Filtros : "EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Lilian Tavares; PIERRO, Maria Clara di. Programa EJA online: um estudo sobre o Ensino Médio a distância no Centro Paula Souza de 2016 a 2018. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-125132/ >.
    • APA

      Dias, L. T., & Pierro, M. C. di. (2020). Programa EJA online: um estudo sobre o Ensino Médio a distância no Centro Paula Souza de 2016 a 2018. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-125132/
    • NLM

      Dias LT, Pierro MC di. Programa EJA online: um estudo sobre o Ensino Médio a distância no Centro Paula Souza de 2016 a 2018 [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-125132/
    • Vancouver

      Dias LT, Pierro MC di. Programa EJA online: um estudo sobre o Ensino Médio a distância no Centro Paula Souza de 2016 a 2018 [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-125132/
  • Source: Revista Brasileira de Economia. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, DESIGUALDADE INTRAESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAHLMEISTER, Rodrigo; FERREIRA, Sergio Guimaraes; VELOSO, Fernando; MENEZES-FILHO, Naércio Aquino; KOMATSU, Bruno Kawaoka. Revisitando a mobilidade interregional de educação no Brasil. Revista Brasileira de Economia, Rio de Janeiro, v. 73, n. abr./ju 2019, p. 159-180, 2019. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/rbe/v73n2/0034-7140-rbe-73-02-0159.pdf > DOI: 10.5935/0034-7140.20190008.
    • APA

      Mahlmeister, R., Ferreira, S. G., Veloso, F., Menezes-Filho, N. A., & Komatsu, B. K. (2019). Revisitando a mobilidade interregional de educação no Brasil. Revista Brasileira de Economia, 73( abr./ju 2019), 159-180. doi:10.5935/0034-7140.20190008
    • NLM

      Mahlmeister R, Ferreira SG, Veloso F, Menezes-Filho NA, Komatsu BK. Revisitando a mobilidade interregional de educação no Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Economia. 2019 ; 73( abr./ju 2019): 159-180.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbe/v73n2/0034-7140-rbe-73-02-0159.pdf
    • Vancouver

      Mahlmeister R, Ferreira SG, Veloso F, Menezes-Filho NA, Komatsu BK. Revisitando a mobilidade interregional de educação no Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Economia. 2019 ; 73( abr./ju 2019): 159-180.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbe/v73n2/0034-7140-rbe-73-02-0159.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONRADO, Andréia Lunkes; SANTOS, Vinicio de Macedo. Diversidade, diferença e currículo de matemática: relações entre macropolíticas e o tempo dos atores na escola. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-155241/ >.
    • APA

      Conrado, A. L., & Santos, V. de M. (2019). Diversidade, diferença e currículo de matemática: relações entre macropolíticas e o tempo dos atores na escola. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-155241/
    • NLM

      Conrado AL, Santos V de M. Diversidade, diferença e currículo de matemática: relações entre macropolíticas e o tempo dos atores na escola [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-155241/
    • Vancouver

      Conrado AL, Santos V de M. Diversidade, diferença e currículo de matemática: relações entre macropolíticas e o tempo dos atores na escola [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-155241/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPAR, Leandro da Silva; MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Juventude, trabalho e educação: "pequena política" de qualificação profissional no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM URBANO). 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-162142/ >.
    • APA

      Gaspar, L. da S., & Moraes, C. S. V. (2019). Juventude, trabalho e educação: "pequena política" de qualificação profissional no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM URBANO). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-162142/
    • NLM

      Gaspar L da S, Moraes CSV. Juventude, trabalho e educação: "pequena política" de qualificação profissional no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM URBANO) [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-162142/
    • Vancouver

      Gaspar L da S, Moraes CSV. Juventude, trabalho e educação: "pequena política" de qualificação profissional no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM URBANO) [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-162142/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, CURRÍCULO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jacqueline Cristina Jesus; NEIRA, Marcos Garcia. Educação física, currículo cultural e a educação de jovens e adultos: novas possibilidades. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-173022/ >.
    • APA

