Filters : "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Unidade: ECA

    Subjects: Educomunicação, Educação Ambiental, Sustentabilidade

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene; GATTÁS, Carmen Lúcia Melges Elias. Relato de uma experiência interdisciplinar no âmbito do curso de educomunicação da ECA/USP: avanços e desafios. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Cury, L., & Gattás, C. L. M. E. (2020). Relato de uma experiência interdisciplinar no âmbito do curso de educomunicação da ECA/USP: avanços e desafios. In Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001824.pdf
    • NLM

      Cury L, Gattás CLME. Relato de uma experiência interdisciplinar no âmbito do curso de educomunicação da ECA/USP: avanços e desafios [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001824.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Gattás CLME. Relato de uma experiência interdisciplinar no âmbito do curso de educomunicação da ECA/USP: avanços e desafios [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001824.pdf
  • In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Unidade: ECA

    Subjects: Educomunicação, Desenvolvimento Sustentável, Educação Ambiental

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUMA, Ana Beatriz Camargo; SILVA, André Chaves de Melo. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Tuma, A. B. C., & Silva, A. C. de M. (2020). Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais. In Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br//sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001879.pdf
    • NLM

      Tuma ABC, Silva AC de M. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br//sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001879.pdf
    • Vancouver

      Tuma ABC, Silva AC de M. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br//sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001879.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: Educação Ambiental, Resolução De Conflitos, Jogos Educativos

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Giselle Alves; FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando. Concepções sobre a conservação da biodiversidade: diálogo de saberes para a tomada de decisão em unidades de conservação brasileiras. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-28032020-164647/ >.
    • APA

      Martins, G. A., & Fernandez, F. da R. B. (2020). Concepções sobre a conservação da biodiversidade: diálogo de saberes para a tomada de decisão em unidades de conservação brasileiras. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-28032020-164647/
    • NLM

      Martins GA, Fernandez F da RB. Concepções sobre a conservação da biodiversidade: diálogo de saberes para a tomada de decisão em unidades de conservação brasileiras [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-28032020-164647/
    • Vancouver

      Martins GA, Fernandez F da RB. Concepções sobre a conservação da biodiversidade: diálogo de saberes para a tomada de decisão em unidades de conservação brasileiras [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-28032020-164647/
  • In: Youtube : Canal USP. Unidade: CEBIMAR

    Subjects: Educação Ambiental

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORES, Augusto Alberto Valero; ABEL, Luciano Douglas dos Santos; MIGOTTO, Alvaro Esteves. No litoral norte paulista, USP tem centro dedicado à vida marinha [Depoimento]. Youtube : Canal USP[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Flores, A. A. V., Abel, L. D. dos S., & Migotto, A. E. (2020). No litoral norte paulista, USP tem centro dedicado à vida marinha [Depoimento]. Youtube : Canal USP. São Paulo.
    • NLM

      Flores AAV, Abel LD dos S, Migotto AE. No litoral norte paulista, USP tem centro dedicado à vida marinha [Depoimento]. Youtube : Canal USP. 2020 ;(13 ja 2020):
    • Vancouver

      Flores AAV, Abel LD dos S, Migotto AE. No litoral norte paulista, USP tem centro dedicado à vida marinha [Depoimento]. Youtube : Canal USP. 2020 ;(13 ja 2020):
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: Educação Ambiental, árvores, Sustentabilidade, Valores

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANQUETTA, Giovanna Alves de Paiva; SORRENTINO, Marcos. Eu, a árvore: educação ambiental e valores para sociedades sustentáveis. 2020.Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19062020-120718/ >.
    • APA

      Zanquetta, G. A. de P., & Sorrentino, M. (2020). Eu, a árvore: educação ambiental e valores para sociedades sustentáveis. Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19062020-120718/
    • NLM

      Zanquetta GA de P, Sorrentino M. Eu, a árvore: educação ambiental e valores para sociedades sustentáveis [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19062020-120718/
    • Vancouver

      Zanquetta GA de P, Sorrentino M. Eu, a árvore: educação ambiental e valores para sociedades sustentáveis [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19062020-120718/
  • In: Revista Humanidades e Inovação. Unidade: ESALQ

    Subjects: Educação Ambiental, Extensão Universitária, Responsabilidade Social, Sustentabilidade

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIENTINI, Maria Fernanda; LOBO, Marina Coutinho; ALVES, Bruno Rodrigues; MARQUES, Rosebelly Nunes. Plantar e aprender com responsabilidade social e ambiental: transformando o acolhimento institucional. Revista Humanidades e Inovação, Palmas-TO, UNITINS, v. 7, n. 5, p. 372-380, 2020. Disponível em: < https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/69 >.
    • APA

