Filtros : "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA). Unidades: ESALQ, EESC

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Murilo e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Podcasts na educação ambiental: o que apontam as pesquisas. Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA), v. 18, n. 2, p. 49-61, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14664. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Sant'Anna, M., & Bonzanini, T. K. (2023). Podcasts na educação ambiental: o que apontam as pesquisas. Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA), 18( 2), 49-61. doi:10.34024/revbea.2023.v18.14664
    • NLM

      Sant'Anna M, Bonzanini TK. Podcasts na educação ambiental: o que apontam as pesquisas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA). 2023 ; 18( 2): 49-61.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14664
    • Vancouver

      Sant'Anna M, Bonzanini TK. Podcasts na educação ambiental: o que apontam as pesquisas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA). 2023 ; 18( 2): 49-61.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14664
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Matheus Felipe Maranhão Matos Alves dos. Como as políticas municipais de educação ambiental abordam a formação continuada de professores no Brasil?. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-20062022-170557/. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Santos, M. F. M. M. A. dos. (2022). Como as políticas municipais de educação ambiental abordam a formação continuada de professores no Brasil? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-20062022-170557/
    • NLM

      Santos MFMMA dos. Como as políticas municipais de educação ambiental abordam a formação continuada de professores no Brasil? [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-20062022-170557/
    • Vancouver

      Santos MFMMA dos. Como as políticas municipais de educação ambiental abordam a formação continuada de professores no Brasil? [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-20062022-170557/
  • Source: Revista Gestão & Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO AMBIENTAL, POLÍTICA AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOZATO, Heloísa de Camargo. Educação crítica para o desenvolvimento sustentável (EDS) no ensino superior: reflexões sobreconservação e manejo da biodiversidade e a cartografia temática. Revista Gestão & Políticas Públicas, v. 12, n. 1, p. 146-160, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.204621. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Tozato, H. de C. (2022). Educação crítica para o desenvolvimento sustentável (EDS) no ensino superior: reflexões sobreconservação e manejo da biodiversidade e a cartografia temática. Revista Gestão & Políticas Públicas, 12( 1), 146-160. doi:10.11606/rgpp.v12i1.204621
    • NLM

      Tozato H de C. Educação crítica para o desenvolvimento sustentável (EDS) no ensino superior: reflexões sobreconservação e manejo da biodiversidade e a cartografia temática [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2022 ; 12( 1): 146-160.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.204621
    • Vancouver

      Tozato H de C. Educação crítica para o desenvolvimento sustentável (EDS) no ensino superior: reflexões sobreconservação e manejo da biodiversidade e a cartografia temática [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2022 ; 12( 1): 146-160.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.204621
  • Source: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba. Unidade: CEBIMAR

    Subjects: BIOLOGIA MARINHA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABEL, Luciano Douglas dos Santos. Prefeitura de Caraguatatuba recebe educador do CEBIMar para realizar palestra em escola pública municipal [Depoimento]. Prefeitura Municipal de Caraguatatuba. Caraguatatuba, SP: Centro de Biologia Marinha, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/08/prefeitura-de-caraguatatuba-recebe-educador-do-cebimar-para-realizar-palestra-em-escola-publica-municipal/. Acesso em: 30 mar. 2023. , 2022
    • APA

      Abel, L. D. dos S. (2022). Prefeitura de Caraguatatuba recebe educador do CEBIMar para realizar palestra em escola pública municipal [Depoimento]. Prefeitura Municipal de Caraguatatuba. Caraguatatuba, SP: Centro de Biologia Marinha, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/08/prefeitura-de-caraguatatuba-recebe-educador-do-cebimar-para-realizar-palestra-em-escola-publica-municipal/
    • NLM

      Abel LD dos S. Prefeitura de Caraguatatuba recebe educador do CEBIMar para realizar palestra em escola pública municipal [Depoimento] [Internet]. Prefeitura Municipal de Caraguatatuba. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/08/prefeitura-de-caraguatatuba-recebe-educador-do-cebimar-para-realizar-palestra-em-escola-publica-municipal/
    • Vancouver

