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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Educação e Direitos. Unidade: FD

    Assunto: DIREITO À EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      PRUDENTE, Eunice Aparecida de Jesus. Só a educação pode garantir compromisso com a ciência e o conhecimento [Entrevista a Sandra Capomaccio]. Educação e Direitos[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Prudente, E. A. de J. (2020). Só a educação pode garantir compromisso com a ciência e o conhecimento [Entrevista a Sandra Capomaccio]. Educação e Direitos. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/so-a-educacao-pode-garantir-compromisso-com-a-ciencia-e-o-conhecimento/
    • NLM

      Prudente EA de J. Só a educação pode garantir compromisso com a ciência e o conhecimento [Entrevista a Sandra Capomaccio] [Internet]. Educação e Direitos. 2020 ;Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/so-a-educacao-pode-garantir-compromisso-com-a-ciencia-e-o-conhecimento/
    • Vancouver

      Prudente EA de J. Só a educação pode garantir compromisso com a ciência e o conhecimento [Entrevista a Sandra Capomaccio] [Internet]. Educação e Direitos. 2020 ;Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/so-a-educacao-pode-garantir-compromisso-com-a-ciencia-e-o-conhecimento/
  • Source: Canal Youtube ESA/OAB/SP : Grandes Pensadores do Direito. Unidade: FD

    Assunto: DIREITO À EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco. Educação e Crise Política no Brasil [entrevista a Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho]. Canal Youtube ESA/OAB/SP : Grandes Pensadores do Direito[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Ranieri, N. B. S. (2020). Educação e Crise Política no Brasil [entrevista a Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho]. Canal Youtube ESA/OAB/SP : Grandes Pensadores do Direito. São Paulo: ESA/OAB/SP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=_NjYa0MQs4E
    • NLM

      Ranieri NBS. Educação e Crise Política no Brasil [entrevista a Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho] [Internet]. Canal Youtube ESA/OAB/SP : Grandes Pensadores do Direito. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=_NjYa0MQs4E
    • Vancouver

      Ranieri NBS. Educação e Crise Política no Brasil [entrevista a Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho] [Internet]. Canal Youtube ESA/OAB/SP : Grandes Pensadores do Direito. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=_NjYa0MQs4E
  • Source: Educação e Direitos. Unidade: FD

    Assunto: DIREITO À EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      PRUDENTE, Eunice Aparecida de Jesus. Educação, um direito humano, social e fundamental [Entrevista a Simone Lemos]: “Home school”, ou estudo em casa, limita a sociabilidade e deve ser muito bem pensado. Educação e Direitos[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Prudente, E. A. de J. (2020). Educação, um direito humano, social e fundamental [Entrevista a Simone Lemos]: “Home school”, ou estudo em casa, limita a sociabilidade e deve ser muito bem pensado. Educação e Direitos. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2020/02/EDUCA%C3%87%C3%83O-E-DIREITOS_07-02-20.mp3
    • NLM

      Prudente EA de J. Educação, um direito humano, social e fundamental [Entrevista a Simone Lemos]: “Home school”, ou estudo em casa, limita a sociabilidade e deve ser muito bem pensado [Internet]. Educação e Direitos. 2020 ;07 fe 2020Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2020/02/EDUCA%C3%87%C3%83O-E-DIREITOS_07-02-20.mp3
    • Vancouver

      Prudente EA de J. Educação, um direito humano, social e fundamental [Entrevista a Simone Lemos]: “Home school”, ou estudo em casa, limita a sociabilidade e deve ser muito bem pensado [Internet]. Educação e Direitos. 2020 ;07 fe 2020Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2020/02/EDUCA%C3%87%C3%83O-E-DIREITOS_07-02-20.mp3
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: IRI

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, ORDEM JURÍDICA, DIREITO INTERNACIONAL PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu. O direito à educação no contexto da internacionalização dos direitos humanos. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047119.
    • APA

      Dallari, P. B. de A. (2020). O direito à educação no contexto da internacionalização dos direitos humanos. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Dallari PB de A. O direito à educação no contexto da internacionalização dos direitos humanos [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/564/499/1914-1
    • Vancouver

      Dallari PB de A. O direito à educação no contexto da internacionalização dos direitos humanos [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/564/499/1914-1
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FD

    Assunto: DIREITO À EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      PRUDENTE, Eunice Aparecida de Jesus. Educação: um direito intrínseco do cidadão. Jornal da USP, São Paulo, Jornal da USP, 2020. Disponível em: < https://jornal.usp.br/artigos/educacao-um-direito-intrinseco-do-cidadao/ >.
    • APA