      TrIentini, M. F., Lobo, M. C., Alves, B. R., & Marques, R. N. (2020). Plantar e aprender com responsabilidade social e ambiental: transformando o acolhimento institucional. Revista Humanidades e Inovação, 7( 5), 372-380. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/69
    • NLM

      TrIentini MF, Lobo MC, Alves BR, Marques RN. Plantar e aprender com responsabilidade social e ambiental: transformando o acolhimento institucional [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 5): 372-380.Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/69
    • Vancouver

      TrIentini MF, Lobo MC, Alves BR, Marques RN. Plantar e aprender com responsabilidade social e ambiental: transformando o acolhimento institucional [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 5): 372-380.Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/69
  • In: Ambio. Unidade: ESALQ

    Subjects: Crianças Em Idade Escolar, Educação Ambiental, Interação Homem-animal, Onças

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHINI, Silvio; MACDONALD, David W. Can school children influence adults' behavior toward jaguars?: Evidence of intergenerational learning in education for conservation. Ambio, Cham, Springer, v. 49, p. 912–925, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1007/s13280-019-01230-w > DOI: 10.1007/s13280-019-01230-w.
    • APA

      Marchini, S., & Macdonald, D. W. (2020). Can school children influence adults' behavior toward jaguars?: Evidence of intergenerational learning in education for conservation. Ambio, 49, 912–925. doi:10.1007/s13280-019-01230-w
    • NLM

      Marchini S, Macdonald DW. Can school children influence adults' behavior toward jaguars?: Evidence of intergenerational learning in education for conservation [Internet]. Ambio. 2020 ; 49 912–925.Available from: https://doi.org/10.1007/s13280-019-01230-w
    • Vancouver

      Marchini S, Macdonald DW. Can school children influence adults' behavior toward jaguars?: Evidence of intergenerational learning in education for conservation [Internet]. Ambio. 2020 ; 49 912–925.Available from: https://doi.org/10.1007/s13280-019-01230-w
  • In: Holos Environment. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: Educação Ambiental, Políticas Públicas, Meio Ambiente, Escolas, Qualidade De Vida

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELASCO, Gabriela Costa; DAMIANO, Marcelo; BARRETO, Yara Santucci; MUNDO, Juceli Aparecida Leme; BONZANINI, Taitiâny Kárita. Comissão de meio ambiente e qualidade de vida na escola (Com-Vida): uma investigação em documentos oficiais. Holos Environment, Rio Claro, SP, Universidade Estadual Paulista. Centro de Estudos Ambientais, v. 20, n. 1, p. 60-72, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.14295/holos.v20i1.12364 > DOI: 10.14295/holos.v20i1.12364.
    • APA

      Belasco, G. C., Damiano, M., Barreto, Y. S., Mundo, J. A. L., & Bonzanini, T. K. (2020). Comissão de meio ambiente e qualidade de vida na escola (Com-Vida): uma investigação em documentos oficiais. Holos Environment, 20( 1), 60-72. doi:10.14295/holos.v20i1.12364
    • NLM

      Belasco GC, Damiano M, Barreto YS, Mundo JAL, Bonzanini TK. Comissão de meio ambiente e qualidade de vida na escola (Com-Vida): uma investigação em documentos oficiais [Internet]. Holos Environment. 2020 ; 20( 1): 60-72.Available from: https://doi.org/10.14295/holos.v20i1.12364
    • Vancouver

      Belasco GC, Damiano M, Barreto YS, Mundo JAL, Bonzanini TK. Comissão de meio ambiente e qualidade de vida na escola (Com-Vida): uma investigação em documentos oficiais [Internet]. Holos Environment. 2020 ; 20( 1): 60-72.Available from: https://doi.org/10.14295/holos.v20i1.12364
  • In: Ambiente & Sociedade. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: Educação Ambiental, área De Proteção Ambiental, áreas De Conservação, Escolas, Visita Orientada

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMIERI, Maria Luísa Bonazzi; MASSABNI, Vânia Galindo. As contribuições das visitas em áreas protegidas para a educação escolar. Ambiente & Sociedade, São Paulo, ANPPAS, v. 23, p. 1-18, 2020. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1809-4422asoc20190041r1vu2020L1AO > DOI: 10.1590/1809-4422asoc20190041r1vu2020L1AO.
    • APA

      Palmieri, M. L. B., & Massabni, V. G. (2020). As contribuições das visitas em áreas protegidas para a educação escolar. Ambiente & Sociedade, 23, 1-18. doi:10.1590/1809-4422asoc20190041r1vu2020L1AO
    • NLM

      Palmieri MLB, Massabni VG. As contribuições das visitas em áreas protegidas para a educação escolar [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2020 ; 23 1-18.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1809-4422asoc20190041r1vu2020L1AO
    • Vancouver

