Filters : "DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: The International Journal of Management Education. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGINATO, Luciane; DURSO, Samuel; NASCIMENTO, Claudinei; CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Transfer of learning in accounting programs: the role of business games. The International Journal of Management Education, Amsterdam, v. 20, n. 1, 2022. Disponível em: < https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1472811721001415?via%3Dihub#! > DOI: 10.1016/j.ijme.2021.100592.
    • APA

      Reginato, L., Durso, S., Nascimento, C., & Cornacchione Junior, E. B. (2022). Transfer of learning in accounting programs: the role of business games. The International Journal of Management Education, 20( 1). doi:10.1016/j.ijme.2021.100592
    • NLM

      Reginato L, Durso S, Nascimento C, Cornacchione Junior EB. Transfer of learning in accounting programs: the role of business games [Internet]. The International Journal of Management Education. 2022 ; 20( 1):Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1472811721001415?via%3Dihub#!
    • Vancouver

      Reginato L, Durso S, Nascimento C, Cornacchione Junior EB. Transfer of learning in accounting programs: the role of business games [Internet]. The International Journal of Management Education. 2022 ; 20( 1):Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1472811721001415?via%3Dihub#!
  • Source: Ensaio Pesquisa em Educacao em Ciencias. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELISABETH BAROLLI,; GURIDI, Verónica Marcela. O desenvolvimento profissional de uma professora de ciências pela articulação de programas de formação docente. Ensaio Pesquisa em Educacao em Ciencias, Belo Horizonte, v. 23, p. 01-15, 2021. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172021230108 > DOI: 10.1590/1983-21172021230108.
    • APA

      Elisabeth Barolli,, & Guridi, V. M. (2021). O desenvolvimento profissional de uma professora de ciências pela articulação de programas de formação docente. Ensaio Pesquisa em Educacao em Ciencias, 23, 01-15. doi:10.1590/1983-21172021230108
    • NLM

      Elisabeth Barolli, Guridi VM. O desenvolvimento profissional de uma professora de ciências pela articulação de programas de formação docente [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educacao em Ciencias. 2021 ; 23 01-15.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172021230108
    • Vancouver

      Elisabeth Barolli, Guridi VM. O desenvolvimento profissional de uma professora de ciências pela articulação de programas de formação docente [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educacao em Ciencias. 2021 ; 23 01-15.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172021230108
  • Source: Knowledge. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, GESTÃO DO CONHECIMENTO, EPISTEMOLOGIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINCHIN, Ian M.; CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. Visualizing the Complexity of Knowledges to Support the Professional Development of University Teaching. Knowledge, Knowledge, v. 1, p. 52-60, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.3390/knowledge1010006 > DOI: 10.3390/knowledge1010006.
    • APA

      Kinchin, I. M., & Correia, P. R. M. (2021). Visualizing the Complexity of Knowledges to Support the Professional Development of University Teaching. Knowledge, 1, 52-60. doi:10.3390/knowledge1010006
    • NLM

      Kinchin IM, Correia PRM. Visualizing the Complexity of Knowledges to Support the Professional Development of University Teaching [Internet]. Knowledge. 2021 ; 1 52-60.Available from: https://doi.org/10.3390/knowledge1010006
    • Vancouver

      Kinchin IM, Correia PRM. Visualizing the Complexity of Knowledges to Support the Professional Development of University Teaching [Internet]. Knowledge. 2021 ; 1 52-60.Available from: https://doi.org/10.3390/knowledge1010006
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Marília Gabriella Ribeiro; GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo. 2021.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/ >.
    • APA

      Peres, M. G. R., & Garcia, T. de O. G. (2021). Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/
    • NLM

      Peres MGR, Garcia T de OG. Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/
    • Vancouver

      Peres MGR, Garcia T de OG. Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, SABERES DO DOCENTE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de; ARAÚJO, Adriana Maria Procópio de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/ >.
    • APA

