Filtros : "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, HORTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNDO, Juceli Aparecida Leme; REZENDE, Maria Olímpia de Oliveira. Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental. 2021.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/ >.
    • APA

      Mundo, J. A. L., & Rezende, M. O. de O. (2021). Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/
    • NLM

      Mundo JAL, Rezende MO de O. Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/
    • Vancouver

      Mundo JAL, Rezende MO de O. Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/
  • Source: Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Beatriz Truffi; VIANA, Claudemir Edson. Interfaces entre educomunicação e educação ambiental nas políticas públicas em teses e dissertações brasileiras. In: Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Alves, B. T., & Viana, C. E. (2021). Interfaces entre educomunicação e educação ambiental nas políticas públicas em teses e dissertações brasileiras. In Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens. Macaé: NUPEM. Recuperado de http://www.macae.ufrj.br/nupem/index.php/novidades/13-novidades/776-livros
    • NLM

      Alves BT, Viana CE. Interfaces entre educomunicação e educação ambiental nas políticas públicas em teses e dissertações brasileiras [Internet]. In: Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens. Macaé: NUPEM; 2021. Available from: http://www.macae.ufrj.br/nupem/index.php/novidades/13-novidades/776-livros
    • Vancouver

      Alves BT, Viana CE. Interfaces entre educomunicação e educação ambiental nas políticas públicas em teses e dissertações brasileiras [Internet]. In: Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens. Macaé: NUPEM; 2021. Available from: http://www.macae.ufrj.br/nupem/index.php/novidades/13-novidades/776-livros
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: IQSC, EESC

    Subjects: DIDÁTICA, ENSINO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FUNGOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIANO, Marcelo; REZENDE, Maria Olímpia de Oliveira. A transversalidade das ciências ambientas na alfabetização científica:: o aluno como protagonista na construção do conhecimento. Brazilian Journal of Development, Curitiba, v. 7, p. 57302-57313, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.34117/bjdv7n6-231 > DOI: 10.34117/bjdv7n6-231.
    • APA

      Damiano, M., & Rezende, M. O. de O. (2021). A transversalidade das ciências ambientas na alfabetização científica:: o aluno como protagonista na construção do conhecimento. Brazilian Journal of Development, 7, 57302-57313. doi:10.34117/bjdv7n6-231
    • NLM

      Damiano M, Rezende MO de O. A transversalidade das ciências ambientas na alfabetização científica:: o aluno como protagonista na construção do conhecimento [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ;7 57302-57313.Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n6-231
    • Vancouver

      Damiano M, Rezende MO de O. A transversalidade das ciências ambientas na alfabetização científica:: o aluno como protagonista na construção do conhecimento [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ;7 57302-57313.Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n6-231
  • Source: Vitruvius - Minha Cidade. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, AGRICULTURA COMUNITÁRIA, ESPAÇO URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Eduardo de Lima; JAYO, Martin; MARTINS, Heidy Luize; OLIVEIRA, Wagner Batista de. Mil viveiros para São Paulo: aprendendo com União de Vila Nova. Vitruvius - Minha Cidade, São Paulo, v. 21, n. 248.04, 2021. Disponível em: < https://vitruvius.com.br/revistas/read/minhacidade/21.248/8053 >.
    • APA

      Caldas, E. de L., Jayo, M., Martins, H. L., & Oliveira, W. B. de. (2021). Mil viveiros para São Paulo: aprendendo com União de Vila Nova. Vitruvius - Minha Cidade, 21( 248.04). Recuperado de https://vitruvius.com.br/revistas/read/minhacidade/21.248/8053
    • NLM

      Caldas E de L, Jayo M, Martins HL, Oliveira WB de. Mil viveiros para São Paulo: aprendendo com União de Vila Nova [Internet]. Vitruvius - Minha Cidade. 2021 ; 21( 248.04):Available from: https://vitruvius.com.br/revistas/read/minhacidade/21.248/8053
    • Vancouver

      Caldas E de L, Jayo M, Martins HL, Oliveira WB de. Mil viveiros para São Paulo: aprendendo com União de Vila Nova [Internet]. Vitruvius - Minha Cidade. 2021 ; 21( 248.04):Available from: https://vitruvius.com.br/revistas/read/minhacidade/21.248/8053
  • Unidade: IEE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁREAS DE CONSERVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rodrigo; SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental e contra-hegemonia na gestão de unidades de conservação: contribuições em diálogo com categorias de Antonio Gramsci. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-20042021-075003/ >.
    • APA