      Palmieri MLB, Massabni VG. As contribuições das visitas em áreas protegidas para a educação escolar [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2020 ; 23 1-18.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1809-4422asoc20190041r1vu2020L1AO
  • Unidade: FSP

    Subjects: Educação Ambiental, Desenvolvimento Sustentável, Urbanização, Impactos Ambientais, Políticas Públicas, Licenciamento Ambiental

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Mary Lobas de; PELICIONI, Maria Cecília Focesi. Mecanismos legais de participação e a educação ambiental. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Castro, M. L. de, & Pelicioni, M. C. F. (2019). Mecanismos legais de participação e a educação ambiental. Barueri: Manole.
    • NLM

      Castro ML de, Pelicioni MCF. Mecanismos legais de participação e a educação ambiental. 2019 ;
    • Vancouver

      Castro ML de, Pelicioni MCF. Mecanismos legais de participação e a educação ambiental. 2019 ;
  • Unidade: IB

    Subjects: Educação Ambiental, Sustentabilidade

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDIMARTE, Ana Lúcia; SANTOS, Déborah Yara Alves Cursino dos. O ser humano e o ambiente. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Brandimarte, A. L., & Santos, D. Y. A. C. dos. (2019). O ser humano e o ambiente. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Brandimarte AL, Santos DYAC dos. O ser humano e o ambiente. 2019 ;
    • Vancouver

      Brandimarte AL, Santos DYAC dos. O ser humano e o ambiente. 2019 ;
  • Unidades: EESC, IAU

    Subjects: Sustentabilidade, Alimentos, Educação Ambiental

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Maria Lúcia; FREITAS, Denise; NASCIMENTO, Glauce Crivelaro do; et al. Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Ribeiro, M. L., Freitas, D., Nascimento, G. C. do, Fantin, M., Zangrando, M. S. R., & Calijuri, M. do C. (2019). Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM. Araraquara: Universidade de Araraquara - UNIARA.
    • NLM

      Ribeiro ML, Freitas D, Nascimento GC do, Fantin M, Zangrando MSR, Calijuri M do C. Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM. 2019 ;
    • Vancouver

      Ribeiro ML, Freitas D, Nascimento GC do, Fantin M, Zangrando MSR, Calijuri M do C. Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM. 2019 ;
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: Movimentos Sociais, Sociedade, Cidadania, Ecologia Humana, Educação Ambiental, Meio Ambiente

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Estela Maria de Azevedo Nery; MARTIRANI, Laura Alves. Demandas sociais e o movimento ambientalista: um estudo de caso na rede de educação cidadã. 2019.Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09082019-102638/ >.
    • APA

      Ferreira, E. M. de A. N., & Martirani, L. A. (2019). Demandas sociais e o movimento ambientalista: um estudo de caso na rede de educação cidadã. Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09082019-102638/
    • NLM

      Ferreira EM de AN, Martirani LA. Demandas sociais e o movimento ambientalista: um estudo de caso na rede de educação cidadã [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09082019-102638/
    • Vancouver

      Ferreira EM de AN, Martirani LA. Demandas sociais e o movimento ambientalista: um estudo de caso na rede de educação cidadã [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09082019-102638/
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação Ambiental, Aprendizagem Social, Povos, Sustentabilidade

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALDANHA NETO, Diógenes; JACOBI, Pedro Roberto. Habitantes das águas em descompasso: processos de aprendizagem social desencadeados por situação de desastre. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-145907/ >.
    • APA

      Valdanha Neto, D., & Jacobi, P. R. (2019). Habitantes das águas em descompasso: processos de aprendizagem social desencadeados por situação de desastre. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-145907/
    • NLM

      Valdanha Neto D, Jacobi PR. Habitantes das águas em descompasso: processos de aprendizagem social desencadeados por situação de desastre [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-145907/
    • Vancouver

      Valdanha Neto D, Jacobi PR. Habitantes das águas em descompasso: processos de aprendizagem social desencadeados por situação de desastre [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-145907/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Educomunicação, Políticas Públicas, Educação Ambiental, Política Ambiental

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMERMANN, Patricia; SOARES, Ismar de Oliveira. Educomunicação socioambiental como política pública: a mobilização cidadã no ecossistema Babitonga. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22012020-173051/ > DOI: 10.11606/D.27.2020.tde-22012020-173051.
    • APA

      Zimermann, P., & Soares, I. de O. (2019). Educomunicação socioambiental como política pública: a mobilização cidadã no ecossistema Babitonga. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22012020-173051/
    • NLM

      Zimermann P, Soares I de O. Educomunicação socioambiental como política pública: a mobilização cidadã no ecossistema Babitonga [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22012020-173051/
    • Vancouver

      Zimermann P, Soares I de O. Educomunicação socioambiental como política pública: a mobilização cidadã no ecossistema Babitonga [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22012020-173051/
  • Unidade: IB

