Filtros : "EDUCAÇÃO COMPARADA" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, MANUAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERIOLI JUNIOR, Eduardo; SILVA, Vivian Batista da. A Educação Comparada, seus livros, programas e professores na Universidade de São Paulo: trajetórias de uma disciplina (décadas de 1930 a 1990). 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-154359/ >.
    • APA

      Perioli Junior, E., & Silva, V. B. da. (2020). A Educação Comparada, seus livros, programas e professores na Universidade de São Paulo: trajetórias de uma disciplina (décadas de 1930 a 1990). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-154359/
    • NLM

      Perioli Junior E, Silva VB da. A Educação Comparada, seus livros, programas e professores na Universidade de São Paulo: trajetórias de uma disciplina (décadas de 1930 a 1990) [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-154359/
    • Vancouver

      Perioli Junior E, Silva VB da. A Educação Comparada, seus livros, programas e professores na Universidade de São Paulo: trajetórias de uma disciplina (décadas de 1930 a 1990) [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-154359/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO COMPARADA, EDUCAÇÃO RELIGIOSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUHAB VALENTE, Gabriela; SETTON, Maria da Graca Jacintho. As práticas docentes e a questão religiosa: elementos de comparação entre Brasil e França. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-122606/ >.
    • APA

      Abuhab Valente, G., & Setton, M. da G. J. (2019). As práticas docentes e a questão religiosa: elementos de comparação entre Brasil e França. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-122606/
    • NLM

      Abuhab Valente G, Setton M da GJ. As práticas docentes e a questão religiosa: elementos de comparação entre Brasil e França [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-122606/
    • Vancouver

      Abuhab Valente G, Setton M da GJ. As práticas docentes e a questão religiosa: elementos de comparação entre Brasil e França [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-122606/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO COMPARADA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. António Nóvoa: uma vida para a educação. Educação e Pesquisa, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/1517-9702-ep-44-e201844002003.pdf >.
    • APA

      Boto, C. (2018). António Nóvoa: uma vida para a educação. Educação e Pesquisa. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/1517-9702-ep-44-e201844002003.pdf
    • NLM

      Boto C. António Nóvoa: uma vida para a educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ;Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/1517-9702-ep-44-e201844002003.pdf
    • Vancouver

      Boto C. António Nóvoa: uma vida para a educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ;Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/1517-9702-ep-44-e201844002003.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, PODER JUDICIÁRIO, EDUCAÇÃO COMPARADA, DECISÃO JUDICIAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, CONSTITUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Isabela Rahal de Rezende; OLIVEIRA, Romualdo Luiz Portela de. A discussão da qualidade do ensino no poder judiciário: a experiência norte-americana da Adequacy Litigation. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143150/ >.
    • APA

      Pinto, I. R. de R., & Oliveira, R. L. P. de. (2018). A discussão da qualidade do ensino no poder judiciário: a experiência norte-americana da Adequacy Litigation. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143150/
    • NLM

      Pinto IR de R, Oliveira RLP de. A discussão da qualidade do ensino no poder judiciário: a experiência norte-americana da Adequacy Litigation [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143150/
    • Vancouver

      Pinto IR de R, Oliveira RLP de. A discussão da qualidade do ensino no poder judiciário: a experiência norte-americana da Adequacy Litigation [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143150/
  • Source: OKARA: Geografia em debate. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, DIDÁTICA, GEOGRAFIA, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADAS, Sérgio; LASTÓRIA, Andrea Coelho; RICHTER, Julia. A América Latina nos principais temas estruturantes dos livros didáticos de geografia brasileiros e alemães. OKARA: Geografia em debate, João Pessoa, v. 10, n. 2, p. 291-322, 2016. Disponível em: < http://www.okara.ufpb.br/ojs2/index.php/okara/article/view/31204/16317 >.
    • APA

      Adas, S., Lastória, A. C., & Richter, J. (2016). A América Latina nos principais temas estruturantes dos livros didáticos de geografia brasileiros e alemães. OKARA: Geografia em debate, 10( 2), 291-322. Recuperado de http://www.okara.ufpb.br/ojs2/index.php/okara/article/view/31204/16317
    • NLM

      Adas S, Lastória AC, Richter J. A América Latina nos principais temas estruturantes dos livros didáticos de geografia brasileiros e alemães [Internet]. OKARA: Geografia em debate. 2016 ; 10( 2): 291-322.Available from: http://www.okara.ufpb.br/ojs2/index.php/okara/article/view/31204/16317
    • Vancouver

