Filtros : "EDUCAÇÃO EM MUSEUS" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Revista CPC. Unidade: MAE

    Subjects: PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ARQUEOLOGIA

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello. Arqueologia e educação patrimonial: a experiência do MAE-USP. Revista CPC, São Paulo, n. ja/jul.2019, 2019. DOI: 10.11606/issn.1980-4466.v14i27espp255-279.
    • APA

      Vasconcellos, C. de M. (2019). Arqueologia e educação patrimonial: a experiência do MAE-USP. Revista CPC, ( ja/jul.2019). doi:10.11606/issn.1980-4466.v14i27espp255-279
    • NLM

      Vasconcellos C de M. Arqueologia e educação patrimonial: a experiência do MAE-USP. Revista CPC. 2019 ;( ja/jul.2019):
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M. Arqueologia e educação patrimonial: a experiência do MAE-USP. Revista CPC. 2019 ;( ja/jul.2019):
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIELLA, Andrea Alexandra do Amaral Silva e; IAVELBERG, Rosa. Educação e arte contemporânea em museu: ações educativas com artistas no MAC USP. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-154825/ >.
    • APA

      Biella, A. A. do A. S. e, & Iavelberg, R. (2019). Educação e arte contemporânea em museu: ações educativas com artistas no MAC USP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-154825/
    • NLM

      Biella AA do AS e, Iavelberg R. Educação e arte contemporânea em museu: ações educativas com artistas no MAC USP [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-154825/
    • Vancouver

      Biella AA do AS e, Iavelberg R. Educação e arte contemporânea em museu: ações educativas com artistas no MAC USP [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-154825/
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS ETNOGRÁFICOS, CULTURA MATERIAL INDÍGENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EMERICH, Denyse; CURY, Marília Xavier. Formação de educadores de museus para exposições antropológicas: perspectivas contemporâneas e descolonização. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/D.103.2019.tde-08112019-162112 >.
    • APA

      Emerich, D., & Cury, M. X. (2019). Formação de educadores de museus para exposições antropológicas: perspectivas contemporâneas e descolonização. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2019.tde-08112019-162112
    • NLM

      Emerich D, Cury MX. Formação de educadores de museus para exposições antropológicas: perspectivas contemporâneas e descolonização [Internet]. 2019 ;Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2019.tde-08112019-162112
    • Vancouver

      Emerich D, Cury MX. Formação de educadores de museus para exposições antropológicas: perspectivas contemporâneas e descolonização [Internet]. 2019 ;Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2019.tde-08112019-162112
  • Source: Revista de Arqueologia Pública. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ARQUEOLOGIA BRASILEIRA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da. Diálogos orientados/desorientados pela teoria queer: por uma prática educativa para além da norma no âmbito da arqueologia. Revista de Arqueologia Pública, Campinas, v. 13, n. 1, 2019. DOI: 10.20396/rap.v13i1.8654760.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2019). Diálogos orientados/desorientados pela teoria queer: por uma prática educativa para além da norma no âmbito da arqueologia. Revista de Arqueologia Pública, 13( 1). doi:10.20396/rap.v13i1.8654760
    • NLM

      Silva MA da. Diálogos orientados/desorientados pela teoria queer: por uma prática educativa para além da norma no âmbito da arqueologia. Revista de Arqueologia Pública. 2019 ;13( 1):
    • Vancouver

      Silva MA da. Diálogos orientados/desorientados pela teoria queer: por uma prática educativa para além da norma no âmbito da arqueologia. Revista de Arqueologia Pública. 2019 ;13( 1):
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Rede Nacional Leopoldo de Meis de Educação e Ciência - RNEC. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO;INVESTIGAÇÃO), PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELTRAMINI, Leila Maria; COSTA, Gislaine Gomes da; BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. O espaço interativo de ciências (EIC) e suas ações de educação científica e de desenvolvimento de recursos didáticos para o ensino de ciências. Anais.. Rio de Janeiro: Rede Nacional Leopoldo de Meis de Educação e Ciência - RNEC, 2018.
    • APA

