Filters : "EDUCAÇÃO ESPECIAL" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • In: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa. Unidade: ESALQ

    Subjects: Educação Especial, Estresse Profissional, Inclusão Escolar

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLETTA, Carolina; SANTOS, Heliani Berlato dos. As vivências do trabalho e suas suscetibilidades: a patologia como um fim. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, Curitiba, IBEPES, v. 19, n. 1 , p. 61-82-, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.21529/RECADM.2020003 > DOI: 10.21529/RECADM.2020003.
    • APA

      Coletta, C., & Santos, H. B. dos. (2020). As vivências do trabalho e suas suscetibilidades: a patologia como um fim. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, 19( 1 ), 61-82-. doi:10.21529/RECADM.2020003
    • NLM

      Coletta C, Santos HB dos. As vivências do trabalho e suas suscetibilidades: a patologia como um fim [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa. 2020 ; 19( 1 ): 61-82-.Available from: https://doi.org/10.21529/RECADM.2020003
    • Vancouver

      Coletta C, Santos HB dos. As vivências do trabalho e suas suscetibilidades: a patologia como um fim [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa. 2020 ; 19( 1 ): 61-82-.Available from: https://doi.org/10.21529/RECADM.2020003
  • In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Subjects: Currículos E Programas, Educação Especial, Educação Inclusiva

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado; NEIRA, Marcos Garcia. Interfaces conceituais entre a educação especial e o currículo cultural. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018)[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944965.
    • APA

      Molina, K. S. M., & Neira, M. G. (2019). Interfaces conceituais entre a educação especial e o currículo cultural. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Molina KSM, Neira MG. Interfaces conceituais entre a educação especial e o currículo cultural [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Molina KSM, Neira MG. Interfaces conceituais entre a educação especial e o currículo cultural [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação Especial, Ensino Médio, Trajetória

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Marcos Rodrigo da; PRIETO, Rosangela Gavioli. Trajetórias do público-alvo da educação especial no ensino médio paulistano. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-182427/ >.
    • APA

      Rosa, M. R. da, & Prieto, R. G. (2019). Trajetórias do público-alvo da educação especial no ensino médio paulistano. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-182427/
    • NLM

      Rosa MR da, Prieto RG. Trajetórias do público-alvo da educação especial no ensino médio paulistano [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-182427/
    • Vancouver

      Rosa MR da, Prieto RG. Trajetórias do público-alvo da educação especial no ensino médio paulistano [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-182427/
  • In: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: Administração Da Educação, Formação De Professores, Educação Inclusiva, Educação Especial

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAITANINI, Gabriela Zamoner; PEDROSO, Cristina Cinto Araujo. Formação de professores e de gestores na perspectiva da educação inclusiva. Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Faitanini, G. Z., & Pedroso, C. C. A. (2019). Formação de professores e de gestores na perspectiva da educação inclusiva. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Faitanini GZ, Pedroso CCA. Formação de professores e de gestores na perspectiva da educação inclusiva [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Faitanini GZ, Pedroso CCA. Formação de professores e de gestores na perspectiva da educação inclusiva [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • In: Ciência & Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: Biociências, Educação Especial, Material Didático, Pesquisa Bibliográfica

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STELLA, Larissa Ferreira; MASSABNI, Vânia Galindo. Ensino de Ciências Biológicas: materiais didáticos para alunos com necessidades educativas especiais. Ciência & Educação, Bauru, FC/UNESP, v. 25, n. 2, p. 353-374, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1516-731320190020006 > DOI: 10.1590/1516-731320190020006.
    • APA

      Stella, L. F., & Massabni, V. G. (2019). Ensino de Ciências Biológicas: materiais didáticos para alunos com necessidades educativas especiais. Ciência & Educação, 25( 2), 353-374. doi:10.1590/1516-731320190020006
    • NLM

      Stella LF, Massabni VG. Ensino de Ciências Biológicas: materiais didáticos para alunos com necessidades educativas especiais [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 2): 353-374.Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190020006
    • Vancouver

      Stella LF, Massabni VG. Ensino de Ciências Biológicas: materiais didáticos para alunos com necessidades educativas especiais [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 2): 353-374.Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190020006
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação Especial, Escola Rural

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOZANO, Daniele; MASINI, Elcie Apparecida Fortes Salzano. A interface entre educação especial e educação do campo em uma escola municipal do interior paulista: um estudo de caso. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-180118/ >.
    • APA

      Lozano, D., & Masini, E. A. F. S. (2019). A interface entre educação especial e educação do campo em uma escola municipal do interior paulista: um estudo de caso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-180118/
    • NLM

      Lozano D, Masini EAFS. A interface entre educação especial e educação do campo em uma escola municipal do interior paulista: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-180118/
    • Vancouver

