Filtros : "DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGURADO, Aluisio Augusto Cotrim e NEIRA, Marcos Garcia. Estão abertas as inscrições para programa de aperfeiçoamento de estudantes dos cursos de licenciatura [Depoimento a Erika Yamamoto]: alunos de diversos cursos de licenciatura da USP podem adquirir experiência com atividades voltadas para o ensino, monitoria, produção de materiais didáticos e organização de oficinas e cursos. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/estao-abertas-as-inscricoes-para-programa-de-aperfeicoamento-de-estudantes-dos-cursos-de-licenciatura/. Acesso em: 17 mar. 2025. , 2025
    • APA

      Segurado, A. A. C., & Neira, M. G. (2025). Estão abertas as inscrições para programa de aperfeiçoamento de estudantes dos cursos de licenciatura [Depoimento a Erika Yamamoto]: alunos de diversos cursos de licenciatura da USP podem adquirir experiência com atividades voltadas para o ensino, monitoria, produção de materiais didáticos e organização de oficinas e cursos. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/estao-abertas-as-inscricoes-para-programa-de-aperfeicoamento-de-estudantes-dos-cursos-de-licenciatura/
    • NLM

      Segurado AAC, Neira MG. Estão abertas as inscrições para programa de aperfeiçoamento de estudantes dos cursos de licenciatura [Depoimento a Erika Yamamoto]: alunos de diversos cursos de licenciatura da USP podem adquirir experiência com atividades voltadas para o ensino, monitoria, produção de materiais didáticos e organização de oficinas e cursos [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(21 ja 2025):[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/estao-abertas-as-inscricoes-para-programa-de-aperfeicoamento-de-estudantes-dos-cursos-de-licenciatura/
    • Vancouver

      Segurado AAC, Neira MG. Estão abertas as inscrições para programa de aperfeiçoamento de estudantes dos cursos de licenciatura [Depoimento a Erika Yamamoto]: alunos de diversos cursos de licenciatura da USP podem adquirir experiência com atividades voltadas para o ensino, monitoria, produção de materiais didáticos e organização de oficinas e cursos [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(21 ja 2025):[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/estao-abertas-as-inscricoes-para-programa-de-aperfeicoamento-de-estudantes-dos-cursos-de-licenciatura/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÉTODOS DE ENSINO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGURADO, Aluisio Augusto Cotrim et al. Docentes da USP têm até o dia 12/02 para se inscrever na Semana Pedagógica [Depoimento a Erika Yamamoto]: a 1ª Semana Pedagógica da USP será realizada entre os dias 17 e 21 de fevereiro e promoverá atividades em todos os campi para discutir desafios pedagógicos e compartilhar experiências. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/docentes-da-usp-tem-ate-o-dia-12-02-para-se-inscrever-na-semana-pedagogica/. Acesso em: 17 mar. 2025. , 2025
    • APA

      Segurado, A. A. C., Calado, R. T., Neira, M. G., & Simão, A. da S. (2025). Docentes da USP têm até o dia 12/02 para se inscrever na Semana Pedagógica [Depoimento a Erika Yamamoto]: a 1ª Semana Pedagógica da USP será realizada entre os dias 17 e 21 de fevereiro e promoverá atividades em todos os campi para discutir desafios pedagógicos e compartilhar experiências. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/docentes-da-usp-tem-ate-o-dia-12-02-para-se-inscrever-na-semana-pedagogica/
    • NLM

      Segurado AAC, Calado RT, Neira MG, Simão A da S. Docentes da USP têm até o dia 12/02 para se inscrever na Semana Pedagógica [Depoimento a Erika Yamamoto]: a 1ª Semana Pedagógica da USP será realizada entre os dias 17 e 21 de fevereiro e promoverá atividades em todos os campi para discutir desafios pedagógicos e compartilhar experiências [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;05 fe 2025[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/docentes-da-usp-tem-ate-o-dia-12-02-para-se-inscrever-na-semana-pedagogica/
    • Vancouver