      Beltramini, L. M., Costa, G. G. da, & Bossolan, N. R. S. (2018). O espaço interativo de ciências (EIC) e suas ações de educação científica e de desenvolvimento de recursos didáticos para o ensino de ciências. In Anais. Rio de Janeiro: Rede Nacional Leopoldo de Meis de Educação e Ciência - RNEC.
    • NLM

      Beltramini LM, Costa GG da, Bossolan NRS. O espaço interativo de ciências (EIC) e suas ações de educação científica e de desenvolvimento de recursos didáticos para o ensino de ciências. Anais. 2018 ;
    • Vancouver

      Beltramini LM, Costa GG da, Bossolan NRS. O espaço interativo de ciências (EIC) e suas ações de educação científica e de desenvolvimento de recursos didáticos para o ensino de ciências. Anais. 2018 ;
  • Source: Seminário educação e museus. Unidade: MAE

    Assunto: EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIELLA, Andrea Alexandra do Amaral Silva e; CARNEIRO, Carla Gibertoni; SILVA, Maurício André da. Formação de educadores de museus. In: Seminário educação e museus[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Biella, A. A. do A. S. e, Carneiro, C. G., & Silva, M. A. da. (2018). Formação de educadores de museus. In Seminário educação e museus. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Biella AA do AS e, Carneiro CG, Silva MA da. Formação de educadores de museus. In: Seminário educação e museus. São Paulo: FEUSP; 2018.
    • Vancouver

      Biella AA do AS e, Carneiro CG, Silva MA da. Formação de educadores de museus. In: Seminário educação e museus. São Paulo: FEUSP; 2018.
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS ARQUEOLÓGICOS, PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Thamara Emilia Aluizio; VASCONCELLOS, Camilo de Mello. Museu, Educação e História Indígena: a mediação por meio de recursos pedagógicos de Arqueologia brasileira. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03012019-110729/ > DOI: 10.11606/D.103.2019.tde-03012019-110729.
    • APA

      Nunes, T. E. A., & Vasconcellos, C. de M. (2018). Museu, Educação e História Indígena: a mediação por meio de recursos pedagógicos de Arqueologia brasileira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03012019-110729/
    • NLM

      Nunes TEA, Vasconcellos C de M. Museu, Educação e História Indígena: a mediação por meio de recursos pedagógicos de Arqueologia brasileira [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03012019-110729/
    • Vancouver

      Nunes TEA, Vasconcellos C de M. Museu, Educação e História Indígena: a mediação por meio de recursos pedagógicos de Arqueologia brasileira [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03012019-110729/
  • Source: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. Conference titles: Seminário Educação e Museus. Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, MUSEUS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cassia Geciauskas; PATACA, Ermelinda; EHRENBERG, Mônica Caldas; CALDAS, Mônica. Educação básica e museus. In: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Sofiato, C. G., Pataca, E., Ehrenberg, M. C., & Caldas, M. (2018). Educação básica e museus. In Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
    • NLM

      Sofiato CG, Pataca E, Ehrenberg MC, Caldas M. Educação básica e museus [Internet]. In: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp; 2018. Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
    • Vancouver

      Sofiato CG, Pataca E, Ehrenberg MC, Caldas M. Educação básica e museus [Internet]. In: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp; 2018. Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
  • Unidade: MAE

    Subjects: ARQUEOMETRIA, KAYAPÓ, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, CULTURA MATERIAL INDÍGENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENARDO, Thandryus Augusto Guerra Bacciotti; ALVES, Márcia Angelina. Cadeias operatórias e sistema tecnológico do sí­tio Santa Luzia, município de Pedrinópolis, Minas Gerais. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-03012019-154509/ >.
    • APA

      Denardo, T. A. G. B., & Alves, M. A. (2018). Cadeias operatórias e sistema tecnológico do sí­tio Santa Luzia, município de Pedrinópolis, Minas Gerais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-03012019-154509/
    • NLM