      Martins, J. C. J., & Neira, M. G. (2019). Educação física, currículo cultural e a educação de jovens e adultos: novas possibilidades. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-173022/
    • NLM

      Martins JCJ, Neira MG. Educação física, currículo cultural e a educação de jovens e adultos: novas possibilidades [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-173022/
    • Vancouver

      Martins JCJ, Neira MG. Educação física, currículo cultural e a educação de jovens e adultos: novas possibilidades [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-173022/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza. A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950). 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24072019-092811/ >.
    • APA

      Biccas, M. de S. (2019). A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24072019-092811/
    • NLM

      Biccas M de S. A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950) [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24072019-092811/
    • Vancouver

      Biccas M de S. A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950) [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24072019-092811/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA FAMILIAR, ASSENTAMENTO RURAL, EDUCAÇÃO AGRÍCOLA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA, POLÍTICAS PÚBLICAS, REFORMA AGRÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALADÃO, Gabriele Souza; MARQUES, Paulo Eduardo Moruzzi. Estado, MST e políticas públicas para a agricultura familiar: o PRONERA em assentamentos do estado de São Paulo. 2019.Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-03052019-181942/ >.
    • APA

      Valadão, G. S., & Marques, P. E. M. (2019). Estado, MST e políticas públicas para a agricultura familiar: o PRONERA em assentamentos do estado de São Paulo. Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-03052019-181942/
    • NLM

      Valadão GS, Marques PEM. Estado, MST e políticas públicas para a agricultura familiar: o PRONERA em assentamentos do estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-03052019-181942/
    • Vancouver

      Valadão GS, Marques PEM. Estado, MST e políticas públicas para a agricultura familiar: o PRONERA em assentamentos do estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-03052019-181942/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ana Maria Urquiza de; PIETRI, Emerson de. As modalidades de uso da língua no ensino de português na educação de jovens e adultos. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-171652/ >.
    • APA

      Oliveira, A. M. U. de, & Pietri, E. de. (2019). As modalidades de uso da língua no ensino de português na educação de jovens e adultos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-171652/
    • NLM

      Oliveira AMU de, Pietri E de. As modalidades de uso da língua no ensino de português na educação de jovens e adultos [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-171652/
    • Vancouver

      Oliveira AMU de, Pietri E de. As modalidades de uso da língua no ensino de português na educação de jovens e adultos [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-171652/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUHN, Angélica; PIERRO, Maria Clara di. Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/ >.
    • APA

      Kuhn, A., & Pierro, M. C. di. (2018). Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/
    • NLM

      Kuhn A, Pierro MC di. Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/
    • Vancouver

      Kuhn A, Pierro MC di. Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/
  • Source: Decisio. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. Desafios de las políticas públicas para el aprendizaje y la educación con personas jóvenes y adultas en América Latina y el Caribe. Decisio, Pátzcuaro, México, n. 50, p. 3-9, 2018. Disponível em: < https://crefal.org/decisio/articulo/5bb62cbf24f2425ba2e80507 >.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2018). Desafios de las políticas públicas para el aprendizaje y la educación con personas jóvenes y adultas en América Latina y el Caribe. Decisio, ( 50), 3-9. Recuperado de https://crefal.org/decisio/articulo/5bb62cbf24f2425ba2e80507
    • NLM

      Di Pierro MC. Desafios de las políticas públicas para el aprendizaje y la educación con personas jóvenes y adultas en América Latina y el Caribe [Internet]. Decisio. 2018 ;( 50): 3-9.Available from: https://crefal.org/decisio/articulo/5bb62cbf24f2425ba2e80507
    • Vancouver

      Di Pierro MC. Desafios de las políticas públicas para el aprendizaje y la educación con personas jóvenes y adultas en América Latina y el Caribe [Internet]. Decisio. 2018 ;( 50): 3-9.Available from: https://crefal.org/decisio/articulo/5bb62cbf24f2425ba2e80507
  • Source: Páginas a&b: Arquivos e Bibliotecas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO MÉDIO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANCERA, Mavi Galante; CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de. Competência em informação por estudantes de ensino médio (Educação de Jovens e Adultos) na cidade de Ribeirão Preto/SP. Páginas a&b: Arquivos e Bibliotecas, Porto, n. especial, p. 30-45, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.21747/21836671/pag2018a3 > DOI: 10.21747/21836671/pag2018a3.
    • APA

