Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP
Subjects: PRESSÃO SANGUÍNEA, REGISTROS MÉDICOS, DETERMINAÇÃO DA PRESSÃO ARTERIAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM
ABNT
DANIEL, Ana Carolina Queiroz Godoy; VEIGA, Eugênia Velludo; MACHADO, Juliana Pereira; MAFRA, Ana Carolina Cintra Nunes; CLOUTIER, Lyne. Efeito de um programa educativo no conhecimento e na qualidade dos registros da pressão arterial. Revista Latino-Americana de Enfermagem, Ribeirão Preto, v. 27, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1518-8345.3011.3179 > DOI: 10.1590/1518-8345.3011.3179.APA
Daniel, A. C. Q. G., Veiga, E. V., Machado, J. P., Mafra, A. C. C. N., & Cloutier, L. (2019). Efeito de um programa educativo no conhecimento e na qualidade dos registros da pressão arterial. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 27. doi:10.1590/1518-8345.3011.3179NLM
Daniel ACQG, Veiga EV, Machado JP, Mafra ACCN, Cloutier L. Efeito de um programa educativo no conhecimento e na qualidade dos registros da pressão arterial [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2019 ; 27Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3011.3179Vancouver
Daniel ACQG, Veiga EV, Machado JP, Mafra ACCN, Cloutier L. Efeito de um programa educativo no conhecimento e na qualidade dos registros da pressão arterial [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2019 ; 27Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3011.3179