      Segurado AAC, Calado RT, Neira MG, Simão A da S. Docentes da USP têm até o dia 12/02 para se inscrever na Semana Pedagógica [Depoimento a Erika Yamamoto]: a 1ª Semana Pedagógica da USP será realizada entre os dias 17 e 21 de fevereiro e promoverá atividades em todos os campi para discutir desafios pedagógicos e compartilhar experiências [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;05 fe 2025[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/docentes-da-usp-tem-ate-o-dia-12-02-para-se-inscrever-na-semana-pedagogica/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Paulo Emílio de Castro. O que é ser um bom professor?. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02072024-075843/. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Andrade, P. E. de C. (2024). O que é ser um bom professor? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02072024-075843/
    • NLM

      Andrade PE de C. O que é ser um bom professor? [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02072024-075843/
    • Vancouver

      Andrade PE de C. O que é ser um bom professor? [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02072024-075843/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONTEMPORANEIDADE, EMOÇÕES, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENADAI, Bianca de Souza. Inovações educacionais e sentimentos dos professores de educação básica do Brasil. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20122024-101453/. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Denadai, B. de S. (2024). Inovações educacionais e sentimentos dos professores de educação básica do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20122024-101453/
    • NLM

      Denadai B de S. Inovações educacionais e sentimentos dos professores de educação básica do Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20122024-101453/
    • Vancouver

      Denadai B de S. Inovações educacionais e sentimentos dos professores de educação básica do Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20122024-101453/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso ANPCONT - Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGINATO, Luciane et al. Challenges for the accounting profession: a study from the perspective of transformative learning theory. 2024, Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2024. Disponível em: https://app.oxfordabstracts.com/content/events/44199/submitters/133952/submissions/fe-8e15ebed-2cc7-4d61-87e7-c6d075abb922/questions/88724/file/0dde5fd5-1d97-4e67-aa74-c6dac5efb717.pdf. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Reginato, L., Durso, S. de O., Nascimento, C. de L., & Cornacchione Junior, E. B. (2024). Challenges for the accounting profession: a study from the perspective of transformative learning theory. In Anais. São Paulo: ANPCONT. Recuperado de https://app.oxfordabstracts.com/content/events/44199/submitters/133952/submissions/fe-8e15ebed-2cc7-4d61-87e7-c6d075abb922/questions/88724/file/0dde5fd5-1d97-4e67-aa74-c6dac5efb717.pdf
    • NLM

      Reginato L, Durso S de O, Nascimento C de L, Cornacchione Junior EB. Challenges for the accounting profession: a study from the perspective of transformative learning theory [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://app.oxfordabstracts.com/content/events/44199/submitters/133952/submissions/fe-8e15ebed-2cc7-4d61-87e7-c6d075abb922/questions/88724/file/0dde5fd5-1d97-4e67-aa74-c6dac5efb717.pdf
    • Vancouver

      Reginato L, Durso S de O, Nascimento C de L, Cornacchione Junior EB. Challenges for the accounting profession: a study from the perspective of transformative learning theory [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://app.oxfordabstracts.com/content/events/44199/submitters/133952/submissions/fe-8e15ebed-2cc7-4d61-87e7-c6d075abb922/questions/88724/file/0dde5fd5-1d97-4e67-aa74-c6dac5efb717.pdf
  • Unidade: FD

    Subjects: ADVOCACIA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gustavo Henrique Justino de. A arte da mentoria no Direito: Serviço oferecido por profissionais experientes para colegas da área jurídica. n. 3193, p. 25-28, 2024Tradução . . Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Oliveira, G. H. J. de. (2024). A arte da mentoria no Direito: Serviço oferecido por profissionais experientes para colegas da área jurídica, ( 3193), 25-28.
    • NLM

