Source: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: FEA
Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
PARDIM, Vanessa Itacaramby; PINOCHET, Luis Hernan Contreras; SOUZA, César Alexandre de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, Campinas, v. 7, p. 1-32, 2021. Disponível em: < https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8658801/22670 > DOI: 10.20396/riesup.v7i0.8658801.APA
Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., & Souza, C. A. de. (2021). A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, 7, 1-32. doi:10.20396/riesup.v7i0.8658801NLM
Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8658801/22670Vancouver
Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8658801/22670