    Subjects: Educação Ambiental, Ensino, Escola Comunitária, Biodiversidade, Pesquisa Qualitativa

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ronaldo Andrade dos; SANO, Paulo Takeo. Saberes socioambientais associados à educação escolar quilombola na comunidade do Mumbuca, Jalapão/To. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-16122019-143613/ >.
    • APA

      Santos, R. A. dos, & Sano, P. T. (2019). Saberes socioambientais associados à educação escolar quilombola na comunidade do Mumbuca, Jalapão/To. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-16122019-143613/
    • NLM

      Santos RA dos, Sano PT. Saberes socioambientais associados à educação escolar quilombola na comunidade do Mumbuca, Jalapão/To [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-16122019-143613/
    • Vancouver

      Santos RA dos, Sano PT. Saberes socioambientais associados à educação escolar quilombola na comunidade do Mumbuca, Jalapão/To [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-16122019-143613/
  • In: Mar Limpo (Facebook). Unidade: CEBIMAR

    Subjects: Educação Ambiental

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORES, Augusto Alberto Valero. CEBIMar USP. a vida marinha em detalhes [Depoimento]. Mar Limpo (Facebook)[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Flores, A. A. V. (2019). CEBIMar USP. a vida marinha em detalhes [Depoimento]. Mar Limpo (Facebook). São Paulo.
    • NLM

      Flores AAV. CEBIMar USP. a vida marinha em detalhes [Depoimento]. Mar Limpo (Facebook). 2019 ;
    • Vancouver

      Flores AAV. CEBIMar USP. a vida marinha em detalhes [Depoimento]. Mar Limpo (Facebook). 2019 ;
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: Adaptação, Consumo, Dívida, Ecologia Humana, Educação Ambiental, Impactos Ambientais

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAACK, Patrícia Gunther; MOLINA, Silvia Maria Guerra. Consumo, endividamento, questões ambientais e adaptabilidade humana. 2019.Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-13092019-163050/ >.
    • APA

      Haack, P. G., & Molina, S. M. G. (2019). Consumo, endividamento, questões ambientais e adaptabilidade humana. Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-13092019-163050/
    • NLM

      Haack PG, Molina SMG. Consumo, endividamento, questões ambientais e adaptabilidade humana [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-13092019-163050/
    • Vancouver

      Haack PG, Molina SMG. Consumo, endividamento, questões ambientais e adaptabilidade humana [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-13092019-163050/
  • In: Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Conference title: Encontro Nacional de Educação em Ciências - ENEC. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: Ciência, Educação Ambiental, Sustentabilidade

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Patrícia de; BONZANINI, Taitiâny Kárita; BALBINO, Marcia Regina. Ensino de ciências e a educação para a sustentabilidade. Anais.. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições, 2019.Disponível em: DOI: 10.24840/978-989-746-198-9.
    • APA

      Moura, P. de, Bonzanini, T. K., & Balbino, M. R. (2019). Ensino de ciências e a educação para a sustentabilidade. In Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições. doi:10.24840/978-989-746-198-9
    • NLM

      Moura P de, Bonzanini TK, Balbino MR. Ensino de ciências e a educação para a sustentabilidade [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;Available from: https://enec2019.fc.up.pt/
    • Vancouver

      Moura P de, Bonzanini TK, Balbino MR. Ensino de ciências e a educação para a sustentabilidade [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;Available from: https://enec2019.fc.up.pt/
  • In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo : reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Unidades: PUSP-FC, FZEA

    Subjects: Educação Ambiental, Pesquisa-ação, Universidade Pública

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTERREY-QUINTERO, Edneli Soraya; MORO, Maria Estela Gaglianone; ROSSI, Fabrício; GOMES, Tamara Maria. De servidor para servidor: "pessoas que aprendem participando" no campus Fernando Costa, Pirassununga. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo : reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/9788590630432.
    • APA

      Monterrey-Quintero, E. S., Moro, M. E. G., Rossi, F., & Gomes, T. M. (2019). De servidor para servidor: "pessoas que aprendem participando" no campus Fernando Costa, Pirassununga. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo : reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: Superintendência de Gestão Ambiental da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788590630432
    • NLM

      Monterrey-Quintero ES, Moro MEG, Rossi F, Gomes TM. De servidor para servidor: "pessoas que aprendem participando" no campus Fernando Costa, Pirassununga [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo : reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: Superintendência de Gestão Ambiental da Universidade de São Paulo; 2019. Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630432
    • Vancouver

      Monterrey-Quintero ES, Moro MEG, Rossi F, Gomes TM. De servidor para servidor: "pessoas que aprendem participando" no campus Fernando Costa, Pirassununga [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo : reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: Superintendência de Gestão Ambiental da Universidade de São Paulo; 2019. Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630432


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020