Filtros : "DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Revista Linhas. Unidade: EACH

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR, SOCIOLOGIA, GENEALOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOULIÉ, Charles; PEROSA, Graziela Serroni. Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira. Revista Linhas, Florianópolis, v. 21, n. ja/abr. 2020, p. 78-99, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.5965/1984723821452020078 > DOI: 10.5965/1984723821452020078.
    • APA

      Soulié, C., & Perosa, G. S. (2020). Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira. Revista Linhas, 21( ja/abr. 2020), 78-99. doi:10.5965/1984723821452020078
    • NLM

      Soulié C, Perosa GS. Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 78-99.Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020078
    • Vancouver

      Soulié C, Perosa GS. Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 78-99.Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020078
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota; AQUINO, Julio Groppa. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação]. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Boto, C., & Aquino, J. G. (2019). A história e a filosofia da educação.. [Apresentação]. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Boto C, Aquino JG. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação]. 2019 ;
    • Vancouver

      Boto C, Aquino JG. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação]. 2019 ;
  • Source: Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento?. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, Jose Cerchi; ANDRE, Marli Eliza Dalmazo Afonso de; PARO, Vitor Henrique. Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento? Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento?[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Fusari, J. C., Andre, M. E. D. A. de, & Paro, V. H. (2019). Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento? Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento?. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Fusari JC, Andre MEDA de, Paro VH. Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento? Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento? 2019 ;
    • Vancouver

      Fusari JC, Andre MEDA de, Paro VH. Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento? Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento? 2019 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota; AQUINO, Julio Groppa. Democracia, escola e infância. [S.l: s.n.], 2019. DOI: 10.11606/9788560944996.
    • APA

      Boto, C., & Aquino, J. G. (2019). Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944996
    • NLM

      Boto C, Aquino JG. Democracia, escola e infância. 2019 ;
    • Vancouver

      Boto C, Aquino JG. Democracia, escola e infância. 2019 ;
  • Unidade: IP

    Subjects: DEMOCRACIA, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), LIBERDADE, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nicole Nöthen de; SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Por uma democracia para a educação: autonomia, liberdade e governo de si nas ocupações secundaristas de São Paulo. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22112019-162627/ >.
    • APA

      Oliveira, N. N. de, & Schmidt, M. L. S. (2019). Por uma democracia para a educação: autonomia, liberdade e governo de si nas ocupações secundaristas de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22112019-162627/
    • NLM

      Oliveira NN de, Schmidt MLS. Por uma democracia para a educação: autonomia, liberdade e governo de si nas ocupações secundaristas de São Paulo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22112019-162627/
    • Vancouver

      Oliveira NN de, Schmidt MLS. Por uma democracia para a educação: autonomia, liberdade e governo de si nas ocupações secundaristas de São Paulo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22112019-162627/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidades: FE, EACH

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, PARTICIPAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim; ARAÚJO, Ulisses Ferreira de; SILVA, Marco Antonio Morgado da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, v. 45, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001 > DOI: 10.1590/s1678-4634201945002001.
    • APA

      Arantes, V. A., Araújo, U. F. de, & Silva, M. A. M. da. (2019). Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/s1678-4634201945002001
    • NLM

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
    • Vancouver

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARCURI, Priscila Abel; NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. A participação é um convite e a escuta um desafio: estudo sobre a participação e escuta de crianças em contextos educativos diversos. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-145657/ >.
    • APA

      Arcuri, P. A., & Nascimento, M. L. B. P. (2017). A participação é um convite e a escuta um desafio: estudo sobre a participação e escuta de crianças em contextos educativos diversos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-145657/
    • NLM

      Arcuri PA, Nascimento MLBP. A participação é um convite e a escuta um desafio: estudo sobre a participação e escuta de crianças em contextos educativos diversos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-145657/
    • Vancouver

      Arcuri PA, Nascimento MLBP. A participação é um convite e a escuta um desafio: estudo sobre a participação e escuta de crianças em contextos educativos diversos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-145657/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Rosângela Aparecida; CATANI, Afranio Mendes. Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/ >.
    • APA

      Alves, R. A., & Catani, A. M. (2017). Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/
    • NLM

      Alves RA, Catani AM. Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/
    • Vancouver

      Alves RA, Catani AM. Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/
  • Unidade: FE

    Assunto: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOIOLA, Eder Marques; CARVALHO, José Sergio Fonseca de. Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/ >.
    • APA

      Loiola, E. M., & Carvalho, J. S. F. de. (2016). Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/
    • NLM

      Loiola EM, Carvalho JSF de. Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/
    • Vancouver

