Filtros : "DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: R7 Notícias. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CARREIRA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASADO, Tania. Currículo dará espaço para vicências pessoais nas profissões do futuro. [Depoimento]. R7 Notícias[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Casado, T. (2020). Currículo dará espaço para vicências pessoais nas profissões do futuro. [Depoimento]. R7 Notícias. São Paulo. Recuperado de https://noticias.r7.com/brasil/curriculo-dara-espaco-para-vivencias-pessoais-nas-profissoes-do-futuro-01052020
    • NLM

      Casado T. Currículo dará espaço para vicências pessoais nas profissões do futuro. [Depoimento] [Internet]. R7 Notícias. 2020 ;Available from: https://noticias.r7.com/brasil/curriculo-dara-espaco-para-vivencias-pessoais-nas-profissoes-do-futuro-01052020
    • Vancouver

      Casado T. Currículo dará espaço para vicências pessoais nas profissões do futuro. [Depoimento] [Internet]. R7 Notícias. 2020 ;Available from: https://noticias.r7.com/brasil/curriculo-dara-espaco-para-vivencias-pessoais-nas-profissoes-do-futuro-01052020
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim; BERTOLLA, Márcia Helena da Silva Melo; SILVA, Silvia Maria Cintra da. Psicologia escolar e desenvolvimento Profissional Docente: tecendo diálogos com professores sobre educação inclusiva. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19102020-172548/ >.
    • APA

      Nunes, L. dos G. A., Bertolla, M. H. da S. M., & Silva, S. M. C. da. (2020). Psicologia escolar e desenvolvimento Profissional Docente: tecendo diálogos com professores sobre educação inclusiva. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19102020-172548/
    • NLM

      Nunes L dos GA, Bertolla MH da SM, Silva SMC da. Psicologia escolar e desenvolvimento Profissional Docente: tecendo diálogos com professores sobre educação inclusiva [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19102020-172548/
    • Vancouver

      Nunes L dos GA, Bertolla MH da SM, Silva SMC da. Psicologia escolar e desenvolvimento Profissional Docente: tecendo diálogos com professores sobre educação inclusiva [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19102020-172548/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Rosangela de Araujo; KENSKI, Vani Moreira. Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-155616/ >.
    • APA

      Medeiros, R. de A., & Kenski, V. M. (2020). Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-155616/
    • NLM

      Medeiros R de A, Kenski VM. Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-155616/
    • Vancouver

      Medeiros R de A, Kenski VM. Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-155616/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, SUBJETIVIDADE, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Pojar; MACHADO, André Machado. A história de vida de jovens professores de física: a contradição o entre os fatores de permanência e evasão em escolas públicas. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < FALTA PDF >.
    • APA

      Silva, R. P., & Machado, A. M. (2019). A história de vida de jovens professores de física: a contradição o entre os fatores de permanência e evasão em escolas públicas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de FALTA PDF
    • NLM

      Silva RP, Machado AM. A história de vida de jovens professores de física: a contradição o entre os fatores de permanência e evasão em escolas públicas [Internet]. 2019 ;Available from: FALTA PDF
    • Vancouver

      Silva RP, Machado AM. A história de vida de jovens professores de física: a contradição o entre os fatores de permanência e evasão em escolas públicas [Internet]. 2019 ;Available from: FALTA PDF
  • Source: Journal of Advances in Sports and Physical Education. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CONHECIMENTO, MULTIDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Lúcia Padrão dos. The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil. Journal of Advances in Sports and Physical Education, Dubai, v. 2, p. 38-49, 2019. Disponível em: < https://dx.doi.org/10.21276/jaspe.2019.2.2.2 > DOI: 10.21276/jaspe.2019.2.2.2.
    • APA

      Santos, A. L. P. dos. (2019). The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil. Journal of Advances in Sports and Physical Education, 2, 38-49. doi:10.21276/jaspe.2019.2.2.2
    • NLM

      Santos ALP dos. The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil [Internet]. Journal of Advances in Sports and Physical Education. 2019 ; 2 38-49.Available from: https://dx.doi.org/10.21276/jaspe.2019.2.2.2
    • Vancouver