      Farias, R. S. de, & Araújo, A. M. P. de. (2020). Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
    • NLM

      Farias RS de, Araújo AMP de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
    • Vancouver

      Farias RS de, Araújo AMP de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
  • Source: R7 Notícias. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CARREIRA PROFISSIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASADO, Tania. Currículo dará espaço para vicências pessoais nas profissões do futuro. [Depoimento]. R7 Notícias[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Casado, T. (2020). Currículo dará espaço para vicências pessoais nas profissões do futuro. [Depoimento]. R7 Notícias. São Paulo. Recuperado de https://noticias.r7.com/brasil/curriculo-dara-espaco-para-vivencias-pessoais-nas-profissoes-do-futuro-01052020
    • NLM

      Casado T. Currículo dará espaço para vicências pessoais nas profissões do futuro. [Depoimento] [Internet]. R7 Notícias. 2020 ;Available from: https://noticias.r7.com/brasil/curriculo-dara-espaco-para-vivencias-pessoais-nas-profissoes-do-futuro-01052020
    • Vancouver

      Casado T. Currículo dará espaço para vicências pessoais nas profissões do futuro. [Depoimento] [Internet]. R7 Notícias. 2020 ;Available from: https://noticias.r7.com/brasil/curriculo-dara-espaco-para-vivencias-pessoais-nas-profissoes-do-futuro-01052020
  • Source: Sport, Education and Society. Unidade: EEFE

    Subjects: PROFESSOR REFLEXIVO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, SOLIDARIEDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Luiza Lana; PARKER, Melissa; LUGUETTI, Carla; CARBINATTO, Michele Viviene. The facilitator's role in supporting physical education teachers' empowerment in a professional learning community. Sport, Education and Society, Abingdon, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1825371 > DOI: 10.1080/13573322.2020.1825371.
    • APA

      Gonçalves, L. L., Parker, M., Luguetti, C., & Carbinatto, M. V. (2020). The facilitator's role in supporting physical education teachers' empowerment in a professional learning community. Sport, Education and Society. doi:10.1080/13573322.2020.1825371
    • NLM

      Gonçalves LL, Parker M, Luguetti C, Carbinatto MV. The facilitator's role in supporting physical education teachers' empowerment in a professional learning community [Internet]. Sport, Education and Society. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1825371
    • Vancouver

      Gonçalves LL, Parker M, Luguetti C, Carbinatto MV. The facilitator's role in supporting physical education teachers' empowerment in a professional learning community [Internet]. Sport, Education and Society. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1825371
  • Source: Ensino em re-vista. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de; FERNANDES, Tiago Rufino. Proposições conceituais em torno da formação e do trabalho docente: uma orientação emancipatória para o desenvolvimento profissional. Ensino em re-vista, Uberlândia, MG, v. 27, n. ja/abr. 2020, p. 68-92, 2020. Disponível em: < https://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/52747 > DOI: 10.14393/ER-v27n1a2020-3.
    • APA

      Almeida, M. I. de, & Fernandes, T. R. (2020). Proposições conceituais em torno da formação e do trabalho docente: uma orientação emancipatória para o desenvolvimento profissional. Ensino em re-vista, 27( ja/abr. 2020), 68-92. doi:10.14393/ER-v27n1a2020-3
    • NLM

      Almeida MI de, Fernandes TR. Proposições conceituais em torno da formação e do trabalho docente: uma orientação emancipatória para o desenvolvimento profissional [Internet]. Ensino em re-vista. 2020 ; 27( ja/abr. 2020): 68-92.Available from: https://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/52747
    • Vancouver

      Almeida MI de, Fernandes TR. Proposições conceituais em torno da formação e do trabalho docente: uma orientação emancipatória para o desenvolvimento profissional [Internet]. Ensino em re-vista. 2020 ; 27( ja/abr. 2020): 68-92.Available from: https://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/52747
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim; BERTOLLA, Márcia Helena da Silva Melo; SILVA, Silvia Maria Cintra da. Psicologia escolar e desenvolvimento Profissional Docente: tecendo diálogos com professores sobre educação inclusiva. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19102020-172548/ >.
    • APA