      Adas S, Lastória AC, Richter J. A América Latina nos principais temas estruturantes dos livros didáticos de geografia brasileiros e alemães [Internet]. OKARA: Geografia em debate. 2016 ; 10( 2): 291-322.Available from: http://www.okara.ufpb.br/ojs2/index.php/okara/article/view/31204/16317
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO COMPARADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATELLI JUNIOR, Roberto; PIERRO, Maria Clara di. Políticas de certificação por meio de exames nacionais para a Educação de Jovens e Adultos: um estudo comparado entre Brasil, Chile e México. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092016-144248/ >.
    • APA

      Catelli Junior, R., & Pierro, M. C. di. (2016). Políticas de certificação por meio de exames nacionais para a Educação de Jovens e Adultos: um estudo comparado entre Brasil, Chile e México. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092016-144248/
    • NLM

      Catelli Junior R, Pierro MC di. Políticas de certificação por meio de exames nacionais para a Educação de Jovens e Adultos: um estudo comparado entre Brasil, Chile e México [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092016-144248/
    • Vancouver

      Catelli Junior R, Pierro MC di. Políticas de certificação por meio de exames nacionais para a Educação de Jovens e Adultos: um estudo comparado entre Brasil, Chile e México [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092016-144248/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, ESTATÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREDA, Ana Sofia Aparicio; ABDOUNUR, Oscar João. Avaliação das atitudes no curso de estatística: contextos universitários latino-americanos. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-135238/ >.
    • APA

      Pereda, A. S. A., & Abdounur, O. J. (2015). Avaliação das atitudes no curso de estatística: contextos universitários latino-americanos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-135238/
    • NLM

      Pereda ASA, Abdounur OJ. Avaliação das atitudes no curso de estatística: contextos universitários latino-americanos [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-135238/
    • Vancouver

      Pereda ASA, Abdounur OJ. Avaliação das atitudes no curso de estatística: contextos universitários latino-americanos [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-135238/
  • Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO COMPARADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Rodrigo da Silva; ABDOUNUR, Oscar João. Um estudo comparativo sobre educação matemática entre Brasil e Japão. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-093507/ >.
    • APA

      Carvalho, R. da S., & Abdounur, O. J. (2015). Um estudo comparativo sobre educação matemática entre Brasil e Japão. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-093507/
    • NLM

      Carvalho R da S, Abdounur OJ. Um estudo comparativo sobre educação matemática entre Brasil e Japão [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-093507/
    • Vancouver

      Carvalho R da S, Abdounur OJ. Um estudo comparativo sobre educação matemática entre Brasil e Japão [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-093507/
  • Source: Didáctica de la geografía: prácticas escolares y formación de profesores. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, DIDÁTICA, CIDADANIA, GEOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMAYO, Alberto L. Gutiérrez; PULGARÍN, Raquel; CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Enfoques geográficos, estrategias didácticas y formación ciudadana en Medellín (Colombia) y São Paulo (Brasil). In: Didáctica de la geografía: prácticas escolares y formación de profesores[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Tamayo, A. L. G., Pulgarín, R., & Castellar, S. M. V. (2014). Enfoques geográficos, estrategias didácticas y formación ciudadana en Medellín (Colombia) y São Paulo (Brasil). In Didáctica de la geografía: prácticas escolares y formación de profesores. Buenos Aires: Biblos.
    • NLM

      Tamayo ALG, Pulgarín R, Castellar SMV. Enfoques geográficos, estrategias didácticas y formación ciudadana en Medellín (Colombia) y São Paulo (Brasil). In: Didáctica de la geografía: prácticas escolares y formación de profesores. Buenos Aires: Biblos; 2014.
    • Vancouver

      Tamayo ALG, Pulgarín R, Castellar SMV. Enfoques geográficos, estrategias didácticas y formación ciudadana en Medellín (Colombia) y São Paulo (Brasil). In: Didáctica de la geografía: prácticas escolares y formación de profesores. Buenos Aires: Biblos; 2014.
  • Source: Nova Economia. Unidade: FEARP

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PARTICULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, André Guerra Esteves de; BELLUZZO JÚNIOR, Walter. O diferencial de desempenho escolar entre escolas públicas e privadas no Brasil. Nova Economia, Belo Horizonte, v. 24, n. 2, p. 409-430, 2014. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0103-6351/1564 > DOI: 10.1590/0103-6351/1564.
    • APA