      Abel LD dos S. Prefeitura de Caraguatatuba recebe educador do CEBIMar para realizar palestra em escola pública municipal [Depoimento] [Internet]. Prefeitura Municipal de Caraguatatuba. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/08/prefeitura-de-caraguatatuba-recebe-educador-do-cebimar-para-realizar-palestra-em-escola-publica-municipal/
  • Source: Ciência & Educação. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, JOGOS EDUCATIVOS, VERMICOMPOSTAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ICHIBA, Rafaela Bruno e BONZANINI, Taitiany Kárita. Aprendendo vermicompostagem: o uso de jogos digitais na educação infantil. Ciência & Educação, v. 28, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320220031. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Ichiba, R. B., & Bonzanini, T. K. (2022). Aprendendo vermicompostagem: o uso de jogos digitais na educação infantil. Ciência & Educação, 28, 1-16. doi:10.1590/1516-731320220031
    • NLM

      Ichiba RB, Bonzanini TK. Aprendendo vermicompostagem: o uso de jogos digitais na educação infantil [Internet]. Ciência & Educação. 2022 ; 28 1-16.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320220031
    • Vancouver

      Ichiba RB, Bonzanini TK. Aprendendo vermicompostagem: o uso de jogos digitais na educação infantil [Internet]. Ciência & Educação. 2022 ; 28 1-16.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320220031
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Felipe. Re_uso Piraju_. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf. Acesso em: 30 mar. 2023. , 2022
    • APA

      Parra, F. (2022). Re_uso Piraju_. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf
    • NLM

      Parra F. Re_uso Piraju_ [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf
    • Vancouver

      Parra F. Re_uso Piraju_ [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf
  • Source: Revista Interdisciplinar de Extensão e Cultura da Universidade Federal do ABC. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Luiz Guilherme Ferreira e LOPES, Yasmim Araujo e DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves. Programa adapta keraciaba: experiência universitária na gestão local de riscos de desastres e adaptação climática. Revista Interdisciplinar de Extensão e Cultura da Universidade Federal do ABC, n. 5, p. 86-99, 2022Tradução . . Disponível em: https://conectadas.proec.ufabc.edu.br/wp-content/uploads/2022/06/conectadas_5ed-edit.pdf. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Pires, L. G. F., Lopes, Y. A., & Dias, S. L. F. G. (2022). Programa adapta keraciaba: experiência universitária na gestão local de riscos de desastres e adaptação climática. Revista Interdisciplinar de Extensão e Cultura da Universidade Federal do ABC, ( 5), 86-99. Recuperado de https://conectadas.proec.ufabc.edu.br/wp-content/uploads/2022/06/conectadas_5ed-edit.pdf
    • NLM

      Pires LGF, Lopes YA, Dias SLFG. Programa adapta keraciaba: experiência universitária na gestão local de riscos de desastres e adaptação climática [Internet]. Revista Interdisciplinar de Extensão e Cultura da Universidade Federal do ABC. 2022 ;( 5): 86-99.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://conectadas.proec.ufabc.edu.br/wp-content/uploads/2022/06/conectadas_5ed-edit.pdf
    • Vancouver

      Pires LGF, Lopes YA, Dias SLFG. Programa adapta keraciaba: experiência universitária na gestão local de riscos de desastres e adaptação climática [Internet]. Revista Interdisciplinar de Extensão e Cultura da Universidade Federal do ABC. 2022 ;( 5): 86-99.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://conectadas.proec.ufabc.edu.br/wp-content/uploads/2022/06/conectadas_5ed-edit.pdf
  • Unidade: ECOLOGIAAPLICADA

    Subjects: AGRICULTURA FAMILIAR, ECOLOGIA AGRÍCOLA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nadia Rosário de. Políticas públicas por um território agroecológico. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10022023-120834/. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Oliveira, N. R. de. (2022). Políticas públicas por um território agroecológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10022023-120834/
    • NLM

      Oliveira NR de. Políticas públicas por um território agroecológico [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10022023-120834/
    • Vancouver

      Oliveira NR de. Políticas públicas por um território agroecológico [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10022023-120834/
  • Unidade: IEE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Patrícia de Oliveira. Objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS), educação ambiental e o currículo da Cidade de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-13122022-100738/. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Ramos, P. de O. (2022). Objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS), educação ambiental e o currículo da Cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-13122022-100738/
    • NLM

      Ramos P de O. Objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS), educação ambiental e o currículo da Cidade de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-13122022-100738/
    • Vancouver