      Santos ALP dos. The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil [Internet]. Journal of Advances in Sports and Physical Education. 2019 ; 2 38-49.Available from: https://dx.doi.org/10.21276/jaspe.2019.2.2.2
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Maria Isabel; SILVA, Gabriely Martins; FARO, Mariana Grecco; PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. Capacitação e desenvolvimento profissional de educadores sociais dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV: um relato de experiência. Anais.. Ribeirão Preto: FMRP-USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Bueno, M. I., Silva, G. M., Faro, M. G., & Panúncio-Pinto, M. P. (2019). Capacitação e desenvolvimento profissional de educadores sociais dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV: um relato de experiência. In Resumos. Ribeirão Preto: FMRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Bueno MI, Silva GM, Faro MG, Panúncio-Pinto MP. Capacitação e desenvolvimento profissional de educadores sociais dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV: um relato de experiência [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Bueno MI, Silva GM, Faro MG, Panúncio-Pinto MP. Capacitação e desenvolvimento profissional de educadores sociais dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV: um relato de experiência [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: PUC - Campinas. Revista de Educacao. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOVENS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães; ARANTES, Valéria Amorim; ARAÚJO, Ulisses Ferreira. Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. PUC - Campinas. Revista de Educacao, Campina, v. 24, n. ja/abr. 2019, p. 109-124, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4227 > DOI: 10.24220/2318-0870v24n1a4227.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., Arantes, V. A., & Araújo, U. F. (2019). Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. PUC - Campinas. Revista de Educacao, 24( ja/abr. 2019), 109-124. doi:10.24220/2318-0870v24n1a4227
    • NLM

      Pinheiro VPG, Arantes VA, Araújo UF. Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. PUC - Campinas. Revista de Educacao. 2019 ; 24( ja/abr. 2019): 109-124.Available from: http://dx.doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4227
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Arantes VA, Araújo UF. Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. PUC - Campinas. Revista de Educacao. 2019 ; 24( ja/abr. 2019): 109-124.Available from: http://dx.doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4227
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia; MOLINA, Karina Soledad Maldonado; MARTINS, Jacqueline Cristina Jesus; et al. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018)[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944965.
    • APA

      Neira, M. G., Molina, K. S. M., Martins, J. C. J., Cruz, A. M. da C., Neves, M. R. das, Muller, A., et al. (2019). Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Neira MG, Molina KSM, Martins JCJ, Cruz AM da C, Neves MR das, Muller A, Oliveira DM de O, Oliveira Júnior JL de, Bonetto PXR. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Neira MG, Molina KSM, Martins JCJ, Cruz AM da C, Neves MR das, Muller A, Oliveira DM de O, Oliveira Júnior JL de, Bonetto PXR. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
  • Unidade: ECA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, GESTÃO DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos; MILANESI, Luís. Professional librarian skills development: a case study. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Paletta, F. C., & Milanesi, L. (2019). Professional librarian skills development: a case study. [S.l. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002940536.pdf
    • NLM

      Paletta FC, Milanesi L. Professional librarian skills development: a case study [Internet]. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002940536.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC, Milanesi L. Professional librarian skills development: a case study [Internet]. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002940536.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos Organizacionais - EnEO. Unidade: FEA

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, TRABALHO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRILLA, Franciele Aline; CASADO, Tania; MORAES, Rodrigo Bombonati de Souza. Abordagens contemporâneas de carreiras em diálogo com Herbert Marcuse: reflexões sobre o conceito (esquecido) de trabalho. Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Parrilla, F. A., Casado, T., & Moraes, R. B. de S. (2019). Abordagens contemporâneas de carreiras em diálogo com Herbert Marcuse: reflexões sobre o conceito (esquecido) de trabalho. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=4&cod_evento_edicao=95&cod_edicao_subsecao=1649&cod_edicao_trabalho=25913
    • NLM

      Parrilla FA, Casado T, Moraes RB de S. Abordagens contemporâneas de carreiras em diálogo com Herbert Marcuse: reflexões sobre o conceito (esquecido) de trabalho [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=4&cod_evento_edicao=95&cod_edicao_subsecao=1649&cod_edicao_trabalho=25913
    • Vancouver

      Parrilla FA, Casado T, Moraes RB de S. Abordagens contemporâneas de carreiras em diálogo com Herbert Marcuse: reflexões sobre o conceito (esquecido) de trabalho [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=4&cod_evento_edicao=95&cod_edicao_subsecao=1649&cod_edicao_trabalho=25913
  • Source: Journal Plus Education. Unidade: ESALQ

