Filtros : "EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ENSINO FUNDAMENTAL, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNWEILER, Kety Cristina; GURIDI, Verónica Marcela. Identidades docentes: reflexões sobre disposições, saberes e formação continuada. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-07082019-205021/ >.
    • APA

      Nunweiler, K. C., & Guridi, V. M. (2019). Identidades docentes: reflexões sobre disposições, saberes e formação continuada. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-07082019-205021/
    • NLM

      Nunweiler KC, Guridi VM. Identidades docentes: reflexões sobre disposições, saberes e formação continuada [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-07082019-205021/
    • Vancouver

      Nunweiler KC, Guridi VM. Identidades docentes: reflexões sobre disposições, saberes e formação continuada [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-07082019-205021/
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ESTATÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Diana Simões; AUBIN, Elisete da Conceicao Quintaneiro; GIAMPAOLI, Viviana. Os desafios do ensino-aprendizagem de variáveis aleatórias no ensino fundamental. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19012020-134305/ >.
    • APA

      Ferreira, D. S., Aubin, E. da C. Q., & Giampaoli, V. (2019). Os desafios do ensino-aprendizagem de variáveis aleatórias no ensino fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19012020-134305/
    • NLM

      Ferreira DS, Aubin E da CQ, Giampaoli V. Os desafios do ensino-aprendizagem de variáveis aleatórias no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19012020-134305/
    • Vancouver

      Ferreira DS, Aubin E da CQ, Giampaoli V. Os desafios do ensino-aprendizagem de variáveis aleatórias no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19012020-134305/
  • Source: Dados : Revista de Ciências Sociais. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLISTETE, Renato Perim. Contando o atraso educacional: despesas e matrículas na educação primária de São Paulo (1880-1920). Dados : Revista de Ciências Sociais, Rio de janeiro, v. 62, n. 2, 2019. Disponível em: < https://www.scielo.br/pdf/dados/v62n2/0011-5258-dados-62-2-e20170105.pdf > DOI: 10.1590/001152582019182.
    • APA

      Colistete, R. P. (2019). Contando o atraso educacional: despesas e matrículas na educação primária de São Paulo (1880-1920). Dados : Revista de Ciências Sociais, 62( 2). doi:10.1590/001152582019182
    • NLM

      Colistete RP. Contando o atraso educacional: despesas e matrículas na educação primária de São Paulo (1880-1920) [Internet]. Dados : Revista de Ciências Sociais. 2019 ; 62( 2):Available from: https://www.scielo.br/pdf/dados/v62n2/0011-5258-dados-62-2-e20170105.pdf
    • Vancouver

      Colistete RP. Contando o atraso educacional: despesas e matrículas na educação primária de São Paulo (1880-1920) [Internet]. Dados : Revista de Ciências Sociais. 2019 ; 62( 2):Available from: https://www.scielo.br/pdf/dados/v62n2/0011-5258-dados-62-2-e20170105.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Fernando. Mais livros. Folha de São Paulo, São Paulo, p. 18 maio 2019. 2, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Haddad, F. (2019). Mais livros. Folha de São Paulo, p. 18 maio 2019. 2. São Paulo. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/H/Haddad_F_MaisLivros.pdf
    • NLM

      Haddad F. Mais livros [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;18 maio 2019. 2.Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/H/Haddad_F_MaisLivros.pdf
    • Vancouver

      Haddad F. Mais livros [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;18 maio 2019. 2.Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/H/Haddad_F_MaisLivros.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, TRANSMISSÃO CULTURAL, FILOSOFIA DA LINGUAGEM, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Maristela do Nascimento; GURGEL, Ivã. A responsabilidade da escola na descolonização do conhecimento: encontrando os significados de `transmissão cultural´ e de `voz do sujeito´ para o nosso tempo. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03052019-160803/pt-br.php >.
    • APA

      Rocha, M. do N., & Gurgel, I. (2019). A responsabilidade da escola na descolonização do conhecimento: encontrando os significados de `transmissão cultural´ e de `voz do sujeito´ para o nosso tempo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03052019-160803/pt-br.php
    • NLM