      Machado, R., & Sorrentino, M. (2021). Educação ambiental e contra-hegemonia na gestão de unidades de conservação: contribuições em diálogo com categorias de Antonio Gramsci. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-20042021-075003/
    • NLM

      Machado R, Sorrentino M. Educação ambiental e contra-hegemonia na gestão de unidades de conservação: contribuições em diálogo com categorias de Antonio Gramsci [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-20042021-075003/
    • Vancouver

      Machado R, Sorrentino M. Educação ambiental e contra-hegemonia na gestão de unidades de conservação: contribuições em diálogo com categorias de Antonio Gramsci [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-20042021-075003/
  • Source: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene; GATTÁS, Carmen Lúcia Melges Elias. Relato de uma experiência interdisciplinar no âmbito do curso de educomunicação da ECA/USP: avanços e desafios. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Cury, L., & Gattás, C. L. M. E. (2020). Relato de uma experiência interdisciplinar no âmbito do curso de educomunicação da ECA/USP: avanços e desafios. In Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001824.pdf
    • NLM

      Cury L, Gattás CLME. Relato de uma experiência interdisciplinar no âmbito do curso de educomunicação da ECA/USP: avanços e desafios [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001824.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Gattás CLME. Relato de uma experiência interdisciplinar no âmbito do curso de educomunicação da ECA/USP: avanços e desafios [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001824.pdf
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, ESTUDO DE CASO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares; SACCHI, Flávia Gabriele. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sacchi, F. G. (2020). Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso. São Carlos: Diagrama. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Sacchi FG. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. 2020 ;Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sacchi FG. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. 2020 ;Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
  • Source: Pedagogia Social. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PARTICIPAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAINI, Vivian; SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha. Pedagogia Social, Salamanca, v. 36, p. 49-61, 2020. Disponível em: < https://recyt.fecyt.es/index.php/PSRI/article/view/80594/61086 > DOI: 10.7179/PSRI_2020.36.03.
    • APA

      Battaini, V., & Sorrentino, M. (2020). Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha. Pedagogia Social, 36, 49-61. doi:10.7179/PSRI_2020.36.03
    • NLM

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha [Internet]. Pedagogia Social. 2020 ; 36 49-61.Available from: https://recyt.fecyt.es/index.php/PSRI/article/view/80594/61086
    • Vancouver

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha [Internet]. Pedagogia Social. 2020 ; 36 49-61.Available from: https://recyt.fecyt.es/index.php/PSRI/article/view/80594/61086
  • Source: Diário de Suzano. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, PROTEÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Eduardo de Lima. Nós e o Planeta Terra. Diário de Suzano, Suzano, v. 19 fe 2020, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Caldas, E. de L. (2020). Nós e o Planeta Terra. Diário de Suzano. Suzano. Recuperado de https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/nos-e-o-planeta-terra/38292/
    • NLM

      Caldas E de L. Nós e o Planeta Terra [Internet]. Diário de Suzano. 2020 ;19 fe 2020Available from: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/nos-e-o-planeta-terra/38292/
    • Vancouver

      Caldas E de L. Nós e o Planeta Terra [Internet]. Diário de Suzano. 2020 ;19 fe 2020Available from: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/nos-e-o-planeta-terra/38292/
  • Source: Cadernos de Agroecologia. Conference titles: Congresso Brasileiro de Agroecologia. Unidades: IQSC, EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ECOLOGIA, QUINTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNDO, Juceli Aparecida Leme; REZENDE, Maria Olímpia de Oliveira. Quintal agroecológico na escola: relatos de alunos sobre a experiência fora da sala de aula. Cadernos de Agroecologia[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Mundo, J. A. L., & Rezende, M. O. de O. (2020). Quintal agroecológico na escola: relatos de alunos sobre a experiência fora da sala de aula. Cadernos de Agroecologia. São Cristóvão, SE: Associação Brasileira de Agroecologia (ABA-Agroecologia) e Rede Sergipana de Agroecologia. Recuperado de http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/index.php/cadernos/article/view/5732
    • NLM

