Filtros : "EDUCAÇÃO FÍSICA" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAS BOAS, Marcos; FERRAZ, Osvaldo Luiz. Formação inicial e profissional do professor de educação física escolar: um terceiro espaço híbrido na relação universidade - escola. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-163548/ >.
    • APA

      Vilas Boas, M., & Ferraz, O. L. (2021). Formação inicial e profissional do professor de educação física escolar: um terceiro espaço híbrido na relação universidade - escola. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-163548/
    • NLM

      Vilas Boas M, Ferraz OL. Formação inicial e profissional do professor de educação física escolar: um terceiro espaço híbrido na relação universidade - escola [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-163548/
    • Vancouver

      Vilas Boas M, Ferraz OL. Formação inicial e profissional do professor de educação física escolar: um terceiro espaço híbrido na relação universidade - escola [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-163548/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Gabriel Francisco Zago; SILVEIRA, Sergio Roberto. Educação física escolar no ensino médio: a prática docente e o currículo do estado de São Paulo. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-122819/ >.
    • APA

      Pacheco, G. F. Z., & Silveira, S. R. (2021). Educação física escolar no ensino médio: a prática docente e o currículo do estado de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-122819/
    • NLM

      Pacheco GFZ, Silveira SR. Educação física escolar no ensino médio: a prática docente e o currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-122819/
    • Vancouver

      Pacheco GFZ, Silveira SR. Educação física escolar no ensino médio: a prática docente e o currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-122819/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, ADOLESCENTES, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar; ZIMMERMANN, Ana Cristina; CORREIA, Walter Roberto. A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. [S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Corrêa, U. C., Zimmermann, A. C., & Correia, W. R. (2020). A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. Edusp: São Paulo.
    • NLM

      Corrêa UC, Zimmermann AC, Correia WR. A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. 2020 ;
    • Vancouver

      Corrêa UC, Zimmermann AC, Correia WR. A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. 2020 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, EDUCAÇÃO FÍSICA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos; NEIRA, Marcos Garcia. Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/ >.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2020). Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/
  • Source: Journal of Science and Medicine in Sport. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PROMOÇÃO DA SAÚDE, HABILIDADES MOTORAS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, POBREZA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RÉ, Alessandro Hervaldo Nicolai; OKELY, Anthony D; LOGAN, Samuel Wood; et al. Relationship between meeting physical activity guidelines and motor competence among low-income school youth. Journal of Science and Medicine in Sport, Chatswood, v. 23, n. ju 2020, p. 591-595, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1016/j.jsams.2019.12.014 > DOI: 10.1016/j.jsams.2019.12.014.
    • APA

      Ré, A. H. N., Okely, A. D., Logan, S. W., Silva, M. M. do L. M. da, Cattuzzo, M. T., & Stodden, D. F. (2020). Relationship between meeting physical activity guidelines and motor competence among low-income school youth. Journal of Science and Medicine in Sport, 23( ju 2020), 591-595. doi:10.1016/j.jsams.2019.12.014
    • NLM

      Ré AHN, Okely AD, Logan SW, Silva MM do LM da, Cattuzzo MT, Stodden DF. Relationship between meeting physical activity guidelines and motor competence among low-income school youth [Internet]. Journal of Science and Medicine in Sport. 2020 ; 23( ju 2020): 591-595.Available from: https://doi.org/10.1016/j.jsams.2019.12.014
    • Vancouver

      Ré AHN, Okely AD, Logan SW, Silva MM do LM da, Cattuzzo MT, Stodden DF. Relationship between meeting physical activity guidelines and motor competence among low-income school youth [Internet]. Journal of Science and Medicine in Sport. 2020 ; 23( ju 2020): 591-595.Available from: https://doi.org/10.1016/j.jsams.2019.12.014
  • Source: International journal of sport and exercise psychology. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES POR EQUIPE, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Silvia Teixeira de; SILVA, Silvia Letícia da; CLAVIJO, Fabian Alberto Romero; ALVES, Daniel; CORRÊA, Umberto Cesar. The learning of decision-making on interception and passing in futsal. International journal of sport and exercise psychology, New York, p. 1-17, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1803950 > DOI: 10.1080/1612197X.2020.1803950.
    • APA