      Oliveira GHJ de. A arte da mentoria no Direito: Serviço oferecido por profissionais experientes para colegas da área jurídica. 2024 ;( 3193): 25-28.[citado 2025 mar. 17 ]
    • Vancouver

      Oliveira GHJ de. A arte da mentoria no Direito: Serviço oferecido por profissionais experientes para colegas da área jurídica. 2024 ;( 3193): 25-28.[citado 2025 mar. 17 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FMVZ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MEDICINA VETERINÁRIA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTOLANI, Enrico Lippi. Prestação de serviços da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia no decorrer dos tempos. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=723120. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Ortolani, E. L. (2024). Prestação de serviços da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia no decorrer dos tempos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=723120
    • NLM

      Ortolani EL. Prestação de serviços da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia no decorrer dos tempos [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=723120
    • Vancouver

      Ortolani EL. Prestação de serviços da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia no decorrer dos tempos [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=723120
  • Source: The International Journal of Sport and Society. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FORMAL, OLIMPÍADA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CONSELHO PROFISSIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Lucia Padrão dos. From Sports Science to Sport Coaching Bachelor's Degree: Examining the International Context. The International Journal of Sport and Society, v. 15, n. 2, p. 133-149, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18848/2152-7857/CGP/V15I02/133-149. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Santos, A. L. P. dos. (2024). From Sports Science to Sport Coaching Bachelor's Degree: Examining the International Context. The International Journal of Sport and Society, 15( 2), 133-149. doi:10.18848/2152-7857/CGP/V15I02/133-149
    • NLM

      Santos ALP dos. From Sports Science to Sport Coaching Bachelor's Degree: Examining the International Context [Internet]. The International Journal of Sport and Society. 2024 ; 15( 2): 133-149.[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://doi.org/10.18848/2152-7857/CGP/V15I02/133-149
    • Vancouver

      Santos ALP dos. From Sports Science to Sport Coaching Bachelor's Degree: Examining the International Context [Internet]. The International Journal of Sport and Society. 2024 ; 15( 2): 133-149.[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://doi.org/10.18848/2152-7857/CGP/V15I02/133-149
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PROJETO EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marilda Pio da. O processo de construção de práticas pedagógicas em uma escola de Educação Infantil da rede municipal de ensino da cidade de São Paulo com a metodologia de projetos. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-17122024-094124/. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Silva, M. P. da. (2024). O processo de construção de práticas pedagógicas em uma escola de Educação Infantil da rede municipal de ensino da cidade de São Paulo com a metodologia de projetos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-17122024-094124/
    • NLM

      Silva MP da. O processo de construção de práticas pedagógicas em uma escola de Educação Infantil da rede municipal de ensino da cidade de São Paulo com a metodologia de projetos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-17122024-094124/
    • Vancouver

      Silva MP da. O processo de construção de práticas pedagógicas em uma escola de Educação Infantil da rede municipal de ensino da cidade de São Paulo com a metodologia de projetos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-17122024-094124/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VACILOTO, Naãma Cristina Negri. Ambiente colaborativo e reflexivo favorecendo o desenvolvimento profissional docente: superando necessidades formativas e elaborando sequências de Ensino CTSA. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-114815/. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Vaciloto, N. C. N. (2024). Ambiente colaborativo e reflexivo favorecendo o desenvolvimento profissional docente: superando necessidades formativas e elaborando sequências de Ensino CTSA (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-114815/
    • NLM

      Vaciloto NCN. Ambiente colaborativo e reflexivo favorecendo o desenvolvimento profissional docente: superando necessidades formativas e elaborando sequências de Ensino CTSA [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-114815/
    • Vancouver

      Vaciloto NCN. Ambiente colaborativo e reflexivo favorecendo o desenvolvimento profissional docente: superando necessidades formativas e elaborando sequências de Ensino CTSA [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-114815/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, MOTIVAÇÃO DO EMPREGADO, SATISFAÇÃO NO TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CODA, Roberto. Competências comportamentais: como mapear e desenvolver competências pessoais no trabalho. . São Paulo: Oficina do Livro. . Acesso em: 17 mar. 2025. , 2023
    • APA