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo. Narratives toward to teacher's professional development in one teacher education course. Journal Plus Education, Arad, Aurel Vlaicu University of Arad, v. 24, p. 191-194, 2019. Disponível em: < https://www.ceeol.com/search/article-detail?id=778723 >.
    • APA

      Massabni, V. G. (2019). Narratives toward to teacher's professional development in one teacher education course. Journal Plus Education, 24, 191-194. Recuperado de https://www.ceeol.com/search/article-detail?id=778723
    • NLM

      Massabni VG. Narratives toward to teacher's professional development in one teacher education course [Internet]. Journal Plus Education. 2019 ; 24 191-194.Available from: https://www.ceeol.com/search/article-detail?id=778723
    • Vancouver

      Massabni VG. Narratives toward to teacher's professional development in one teacher education course [Internet]. Journal Plus Education. 2019 ; 24 191-194.Available from: https://www.ceeol.com/search/article-detail?id=778723
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOCHI, Paulo Sergio; PINAZZA, Monica Appezzato. A documentação pedagógica como estratégia para a construção do conhecimento praxiológico: o caso do Observatório da Cultura Infantil-OBECI. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131945/ >.
    • APA

      Fochi, P. S., & Pinazza, M. A. (2019). A documentação pedagógica como estratégia para a construção do conhecimento praxiológico: o caso do Observatório da Cultura Infantil-OBECI. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131945/
    • NLM

      Fochi PS, Pinazza MA. A documentação pedagógica como estratégia para a construção do conhecimento praxiológico: o caso do Observatório da Cultura Infantil-OBECI [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131945/
    • Vancouver

      Fochi PS, Pinazza MA. A documentação pedagógica como estratégia para a construção do conhecimento praxiológico: o caso do Observatório da Cultura Infantil-OBECI [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131945/
  • Source: Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Notícias. Unidade: FEA

    Subjects: REFUGIADOS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Ele fugiu da guerra na Síria e conquistou o sucesso no Brasil com escola de idiomas. [Depoimento]. Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Notícias[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Feldmann, P. R. (2019). Ele fugiu da guerra na Síria e conquistou o sucesso no Brasil com escola de idiomas. [Depoimento]. Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Notícias. São Paulo. Recuperado de https://revistapegn.globo.com/Noticias/noticia/2019/02/ele-fugiu-da-guerra-na-siria-e-conquistou-o-sucesso-no-brasil-com-escola-de-idiomas.html
    • NLM

      Feldmann PR. Ele fugiu da guerra na Síria e conquistou o sucesso no Brasil com escola de idiomas. [Depoimento] [Internet]. Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Notícias. 2019 ;04 fe 2019Available from: https://revistapegn.globo.com/Noticias/noticia/2019/02/ele-fugiu-da-guerra-na-siria-e-conquistou-o-sucesso-no-brasil-com-escola-de-idiomas.html
    • Vancouver

      Feldmann PR. Ele fugiu da guerra na Síria e conquistou o sucesso no Brasil com escola de idiomas. [Depoimento] [Internet]. Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Notícias. 2019 ;04 fe 2019Available from: https://revistapegn.globo.com/Noticias/noticia/2019/02/ele-fugiu-da-guerra-na-siria-e-conquistou-o-sucesso-no-brasil-com-escola-de-idiomas.html
  • Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Dolores Cristina; PIMENTA, Selma Garrido. Docência universitária: interfaces entre avaliação institucional, necessidades formativas e desenvolvimento profissional docente. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-143934/ >.
    • APA

      Sousa, D. C., & Pimenta, S. G. (2018). Docência universitária: interfaces entre avaliação institucional, necessidades formativas e desenvolvimento profissional docente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-143934/
    • NLM

      Sousa DC, Pimenta SG. Docência universitária: interfaces entre avaliação institucional, necessidades formativas e desenvolvimento profissional docente [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-143934/
    • Vancouver

      Sousa DC, Pimenta SG. Docência universitária: interfaces entre avaliação institucional, necessidades formativas e desenvolvimento profissional docente [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-143934/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, AUDITORIA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUZEL, Vania Pereira; RICCIO, Edson Luiz. A educação continuada no Brasil na perspectiva da carreira do auditor independente. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29082018-152250/ >.
    • APA

      Muzel, V. P., & Riccio, E. L. (2018). A educação continuada no Brasil na perspectiva da carreira do auditor independente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29082018-152250/
    • NLM