      Moraes, A. G. E. de, & Belluzzo Júnior, W. (2014). O diferencial de desempenho escolar entre escolas públicas e privadas no Brasil. Nova Economia, 24( 2), 409-430. doi:10.1590/0103-6351/1564
    • NLM

      Moraes AGE de, Belluzzo Júnior W. O diferencial de desempenho escolar entre escolas públicas e privadas no Brasil [Internet]. Nova Economia. 2014 ; 24( 2): 409-430.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0103-6351/1564
    • Vancouver

      Moraes AGE de, Belluzzo Júnior W. O diferencial de desempenho escolar entre escolas públicas e privadas no Brasil [Internet]. Nova Economia. 2014 ; 24( 2): 409-430.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0103-6351/1564
  • Unidade: FE

    Subjects: HIP HOP, EDUCAÇÃO POPULAR, LITERATURA, EDUCAÇÃO COMPARADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Monica Guimaraes Teixeira do. Batidas, rimas e vida escolar: pedagogia Hip-Hop e as políticas de identidade. [S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2014). Batidas, rimas e vida escolar: pedagogia Hip-Hop e as políticas de identidade. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Amaral MGT do. Batidas, rimas e vida escolar: pedagogia Hip-Hop e as políticas de identidade. 2014 ;
    • Vancouver

      Amaral MGT do. Batidas, rimas e vida escolar: pedagogia Hip-Hop e as políticas de identidade. 2014 ;
  • Source: Batidas, rimas e vida escolar: pedagogia Hip-Hop e as políticas de identidade. Unidade: FE

    Subjects: HIP HOP, CULTURA POPULAR, LITERATURA, EDUCAÇÃO COMPARADA, IDENTIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Monica Guimaraes Teixeira do. Este livro, traduzido por Vinicius Puttini e Paola Prandini, com todo o cuidado e respeito.. [Prefácio]. Batidas, rimas e vida escolar: pedagogia Hip-Hop e as políticas de identidade[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2014). Este livro, traduzido por Vinicius Puttini e Paola Prandini, com todo o cuidado e respeito.. [Prefácio]. Batidas, rimas e vida escolar: pedagogia Hip-Hop e as políticas de identidade. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Amaral MGT do. Este livro, traduzido por Vinicius Puttini e Paola Prandini, com todo o cuidado e respeito.. [Prefácio]. Batidas, rimas e vida escolar: pedagogia Hip-Hop e as políticas de identidade. 2014 ;
    • Vancouver

      Amaral MGT do. Este livro, traduzido por Vinicius Puttini e Paola Prandini, com todo o cuidado e respeito.. [Prefácio]. Batidas, rimas e vida escolar: pedagogia Hip-Hop e as políticas de identidade. 2014 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, ENSINO SUPERIOR, PRIVATIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, João Flávio de Castro; CATANI, Afranio Mendes. As políticas de expansão e privatização do ensino superior no Brasil e na Argentina (1989-2009). 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-144933/ >.
    • APA

      Moreira, J. F. de C., & Catani, A. M. (2013). As políticas de expansão e privatização do ensino superior no Brasil e na Argentina (1989-2009). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-144933/
    • NLM

      Moreira JF de C, Catani AM. As políticas de expansão e privatização do ensino superior no Brasil e na Argentina (1989-2009) [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-144933/
    • Vancouver

      Moreira JF de C, Catani AM. As políticas de expansão e privatização do ensino superior no Brasil e na Argentina (1989-2009) [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-144933/
  • Source: Em busca da pedagogia da infância: pertencer e participar. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO COMPARADA, COOPERAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Como resultados de contatos profissionais realizado.. [Prefácio]. Em busca da pedagogia da infância: pertencer e participar[S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2013). Como resultados de contatos profissionais realizado.. [Prefácio]. Em busca da pedagogia da infância: pertencer e participar. Porto Alegre: Penso.
    • NLM

      Kishimoto TM. Como resultados de contatos profissionais realizado.. [Prefácio]. Em busca da pedagogia da infância: pertencer e participar. 2013 ;
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Como resultados de contatos profissionais realizado.. [Prefácio]. Em busca da pedagogia da infância: pertencer e participar. 2013 ;
  • Source: Folha de S.Paulo Caderno Educadores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO COMPARADA, AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO COMPARADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula Baptista Jorge. Cursos de formação fora do Brasil vão de um a cinco anos. [Depoimento a Reinaldo José lopes]. Folha de S.Paulo Caderno Educadores[S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Louzano, P. B. J. (2013). Cursos de formação fora do Brasil vão de um a cinco anos. [Depoimento a Reinaldo José lopes]. Folha de S.Paulo Caderno Educadores. São Paulo.
    • NLM

