensino infantil para o uso de estratégias bem-sucedidas de leitura compartilhada. CoDAS, No 2019( 1). doi:10.1590/2317-1782/20192018294
    • NLM

      Menotti ARS, Domeniconi C, Costa ARA da. Capacitação de professores do ensino infantil para o uso de estratégias bem-sucedidas de leitura compartilhada [Internet]. CoDAS. 2019 ; No 2019( 1):Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2317-1782/20192018294
    • Vancouver

      Menotti ARS, Domeniconi C, Costa ARA da. Capacitação de professores do ensino infantil para o uso de estratégias bem-sucedidas de leitura compartilhada [Internet]. CoDAS. 2019 ; No 2019( 1):Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2317-1782/20192018294
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Paula Fontana; VOLTOLINI, Rinaldo. Inquietações políticas em psicanalise e educação: o caso da educação infantil. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Fonseca, P. F., & Voltolini, R. (2019). Inquietações políticas em psicanalise e educação: o caso da educação infantil. São Paulo: Benjamin.
    • NLM

      Fonseca PF, Voltolini R. Inquietações políticas em psicanalise e educação: o caso da educação infantil. 2019 ;
    • Vancouver

      Fonseca PF, Voltolini R. Inquietações políticas em psicanalise e educação: o caso da educação infantil. 2019 ;
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: ATIVIDADE ESCOLAR, HABILIDADE SOCIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDARO, Carolina Ferreira; FREITAS, Iara da Silva; MELO, Márcia Helena da Silva. Avaliação da promoção de comportamentos pró-sociais e de habilidades sociais na educação infantil. Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Cordaro, C. F., Freitas, I. da S., & Melo, M. H. da S. (2019). Avaliação da promoção de comportamentos pró-sociais e de habilidades sociais na educação infantil. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Cordaro CF, Freitas I da S, Melo MH da S. Avaliação da promoção de comportamentos pró-sociais e de habilidades sociais na educação infantil [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Cordaro CF, Freitas I da S, Melo MH da S. Avaliação da promoção de comportamentos pró-sociais e de habilidades sociais na educação infantil [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITTO, Leonardo de; KASSOUF, Ana Lucia. Amabilidade do professor como determinante da boa relação professor-aluno na primeira infância: caso de Petrolina. 2019.Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-16082019-151453/ >.
    • APA

      Vitto, L. de, & Kassouf, A. L. (2019). Amabilidade do professor como determinante da boa relação professor-aluno na primeira infância: caso de Petrolina. Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-16082019-151453/
    • NLM

      Vitto L de, Kassouf AL. Amabilidade do professor como determinante da boa relação professor-aluno na primeira infância: caso de Petrolina [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-16082019-151453/
    • Vancouver

      Vitto L de, Kassouf AL. Amabilidade do professor como determinante da boa relação professor-aluno na primeira infância: caso de Petrolina [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-16082019-151453/
  • Unidade: IP

    Subjects: IMITAÇÃO (APRENDIZAGEM), FUNÇÃO EXECUTIVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, COGNIÇÃO SOCIAL, RACIOCÍNIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSO, Cristiano; ZACHI, Elaine Cristina. Algoritmos comportamentais: uma leitura da neuropsicologia para a relação entre o comportamento de superimitação, as funções executivas e cognição social nas crianças da educação. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-13062019-145206/ >.
    • APA

      Pedroso, C., & Zachi, E. C. (2019). Algoritmos comportamentais: uma leitura da neuropsicologia para a relação entre o comportamento de superimitação, as funções executivas e cognição social nas crianças da educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-13062019-145206/
    • NLM

      Pedroso C, Zachi EC. Algoritmos comportamentais: uma leitura da neuropsicologia para a relação entre o comportamento de superimitação, as funções executivas e cognição social nas crianças da educação [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-13062019-145206/
    • Vancouver

      Pedroso C, Zachi EC. Algoritmos comportamentais: uma leitura da neuropsicologia para a relação entre o comportamento de superimitação, as funções executivas e cognição social nas crianças da educação [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-13062019-145206/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, DANÇA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOETTEMS, Milene Braga; PRADO, Patricia Dias. O tempo da infância que dança: um estudo sobre as relações entre dança e subversão do tempo linear da educação infantil. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062019-122424/ >.
    • APA

      Goettems, M. B., & Prado, P. D. (2019). O tempo da infância que dança: um estudo sobre as relações entre dança e subversão do tempo linear da educação infantil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062019-122424/
    • NLM

      Goettems MB, Prado PD. O tempo da infância que dança: um estudo sobre as relações entre dança e subversão do tempo linear da educação infantil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062019-122424/
    • Vancouver

      Goettems MB, Prado PD. O tempo da infância que dança: um estudo sobre as relações entre dança e subversão do tempo linear da educação infantil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062019-122424/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FESTA, Meire; PINAZZA, Monica Appezzato. Autoavaliação institucional participativa da educação infantil da cidade de São Paulo. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-154513/ >.
    • APA

      Festa, M., & Pinazza, M. A. (2019). Autoavaliação institucional participativa da educação infantil da cidade de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-154513/
    • NLM

      Festa M, Pinazza MA. Autoavaliação institucional participativa da educação infantil da cidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-154513/
    • Vancouver

      Festa M, Pinazza MA. Autoavaliação institucional participativa da educação infantil da cidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-154513/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA NOVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves; RABELO, Rafaela; ECAR, Ariadne; FRANCHINI, Fernanda. Democracia, escola e infância: legado e utopia escolanovista. In: [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Vidal, D. G., Rabelo, R., Ecar, A., & Franchini, F. (2019). Democracia, escola e infância: legado e utopia escolanovista. In . São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • NLM

      Vidal DG, Rabelo R, Ecar A, Franchini F. Democracia, escola e infância: legado e utopia escolanovista [Internet]. São Paulo: Feusp; 2019. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Vidal DG, Rabelo R, Ecar A, Franchini F. Democracia, escola e infância: legado e utopia escolanovista [Internet]. São Paulo: Feusp; 2019. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota; AQUINO, Julio Groppa. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação]. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Boto, C., & Aquino, J. G. (2019). A história e a filosofia da educação.. [Apresentação]. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • NLM

      Boto C, Aquino JG. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação] [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Boto C, Aquino JG. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação] [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021