Filtros : "DESEMPENHO DO PROFESSOR" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, MARKETING, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba; IKEDA, Ana Akemi. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu. Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2020). Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=
  • Source: Applied Economics. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, RENDIMENTO ESCOLAR, ECONOMETRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIONI, Larissa da Silva; FREGUGLIA, Ricardo da Silva; MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. The impacts of teacher working conditions and human capital on student achievement: evidence from Brazilian longitudinal data. Applied Economics, Abingdon, v. 52, n. 6, p. 568-582, 2020. Disponível em: < https://www.tandfonline.com/doi/pdf/10.1080/00036846.2019.1650885 > DOI: 10.1080/00036846.2019.1650885.
    • APA

      Marioni, L. da S., Freguglia, R. da S., & Menezes-Filho, N. A. (2020). The impacts of teacher working conditions and human capital on student achievement: evidence from Brazilian longitudinal data. Applied Economics, 52( 6), 568-582. doi:10.1080/00036846.2019.1650885
    • NLM

      Marioni L da S, Freguglia R da S, Menezes-Filho NA. The impacts of teacher working conditions and human capital on student achievement: evidence from Brazilian longitudinal data [Internet]. Applied Economics. 2020 ; 52( 6): 568-582.Available from: https://www.tandfonline.com/doi/pdf/10.1080/00036846.2019.1650885
    • Vancouver

      Marioni L da S, Freguglia R da S, Menezes-Filho NA. The impacts of teacher working conditions and human capital on student achievement: evidence from Brazilian longitudinal data [Internet]. Applied Economics. 2020 ; 52( 6): 568-582.Available from: https://www.tandfonline.com/doi/pdf/10.1080/00036846.2019.1650885
  • Unidade: FE

    Subjects: SALÁRIOS, DESEMPENHO DO PROFESSOR, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUIBAO NETO, José; CAMARGO, Rubens Barbosa de. Remuneração dos professores da rede privada de educação básica na cidade de São Paulo. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-104513/ >.
    • APA

      Quibao Neto, J., & Camargo, R. B. de. (2020). Remuneração dos professores da rede privada de educação básica na cidade de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-104513/
    • NLM

      Quibao Neto J, Camargo RB de. Remuneração dos professores da rede privada de educação básica na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-104513/
    • Vancouver

      Quibao Neto J, Camargo RB de. Remuneração dos professores da rede privada de educação básica na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-104513/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, RENDIMENTO ESCOLAR, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Viviane Aparecida; PEROSA, Graziela Serroni. Os novos indicadores educacionais brasileiros: um estudo sobre a Rede Municipal de Ensino de São Paulo. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16072019-120103/ >.
    • APA

      Costa, V. A., & Perosa, G. S. (2019). Os novos indicadores educacionais brasileiros: um estudo sobre a Rede Municipal de Ensino de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16072019-120103/
    • NLM

      Costa VA, Perosa GS. Os novos indicadores educacionais brasileiros: um estudo sobre a Rede Municipal de Ensino de São Paulo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16072019-120103/
    • Vancouver

      Costa VA, Perosa GS. Os novos indicadores educacionais brasileiros: um estudo sobre a Rede Municipal de Ensino de São Paulo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16072019-120103/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TERRITÓRIO, ENSINO, TRABALHO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Adilson Toledo; FRANCESCONI, Lea. A precarização do trabalho docente na rede pública estadual paulista: possibilidades de uma análise territorial. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-23072019-154906/ >.
    • APA

      Bernardes, A. T., & Francesconi, L. (2019). A precarização do trabalho docente na rede pública estadual paulista: possibilidades de uma análise territorial. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-23072019-154906/
    • NLM

      Bernardes AT, Francesconi L. A precarização do trabalho docente na rede pública estadual paulista: possibilidades de uma análise territorial [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-23072019-154906/
    • Vancouver

      Bernardes AT, Francesconi L. A precarização do trabalho docente na rede pública estadual paulista: possibilidades de uma análise territorial [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-23072019-154906/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FEARP

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, COLETA DE DADOS, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRINCIOTTI, Vinícius Godoy; SANTOS, Daniel Domingues dos. Qualidade do professor: o essencial é invisível aos olhos. Anais.. Ribeirão Preto: FEARP-USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Princiotti, V. G., & Santos, D. D. dos. (2019). Qualidade do professor: o essencial é invisível aos olhos. In Resumos. Ribeirão Preto: FEARP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Princiotti VG, Santos DD dos. Qualidade do professor: o essencial é invisível aos olhos [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Princiotti VG, Santos DD dos. Qualidade do professor: o essencial é invisível aos olhos [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, DESEMPENHO DO PROFESSOR, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares de; CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes. Educação e Pesquisa, São Paulo, v. 45, p. 01-30, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193301 > DOI: 10.1590/s1678-4634201945193301.
    • APA

      Aguiar, J. G. de, & Correia, P. R. M. (2019). Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes. Educação e Pesquisa, 45, 01-30. doi:10.1590/s1678-4634201945193301
    • NLM

      Aguiar JG de, Correia PRM. Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45 01-30.Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193301
    • Vancouver

