A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRITO, Luciana Pinto e DAMIANI, Durval e JORGE, Alexander Augusto de Lima. Avaliação do crescimento. Medicina laboratorial em pediatria. Tradução . Santana de Parnaíba, (SP): Manole, 2023. . . Acesso em: 04 fev. 2023.
APA
Brito, L. P., Damiani, D., & Jorge, A. A. de L. (2023). Avaliação do crescimento. In Medicina laboratorial em pediatria. Santana de Parnaíba, (SP): Manole.
NLM
Brito LP, Damiani D, Jorge AA de L. Avaliação do crescimento. In: Medicina laboratorial em pediatria. Santana de Parnaíba, (SP): Manole; 2023. [citado 2023 fev. 04 ]
Vancouver
Brito LP, Damiani D, Jorge AA de L. Avaliação do crescimento. In: Medicina laboratorial em pediatria. Santana de Parnaíba, (SP): Manole; 2023. [citado 2023 fev. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARANHA, Maria Aparecida Figueiredo e FERNANDES, Maria Teresa Bechere e DOUEK, Paulette Cherez. Avaliação e seguimento da criança com crescimento nornal e baixa estatura: aspectos importantes para o pediatra na atenção primária. Pediatria. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2022. . . Acesso em: 04 fev. 2023.
APA
Aranha, M. A. F., Fernandes, M. T. B., & Douek, P. C. (2022). Avaliação e seguimento da criança com crescimento nornal e baixa estatura: aspectos importantes para o pediatra na atenção primária. In Pediatria. Rio de Janeiro: Atheneu.
NLM
Aranha MAF, Fernandes MTB, Douek PC. Avaliação e seguimento da criança com crescimento nornal e baixa estatura: aspectos importantes para o pediatra na atenção primária. In: Pediatria. Rio de Janeiro: Atheneu; 2022. [citado 2023 fev. 04 ]
Vancouver
Aranha MAF, Fernandes MTB, Douek PC. Avaliação e seguimento da criança com crescimento nornal e baixa estatura: aspectos importantes para o pediatra na atenção primária. In: Pediatria. Rio de Janeiro: Atheneu; 2022. [citado 2023 fev. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANCO, Marília Souza Silva. Avaliação da efetividade de um programa de intervenção em práticas educativas maternas para prevenção de violência contra crianças incluindo medidas observacionais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-15062022-103342/. Acesso em: 04 fev. 2023.
APA
Branco, M. S. S. (2022). Avaliação da efetividade de um programa de intervenção em práticas educativas maternas para prevenção de violência contra crianças incluindo medidas observacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-15062022-103342/
NLM
Branco MSS. Avaliação da efetividade de um programa de intervenção em práticas educativas maternas para prevenção de violência contra crianças incluindo medidas observacionais [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-15062022-103342/
Vancouver
Branco MSS. Avaliação da efetividade de um programa de intervenção em práticas educativas maternas para prevenção de violência contra crianças incluindo medidas observacionais [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-15062022-103342/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ABANTO, Jenny et al. Impact of the first thousand days of life on dental caries through the life course: a transdisciplinary approach. Brazilian Oral Research, v. 36, 2022Tradução . . Acesso em: 04 fev. 2023.
APA
Abanto, J., Oliveira, L. B., Paiva, S. M., Herreno, C. G., Sampaio, F. C., & Bonecker, M. J. S. (2022). Impact of the first thousand days of life on dental caries through the life course: a transdisciplinary approach. Brazilian Oral Research, 36. doi:10.1590/1807-3107bor-2022.vol36.0113
NLM
Abanto J, Oliveira LB, Paiva SM, Herreno CG, Sampaio FC, Bonecker MJS. Impact of the first thousand days of life on dental caries through the life course: a transdisciplinary approach. Brazilian Oral Research. 2022 ; 36[citado 2023 fev. 04 ]
Vancouver
Abanto J, Oliveira LB, Paiva SM, Herreno CG, Sampaio FC, Bonecker MJS. Impact of the first thousand days of life on dental caries through the life course: a transdisciplinary approach. Brazilian Oral Research. 2022 ; 36[citado 2023 fev. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOLÍS‑CORDERO, Katherine et al. Effects of an online play-based parenting program on child development and the quality of caregiver-child interaction: a randomized controlled trial. Child and Youth Care Forum, p. 1-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10566-022-09717-6. Acesso em: 04 fev. 2023.