      Pinho, S. T. de, Silva, S. L. da, Clavijo, F. A. R., Alves, D., & Corrêa, U. C. (2020). The learning of decision-making on interception and passing in futsal. International journal of sport and exercise psychology, 1-17. doi:10.1080/1612197X.2020.1803950
    • NLM

      Pinho ST de, Silva SL da, Clavijo FAR, Alves D, Corrêa UC. The learning of decision-making on interception and passing in futsal [Internet]. International journal of sport and exercise psychology. 2020 ; 1-17.Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1803950
    • Vancouver

      Pinho ST de, Silva SL da, Clavijo FAR, Alves D, Corrêa UC. The learning of decision-making on interception and passing in futsal [Internet]. International journal of sport and exercise psychology. 2020 ; 1-17.Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1803950
  • Unidade: EEFERP

    Subjects: TREINAMENTO FÍSICO, EDUCAÇÃO FÍSICA, TREINAMENTO DE FORÇA, MUSCULAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Pedro Mingoni; PUGGINA, Enrico Fuini. Validação de uma fórmula para quantificação de carga de treino contra uma resistência. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-03112020-162306/ >.
    • APA

      Pimenta, P. M., & Puggina, E. F. (2020). Validação de uma fórmula para quantificação de carga de treino contra uma resistência. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-03112020-162306/
    • NLM

      Pimenta PM, Puggina EF. Validação de uma fórmula para quantificação de carga de treino contra uma resistência [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-03112020-162306/
    • Vancouver

      Pimenta PM, Puggina EF. Validação de uma fórmula para quantificação de carga de treino contra uma resistência [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-03112020-162306/
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, BOLSA DE ESTUDOS, PÓS-GRADUAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go; DREWS, Ricardo; CORRÊA, Umberto Cesar. Tendências da produção científica dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPQ da área de educação física. Movimento, Porto Alegre, v. 26, p. 19 , 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.22456/1982-8918.105434 > DOI: 10.22456/1982-8918.105434.
    • APA

      Tani, G., Drews, R., & Corrêa, U. C. (2020). Tendências da produção científica dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPQ da área de educação física. Movimento, 26, 19 . doi:10.22456/1982-8918.105434
    • NLM

      Tani G, Drews R, Corrêa UC. Tendências da produção científica dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPQ da área de educação física [Internet]. Movimento. 2020 ; 26 19 .Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.105434
    • Vancouver

      Tani G, Drews R, Corrêa UC. Tendências da produção científica dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPQ da área de educação física [Internet]. Movimento. 2020 ; 26 19 .Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.105434
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: LIVROS, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, Edison de Jesus. A cultura do livro e a pós-graduação em educação física. Movimento, Porto Alegre, v. 26, p. 12 , 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.22456/1982-8918.99638 > DOI: 10.22456/1982-8918.99638.
    • APA

      Manoel, E. de J. (2020). A cultura do livro e a pós-graduação em educação física. Movimento, 26, 12 . doi:10.22456/1982-8918.99638
    • NLM

      Manoel E de J. A cultura do livro e a pós-graduação em educação física [Internet]. Movimento. 2020 ; 26 12 .Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.99638
    • Vancouver

      Manoel E de J. A cultura do livro e a pós-graduação em educação física [Internet]. Movimento. 2020 ; 26 12 .Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.99638
  • Source: Sport, education and society. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, GRADUAÇÃO, PROFISSÕES, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go; BASTOS FLAVIO HENRIQUE,; SILVEIRA, Sérgio Roberto; BASSO, Luciano; CORRÊA, Umberto Cesar. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system. Sport, education and society, Abingdon, v. , n. , p. , 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557 > DOI: 10.1080/13573322.2020.1818557.
    • APA