      Rocha M do N, Gurgel I. A responsabilidade da escola na descolonização do conhecimento: encontrando os significados de `transmissão cultural´ e de `voz do sujeito´ para o nosso tempo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03052019-160803/pt-br.php
    • Vancouver

      Rocha M do N, Gurgel I. A responsabilidade da escola na descolonização do conhecimento: encontrando os significados de `transmissão cultural´ e de `voz do sujeito´ para o nosso tempo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03052019-160803/pt-br.php
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: CUSTO ECONÔMICO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Rafael Troca; PINTO, José Marcelino de Rezende. Análise comparativa dos valores de gasto/aluno em grupo de municípios da Região Metropolina de Ribeirão Preto (RMRP). Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Nascimento, R. T., & Pinto, J. M. de R. (2019). Análise comparativa dos valores de gasto/aluno em grupo de municípios da Região Metropolina de Ribeirão Preto (RMRP). In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Nascimento RT, Pinto JM de R. Análise comparativa dos valores de gasto/aluno em grupo de municípios da Região Metropolina de Ribeirão Preto (RMRP) [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Nascimento RT, Pinto JM de R. Análise comparativa dos valores de gasto/aluno em grupo de municípios da Região Metropolina de Ribeirão Preto (RMRP) [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CONDIÇÕES DE TRABALHO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Geovanna; ANDRADE, Luciane Sá de; GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho. Condições de trabalho dos professores da educação básica e suas implicações no processo ensino-aprendizagem. Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Cruz, G., Andrade, L. S. de, & Gonçalves, M. F. C. (2019). Condições de trabalho dos professores da educação básica e suas implicações no processo ensino-aprendizagem. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Cruz G, Andrade LS de, Gonçalves MFC. Condições de trabalho dos professores da educação básica e suas implicações no processo ensino-aprendizagem [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Cruz G, Andrade LS de, Gonçalves MFC. Condições de trabalho dos professores da educação básica e suas implicações no processo ensino-aprendizagem [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INFÂNCIA, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIPULLO, Tathiane Graziela; BARZOTTO, Valdir Heitor. Discursos a respeito da criança e do professor: imagens e consequências em suas formações. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100829/ >.
    • APA

      Cipullo, T. G., & Barzotto, V. H. (2018). Discursos a respeito da criança e do professor: imagens e consequências em suas formações. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100829/
    • NLM

      Cipullo TG, Barzotto VH. Discursos a respeito da criança e do professor: imagens e consequências em suas formações [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100829/
    • Vancouver

      Cipullo TG, Barzotto VH. Discursos a respeito da criança e do professor: imagens e consequências em suas formações [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100829/
  • Unidade: FD

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, MAGISTÉRIO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, DIREITO À EDUCAÇÃO, PROFESSORES DE EDUCAÇÃO BÁSICA, LEGISLAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Ighor Rafael de; BUCCI, Maria Paula Dallari. A dimensão normativa das políticas públicas: a política de formação de professores no Brasil. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018.
    • APA

      Jorge, I. R. de, & Bucci, M. P. D. (2018). A dimensão normativa das políticas públicas: a política de formação de professores no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Jorge IR de, Bucci MPD. A dimensão normativa das políticas públicas: a política de formação de professores no Brasil. 2018 ;
    • Vancouver

      Jorge IR de, Bucci MPD. A dimensão normativa das políticas públicas: a política de formação de professores no Brasil. 2018 ;
  • Unidades: EERP, FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ,; SCHERER, Zeyne Alves Pires; SCHERER, Edson Arthur; et al. Violência escolar: ações de intervenção e prevenção. [S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      ,, Scherer, Z. A. P., Scherer, E. A., Sani, A. I., Scherer, N. P., Peres, A. C. da S., et al. (2018). Violência escolar: ações de intervenção e prevenção. São Paulo: PRCEU-USP. Recuperado de http://conteudosdigitais.eerp.usp.br/cartilhas/cartilhaviolencia.pdf
    • NLM

      , Scherer ZAP, Scherer EA, Sani AI, Scherer NP, Peres AC da S, Camargo NA de, Silva DTG, Cavalin LA, Stefanini JR. Violência escolar: ações de intervenção e prevenção [Internet]. 2018 ;Available from: http://conteudosdigitais.eerp.usp.br/cartilhas/cartilhaviolencia.pdf
    • Vancouver