APA
Solís‑Cordero, K., Marinho, P., Camargo, P., Takey, S., Lerner, R., Ponczek, V. P., et al. (2022). Effects of an online play-based parenting program on child development and the quality of caregiver-child interaction: a randomized controlled trial. Child and Youth Care Forum, 1-19. doi:10.1007/s10566-022-09717-6
NLM
Solís‑Cordero K, Marinho P, Camargo P, Takey S, Lerner R, Ponczek VP, Filgueiras A, Landeira-Fernandez J, Fujimori E. Effects of an online play-based parenting program on child development and the quality of caregiver-child interaction: a randomized controlled trial [Internet]. Child and Youth Care Forum. 2022 ; 1-19.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10566-022-09717-6
Vancouver
Solís‑Cordero K, Marinho P, Camargo P, Takey S, Lerner R, Ponczek VP, Filgueiras A, Landeira-Fernandez J, Fujimori E. Effects of an online play-based parenting program on child development and the quality of caregiver-child interaction: a randomized controlled trial [Internet]. Child and Youth Care Forum. 2022 ; 1-19.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10566-022-09717-6
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Renan Adami. Controle inibitório e transtornos psiquiátricos em crianças vivendo longe do pai ou em lares com violência doméstica: estudo transversal utilizando dados de coorte. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-15062022-100750/. Acesso em: 04 fev. 2023.
APA
Ferraz, R. A. (2022). Controle inibitório e transtornos psiquiátricos em crianças vivendo longe do pai ou em lares com violência doméstica: estudo transversal utilizando dados de coorte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-15062022-100750/
NLM
Ferraz RA. Controle inibitório e transtornos psiquiátricos em crianças vivendo longe do pai ou em lares com violência doméstica: estudo transversal utilizando dados de coorte [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-15062022-100750/
Vancouver
Ferraz RA. Controle inibitório e transtornos psiquiátricos em crianças vivendo longe do pai ou em lares com violência doméstica: estudo transversal utilizando dados de coorte [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-15062022-100750/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORDERO, Katherine Maria Solis. Intervenções remotas de promoção da parentalidade e seu efeito na interação cuidador-criança e no desenvolvimento infantil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-10012023-141238/. Acesso em: 04 fev. 2023.
APA
Cordero, K. M. S. (2022). Intervenções remotas de promoção da parentalidade e seu efeito na interação cuidador-criança e no desenvolvimento infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-10012023-141238/
NLM
Cordero KMS. Intervenções remotas de promoção da parentalidade e seu efeito na interação cuidador-criança e no desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-10012023-141238/
Vancouver
Cordero KMS. Intervenções remotas de promoção da parentalidade e seu efeito na interação cuidador-criança e no desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-10012023-141238/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUIMARÃES, Ana Maria et al. Deficiência intelectual, transtorno da comunicação e linguagem. Tratado de Pediatria. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2022. . . Acesso em: 04 fev. 2023.
APA
Guimarães, A. M., Fernandes, F. D. M., Chaves, L. F. da S., & Araújo, L. A. (2022). Deficiência intelectual, transtorno da comunicação e linguagem. In Tratado de Pediatria. Barueri, SP: Manole.
NLM
Guimarães AM, Fernandes FDM, Chaves LF da S, Araújo LA. Deficiência intelectual, transtorno da comunicação e linguagem. In: Tratado de Pediatria. Barueri, SP: Manole; 2022. [citado 2023 fev. 04 ]
Vancouver
Guimarães AM, Fernandes FDM, Chaves LF da S, Araújo LA. Deficiência intelectual, transtorno da comunicação e linguagem. In: Tratado de Pediatria. Barueri, SP: Manole; 2022. [citado 2023 fev. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Diego Rodrigues. Sofrimento e parentalidade de bebês com deficiência física: implicações para o desenvolvimento infantil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-140406/. Acesso em: 04 fev. 2023.
APA
Silva, D. R. (2022). Sofrimento e parentalidade de bebês com deficiência física: implicações para o desenvolvimento infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-140406/
NLM
Silva DR. Sofrimento e parentalidade de bebês com deficiência física: implicações para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-140406/
Vancouver
Silva DR. Sofrimento e parentalidade de bebês com deficiência física: implicações para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-140406/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATIELLO, Fernanda de Brito et al. Vigilância à saúde e desenvolvimento de crianças com síndrome congênita Zika vírus: revisão integrativa da literatura. Revista Paulista de Pediatria, v. 40, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-0462/2022/40/2020335. Acesso em: 04 fev. 2023.