      Aguiar JG de, Correia PRM. Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45 01-30.Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193301
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia; MOLINA, Karina Soledad Maldonado; MARTINS, Jacqueline Cristina Jesus; et al. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018)[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944965.
    • APA

      Neira, M. G., Molina, K. S. M., Martins, J. C. J., Cruz, A. M. da C., Neves, M. R. das, Muller, A., et al. (2019). Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Neira MG, Molina KSM, Martins JCJ, Cruz AM da C, Neves MR das, Muller A, Oliveira DM de O, Oliveira Júnior JL de, Bonetto PXR. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Neira MG, Molina KSM, Martins JCJ, Cruz AM da C, Neves MR das, Muller A, Oliveira DM de O, Oliveira Júnior JL de, Bonetto PXR. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), DIREÇÃO ESCOLAR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ivana Gonçalves de; CARVALHO, Marilia Pinto de. Gestão escolar e gênero: análise do trabalho de diretoras(es) no contexto das reformas educativas. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-144922/ >.
    • APA

      Oliveira, I. G. de, & Carvalho, M. P. de. (2019). Gestão escolar e gênero: análise do trabalho de diretoras(es) no contexto das reformas educativas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-144922/
    • NLM

      Oliveira IG de, Carvalho MP de. Gestão escolar e gênero: análise do trabalho de diretoras(es) no contexto das reformas educativas [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-144922/
    • Vancouver

      Oliveira IG de, Carvalho MP de. Gestão escolar e gênero: análise do trabalho de diretoras(es) no contexto das reformas educativas [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-144922/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, REFORMA DO ENSINO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARPICA, Natália Salan; GOBBI, Marcia Aparecida. Entre a obrigatoriedade e as reformas curriculares: professores e professoras de sociologia do ensino médio paulista. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-160654/ >.
    • APA

      Marpica, N. S., & Gobbi, M. A. (2018). Entre a obrigatoriedade e as reformas curriculares: professores e professoras de sociologia do ensino médio paulista. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-160654/
    • NLM

      Marpica NS, Gobbi MA. Entre a obrigatoriedade e as reformas curriculares: professores e professoras de sociologia do ensino médio paulista [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-160654/
    • Vancouver

      Marpica NS, Gobbi MA. Entre a obrigatoriedade e as reformas curriculares: professores e professoras de sociologia do ensino médio paulista [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-160654/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, DESEMPENHO DO PROFESSOR, PÓS-GRADUAÇÃO, SAÚDE OCUPACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Joana Alice Ribeiro de; NAVARRO, Vera Lucia. Trabalho do(c)ente: intensificação e adoecimento na pós graduação. 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018.
    • APA

      Freitas, J. A. R. de, & Navarro, V. L. (2018). Trabalho do(c)ente: intensificação e adoecimento na pós graduação. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Freitas JAR de, Navarro VL. Trabalho do(c)ente: intensificação e adoecimento na pós graduação. 2018 ;
    • Vancouver

      Freitas JAR de, Navarro VL. Trabalho do(c)ente: intensificação e adoecimento na pós graduação. 2018 ;
  • Source: Revista da SPAGESP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, JOVENS, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lucienia Libânia Pinheiro; COIMBRA, Susana; FONTAINE, Anne Marie Germaine Victorine; BARRERA, Sylvia Domingos. Preditores de autoeficácia acadêmica em jovens portugueses e brasileiros cursando ensino profissional. Revista da SPAGESP, Ribeirão Preto, v. 19, n. 2, p. 6-22, 2018. Disponível em: < http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n2/v19n2a02.pdf >.
    • APA

      Martins, L. L. P., Coimbra, S., Fontaine, A. M. G. V., & Barrera, S. D. (2018). Preditores de autoeficácia acadêmica em jovens portugueses e brasileiros cursando ensino profissional. Revista da SPAGESP, 19( 2), 6-22. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n2/v19n2a02.pdf
    • NLM

      Martins LLP, Coimbra S, Fontaine AMGV, Barrera SD. Preditores de autoeficácia acadêmica em jovens portugueses e brasileiros cursando ensino profissional [Internet]. Revista da SPAGESP. 2018 ; 19( 2): 6-22.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n2/v19n2a02.pdf
    • Vancouver

      Martins LLP, Coimbra S, Fontaine AMGV, Barrera SD. Preditores de autoeficácia acadêmica em jovens portugueses e brasileiros cursando ensino profissional [Internet]. Revista da SPAGESP. 2018 ; 19( 2): 6-22.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n2/v19n2a02.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Tiago Rufino; ALMEIDA, Maria Isabel de. Desenvolvimento profissional de professores da escola pública: uma análise do curso Estudo do Meio na educação de jovens e adultos. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-101307/ >.
    • APA

      Fernandes, T. R., & Almeida, M. I. de. (2018). Desenvolvimento profissional de professores da escola pública: uma análise do curso Estudo do Meio na educação de jovens e adultos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-101307/
    • NLM

      Fernandes TR, Almeida MI de. Desenvolvimento profissional de professores da escola pública: uma análise do curso Estudo do Meio na educação de jovens e adultos [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-101307/
    • Vancouver