      Mundo JAL, Rezende MO de O. Quintal agroecológico na escola: relatos de alunos sobre a experiência fora da sala de aula [Internet]. Cadernos de Agroecologia. 2020 ;( 2): 1-4 2020.Available from: http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/index.php/cadernos/article/view/5732
    • Vancouver

      Mundo JAL, Rezende MO de O. Quintal agroecológico na escola: relatos de alunos sobre a experiência fora da sala de aula [Internet]. Cadernos de Agroecologia. 2020 ;( 2): 1-4 2020.Available from: http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/index.php/cadernos/article/view/5732
  • Source: Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, ESTUDO DE CASO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares; SACCHI, Flávia Gabriele. Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sacchi, F. G. (2020). Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. São Carlos: Diagrama. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Sacchi FG. Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação] [Internet]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. 2020 ;168 .Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sacchi FG. Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação] [Internet]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. 2020 ;168 .Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
  • Source: Amplamente: saberes na educação. Unidades: IQSC, EESC

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÉTICA

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIANO, Marcelo; LUIZ, Elizandra Aparecida; ICHIBA, Rafaela Bruno; MARTINS, Aline Ramos; REZENDE, Maria Olímpia de Oliveira. O desafio da educação ambiental na implementação da sustentabilidade. In: Amplamente: saberes na educação[S.l: s.n.], p. 656 , 2020. DOI: 10.47538/AC-2020.14-39.
    • APA

      Damiano, M., Luiz, E. A., Ichiba, R. B., Martins, A. R., & Rezende, M. O. de O. (2020). O desafio da educação ambiental na implementação da sustentabilidade. In Amplamente: saberes na educação (p. 656 ). Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada. doi:10.47538/AC-2020.14-39
    • NLM

      Damiano M, Luiz EA, Ichiba RB, Martins AR, Rezende MO de O. O desafio da educação ambiental na implementação da sustentabilidade. In: Amplamente: saberes na educação. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 656 .
    • Vancouver

      Damiano M, Luiz EA, Ichiba RB, Martins AR, Rezende MO de O. O desafio da educação ambiental na implementação da sustentabilidade. In: Amplamente: saberes na educação. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 656 .
  • Source: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUMA, Ana Beatriz Camargo; SILVA, André Chaves de Melo. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Tuma, A. B. C., & Silva, A. C. de M. (2020). Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais. In Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br//sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001879.pdf
    • NLM

      Tuma ABC, Silva AC de M. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br//sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001879.pdf
    • Vancouver

      Tuma ABC, Silva AC de M. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br//sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001879.pdf
  • Source: Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Unidades: FE, ECA, IEE

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, AQUECIMENTO GLOBAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Pedro Henrique Campello; FREY, Klaus; CORTES, Pedro Luiz; VENDRAMETTO, Leila; JACOBI, Pedro Roberto. ODS 13 – ação contra a mudança global do clima. In: Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Torres, P. H. C., Frey, K., Cortes, P. L., Vendrametto, L., & Jacobi, P. R. (2020). ODS 13 – ação contra a mudança global do clima. In Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Santo André: Ed. UFABC. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017667.pdf
    • NLM

      Torres PHC, Frey K, Cortes PL, Vendrametto L, Jacobi PR. ODS 13 – ação contra a mudança global do clima [Internet]. In: Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Santo André: Ed. UFABC; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017667.pdf
    • Vancouver

      Torres PHC, Frey K, Cortes PL, Vendrametto L, Jacobi PR. ODS 13 – ação contra a mudança global do clima [Internet]. In: Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Santo André: Ed. UFABC; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017667.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RESOLUÇÃO DE CONFLITOS, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Giselle Alves; FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando. Concepções sobre a conservação da biodiversidade: diálogo de saberes para a tomada de decisão em unidades de conservação brasileiras. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-28032020-164647/ >.
    • APA

      Martins, G. A., & Fernandez, F. da R. B. (2020). Concepções sobre a conservação da biodiversidade: diálogo de saberes para a tomada de decisão em unidades de conservação brasileiras. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-28032020-164647/
    • NLM

      Martins GA, Fernandez F da RB. Concepções sobre a conservação da biodiversidade: diálogo de saberes para a tomada de decisão em unidades de conservação brasileiras [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-28032020-164647/
    • Vancouver