      Ramos P de O. Objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS), educação ambiental e o currículo da Cidade de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-13122022-100738/
  • Source: História, Ciências, Saúde-Manguinhos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, BOTÂNICA, MEIO AMBIENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCHI, Luna Abrano e PATACA, Ermelinda Moutinho. A Estação Biológica do Alto da Serra: um “tesouro da natureza”, 1918-1938. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, v. 29, n. abr.-ju, p. 501-521, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/hcsm/a/CXPtfk6VYLFqQW9nsg8Qxtb/?lang=pt. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Bocchi, L. A., & Pataca, E. M. (2022). A Estação Biológica do Alto da Serra: um “tesouro da natureza”, 1918-1938. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, 29( abr.-ju), 501-521. doi:10.1590/s0104-59702022000200011
    • NLM

      Bocchi LA, Pataca EM. A Estação Biológica do Alto da Serra: um “tesouro da natureza”, 1918-1938 [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2022 ;29( abr.-ju): 501-521.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/hcsm/a/CXPtfk6VYLFqQW9nsg8Qxtb/?lang=pt
    • Vancouver

      Bocchi LA, Pataca EM. A Estação Biológica do Alto da Serra: um “tesouro da natureza”, 1918-1938 [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2022 ;29( abr.-ju): 501-521.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/hcsm/a/CXPtfk6VYLFqQW9nsg8Qxtb/?lang=pt
  • Source: Biota Neotropica. Unidade: IB

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, BIODIVERSIDADE, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e SPEGLICH, Érica e URSI, Suzana. Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education. Biota Neotropica, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1676-0611-BN-2022-1381. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Bizerra, A., Speglich, É., & Ursi, S. (2022). Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education. Biota Neotropica. doi:10.1590/1676-0611-BN-2022-1381
    • NLM

      Bizerra A, Speglich É, Ursi S. Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education [Internet]. Biota Neotropica. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1676-0611-BN-2022-1381
    • Vancouver

      Bizerra A, Speglich É, Ursi S. Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education [Internet]. Biota Neotropica. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1676-0611-BN-2022-1381
  • Source: Parcerias estratégicas (impresso). Unidade: CEBIMAR

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, OCEANOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHRISTOFOLETTI, Ronaldo Adriano et al. Escola Azul: educação, ciência, cidadania e a Década da Ciência Oceânica no Brasil. Parcerias estratégicas (impresso), v. 27, n. 52, p. 35-45, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.cgee.org.br/documents/10195/10687196/RPE52_27072022_2752.pdf. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Christofoletti, R. A., Andeotti, A. J. G., Conti, W. R. P., Takahashi, C. K., Mazzo, T. M., Ignacio, B. L., et al. (2022). Escola Azul: educação, ciência, cidadania e a Década da Ciência Oceânica no Brasil. Parcerias estratégicas (impresso), 27( 52), 35-45. Recuperado de https://www.cgee.org.br/documents/10195/10687196/RPE52_27072022_2752.pdf
    • NLM

      Christofoletti RA, Andeotti AJG, Conti WRP, Takahashi CK, Mazzo TM, Ignacio BL, Martins FR, Kitahara MV, Yokoyama LQ. Escola Azul: educação, ciência, cidadania e a Década da Ciência Oceânica no Brasil [Internet]. Parcerias estratégicas (impresso). 2022 ; 27( 52): 35-45.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.cgee.org.br/documents/10195/10687196/RPE52_27072022_2752.pdf
    • Vancouver

      Christofoletti RA, Andeotti AJG, Conti WRP, Takahashi CK, Mazzo TM, Ignacio BL, Martins FR, Kitahara MV, Yokoyama LQ. Escola Azul: educação, ciência, cidadania e a Década da Ciência Oceânica no Brasil [Internet]. Parcerias estratégicas (impresso). 2022 ; 27( 52): 35-45.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.cgee.org.br/documents/10195/10687196/RPE52_27072022_2752.pdf
  • Source: Resumos expandidos. Conference titles: Semana da Engenharia Ambiental - SEA. Unidades: EESC, IAU