      Tani, G., Bastos Flavio Henrique,, Silveira, S. R., Basso, L., & Corrêa, U. C. (2020). Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system. Sport, education and society, ( ), . doi:10.1080/13573322.2020.1818557
    • NLM

      Tani G, Bastos Flavio Henrique, Silveira SR, Basso L, Corrêa UC. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system [Internet]. Sport, education and society. 2020 ; ( ): .Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557
    • Vancouver

      Tani G, Bastos Flavio Henrique, Silveira SR, Basso L, Corrêa UC. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system [Internet]. Sport, education and society. 2020 ; ( ): .Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557
  • Unidades: EEFE, FE, ESALQ

    Subjects: GINÁSTICA, FESTIVAIS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene; PATRÍCIO, Tamiris Lima; HENRIQUE, Nayana Ribeiro; et al. Perfil dos protagonistas de um festival on-line e suas obras. In: [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20.
    • APA

      Carbinatto, M. V., Patrício, T. L., Henrique, N. R., Almeida, C. das M. D., Batista, M. S., Silva, E. C. F. da, et al. (2020). Perfil dos protagonistas de um festival on-line e suas obras. In . Curitiba: Bagai. doi:10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20
    • NLM

      Carbinatto MV, Patrício TL, Henrique NR, Almeida C das MD, Batista MS, Silva ECF da, Corrêa L da S, Silva DF da, Ehrenberg MC. Perfil dos protagonistas de um festival on-line e suas obras [Internet]. Curitiba: Bagai; 2020. Available from: https://doi.org/10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20
    • Vancouver

      Carbinatto MV, Patrício TL, Henrique NR, Almeida C das MD, Batista MS, Silva ECF da, Corrêa L da S, Silva DF da, Ehrenberg MC. Perfil dos protagonistas de um festival on-line e suas obras [Internet]. Curitiba: Bagai; 2020. Available from: https://doi.org/10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20
  • Unidade: FE

    Subjects: CIRCO, GINÁSTICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Daniel de Carvalho; EHRENBERG, Mônica Caldas. Os circenses e seus saberes sobre o corpo, suas artes e sua educação: encontros e desencontros históricos entre circo e ginástica. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15032021-152741/ >.
    • APA

      Lopes, D. de C., & Ehrenberg, M. C. (2020). Os circenses e seus saberes sobre o corpo, suas artes e sua educação: encontros e desencontros históricos entre circo e ginástica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15032021-152741/
    • NLM

      Lopes D de C, Ehrenberg MC. Os circenses e seus saberes sobre o corpo, suas artes e sua educação: encontros e desencontros históricos entre circo e ginástica [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15032021-152741/
    • Vancouver

      Lopes D de C, Ehrenberg MC. Os circenses e seus saberes sobre o corpo, suas artes e sua educação: encontros e desencontros históricos entre circo e ginástica [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15032021-152741/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Escrevências da educação física cultural. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047065.
    • APA

      Neira, M. G. (2020). Escrevências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047065
    • NLM

      Neira MG. Escrevências da educação física cultural [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/491/442/1706-1
    • Vancouver

      Neira MG. Escrevências da educação física cultural [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/491/442/1706-1
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Glaurea Nádia Borges de; NEIRA, Marcos Garcia. A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/ >.
    • APA

      Oliveira, G. N. B. de, & Neira, M. G. (2020). A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/
    • NLM

      Oliveira GNB de, Neira MG. A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/
    • Vancouver

      Oliveira GNB de, Neira MG. A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EEFE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO FÍSICA, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte lança edição especial sobre direitos humanos: Artigos abordam temas que vão desde a educação física inclusiva até questões de gênero e étnico-raciais. Jornal da USP[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Silveira, S. R. (2020). Revista Brasileira de Educação Física e Esporte lança edição especial sobre direitos humanos: Artigos abordam temas que vão desde a educação física inclusiva até questões de gênero e étnico-raciais. Jornal da USP. São Paulo. Recuperado de jornal.usp.br/?p=358635
    • NLM