      Nunes, L. dos G. A., Bertolla, M. H. da S. M., & Silva, S. M. C. da. (2020). Psicologia escolar e desenvolvimento Profissional Docente: tecendo diálogos com professores sobre educação inclusiva. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19102020-172548/
    • NLM

      Nunes L dos GA, Bertolla MH da SM, Silva SMC da. Psicologia escolar e desenvolvimento Profissional Docente: tecendo diálogos com professores sobre educação inclusiva [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19102020-172548/
    • Vancouver

      Nunes L dos GA, Bertolla MH da SM, Silva SMC da. Psicologia escolar e desenvolvimento Profissional Docente: tecendo diálogos com professores sobre educação inclusiva [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19102020-172548/
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Camila Bernardes; RODRIGUES, Ana Carolina de Aguiar. Comprometimento organizacional de professores de ensino fundamental e ensino médio: um comparativo do nível de comprometimento de profissionais no início e em momentos mais avançados da carreira e uma investigação de seus antecedentes. Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Cruz, C. B., & Rodrigues, A. C. de A. (2020). Comprometimento organizacional de professores de ensino fundamental e ensino médio: um comparativo do nível de comprometimento de profissionais no início e em momentos mais avançados da carreira e uma investigação de seus antecedentes. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Cruz CB, Rodrigues AC de A. Comprometimento organizacional de professores de ensino fundamental e ensino médio: um comparativo do nível de comprometimento de profissionais no início e em momentos mais avançados da carreira e uma investigação de seus antecedentes [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Cruz CB, Rodrigues AC de A. Comprometimento organizacional de professores de ensino fundamental e ensino médio: um comparativo do nível de comprometimento de profissionais no início e em momentos mais avançados da carreira e uma investigação de seus antecedentes [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Rosangela de Araujo; KENSKI, Vani Moreira. Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-155616/ >.
    • APA

      Medeiros, R. de A., & Kenski, V. M. (2020). Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-155616/
    • NLM

      Medeiros R de A, Kenski VM. Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-155616/
    • Vancouver

      Medeiros R de A, Kenski VM. Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-155616/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, SUBJETIVIDADE, EVASÃO ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Pojar; RODRIGUES, André Machado. As histórias de vida de jovens professores de física: a contradição o entre os fatores de permanência e evasão em escolas públicas. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-153209/publico/Renata_Pojar_Silva.pdf >.
    • APA

      Silva, R. P., & Rodrigues, A. M. (2019). As histórias de vida de jovens professores de física: a contradição o entre os fatores de permanência e evasão em escolas públicas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-153209/publico/Renata_Pojar_Silva.pdf
    • NLM

      Silva RP, Rodrigues AM. As histórias de vida de jovens professores de física: a contradição o entre os fatores de permanência e evasão em escolas públicas [Internet]. 2019 ;Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-153209/publico/Renata_Pojar_Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva RP, Rodrigues AM. As histórias de vida de jovens professores de física: a contradição o entre os fatores de permanência e evasão em escolas públicas [Internet]. 2019 ;Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-153209/publico/Renata_Pojar_Silva.pdf
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Maria Isabel; SILVA, Gabriely Martins; FARO, Mariana Grecco; PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. Capacitação e desenvolvimento profissional de educadores sociais dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV: um relato de experiência. Anais.. Ribeirão Preto: FMRP-USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Bueno, M. I., Silva, G. M., Faro, M. G., & Panúncio-Pinto, M. P. (2019). Capacitação e desenvolvimento profissional de educadores sociais dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV: um relato de experiência. In Resumos. Ribeirão Preto: FMRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Bueno MI, Silva GM, Faro MG, Panúncio-Pinto MP. Capacitação e desenvolvimento profissional de educadores sociais dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV: um relato de experiência [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Bueno MI, Silva GM, Faro MG, Panúncio-Pinto MP. Capacitação e desenvolvimento profissional de educadores sociais dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV: um relato de experiência [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Journal of Advances in Sports and Physical Education. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CONHECIMENTO, MULTIDISCIPLINARIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Lúcia Padrão dos. The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil. Journal of Advances in Sports and Physical Education, Dubai, v. 2, p. 38-49, 2019. Disponível em: < https://dx.doi.org/10.21276/jaspe.2019.2.2.2 > DOI: 10.21276/jaspe.2019.2.2.2.
    • APA

