Filtros : "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby; PINOCHET, Luis Hernan Contreras; SOUZA, César Alexandre de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, Campinas, v. 7, p. 1-32, 2021. Disponível em: < https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8658801/22670 > DOI: 10.20396/riesup.v7i0.8658801.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., & Souza, C. A. de. (2021). A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, 7, 1-32. doi:10.20396/riesup.v7i0.8658801
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8658801/22670
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8658801/22670
  • Source: Computers & Education. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de; SOUZA, César Alexandre de; VIANA, Adriana Backx Noronha. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students. Computers & Education, Amsterdam, v. 161, p. 1-14, 2021. Disponível em: < https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S036013152030275X/pdf > DOI: 10.1016/j.compedu.2020.104077.
    • APA

      Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, & Viana, A. B. N. (2021). The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students. Computers & Education, 161, 1-14. doi:10.1016/j.compedu.2020.104077
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de, Viana ABN. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students [Internet]. Computers & Education. 2021 ; 161 1-14.Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S036013152030275X/pdf
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de, Viana ABN. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students [Internet]. Computers & Education. 2021 ; 161 1-14.Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S036013152030275X/pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO POR COMPUTADOR, INTERNET, DESIGUALDADES SOCIAIS, CORONAVIRUS, COVID-19, SURTOS DE DOENÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene; LEAL, Katherine. Educação em tempos de ensino remoto. Jornal da USP, São Paulo, 2021.Disponível em: .
    • APA

      Cury, L., & Leal, K. (2021). Educação em tempos de ensino remoto. Jornal da USP. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016181.pdf
    • NLM

      Cury L, Leal K. Educação em tempos de ensino remoto [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016181.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Leal K. Educação em tempos de ensino remoto [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016181.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FSP

    Subjects: COVID-19, SURTOS DE DOENÇAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, SAÚDE PÚBLICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKERMAN, Marco. Ensino-aprendizagem na Faculdade de Saúde Pública da USP durante a pandemia: presente!. Jornal da USP, São Paulo, p. [2], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Akerman, M. (2021). Ensino-aprendizagem na Faculdade de Saúde Pública da USP durante a pandemia: presente!. Jornal da USP, p. [2]. São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/ensino-aprendizagem-na-faculdade-de-saude-publica-da-usp-durante-a-pandemia-presente/
    • NLM

      Akerman M. Ensino-aprendizagem na Faculdade de Saúde Pública da USP durante a pandemia: presente! [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[2].Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-aprendizagem-na-faculdade-de-saude-publica-da-usp-durante-a-pandemia-presente/
    • Vancouver

      Akerman M. Ensino-aprendizagem na Faculdade de Saúde Pública da USP durante a pandemia: presente! [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[2].Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-aprendizagem-na-faculdade-de-saude-publica-da-usp-durante-a-pandemia-presente/
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques; ROSSI, George Bedinelli; SILVA, Dirceu da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico. Brazilian Journal of Development, Curitiba, v. 7, n. ja 2021, p. 4685-4693, 2021. Disponível em: < https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529 >.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2021). Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico. Brazilian Journal of Development, 7( ja 2021), 4685-4693. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( ja 2021): 4685-4693.Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( ja 2021): 4685-4693.Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
  • Source: Cães & Gatos Vet Food - Inovação e Mercado. Unidade: FMVZ

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MEDICINA VETERINÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TSE, Marcos Livio Panhoza; DAGLI, Maria Lúcia Zaidan. Docentes de Veterinária e Zootecnia apontam desafios do EAD. Cães & Gatos Vet Food - Inovação e Mercado[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Tse, M. L. P., & Dagli, M. L. Z. (2020). Docentes de Veterinária e Zootecnia apontam desafios do EAD. Cães & Gatos Vet Food - Inovação e Mercado. Sorocaba. Recuperado de http://caesegatos.com.br/noticia/docentes-de-veterin-ria-e-zootecnia-apontam-deafios-do-ead
    • NLM

      Tse MLP, Dagli MLZ. Docentes de Veterinária e Zootecnia apontam desafios do EAD [Internet]. Cães & Gatos Vet Food - Inovação e Mercado. 2020 ;(26 ju 2020):Available from: http://caesegatos.com.br/noticia/docentes-de-veterin-ria-e-zootecnia-apontam-deafios-do-ead
    • Vancouver

