Filters : "EDUCAÇÃO (PSICOLOGIA)" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: IP

    Subjects: Autoritarismo (personalidade), Pais, Educação (psicologia), Família (psicologia)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Isabel Cristina. Pais que não são autoritários mantêm os filhos mais próximos, afirma estudo. [S.l: s.n.], 2011.Disponível em: .
    • APA

      Gomes, I. C. (2011). Pais que não são autoritários mantêm os filhos mais próximos, afirma estudo. São Paulo: Revista Crescer. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=3003%3Apais-que-nao-sao-autoritarios-mantem-os-filhos-mais-proximos-afirma-estudo&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
    • NLM

      Gomes IC. Pais que não são autoritários mantêm os filhos mais próximos, afirma estudo [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=3003%3Apais-que-nao-sao-autoritarios-mantem-os-filhos-mais-proximos-afirma-estudo&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
    • Vancouver

      Gomes IC. Pais que não são autoritários mantêm os filhos mais próximos, afirma estudo [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=3003%3Apais-que-nao-sao-autoritarios-mantem-os-filhos-mais-proximos-afirma-estudo&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
  • In: Ensino de psicologia no nivel médio: impasses e alternativas. Unidade: IP

    Subjects: Escola Pública, Políticas Públicas (educação), Educação (psicologia)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Política Educacional e Psicologia. In: Ensino de psicologia no nivel médio: impasses e alternativas[S.l: s.n.], 2010.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2010). Política Educacional e Psicologia. In Ensino de psicologia no nivel médio: impasses e alternativas. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP.
    • NLM

      Souza MPR de. Política Educacional e Psicologia. In: Ensino de psicologia no nivel médio: impasses e alternativas. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP; 2010.
    • Vancouver

      Souza MPR de. Política Educacional e Psicologia. In: Ensino de psicologia no nivel médio: impasses e alternativas. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP; 2010.
  • Unidade: IP

    Subjects: ética, Moral, Educação (psicologia)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Ivonise Fernandes da. Diálogos sobre ética,moral e educação. [S.l: s.n.], 2009.Disponível em: .
    • APA

      Motta, I. F. da. (2009). Diálogos sobre ética,moral e educação. São Paulo: Jornal da USP. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2034:dialogos-sobre-etica-moral-e-educacao&catid=46:na-midia&Itemid=97
    • NLM

      Motta IF da. Diálogos sobre ética,moral e educação [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2034:dialogos-sobre-etica-moral-e-educacao&catid=46:na-midia&Itemid=97
    • Vancouver

      Motta IF da. Diálogos sobre ética,moral e educação [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2034:dialogos-sobre-etica-moral-e-educacao&catid=46:na-midia&Itemid=97
  • In: Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional. Unidade: IP

    Subjects: Psicologia Social, Políticas Públicas (educação), Educação (psicologia)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia, educação e políticas públicas: desafios na direção do compromisso social. In: Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional[S.l: s.n.], 2008.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2008). Psicologia, educação e políticas públicas: desafios na direção do compromisso social. In Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP.
    • NLM

      Souza MPR de. Psicologia, educação e políticas públicas: desafios na direção do compromisso social. In: Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP; 2008.
    • Vancouver

      Souza MPR de. Psicologia, educação e políticas públicas: desafios na direção do compromisso social. In: Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP; 2008.
  • In: Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional. Unidade: IP

    Subjects: Psicologia Social, Políticas Públicas (educação), Educação (psicologia)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Nós podemos avançar realmente pela via da militância, a mudar determinadas políticas sociais, determinadas ações sociais com as nossas ações, nós temos muito que aprender ainda nessa direção e muito que compartilhar com outras áreas e com outros colegas. In: Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional[S.l: s.n.], 2008.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2008). Nós podemos avançar realmente pela via da militância, a mudar determinadas políticas sociais, determinadas ações sociais com as nossas ações, nós temos muito que aprender ainda nessa direção e muito que compartilhar com outras áreas e com outros colegas. In Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP.
    • NLM

      Souza MPR de. Nós podemos avançar realmente pela via da militância, a mudar determinadas políticas sociais, determinadas ações sociais com as nossas ações, nós temos muito que aprender ainda nessa direção e muito que compartilhar com outras áreas e com outros colegas. In: Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP; 2008.
    • Vancouver

      Souza MPR de. Nós podemos avançar realmente pela via da militância, a mudar determinadas políticas sociais, determinadas ações sociais com as nossas ações, nós temos muito que aprender ainda nessa direção e muito que compartilhar com outras áreas e com outros colegas. In: Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP; 2008.


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020