      Prudente, E. A. de J. (2020). Educação: um direito intrínseco do cidadão. Jornal da USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/educacao-um-direito-intrinseco-do-cidadao/
    • NLM

      Prudente EA de J. Educação: um direito intrínseco do cidadão [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;Available from: https://jornal.usp.br/artigos/educacao-um-direito-intrinseco-do-cidadao/
    • Vancouver

      Prudente EA de J. Educação: um direito intrínseco do cidadão [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;Available from: https://jornal.usp.br/artigos/educacao-um-direito-intrinseco-do-cidadao/
  • Unidade: FD

    Assunto: DIREITO À EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      RODRIGUES JUNIOR, Otavio Luiz. Regulação da pós-graduação em Direito no Brasil. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Rodrigues Junior, O. L. (2020). Regulação da pós-graduação em Direito no Brasil. Brasília: Escola da Advocacia–Geral da União (AGU). Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=QumiYYlXZeA
    • NLM

      Rodrigues Junior OL. Regulação da pós-graduação em Direito no Brasil [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=QumiYYlXZeA
    • Vancouver

      Rodrigues Junior OL. Regulação da pós-graduação em Direito no Brasil [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=QumiYYlXZeA
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, COTIDIANO ESCOLAR, LEGIBILIDADE, ANTROPOLOGIA

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    • ABNT

      NOVAES, Cintia Bonavina de; JARDIM, Fabiana Augusta Alves. O direito à educação e seus labirintos: efeitos da massificação escolar desde as margens do Estado. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-150002/ >.
    • APA

      Novaes, C. B. de, & Jardim, F. A. A. (2020). O direito à educação e seus labirintos: efeitos da massificação escolar desde as margens do Estado. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-150002/
    • NLM

      Novaes CB de, Jardim FAA. O direito à educação e seus labirintos: efeitos da massificação escolar desde as margens do Estado [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-150002/
    • Vancouver

      Novaes CB de, Jardim FAA. O direito à educação e seus labirintos: efeitos da massificação escolar desde as margens do Estado [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-150002/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE DO ESTADO, DIREITO À EDUCAÇÃO, DIREITO À SAÚDE

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    • ABNT

      CARVALHO, Laura Barbosa de. Uma pedra no meio do caminho. Folha de São Paulo, São Paulo, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Carvalho, L. B. de. (2019). Uma pedra no meio do caminho. Folha de São Paulo. São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/colunas/laura-carvalho/2019/09/uma-pedra-no-meio-do-caminho.shtml
    • NLM

      Carvalho LB de. Uma pedra no meio do caminho [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;Available from: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/laura-carvalho/2019/09/uma-pedra-no-meio-do-caminho.shtml
    • Vancouver

      Carvalho LB de. Uma pedra no meio do caminho [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;Available from: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/laura-carvalho/2019/09/uma-pedra-no-meio-do-caminho.shtml
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO INDIVIDUALIZADO

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    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Práticas pedagógicas alternativas?: um esboço crítico. In: [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Aquino, J. G. (2019). Práticas pedagógicas alternativas?: um esboço crítico. In . São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • NLM

      Aquino JG. Práticas pedagógicas alternativas?: um esboço crítico [Internet]. São Paulo: Feusp; 2019. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Aquino JG. Práticas pedagógicas alternativas?: um esboço crítico [Internet]. São Paulo: Feusp; 2019. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
  • Source: Federalismo e poder judiciário. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, PODER CONSTITUINTE, FEDERAÇÃO

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    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco. O direito à educação e as competências dos entes federados no Brasil. In: Federalismo e poder judiciário[S.l: s.n.], p. 439 , 2019.Disponível em: .
    • APA

      Ranieri, N. B. S. (2019). O direito à educação e as competências dos entes federados no Brasil. In Federalismo e poder judiciário (p. 439 ). São Paulo: Escola Paulista de Magistratura. Recuperado de http://www.tjsp.jus.br/download/EPM/Publicacoes/ObrasJuridicas/07-federalismo.pdf?d=637006247774866622
    • NLM

      Ranieri NBS. O direito à educação e as competências dos entes federados no Brasil [Internet]. In: Federalismo e poder judiciário. São Paulo: Escola Paulista de Magistratura; 2019. p. 439 .Available from: http://www.tjsp.jus.br/download/EPM/Publicacoes/ObrasJuridicas/07-federalismo.pdf?d=637006247774866622
    • Vancouver