      Tse MLP, Dagli MLZ. Docentes de Veterinária e Zootecnia apontam desafios do EAD [Internet]. Cães & Gatos Vet Food - Inovação e Mercado. 2020 ;(26 ju 2020):Available from: http://caesegatos.com.br/noticia/docentes-de-veterin-ria-e-zootecnia-apontam-deafios-do-ead
  • Source: ECA Notícias. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, CORONAVIRUS, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Com a adoção repentina de tecnologias, pandemia abre caminho para abordagens experimentais na educação. [Entrevista a Amanda Ferreira]. ECA Notícias[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Romancini, R. (2020). Com a adoção repentina de tecnologias, pandemia abre caminho para abordagens experimentais na educação. [Entrevista a Amanda Ferreira]. ECA Notícias. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003002242.pdf
    • NLM

      Romancini R. Com a adoção repentina de tecnologias, pandemia abre caminho para abordagens experimentais na educação. [Entrevista a Amanda Ferreira] [Internet]. ECA Notícias. 2020 ; 12( 478):Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003002242.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Com a adoção repentina de tecnologias, pandemia abre caminho para abordagens experimentais na educação. [Entrevista a Amanda Ferreira] [Internet]. ECA Notícias. 2020 ; 12( 478):Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003002242.pdf
  • Source: Farmanews. Unidade: FCF

    Subjects: CORONAVIRUS, SURTOS DE DOENÇAS, GRUPOS DE PESQUISA, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOURAKIS, Tania; PARISE FILHO, Roberto. Com a suspensão das aulas presenciais devido à pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) em 16 de março..[Editorial]. Farmanews[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Marcourakis, T., & Parise Filho, R. (2020). Com a suspensão das aulas presenciais devido à pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) em 16 de março..[Editorial]. Farmanews. Recuperado de https://bit.ly/Farmanews047
    • NLM

      Marcourakis T, Parise Filho R. Com a suspensão das aulas presenciais devido à pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) em 16 de março..[Editorial] [Internet]. Farmanews. 2020 ; 47 5-6.Available from: https://bit.ly/Farmanews047
    • Vancouver

      Marcourakis T, Parise Filho R. Com a suspensão das aulas presenciais devido à pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) em 16 de março..[Editorial] [Internet]. Farmanews. 2020 ; 47 5-6.Available from: https://bit.ly/Farmanews047
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IQ

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SURTOS DE DOENÇAS, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Erick Leite. O que eu aprendi dando aulas teóricas on-line durante a pandemia. Jornal da USP, São Paulo, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Bastos, E. L. (2020). O que eu aprendi dando aulas teóricas on-line durante a pandemia. Jornal da USP. São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/o-que-eu-aprendi-dando-aulas-teoricas-on-line-durante-a-pandemia
    • NLM

      Bastos EL. O que eu aprendi dando aulas teóricas on-line durante a pandemia [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-que-eu-aprendi-dando-aulas-teoricas-on-line-durante-a-pandemia
    • Vancouver

      Bastos EL. O que eu aprendi dando aulas teóricas on-line durante a pandemia [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-que-eu-aprendi-dando-aulas-teoricas-on-line-durante-a-pandemia
  • Source: Innovations in Education and Teaching International. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMBENI, Fabio; BURGOS, Daniel; SPINA, Edison; SIMONETTE, Marcel Jacques. Patterns for higher education international cooperation fostered by open educational resources. Innovations in Education and Teaching International[S.l.], Routledge, p. 1-12, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1080/14703297.2020.1733045 > DOI: 10.1080/14703297.2020.1733045.
    • APA

      Nascimbeni, F., Burgos, D., Spina, E., & Simonette, M. J. (2020). Patterns for higher education international cooperation fostered by open educational resources. Innovations in Education and Teaching International, 1-12. doi:10.1080/14703297.2020.1733045
    • NLM

      Nascimbeni F, Burgos D, Spina E, Simonette MJ. Patterns for higher education international cooperation fostered by open educational resources [Internet]. Innovations in Education and Teaching International. 2020 ; 1-12.Available from: https://doi.org/10.1080/14703297.2020.1733045
    • Vancouver

      Nascimbeni F, Burgos D, Spina E, Simonette MJ. Patterns for higher education international cooperation fostered by open educational resources [Internet]. Innovations in Education and Teaching International. 2020 ; 1-12.Available from: https://doi.org/10.1080/14703297.2020.1733045
  • Source: Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. Unidade: EACH

    Subjects: COVID-19, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni; GURIDI, Verónica Marcela; FALCETA GONÇALVES, Diego Antonio. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR, Montevideu, n. 9-10, p. 117-146, 2020. Disponível em: < http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284 >.
    • APA

      Perosa, G. S., Guridi, V. M., & Falceta Gonçalves, D. A. (2020). Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR, ( 9-10), 117-146. Recuperado de http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
    • NLM

      Perosa GS, Guridi VM, Falceta Gonçalves DA. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira [Internet]. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. 2020 ;( 9-10): 117-146.Available from: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
    • Vancouver