      Lozano D, Masini EAFS. A interface entre educação especial e educação do campo em uma escola municipal do interior paulista: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-180118/
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação Inclusiva, Integração Social, Educação Especial, Prática De Ensino

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELLINI, Vera Lúcia Messias Fialho; ZERBATO, Ana Paula. O que é ensino colaborativo? [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Capellini, V. L. M. F., & Zerbato, A. P. (2019). O que é ensino colaborativo? São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Capellini VLMF, Zerbato AP. O que é ensino colaborativo? 2019 ;
    • Vancouver

      Capellini VLMF, Zerbato AP. O que é ensino colaborativo? 2019 ;
  • In: Anais. Conference title: Encontro de Educadores em Ciências - EEC. Unidade: INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: Matemática, Educação Especial, Língua Brasileira De Sinais

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João Victor de Araújo; SANTOS, Lara Ferreira dos. Educadores e intérprete educacional: da interpretação e significação à ansiedade à matemática. Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Lima, J. V. de A., & Santos, L. F. dos. (2019). Educadores e intérprete educacional: da interpretação e significação à ansiedade à matemática. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/cdcc/wp-content/uploads/sites/512/2019/10/AnaisIIIEECFinal.pdf
    • NLM

      Lima JV de A, Santos LF dos. Educadores e intérprete educacional: da interpretação e significação à ansiedade à matemática [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: https://sites.usp.br/cdcc/wp-content/uploads/sites/512/2019/10/AnaisIIIEECFinal.pdf
    • Vancouver

      Lima JV de A, Santos LF dos. Educadores e intérprete educacional: da interpretação e significação à ansiedade à matemática [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: https://sites.usp.br/cdcc/wp-content/uploads/sites/512/2019/10/AnaisIIIEECFinal.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: Medicalização, Educação Especial, Políticas Públicas

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kelly Cristina dos Santos; ANGELUCCI, Carla Biancha. Marcas da medicalização na política educacional brasileira: a educação especial como situação emblemática. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09122019-162313/ >.
    • APA

      Silva, K. C. dos S., & Angelucci, C. B. (2019). Marcas da medicalização na política educacional brasileira: a educação especial como situação emblemática. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09122019-162313/
    • NLM

      Silva KC dos S, Angelucci CB. Marcas da medicalização na política educacional brasileira: a educação especial como situação emblemática [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09122019-162313/
    • Vancouver

      Silva KC dos S, Angelucci CB. Marcas da medicalização na política educacional brasileira: a educação especial como situação emblemática [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09122019-162313/
  • Unidade: FE

    Subjects: Ministério Público, Educação Especial, Educação Inclusiva, Políticas Públicas

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDOTT, Larissa Gomes Ornelas; ANGELUCCI, Carla Biancha. Possibilidades de construção de demandas sociais e indução de políticas públicas: análise de solicitações ao Ministério Público relativas ao direito das pessoas com deficiência à educação. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-181334/ >.
    • APA

      Pedott, L. G. O., & Angelucci, C. B. (2019). Possibilidades de construção de demandas sociais e indução de políticas públicas: análise de solicitações ao Ministério Público relativas ao direito das pessoas com deficiência à educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-181334/
    • NLM

      Pedott LGO, Angelucci CB. Possibilidades de construção de demandas sociais e indução de políticas públicas: análise de solicitações ao Ministério Público relativas ao direito das pessoas com deficiência à educação [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-181334/
    • Vancouver

      Pedott LGO, Angelucci CB. Possibilidades de construção de demandas sociais e indução de políticas públicas: análise de solicitações ao Ministério Público relativas ao direito das pessoas com deficiência à educação [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-181334/
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação Infantil, Educação Especial, Política Educacional, Crianças

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fernanda Cristina de; PRIETO, Rosangela Gavioli. Educação infantil, educação especial e planos nacionais de educação no Brasil pós 1990. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-132249/ >.
    • APA

      Souza, F. C. de, & Prieto, R. G. (2018). Educação infantil, educação especial e planos nacionais de educação no Brasil pós 1990. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-132249/
    • NLM

      Souza FC de, Prieto RG. Educação infantil, educação especial e planos nacionais de educação no Brasil pós 1990 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-132249/
    • Vancouver

      Souza FC de, Prieto RG. Educação infantil, educação especial e planos nacionais de educação no Brasil pós 1990 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-132249/
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação Especial, Surdo

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Eliane Marques; MOLINA, Karina Soledad Maldonado. Estado da arte sobre a formação de leitores surdos no Brasil de 2005 a 2015. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-142932/ >.
    • APA

