Filtros : "DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FMVZ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MEDICINA VETERINÁRIA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTOLANI, Enrico Lippi. Prestação de serviços da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia no decorrer dos tempos. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=723120. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Ortolani, E. L. (2024). Prestação de serviços da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia no decorrer dos tempos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=723120
    • NLM

      Ortolani EL. Prestação de serviços da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia no decorrer dos tempos [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=723120
    • Vancouver

      Ortolani EL. Prestação de serviços da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia no decorrer dos tempos [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=723120
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, MOTIVAÇÃO DO EMPREGADO, SATISFAÇÃO NO TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CODA, Roberto. Competências comportamentais: como mapear e desenvolver competências pessoais no trabalho. . São Paulo: Oficina do Livro. . Acesso em: 12 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Coda, R. (2023). Competências comportamentais: como mapear e desenvolver competências pessoais no trabalho. São Paulo: Oficina do Livro.
    • NLM

      Coda R. Competências comportamentais: como mapear e desenvolver competências pessoais no trabalho. 2023 ;[citado 2024 abr. 12 ]
    • Vancouver

      Coda R. Competências comportamentais: como mapear e desenvolver competências pessoais no trabalho. 2023 ;[citado 2024 abr. 12 ]
  • Unidades: FFCLRP, IP

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dos contextos educativos e formativos ao mundo do trabalho: implicações para a construção de carreira. . São Carlos: Pedro e João Editores. Disponível em: https://doi.org/10.51795/9786526504512. Acesso em: 12 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Dos contextos educativos e formativos ao mundo do trabalho: implicações para a construção de carreira. (2023). Dos contextos educativos e formativos ao mundo do trabalho: implicações para a construção de carreira. São Carlos: Pedro e João Editores. doi:10.51795/9786526504512
    • NLM

      Dos contextos educativos e formativos ao mundo do trabalho: implicações para a construção de carreira [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786526504512
    • Vancouver

      Dos contextos educativos e formativos ao mundo do trabalho: implicações para a construção de carreira [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786526504512
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Monica Cabral. História de formação profissional docente: contexto de Educação Infantil em uma escola internacional. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24102023-181550/. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. (2023). História de formação profissional docente: contexto de Educação Infantil em uma escola internacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24102023-181550/
    • NLM

      Oliveira MC. História de formação profissional docente: contexto de Educação Infantil em uma escola internacional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24102023-181550/
    • Vancouver

      Oliveira MC. História de formação profissional docente: contexto de Educação Infantil em uma escola internacional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24102023-181550/
  • Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Herberty Cerqueira e LIMA, Gerlando Augusto Sampaio Franco de. Para além do aprender: competências e habilidades na contabilidade introdutória à luz da teoria da aprendizagem significativa. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21032023-185718/. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Lima, H. C., & Lima, G. A. S. F. de. (2023). Para além do aprender: competências e habilidades na contabilidade introdutória à luz da teoria da aprendizagem significativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21032023-185718/
    • NLM

      Lima HC, Lima GASF de. Para além do aprender: competências e habilidades na contabilidade introdutória à luz da teoria da aprendizagem significativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21032023-185718/
    • Vancouver

      Lima HC, Lima GASF de. Para além do aprender: competências e habilidades na contabilidade introdutória à luz da teoria da aprendizagem significativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21032023-185718/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAVEIA, Joao e MARAGNI, Felipe Teixeira Genta e RODRIGUES, Ana Carolina de Aguiar. Validação da queda de entrincheiramento organizacional para a realidade Angolana. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=861. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Saveia, J., Maragni, F. T. G., & Rodrigues, A. C. de A. (2023). Validação da queda de entrincheiramento organizacional para a realidade Angolana. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=861
    • NLM

      Saveia J, Maragni FTG, Rodrigues AC de A. Validação da queda de entrincheiramento organizacional para a realidade Angolana [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=861
    • Vancouver

      Saveia J, Maragni FTG, Rodrigues AC de A. Validação da queda de entrincheiramento organizacional para a realidade Angolana [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=861
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, LÍNGUA FRANCESA, TRABALHO, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Emily Caroline da. Compreender o trabalho de ensino de francês nos Centros de Estudos de Línguas (CEL): sistema educacional, dilemas do métier e desenvolvimento profissional. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04072023-123407/. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. da. (2023). Compreender o trabalho de ensino de francês nos Centros de Estudos de Línguas (CEL): sistema educacional, dilemas do métier e desenvolvimento profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04072023-123407/
    • NLM