      Coda, R. (2023). Competências comportamentais: como mapear e desenvolver competências pessoais no trabalho. São Paulo: Oficina do Livro.
    • NLM

      Coda R. Competências comportamentais: como mapear e desenvolver competências pessoais no trabalho. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ]
    • Vancouver

      Coda R. Competências comportamentais: como mapear e desenvolver competências pessoais no trabalho. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcelo Rhenius de e MASIERO, Gilmar. Systematic literature reviews (SLR) learning from the SLR recently developed by organization and management researchers. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/125/approved/9b82909c30456ac902e14526e63081d4.pdf. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Oliveira, M. R. de, & Masiero, G. (2023). Systematic literature reviews (SLR) learning from the SLR recently developed by organization and management researchers. In Anais. Maringá: ANPAD. doi:10.21714/2177-2576EnANPAD2023
    • NLM

      Oliveira MR de, Masiero G. Systematic literature reviews (SLR) learning from the SLR recently developed by organization and management researchers. [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/125/approved/9b82909c30456ac902e14526e63081d4.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MR de, Masiero G. Systematic literature reviews (SLR) learning from the SLR recently developed by organization and management researchers. [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/125/approved/9b82909c30456ac902e14526e63081d4.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Monica Cabral. História de formação profissional docente: contexto de Educação Infantil em uma escola internacional. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24102023-181550/. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Oliveira, M. C. (2023). História de formação profissional docente: contexto de Educação Infantil em uma escola internacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24102023-181550/
    • NLM

      Oliveira MC. História de formação profissional docente: contexto de Educação Infantil em uma escola internacional [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24102023-181550/
    • Vancouver

      Oliveira MC. História de formação profissional docente: contexto de Educação Infantil em uma escola internacional [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24102023-181550/
  • Unidades: FFCLRP, IP

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dos contextos educativos e formativos ao mundo do trabalho: implicações para a construção de carreira. . São Carlos: Pedro e João Editores. Disponível em: https://doi.org/10.51795/9786526504512. Acesso em: 17 mar. 2025. , 2023
    • APA

      Dos contextos educativos e formativos ao mundo do trabalho: implicações para a construção de carreira. (2023). Dos contextos educativos e formativos ao mundo do trabalho: implicações para a construção de carreira. São Carlos: Pedro e João Editores. doi:10.51795/9786526504512
    • NLM

      Dos contextos educativos e formativos ao mundo do trabalho: implicações para a construção de carreira [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786526504512
    • Vancouver

      Dos contextos educativos e formativos ao mundo do trabalho: implicações para a construção de carreira [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786526504512
  • Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Herberty Cerqueira e LIMA, Gerlando Augusto Sampaio Franco de. Para além do aprender: competências e habilidades na contabilidade introdutória à luz da teoria da aprendizagem significativa. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21032023-185718/. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Lima, H. C., & Lima, G. A. S. F. de. (2023). Para além do aprender: competências e habilidades na contabilidade introdutória à luz da teoria da aprendizagem significativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21032023-185718/
    • NLM

      Lima HC, Lima GASF de. Para além do aprender: competências e habilidades na contabilidade introdutória à luz da teoria da aprendizagem significativa [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21032023-185718/
    • Vancouver

      Lima HC, Lima GASF de. Para além do aprender: competências e habilidades na contabilidade introdutória à luz da teoria da aprendizagem significativa [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21032023-185718/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAVEIA, Joao e MARAGNI, Felipe Teixeira Genta e RODRIGUES, Ana Carolina de Aguiar. Validação da queda de entrincheiramento organizacional para a realidade Angolana. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=861. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Saveia, J., Maragni, F. T. G., & Rodrigues, A. C. de A. (2023). Validação da queda de entrincheiramento organizacional para a realidade Angolana. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=861
    • NLM