      Louzano PBJ. Cursos de formação fora do Brasil vão de um a cinco anos. [Depoimento a Reinaldo José lopes]. Folha de S.Paulo Caderno Educadores. 2013 ; 2013. c 3.
    • Vancouver

      Louzano PBJ. Cursos de formação fora do Brasil vão de um a cinco anos. [Depoimento a Reinaldo José lopes]. Folha de S.Paulo Caderno Educadores. 2013 ; 2013. c 3.
  • Source: Em busca da pedagogia da infância: pertencer e participar. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Ação pedagógica da educação física em contextos multiculturais: análise de experiências em Portugal e Brasil. In: Em busca da pedagogia da infância: pertencer e participar[S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Neira, M. G. (2013). Ação pedagógica da educação física em contextos multiculturais: análise de experiências em Portugal e Brasil. In Em busca da pedagogia da infância: pertencer e participar. Porto Alegre: Penso.
    • NLM

      Neira MG. Ação pedagógica da educação física em contextos multiculturais: análise de experiências em Portugal e Brasil. In: Em busca da pedagogia da infância: pertencer e participar. Porto Alegre: Penso; 2013.
    • Vancouver

      Neira MG. Ação pedagógica da educação física em contextos multiculturais: análise de experiências em Portugal e Brasil. In: Em busca da pedagogia da infância: pertencer e participar. Porto Alegre: Penso; 2013.
  • Source: Jornal Correio da Cidade. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO COMPARADA, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Melhores sistemas educacionais do mundo. Jornal Correio da Cidade[S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Melhores sistemas educacionais do mundo. Jornal Correio da Cidade. Conselheiro Lafaiete, MG.
    • NLM

      Colello S de MG. Melhores sistemas educacionais do mundo. Jornal Correio da Cidade. 2012 ;14 ago. 2012. on-line.
    • Vancouver

      Colello S de MG. Melhores sistemas educacionais do mundo. Jornal Correio da Cidade. 2012 ;14 ago. 2012. on-line.
  • Source: Educação e Cultura: Brasil e Japão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida; DEMARTINI, Zelia de Brito Fabri. O livro que apresentamos, Educação e Cultura.. [Apresentação]. Educação e Cultura: Brasil e Japão[S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Kishimoto, T. M., & Demartini, Z. de B. F. (2012). O livro que apresentamos, Educação e Cultura.. [Apresentação]. Educação e Cultura: Brasil e Japão. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Kishimoto TM, Demartini Z de BF. O livro que apresentamos, Educação e Cultura.. [Apresentação]. Educação e Cultura: Brasil e Japão. 2012 ;
    • Vancouver

      Kishimoto TM, Demartini Z de BF. O livro que apresentamos, Educação e Cultura.. [Apresentação]. Educação e Cultura: Brasil e Japão. 2012 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida; DEMARTINI, Zeila de Brito Fabri. Educação e Cultura: Brasil e Japão. [S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Kishimoto, T. M., & Demartini, Z. de B. F. (2012). Educação e Cultura: Brasil e Japão. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Kishimoto TM, Demartini Z de BF. Educação e Cultura: Brasil e Japão. 2012 ;
    • Vancouver

      Kishimoto TM, Demartini Z de BF. Educação e Cultura: Brasil e Japão. 2012 ;
  • Unidade: FEARP

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, André Guerra Esteves de; BELLUZZO JUNIOR, Walter. O diferencial de notas entre as escolas públicas e privadas no Brasil: uma nova abordagem quantílica. 2012.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15082012-115028/ >.
    • APA

      Moraes, A. G. E. de, & Belluzzo Junior, W. (2012). O diferencial de notas entre as escolas públicas e privadas no Brasil: uma nova abordagem quantílica. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15082012-115028/
    • NLM

      Moraes AGE de, Belluzzo Junior W. O diferencial de notas entre as escolas públicas e privadas no Brasil: uma nova abordagem quantílica [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15082012-115028/
    • Vancouver

      Moraes AGE de, Belluzzo Junior W. O diferencial de notas entre as escolas públicas e privadas no Brasil: uma nova abordagem quantílica [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15082012-115028/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021