      Denardo TAGB, Alves MA. Cadeias operatórias e sistema tecnológico do sí­tio Santa Luzia, município de Pedrinópolis, Minas Gerais [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-03012019-154509/
    • Vancouver

      Denardo TAGB, Alves MA. Cadeias operatórias e sistema tecnológico do sí­tio Santa Luzia, município de Pedrinópolis, Minas Gerais [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-03012019-154509/
  • Conference titles: Seminário Educação e Museus. Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, MUSEUS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha; PATACA, Ermelinda Moutinho. Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. [S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Marandino, M., & Pataca, E. M. (2018). Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
    • NLM

      Marandino M, Pataca EM. Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
    • Vancouver

      Marandino M, Pataca EM. Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Márcia Fernandes; MARANDINO, Martha. Materiais educativos em museus e sua contribuição para a alfabetização científica. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-143242/ >.
    • APA

      Lourenço, M. F., & Marandino, M. (2017). Materiais educativos em museus e sua contribuição para a alfabetização científica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-143242/
    • NLM

      Lourenço MF, Marandino M. Materiais educativos em museus e sua contribuição para a alfabetização científica [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-143242/
    • Vancouver

      Lourenço MF, Marandino M. Materiais educativos em museus e sua contribuição para a alfabetização científica [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-143242/
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Elaine Aparecida; MARINS, Paulo Cesar Garcez. "Meu bairro, minha cidade": as exposições inaugurais dos CEUs e as representações urbanas das periferias paulistanas. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-10102017-153700/pt-br.php >.
    • APA

      Jardim, E. A., & Marins, P. C. G. (2017). "Meu bairro, minha cidade": as exposições inaugurais dos CEUs e as representações urbanas das periferias paulistanas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-10102017-153700/pt-br.php
    • NLM

      Jardim EA, Marins PCG. "Meu bairro, minha cidade": as exposições inaugurais dos CEUs e as representações urbanas das periferias paulistanas [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-10102017-153700/pt-br.php
    • Vancouver

      Jardim EA, Marins PCG. "Meu bairro, minha cidade": as exposições inaugurais dos CEUs e as representações urbanas das periferias paulistanas [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-10102017-153700/pt-br.php
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Congresso da Sociedade de Arqueologia Brasileira. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ACERVO MUSEOLÓGICO, ARQUEOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da. O lugar potencial e delicado da dimensão educacional dos acervos arqueológicos: a experiência do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP e de pesquisas arqueológicas na Amazônia. Anais.. Teresina: [s.n.], 2017.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2017). O lugar potencial e delicado da dimensão educacional dos acervos arqueológicos: a experiência do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP e de pesquisas arqueológicas na Amazônia. In Livro de resumos. Teresina.
    • NLM

      Silva MA da. O lugar potencial e delicado da dimensão educacional dos acervos arqueológicos: a experiência do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP e de pesquisas arqueológicas na Amazônia. Livro de resumos. 2017 ;
    • Vancouver

      Silva MA da. O lugar potencial e delicado da dimensão educacional dos acervos arqueológicos: a experiência do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP e de pesquisas arqueológicas na Amazônia. Livro de resumos. 2017 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Paula Correia de; MARANDINO, Martha. O discurso expositivo sobre biodiversidade e conservação em exposições de imersão. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062018-113128/ >.
    • APA

      Souza, M. P. C. de, & Marandino, M. (2017). O discurso expositivo sobre biodiversidade e conservação em exposições de imersão. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062018-113128/
    • NLM

      Souza MPC de, Marandino M. O discurso expositivo sobre biodiversidade e conservação em exposições de imersão [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062018-113128/
    • Vancouver

      Souza MPC de, Marandino M. O discurso expositivo sobre biodiversidade e conservação em exposições de imersão [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062018-113128/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana; MARANDINO, Martha. Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/pt-br.php >.
    • APA

      Rodrigues, J., & Marandino, M. (2017). Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/pt-br.php
    • NLM

      Rodrigues J, Marandino M. Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/pt-br.php
    • Vancouver