      Silva EC da. Compreender o trabalho de ensino de francês nos Centros de Estudos de Línguas (CEL): sistema educacional, dilemas do métier e desenvolvimento profissional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04072023-123407/
    • Vancouver

      Silva EC da. Compreender o trabalho de ensino de francês nos Centros de Estudos de Línguas (CEL): sistema educacional, dilemas do métier e desenvolvimento profissional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04072023-123407/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO, FÍSICA MODERNA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSADO, Ricardo Meloni Martins. Contribuições do CERN e do Perimeter Institute para o Desenvolvimento profissional de professores brasileiros de Física do Ensino Médio. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-170457/. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Rosado, R. M. M. (2023). Contribuições do CERN e do Perimeter Institute para o Desenvolvimento profissional de professores brasileiros de Física do Ensino Médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-170457/
    • NLM

      Rosado RMM. Contribuições do CERN e do Perimeter Institute para o Desenvolvimento profissional de professores brasileiros de Física do Ensino Médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-170457/
    • Vancouver

      Rosado RMM. Contribuições do CERN e do Perimeter Institute para o Desenvolvimento profissional de professores brasileiros de Física do Ensino Médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-170457/
  • Unidade: IP

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, GERAÇÕES, REALIZAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Larissa. Transição radical de carreira: análise de fatores que impulsionam ou dificultam a mudança. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-05092023-170119/. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. (2023). Transição radical de carreira: análise de fatores que impulsionam ou dificultam a mudança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-05092023-170119/
    • NLM

      Silva L. Transição radical de carreira: análise de fatores que impulsionam ou dificultam a mudança [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-05092023-170119/
    • Vancouver

      Silva L. Transição radical de carreira: análise de fatores que impulsionam ou dificultam a mudança [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-05092023-170119/
  • Source: Education Sciences. Unidade: IQ

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Evidence of the development of pedagogical content Knowledge of chemistry teachers about redox reactions in the context of a professional development program. Education Sciences, v. 13, p. 1-18 art. 1159, 2023Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.3390/educsci13111159. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2023). Evidence of the development of pedagogical content Knowledge of chemistry teachers about redox reactions in the context of a professional development program. Education Sciences, 13, 1-18 art. 1159. doi:10.3390/educsci13111159
    • NLM

      Goes LF de, Fernandez C. Evidence of the development of pedagogical content Knowledge of chemistry teachers about redox reactions in the context of a professional development program [Internet]. Education Sciences. 2023 ; 13 1-18 art. 1159.[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://dx.doi.org/10.3390/educsci13111159
    • Vancouver

      Goes LF de, Fernandez C. Evidence of the development of pedagogical content Knowledge of chemistry teachers about redox reactions in the context of a professional development program [Internet]. Education Sciences. 2023 ; 13 1-18 art. 1159.[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://dx.doi.org/10.3390/educsci13111159
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PESQUISA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGOPYAN, Vahan. Até logo: Vahan Agopyan, professor aposentado da Escola Politécnica e secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=611545. Acesso em: 12 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Agopyan, V. (2023). Até logo: Vahan Agopyan, professor aposentado da Escola Politécnica e secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=611545
    • NLM

      Agopyan V. Até logo: Vahan Agopyan, professor aposentado da Escola Politécnica e secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 27 fe 2023[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=611545
    • Vancouver

      Agopyan V. Até logo: Vahan Agopyan, professor aposentado da Escola Politécnica e secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 27 fe 2023[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=611545
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCHIO, Maria Julia Camargo. (Des)envolvimento profissional docente na trilha do deslocamento: uma tessitura subjetiva. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02032023-104155/. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Bocchio, M. J. C. (2022). (Des)envolvimento profissional docente na trilha do deslocamento: uma tessitura subjetiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02032023-104155/
    • NLM

      Bocchio MJC. (Des)envolvimento profissional docente na trilha do deslocamento: uma tessitura subjetiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02032023-104155/
    • Vancouver