      Perosa GS, Guridi VM, Falceta Gonçalves DA. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira [Internet]. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. 2020 ;( 9-10): 117-146.Available from: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Information Systems - SBSI. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Vânia de Oliveira; RODRÍGUEZ, Lina María Garcés; GRACIANO NETO, Valdemar Vicente. Towards educational systems-of-information systems. Anais.. New York: ACM, 2020.Disponível em: DOI: 10.1145/3411564.3411650.
    • APA

      Neves, V. de O., Rodríguez, L. M. G., & Graciano Neto, V. V. (2020). Towards educational systems-of-information systems. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3411564.3411650
    • NLM

      Neves V de O, Rodríguez LMG, Graciano Neto VV. Towards educational systems-of-information systems [Internet]. Proceedings. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.1145/3411564.3411650
    • Vancouver

      Neves V de O, Rodríguez LMG, Graciano Neto VV. Towards educational systems-of-information systems [Internet]. Proceedings. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.1145/3411564.3411650
  • Source: Nexo. Unidade: IQ

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOWALTOWSKI, Alicia Juliana. O que aprendemos no 1º semestre de ensino a distância emergencial. Nexo, São Paulo, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Kowaltowski, A. J. (2020). O que aprendemos no 1º semestre de ensino a distância emergencial. Nexo. São Paulo. Recuperado de https://www.nexojornal.com.br/colunistas/2020/O-que-aprendemos-no-1º-semestre-de-ensino-a-distância-emergencial
    • NLM

      Kowaltowski AJ. O que aprendemos no 1º semestre de ensino a distância emergencial [Internet]. Nexo. 2020 ;Available from: https://www.nexojornal.com.br/colunistas/2020/O-que-aprendemos-no-1º-semestre-de-ensino-a-distância-emergencial
    • Vancouver

      Kowaltowski AJ. O que aprendemos no 1º semestre de ensino a distância emergencial [Internet]. Nexo. 2020 ;Available from: https://www.nexojornal.com.br/colunistas/2020/O-que-aprendemos-no-1º-semestre-de-ensino-a-distância-emergencial
  • Source: TV Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Vidas em quarentena. [Entrevista]. TV Brasil[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Feldmann, P. R. (2020). Vidas em quarentena. [Entrevista]. TV Brasil. Brasília: TV Brasil. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=tn79n45L4is
    • NLM

      Feldmann PR. Vidas em quarentena. [Entrevista] [Internet]. TV Brasil. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=tn79n45L4is
    • Vancouver

      Feldmann PR. Vidas em quarentena. [Entrevista] [Internet]. TV Brasil. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=tn79n45L4is
  • Source: Farmanews. Unidade: FCF

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BULLARA, Rosana. O dilema da "Educação a distância". Farmanews[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Bullara, R. (2020). O dilema da "Educação a distância". Farmanews. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF). Recuperado de https://bit.ly/Farmanews047
    • NLM

      Bullara R. O dilema da "Educação a distância" [Internet]. Farmanews. 2020 ; 47 25-29.Available from: https://bit.ly/Farmanews047
    • Vancouver

      Bullara R. O dilema da "Educação a distância" [Internet]. Farmanews. 2020 ; 47 25-29.Available from: https://bit.ly/Farmanews047
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, TELEMEDICINA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda; LOPES-HERRERA, Simone Aparecida; PERISSINOTO, Jacy; et al. Uso de telessaúde por alunos de graduação em Fonoaudiologia: possibilidades e perspectivas em tempos de pandemia por COVID-19. CoDAS, São Paulo, v. 32, n. ju 2020, 2020. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/2317-1782/20192020190 > DOI: 10.1590/2317-1782/20192020190.
    • APA

      Fernandes, F. D. M., Lopes-Herrera, S. A., Perissinoto, J., Molini-Avejonas, D. R., Higuera Amato, C. A. de la, Tamanaha, A. C., et al. (2020). Uso de telessaúde por alunos de graduação em Fonoaudiologia: possibilidades e perspectivas em tempos de pandemia por COVID-19. CoDAS, 32( ju 2020). doi:10.1590/2317-1782/20192020190
    • NLM

      Fernandes FDM, Lopes-Herrera SA, Perissinoto J, Molini-Avejonas DR, Higuera Amato CA de la, Tamanaha AC, Souza APR de, Montenegro AC de A, Machado FP, Segeren L, Goulart BNG de. Uso de telessaúde por alunos de graduação em Fonoaudiologia: possibilidades e perspectivas em tempos de pandemia por COVID-19 [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( ju 2020):Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2317-1782/20192020190
    • Vancouver