      Rodrigues J, Marandino M. Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/pt-br.php
  • Source: Revista Digital Art&. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Mediação, medição, ação. Revista Digital Art&, São Paulo, v. 13, n. 17, 2016. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002791031.pdf >.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2016). Mediação, medição, ação. Revista Digital Art&, 13( 17). Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002791031.pdf
    • NLM

      Barbosa AMTB. Mediação, medição, ação [Internet]. Revista Digital Art&. 2016 ;13( 17):Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002791031.pdf
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Mediação, medição, ação [Internet]. Revista Digital Art&. 2016 ;13( 17):Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002791031.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Flávia dos Santos Oliveira; GONÇALVES, Carlos Henrique Barbosa. Uma reflexão sobre o curso "Ações Multiplicadoras: o museu e a inclusão sociocultural" da Pinacoteca do Estado de São Paulo. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20102016-221114/ >.
    • APA

      Gama, F. dos S. O., & Gonçalves, C. H. B. (2016). Uma reflexão sobre o curso "Ações Multiplicadoras: o museu e a inclusão sociocultural" da Pinacoteca do Estado de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20102016-221114/
    • NLM

      Gama F dos SO, Gonçalves CHB. Uma reflexão sobre o curso "Ações Multiplicadoras: o museu e a inclusão sociocultural" da Pinacoteca do Estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20102016-221114/
    • Vancouver

      Gama F dos SO, Gonçalves CHB. Uma reflexão sobre o curso "Ações Multiplicadoras: o museu e a inclusão sociocultural" da Pinacoteca do Estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20102016-221114/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, EVOLUCIONISMO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAGAS, Adriana Aparecida Andrade; BEZERRA, Alessandra Fernandes. Obstáculos e oportunidades: o papel das tensões na atividade de visita a uma exposição sobre evolução humana. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30012017-105412/pt-br.php >.
    • APA

      Chagas, A. A. A., & Bezerra, A. F. (2016). Obstáculos e oportunidades: o papel das tensões na atividade de visita a uma exposição sobre evolução humana. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30012017-105412/pt-br.php
    • NLM

      Chagas AAA, Bezerra AF. Obstáculos e oportunidades: o papel das tensões na atividade de visita a uma exposição sobre evolução humana [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30012017-105412/pt-br.php
    • Vancouver

      Chagas AAA, Bezerra AF. Obstáculos e oportunidades: o papel das tensões na atividade de visita a uma exposição sobre evolução humana [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30012017-105412/pt-br.php
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: IQSC

    Assunto: EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORI, Rafael Cava; CURVELO, Antônio Aprígio da Silva. Pensamento de Dermeval Saviani e a educação em museus de ciências. Educação e Pesquisa, São Paulo, Faculdade de Educação da USP, v. 42, n. 2, p. 491-506, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201604144612 > DOI: 10.1590/S1517-9702201604144612.
    • APA

      Mori, R. C., & Curvelo, A. A. da S. (2016). Pensamento de Dermeval Saviani e a educação em museus de ciências. Educação e Pesquisa, 42( 2), 491-506. doi:10.1590/S1517-9702201604144612
    • NLM

      Mori RC, Curvelo AA da S. Pensamento de Dermeval Saviani e a educação em museus de ciências [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( 2): 491-506.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201604144612
    • Vancouver

      Mori RC, Curvelo AA da S. Pensamento de Dermeval Saviani e a educação em museus de ciências [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( 2): 491-506.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201604144612
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Cristiane Batista; CITELLI, Adilson. De(legando) o futuro: mediações e educomunicação nas relações entre museus e públicos . 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20022017-144925/ >.
    • APA

      Santana, C. B., & Citelli, A. (2016). De(legando) o futuro: mediações e educomunicação nas relações entre museus e públicos . Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20022017-144925/
    • NLM

      Santana CB, Citelli A. De(legando) o futuro: mediações e educomunicação nas relações entre museus e públicos  [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20022017-144925/
    • Vancouver

      Santana CB, Citelli A. De(legando) o futuro: mediações e educomunicação nas relações entre museus e públicos  [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20022017-144925/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021