      Ranieri NBS. O direito à educação e as competências dos entes federados no Brasil [Internet]. In: Federalismo e poder judiciário. São Paulo: Escola Paulista de Magistratura; 2019. p. 439 .Available from: http://www.tjsp.jus.br/download/EPM/Publicacoes/ObrasJuridicas/07-federalismo.pdf?d=637006247774866622
  • Source: Educação e Direitos. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

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    • ABNT

      PRUDENTE, Eunice Aparecida de Jesus. Educação é direito de crianças e adolescentes [Entrevista a Simone Lemos]. Educação e Direitos[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Prudente, E. A. de J. (2019). Educação é direito de crianças e adolescentes [Entrevista a Simone Lemos]. Educação e Direitos. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/11/EDUCA%C3%87%C3%83O-E-DIREITOS-01-11-19.mp3
    • NLM

      Prudente EA de J. Educação é direito de crianças e adolescentes [Entrevista a Simone Lemos] [Internet]. Educação e Direitos. 2019 ;01 no 2019Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/11/EDUCA%C3%87%C3%83O-E-DIREITOS-01-11-19.mp3
    • Vancouver

      Prudente EA de J. Educação é direito de crianças e adolescentes [Entrevista a Simone Lemos] [Internet]. Educação e Direitos. 2019 ;01 no 2019Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/11/EDUCA%C3%87%C3%83O-E-DIREITOS-01-11-19.mp3
  • Source: Revista do Advogado. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, EDUCAÇÃO, PRIVACIDADE

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    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco; TAVARES, Letícia Antunes. Temas contemporâneos de direito à educação: liberdade de ensinar e aprender, liberdade de expressão, direito à privacidade. Revista do Advogado, São Paulo, v. 39, n. 141. p. 180-187, 2019.
    • APA

      Ranieri, N. B. S., & Tavares, L. A. (2019). Temas contemporâneos de direito à educação: liberdade de ensinar e aprender, liberdade de expressão, direito à privacidade. Revista do Advogado, 39( 141. p. 180-187).
    • NLM

      Ranieri NBS, Tavares LA. Temas contemporâneos de direito à educação: liberdade de ensinar e aprender, liberdade de expressão, direito à privacidade. Revista do Advogado. 2019 ; 39( 141. p. 180-187):
    • Vancouver

      Ranieri NBS, Tavares LA. Temas contemporâneos de direito à educação: liberdade de ensinar e aprender, liberdade de expressão, direito à privacidade. Revista do Advogado. 2019 ; 39( 141. p. 180-187):
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PRISÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      GAMA, Taíza da Silva; SILVA, Roberto da. Limites e possibilidade do exercício do direito à educação nas prisões do Estado do Rio de Janeiro: um estudo de caso no Colégio Estadual José Lewgoy. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-104100/ >.
    • APA

      Gama, T. da S., & Silva, R. da. (2019). Limites e possibilidade do exercício do direito à educação nas prisões do Estado do Rio de Janeiro: um estudo de caso no Colégio Estadual José Lewgoy. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-104100/
    • NLM

      Gama T da S, Silva R da. Limites e possibilidade do exercício do direito à educação nas prisões do Estado do Rio de Janeiro: um estudo de caso no Colégio Estadual José Lewgoy [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-104100/
    • Vancouver

      Gama T da S, Silva R da. Limites e possibilidade do exercício do direito à educação nas prisões do Estado do Rio de Janeiro: um estudo de caso no Colégio Estadual José Lewgoy [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-104100/
  • Source: Globalização e Cidadania. Unidade: IRI

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, INVESTIMENTOS, CONSTITUIÇÃO DE 1988, ANALFABETISMO, ANALFABETISMO

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    • ABNT

      DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu; LEÃO, Izabel. Educação é essencial ao pleno exercício da cidadania: dados da Unesco apontam que há 780 milhões de analfabetos no mundo, sendo 13 milhões somente no Brasil. [Entrevista a Marcelo Rollemberg]. Globalização e Cidadania[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Dallari, P. B. de A., & Leão, I. (2019). Educação é essencial ao pleno exercício da cidadania: dados da Unesco apontam que há 780 milhões de analfabetos no mundo, sendo 13 milhões somente no Brasil. [Entrevista a Marcelo Rollemberg]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/GLOBALIZA%C3%87AO-15-MAIO-DALLARI.mp3
    • NLM

      Dallari PB de A, Leão I. Educação é essencial ao pleno exercício da cidadania: dados da Unesco apontam que há 780 milhões de analfabetos no mundo, sendo 13 milhões somente no Brasil. [Entrevista a Marcelo Rollemberg] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2019 ;Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/GLOBALIZA%C3%87AO-15-MAIO-DALLARI.mp3
    • Vancouver