      , Scherer ZAP, Scherer EA, Sani AI, Scherer NP, Peres AC da S, Camargo NA de, Silva DTG, Cavalin LA, Stefanini JR. Violência escolar: ações de intervenção e prevenção [Internet]. 2018 ;Available from: http://conteudosdigitais.eerp.usp.br/cartilhas/cartilhaviolencia.pdf
  • Unidade: FM

    Subjects: VOCABULÁRIO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, AUDIÇÃO, COMPREENSÃO DA LEITURA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira; SCHOCHAT, Eliane. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/ >.
    • APA

      Nalom, A. F. de O., & Schochat, E. (2018). Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
    • NLM

      Nalom AF de O, Schochat E. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
    • Vancouver

      Nalom AF de O, Schochat E. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONCE, Rodrigo; TRIVELATO, Sílvia Luzia Frateschi. Análise das práticas epistêmicas em uma atividade sobre dinâmica de populações. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02052019-165022/pt-br.php >.
    • APA

      Ponce, R., & Trivelato, S. L. F. (2018). Análise das práticas epistêmicas em uma atividade sobre dinâmica de populações. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02052019-165022/pt-br.php
    • NLM

      Ponce R, Trivelato SLF. Análise das práticas epistêmicas em uma atividade sobre dinâmica de populações [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02052019-165022/pt-br.php
    • Vancouver

      Ponce R, Trivelato SLF. Análise das práticas epistêmicas em uma atividade sobre dinâmica de populações [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02052019-165022/pt-br.php
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, DIVERSIDADE CULTURAL, IDEOLOGIA, TOPONÍMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Flávio Assis Santos de; IOKOI, Zilda Marcia Gricoli. Currículo e lugar: dimensões da experiência educativa do Barracão de Ideias. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-27022019-140353/ >.
    • APA

      Jesus, F. A. S. de, & Iokoi, Z. M. G. (2018). Currículo e lugar: dimensões da experiência educativa do Barracão de Ideias. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-27022019-140353/
    • NLM

      Jesus FAS de, Iokoi ZMG. Currículo e lugar: dimensões da experiência educativa do Barracão de Ideias [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-27022019-140353/
    • Vancouver

      Jesus FAS de, Iokoi ZMG. Currículo e lugar: dimensões da experiência educativa do Barracão de Ideias [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-27022019-140353/
  • Source: Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, MATERIALISMO, PSICOLOGIA CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAY, Cristiane Toller; SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicólogos nas escolas particulares: desafios para uma atuação histórico-crítica. In: Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Bray, C. T., & Souza, M. P. R. de. (2018). Psicólogos nas escolas particulares: desafios para uma atuação histórico-crítica. In Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Bray CT, Souza MPR de. Psicólogos nas escolas particulares: desafios para uma atuação histórico-crítica. In: Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. São Paulo: Blucher; 2018.
    • Vancouver

      Bray CT, Souza MPR de. Psicólogos nas escolas particulares: desafios para uma atuação histórico-crítica. In: Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. São Paulo: Blucher; 2018.
  • Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCARENHAS, Yvonne Primerano; CARDOSO, Thais. Espaços informais e educação básica: V Seminário da Agência CiênciaWeb. [S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Mascarenhas, Y. P., & Cardoso, T. (2018). Espaços informais e educação básica: V Seminário da Agência CiênciaWeb. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, Instituto de Estudos Avançados - IEA. Recuperado de http://1lujqaesvz2.webhostusp.sti.usp.br/wp-content/uploads/Espa%C3%A7os-informais-e-educa%C3%A7%C3%A3o-basica-final.pdf
    • NLM

      Mascarenhas YP, Cardoso T. Espaços informais e educação básica: V Seminário da Agência CiênciaWeb [Internet]. 2018 ;Available from: http://1lujqaesvz2.webhostusp.sti.usp.br/wp-content/uploads/Espa%C3%A7os-informais-e-educa%C3%A7%C3%A3o-basica-final.pdf
    • Vancouver