      Santos, A. L. P. dos. (2019). The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil. Journal of Advances in Sports and Physical Education, 2, 38-49. doi:10.21276/jaspe.2019.2.2.2
    • NLM

      Santos ALP dos. The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil [Internet]. Journal of Advances in Sports and Physical Education. 2019 ; 2 38-49.Available from: https://dx.doi.org/10.21276/jaspe.2019.2.2.2
    • Vancouver

      Santos ALP dos. The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil [Internet]. Journal of Advances in Sports and Physical Education. 2019 ; 2 38-49.Available from: https://dx.doi.org/10.21276/jaspe.2019.2.2.2
  • Source: Anais do Instituto de Higiene e Medicina Tropical. Unidade: FSP

    Subjects: RECURSOS HUMANOS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, MERCADO DE TRABALHO, EMPREGO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALTA, Deborah Carvalho; SIDAT, Mohsin Mahomed; FEUERWERKER, Laura Camargo Macruz; et al. Formação de recursos humanos em saúde: desafios e oportunidades. Anais do Instituto de Higiene e Medicina Tropical, Lisboa, v. 18, p. 17-24, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.25761/anaisihmt.334 > DOI: 10.25761/anaisihmt.334.
    • APA

      Malta, D. C., Sidat, M. M., Feuerwerker, L. C. M., Pinto, P. R., Fresta, M., Hartz, Z. M. de A., & Dussault, G. (2019). Formação de recursos humanos em saúde: desafios e oportunidades. Anais do Instituto de Higiene e Medicina Tropical, 18, 17-24. doi:10.25761/anaisihmt.334
    • NLM

      Malta DC, Sidat MM, Feuerwerker LCM, Pinto PR, Fresta M, Hartz ZM de A, Dussault G. Formação de recursos humanos em saúde: desafios e oportunidades [Internet]. Anais do Instituto de Higiene e Medicina Tropical. 2019 ;18 17-24.Available from: https://doi.org/10.25761/anaisihmt.334
    • Vancouver

      Malta DC, Sidat MM, Feuerwerker LCM, Pinto PR, Fresta M, Hartz ZM de A, Dussault G. Formação de recursos humanos em saúde: desafios e oportunidades [Internet]. Anais do Instituto de Higiene e Medicina Tropical. 2019 ;18 17-24.Available from: https://doi.org/10.25761/anaisihmt.334
  • Source: PUC - Campinas. Revista de Educacao. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOVENS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães; ARANTES, Valéria Amorim; ARAÚJO, Ulisses Ferreira. Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. PUC - Campinas. Revista de Educacao, Campina, v. 24, n. ja/abr. 2019, p. 109-124, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4227 > DOI: 10.24220/2318-0870v24n1a4227.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., Arantes, V. A., & Araújo, U. F. (2019). Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. PUC - Campinas. Revista de Educacao, 24( ja/abr. 2019), 109-124. doi:10.24220/2318-0870v24n1a4227
    • NLM