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENGENHARIA AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITAL, Moisés da Silva et al. Agenda ambiental em debate: podcast de saúde planetária como ferramenta para a divulgação científica e educação ambiental. 2022, Anais.. São Carlos, SP: EESC, 2022. Disponível em: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SEAMB/xviiiseamb/paper/view/3693/2534. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Vital, M. da S., Conceição, G. de O., Frota, N. V. S. da, Cizeski, H. A., Santos Junior, E. R. dos, & Montano, M. (2022). Agenda ambiental em debate: podcast de saúde planetária como ferramenta para a divulgação científica e educação ambiental. In Resumos expandidos. São Carlos, SP: EESC. Recuperado de http://soac.eesc.usp.br/index.php/SEAMB/xviiiseamb/paper/view/3693/2534
    • NLM

      Vital M da S, Conceição G de O, Frota NVS da, Cizeski HA, Santos Junior ER dos, Montano M. Agenda ambiental em debate: podcast de saúde planetária como ferramenta para a divulgação científica e educação ambiental [Internet]. Resumos expandidos. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SEAMB/xviiiseamb/paper/view/3693/2534
    • Vancouver

      Vital M da S, Conceição G de O, Frota NVS da, Cizeski HA, Santos Junior ER dos, Montano M. Agenda ambiental em debate: podcast de saúde planetária como ferramenta para a divulgação científica e educação ambiental [Internet]. Resumos expandidos. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SEAMB/xviiiseamb/paper/view/3693/2534
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PERCEPÇÃO AMBIENTAL, RECURSOS HÍDRICOS, BACIA HIDROGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Gláucio Luiz. Mapeamento participativo práticas experimentais e gamificação: diferentes estratégias na abordagem da percepção e educação ambiental. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-08072022-084948/. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Vaz, G. L. (2022). Mapeamento participativo práticas experimentais e gamificação: diferentes estratégias na abordagem da percepção e educação ambiental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-08072022-084948/
    • NLM

      Vaz GL. Mapeamento participativo práticas experimentais e gamificação: diferentes estratégias na abordagem da percepção e educação ambiental [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-08072022-084948/
    • Vancouver

      Vaz GL. Mapeamento participativo práticas experimentais e gamificação: diferentes estratégias na abordagem da percepção e educação ambiental [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-08072022-084948/
  • Unidade: FE

    Subjects: HORTAS, ENSINO FUNDAMENTAL, BIBLIOMETRIA, ARTIGOS DE PERIÓDICOS, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vanessa Gomes. O uso da horta escolar no ensino fundamental I: um estudo bibliométrico . 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052022-111238/. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Santos, V. G. (2022). O uso da horta escolar no ensino fundamental I: um estudo bibliométrico  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052022-111238/
    • NLM

      Santos VG. O uso da horta escolar no ensino fundamental I: um estudo bibliométrico  [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052022-111238/
    • Vancouver

      Santos VG. O uso da horta escolar no ensino fundamental I: um estudo bibliométrico  [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052022-111238/
  • Source: European Journal of Environment and Earth Sciences. Unidade: EACH

    Subjects: GEODIVERSIDADE, GEOCIÊNCIAS, GEOTURISMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PARQUES FLORESTAIS, ROCHAS METAMÓRFICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Esther Fernandes e VELÁZQUEZ FERNANDEZ, Victor e BIAZOTO, Fabio. Inventory of geological records in the carmo natural park, São Paulo, Brazil: an incentive for geoconservation. European Journal of Environment and Earth Sciences, v. No 2022, n. 6, p. 30-41, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.24018/ejgeo.2022.3.6.339. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Rodrigues, E. F., Velázquez Fernandez, V., & Biazoto, F. (2022). Inventory of geological records in the carmo natural park, São Paulo, Brazil: an incentive for geoconservation. European Journal of Environment and Earth Sciences, No 2022( 6), 30-41. doi:10.24018/ejgeo.2022.3.6.339
    • NLM

      Rodrigues EF, Velázquez Fernandez V, Biazoto F. Inventory of geological records in the carmo natural park, São Paulo, Brazil: an incentive for geoconservation [Internet]. European Journal of Environment and Earth Sciences. 2022 ; No 2022( 6): 30-41.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.24018/ejgeo.2022.3.6.339
    • Vancouver

      Rodrigues EF, Velázquez Fernandez V, Biazoto F. Inventory of geological records in the carmo natural park, São Paulo, Brazil: an incentive for geoconservation [Internet]. European Journal of Environment and Earth Sciences. 2022 ; No 2022( 6): 30-41.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.24018/ejgeo.2022.3.6.339
  • Source: Frontiers in Ecology and Evolution. Unidade: IB