      Loiola EM, Carvalho JSF de. Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/
  • Source: O Estado de S.Paulo. Metrópole. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, VESTIBULAR, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÂO), DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Reitoria defende a diversificação de processos seletivos. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Metrópole[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2016). Reitoria defende a diversificação de processos seletivos. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. São Paulo.
    • NLM

      Balbachevsky E. Reitoria defende a diversificação de processos seletivos. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. 2016 ;18 mar. 2016. 21.
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Reitoria defende a diversificação de processos seletivos. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. 2016 ;18 mar. 2016. 21.
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni. Resenhas. Revista Brasileira de Educação[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: DOI: 10.1590/S1413-24782016216413.
    • APA

      Perosa, G. S. (2016). Resenhas. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro. doi:10.1590/S1413-24782016216413
    • NLM

      Perosa GS. Resenhas [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( ja/mar. 2016): 249-252.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782016216413
    • Vancouver

      Perosa GS. Resenhas [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( ja/mar. 2016): 249-252.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782016216413
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SVARTMAN, Bernardo Parodi; CROCHIK, José Leon; MASSOLA, Gustavo Martineli. Breves comentários sobre o processo de democratização das universidades públicas. Psicologia USP, São Paulo, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP). Universidade de São Paulo, v. 27, n. 2, p. 161-164, 2016. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n2/1678-5177-pusp-27-02-00161.pdf > DOI: 10.1590/0103-656420162702.
    • APA

      Svartman, B. P., Crochik, J. L., & Massola, G. M. (2016). Breves comentários sobre o processo de democratização das universidades públicas. Psicologia USP, 27( 2), 161-164. doi:10.1590/0103-656420162702
    • NLM

      Svartman BP, Crochik JL, Massola GM. Breves comentários sobre o processo de democratização das universidades públicas [Internet]. Psicologia USP. 2016 ; 27( 2): 161-164.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n2/1678-5177-pusp-27-02-00161.pdf
    • Vancouver

      Svartman BP, Crochik JL, Massola GM. Breves comentários sobre o processo de democratização das universidades públicas [Internet]. Psicologia USP. 2016 ; 27( 2): 161-164.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n2/1678-5177-pusp-27-02-00161.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, REFORMA DO ENSINO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINO, Clóvis Edmar; ARELARO, Lisete Regina Gomes. Quantidade e qualidade no ensino fundamental de 9 anos e uma escola municipal de São Paulo. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-142331/ >.
    • APA

      Paulino, C. E., & Arelaro, L. R. G. (2016). Quantidade e qualidade no ensino fundamental de 9 anos e uma escola municipal de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-142331/
    • NLM

      Paulino CE, Arelaro LRG. Quantidade e qualidade no ensino fundamental de 9 anos e uma escola municipal de São Paulo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-142331/
    • Vancouver

      Paulino CE, Arelaro LRG. Quantidade e qualidade no ensino fundamental de 9 anos e uma escola municipal de São Paulo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-142331/
  • Source: Universidade de São Paulo (USP). Unidade: FFLCH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. Ciclo de Palestras PAE 1o Sem/2016 - Parte 2: Magistério superior: as necessidades do Brasil. Universidade de São Paulo (USP)[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2016). Ciclo de Palestras PAE 1o Sem/2016 - Parte 2: Magistério superior: as necessidades do Brasil. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP.
    • NLM

      Ribeiro RJ. Ciclo de Palestras PAE 1o Sem/2016 - Parte 2: Magistério superior: as necessidades do Brasil. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. Ciclo de Palestras PAE 1o Sem/2016 - Parte 2: Magistério superior: as necessidades do Brasil. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLOGIA, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, JOVENS, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONALDI, Eduardo Vilar; GARCIA, Sylvia Gemignani. Tentando chegar lá: as experiências sociais de jovens em um cursinho popular de São Paulo. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09052016-105247/ >.
    • APA

      Bonaldi, E. V., & Garcia, S. G. (2016). Tentando chegar lá: as experiências sociais de jovens em um cursinho popular de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09052016-105247/
    • NLM

      Bonaldi EV, Garcia SG. Tentando chegar lá: as experiências sociais de jovens em um cursinho popular de São Paulo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09052016-105247/
    • Vancouver

      Bonaldi EV, Garcia SG. Tentando chegar lá: as experiências sociais de jovens em um cursinho popular de São Paulo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09052016-105247/
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni; COSTA, Taline de Lima e. Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp. Educação & Sociedade, Campinas, v. 36, n. ja/mar. 2015, p. 117-137, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/ES0101-73302015140518 > DOI: 10.1590/ES0101-73302015140518.
    • APA