      Silveira SR. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte lança edição especial sobre direitos humanos: Artigos abordam temas que vão desde a educação física inclusiva até questões de gênero e étnico-raciais [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;Available from: jornal.usp.br/?p=358635
    • Vancouver

      Silveira SR. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte lança edição especial sobre direitos humanos: Artigos abordam temas que vão desde a educação física inclusiva até questões de gênero e étnico-raciais [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;Available from: jornal.usp.br/?p=358635
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, PSICOMOTRICIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Benedito. Introdução à filosofia da biodinâmica: implicações para a ciência da motricidade humana. [S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Pereira, B. (2020). Introdução à filosofia da biodinâmica: implicações para a ciência da motricidade humana. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Pereira B. Introdução à filosofia da biodinâmica: implicações para a ciência da motricidade humana. 2020 ;
    • Vancouver

      Pereira B. Introdução à filosofia da biodinâmica: implicações para a ciência da motricidade humana. 2020 ;
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, JOGOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Mauro Henrique; TSUKAMOTO, Mariana Harumi Cruz; ANDRADE, Diego Leonardo de. A aprendizagem do modelo de Criação de Jogos na formação inicial em um curso superior de Educação Física. Pensar a Prática, Goiânia, v. 23, p. 01-21, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.5216/rpp.v23.54676 > DOI: 10.5216/rpp.v23.54676.
    • APA

      André, M. H., Tsukamoto, M. H. C., & Andrade, D. L. de. (2020). A aprendizagem do modelo de Criação de Jogos na formação inicial em um curso superior de Educação Física. Pensar a Prática, 23, 01-21. doi:10.5216/rpp.v23.54676
    • NLM

      André MH, Tsukamoto MHC, Andrade DL de. A aprendizagem do modelo de Criação de Jogos na formação inicial em um curso superior de Educação Física [Internet]. Pensar a Prática. 2020 ; 23 01-21.Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v23.54676
    • Vancouver

      André MH, Tsukamoto MHC, Andrade DL de. A aprendizagem do modelo de Criação de Jogos na formação inicial em um curso superior de Educação Física [Internet]. Pensar a Prática. 2020 ; 23 01-21.Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v23.54676
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, DIDÁTICA, APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EL KHOURI, Fernanda Buonome; MEIRA JUNIOR, Cássio de Miranda; RODRIGUES, Graciele Massoli; MIRANDA, Maria Luiza de Jesus. Effects of command and guided discovery teaching styles on acquisition and retention of the handstand. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, São Paulo, v. 34, n. 1, p. 11-18, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18 > DOI: 10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18.
    • APA

      El Khouri, F. B., Meira Junior, C. de M., Rodrigues, G. M., & Miranda, M. L. de J. (2020). Effects of command and guided discovery teaching styles on acquisition and retention of the handstand. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 34( 1), 11-18. doi:10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18
    • NLM

      El Khouri FB, Meira Junior C de M, Rodrigues GM, Miranda ML de J. Effects of command and guided discovery teaching styles on acquisition and retention of the handstand [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( 1): 11-18.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18
    • Vancouver

      El Khouri FB, Meira Junior C de M, Rodrigues GM, Miranda ML de J. Effects of command and guided discovery teaching styles on acquisition and retention of the handstand [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( 1): 11-18.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18
  • Source: Escrevências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação]. Escrevências da educação física cultural[S.l: s.n.], 2020. DOI: 10.11606/9786587047065.
    • APA

      Neira, M. G. (2020). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação]. Escrevências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047065
    • NLM

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação]. Escrevências da educação física cultural. 2020 ;
    • Vancouver

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação]. Escrevências da educação física cultural. 2020 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021