      Mendonça, E. M., & Molina, K. S. M. (2018). Estado da arte sobre a formação de leitores surdos no Brasil de 2005 a 2015. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-142932/
    • NLM

      Mendonça EM, Molina KSM. Estado da arte sobre a formação de leitores surdos no Brasil de 2005 a 2015 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-142932/
    • Vancouver

      Mendonça EM, Molina KSM. Estado da arte sobre a formação de leitores surdos no Brasil de 2005 a 2015 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-142932/
  • In: Políticas de educação especial. Unidade: FE

    Subjects: Inclusão Escolar, Políticas Públicas, Política Educacional, Educação Especial, Educação Infantil, Qualidade Da Educação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli; KUMADA, Kate Mamhy Oliveira; BRITO, Fábio Bezerra de; ANDRIOLI, Mary Grace Pereira. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In: Políticas de educação especial[S.l: s.n.], p. 142 , 2018.
    • APA

      Prieto, R. G., Kumada, K. M. O., Brito, F. B. de, & Andrioli, M. G. P. (2018). A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In Políticas de educação especial (p. 142 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Prieto RG, Kumada KMO, Brito FB de, Andrioli MGP. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .
    • Vancouver

      Prieto RG, Kumada KMO, Brito FB de, Andrioli MGP. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .
  • In: Políticas de educação especial. Unidade: FE

    Subjects: Surdez, Surdo, Inclusão Escolar, Política Educacional, Educação Especial

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Fábio Bezerra de. O movimento surdo e suas configurações discursivas nas lutas por direitos sociais e linguísticos no Brasil. In: Políticas de educação especial[S.l: s.n.], p. 142 , 2018.
    • APA

      Brito, F. B. de. (2018). O movimento surdo e suas configurações discursivas nas lutas por direitos sociais e linguísticos no Brasil. In Políticas de educação especial (p. 142 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Brito FB de. O movimento surdo e suas configurações discursivas nas lutas por direitos sociais e linguísticos no Brasil. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .
    • Vancouver

      Brito FB de. O movimento surdo e suas configurações discursivas nas lutas por direitos sociais e linguísticos no Brasil. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .
  • In: Anais. Conference title: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Prof.ª Dr.ª Lilian Cássia Bórnia Jacob-Corteletti". Unidade: FOB

    Subjects: Inclusão Escolar, Educação Especial

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Eduardo Pimentel da; LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin. A inclusão escolar no Brasil: um panorama sobre a evolução das leis. Anais[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Rocha, E. P. da, & Lamônica, D. A. C. (2018). A inclusão escolar no Brasil: um panorama sobre a evolução das leis. Anais. Bauru. Recuperado de http://www.cofab.fob.usp. 104-105br/wp-content/uploads/Anais-XXV-COFAB2.pdf
    • NLM

      Rocha EP da, Lamônica DAC. A inclusão escolar no Brasil: um panorama sobre a evolução das leis [Internet]. Anais. 2018 ; 25( 3): 104-105 .Available from: http://www.cofab.fob.usp. 104-105br/wp-content/uploads/Anais-XXV-COFAB2.pdf
    • Vancouver

      Rocha EP da, Lamônica DAC. A inclusão escolar no Brasil: um panorama sobre a evolução das leis [Internet]. Anais. 2018 ; 25( 3): 104-105 .Available from: http://www.cofab.fob.usp. 104-105br/wp-content/uploads/Anais-XXV-COFAB2.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: Inclusão Escolar, Políticas Públicas, Política Educacional, Educação Especial, Educação Infantil, Qualidade Da Educação

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli; KUMADA, Kate Mamhy Oliveira; BRITO, Fábio Bezerra de; ANDRIOLI, Mary Grace Pereira. Políticas de educação especial. [S.l: s.n.], 2018. DOI: 10.24824/978854442646.3.
    • APA

      Prieto, R. G., Kumada, K. M. O., Brito, F. B. de, & Andrioli, M. G. P. (2018). Políticas de educação especial. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978854442646.3
    • NLM

      Prieto RG, Kumada KMO, Brito FB de, Andrioli MGP. Políticas de educação especial. 2018 ;
    • Vancouver

      Prieto RG, Kumada KMO, Brito FB de, Andrioli MGP. Políticas de educação especial. 2018 ;
  • In: Vozes dos Vales. Unidade: IP

    Subjects: Síndrome De Down, Neurociências, Educação Especial

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Eloísa da Riva; COSTA, Marcelo Fernandes da. Síndrome de Down e aprendizagem em diálogo com as neurociências: limites e possibilidades na escola regular. Vozes dos Vales, Mucuri, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), v. 7, n. 14, p. 208-229, 2018. Disponível em: < http://site.ufvjm.edu.br/revistamultidisciplinar/files/2018/10/Marcelo0208.pdf >.
    • APA