      Mancera, M. G., & Castro Filho, C. M. de. (2018). Competência em informação por estudantes de ensino médio (Educação de Jovens e Adultos) na cidade de Ribeirão Preto/SP. Páginas a&b: Arquivos e Bibliotecas, ( especial), 30-45. doi:10.21747/21836671/pag2018a3
    • NLM

      Mancera MG, Castro Filho CM de. Competência em informação por estudantes de ensino médio (Educação de Jovens e Adultos) na cidade de Ribeirão Preto/SP [Internet]. Páginas a&b: Arquivos e Bibliotecas. 2018 ;( especial): 30-45.Available from: http://dx.doi.org/10.21747/21836671/pag2018a3
    • Vancouver

      Mancera MG, Castro Filho CM de. Competência em informação por estudantes de ensino médio (Educação de Jovens e Adultos) na cidade de Ribeirão Preto/SP [Internet]. Páginas a&b: Arquivos e Bibliotecas. 2018 ;( especial): 30-45.Available from: http://dx.doi.org/10.21747/21836671/pag2018a3
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, HISTÓRIA DA ÁFRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Pedro de Souza; SCHAPOCHNIK, Nelson. A história da África e cultura africana e afro-brasileira em livros didáticos da educação de jovens e adultos. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-135221/ >.
    • APA

      Santos, P. de S., & Schapochnik, N. (2018). A história da África e cultura africana e afro-brasileira em livros didáticos da educação de jovens e adultos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-135221/
    • NLM

      Santos P de S, Schapochnik N. A história da África e cultura africana e afro-brasileira em livros didáticos da educação de jovens e adultos [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-135221/
    • Vancouver

      Santos P de S, Schapochnik N. A história da África e cultura africana e afro-brasileira em livros didáticos da educação de jovens e adultos [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-135221/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICA EDUCACIONAL, MOBILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Rosilene Silva; ARELARO, Lisete Regina Gomes. E o povo com a EJA?: Estudo de caso sobre a perspectiva da população pouco escolarizada sobre as políticas educacionais no município de São Paulo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-140616/ >.
    • APA

      Vieira, R. S., & Arelaro, L. R. G. (2018). E o povo com a EJA?: Estudo de caso sobre a perspectiva da população pouco escolarizada sobre as políticas educacionais no município de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-140616/
    • NLM

      Vieira RS, Arelaro LRG. E o povo com a EJA?: Estudo de caso sobre a perspectiva da população pouco escolarizada sobre as políticas educacionais no município de São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-140616/
    • Vancouver

      Vieira RS, Arelaro LRG. E o povo com a EJA?: Estudo de caso sobre a perspectiva da população pouco escolarizada sobre as políticas educacionais no município de São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-140616/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLA RURAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Breno Trajano de; PIERRO, Maria Clara di. Políticas públicas de educação do campo para os jovens e adultos: um olhar sobre o estado de São Paulo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102018-111244/ >.
    • APA

      Almeida, B. T. de, & Pierro, M. C. di. (2018). Políticas públicas de educação do campo para os jovens e adultos: um olhar sobre o estado de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102018-111244/
    • NLM

      Almeida BT de, Pierro MC di. Políticas públicas de educação do campo para os jovens e adultos: um olhar sobre o estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102018-111244/
    • Vancouver

      Almeida BT de, Pierro MC di. Políticas públicas de educação do campo para os jovens e adultos: um olhar sobre o estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102018-111244/
  • Source: Libro de actas. Conference titles: Congreso Iberoamericano de Educación Matemática - CIBEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ECONOMIA SOLIDÁRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ETNOMATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel; GIAQUINTO, Douglas Felipe. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário. Anais.. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Giaquinto, D. F. (2017). Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário. In Libro de actas. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas. Recuperado de http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB701-800.pdf
    • NLM

      Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário [Internet]. Libro de actas. 2017 ;Available from: http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB701-800.pdf
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário [Internet]. Libro de actas. 2017 ;Available from: http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB701-800.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE CONCEITO, PSICOLOGIA, SALA DE AULA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMABUKULO, Lucas Antonio Nizuma; BRAGA, Elizabeth dos Santos. O pensamento conceitual e o ensino de história na educação de jovens e adultos. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022018-113346/ >.
    • APA

      Simabukulo, L. A. N., & Braga, E. dos S. (2017). O pensamento conceitual e o ensino de história na educação de jovens e adultos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022018-113346/
    • NLM

      Simabukulo LAN, Braga E dos S. O pensamento conceitual e o ensino de história na educação de jovens e adultos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022018-113346/
    • Vancouver

      Simabukulo LAN, Braga E dos S. O pensamento conceitual e o ensino de história na educação de jovens e adultos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022018-113346/
  • Source: Formação e práticas na educação de jovens e adultos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. Tradições e concepções de educação de jovens e adultos. In: Formação e práticas na educação de jovens e adultos[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2017). Tradições e concepções de educação de jovens e adultos. In Formação e práticas na educação de jovens e adultos. São Paulo: Ação Educativa.
    • NLM

      Di Pierro MC. Tradições e concepções de educação de jovens e adultos. In: Formação e práticas na educação de jovens e adultos. São Paulo: Ação Educativa; 2017.
    • Vancouver

      Di Pierro MC. Tradições e concepções de educação de jovens e adultos. In: Formação e práticas na educação de jovens e adultos. São Paulo: Ação Educativa; 2017.
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, INFORMAÇÃO, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANCERA, Mavi Galante; CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de. Competência em informação por estudantes do ensino médio (educação de jovens e adultos) na cidade de Ribeirão Preto/SP. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-14082017-164910/ >.
    • APA

      Mancera, M. G., & Castro Filho, C. M. de. (2017). Competência em informação por estudantes do ensino médio (educação de jovens e adultos) na cidade de Ribeirão Preto/SP. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-14082017-164910/
    • NLM

      Mancera MG, Castro Filho CM de. Competência em informação por estudantes do ensino médio (educação de jovens e adultos) na cidade de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-14082017-164910/
    • Vancouver

      Mancera MG, Castro Filho CM de. Competência em informação por estudantes do ensino médio (educação de jovens e adultos) na cidade de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-14082017-164910/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. Centros públicos de educação de jovens e adultos no estado de São Paulo. [S.l: s.n.], 2017.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944736.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2017). Centros públicos de educação de jovens e adultos no estado de São Paulo. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944736
    • NLM

      Di Pierro MC. Centros públicos de educação de jovens e adultos no estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/148
    • Vancouver

      Di Pierro MC. Centros públicos de educação de jovens e adultos no estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/148
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PEDAGOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS, Karina de Souza; RIVAS, Noeli Prestes Padilha. O lugar marginal da Educação de Jovens e Adultos na formação do professor nos cursos de Pedagogia das Instituições de Ensino Superior públicas no estado de São Paulo. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01032018-154012/ >.
    • APA

      Elias, K. de S., & Rivas, N. P. P. (2017). O lugar marginal da Educação de Jovens e Adultos na formação do professor nos cursos de Pedagogia das Instituições de Ensino Superior públicas no estado de São Paulo. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01032018-154012/
    • NLM

      Elias K de S, Rivas NPP. O lugar marginal da Educação de Jovens e Adultos na formação do professor nos cursos de Pedagogia das Instituições de Ensino Superior públicas no estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01032018-154012/
    • Vancouver

      Elias K de S, Rivas NPP. O lugar marginal da Educação de Jovens e Adultos na formação do professor nos cursos de Pedagogia das Instituições de Ensino Superior públicas no estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01032018-154012/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021