      Bocchio MJC. (Des)envolvimento profissional docente na trilha do deslocamento: uma tessitura subjetiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02032023-104155/
  • Source: International Journal of Sport and Society. Unidade: EEFE

    Subjects: CURRÍCULO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Lucia Padrão dos. Characteristics of Sport Science Undergraduate Courses: Reflections on Coach Education. International Journal of Sport and Society, v. 13, n. 1, p. 127-141, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18848/2152-7857/CGP/v13i01/127-141. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Santos, A. L. P. dos. (2022). Characteristics of Sport Science Undergraduate Courses: Reflections on Coach Education. International Journal of Sport and Society, 13( 1), 127-141. doi:10.18848/2152-7857/CGP/v13i01/127-141
    • NLM

      Santos ALP dos. Characteristics of Sport Science Undergraduate Courses: Reflections on Coach Education [Internet]. International Journal of Sport and Society. 2022 ; 13( 1): 127-141.[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18848/2152-7857/CGP/v13i01/127-141
    • Vancouver

      Santos ALP dos. Characteristics of Sport Science Undergraduate Courses: Reflections on Coach Education [Internet]. International Journal of Sport and Society. 2022 ; 13( 1): 127-141.[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18848/2152-7857/CGP/v13i01/127-141
  • Source: The International Journal of Management Education. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGINATO, Luciane et al. Transfer of learning in accounting programs: the role of business games. The International Journal of Management Education, v. 20, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijme.2021.100592. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Reginato, L., Durso, S., Nascimento, C., & Cornacchione Junior, E. B. (2022). Transfer of learning in accounting programs: the role of business games. The International Journal of Management Education, 20( 1). doi:10.1016/j.ijme.2021.100592
    • NLM

      Reginato L, Durso S, Nascimento C, Cornacchione Junior EB. Transfer of learning in accounting programs: the role of business games [Internet]. The International Journal of Management Education. 2022 ; 20( 1):[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijme.2021.100592
    • Vancouver

      Reginato L, Durso S, Nascimento C, Cornacchione Junior EB. Transfer of learning in accounting programs: the role of business games [Internet]. The International Journal of Management Education. 2022 ; 20( 1):[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijme.2021.100592
  • Source: Tributo ao vinho : homenagem aos 50 anos do Professor Alexandre Naoki Nishioka. Unidade: FDRP

    Subjects: AMIZADE, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOCHAGIN, Gabriel Loretto. Ao caro amigo. Tributo ao vinho : homenagem aos 50 anos do Professor Alexandre Naoki Nishioka. Tradução . São Paulo, SP: IBCI, 2022. . . Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Lochagin, G. L. (2022). Ao caro amigo. In Tributo ao vinho : homenagem aos 50 anos do Professor Alexandre Naoki Nishioka. São Paulo, SP: IBCI.
    • NLM

      Lochagin GL. Ao caro amigo. In: Tributo ao vinho : homenagem aos 50 anos do Professor Alexandre Naoki Nishioka. São Paulo, SP: IBCI; 2022. [citado 2024 abr. 12 ]
    • Vancouver

      Lochagin GL. Ao caro amigo. In: Tributo ao vinho : homenagem aos 50 anos do Professor Alexandre Naoki Nishioka. São Paulo, SP: IBCI; 2022. [citado 2024 abr. 12 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TRABALHO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, VULNERABILIDADE, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELIOMINI, Luciana Aparecida. As experiências e os sentidos do trabalhar para pessoas com deficiência visual ?: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Psicologia do Trabalhar (TPT). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-20062022-145817/. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Beliomini, L. A. (2022). As experiências e os sentidos do trabalhar para pessoas com deficiência visual ?: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Psicologia do Trabalhar (TPT) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-20062022-145817/
    • NLM

      Beliomini LA. As experiências e os sentidos do trabalhar para pessoas com deficiência visual ?: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Psicologia do Trabalhar (TPT) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-20062022-145817/
    • Vancouver

      Beliomini LA. As experiências e os sentidos do trabalhar para pessoas com deficiência visual ?: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Psicologia do Trabalhar (TPT) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-20062022-145817/
  • Unidade: EESC