    Subjects: ABELHAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Augusta P et al. Editorial: the decline of wild bees: causes and consequences. Frontiers in Ecology and Evolution. Lausanne: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.3389/fevo.2022.1027169. Acesso em: 30 mar. 2023. , 2022
    • APA

      Lima, M. A. P., Cutler, G. C., Mazzeo, G., & Hrncir, M. (2022). Editorial: the decline of wild bees: causes and consequences. Frontiers in Ecology and Evolution. Lausanne: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. doi:https://doi.org/10.3389/fevo.2022.1027169
    • NLM

      Lima MAP, Cutler GC, Mazzeo G, Hrncir M. Editorial: the decline of wild bees: causes and consequences [Internet]. Frontiers in Ecology and Evolution. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fevo.2022.1027169
    • Vancouver

      Lima MAP, Cutler GC, Mazzeo G, Hrncir M. Editorial: the decline of wild bees: causes and consequences [Internet]. Frontiers in Ecology and Evolution. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fevo.2022.1027169
  • Source: Livro de Resumos Expandidos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: EESC, IO, IAU

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENGENHARIA HIDRÁULICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCEIÇÃO, Giovanni de Oliveira et al. Uso de podcast de Saúde Planetária para construção de uma agenda ambiental local em São Carlos (SP). 2022, Anais.. São Carlos, SP: EESC/USP, 2022. Disponível em: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3597/2495. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Conceição, G. de O., Vital, M. da S., Santos Junior, E. R. dos, Cizeski, H. A., & Montano, M. (2022). Uso de podcast de Saúde Planetária para construção de uma agenda ambiental local em São Carlos (SP). In Livro de Resumos Expandidos. São Carlos, SP: EESC/USP. Recuperado de http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3597/2495
    • NLM

      Conceição G de O, Vital M da S, Santos Junior ER dos, Cizeski HA, Montano M. Uso de podcast de Saúde Planetária para construção de uma agenda ambiental local em São Carlos (SP) [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3597/2495
    • Vancouver

      Conceição G de O, Vital M da S, Santos Junior ER dos, Cizeski HA, Montano M. Uso de podcast de Saúde Planetária para construção de uma agenda ambiental local em São Carlos (SP) [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3597/2495
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, RESÍDUOS SÓLIDOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DESTRO, Ariane. Resíduos sólidos: uma proposta de sequência didática para a educação infantil. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-23082022-083452/. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Destro, A. (2022). Resíduos sólidos: uma proposta de sequência didática para a educação infantil (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-23082022-083452/
    • NLM

      Destro A. Resíduos sólidos: uma proposta de sequência didática para a educação infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-23082022-083452/
    • Vancouver

      Destro A. Resíduos sólidos: uma proposta de sequência didática para a educação infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-23082022-083452/
  • Source: Comida que Sustenta. Unidade: FSP

    Subjects: ALIMENTAÇÃO, CONSUMO DE ALIMENTOS, SAÚDE, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      , et al. Educação de qualidade. Comida que Sustenta. São Paulo: FSP/USP. Disponível em: https://open.spotify.com/show/0loUt1qoEsko66pW6hwd05?si=SuajFjZkRseMW9YffkRcJA&utm_source=copy-link&nd=1. Acesso em: 30 mar. 2023. , 2022
    • APA

      ,, Bogus, C. M., Alencar, E. de, & Vieira, V. L. (2022). Educação de qualidade. Comida que Sustenta. São Paulo: FSP/USP. Recuperado de https://open.spotify.com/show/0loUt1qoEsko66pW6hwd05?si=SuajFjZkRseMW9YffkRcJA&utm_source=copy-link&nd=1
    • NLM

      , Bogus CM, Alencar E de, Vieira VL. Educação de qualidade [Internet]. Comida que Sustenta. 2022 ;(Podcast (34mi e 55s):[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://open.spotify.com/show/0loUt1qoEsko66pW6hwd05?si=SuajFjZkRseMW9YffkRcJA&utm_source=copy-link&nd=1
    • Vancouver

      , Bogus CM, Alencar E de, Vieira VL. Educação de qualidade [Internet]. Comida que Sustenta. 2022 ;(Podcast (34mi e 55s):[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://open.spotify.com/show/0loUt1qoEsko66pW6hwd05?si=SuajFjZkRseMW9YffkRcJA&utm_source=copy-link&nd=1

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023