      Dallari PB de A, Leão I. Educação é essencial ao pleno exercício da cidadania: dados da Unesco apontam que há 780 milhões de analfabetos no mundo, sendo 13 milhões somente no Brasil. [Entrevista a Marcelo Rollemberg] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2019 ;Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/GLOBALIZA%C3%87AO-15-MAIO-DALLARI.mp3
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, ESCOLAS, PRISÃO, PERCEPÇÃO

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    • ABNT

      ANDRADE, Beatris Clair; SILVA, Roberto da. Mulheres e homens em privação de liberdade e o processo de escolarização. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-182115/ >.
    • APA

      Andrade, B. C., & Silva, R. da. (2019). Mulheres e homens em privação de liberdade e o processo de escolarização. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-182115/
    • NLM

      Andrade BC, Silva R da. Mulheres e homens em privação de liberdade e o processo de escolarização [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-182115/
    • Vancouver

      Andrade BC, Silva R da. Mulheres e homens em privação de liberdade e o processo de escolarização [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-182115/
  • Unidade: FD

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, MAGISTÉRIO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, DIREITO À EDUCAÇÃO, PROFESSORES DE EDUCAÇÃO BÁSICA, LEGISLAÇÃO

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    • ABNT

      JORGE, Ighor Rafael de; BUCCI, Maria Paula Dallari. A dimensão normativa das políticas públicas: a política de formação de professores no Brasil. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018.
    • APA

      Jorge, I. R. de, & Bucci, M. P. D. (2018). A dimensão normativa das políticas públicas: a política de formação de professores no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Jorge IR de, Bucci MPD. A dimensão normativa das políticas públicas: a política de formação de professores no Brasil. 2018 ;
    • Vancouver

      Jorge IR de, Bucci MPD. A dimensão normativa das políticas públicas: a política de formação de professores no Brasil. 2018 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAçãO ESPECIAL, DEFICIÊNCIAS, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      SILVA, Cleber Nelson de Oliveira; SILVA, Shirley. Primeira infância e situações de deficiências: elementos para uma análise do (não) direito à educação. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-105555/ >.
    • APA

      Silva, C. N. de O., & Silva, S. (2018). Primeira infância e situações de deficiências: elementos para uma análise do (não) direito à educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-105555/
    • NLM

      Silva CN de O, Silva S. Primeira infância e situações de deficiências: elementos para uma análise do (não) direito à educação [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-105555/
    • Vancouver

      Silva CN de O, Silva S. Primeira infância e situações de deficiências: elementos para uma análise do (não) direito à educação [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-105555/
  • Source: Direito à educação e direitos na educação em perspectiva interdisciplinar. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, DIREITO INTERNACIONAL, INTERDISCIPLINARIDADE

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    • ABNT

      MÔNACO, Gustavo Ferraz de Campos. Direito à educação nas normas internacionais: conteúdo, alcance e mecanismos de acompanhamento. In: Direito à educação e direitos na educação em perspectiva interdisciplinar[S.l: s.n.], p. 520 , 2018.Disponível em: .
    • APA

      Mônaco, G. F. de C. (2018). Direito à educação nas normas internacionais: conteúdo, alcance e mecanismos de acompanhamento. In Direito à educação e direitos na educação em perspectiva interdisciplinar (p. 520 ). São Paulo: UNESCO. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/462/416/1623-1
    • NLM

      Mônaco GF de C. Direito à educação nas normas internacionais: conteúdo, alcance e mecanismos de acompanhamento [Internet]. In: Direito à educação e direitos na educação em perspectiva interdisciplinar. São Paulo: UNESCO; 2018. p. 520 .Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/462/416/1623-1
    • Vancouver

      Mônaco GF de C. Direito à educação nas normas internacionais: conteúdo, alcance e mecanismos de acompanhamento [Internet]. In: Direito à educação e direitos na educação em perspectiva interdisciplinar. São Paulo: UNESCO; 2018. p. 520 .Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/462/416/1623-1
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CRIANÇAS, PEDAGOGIA, SOCIOLOGIA, DIREITO À EDUCAÇÃO, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. [S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Rego, T. C. (2018). Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Rego TC. Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. 2018 ;
    • Vancouver

      Rego TC. Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. 2018 ;
  • Source: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CRIANÇAS, PEDAGOGIA, SOCIOLOGIA, DIREITO À EDUCAÇÃO, CULTURA

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    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Este livro é dedicado à apresentação.. [Apresentação]. Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Rego, T. C. (2018). Este livro é dedicado à apresentação.. [Apresentação]. Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV.
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