      Saveia J, Maragni FTG, Rodrigues AC de A. Validação da queda de entrincheiramento organizacional para a realidade Angolana [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=861
    • Vancouver

      Saveia J, Maragni FTG, Rodrigues AC de A. Validação da queda de entrincheiramento organizacional para a realidade Angolana [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=861
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, LÍNGUA FRANCESA, TRABALHO, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Emily Caroline da. Compreender o trabalho de ensino de francês nos Centros de Estudos de Línguas (CEL): sistema educacional, dilemas do métier e desenvolvimento profissional. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04072023-123407/. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Silva, E. C. da. (2023). Compreender o trabalho de ensino de francês nos Centros de Estudos de Línguas (CEL): sistema educacional, dilemas do métier e desenvolvimento profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04072023-123407/
    • NLM

      Silva EC da. Compreender o trabalho de ensino de francês nos Centros de Estudos de Línguas (CEL): sistema educacional, dilemas do métier e desenvolvimento profissional [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04072023-123407/
    • Vancouver

      Silva EC da. Compreender o trabalho de ensino de francês nos Centros de Estudos de Línguas (CEL): sistema educacional, dilemas do métier e desenvolvimento profissional [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04072023-123407/
  • Unidade: IP

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, GERAÇÕES, REALIZAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Larissa. Transição radical de carreira: análise de fatores que impulsionam ou dificultam a mudança. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-05092023-170119/. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Silva, L. (2023). Transição radical de carreira: análise de fatores que impulsionam ou dificultam a mudança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-05092023-170119/
    • NLM

      Silva L. Transição radical de carreira: análise de fatores que impulsionam ou dificultam a mudança [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-05092023-170119/
    • Vancouver

      Silva L. Transição radical de carreira: análise de fatores que impulsionam ou dificultam a mudança [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-05092023-170119/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO, FÍSICA MODERNA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSADO, Ricardo Meloni Martins. Contribuições do CERN e do Perimeter Institute para o Desenvolvimento profissional de professores brasileiros de Física do Ensino Médio. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-170457/. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Rosado, R. M. M. (2023). Contribuições do CERN e do Perimeter Institute para o Desenvolvimento profissional de professores brasileiros de Física do Ensino Médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-170457/
    • NLM

      Rosado RMM. Contribuições do CERN e do Perimeter Institute para o Desenvolvimento profissional de professores brasileiros de Física do Ensino Médio [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-170457/
    • Vancouver

      Rosado RMM. Contribuições do CERN e do Perimeter Institute para o Desenvolvimento profissional de professores brasileiros de Física do Ensino Médio [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-170457/
  • Source: Education Sciences. Unidade: IQ

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Evidence of the development of pedagogical content Knowledge of chemistry teachers about redox reactions in the context of a professional development program. Education Sciences, v. 13, p. 1-18 art. 1159, 2023Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.3390/educsci13111159. Acesso em: 17 mar. 2025.
    • APA

      Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2023). Evidence of the development of pedagogical content Knowledge of chemistry teachers about redox reactions in the context of a professional development program. Education Sciences, 13, 1-18 art. 1159. doi:10.3390/educsci13111159
    • NLM

      Goes LF de, Fernandez C. Evidence of the development of pedagogical content Knowledge of chemistry teachers about redox reactions in the context of a professional development program [Internet]. Education Sciences. 2023 ; 13 1-18 art. 1159.[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://dx.doi.org/10.3390/educsci13111159
    • Vancouver

      Goes LF de, Fernandez C. Evidence of the development of pedagogical content Knowledge of chemistry teachers about redox reactions in the context of a professional development program [Internet]. Education Sciences. 2023 ; 13 1-18 art. 1159.[citado 2025 mar. 17 ] Available from: https://dx.doi.org/10.3390/educsci13111159

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025