      Pinheiro VPG, Arantes VA, Araújo UF. Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. PUC - Campinas. Revista de Educacao. 2019 ; 24( ja/abr. 2019): 109-124.Available from: http://dx.doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4227
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Arantes VA, Araújo UF. Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. PUC - Campinas. Revista de Educacao. 2019 ; 24( ja/abr. 2019): 109-124.Available from: http://dx.doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4227
  • Source: Revista Linhas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Vanessa T. Bueno; ALMEIDA, Maria Isabel de. Contribuições de ações de formação contínua para a (trans)formação de professores universitários. Revista Linhas, Florianópolis, SC, v. 20, n. 43, p. 21-50, 2019. Disponível em: < https://www.revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/1984723820432019021 > DOI: 10.5965/1984723820432019021.
    • APA

      Campos, V. T. B., & Almeida, M. I. de. (2019). Contribuições de ações de formação contínua para a (trans)formação de professores universitários. Revista Linhas, 20( 43), 21-50. doi:10.5965/1984723820432019021
    • NLM

      Campos VTB, Almeida MI de. Contribuições de ações de formação contínua para a (trans)formação de professores universitários [Internet]. Revista Linhas. 2019 ; 20( 43): 21-50.Available from: https://www.revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/1984723820432019021
    • Vancouver

      Campos VTB, Almeida MI de. Contribuições de ações de formação contínua para a (trans)formação de professores universitários [Internet]. Revista Linhas. 2019 ; 20( 43): 21-50.Available from: https://www.revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/1984723820432019021
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia; MOLINA, Karina Soledad Maldonado; MARTINS, Jacqueline Cristina Jesus; et al. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018)[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944965.
    • APA

      Neira, M. G., Molina, K. S. M., Martins, J. C. J., Cruz, A. M. da C., Neves, M. R. das, Muller, A., et al. (2019). Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Neira MG, Molina KSM, Martins JCJ, Cruz AM da C, Neves MR das, Muller A, Oliveira DM de O, Oliveira Júnior JL de, Bonetto PXR. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Neira MG, Molina KSM, Martins JCJ, Cruz AM da C, Neves MR das, Muller A, Oliveira DM de O, Oliveira Júnior JL de, Bonetto PXR. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ELETROQUÍMICA, COOPERAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Brenno Ralf Maciel; FERNANDEZ, Carmen. Eletroquímica e formação continuada: caminhos para desenvolver o conhecimento pedagógico do conteúdo de professores de química. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16062020-172404/pt-br.php >.
    • APA

      Oliveira, B. R. M., & Fernandez, C. (2019). Eletroquímica e formação continuada: caminhos para desenvolver o conhecimento pedagógico do conteúdo de professores de química. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16062020-172404/pt-br.php
    • NLM

      Oliveira BRM, Fernandez C. Eletroquímica e formação continuada: caminhos para desenvolver o conhecimento pedagógico do conteúdo de professores de química [Internet]. 2019 ;Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16062020-172404/pt-br.php
    • Vancouver

      Oliveira BRM, Fernandez C. Eletroquímica e formação continuada: caminhos para desenvolver o conhecimento pedagógico do conteúdo de professores de química [Internet]. 2019 ;Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16062020-172404/pt-br.php
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, MESTRADO PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciene Fernanda da; VILLANI, Alberto. Mestrado profissional: impactos no desenvolvimento profissional dos professores de física. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16062020-170013/pt-br.php > DOI: https://doi.org/10.11606/T.81.2019.tde-16062020-170013.
    • APA

      Silva, L. F. da, & Villani, A. (2019). Mestrado profissional: impactos no desenvolvimento profissional dos professores de física. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16062020-170013/pt-br.php
    • NLM

      Silva LF da, Villani A. Mestrado profissional: impactos no desenvolvimento profissional dos professores de física [Internet]. 2019 ;Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16062020-170013/pt-br.php
    • Vancouver

      Silva LF da, Villani A. Mestrado profissional: impactos no desenvolvimento profissional dos professores de física [Internet]. 2019 ;Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16062020-170013/pt-br.php

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022