      Muzel VP, Riccio EL. A educação continuada no Brasil na perspectiva da carreira do auditor independente [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29082018-152250/
    • Vancouver

      Muzel VP, Riccio EL. A educação continuada no Brasil na perspectiva da carreira do auditor independente [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29082018-152250/
  • Source: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Unidade: FE

    Subjects: SALA DE AULA, DIDÁTICA, MATEMÁTICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de. A atividade de ensino como ação formadora. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Moura, M. O. de. (2018). A atividade de ensino como ação formadora. In Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Moura MO de. A atividade de ensino como ação formadora. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018.
    • Vancouver

      Moura MO de. A atividade de ensino como ação formadora. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018.
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Unidade: IQ

    Subjects: ELETROQUÍMICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de; ALBUQUERQUE, Gabriela Zuleide Correia; VAIROLETTE, Lucas; et al. Auto-discharge of a cell: experimental proposal from a continuous professional development courses about applied electrochemistry. Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Goes, L. F. de, Albuquerque, G. Z. C., Vairolette, L., Santos, A. H. dos, Fernandez, C., & Agostinho, S. M. L. (2018). Auto-discharge of a cell: experimental proposal from a continuous professional development courses about applied electrochemistry. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
    • NLM

      Goes LF de, Albuquerque GZC, Vairolette L, Santos AH dos, Fernandez C, Agostinho SML. Auto-discharge of a cell: experimental proposal from a continuous professional development courses about applied electrochemistry [Internet]. Resumos. 2018 ;Available from: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
    • Vancouver

      Goes LF de, Albuquerque GZC, Vairolette L, Santos AH dos, Fernandez C, Agostinho SML. Auto-discharge of a cell: experimental proposal from a continuous professional development courses about applied electrochemistry [Internet]. Resumos. 2018 ;Available from: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE CARREIRAS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CARREIRA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINZMEYER, Simone Maria Virmond Vieira; NAKATA, Lina Eiko; CASADO, Tania. The career of the 21st century worker. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Linzmeyer, S. M. V. V., Nakata, L. E., & Casado, T. (2018). The career of the 21st century worker. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1764.pdf
    • NLM

      Linzmeyer SMVV, Nakata LE, Casado T. The career of the 21st century worker [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1764.pdf
    • Vancouver

      Linzmeyer SMVV, Nakata LE, Casado T. The career of the 21st century worker [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1764.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO POR COMPETÊNCIAS, LIDERANÇA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Adriana Baracho de; NUNES, Simone Costa; SARSUR, Amyra Moyzes; AMORIM, Wilson Aparecido Costa de. Um olhar sobre o processo sucessório: qual o lugar das políticas e práticas de desenvolvimento de lideranças ? Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Medeiros, A. B. de, Nunes, S. C., Sarsur, A. M., & Amorim, W. A. C. de. (2018). Um olhar sobre o processo sucessório: qual o lugar das políticas e práticas de desenvolvimento de lideranças ? In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUyNjU=
    • NLM

      Medeiros AB de, Nunes SC, Sarsur AM, Amorim WAC de. Um olhar sobre o processo sucessório: qual o lugar das políticas e práticas de desenvolvimento de lideranças ? [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUyNjU=
    • Vancouver

      Medeiros AB de, Nunes SC, Sarsur AM, Amorim WAC de. Um olhar sobre o processo sucessório: qual o lugar das políticas e práticas de desenvolvimento de lideranças ? [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUyNjU=
  • Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, MULTIDISCIPLINARIDADE, CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMCY, Georgia Silva; MARTINS, Cleide Lavieri. Formação (in)comum e caminhos de sua produção: cenas da residência multiprofissional em saúde. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/D.6.2019.tde-15062018-134018 > DOI: 10.11606/D.6.2019.tde-15062018-134018.
    • APA

      Romcy, G. S., & Martins, C. L. (2018). Formação (in)comum e caminhos de sua produção: cenas da residência multiprofissional em saúde. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2019.tde-15062018-134018
    • NLM

      Romcy GS, Martins CL. Formação (in)comum e caminhos de sua produção: cenas da residência multiprofissional em saúde [Internet]. 2018 ;Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2019.tde-15062018-134018
    • Vancouver

      Romcy GS, Martins CL. Formação (in)comum e caminhos de sua produção: cenas da residência multiprofissional em saúde [Internet]. 2018 ;Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2019.tde-15062018-134018

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021