      Mascarenhas YP, Cardoso T. Espaços informais e educação básica: V Seminário da Agência CiênciaWeb [Internet]. 2018 ;Available from: http://1lujqaesvz2.webhostusp.sti.usp.br/wp-content/uploads/Espa%C3%A7os-informais-e-educa%C3%A7%C3%A3o-basica-final.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, DESIGUALDADES SOCIAIS, REGIÃO METROPOLITANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Renata Mendes; ARRETCHE, Marta Teresa da Silva. Padrões espaciais de oferta de educação nos municípios: a Região Metropolitana de Recife. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-29062018-142744/ >.
    • APA

      Bezerra, R. M., & Arretche, M. T. da S. (2017). Padrões espaciais de oferta de educação nos municípios: a Região Metropolitana de Recife. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-29062018-142744/
    • NLM

      Bezerra RM, Arretche MT da S. Padrões espaciais de oferta de educação nos municípios: a Região Metropolitana de Recife [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-29062018-142744/
    • Vancouver

      Bezerra RM, Arretche MT da S. Padrões espaciais de oferta de educação nos municípios: a Região Metropolitana de Recife [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-29062018-142744/
  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, IDENTIDADE PROFISSIONAL, MÚSICA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriel Costa de; SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Identidade profissional do professor de música: estudo de caso em Itupeva-SP. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155154/ >.
    • APA

      Souza, G. C. de, & Silva, M. de L. R. da. (2017). Identidade profissional do professor de música: estudo de caso em Itupeva-SP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155154/
    • NLM

      Souza GC de, Silva M de LR da. Identidade profissional do professor de música: estudo de caso em Itupeva-SP [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155154/
    • Vancouver

      Souza GC de, Silva M de LR da. Identidade profissional do professor de música: estudo de caso em Itupeva-SP [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155154/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECHARA, João José Bignetti; PICONEZ, Stela Conceicao Bertholo. Design thinking: estruturantes teórico-metodológicos inspiradores da inovação escolar. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07052019-152652/ >.
    • APA

      Bechara, J. J. B., & Piconez, S. C. B. (2017). Design thinking: estruturantes teórico-metodológicos inspiradores da inovação escolar. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07052019-152652/
    • NLM

      Bechara JJB, Piconez SCB. Design thinking: estruturantes teórico-metodológicos inspiradores da inovação escolar [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07052019-152652/
    • Vancouver

      Bechara JJB, Piconez SCB. Design thinking: estruturantes teórico-metodológicos inspiradores da inovação escolar [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07052019-152652/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PLANO DE CARREIRA, MAGISTÉRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lucimara Domingues de; VICENTINI, Paula Perin. Transformar para conformar: o profissionalismo docente e as normativas estatais para a rede de ensino paulista (1995-2014). 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-120229/ >.
    • APA

      Oliveira, L. D. de, & Vicentini, P. P. (2017). Transformar para conformar: o profissionalismo docente e as normativas estatais para a rede de ensino paulista (1995-2014). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-120229/
    • NLM

      Oliveira LD de, Vicentini PP. Transformar para conformar: o profissionalismo docente e as normativas estatais para a rede de ensino paulista (1995-2014) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-120229/
    • Vancouver

      Oliveira LD de, Vicentini PP. Transformar para conformar: o profissionalismo docente e as normativas estatais para a rede de ensino paulista (1995-2014) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-120229/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, LINGUAGEM CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERALDI, Aline Mendes; SCARPA, Daniela Lopes. Relações entre os graus de abertura de atividades investigativas e o desenvolvimento de argumentos por estudantes do ensino fundamental. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-01082017-195849/pt-br.php >.
    • APA

      Geraldi, A. M., & Scarpa, D. L. (2017). Relações entre os graus de abertura de atividades investigativas e o desenvolvimento de argumentos por estudantes do ensino fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-01082017-195849/pt-br.php
    • NLM

      Geraldi AM, Scarpa DL. Relações entre os graus de abertura de atividades investigativas e o desenvolvimento de argumentos por estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-01082017-195849/pt-br.php
    • Vancouver

      Geraldi AM, Scarpa DL. Relações entre os graus de abertura de atividades investigativas e o desenvolvimento de argumentos por estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-01082017-195849/pt-br.php

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020