      Moura, E. da R., & Costa, M. F. da. (2018). Síndrome de Down e aprendizagem em diálogo com as neurociências: limites e possibilidades na escola regular. Vozes dos Vales, 7( 14), 208-229. Recuperado de http://site.ufvjm.edu.br/revistamultidisciplinar/files/2018/10/Marcelo0208.pdf
    • NLM

      Moura E da R, Costa MF da. Síndrome de Down e aprendizagem em diálogo com as neurociências: limites e possibilidades na escola regular [Internet]. Vozes dos Vales. 2018 ; 7( 14): 208-229.Available from: http://site.ufvjm.edu.br/revistamultidisciplinar/files/2018/10/Marcelo0208.pdf
    • Vancouver

      Moura E da R, Costa MF da. Síndrome de Down e aprendizagem em diálogo com as neurociências: limites e possibilidades na escola regular [Internet]. Vozes dos Vales. 2018 ; 7( 14): 208-229.Available from: http://site.ufvjm.edu.br/revistamultidisciplinar/files/2018/10/Marcelo0208.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação Especial, Educação Inclusiva, Pessoas Com Deficiência, Política Educacional, Inclusão Escolar

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Fábia Carvalho de; ANGELUCCI, Carla Biancha. Educação profissional de pessoas com deficiência: política e produção acadêmica, no Brasil, pós Lei 8.213/1991. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-151700/ >.
    • APA

      Oliveira, F. C. de, & Angelucci, C. B. (2018). Educação profissional de pessoas com deficiência: política e produção acadêmica, no Brasil, pós Lei 8.213/1991. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-151700/
    • NLM

      Oliveira FC de, Angelucci CB. Educação profissional de pessoas com deficiência: política e produção acadêmica, no Brasil, pós Lei 8.213/1991 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-151700/
    • Vancouver

      Oliveira FC de, Angelucci CB. Educação profissional de pessoas com deficiência: política e produção acadêmica, no Brasil, pós Lei 8.213/1991 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-151700/
  • In: Revista Portuguesa de Educação. Unidade: FMRP

    Subjects: Brincadeiras, Educação Infantil, Educação Especial, Educação Permanente

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT´ANNA, Maria Madalena Moraes; MANZINI, Eduardo José; VOSGERAU, Dilmeire Sant´Anna Ramos; CAPELLINI, Vera Lúcia Messias Fialho; PFEIFER, Luzia Iara. Desafios dos professores na mediação das brincadeiras de crianças com necessidades educacionais especiais na educação infantil. Revista Portuguesa de Educação, Braga, v. 31, n. 2, p. 100-114, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.21814/rpe.13678 > DOI: 10.21814/rpe.13678.
    • APA

      Sant´Anna, M. M. M., Manzini, E. J., Vosgerau, D. S. ´A. R., Capellini, V. L. M. F., & Pfeifer, L. I. (2018). Desafios dos professores na mediação das brincadeiras de crianças com necessidades educacionais especiais na educação infantil. Revista Portuguesa de Educação, 31( 2), 100-114. doi:10.21814/rpe.13678
    • NLM

      Sant´Anna MMM, Manzini EJ, Vosgerau DS´AR, Capellini VLMF, Pfeifer LI. Desafios dos professores na mediação das brincadeiras de crianças com necessidades educacionais especiais na educação infantil [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2018 ; 31( 2): 100-114.Available from: http://dx.doi.org/10.21814/rpe.13678
    • Vancouver

      Sant´Anna MMM, Manzini EJ, Vosgerau DS´AR, Capellini VLMF, Pfeifer LI. Desafios dos professores na mediação das brincadeiras de crianças com necessidades educacionais especiais na educação infantil [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2018 ; 31( 2): 100-114.Available from: http://dx.doi.org/10.21814/rpe.13678
  • Unidade: FE

    Subjects: Inclusão Escolar, Autismo, Educação Especial, Diagnóstico, Medicalização

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Isabel de Barros; ANGELUCCI, Carla Biancha. (D)Efeitos da medicalização sobre a escolarização de crianças diagnosticadas com TEA. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-134903/ >.
    • APA

      Rodrigues, I. de B., & Angelucci, C. B. (2018). (D)Efeitos da medicalização sobre a escolarização de crianças diagnosticadas com TEA. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-134903/
    • NLM

      Rodrigues I de B, Angelucci CB. (D)Efeitos da medicalização sobre a escolarização de crianças diagnosticadas com TEA [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-134903/
    • Vancouver

      Rodrigues I de B, Angelucci CB. (D)Efeitos da medicalização sobre a escolarização de crianças diagnosticadas com TEA [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-134903/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020