    Subjects: JOGOS, INDÚSTRIA 4.0, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, APRENDIZAGEM, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIM, Omar Cheidde. Simulations and serious games for the transition towards Industry 4.0: an action research on the development of serious virtual game in an academic environment. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10102022-162533/. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Chaim, O. C. (2022). Simulations and serious games for the transition towards Industry 4.0: an action research on the development of serious virtual game in an academic environment (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10102022-162533/
    • NLM

      Chaim OC. Simulations and serious games for the transition towards Industry 4.0: an action research on the development of serious virtual game in an academic environment [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10102022-162533/
    • Vancouver

      Chaim OC. Simulations and serious games for the transition towards Industry 4.0: an action research on the development of serious virtual game in an academic environment [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10102022-162533/
  • Source: O Estadão. Opinião. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZYLBERSTAJN, Hélio. Banalização da aprendizagem. Tradução . O Estadão. Opinião, São Paulo, 2022. Disponível em: https://opiniao.estadao.com.br/noticias/espaco-aberto,banalizacao-da-aprendizagem,70004133012. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Zylberstajn, H. (2022). Banalização da aprendizagem. O Estadão. Opinião. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://opiniao.estadao.com.br/noticias/espaco-aberto,banalizacao-da-aprendizagem,70004133012
    • NLM

      Zylberstajn H. Banalização da aprendizagem [Internet]. O Estadão. Opinião. 2022 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://opiniao.estadao.com.br/noticias/espaco-aberto,banalizacao-da-aprendizagem,70004133012
    • Vancouver

      Zylberstajn H. Banalização da aprendizagem [Internet]. O Estadão. Opinião. 2022 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://opiniao.estadao.com.br/noticias/espaco-aberto,banalizacao-da-aprendizagem,70004133012
  • Source: Physical Education and Sport Pedagogy. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Luiza et al. 'We united to defend ourselves and face our struggles': nurturing a physical education teachers' community of practice in a precarious context. Physical Education and Sport Pedagogy, v. 27, n. 4, p. 339-352, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/17408989.2021.1891212. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L., Parker, M., Luguetti, C., & Carbinatto, M. V. (2022). 'We united to defend ourselves and face our struggles': nurturing a physical education teachers' community of practice in a precarious context. Physical Education and Sport Pedagogy, 27( 4), 339-352. doi:10.1080/17408989.2021.1891212
    • NLM

      Gonçalves L, Parker M, Luguetti C, Carbinatto MV. 'We united to defend ourselves and face our struggles': nurturing a physical education teachers' community of practice in a precarious context [Internet]. Physical Education and Sport Pedagogy. 2022 ; 27( 4): 339-352.[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1080/17408989.2021.1891212
    • Vancouver

      Gonçalves L, Parker M, Luguetti C, Carbinatto MV. 'We united to defend ourselves and face our struggles': nurturing a physical education teachers' community of practice in a precarious context [Internet]. Physical Education and Sport Pedagogy. 2022 ; 27( 4): 339-352.[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1080/17408989.2021.1891212
  • Source: Folha de São Paulo. Mercado de trabalho. Unidade: FEA

    Subjects: MERCADO DE TRABALHO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Grande renúncia no Brasil, diferente das dos EUA, é dos diplomados. [Depoimento]. Folha de São Paulo. Mercado de trabalho. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2022/08/grande-renuncia-no-brasil-diferente-da-dos-eua-e-dos-diplomados.shtml. Acesso em: 12 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Feldmann, P. R. (2022). Grande renúncia no Brasil, diferente das dos EUA, é dos diplomados. [Depoimento]. Folha de São Paulo. Mercado de trabalho. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2022/08/grande-renuncia-no-brasil-diferente-da-dos-eua-e-dos-diplomados.shtml
    • NLM

      Feldmann PR. Grande renúncia no Brasil, diferente das dos EUA, é dos diplomados. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. Mercado de trabalho. 2022 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2022/08/grande-renuncia-no-brasil-diferente-da-dos-eua-e-dos-diplomados.shtml
    • Vancouver

      Feldmann PR. Grande renúncia no Brasil, diferente das dos EUA, é dos diplomados. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. Mercado de trabalho. 2022 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2022/08/grande-renuncia-no-brasil-diferente-da-dos-eua-e-dos-diplomados.shtml

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024