      Martins GA, Fernandez F da RB. Concepções sobre a conservação da biodiversidade: diálogo de saberes para a tomada de decisão em unidades de conservação brasileiras [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-28032020-164647/
  • Source: Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares; SACCHI, Flávia Gabriele. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:: abordagem baseada em estudos de caso. In: Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sacchi, F. G. (2020). Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:: abordagem baseada em estudos de caso. In Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. São Carlos: Diagrama. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Sacchi FG. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. In: Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. São Carlos: Diagrama; 2020. Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sacchi FG. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. In: Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. São Carlos: Diagrama; 2020. Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
  • Unidades: IAU, FOB, EESC

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, ALIMENTOS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Maria Lúcia; FREITAS, Denise; FANTIN, Marcel; ZANGRANDO, Mariana Schutzer Ragghianti; CALIJURI, Maria do Carmo. Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Ribeiro, M. L., Freitas, D., Fantin, M., Zangrando, M. S. R., & Calijuri, M. do C. (2020). Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM. Araraquara: Universidade de Araraquara - UNIARA. Recuperado de https://revistarebram.com/index.php/revistauniara/about/editorialTeam
    • NLM

      Ribeiro ML, Freitas D, Fantin M, Zangrando MSR, Calijuri M do C. Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM [Internet]. 2020 ;Available from: https://revistarebram.com/index.php/revistauniara/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Ribeiro ML, Freitas D, Fantin M, Zangrando MSR, Calijuri M do C. Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM [Internet]. 2020 ;Available from: https://revistarebram.com/index.php/revistauniara/about/editorialTeam
  • Source: Amplamente: saberes na educação. Unidades: IQSC, EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA, SOCIEDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIANO, Marcelo; ICHIBA, Rafaela Bruno; SANTOS, Renata Arantes dos; CROSCATTO, Priscila Proença; REZENDE, Maria Olímpia de Oliveira. Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos. In: Amplamente: saberes na educação[S.l: s.n.], p. 656 , 2020.Disponível em: DOI: 10.47538/AC-2020.14-22.
    • APA

      Damiano, M., Ichiba, R. B., Santos, R. A. dos, Croscatto, P. P., & Rezende, M. O. de O. (2020). Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos. In Amplamente: saberes na educação (p. 656 ). Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada. doi:10.47538/AC-2020.14-22
    • NLM

      Damiano M, Ichiba RB, Santos RA dos, Croscatto PP, Rezende MO de O. Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos [Internet]. In: Amplamente: saberes na educação. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 656 .Available from: https://www.amplamentecursos.com/saberes-na-educacao
    • Vancouver

      Damiano M, Ichiba RB, Santos RA dos, Croscatto PP, Rezende MO de O. Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos [Internet]. In: Amplamente: saberes na educação. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 656 .Available from: https://www.amplamentecursos.com/saberes-na-educacao
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUMA, Ana Beatriz Camargo; SILVA, André Chaves de Melo. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais. Comunicação & Educação, São Paulo, v. 25, n. ja/ju 2020, p. 70-79, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79 > DOI: 10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79.
    • APA

      Tuma, A. B. C., & Silva, A. C. de M. (2020). Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais. Comunicação & Educação, 25( ja/ju 2020), 70-79. doi:10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79
    • NLM

      Tuma ABC, Silva AC de M. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 70-79.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79
    • Vancouver

      Tuma ABC, Silva AC de M. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 70-79.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁRVORES, SUSTENTABILIDADE, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANQUETTA, Giovanna Alves de Paiva; SORRENTINO, Marcos. Eu, a árvore: educação ambiental e valores para sociedades sustentáveis. 2020.Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19062020-120718/ >.
    • APA

      Zanquetta, G. A. de P., & Sorrentino, M. (2020). Eu, a árvore: educação ambiental e valores para sociedades sustentáveis. Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19062020-120718/
    • NLM

      Zanquetta GA de P, Sorrentino M. Eu, a árvore: educação ambiental e valores para sociedades sustentáveis [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19062020-120718/
    • Vancouver

      Zanquetta GA de P, Sorrentino M. Eu, a árvore: educação ambiental e valores para sociedades sustentáveis [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19062020-120718/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021