APA
Matiello, F. de B., Hilário, J. S. M., Gondim, E. C., Santos, D. N., & Mello, D. F. de. (2022). Vigilância à saúde e desenvolvimento de crianças com síndrome congênita Zika vírus: revisão integrativa da literatura. Revista Paulista de Pediatria, 40, 1-8. doi:10.1590/1984-0462/2022/40/2020335
NLM
Matiello F de B, Hilário JSM, Gondim EC, Santos DN, Mello DF de. Vigilância à saúde e desenvolvimento de crianças com síndrome congênita Zika vírus: revisão integrativa da literatura [Internet]. Revista Paulista de Pediatria. 2022 ; 40 1-8.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0462/2022/40/2020335
Vancouver
Matiello F de B, Hilário JSM, Gondim EC, Santos DN, Mello DF de. Vigilância à saúde e desenvolvimento de crianças com síndrome congênita Zika vírus: revisão integrativa da literatura [Internet]. Revista Paulista de Pediatria. 2022 ; 40 1-8.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0462/2022/40/2020335
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAETANO, Luciana Maria. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 04 fev. 2023. , 2022
APA
Caetano, L. M. (2022). É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596297
NLM
Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
Vancouver
Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Andreza Antão e SILVA, Rafael Yanes Rodrigues da. Desfralde. Pediatria geral: neonatologia, pediatria clínica, terapia intensiva. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2022. . . Acesso em: 04 fev. 2023.
APA
Rodrigues, A. A., & Silva, R. Y. R. da. (2022). Desfralde. In Pediatria geral: neonatologia, pediatria clínica, terapia intensiva. Rio de Janeiro: Atheneu.
NLM
Rodrigues AA, Silva RYR da. Desfralde. In: Pediatria geral: neonatologia, pediatria clínica, terapia intensiva. Rio de Janeiro: Atheneu; 2022. [citado 2023 fev. 04 ]
Vancouver
Rodrigues AA, Silva RYR da. Desfralde. In: Pediatria geral: neonatologia, pediatria clínica, terapia intensiva. Rio de Janeiro: Atheneu; 2022. [citado 2023 fev. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSA, Helena Rinaldi. Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=495212. Acesso em: 04 fev. 2023. , 2022
APA
Rosa, H. R. (2022). Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=495212
NLM
Rosa HR. Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;3 mar. 2022. 1-3.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=495212
Vancouver
Rosa HR. Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;3 mar. 2022. 1-3.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=495212
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Eduarda Hanna Porto et al. Síndrome de Silver-Russell: características clínicas, de neurodesenvolvimento e comunicação: estudo de casos clínicos. CoDAS, v. 34, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212020273. Acesso em: 04 fev. 2023.
APA
Ribeiro, E. H. P., Haduo, M. D. H., Ribeiro, C. da C., & Lamônica, D. A. C. (2022). Síndrome de Silver-Russell: características clínicas, de neurodesenvolvimento e comunicação: estudo de casos clínicos. CoDAS, 34( 1). doi:10.1590/2317-1782/20212020273
NLM
Ribeiro EHP, Haduo MDH, Ribeiro C da C, Lamônica DAC. Síndrome de Silver-Russell: características clínicas, de neurodesenvolvimento e comunicação: estudo de casos clínicos [Internet]. CoDAS. 2022 ; 34( 1):[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212020273
Vancouver
Ribeiro EHP, Haduo MDH, Ribeiro C da C, Lamônica DAC. Síndrome de Silver-Russell: características clínicas, de neurodesenvolvimento e comunicação: estudo de casos clínicos [Internet]. CoDAS. 2022 ; 34( 1):[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212020273
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRER, Ana Paula Scoleze e GRISI, Sandra Josefina Ferraz Ellero. Avaliação do desenvolvimento neuropsicomotor. Pediatria. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2022. . . Acesso em: 04 fev. 2023.
APA
Ferrer, A. P. S., & Grisi, S. J. F. E. (2022). Avaliação do desenvolvimento neuropsicomotor. In Pediatria. Rio de Janeiro: Atheneu.
NLM
Ferrer APS, Grisi SJFE. Avaliação do desenvolvimento neuropsicomotor. In: Pediatria. Rio de Janeiro: Atheneu; 2022. [citado 2023 fev. 04 ]
Vancouver
Ferrer APS, Grisi SJFE. Avaliação do desenvolvimento neuropsicomotor. In: Pediatria. Rio de Janeiro: Atheneu; 2022. [citado 2023 fev. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIANA, Marcos Alan e CAETANO, Luciana Maria. Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento. Interação em Psicologia, v. 26, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufpr.br/psicologia/article/view/76968/47334. Acesso em: 04 fev. 2023.
APA
Viana, M. A., & Caetano, L. M. (2022). Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento. Interação em Psicologia, 26( 2). doi:10.5380/riep.v26i2.76968
NLM
Viana MA, Caetano LM. Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento [Internet]. Interação em Psicologia. 2022 ; 26( 2):[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/psicologia/article/view/76968/47334
Vancouver
Viana MA, Caetano LM. Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento [Internet]. Interação em Psicologia. 2022 ; 26( 2):[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/psicologia/article/view/76968/47334
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HILÁRIO, Jeniffer Stephanie Marques et al. Desenvolvimento infantil e visita domiciliar na primeira infância: mapa conceitual. Acta Paulista de Enfermagem, v. 35, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AR03653. Acesso em: 04 fev. 2023.