      Fernandes FDM, Lopes-Herrera SA, Perissinoto J, Molini-Avejonas DR, Higuera Amato CA de la, Tamanaha AC, Souza APR de, Montenegro AC de A, Machado FP, Segeren L, Goulart BNG de. Uso de telessaúde por alunos de graduação em Fonoaudiologia: possibilidades e perspectivas em tempos de pandemia por COVID-19 [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( ju 2020):Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2317-1782/20192020190
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidades: EE, EE/EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RECÉM-NASCIDO, ENFERMAGEM NEONATAL, DOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Felipe Ferreira da; COSTA, Taine; PERES, Heloísa Helena Ciqueto; et al. Avaliação por especialistas do curso online “Programa de Avaliação da Dor Neonatal”. Revista Brasileira de Enfermagem, Brasília, v. 73, n. 4, 2020. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0392 > DOI: 10.1590/0034-7167-2018-0392.
    • APA

      Silva, F. F. F. da, Costa, T., Peres, H. H. C., Duarte, E. D., Castral, T. C., & Bueno, M. (2020). Avaliação por especialistas do curso online “Programa de Avaliação da Dor Neonatal”. Revista Brasileira de Enfermagem, 73( 4). doi:10.1590/0034-7167-2018-0392
    • NLM

      Silva FFF da, Costa T, Peres HHC, Duarte ED, Castral TC, Bueno M. Avaliação por especialistas do curso online “Programa de Avaliação da Dor Neonatal” [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73( 4):Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0392
    • Vancouver

      Silva FFF da, Costa T, Peres HHC, Duarte ED, Castral TC, Bueno M. Avaliação por especialistas do curso online “Programa de Avaliação da Dor Neonatal” [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73( 4):Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0392
  • Source: Revista Latinoamericana de Etnomatematica. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSORIO, Carolina Tamayo; VALLE, Júlio César Augusto do. Desterritorializando a escola como a conhecemos: perspectivas socioculturais da educação matemática no contexto da pandemia. [Editorial]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Osorio, C. T., & Valle, J. C. A. do. (2020). Desterritorializando a escola como a conhecemos: perspectivas socioculturais da educação matemática no contexto da pandemia. [Editorial]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. San Juan de Pasto. Recuperado de https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/616
    • NLM

      Osorio CT, Valle JCA do. Desterritorializando a escola como a conhecemos: perspectivas socioculturais da educação matemática no contexto da pandemia. [Editorial] [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. 2020 ; 13( 1): 1-5.Available from: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/616
    • Vancouver

      Osorio CT, Valle JCA do. Desterritorializando a escola como a conhecemos: perspectivas socioculturais da educação matemática no contexto da pandemia. [Editorial] [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. 2020 ; 13( 1): 1-5.Available from: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/616
  • Source: PartnerSales. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. COVID-19: FIA promove dois cursos gratuitos de Big Data para os profissionais de prepararem para mercado de trabalho. [Depoimento]. PartnerSales[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Montini, A. de Á. (2020). COVID-19: FIA promove dois cursos gratuitos de Big Data para os profissionais de prepararem para mercado de trabalho. [Depoimento]. PartnerSales. São Paulo. Recuperado de https://www.partnersales.com.br/noticia/covid-19-fia-promove-dois-cursos-gratuitos-de-big-data-para-os-profissionais-se-preparem-para-o-mercado-de-trabalho
    • NLM

      Montini A de Á. COVID-19: FIA promove dois cursos gratuitos de Big Data para os profissionais de prepararem para mercado de trabalho. [Depoimento] [Internet]. PartnerSales. 2020 ;Available from: https://www.partnersales.com.br/noticia/covid-19-fia-promove-dois-cursos-gratuitos-de-big-data-para-os-profissionais-se-preparem-para-o-mercado-de-trabalho
    • Vancouver

      Montini A de Á. COVID-19: FIA promove dois cursos gratuitos de Big Data para os profissionais de prepararem para mercado de trabalho. [Depoimento] [Internet]. PartnerSales. 2020 ;Available from: https://www.partnersales.com.br/noticia/covid-19-fia-promove-dois-cursos-gratuitos-de-big-data-para-os-profissionais-se-preparem-para-o-mercado-de-trabalho
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. Após o final dos isolamentos, reduzir as perdas. [Depoimento]. Jornal da USP[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Helene, O. (2020). Após o final dos isolamentos, reduzir as perdas. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/apos-o-final-dos-isolamentos-reduzir-as-perdas/
    • NLM

      Helene O. Após o final dos isolamentos, reduzir as perdas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;Available from: https://jornal.usp.br/artigos/apos-o-final-dos-isolamentos-reduzir-as-perdas/
    • Vancouver

      Helene O. Após o final dos isolamentos, reduzir as perdas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;Available from: https://jornal.usp.br/artigos/apos-o-final-dos-isolamentos-reduzir-as-perdas/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021