      Perosa, G. S., & Costa, T. de L. e. (2015). Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp. Educação & Sociedade, 36( ja/mar. 2015), 117-137. doi:10.1590/ES0101-73302015140518
    • NLM

      Perosa GS, Costa T de L e. Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 117-137.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/ES0101-73302015140518
    • Vancouver

      Perosa GS, Costa T de L e. Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 117-137.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/ES0101-73302015140518
  • Source: Revista Mexicana de Investigacion Educativa. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), DESIGUALDADES SOCIAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; COSTA, Fábio Luciano Oliveira. Las políticas de educación superior en Brasil en la primera década sel siglo XXI: algunas evidencias sobre impactos positivos en la equidad. Revista Mexicana de Investigacion Educativa, Tlalpan, v. 20, n. 64, p. 17-46, 2015. Disponível em: < http://www.redalyc.org/pdf/140/14032722003.pdf >.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Costa, F. L. O. (2015). Las políticas de educación superior en Brasil en la primera década sel siglo XXI: algunas evidencias sobre impactos positivos en la equidad. Revista Mexicana de Investigacion Educativa, 20( 64), 17-46. Recuperado de http://www.redalyc.org/pdf/140/14032722003.pdf
    • NLM

      Barreyro GB, Costa FLO. Las políticas de educación superior en Brasil en la primera década sel siglo XXI: algunas evidencias sobre impactos positivos en la equidad [Internet]. Revista Mexicana de Investigacion Educativa. 2015 ; 20( 64): 17-46.Available from: http://www.redalyc.org/pdf/140/14032722003.pdf
    • Vancouver

      Barreyro GB, Costa FLO. Las políticas de educación superior en Brasil en la primera década sel siglo XXI: algunas evidencias sobre impactos positivos en la equidad [Internet]. Revista Mexicana de Investigacion Educativa. 2015 ; 20( 64): 17-46.Available from: http://www.redalyc.org/pdf/140/14032722003.pdf
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ana Maria F; PEROSA, Graziela Serroni. No ano em que o livro Os Herdeiros completa 50 anos de publicação.. [Apresentação]. Educação & Sociedade[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: DOI: 10.1590/ES0101-73302015APRESENTAV36N130.
    • APA

      Almeida, A. M. F., & Perosa, G. S. (2015). No ano em que o livro Os Herdeiros completa 50 anos de publicação.. [Apresentação]. Educação & Sociedade. Campinas. doi:10.1590/ES0101-73302015APRESENTAV36N130
    • NLM

      Almeida AMF, Perosa GS. No ano em que o livro Os Herdeiros completa 50 anos de publicação.. [Apresentação] [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 23-33.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/ES0101-73302015APRESENTAV36N130
    • Vancouver

      Almeida AMF, Perosa GS. No ano em que o livro Os Herdeiros completa 50 anos de publicação.. [Apresentação] [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 23-33.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/ES0101-73302015APRESENTAV36N130
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Taís; CARDOSO, Mauricio. Educação e democracia: uma análise das afinidades entre Paulo Freire, as ideias da Escola Nova e do Nacional Popular (1957-1963). 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-31072015-111718/ >.
    • APA

      Araujo, T., & Cardoso, M. (2015). Educação e democracia: uma análise das afinidades entre Paulo Freire, as ideias da Escola Nova e do Nacional Popular (1957-1963). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-31072015-111718/
    • NLM

      Araujo T, Cardoso M. Educação e democracia: uma análise das afinidades entre Paulo Freire, as ideias da Escola Nova e do Nacional Popular (1957-1963) [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-31072015-111718/
    • Vancouver

      Araujo T, Cardoso M. Educação e democracia: uma análise das afinidades entre Paulo Freire, as ideias da Escola Nova e do Nacional Popular (1957-1963) [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-31072015-111718/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, PROJETO EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, DISCURSO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDA, Mariana Roveroni; CARVALHO, José Sergio Fonseca de. Projeto político pedagógico: reflexões sobre o discurso de educadores de Rio Claro. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-115550/ >.
    • APA

      Breda, M. R., & Carvalho, J. S. F. de. (2015). Projeto político pedagógico: reflexões sobre o discurso de educadores de Rio Claro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-115550/
    • NLM

      Breda MR, Carvalho JSF de. Projeto político pedagógico: reflexões sobre o discurso de educadores de Rio Claro [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-115550/
    • Vancouver

      Breda MR, Carvalho JSF de. Projeto político pedagógico: reflexões sobre o discurso de educadores de Rio Claro [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-115550/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021