      Fernandes TR, Almeida MI de. Desenvolvimento profissional de professores da escola pública: uma análise do curso Estudo do Meio na educação de jovens e adultos [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-101307/
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello. Revista Internacional d'Humanitats, São Paulo, v. 21, n. 44, p. 55-64, 2018. Disponível em: < http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf >.
    • APA

      Lauand, J. (2018). A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 55-64. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf
    • NLM

      Lauand J. A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 55-64.Available from: http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand J. A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 55-64.Available from: http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ORALIDADE, EDUCAÇÃO INFANTIL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEMMEL, Susanne Elfriede; SANTOS, Sandoval Nonato Gomes. Marcas interacionais em rodas de conversa na educação infantil. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-134222/ >.
    • APA

      Memmel, S. E., & Santos, S. N. G. (2018). Marcas interacionais em rodas de conversa na educação infantil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-134222/
    • NLM

      Memmel SE, Santos SNG. Marcas interacionais em rodas de conversa na educação infantil [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-134222/
    • Vancouver

      Memmel SE, Santos SNG. Marcas interacionais em rodas de conversa na educação infantil [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-134222/
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, Marli. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência. Revista Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, v. 23, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s1413-24782018230095 > DOI: 10.1590/s1413-24782018230095.
    • APA

      Andre, M. (2018). Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência. Revista Brasileira de Educação, 23. doi:10.1590/s1413-24782018230095.
    • NLM

      Andre M. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-24782018230095
    • Vancouver

      Andre M. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-24782018230095
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Simone dos Santos; BRAGA, Elizabeth dos Santos. Por que os professores permanecem na profissão?: Trajetórias de docentes do ensino fundamental da rede municipal de São Paulo. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-152402/ >.
    • APA

      Pereira, S. dos S., & Braga, E. dos S. (2017). Por que os professores permanecem na profissão?: Trajetórias de docentes do ensino fundamental da rede municipal de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-152402/
    • NLM

      Pereira S dos S, Braga E dos S. Por que os professores permanecem na profissão?: Trajetórias de docentes do ensino fundamental da rede municipal de São Paulo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-152402/
    • Vancouver

      Pereira S dos S, Braga E dos S. Por que os professores permanecem na profissão?: Trajetórias de docentes do ensino fundamental da rede municipal de São Paulo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-152402/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, HABILIDADE SOCIAL, COMPORTAMENTO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BÉRGAMO, Vivian Maria Degobbi; ELIAS, Luciana Carla dos Santos. Habilidades Sociais em alunos do Ensino Fundamental I: associações com problemas de comportamento e desempenho acadêmico. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017.
    • APA

      Bérgamo, V. M. D., & Elias, L. C. dos S. (2017). Habilidades Sociais em alunos do Ensino Fundamental I: associações com problemas de comportamento e desempenho acadêmico. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Bérgamo VMD, Elias LC dos S. Habilidades Sociais em alunos do Ensino Fundamental I: associações com problemas de comportamento e desempenho acadêmico. 2017 ;
    • Vancouver

      Bérgamo VMD, Elias LC dos S. Habilidades Sociais em alunos do Ensino Fundamental I: associações com problemas de comportamento e desempenho acadêmico. 2017 ;
  • Source: Nova Escola.. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Matemática: em busca de sentido. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola.[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Machado, N. J. (2017). Matemática: em busca de sentido. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola.. São Paulo.
    • NLM

      Machado NJ. Matemática: em busca de sentido. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. 2017 ; 31( dez. 2016/ ja 2017): 30-37.
    • Vancouver

      Machado NJ. Matemática: em busca de sentido. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. 2017 ; 31( dez. 2016/ ja 2017): 30-37.
  • Source: Currículo sem Fronteiras. Unidade: EACH

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, DESEMPENHO DO PROFESSOR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Luciana Maria. Problemas de rendimento escolar no ensino elementar paulista: regulação dos tempos escolares e do trabalho docente (1925 a 1950). Currículo sem Fronteiras, Portugal, v. 17, n. ja/abr. 2017, p. 75-91, 2017. Disponível em: < http://www.curriculosemfronteiras.org/vol17iss1articles/viviani.pdf >.
    • APA

      Viviani, L. M. (2017). Problemas de rendimento escolar no ensino elementar paulista: regulação dos tempos escolares e do trabalho docente (1925 a 1950). Currículo sem Fronteiras, 17( ja/abr. 2017), 75-91. Recuperado de http://www.curriculosemfronteiras.org/vol17iss1articles/viviani.pdf
    • NLM

      Viviani LM. Problemas de rendimento escolar no ensino elementar paulista: regulação dos tempos escolares e do trabalho docente (1925 a 1950) [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2017 ; 17( ja/abr. 2017): 75-91.Available from: http://www.curriculosemfronteiras.org/vol17iss1articles/viviani.pdf
    • Vancouver

      Viviani LM. Problemas de rendimento escolar no ensino elementar paulista: regulação dos tempos escolares e do trabalho docente (1925 a 1950) [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2017 ; 17( ja/abr. 2017): 75-91.Available from: http://www.curriculosemfronteiras.org/vol17iss1articles/viviani.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021