APA
Hilário, J. S. M., Henrique, N. C. P., Santos, J. S., Andrade, R. D., Fracolli, L. A., & Mello, D. F. de. (2022). Desenvolvimento infantil e visita domiciliar na primeira infância: mapa conceitual. Acta Paulista de Enfermagem, 35. doi:10.37689/acta-ape/2022AR03653
NLM
Hilário JSM, Henrique NCP, Santos JS, Andrade RD, Fracolli LA, Mello DF de. Desenvolvimento infantil e visita domiciliar na primeira infância: mapa conceitual [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2022 ; 35[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AR03653
Vancouver
Hilário JSM, Henrique NCP, Santos JS, Andrade RD, Fracolli LA, Mello DF de. Desenvolvimento infantil e visita domiciliar na primeira infância: mapa conceitual [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2022 ; 35[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AR03653
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Ana Loísa de Lima e Silva e LOPES-HERRERA, Simone Aparecida. Tecnologia, fala, linguagem e desenvolvimento infantil. Mapas conceituais em fonoaudiologia: linguagem. Tradução . Ribeirão Preto: Book Toy, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/05ffe2b2-2a4d-46b5-9288-3323c06ada0c/3107555.pdf. Acesso em: 04 fev. 2023.
APA
Araújo, A. L. de L. e S., & Lopes-Herrera, S. A. (2022). Tecnologia, fala, linguagem e desenvolvimento infantil. In Mapas conceituais em fonoaudiologia: linguagem. Ribeirão Preto: Book Toy. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/05ffe2b2-2a4d-46b5-9288-3323c06ada0c/3107555.pdf
NLM
Araújo AL de L e S, Lopes-Herrera SA. Tecnologia, fala, linguagem e desenvolvimento infantil [Internet]. In: Mapas conceituais em fonoaudiologia: linguagem. Ribeirão Preto: Book Toy; 2022. [citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/05ffe2b2-2a4d-46b5-9288-3323c06ada0c/3107555.pdf
Vancouver
Araújo AL de L e S, Lopes-Herrera SA. Tecnologia, fala, linguagem e desenvolvimento infantil [Internet]. In: Mapas conceituais em fonoaudiologia: linguagem. Ribeirão Preto: Book Toy; 2022. [citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/05ffe2b2-2a4d-46b5-9288-3323c06ada0c/3107555.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROZATTI, Renata Antunes Alveno. Desenvolvimento global das crianças pré-escolares da rede pública de ensino da região do Butantã, cidade de São Paulo, frente à qualidade da educação infantil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-19012023-123644/. Acesso em: 04 fev. 2023.
APA
Crozatti, R. A. A. (2022). Desenvolvimento global das crianças pré-escolares da rede pública de ensino da região do Butantã, cidade de São Paulo, frente à qualidade da educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-19012023-123644/
NLM
Crozatti RAA. Desenvolvimento global das crianças pré-escolares da rede pública de ensino da região do Butantã, cidade de São Paulo, frente à qualidade da educação infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-19012023-123644/
Vancouver
Crozatti RAA. Desenvolvimento global das crianças pré-escolares da rede pública de ensino da região do Butantã, cidade de São Paulo, frente à qualidade da educação infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-19012023-123644/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ESCOBAR, Ana Maria de Ulhoa e FERRER, Ana Paula Scoleze e GRISI, Sandra Josefina Ferraz Ellero. Abdôme agudo. Pediatria geral: neonatologia, pediatria clínica, terapia intensiva. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2022. . . Acesso em: 04 fev. 2023.
APA
Escobar, A. M. de U., Ferrer, A. P. S., & Grisi, S. J. F. E. (2022). Abdôme agudo. In Pediatria geral: neonatologia, pediatria clínica, terapia intensiva. Rio de Janeiro: Atheneu.
NLM
Escobar AM de U, Ferrer APS, Grisi SJFE. Abdôme agudo. In: Pediatria geral: neonatologia, pediatria clínica, terapia intensiva. Rio de Janeiro: Atheneu; 2022. [citado 2023 fev. 04 ]
Vancouver
Escobar AM de U, Ferrer APS, Grisi SJFE. Abdôme agudo. In: Pediatria geral: neonatologia, pediatria clínica, terapia intensiva. Rio de Janeiro: Atheneu; 2022. [citado 2023 fev. 04 ]